Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9672-21942 - (11) 5041-7806

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 62 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 11
Oral Sem:Sim 41Não 31
Beija:Sim 8Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belloairtrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

ANGELA

#16 Mensagem por belloairtrek » 02 Set 2008, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira passada estive na casa para conhecer.
Tentei marcar com a Cintia mais não tinha horario.
Acabei ficando com a ANGELA , acho que o nome e este.
Mulata tipo empregada domestica , massagem muito fraca , não manja do traçado , mais depois comi seu cu , uma cavalgada e gazei e fui embora.;
Concordo com um dos amigos a respeito da toalha umida , mais quando fui tomar banho tinha sabonetes lacrados e sabonete liquido a disposição , mais a toalha estava umida pedi outra mais tambem umida , ela falou que estava frio e não estava dando tempo para secar.

Fiquei meio puto mais tudo bem :-x

Voltareei com certreza pois o custo e muito bom , mais não com esta quero pegar a CINTIA.

---editado---

alterado o nome da garota para o que é informado no relato

mr.caos - 04/09/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Cintia

#17 Mensagem por ROLERMAN » 03 Set 2008, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na referida clínica há uns 10 dias atrás.
Tinha combinado com a Cintia, porém há outras 2: Marina e outra Mulata bunduda.
A Cintia é uma loirinha que se diz do Paraná, aparentemente uns 30 anos e com tudo mais ou menos em cima.
Faz uma massagem bem legal e depois quando transfere você para a cama também corresponde com uma foda básica, porém mais ardente.
Quando você menos percebe a gaja já está com a fábrica de cocô sentada no seu pau. Bricadeira com relação a fábrica, pois não senti nenhum odor desagradável.
Depois ainda fui no bucetal de 4 e no frango assado onde gozei.
Bom custo x benefício com até cú incluído.
R$70 por 1 hora.

Link:
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
---
Ver TD's

cintia maravilha de massagem

#18 Mensagem por belloairtrek » 04 Set 2008, 07:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal voltei a TERAPUTAS esta vez com a Cintia.
E mulher e mais ou menos uns 34 anos magrinha ,branca seios medios começando a sofre com a gravidade mais e bem pouco.
A dona faz uma massagem muito boa ,para quem curte uma massagem forte eu recomendo.
Vamos a trepação.
Depois de uns 30 minutos de massagem ela me pois na cama e começou a me chupar sem capote , um oral muito bom.
Trepou de todas as maneiras , sem regular nada, e ela gosta da coisa.
Foi quando eu pedi o rabico , ela prontamente atendeu, coloquei a mina de 4 e mandei ver , ela aguenta muito bem e não reclamou.
Custo de r$70 ,00 POR HORA SEM PRESSA.

Recomendo vou voltar para comer a moça denovo

Link:
🔗

Mantovany
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Mantovany » 04 Set 2008, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:

Vc postam o nome da rua e tal mas e o numero???Hj agora a pouco liguei pra la e uma mulher muito desconfiada,ficou fazendo um monte de perguntas, quem eu era, como consegui o tel,no final disse que não era o que eu estava procuando!!!!Liguei no 5531-0986, esta coreto?Rua Payaguas mesmo?Que numero?Ahhh a vagabunda ainda desligou na minha cara!!!!!! :x :shock: :x :x :x

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ângela

#20 Mensagem por Groover » 06 Set 2008, 00:46

POSITIVO

TD realizado em 09/agosto, atrasado mas não sonegado.
A Ângela era a única GP da casa que eu ainda não conhecia. Ela me disse que é iniciante no ramo, mas fez um atendimento bom. Ela é mulata e bastante simpática. O quarto grande estava sendo usado em outro atendimento e fui pra suíte pequena, tem uma maca e um sofá de 2 lugares. Toalha não lacrada, sabonete líquido, banho tomado, começou a massagem na maca. Apesar dela me falar ser iniciante, fez uma massagem muito boa, pressão média como eu tinha pedido. Depois da massagem, usou aqueles lenços umedecidos pra higienização e já partiu pra um oral desencapado. Não perguntei se deixa finalizar. Depois me chamou pra irmos pro sofá. Sentado, ela veio por cima de frente e de costas. Depois perguntou se eu queria ficar de pé. Ela se apoiou D4 no sofá e eu dei umas boas bombadas na buça. “Agora vem no anal” – falou. Já tava quase gozando, dei mais umas estocadas no anel e enchi a borracha.

É novata mas tem futuro. Atendimento geral como as outras teraputas da casa (devem ter feqüentado a mesma escola, Escola do Prof Roscofiano Nheco-Nheco, hehehe)

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla Cíntia e Marina

#21 Mensagem por Groover » 06 Set 2008, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla

Realizado em 30/agosto. Já conhecia a Cíntia e a Marina em atendimentos separados e qdo fui na casa no sábado de manhã me sugeriram uma dupla. O preço seria o dobro do individual, R$ 140,00. Chorei um desconto e me fizeram por 120,00. =D> OK, então vamos lá experemintar as duas. :twisted:
Na maca, a massagem foi meio que sincronizada, cada uma trabalhando um lado do corpo, começando pelos pés e indo até os ombros e pescoço. Já na maca eu comecei a pegar e apalpar as coxas, nádegas e buças das duas que estavam só de ligerie. Me pediram pra ficar de barriga pra cima, terminaram a massagem na barriga e nos braços e já vieram as duas caindo de boca ::oral:: num oral-sem, chupando o saco, a virilha, coxas, barriga e mamilos, Enquanto isso eu já fui puxando a tanquinha delas pra baixo e comecei a socar o dedo nos buracos, frente e verso, ora uma ora outra, que viraram a bunda pra mim, e caíram de boca no meninão. Aí a Cíntia falou, “Ah que gostoso, vamos pra cama, vem”. :badgrin: Ela sentada na caminha chupando meu pau e a Marina se esfregando toda. Eu já nao tava aguentando, pedi pra parar e deitar. Camisinha no menino, a Marina se deitou enquanto eu tentei fazer um PPMM a Cíntia se deitou por cima se esfregando toda – verdadeiro sanduíche de cliente. :twisted: Aí eu falei “fica D4 Marina”, ela se virou mostrando aquele bundão grande, peguei de jeito, dei umas bombadas e gozei na buça.

Fiquei um pouco deitado relaxando :-´ e elas conversando comigo, limpando o meu pau. “Meia dúzia de micos-leões-dourados muito bem gastos” :D . O tempo foi um pouco mais de 1h, mas elas não controlaram o horário. Meu, dupla é uma coisa viciante!! :-2p1-: :badgrin:

Repeteco-com-certeza ou Repeteco-dá-licença? COM-CERTEZA

abrç pra galera

Link:
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
---
Ver TD's

olha eu denovo

#22 Mensagem por belloairtrek » 09 Set 2008, 12:12

POSITIVO

Pessoal fui denovo com a Cintia , sem comentarios a massagem da mulher e nota 1000 e depois de tudo chupa muito bem e da o rabo com maestria.
Massagem , com programa completo por 70,00 vou vpoltar varias vezes.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Rua Paiaguás

#23 Mensagem por TKM » 15 Set 2008, 18:44

POSITIVO

Voltei lá novamente, mas dessa vez fui com a Cintia. Só tinha avistado ela por lá nas outras vezes e dessa vez quis concehe-la no trampo. Não me arrependi, a puta faz uma ótima massagem como a Marina. Depois da massagem vem a tortura, rs...

Chupetaço, pena que foi pouco tempo desencapado, mas mesmo assim foi ótima e no capricho. Gozei ali mesmo, nem deu tempo de socar na buça nem do cú da vaca.

Voltarei pra comer aquele rabo. Não vai passar batido não!

uma hora = R$ 70,00. Vale cada centavo.

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por Plague » 18 Set 2008, 20:55

POSITIVO

Depois de ler os relatos sobre a clinica resolvi ir conhecer. Marquei com a Cintia, cheguei lá, esperei um pouco... durante a espera pensei como era estranho marcar sem nem ter visto uma foto... mas quando ela apareceu eu não me decepcionei!
Tomei um banho e me deitei na maca. Massagem na maca é outra coisa. E que massagem! Depois ela me pediu para eu me deitar na cama ao lado e aí ela veio para uma tailandesa e então, começou a chupar meu pau. Camisinha e sentou nele, nem deu tempo de comer aquele cu, gozei na hora!
A Cintia é loira, bonita, atenciosa e com um belo corpo considerando seus 30 e poucos anos. Seios gostosos e resistindo a gravidade.

Vou voltar!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paiaguás

#25 Mensagem por TKM » 19 Set 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Tô ficando viciado nessa pôrra....
Voltei lá e fui novamente pra seção de teraputaria com a Marina.
A casa estava quase lotada (a casa só tem 3 suítes, já tinha dois puntanheiros sendo atendidos, mas deixaram a melhor suíte pra mim... a dos fundos).

A Marina sempre me atendeu bem, mas eu tava afim da Angela (a única delas que ainda não provei), que estava com a agenda lotada, então tive que ser atendido pela Marina, gente fina!

Tomei um café e em seguida fui ao banho tava frio pra caralho.

Como das outras vezes... massagem relaxante, chupeta sem borracha e pica no cú dela.

R$ 70,00, fiquei quase uma hora e meia.

Link:
🔗

chanochbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por chanochbr » 24 Set 2008, 13:25

Qual o número da casa? Tem que ligar marcando ou é só chegar lá direto?

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#27 Mensagem por Agente Matt » 30 Set 2008, 17:15

chanochbr escreveu:Qual o número da casa? Tem que ligar marcando ou é só chegar lá direto?
Tem que ligar marcando. É por isso que não se divulga o número da casa. É o mesmo caso da Liz Mulata, que atende com outras garotas somente com hora marcada.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cintya (paiaguás)

#28 Mensagem por TKM » 30 Set 2008, 18:45

POSITIVO

Como havia prometido, voltei pra pra terminar o que nem tinha começado...
Marquei novamente com a Cintya. Quando cheguei já logo enquadrei-a no meu esquema... Chupeta sem borracha e quero finalizar no seu cuzinho. Tudo bem? Ela só sorriu (quem sorri também consente...)

Tomei um xua e partimos pras brincadeiras.

Fez tudo direitinho, como lhe pedi.

Quase gozo novamente na guela (a chupeta dessa VACA é maravilhosa) me segurei pra encher o latex no rabinho dela.

Paguei R$ 70,00 por pouco mais de uma hora.

VALEU!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paiaguás (Ângela)

#29 Mensagem por TKM » 03 Out 2008, 17:07

POSITIVO

Mais uma passadinha na Paiaguás, só pra dar uma relaxadinha.

Marquei com a Ângela, mulata perfeita nos serviços. Sempre a via por lá, na minha chegada ou na minha saída, mas nossos horários nunca coincidiam....

Desta vez tive um pouco de controle e esperei até que conseguisse acertar nossos horários e finalmente marcar com ela.

Banho tomado, cigarrinho fumado, cervejinha quase no fim...

Partiu para a massagem, muito boa por sinal, com pressão na medida certa.

Depois os toques sensuais na virilha e saco escrotal, até o bicho ficar em ponto de bala.

Eu já de pau duro, ela cai de boca, sem borracha (gulosa também perfeita), vixe quase gozo ali mesmo...

Já com o pau a ponto de explodir de tesão, peço o cuzinho, sou prontamente atendido. Gel passado naquele rabão e tome pica pra dentro. Bombo até gozar!!!

R$ 70,00 fiquei um pouco mais de uma hora. Sem estress!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#30 Mensagem por bianchi » 08 Out 2008, 17:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
massagem otima , massagista de formação !
logo apos , altos boquetes e me convidou pra deitar na caminha do lado da maca.
sem dó nem piedade enfiou meu pau inteiro no rabo !!!!!
que delicia e mandou socar !!!
foi o que fiz .....
olha ...acabei com o cuzinho da criança !!!!
repetecos breves
otimo custo beneficio !

Link:
🔗

Responder