POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Beijou na Boca:SIM
Como trampo e relativamente moro perto, dei um pulo la.
Já tinha passado uns 4-5meses atras só pra ver como era o esquema e como eras a mulherada, quase topei mas na epoca o aparelho pra cartão tava com problema.
Enfim, voltei e em comparação da outra vez só tinha 5 meninas das 9, sendo 3 feias e 2 gostosinhas. vi uma loirinha com sotaque do sul com os labios carnudos e topei com ela.
o esquema é aquele, é caro como todos sabem. A casa se não me engano tem 2 ou 3 quartos. o quarto tem seu chuveiro, toalha lacrada, sabonete liquido e a tal "mesa" pra fazer massagem, além de um sofa-cama!
pra fazer a tal da massagem é R$ 150,00 pra casa e vc negocia o que quiser com a garota la dentro. não dapra pagar com cartão a garota, a casa não aceita, então vc tem q dar cash pra ela ou no meu caso, q a minha aceitou um cheque. Logico q cheque é mais perigoso, pq ela vai saber eu nome e outros dados, mas por ela eu fiz um de 150,00 pelos serviços pq mereceu mesmo.
tomamos banho, abriu o sofa, colocou o lençol no sofa e começou a beijação. Que boca meu! boca pra ficar beijando a noite inteira, no minimo ficamos uns 15minutos se pegando desse jeito, ele por cma, eu por cima, deitados delado...uma maravilha, fazia tempo q um mina do ramo me pegava desse jeito.
oruim q ela nem chupou o menino, não que não gostei, mas o tesão dela tava tanto q ela não aguentou mais, queria que eu enfiase meu gatoão na buça dela. Dei uma chupda na chana gostosa e carnuda e meti bala. ppmm, de 4, em pé de lado.....eita coisa boa....15min depois gozei gostoso em cima da bunda dela. coisa mais espetacular aquele bundinhas gostosa mas pequena, toda gozada.
pelo jeito ela gozou tb, vai saber....problema é que tenho q gozar!! hhahaha
mais um banho, ai comversamos um bocado. ela raramente aparece la, trabalha com outra coisa e quando precisa de uma grana rapida da um pulo, então se alguem passar por la, poucas chances de pegar ela.
ela é de SC mas é morena com cabelo loiro pintado. bonitinha e gostosa.
ela não me pediu 150, falou q eu q sabia o q iria passar pra ela, e ela aceitou antes de tudo dar pra ela um cheque. Poderia colocar 50 mas seria um fdp, 100 era normal, mas como adeorei ela mereceu s 150.
final...vusto 300reais.....da pra levar mina de site gostosa pro motel e comer por menos.