NEGATIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
Peço desculpas a todos, mas quero colocar um adendo dentro desse tópico referente à outra clínica que é da mesma dona da Uchoa, e não vale a pena abrir um tópico só prá ela.
Da última vez que estive lá, a Bruna havia me dito sobre esta outra clínica. Como o homem é um bicho curioso, esta semana liguei para lá e peguei o endereço, que é o seguinte:
R Baltazar Lisboa, 466 Vl Mariana 5083-9640
Agendei um horário lá prá fazer 1/2 hora, já que estava sem grana. Só há 1 massagista, a Vanessa. Lembram há uns tópicos acima que falei que eu tinha visto uma puta loira entrando lá na Uchoa? Pois é, era ela mesmo!
Na hora, fiquei super-feliz

. Entretanto, como já se foi dito, a felicidade dura pouco

.
A Vanessa até que é bastante simpática e legal, mas, sinceramente, não entende nada de massagem. Tudo bem que fiz só meia hora, não dava prá fazer nada inesquecível, mas acho que um mínimo de esforço deveria ser feito.
Basicamente, ela só deu uma mexida nos meus pés (isso mesmo, só uma mexida - nunca aquilo seria considerado uma massagem), passou levemente pelas pernas e costas e já mandou eu virar (não durou nem uns 10 minutos). De frente foi pior ainda!!! Fingiu que mexeu nas minhas pernas e bateu a pior punheta que recebi na vida. Prá vcs terem uma idéia, na hora que eu comecei a gozar ela já parou, ou seja, o bichinho cuspiu sem ser agitado.
Resumo da ópera: punheta semi-acabada e a sensação de jogar os 50,00 gastos no ralo!!!
Conselhos de amigo:
1)a Bruna é bonita, gostosa e faz boa massagem!!! Cuidado em se arriscar com coisas novas
2) Como dizia minha avó: a curiosidade matou um burro.
Como eu disse, desculpem por ter colocado esse TD de outra clínica aqui, mas é que não vale a pena abrir um só prá ela.