Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 101
Oral Sem:Sim 203Não 99
Beija:Sim 214Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

paloma

#16 Mensagem por Oscar Marone » 19 Jul 2007, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Sou novo no ramo e esta semana estive na clinica fazendo um teste, cheguei procurando pela Heloisa, porém ela não estava.
Bem a gerente da casa me apresentou duas garotas que estavam disponivel uma era a Paloma já a outra nen lembro o nome. A garota foi extremamente simpatica e atenciosa.
Fomos logo para o quarto que por sinal muito limpo e aconchegante, vamos ao relato: a garota é morena, cabelos pretos, 1,65 altura, corpo medio, olhos preto, boca linda e beija muito, fui tomar banho e ela veio me acompanhar, logo fui dando varios beijos e labidas e fomos para o quarto. Chegando lá ela fez um oral maravilhoso sem capote e eu já estava a ponto de bala mais tive que segurar, se não iria gozar na cara dela e isto ela não gostava, tive que respeitar.
Depois fomos para ato direto ela metia gostoso em todas posições mais a de quatro me derrubou. no final fez uma masagem maravilhosa que ressucitou o danado e fomos para segundo tempo onde ela cavalgou a vontade até o final, que delicia.
Confeço que ela me surpreendeu.
Agerente Jaqueline informou que esta renovando o time, logo voltarei para conferir.
preço da brincadeira R$ 80,00.

nota :

oral = 10
vaginal = 8
beleza = 8
simpatia = 10

custo beneficio = 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#17 Mensagem por Wulfgard » 20 Jul 2007, 01:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer esta casa após ler tantos relatos.
Quanto a localização, é boa, é uma rua comercial bem movimentada. A entrada é uma porta com escadaria, ao lado de uma casa de doces (ou massas, não reparei direito). Considero discreto e foi fácil para estacionar o carro.
O imóvel ainda está em reforma, mas nada que prejudique o atendimento. O atendimento da gerente é bom, muito cortez. Não a conhecia, apesar dos relatos dos outros foristas sobre ela trabalhar em outras casas que já passei... na apresentação estavam duas meninas. Acabei escolhendo a Paloma, uma morena que achei bonita de rosto e com um corpo gostoso.
Pegamos um quarto com banheiro (percebi que há quartos com box e chuveiros instalados dentro).
O quarto que peguei era razoavelmente grande, não tinha cama, apenas um colchão no chão, uma poltroninha e um aquecedor bem pequeno. A minha toalha e o lençol eram lacrados e sabonete só líquido no banheiro. Não possuem chinelos (ainda).
Tomei uma ducha e a garota foi arrumando o quarto... ai sair ela entrou e tomou uma ducha... voltou com a toalha amarrada ao corpo e pedi uma massagem.... fez uma massagem muito boa e depois partiu para a parte sensual... fiquei em ponto de bala e ela começou a me fazer um oral sem capote... pedi para encapar o wulfinho e ela pediu pra ir por cima (PP&MM). Dei umas bombadas e pedi pra trocar de posição... pedi pra ela ficar de quatro. Fui prontamente atendido e ela pediu pra deitar de bruços e disse: - Soca tudo, adoro essa posição.... se ela adora, imagine eu :lol: fiz a vontade dela e gozei feito criança :lol:
Na saída a gerente me informou que está contratando mais atendentes, até mencionou que na semana anterior havia 7 garotas. Fica o voto de confiança, pois a casa está no caminho certo e é só dar tempo ao tempo. Retorno em breve.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Wulfgard » 24 Jul 2007, 00:24

POSITIVO

Retorno na casa.
Disponíveis naquele momento apenas a Paloma e outra garota. Resolvi fazer repeteco com a Paloma.
Se o primeiro TD foi bom, esse foi melhor ainda: parece que a mina se soltou mais, pelo fato de ser o segundo td com ela. Fez um oral muito bom sem capote e depois cavalgou por um bom tempo sobre o wulfinho. Resolvi pegá-la D4 e acabei finalizando com ela nessa posição. Depois uma ótima massagem pra relaxar.
Positivo com certeza, e retorno em breve.

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.ANDRÉIA.

#19 Mensagem por VINTIVER » 24 Jul 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Teste drive realizado ontem a noite. Chegando a casa a Jaqueline me apresentou 4 garotas, Carla, Andréia, uma que não me lembro o nome e a Natacha EX-CLINICA ANÁLIA FRANCO que agora esta lá. Bom apresentacões feitas, escolhi a Andréia, uma morena de 1.60 + ou -, cabelos pretos-curtos, olhos castanhos, e que tem um peitão, coxão, e bundão que para quem gosta de ter onde pegar é um prato cheio. Após banho tomado, um de cada vez, ela começou com oral S/C razoável, e, após o jr.bater continência ela cavalgou um pouco por cima, pedi para namorar um pouquinho, deitou-se ao meu lado e deu alguns beijinhos de lígua, que ajudou a pacas. Após isso ela ficou de 4, e com aquela visão de tudo grande (B.B.Coxas) não demorei muito a gozar. Como pedi só 1/2 hora, tomei mais uma cerveja, conversamos um pouco, e deu para sentir ela um pouco tímida, mas tem potencial. E fui.

É ISSO!!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD. CARLA

#20 Mensagem por Wulfgard » 26 Jul 2007, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
VINTIVER escreveu:6ª feira resolvi ir Clinica Aisha. Naquele momento só haviam três meninas lá: Carla, Lais e Cindy (ocupada) Escolhi a Carla loirinha, 1,63, uns 48 kgs, peitos gostosos e uma bela bundinha. Fez uma bela massagem, chupou gostoso e beijou na boca de lingua, é simpática e sem PPP. Como resolví fazer somente meia hora, pois tinha viagem marcada, não enrolei muito, pedi que viesse por cima cavalgando, hummm aquela visão, não demorou muito gozei. Tomei banho, e vazei. Ótimo custo. R$ 60,00 por meia hora, mais a cerveja que tomei.

É ISSO!
Realizado com a Carla.
Gostei da loirinha... é um pouco tímida, mas vai se soltando no decorrer... começamos com uma massagem e depois fomos pra um 69 e após algumas posições, resolvi finalizar com ela D4 pra poder apreciar aquele rabinho... merece um repeteco, só não sei quando., pois vou ficar um tempinho afastado dessaas bandas da Z/L...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Soraia

#21 Mensagem por lukaka » 26 Jul 2007, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive na clínica Aisha, muito bem recepcionado pela Jack, tinha 05 meninas na casa, escolhi a Soraia, loira tingida, + ou - 1,70 bonita de rosto e corpo, disse ter trabalhado na clínica Tchi e Bariloche.
A garota é um pouco tímida, não toma muito a iniciativa, mas é bastante esforçada e muito simpática. Começou com oral (sem) depois de um bom exame. Vaginal sem frescura,e finalizei com ela de bruços comendo o cuzinho dela (taxa extra) excelente.

Recomendada

A Jack me disse que a partir de segunda -feira dia 30/07 os preços passarão para R$ 70,00 1/2 hora e R$ 100,00 1 hora completo, e que também começa o programa de milhagem após 05 TDs o 6º terá 50 % de desconto.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#22 Mensagem por OrientalMagicShow » 31 Jul 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Passei com a Carla semana passada... ela é loira bem magrinha com tudo em cima ta em ponto de bala pro abate... não é bem loira é meio alaranjado o cabelo dela.

Gostei bastante do atendimento dela... e da recepção da Jack também. Só tava faltando umas macas nos quartos... eu não gosto muito de colchão no chão.

Recomendada. Parece que os preços pra forista vão mudar... vai ter um esquema de milhagem.

ABS!

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por engemil » 03 Ago 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrazado, tava com problemas de acesso no site.

Realizado dia 25/7 no fim da tarde

Otima recepção com a Jack , como sempre lhe deixa bem a vontade. A casa é nova e tem potencial. Fiquei numa suite com banheiro, não vi os outros quartos;

Escolhi a Patricia, morena, 1,60m, coxas grossas, seios pequenos pra médios, cabelo até os ombros;

Simpática, bom papo, massagem não é seu forte, mas é esforçada;

No rala-e-rola não regula posições, oral bom encapado, gosta de ser tocada, anal faz com presentinho;

No geral boa opção, vale repeteco.

Abrs.

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#24 Mensagem por Oscar Marone » 04 Ago 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Caros amigos,
hoje no primeiro horario estive na clinica, fui recepcionado pela jack e no momento só havia uma garota era: Bia, morena, 1,54 altura, rosto bonito, corpo melhor ainda, a garota é nova na casa, fui logo para o quarto.
Chamei a garota para o banho e ficamos no bate-papo, coisa incrivel, ficar conversando no box. Na verdade quiz deixar ela tranquila pois a garota é novinha apenas 18 aninhos.
Saimos e fomos direto para o rala-rola, varios beijos e caricia, ela faz um oral muito bom, e, é claro retribui, pois a sua " coisinha " é linda, quase gozei mas tive que segurar.
Logo ela sentou no meu colo, de frete eu chupando seus peitos maravilho e o encaixe foi perfeito, mulher pequena é otimo gozei muito gostoso; dei uma relaxada e fui para 2º tempo, peguei ela de quatro ( que visão linda), depois de algumas bombadas forte não aguentei e gozei de novamente.
Massagem não rolou porque o tempo já havia chegado, e eu nem liguei, o que valeu foi resto; mas daria para 3º tempo, garota e um tesão, e isso ajuda. Acredito que na proxima vez eu chego-lá.

Conclusão:

Rosto : 8 bonita
Corpo: 9 lindo ( namoradinha )
Seios: 9 grandes e firme
Varginal : 9 otimo ( molhadinha natural)
Anal: não faz
Media : 8,9 otima ( foi aprovada)

Vale repeteco!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD Talita

#25 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Ago 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Td Realizado em 07/07

Em visita a esta clínica, fui conferir as novidades que a gerente, Jaqueline, me passou por telefone. A casa está agora com 7 garotas:

- Talita ( ex-Allure)
- Rafaela (ex-Allure e ex-Lunas)
- Daniela
- Paloma
- Carla (ex-Artemis e ex- Lunas)
- Bia
- Lais (ex-Artemis e ex-Lunas)

O td foi com a Talita. Já a conhecia da Allure. Morena clara, cabelos pretos, longo e lisos, 1,60 de altura e magra. Como da outra vez, muito legal e a transa foi ótima. Oral sem, mas só pros limpinhos (porcalhões fora), beija na boca (se o cara for legal e não tiver bafo de onça). Assim como ela tem certas restrições com a higiene dos clientes, ela se apresenta à altura do que ela exige, ou seja, é muito cuidadosa e se cuida. Na verdade prefiro assim, pois mulher muito liberada libera pra todos...
Let´s have safe sex fellows...

custo: 100 latinhas

abs

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Talita

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Ago 2007, 18:01

POSITIVO

Td Realizado em 07/07

Em visita a esta clínica, fui conferir as novidades que a gerente, Jaqueline, me passou por telefone. A casa está agora com 7 garotas:

- Talita ( ex-Allure)
- Daniela
- Paloma
- Bia
- Natasha (ex-Allure, ex-Bariloche)

O td foi com a Talita. Já a conhecia da Allure. Morena clara, cabelos pretos, longo e lisos, 1,60 de altura e magra. Como da outra vez, muito legal e a transa foi ótima. Oral sem, mas só pros limpinhos (porcalhões fora), beija na boca (se o cara for legal e não tiver bafo de onça). Assim como ela tem certas restrições com a higiene dos clientes, ela se apresenta à altura do que ela exige, ou seja, é muito cuidadosa e se cuida. Na verdade prefiro assim, pois mulher muito liberada libera pra todos...

abs

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Talita

#27 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 08 Ago 2007, 18:02

POSITIVO

Td Realizado em 07/07

Em visita a esta clínica, fui conferir as novidades que a gerente, Jaqueline, me passou por telefone. A casa está agora com 8 garotas:

- Talita ( ex-Allure)
- Daniela
- Paloma
- Bia
- Natasha (ex-Allure, ex-Bariloche)

abs

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

visita a clinica

#28 Mensagem por Oscar Marone » 13 Ago 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

Estive sabado passado visitando a clinica e a gerente jack me apressentou as novidades.
Goste de duas garotas a Bia ( que já havia tido TD ) e a Talita, acabei escolhendo a Bia.
Garota bonita morena novinha, fomos para o banho e depois para o TD, fizemos em varias posiços com direito a segundo tempo, muitos beijos e vazei, pois estava cansado.

garota 10

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.TALITA

#29 Mensagem por VINTIVER » 13 Ago 2007, 09:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
6ª feira a noite antes do Happy Hour, fui conferir as novidades da Clínica. A Jack me apresentou umas 4 ou 5 GPs. Mas acabei escolhendo a última a se apresentar a Talita, uma morena clara, cabelos pretos, longo e lisos, 1,60 de altura e magra. Fomos ao banho e uma rápida conversa de apresentações, ela começou um oral s/c de responsabilidade, chupa que é uma beleza e com carinho. Como só pedi 1/2 hora, pedi que ela fosse por cima, o que atendeou prontamente, e aí vendo aquele "grello" fenomenal não demorei muito a gozar. Como não tinha mais tempo, tomei um banho e vasei.

Voltarei com certeza para um repeteco. Vale a pena!

É ISSO!.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

***********TALITA*****************

#30 Mensagem por veiocomerdor » 14 Ago 2007, 18:07

:D :D :D Em visita a Clínica e a Jack, recebi a indicação da Talita o que me despertou curiosidade, pois tem vários positivos. Ela não tinha chegado ainda e quando chegou reparei que era uma exelente canditada ao figth. Não tive dúvida, escolhi a menina e a mesma corresponde.

Um sorriso maravilhoso, empolgada, oral sem, faz anal, que para mim não fez falta, um bom papo. enfim, realmente um furacão e nota 10.

Repeteco??? se der termpo e ela não tiver vazado, é claro que sim

aproveitem

Link:
🔗

Responder