Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 41
Oral Sem:Sim 45Não 23
Beija:Sim 63Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Vera coroa

#16 Mensagem por socairon » 28 Nov 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui rever as raizes novamente e liguei pra Bia,disse que tinha uma nova garota coroa....

Estive lá veio com aquelas massagens tipo apertão, falei que gostava mais de toque leve e assim ela o fez muito bem por sinal, depois veio a tailandesa tambem boa porêm o gran finale foi um oral virando a cabeça de uma lado para o outro e indo até o fundo, engelia tudo as vezes queria até gorfa :lol: :lol: :lol: :lol: mas sabia o que estava fazendo.

RESULTADO LEITINHO NA BOQUINHA!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Recomentada,

Repeteco talvez pois a casa da Bia tem muito giro de meninas, quando v. volta já são outras.

Fui

Socairon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denovo lá

#17 Mensagem por socairon » 27 Dez 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 1

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre que posso passo na Bia sempre tem algumas novidades boas, desta vez fiz com uma gatota que se não me engano eu já tinha feito a Priscila 1 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,
Foi só uma coisa rápida massagem e uma punhetinha básica mas muito bem feita, sai de lá com um gostinho de quero mais, mas o tempo era curto e para não sujar com a dona policia fui.............................O preço R$ 60,00 1/2 horinha básica ou R$ 90,00 a hora mais apurada e encrementada, volto sim sempre que a Bia tiver novidades, pois assim como o comfrade Padre gosto de meninas novas pra falar o que ela tem a fazer, e a Bia que sempre nos atende muito bem é craque em encontrar essa meninas "virgens" no quesito putaria :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Fui.....................................................

Não sei se este ano ainda farei outro TD mas vou tentar :P :P :P :P :P :P :P

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

JANAÍNA

#18 Mensagem por Padre » 05 Fev 2009, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:JANA?NA

Mais uma vez com a Clínica da Bia. Desta vez ela me ligou avisando de uma menina nova: JANAÍNA.
Menina de 18 anos, pequena, magra, cabelos pretos, corpinho delicioso, bundinha bem feita e de tamanho médio e peitinhos deliciosos de mamar, pequenos. Menina simpática e que sabe o que quer. Brincou bastante com o Jr e brinquei bastante naquele corpinho. Evitou beijar, o que me deixou com mais vontade, chupar só com presentinho (não gostei), e deixa mexer na perseguida.
No final valeu muito, pois, a menina é bonita, está dentro do padrão padre de qualidade, e deixa você a vontade.
Com certeza terá retorno e muiiiiiiiiiiiiito, é deliciosa.

Tempo: 1 hora
Custo: R$ 90,00

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por samurai_jack » 07 Fev 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:JANA?NA

Apos um bom tempo sem passar neste local resolvi fazer uma visita pra Bia... Fui o primeiro cliente do dia quando cheguei por volta do meio-dia... A casa tava meio baguncada com a faxineira e as minas arrumando as coisas, andando de um lado pra outro... No momento estavam apenas 02 massagistas...

Acabei escolhendo a Janaina que eh morena meio jambo, magra, cabelo curto (meio ruim), seios pequenos, bunda media... Na minha opiniao nem bonita nem feia... Comecou com uma massagem nos pes, costas e maos... Nao foi uma massagem das melhores nem das piores que ja recebi...

Logo depois da massagem pedi pra ela tirar a roupa e fui atendido... Comecou a punhetar e deixou a mao boba rolar a vontade... Chupei os peitinhos e ela foi me falando que tava com tesao... Tava meio inflexivel pra fazer algo mais, chegou a insinuar que soh faria com um extra... Eu nao tava a fim de pagar mais nada e fui insistindo... Ela acabou fazendo um boquete sem camisinha maravilhoso... Acho que se eu fosse pra cima com mais vontade acabava metendo na buceta... Vacilei!!! Punhetou um pouco mais e gzei assim mesmo...

TD 90 reais por 01 hora

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana

#20 Mensagem por socairon » 11 Mai 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Beijou na Boca:SIM
Menina nova e que vale a pena,

Faz uma boa massagem e fica te provocando, passando seus peitinhos de ninfeta, tem uma mão que sabe tocar e deichar o cara loucoooooooooo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: , depois de uma certa pergunta daqui e ali descobri o inevitável é só dar um "presentinho extra" que tudo muda
ela chupa sem bate com o iron na cara, e faz cara de safada, gosta da coisa pena que estava sem camisinha e não rolou nada alêm, devo fazer um repeteco ainda esta semana.

Aumentou um pouco R$ 100,00 1 hora
Presente R$ 50,00
Gastos R$ 150,00

Vale conferir,

Fui

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana ninfeta

#21 Mensagem por socairon » 12 Mai 2009, 12:19

POSITIVO

Novamente com a moça em questão;

Garota novinha e está começando mas já treinou bem com o namorado/corno rsrsrsr, diz gotar de rala e rola só que não deu pra fazer dentro da clinica.
Oral por quase uma hora sem e bem feito, é coisa que hoje em dia está raro vale a pena conferir, só pelo oral.

Custo R$ 100,00 uma hora e mais um presentinho R$ 50,00 extra

Como disse vale a pena,

Fui,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati já estamos intimos

#22 Mensagem por socairon » 14 Mai 2009, 12:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente com a moça em questão;

Garota novinha e está começando mas já treinou bem com o namorado/corno rsrsrsr :evil: :evil: :evil: , diz gotar de rala e rola só que não deu pra fazer dentro da clinica.
Oral por quase uma hora sem e bem feito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , é coisa que hoje em dia está raro vale a pena conferir, só pelo oral, ela olhando pra sua cara com o pau na boca e batendo com ele na cara é muito bom :roll: :roll: :roll: :roll:

Custo R$ 100,00 uma hora e mais um presentinho R$ 50,00 extra

Como disse vale a pena, estou viciando nessa menina, aproveitem pois a garotas da Bia do mesmo jeito que aparecem vão embora purpurinam facinho facinho, ei confrade Padre vai lá que a menina entende do babado,rsrsrsrsrsr

Fui...................................

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda garota novinha

#23 Mensagem por socairon » 23 Jun 2009, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Estive novamente neste local que gosto muito por ser bom e barato e se acho sempre alguma boa pedida, desta vez foi com a Fernada garota nova e bem provocante, massagem só de toques a pedido meu tipo tantrica, sabe fazer e provocar :roll: :roll: :roll: :roll: desta vêz era pra ser só massagem mesmo, mas sabe como é quando o iron cresce é fogo, pedi um oral prontamente atendido (com camisinha) eu levei, diga nesta clínica se quiser algo a mais leve camisinha, logo enseguida veio por cima mas não queria transar :lol: :lol: :lol: até que sentou em cima ai foi só alegria, mexe bem, mas nada de especial, já peguei melhores lá na Bia.

está com um bom planteu de meninas vale a pena confeir.

Preço R$ 70,00 1/2 hora e R$ 100,00 1 hora, se quiser algo a mais tem que dar um "presentinho" extra pras meninas mas vale a pena.

Bom custo benefício.

Fui

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

KERIN

#24 Mensagem por Padre » 24 Set 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:KERIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a casa da Bia, pois ela me ligou e avisou que tinha menina nova e do meu gosto.
Dito e feito a menina chama-se Kerin, ou algo parecido, loirinha, 18 anos, uns 45 kgs, cerca de 1,50 mt, peitinhos pequenos de ninfeta, gostosinhos, bundinha compativel com o corpo, aparelho nos dentes e muito simpática.
Massagem só começou, pois dispensei porque estava a fim de namorar. Fez uma brincadeira com a lingua que me deixou doido. Dei alguns beijinhos e chupei os peitinhos. Não deu para avançar o sinal porque a menina estava menstruada e tive que me contentar com as brincadeirinhas.
Menina no geral é bonita, para meu padrão de beleza, é ninfetinha, coisa que adoro e muito simpática, o que me deixou a vontade.
Vou voltar com certeza.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

kerin

#25 Mensagem por socairon » 05 Out 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:KERIN

Como o Padre falou, menina é ninfetinha, é a segunda vez que faço com ela nem lembro se postei o TD anterior pois ela tinha somente um dia de casa e de massagem e estava muito inesperiente, assim sendo achei que não valia a pena divulgar, só que desta vez ela melhorou e muito, tb pulei a tal da massagem e pedi somente toques com aponta dos dedos e unhas, tipo arrepio manja, ai fiquei por uns 20 minutos, e logo ela tb começou com os tais bjs pelo corpo, muito boa a :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: sensação, eu ja não aguentando agarrei literalmente a garotinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , e pedi um TD, prontamente atendido para minha surpresa, ela veio com um oral que apesar de encapado tb muito bom , logo veio e sentou em cima do iron meche bem mas tem que treinar um pouco, peguei ela de quatro, bem legal pois é bem pequenininha e da pra controlar tudo, ai fiz ppmm e finalizei de uma maneira muito forte , quando v. esta dentro dela é coisa de louco, sou tarado por meninas assim ninfetas na idade e tamanho, só que no TD já está bem esperiente, apreendeu rápido..........

Custo R$ 150,00 1 e 1/2 hora (bom custo sendo que v. não paga o local), mas teve que dar R$50,00 de presentinho ai já fica meio carinho R$ 200,00 tem coisa bem melhor por ai.

Repeteco, acredito que sim apesar de ter uma safra nova que venho acompanhando e quero esprimentar, é isso!!!!!!!!!!!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

07/10/2009

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TÔ FORA!

#26 Mensagem por KRADTARADO » 06 Out 2009, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

TD REALIZADO NO DIA 04 DE OUTUBRO P.P. PORÉM NÃO SONEGADO.

CHEGUEI MAIS UMA VEZ NA CLÍNICA DA BIA, SENDO QUE COMO SEMPRE DITO, ELA É UMA SIMPATIA. ELA ME INDICOU A ARIANE QUE É NOVA NA CASA (DAÍ LEMBREI DO PADRE E PENSEI, VOU PEGAR A INEXPERIENTE).
DAÍ ME CHEGA UMA LOIRINHA MAGRINHA E COM CARA DE RAMPEIRA, BOM...COMO JÁ ESTAVA LÁ........ FUI AO BANHO...VOLTEI....ME APERTOU MUITO PORCAMENTE.......PQ AKILO NÃO CHEGA NEM PERTO DE MASSAGEM, PEDIU PARA EU VIRAR, BATEU UMA MÃO NA OUTRA E DISSE: E AÍ VAI QUERER FAZER O QUE... EU REPONDI.....TUDO, DAÍ ELA JÁ ABRIU O JOGO, E DISSE Q NÃO ESTAVA INCLUSO NA MASSAGEM E QUE EU TERIA DE DESEMBOLÇAR MAIS R$ 100,00 E SE EU QUISESSE O CUZINHO MAIS R$ 100,00, RESULTANDO EM R$200,00 EXTRA (ELA DEVIA TER BEBIDO MUUUUUITO) ENTÃO EU DISSE QUE DE JEITO NENHUM, E QUE DARIA NO MÁXIMO UM CACHÊ DE 50 MANGOS, ELA ACEITOU (E NEM PODERIA SER DIFERENTE), VEIO ME BEIJAR NA BOCA E EU DESVIANDO, SAINDO, ATÉ Q DISSE Q NÃO GOSTAVA DE BEIJO NA BOCA, DAÍ D4...TOME TOME DA XANINHA, NA BUNDINHA E PORRA NELA! BOM TERMINADO, OLHEI BEM PRA ELA E LÁ VEM AKELE ARREPENDIMENTO ....Q MERDA Q EU FIZ...KKKKKKK.
AFINAL, CORRAM DELA.........AHHH...ISSO Q ELA AINDA ME DISSE QUE IRIA TRABALHAR NO MUSAS, PÁRA...NO MÁXIMO NO 69 PRA ELA TA BOM!
SE NÃO FOSSE PELA BIA NÃO VOLTARIA NUNCA MAIS! MAS EU AVISEI A BIA QUE ASSIM ELA VAI FALIR!
ATÉ A PRÓXIMA!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Angela

#27 Mensagem por socairon » 14 Out 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Angela

Novamente no reduto da Bia

Conheci desta vez uma mulher muito gostosa a Ana Angela, ela deve ter 26 anos, morena, 1,70 bela bunda, e uma boca que faz mizéria :lol: :lol: fui direto para o vamos ver, mais uma vez não levei a nossa protetora, tal da camisinha :( :( :( , falha minha, mas ficou no básico, massagem tailandesa sem nenhum tesão e um oral muito bem feito, só não finalizou, gozei muito na barriga e nos peitos dessa prestadora :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: , vale a pena levar camisinha pra comer essa prestadora coloquei tudo sim oral sem, bj e anal pois diz que faz isso me deixou com vontade de repetir com ela, diz que vai ficar, não sei a rotatividade lá é bem grande, ótimo pra mim pois não sou de repetir as gurias lá na Bia, investimento 1:00h a 1:30 foi de R$ 100,00, e um extra de R$ 50,00 pela chupeta, um pouco caro pois não finalizou, mas como já tinha combinado.........Vale pelo Oral muito bem executado TOP 10 do GP.

Repeteco talvez!!!!!!!!!!!

É isso fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

NEIDE!

#28 Mensagem por KRADTARADO » 21 Out 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:NEIDE

SEGUNDA-FEIRA DIA 19 ÀS 19:40.

MAIS UMA VEZ NA BIA....... COMO A ANA ANGÉLICA JÁ ESTAVA EM ATENDIMENTO, RESTARAM A PRISCILA E A NEIDE, PREFERI UMA ÓTIMA MASSAGEM.

A NEIDE É UMA MORENINHA, MUITO BONITA DE ROSTO E CORPINHO DE MENININHA, QUE ME DEIXA LOUKO, COMO SEMPRE, UMA DAS MELHORES MASSAGENS QUE JÁ RECEBI, E DEPOIS A TAILANDESA REGADA A MUITOS BEIJOS, CARINHOSA, PARA QUEM GOSTA DE UMA BOA MASSAGEM E UMA FINALIZAÇÃO MANUAL, É A PEDIDA, MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR TRANSAR COM ELA.......MAS VALE A PENA......

1 HORA E MEIA = R$ 150,00

E VASEI, MAS PROMETENDO VOLTAR!

UM ABRAÇO!
FUI!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Ana Angela chupeteira de primeira

#29 Mensagem por socairon » 12 Nov 2009, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Angela

Novamente no reduto da Bia

Repeteco com a Ana Angela, ela deve ter 26 anos, morena, 1,70 bela bunda, e uma boca que faz mizéria fui direto para o vamos ver, desta vez falei que ela não escapava e que tinha levado a camisinha , começo básico, massagem tailandesa sem nenhum tesão e um oral muito bem feito, e comi de tudo que foi jeito e posição mete bastante e gosta goza como louca, vale a pena levar camisinha pra comer essa prestadora coloquei tudo sim oral sem, bj e anal pois diz que faz isso me deixou com vontade de repetir um TD completo com ela, diz que esta saindo pois a clinica esta muito parada, realmente a rotatividade lá é bem grande, não tem problema não sou de repetir as gurias lá na Bia, investimento 1:00h a 1:30 foi de R$ 100,00, e um extra de R$ 50,00 pelo resto, Valeu pelo Oral muito bem executado TOP 10 do GP e pela metida.

Repeteco não mais apesar de falar que vai sair, quando for lá escolherei outra, pois é meu perfil não que ela não vale a pena, muito pelo contrário........

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agrissia

#30 Mensagem por socairon » 17 Nov 2009, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Agrissia

Agrissia ,achei que dava pra encarar uma tailandesa: morena meio cheinha (mas no meu gosto não desabona), cabelos/olhos castanhos escuros, seios médios, bunda grande, peito caido.

Tem conhecimento na massagem executada com muita força e perguntei como era tailandeza e ela me respondeu meio envergonhada que era toda nua... Começamos a tailandeza mas ficou meio restrita sendo realizada somente com os seios e algumas passadas de mão... Não perguntei e ela disse é pra finalizar no oral .... então são mais R$50,00, o que é um pedio pra quem tah cagado, vamos nessa, não é que ela fez direitinho,chupou forte e com calma, garganta profunda e supando as bolas, foi descendo,descendo e perguntou v. gosta de beijo grego????????Que porra é essa ela disse que era chupar meu rabo, nunca tinha feito é uma sensação estranha, ela coloca enfia a lingua no rabo do camarada, que porra é essa,não gostei pedi pra para senão ia brochar :lol: :lol: :lol: :lol: dai foi novamente pro oralç até eu gozar pacas emsua boca, não engoliu jogou tudo no lençol ecaaaaaaaaaaaaa.Paguei R$ 100,00 para Bia e mais R$ 50,00 pra ela repeteco não, não gostei do tal do beijo Grego, que merda que fui fazer............ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ou neutro por isso acho que a mina é meio "comedora" ou dominadora se deixar ela te fode literalmente.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder