Depois de 2 TD's abaixo da média no flat da Alameda Jaú - 1606, decidi retomar a minha vocação de cliniqueiro e dar um pulo na clínica Washi...

Frequento a casa já faz mais de 3 anos, sem muita regularidade. Assim como em outras clínicas na mesma faixa de preço, a qualidade do plantel tem variado muito, às vezes para baixo. As melhores garotas não têm ficado lá por muito tempo.
Mas vamos ao que interessa...
Hoje me dei bem, muito bem. Escolhi a MARIANA, uma morena bonita, gostosa e simpática. Com 20 anos e +/- 1,70m, ela tem pele clara, olhos verdes e cabelos pretos, lisos e compridos. Destaque absoluto para os seios: os mais bonitos, gostosos e firmes que vi (e toquei, e apertei, e chupei) nos últimos tempos...

A menina é bem profissional, mas ao mesmo tempo é bem carinhosa e dedicada. Não beija de língua (pois é casada), mas capricha nos selinhos... Rolou uma certa química, então dispensei a massoterapia e começamos a trocar carícias. Caí de boca na xaninha gostosa dela, semi-depilada e apertada, do tipo "gordinha"...
Veio a minha vez de ser chupado e, independentemente do capote, foi bom, pois ela chupou meu pau bem forte, alternando com umas lambidas ao longo do mesmo.
No "fight" propriamente dito, ela começou vindo por cima, pra sentir o danado (repito, ela é bem apertada). A partir daí a gente variou bastante de posição: eu por cima, de lado, ela de quatro... Vale mencionar que ela tem uma lubrificação natural muito boa, além de gemer na medida certa.
Gozei com ela de quatro. Nessa posição, aliás, a Mariana dá um show à parte, pois fica meio abaixada, com as pernas dobradas, proporcionando um ângulo de penetração ascendente... Em outras palavras: METIDA DAS BOAS!!!
Ela continuou simpática e prestativa no pós-orgasmo: massageou as minhas costas e tomou banho junto comigo (coisa que outras massagistas também deveriam fazer, pra ajudar a tirar o maldito creme de massagem). Tratamento de primeira...
Resumo da ópera:
ROSTO = 7,5 (olhos verdes "de verdade" não é todo dia, sorriso natural e bonito)
CORPO = 8,0 (bem proporcional e de boa estatura, pele macia)
SEIOS = 10,0 COM LOUVOR (só vendo, e apertando, e chupando... sutiã 44)
BUNDA = 7,5 (de boa medida, mas confesso que, frente a aqueles peitos, não prestei a devida atenção...)
SIMPATIA/EMPATIA = 9,0 (química muito boa para um 1o. encontro; papo agradável e constante)
MASSAGEM = sem nota, pois foi rápida e no final do TD, just to relax...
ORAL = 7,5 (pode até melhorar, tem estilo)
VAGINAL = 8,5 (agasalha muito gostoso, sem deixar de ser profissional)
ANAL = não pedi, nem perguntei (acho que não faz)
Pretendo repetir a experiência. Só espero que ela não deixe a casa tão cedo... Falou!
Abraços procêis e beijos pra MARIANA...