Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2004, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Falaí...

Depois de 2 TD's abaixo da média no flat da Alameda Jaú - 1606, decidi retomar a minha vocação de cliniqueiro e dar um pulo na clínica Washi...
8)

Frequento a casa já faz mais de 3 anos, sem muita regularidade. Assim como em outras clínicas na mesma faixa de preço, a qualidade do plantel tem variado muito, às vezes para baixo. As melhores garotas não têm ficado lá por muito tempo.

Mas vamos ao que interessa...

Hoje me dei bem, muito bem. Escolhi a MARIANA, uma morena bonita, gostosa e simpática. Com 20 anos e +/- 1,70m, ela tem pele clara, olhos verdes e cabelos pretos, lisos e compridos. Destaque absoluto para os seios: os mais bonitos, gostosos e firmes que vi (e toquei, e apertei, e chupei) nos últimos tempos... :shock:

A menina é bem profissional, mas ao mesmo tempo é bem carinhosa e dedicada. Não beija de língua (pois é casada), mas capricha nos selinhos... Rolou uma certa química, então dispensei a massoterapia e começamos a trocar carícias. Caí de boca na xaninha gostosa dela, semi-depilada e apertada, do tipo "gordinha"...

Veio a minha vez de ser chupado e, independentemente do capote, foi bom, pois ela chupou meu pau bem forte, alternando com umas lambidas ao longo do mesmo.

No "fight" propriamente dito, ela começou vindo por cima, pra sentir o danado (repito, ela é bem apertada). A partir daí a gente variou bastante de posição: eu por cima, de lado, ela de quatro... Vale mencionar que ela tem uma lubrificação natural muito boa, além de gemer na medida certa.

Gozei com ela de quatro. Nessa posição, aliás, a Mariana dá um show à parte, pois fica meio abaixada, com as pernas dobradas, proporcionando um ângulo de penetração ascendente... Em outras palavras: METIDA DAS BOAS!!!

Ela continuou simpática e prestativa no pós-orgasmo: massageou as minhas costas e tomou banho junto comigo (coisa que outras massagistas também deveriam fazer, pra ajudar a tirar o maldito creme de massagem). Tratamento de primeira...

Resumo da ópera:
ROSTO = 7,5 (olhos verdes "de verdade" não é todo dia, sorriso natural e bonito)
CORPO = 8,0 (bem proporcional e de boa estatura, pele macia)
SEIOS = 10,0 COM LOUVOR (só vendo, e apertando, e chupando... sutiã 44)
BUNDA = 7,5 (de boa medida, mas confesso que, frente a aqueles peitos, não prestei a devida atenção...)
SIMPATIA/EMPATIA = 9,0 (química muito boa para um 1o. encontro; papo agradável e constante)
MASSAGEM = sem nota, pois foi rápida e no final do TD, just to relax...
ORAL = 7,5 (pode até melhorar, tem estilo)
VAGINAL = 8,5 (agasalha muito gostoso, sem deixar de ser profissional)
ANAL = não pedi, nem perguntei (acho que não faz)

Pretendo repetir a experiência. Só espero que ela não deixe a casa tão cedo... Falou!

Abraços procêis e beijos pra MARIANA... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

TD'"s Atrasados

#17 Mensagem por otreborrr » 22 Abr 2004, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas vou listar alguns tds desta clinica ( meses Dez 03, Jan Fev Marc 04 )

Jane ( loirinha )
Massagem: 8.5
Oral: 8 c/ capote
vaginal: 7.5
Anal: nao pedi
Corpo: 8
Simpatia: 8.5
No geral transa razoavel um pouco mecanica, sem repeteco.

Gabi ( loirinha usa aparelho )
Massagem: nao teve
Oral: 9 s/ capote manda bem
Vaginal: 8.5 bem molhada
Anal: so rolou dedao
corpo: 7.5 ja tem fihlo
simpatia: 9
No geral transa estilo namoradinha, repeteco 2X

Daniela ( moreninha )
Oral: 8.5 s/ capote
Vaginal: 8 poderia dar um trato nos pentelhos
Corpo: 8.5 esta bem cuidada
Simpatia: 8.5
No geral transa satisfatoria, meio tarada, vale repeteco

Aline ( loirinha, ja nao trabalha mais na clinica )
Oral: 8.5 s/ capote
Vaginal: 8.5 bem molhada
Anal: so rolou dedao
Corpo: 8 um pouco cheinha mas nada fora do normal
Simaptia: 9
No geral a transa foi boa bem safadinha, repeteco 2X

Mariana ( moreninha Seios LINDOS grandes e duro )
Massagem: 8.5 tailandesa muito bom
Oral: 8 c/ capote mas da umas lambidinhas
Vaginal: 9 bem molhada e apertadinha
Corpo: 9 tudo no lugar e bem durinho
Simpatia: 9
No geral a transa foi legal com direito a puxoes de cabelo de , vale repeteco.

Bom galera ai ta os tds q eu lembro, no geral foi bom custo beneficio pra essas garotas ( 100 Reais a Hora ) Fui...

Link:
🔗

Handamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Handamos » 29 Abr 2004, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui nessa clínica, fiz uma massagem com a Jessica, ela é boa, estranho que não vejo mensagem se ela é tão boa assim, mas ainda o pior fica na recepção, pois tem dias que tem so carne de segunda e essa Vera fica de empurrando, forçando para pegar qualquer uma, presionando assim tô fora!

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por DarkAngel » 07 Mai 2004, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem na Clinica e fiz um TD com a Monica

Ela é loirinha e bem baixinha, mas tem um corpinho muito gostoso.

Massagem eu dispensei e fomos direto pro fight!!!!

Começou a fazer carinhos, e dar selinhos (nada de lingua) muito bom. Fez uma chupeta (capotex) muito bom, com direito a chupadas nas bolas e tudo, muito bom!!!

Depois cavalgou por cima, bem apertadinha foi muito gostoso. Ficamos um bom tempinho assim. e dps pedi pra ela ficar de costas e fiz um anal(presentinho e depende do cara) nela muito bom, super apertada, foi dificil entrar no começo, mas depois foi muito bom, gozei nessa posição. Fim do 1º Round...

Deitamos um poukinho, conversamos bst, e naum foi um PPP, foi um papo bem legal... dps partimos para o 2º Round. Mais um poukinho de chupetinha q adorei, e dps variamos bst as posiçoes, papi-mami, frango assado, de lado, 4... foi muito bom... sai acabado de lá, mas valeu muito a pena. Valeu cada centavo pago. Terá repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por bleys » 21 Mai 2004, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica, reformaram aquela sala da recepção e agora tem um balcão, a Vera não fica mais lá no fundo da sala (não sei se a mudança aconteceu há muito tempo, mas eu não ia lá há bastante tempo).

O plantel está razoável para bom, algumas meninas bem apresentáveis.

Escolhi a Sabrina uma baixinha bem peituda, bem simpática e falante.

Fomos para o quarto e começou a massagem, a garota se esforça mas não entende nada de massagem, pedi para parar tudo e fomos para o "fight", aí a coisa melhorou bem. No final da sessão ela mesma confessou não gostar da parte da massagem pois estava lá por gostar de "outras coisas".

Recomendo para os que não curtem massagem e estão a fim de um peito grande e natural e uma garota simpática.

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Reformada e Promoção Nova

#21 Mensagem por DarkAngel » 17 Jun 2004, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem na clinica e ela está reformada, bem melhor q antes e ainda está com massagistas novas no local.

Eeu já estrei 1 delas, uma loira maravilhosa chamada Jaqueline, a massagem é meio fraquinha pois está começando agora,e era o primeiro dia dela lá, antes só tinha trabalhado 1 semana no AlZafar (filial da Washi).... mas o fight compensou muito... q foda boa, bem molhadinha e apertadinha sabe fazer muito bem!!! Repeteco com certeza.

Aproveitando o TD, tem promoção agora lá:

ate as 15hs
60,00 - 1/2 hora completa
90,00 - 1 hora completa

após
75,00 - 1/2 hora completa
100,00 - 1 hora completa

Me falaram q ainda agora lá tem hidro, banho erótico c/ 2 massagistas e outras novidades.

Com certeza volterei para aproveitar a promoção!!!!

Link:
🔗

cia21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por cia21 » 13 Set 2004, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA
PASSEI SÁBADO NESTA CLINICA E O PLANTEL ESTAVA MUITO FRACO, ME APRESENTARÃO 4 MASSAGISTAS NA QUAL ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A MARIANE, UNS BELOS PAR DE SEIOS. SUBI, TOMEI MEU BANHO ELA TB E PARTISMO PARA A MASSAGEM , MINA MUITA CARINHOSA MASSAGEM BOA, DEPOIS PARTIMOS PRO RALA E ROLA ELA ESFREGOU AQUELES PEITÕES EM CIMA DO MEU PAU, E COMEÇOU A CHUPAR C/CAPOTEX E MANDEI ELA FICAR DE 4, METI DEMAIS, ELA FALAVA PRA BATER NA BUNDA DELA E PUXAR O SEU CABELO, SEGUNDO ELA GOSTA MUITO. DAÍ, FORAM VÁRIAS POSIÇÕES.
POSTEI TB NEUTRO, NÃO PELA MINA, POR CAUSA DE MIM, NÃO ESTAVA NO MEU DIA BOM . COM CERTEZA TERÁ VOLTA PORQUE A MINA VALE UM REPETECO.

VALEU
CIA21

TDs em Acompanhantes São Paulo como Mariana Shater:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28750

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#23 Mensagem por Elwood » 22 Set 2004, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Buenas,

Fui à Washi num dia bem ruim, na última sexta-feira depois das 18:00h, quando o quadro de massagistas já tava bem desfalcado.

Pra não ter que aturar as sugestões da Vera (se fosse uma farmácia seria "empurroterapia"), escolhi a Vivian, uma morena de 20 anos, com rosto diferente e corpo interessante. Interessante até tirar a roupa, pois tá meio caída pra idade que diz ter...

Pra encurtar a história, meus R$100 poderiam ter sido melhor aplicados, pois a "moça" é do tipo malandrinha: experiente, fala pra caramba, faz caras e bocas, mas na hora do fight não se empenha muito... Enfim, boquete encapotado razoável, metida meia-boca e gozada pra não perder a viagem.

Não tem repeteco e nem recomendo. Há opções melhores (Ingrid, Mariana e uma morena magrinha-porem-gostosa que vi outro dia).

P.S.: Por falar no outro dia, tambem uma sexta-feira, subi com a Jane (a loirinha peituda que fica na recepção). Ela já teve dias melhores, fisicamente falando, e é bom ficar atento ao relógio - se cair na conversa mole dela, acaba perdendo tempo e $$$.

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#24 Mensagem por Elwood » 13 Out 2004, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Saudações, camaradas...

Trabalhar numa segunda-feira antes de feriado é foda, então pra não sair do tema, fui até à Washi no final do dia...

Duas meninas retornaram à clínica: a Evelyn (ex-Monica), loirinha tipo "chaveirinho", e a Clara (ex-Carol), loira tingida com 19 anos e carinha de boa moça... 8)

Subi com a Clara, que, apesar de bem quietinha a princípio, se revelou uma fera na hora-do-vamos-ver. Beijou muito, chupou muito (com capote) e trepou com gosto, virando os olhinhos inclusive... :roll:

Valeu a visita, salvou meu dia e tem volta, com certeza...

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mariana

#25 Mensagem por MLobato » 22 Out 2004, 16:37

POSITIVO

Mesmo ciente que a casa caiu de nível e ciente da famosa "empurroterapia" da Dna. Vera, resolvi me arriscar e visitar a Clinica Washi, na semana passada.
Na casa havia umas 8 garotas, sendo que uma valia por todas, o nome dela é Mariana.
Para quem não a conhece, ela possui cabelos negros, compridos, pele branquinha e macia, no tatoos, uns 20 anos (achei que tinha 18 ), corpo todo durinho, e uns seios lindos, grandes, firmes, biquinhos pequenos e gostosos de chupar.
A menina é uma gostosura, possui jeito de namoradinha, sensível e delicada, porém desde o início é muito quente e levada.
Oral com / porém bom, com direito a lambidinhas em toda região
Beija gostoso
Anal - não sei
1/2 hora completa = R$ 70,00

A casa está muito longe de ser top, mas a garota poderia facilmente atender locais mais requintados.

Ela merece repeteco.

Beijo na boca para Mari - abraços para o corno carioca.

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#26 Mensagem por boy » 02 Nov 2004, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jane (mudou)

muito simpatica........pra quem gosta de namoradinha...
ja chegou me dando uns beijos no chuveiro......
dispensei a massagem...........
fui direto ao abate......oral legal......vaginal muito bom......
"recomendo"

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#27 Mensagem por boy » 20 Nov 2004, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jane (mudou)

novamente com a jane ........
td muito bom......igual ao
anterior.........fui.

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia

#28 Mensagem por Elwood » 01 Dez 2004, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Saudações aos camaradas...

Em prol da Campanha DIGA NÃO À SONEGAÇÃO, estou atualizando os TD's realizados na Clínica Washi.

Tem várias garotas novas na casa, todas morenas. Experimentei duas delas.

A clínica está com bastante movimento apesar do pequeno número de TD's aqui postados.

Cíntia - TD NEGATIVO

Descrição: Morena bem bronzeada e com rosto bonito, mas decepciona quando tira a roupa. Peitinhos caídos e bunda flácida, apesar de grande. Alega ter 25 anos.

Empatia: conversa pouco, de forma desanimada, não chega a ser antipática

Massagem: É bem fraquinha. Faltam habilidade e vontade. Usou quantidades exageradas de creme hidratante e na hora da tailandesa usou muito mal o corpo e não se insinuou como deveria.

Foda: Sem muito a acrescentar. Oral com camisinha até que razoável. Trepada qualquer nota - 2 posições (ela por cima, de costas, e cachorrinho). Ponto positivo apenas para a maneira como empina a bunda. Um último detalhe: só emitiu alguns gemidos depois de umas tantas bombadas com ela de quatro.

Veredicto: não compensa a grana investida (1/2 hora = R$70). Deve estar cheio de minas do mesmo naipe em privês que cobram muito menos.

Até breve... 8)

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elis

#29 Mensagem por Elwood » 01 Dez 2004, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Elis (mudou)

Elis - TD NEUTRO

Descrição: Vi a Elis no dia do TD com a Cíntia e voltei para conferir. Morena clara, com cabelos lisos e compridos, com franjinha. Olhos pintados no estilo Cleópatra e aparelho nos dentes. Ela tem peitos pequenos e gostosinhos e bunda boa.

Empatia: Bem mais simpática e gostosa do que a anterior, apesar de ser menos vistosa se comparar as duas. Já trabalhou na própria Washi, mas estava até recentemente na Antares.

Massagem: Sabe fazer, mas de um jeito muito profissional e padronizado. Falta criatividade e estilo próprio.

Foda: Desempenha da mesma maneira. Experimentei algumas posições, mas foi melhor comer ela de quatro. Se salva por ser gostosa e apertadinha, mas não beija e cometeu dois pecados mortais e broxantes: ficou pedindo pra eu gozar e reclamou que estava doendo, então tive que "empurrar" com menos força. Não acho que seja verdade, pois se estivesse mesmo incomodada ela teria reclamado com mais convicção.

Veredicto: precisa abandonar algumas das frescuras e vícios da profissão, senão fica sendo apenas mais uma a atender na casa.

Até a próxima... 8)

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#30 Mensagem por Elwood » 09 Dez 2004, 10:13

POSITIVO

Saudações,

Mais uma visita à Washi, que está com uma porção de caras (e bundas, e bucetas) novas. Aliás, é de se estranhar o rodízio de garotas na casa: poucas permanecem mais do que uma semana.

Dessa vez resolvi não arriscar (vide últimos TD's postados) e fui na certeza: subi com a Mariana... 8)

Sobre a mina: é gostosa, tem uns peitos :shock: :shock:... e sabe misturar carinho com safadeza. Oral caprichado, apesar da camisinha. Fight hardcore, sem forçar a natureza. Entre uma posição e outra (foram várias), ela curte dar uma chupada, mantendo a temperatura e a lubrificação do danado. Cavalgada nota dez, me fez gozar muito.

Satisfação garantida.

P.S.: Pretendo voltar em breve para conferir 2 ou 3 das novatas, que me interessaram bastante...

Até a próxima... 8)

Link:
🔗

Trancado