Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 985
Negativos: 40
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
fui ontem na casa, dificil ir em locais fora de Santana..... subi com a Karen.... foi uma transa basica, oral sem só no comecinho, gemia gostoso, até repetiria, mas talvez na proxima vez suba com a Anita.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Eh foda, tava eu com dinheiro na bolso e passando perto da Panamericana, puta que pariu!! lá vou eu gastar tudo lá.
Dessa vez não vou fazer a versão baba-ovo, chega neh?!
Enfim... O plantel até que estava bom, algumas meninas novas de idade, mas todas com a cara amarrada, uma característica do local, mas eu resolvi ficar com a catarinense Karem, hummm... como posso descrevê-la, ela parece a vocalista do B52s só que loira, para os mais antigos ela parece a GIGI do BAMBALALÃO só q loira, bronzeada, baixinha, tatuagens, deve ter uma idade mais avançada, peitos médios, buceta gordinha e rosada, faz o estilo boazuda, veio com um vestidinho igual da Darlene. Não é uma beleeeeeza mas faz uma presença.
Na transa ela é daquelas q ainda não se acostumou com a ralação e esfregação fica bem afastada, e quando a gente põe o danado na buça parece q estamos enfiando uma sonda, ou um cabo inteiro de enchada. Faz uma puta cara de choro. Eu perguntei se estava machucando pois aquilo já estava me preocupando. Ela disse q era muito apertada. sei... sei... depois observando a buça atentantemnte de quatro percebi q é daquelas q entra fácil.. fácil... Mas como ela estava quase enfartando, nesse caso fui metendo meio-pau até gozar logo e cabar com aquele sofrimento e martírio.
Agora lendo tópico percebi q 4 carinhas ficaram com ela, se eu tivesse lido antes teria desbravado outra.
Conclusão.. foi uma bosta, quem quiser passar nervoso com uma mulher semi-gostosa. fiquem com a Karem.
Falou galera
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem dei uma passada nesse privê. O plantel continua o mesmo, aquela gostosa antipática da Karem também está lá. Aliás na equipe só tem antipática, algumas vem se apresentar, voltam e sequer falam o nome

A Gabriela é uma goiana, 25 anos, morena, bronzeada, cabelos bem liso preto e curtos, corpinho bem torneado, seios pequenos mais pontudos e com biquinhos e rodela do tamanho certo, muito show os peitinhos dela, cabem na boca, na mão, no pau etc.. De rosto ela não é linda mas é bonitinha.
Eu diria q foi uma "transa simpática", ela finge muito bem q dá até uma empolgaçãozinha na gente. Se mexe muito bem, se enrosca em você e fica falando

Se voltasse naquele privê novamente acho q repeteria ela, pois o resto...

Falou
Acabei de chegar desse privê.
Só havia 2 disponiveis - Karen e Raissa.
Escolhi essa segunda. Paulista de 18 aninhos, carinha de anjo, corpinho de ninfeta.
Oral: com capote
Vaginal: buceta apertadinha
Beijos: embaçada no começo, mas se dar uma boa chupada na xana dela, capaz de receber beijos
Anal: não faz.
fui hoje embaixo daquela chuva toda. Subi com a Bianca, loira paranaense. Rosto razoável, corpo muito bom. Chupa gostoso com capote, até que é empolgada na transa. Talvez repita. Falou!
sabadão na Panamericana. Acabei subindo com a Karen novamente. Foi bem melhor que da primeira vez. Ela disse que a Bianca e a Raissa sairam da casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbaratinado, passei nesse privê ontem (6/4) às 20 horas.
Plantel é o mesmo da última vez q fui, de regular para ruim.
Como estava atrás de uma boa anca, fiquei com a Adrieli, feinha de rosto, boquinha de "chupar ovo", barriguinha esperta e saliente, quadris largos e bundão celulitado. Uma verdadeira baranga, mas como eu só estava querendo a bundona dela fui lá.
Transa normalzinha, entrei mudo, fiz quieto e saí calado. Percebi q ela estava gripada, pensei: "Só falta ela me passar uma puta gripe, ou seria gripe de puta?".
Resumindo, só serviu pra esvasiar o saco.
Falei e postei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta-feira, passando pelo lugar, resolvi dar uma passada nesse privÊ.
Plantel era o mesmo, com duas em atendimento e 4 disponíveis, como a Adrieli mulata da bunda grande já estava subindo de toalhinha na mão resolvi ficar com a Iara.
Baixinha, morena, baixinha, com um corpinho cheinho mas não tanto, depois reparei q ela tinha ums leve sombrinha parecendo um bigodinho, mas era bonita.
Transa normal, ela não conversou quase nada comigo, acho q é o perfil do lugar, mas ficou gemendo baixinho e falsamente a transa inteira, não parou um minuto.
A bucetinha dela tinha o vão bem larguinho. dava pra acertar de longe sem erro.
Final.. comi, paguei e sumi.
Não repitiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Atrasado!!
Dei uma passada no começo da semana nessa casa.
Fiquei com a Alexia, mulatona, cabelo trançado, bundão, estilo cavalona mas meio gordixa.
Ela é bem gente fina, gosta de conversar. Transa boa, empolgada. Pra quem gosta de rebolado ela é a GP!! pois ela ficou rebolando de tudo o q é jeito em cima do meu pau (de tudo que é jeito meeeeesmo!).
Ela divulgou o novo site do privê: http://www.damasdeouro.com.br Lá vcs podem ver o plantel que está atualizado.
Falou galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD Panamericana
Ola pessoal. Saudações pervertidas...
Bom, passando pela Panamericana 6a-feira a tardinha, resolvi ver a "paisagem", e fazer o 1o. TD cadastrado, tenho varios antigos(nao conhecia o GPguia), mas vou postando pouco a pouco p/ comunidade...
Relatorio:
Casa razoavel, limpa.
Atendimento bom, gerente atenciosa.
Garotas bem arrumadas e cheirosas.
Escolhi a Aiara, moreninha baixinha bundao gostoso e simpatica.

Chegando ao quarto, uma chuveirada pra começar.
A garota ja foi beijando meu corpo e perguntando o que eu gostava. Foi se enfregando em mim, e o companheiro ja ficou esperto. Pedi pra ela chupar, ela foi beijando ele, e começou com capote, mas mandou bem, enquanto eu acariciava suas pernas e seu belo traseiro. Depois foi sentando no rapaz e deu uma bela cavalgada, tive q me segurar pra nao gozar rapido

Transa boa, ela mandou bem e parece que curtiu, ficamos de bolinação e conversinha um pouco, tomei um banho e mandamos mais uma, mais na boa.
Vale um repeteco com ela.
Anal, faz mas cobra extra, nao perguntei quanto, tava satisfeito.
R$40/meia, R$60/1h
Ate mais...

Editado pela última vez por Centaurus em 21 Jul 2004, 14:10, em um total de 1 vez.
TD Damas de Ouro
Estive ontem a noite (01/07/2004) neste privê para um TD.
Sala ampla na entrada com cheiro de insenso barato

Apresentação das garotas, havia três disponíveis uma mulata, uma morena jambo (Rose) e outra desconsiderável.
Escolhi a Rose (1h - R$60,00)
Fomos ao quarto do fundo, mas tivemos que passar por uma conzinha apinhada de coisas e suja.....

Na verdade fui com ela pela simpatia do sorriso, mas quando tirou a roupa tinha uma belo par de peitos (tendente a grandes) e um corpo razoável, mais para o cheinho...... gostoso........cheiroso........... uma bela mineirinha de 24 anos.

Bom, deixei ela a vontade perguntando o que ela mais gostava de fazer e recebi uma resposta de "TUDO QUE ME FAÇA GOZAR"

Começou o fight e ela adora beijos no corpo e nos peitos, depois ela tirou a calcinha e abriu uma bocela carnuda e vermelhinha, na tive dúvidas, cai de boca gostoso e a mulher começou a gritar......

Depois começamos um 69 gostoso, sem capote......... que delírio.......

Depois de deliciado com esta boceta ela virou e perguntou como eu queria gozar, deixei ela escolher e ela respondeu "ME FODE DE QUATRO", fiquei louco e pulei em cima.............. gozei gostoso naquels buceta..
Tomei um banho de gato, banheiro trash

Voltamos para o fight depois ela doidinha para ser chupada de novo, como eu adoro uma buceta carnuda parti para cima e mandei ela sentar na minha boca............ como ela gouzou gostoso (para os adeptos de sucção bucovaginais recomendo.......)

De novo ela fez um oral sem capote e depois pediu para meter fundo de quatro, desta vez não tive muito dó, mas fácil de segurar a segunda certo?..........

Como fechamento ainda enfie o dedo no cu dela e ela gostou, mas estava tão boa a boceta que deixei para a próxima........ gozada forte.........

Recomendo a ROSE para os adeptos de mulher meiga, mas safada......
Oral - 8,0
Buceta - 10,0
Anal - não perguntei se custa mais, contudo gostou do dedinho....
Abraços, SCUD
Aiara
TD com a Aiara dia 29/06/04
Casa : local não muito movimentado, porém vc fica bem a vista na entrada da casa, porque a porta fica após subir uma escada de +- 5 degraus, quando estive lá a casa estava bem limpa, os quartos parecem bons, só que 2 pequenos e um grande, fiquei no quarto grande não sei se os outros são suites, toalhas lacradas, sabonetes indiv., banheiro bem igiênico.
Atendimento : todas as garotas são bem simpaticas, inclusive a senhora que as apresenta.
Aiara : A garota tem um corpasso, uma bunda muito gostosa, morena deve ter 1,65 de alt, seios medios, bem gostosinha, transa gostoso e é empolgadinha no fight, recomendo.
preços R$ 40,00/ 30 min - R$ 60,00 / 60 min
Joyce
TD hoje com a Joyce
quanto a casa e o atendimento coloquei minha opnião na postagem anterior
Joyce : corpinho legal, cinturinha gostosa de pegar, faz um oral (com) muito gostoso, ficou me olhando com aquela carinha de safadinha enquanto abocanha, e no fight também é empolgada e sugere variações de posições. recomendo
quanto a casa e o atendimento coloquei minha opnião na postagem anterior
Joyce : corpinho legal, cinturinha gostosa de pegar, faz um oral (com) muito gostoso, ficou me olhando com aquela carinha de safadinha enquanto abocanha, e no fight também é empolgada e sugere variações de posições. recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD Aiara
Fui ontem na Panamericana, fazia um tempinho q nao passava la.
Subi com a Aiara, muito boa, gostosa e carinhosa.
Com certeza volto mais vezes la...
Beijos Aiara
td dispensavel pra minha carreira... hehe!
menina gostosinha, morena, cadeiruda, porem totalmente sem graça na cama. chupa nota 5, vaginal nota 5 e é isso. vale pra descarregar o saco, mas não repito nem recomendo. pareceu programa de 20.
-