Sou novo no ramo e esta semana estive na clinica fazendo um teste, cheguei procurando pela Heloisa, porém ela não estava.
Bem a gerente da casa me apresentou duas garotas que estavam disponivel uma era a Paloma já a outra nen lembro o nome. A garota foi extremamente simpatica e atenciosa.
Fomos logo para o quarto que por sinal muito limpo e aconchegante, vamos ao relato: a garota é morena, cabelos pretos, 1,65 altura, corpo medio, olhos preto, boca linda e beija muito, fui tomar banho e ela veio me acompanhar, logo fui dando varios beijos e labidas e fomos para o quarto. Chegando lá ela fez um oral maravilhoso sem capote e eu já estava a ponto de bala mais tive que segurar, se não iria gozar na cara dela e isto ela não gostava, tive que respeitar.
Depois fomos para ato direto ela metia gostoso em todas posições mais a de quatro me derrubou. no final fez uma masagem maravilhosa que ressucitou o danado e fomos para segundo tempo onde ela cavalgou a vontade até o final, que delicia.
Confeço que ela me surpreendeu.
Agerente Jaqueline informou que esta renovando o time, logo voltarei para conferir.
preço da brincadeira R$ 80,00.
nota :
oral = 10
vaginal = 8
beleza = 8
simpatia = 10
custo beneficio = 9