POSITIVONome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karina loirinha simpática e gostosa, com jeito de moleca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas, com uma tatuagem de rena um pouco acima da bunda e outra de patinhas perto da virilha
Primeira vez na casa. Achei a casa muito bonita e bem limpinha. Book em telas sensiveis ao toque. Como ja era cliente da Sara, ela me recomendou a Karina (ou a Argentina, porém estava com horário marcado).
Acreditei na Sara e subi. Chegando lá, a garota é realmente bonita e com uma cara meiguinha. TOmei banho enquanto conversava com ela, depois ela tomou e fomos para a massagem.
Massagem boa, nada fantástico, mais boa. Depois começou uma tailandesa meio safada...
Não queria beijar e ai eu pensei: "Me ferrei..." Depois parece que se empolgou e resolveu beijar, e chupou sem, esfregou a buceta na minha cara e no meu pau...
Vale a pena reparar no oral dela, realmente muito bom, molhado e com boa pressão.
Gosei em cima dela (acho que deixa gozar na boca, mais não deu tempo... eheheh) e conversamos mais um pouco. Tomei banho depois dela me vezti e fui embora.
Casa e garota altamente recomendada. A único porém: ver a Sara e não poder escolhe-la para o atendimento.
Território Marcado, e altas chances de repeteco.
Lobo