POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades.
Mais uma vez aqui para relatar minha ultima visita no Gold Spa, na Vila Madalena.
Com Alvará de última hora corri no sabadao e partiu relaxar, ja estava com saudades da casa, como ja disse pra vcs lá é meio fora de mão pra mim, mas depois que conheci o lugar e as garotas, prefiro esperar as oportunidades para ir lá que vale cada centavo sempre.
Cheguei lá sábado, ja imaginando que não seria o único a estar procurando um relaxamento, aí ja viu....
Desta vez não consegui agendar antes e fui direto, estava BEM mais cheio do que imaginava kkkkkkk, não tinha salas livres, lugar bombando, mais irmãos já descobriram as delicias daquele lugar.
Resolvi esperar, afinal tinha que aproveitar aquele alvará e aguardei vaga de sala enquanto tomava café com uns biscoitos e via tv ,mais uma vez me senti em casa rs
Super bem atendido me deixaram muito a vontade .
A Clinica está com várias massagistas novas lindas e já estou de olho para ver qual será a próxima rs.
Escolhi e acabei sendo agraciado com uma sessão dos Deuses com a Luiza que além de massagista me disseram ser terapeuta tântrica também, ela aparenta uns vinte e poucos anos, cabelos avermelhados e cacheados, ahhhhhh como eu gosto kkkkkkk.
Linda e super simpática, corpo maravilhoso, sorriso fácil e gentileza em pessoa, seios médios na medida, coxas torneadas e bumbum arrebitado.
Escolhi a massagem de sempre e bora (ainda estão com promoção de inverno aos sábados de 50 reais off em qualquer massagem).
Subimos, fomos para sala, tirei a roupa e fui aproveitar banho na suíte ,tudo como sempre super limpo e cheiroso, mesmo com o tanto de gente que tinha lá.
Saindo do banho, ela ja estava ao natural me esperando.
Deitei de bruços e ela começou a massagem pelos meus pés, foi subindo, panturrilha, pedi pra ela dar um capricho que estava dolorido e fui atendido. Coxas, nádegas, lombar, pedi pra ela dar mais um reforço, véio é foda, foi subindo até pescoço e se deteve por mais alguns instantes, ela mesma disse que eu estava muito tenso.
Mais uma menina que além de ser gata manda muito bem na massagem.
Depois de um bom tempo massageando, passou um pouco de óleo no meu corpo e usando o corpo dela, veio massagear o meu, hummm aqueles peitos durinhos passando pelas minhas costas, a respiração dela perto da minha orelha, que delicia, depois de muito corpo a corpo mandou e eu me virar e iniciou a massagem na frente.
Novamente começou pelos pés, canelas, coxas e que massagem nas coxas, parte interna, externa, perto das boletas, nada ficou faltando. Subiu para meus ombros e pescoço, fez uma massagem no meu couro cabeludo que achei que ia dormir ali mesmo.
Finalizando ali, mais uma vez passou um pouco de óleo em nossos corpos e começou a massagem corpo a corpo, eu achei que ia queimar a largada, que delicia, ela subia e descia, respirava fundo perto do meu ouvido, passava aqueles seios lindos no meu corpo, no meu rosto, boca, fiquei hipnotizado, perguntei se podia toca-lá e sendo autorizado, fui passando as mãos pelo seu corpo, cintura, bunda, seios, pernas e minhas mãos acompanhando o movimento dela subindo e descendo, parecia uma cobra se enroscando em mim. Nem sei quanto tempo ficamos nisso.
Ai ela me olha pergunta, se ja não era hora de cuidar do Jr. rapidamente negociamos o tipo de finalização e la fomos nós rumo a relaxamento completo..
A música envolvente e eu me entreguei a ela, gozei muito , mas muito mesmo rs.
Ela sorriu e disse que tinha muito leite acumulado kkkkkk.
Conversamos um pouco, acertei o acordado da finalização, tomei outro banho e ainda desci, tomei uma água gelada, mais um cafezinho, balinha (já não queria ir embora e fazer outra massagem mas a realidade chama rs) e rua .
Repeteco na casa sempre.....
DICA DE OURO: A casa é realmente especializada em massagens sensuais e cumpre o que promete, nem tente negociar nada por telefone ou na recepção, não vão aceitar. Já na sala com a massagista em 4 paredes absolutamente todas negociam o diferencial com final feliz, cada vez que fui tive um final mais feliz que o outro.
Valeu Confras, espero estar lá logo mais. Acho que a próxima será com Gabi, mas como disse, quero experimentar todas as terapeutas.
ABRAÇOS…..
goldspa.com.br