Bali Spa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 5042-2454 - 91047-7106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bali Spa

#16 Mensagem por fercps » 10 Mar 2025, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja vinha olhando a casa a algum tempo, mas nao casava agenda.
De ultima hora, resolvi ir direto e ver o que dava. Ja tinha alguma ideia em mente com quem passaria e deu muito certo.
Cheguei la, fui muito bem recebido e escolhi a Bia.
Local bem ajeitado e discreto. Fui direciknado a sala, tomei meu banho e aguaradei a chegada dela.
Bia entrou toda produzida numa lingerie preta linda. Loira, baixinha, linda e com jm corpo muito gostoso. Tudo em dia.
Deitei de bruços e ela comecou a massagem. Que evoluiu para a nuru, que escolhi e que foi uma delicia.
Mil provocacoes, pegada gostosa....um tesao de massagem.
Virei de frente ja explodindo, mais esfregacao sem regular nada e a pergunta: como vamos finalizar?
Sugeri a completa, acertamos valores e foi so alegria.
Sentou gostoso. Beijos sem miseria e pegada gostosa.
Num aguentei nada pq a massagem foi um tesao, sentou gostoso e gozei bem rapido.

Banho, bjonde despedida e rua.

Volto com certeza. Atendimento otimo e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Bali Spa

#17 Mensagem por Doc69 » 16 Mar 2025, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Repeteco com a Geovanna.
Começamos de novo pela nuru, que ela executa com maestria. Depois de um lingam ainda de bruços pediu para virar, já estava duro que nem concreto armado.
Chupou sem, depois foi minha vez e acabamos em 69. Aí encapou e sentou gostoso. Como mexe bem! Ficamos assim um tempo e finalizei ela de bruços.
Muito top!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Bali Spa

#18 Mensagem por Tabajara2017 » 16 Mar 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:10
Devidamente agendado com a Cristal, que é branca, cabelos pretos ondulados, aproximadamente 1m75cm (mulherão), peitos M, bunda M, zero barriga, boca carnuda, cara de safada...afffeeee!

Chegando na casa fui levado para o quarto, já tomei o banho, ela chegou toda sorridente e me deu um beijão na boca.

Começou fazendo massagem relaxante, depois partiu para Nuru, me provocou de todos os jeitos, pediu para eu virar, literalmente me atacou, beijos sem miséria, chupeta com direito a garganta profunda, pedi um 69 e fui atendido, capa no pau e peguei de todos os jeitos, para finalizar peguei de quatro e fim de jogo.

Resumo: o local é top, a Cristal é maravilhosa em todos os sentidos, beijos se miséria, chupada com gosto, 400 contos de réis e repeteco logo menos.

Link:
🔗

Responder