POSITIVONome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso e fui conhecer o espaço madala.
Fica na Vila Mariana.
O lugar é discreto e dizem que foi feito somente para o conhecimento e consciencia sexual.
Fiz a massagem tantrica + oligham. R$ 250,00
Pelo menos comigo não teve nada de enfiar o dedo no rabo, pois a massagista me explicou que existe uma massagem que se o cara quizer elas fazem isso chama massagem prostaltica.
O local e Limpo, mas não é o mais lindo do mundo e as massagistas não são lá grandes coisas fiz a massagem com a Nanda, morena megra aparentava uns 35 anos.
Quem for encanado em beleza esquece só tem bagulho...
O destaque vai realmente para a massagem, ela aperta o saco o perineo, massageia o seu peito e sei lá o que acontece, mas quando gosei senti uma eletricidade passando da cabeça até o pau.
Foi uma puta gosada...
Quem estiver a a fim de experimentar uma gozada muito intensa, é o lugar.
Sempre fui de putaria, já fui em centenas de massagens, boates e posso garantir que foi diferente.
Não sei se vai ser assim com todo mundo, mas pelo menos comigo foi muito diferente.
Pedi a massagem Tantrica + ligham.
O tel esta no site divulgado no forum, precisa marcar antes de ir...
TD positivo pois foi diferente se fosse igual a outros lugares seria negativo, pois as mulheres não são lindas e não valeria de jeito nenhum R$ 250,00, mas como disse para mim foi muito intenso...e não se preocupem elas não enfiam o dedo no seu rabo...a menos que queiram, mas ai vai de cada um.