Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
whammy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por whammy » 15 Fev 2004, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:

fui ontem na casa, dificil ir em locais fora de Santana..... subi com a Karen.... foi uma transa basica, oral sem só no comecinho, gemia gostoso, até repetiria, mas talvez na proxima vez suba com a Anita.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por Haole Surf Classics » 19 Fev 2004, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eh foda, tava eu com dinheiro na bolso e passando perto da Panamericana, puta que pariu!! lá vou eu gastar tudo lá.

Dessa vez não vou fazer a versão baba-ovo, chega neh?!

Enfim... O plantel até que estava bom, algumas meninas novas de idade, mas todas com a cara amarrada, uma característica do local, mas eu resolvi ficar com a catarinense Karem, hummm... como posso descrevê-la, ela parece a vocalista do B52s só que loira, para os mais antigos ela parece a GIGI do BAMBALALÃO só q loira, bronzeada, baixinha, tatuagens, deve ter uma idade mais avançada, peitos médios, buceta gordinha e rosada, faz o estilo boazuda, veio com um vestidinho igual da Darlene. Não é uma beleeeeeza mas faz uma presença.

Na transa ela é daquelas q ainda não se acostumou com a ralação e esfregação fica bem afastada, e quando a gente põe o danado na buça parece q estamos enfiando uma sonda, ou um cabo inteiro de enchada. Faz uma puta cara de choro. Eu perguntei se estava machucando pois aquilo já estava me preocupando. Ela disse q era muito apertada. sei... sei... depois observando a buça atentantemnte de quatro percebi q é daquelas q entra fácil.. fácil... Mas como ela estava quase enfartando, nesse caso fui metendo meio-pau até gozar logo e cabar com aquele sofrimento e martírio.

Agora lendo tópico percebi q 4 carinhas ficaram com ela, se eu tivesse lido antes teria desbravado outra.

Conclusão.. foi uma bosta, quem quiser passar nervoso com uma mulher semi-gostosa. fiquem com a Karem.

Falou galera

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Haole Surf Classics » 05 Mar 2004, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem dei uma passada nesse privê. O plantel continua o mesmo, aquela gostosa antipática da Karem também está lá. Aliás na equipe só tem antipática, algumas vem se apresentar, voltam e sequer falam o nome :evil: . Portanto decidi ficar com a Gabriela, a única q deu um sorrisinho :wink: e se insinuou.

A Gabriela é uma goiana, 25 anos, morena, bronzeada, cabelos bem liso preto e curtos, corpinho bem torneado, seios pequenos mais pontudos e com biquinhos e rodela do tamanho certo, muito show os peitinhos dela, cabem na boca, na mão, no pau etc.. De rosto ela não é linda mas é bonitinha.

Eu diria q foi uma "transa simpática", ela finge muito bem q dá até uma empolgaçãozinha na gente. Se mexe muito bem, se enrosca em você e fica falando :twisted: no seu ouvido.

Se voltasse naquele privê novamente acho q repeteria ela, pois o resto... :evil: :evil: são gostosas porém antipáticas total...

Falou

Link:
🔗

Kosmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Kosmo » 05 Mar 2004, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de chegar desse privê.
Só havia 2 disponiveis - Karen e Raissa.
Escolhi essa segunda. Paulista de 18 aninhos, carinha de anjo, corpinho de ninfeta.
Oral: com capote
Vaginal: buceta apertadinha
Beijos: embaçada no começo, mas se dar uma boa chupada na xana dela, capaz de receber beijos
Anal: não faz.

Link:
🔗

whammy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por whammy » 07 Mar 2004, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

fui hoje embaixo daquela chuva toda. Subi com a Bianca, loira paranaense. Rosto razoável, corpo muito bom. Chupa gostoso com capote, até que é empolgada na transa. Talvez repita. Falou!

Link:
🔗

whammy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por whammy » 23 Mar 2004, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

sabadão na Panamericana. Acabei subindo com a Karen novamente. Foi bem melhor que da primeira vez. Ela disse que a Bianca e a Raissa sairam da casa.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Haole Surf Classics » 08 Abr 2004, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Desbaratinado, passei nesse privê ontem (6/4) às 20 horas.

Plantel é o mesmo da última vez q fui, de regular para ruim.

Como estava atrás de uma boa anca, fiquei com a Adrieli, feinha de rosto, boquinha de "chupar ovo", barriguinha esperta e saliente, quadris largos e bundão celulitado. Uma verdadeira baranga, mas como eu só estava querendo a bundona dela fui lá.

Transa normalzinha, entrei mudo, fiz quieto e saí calado. Percebi q ela estava gripada, pensei: "Só falta ela me passar uma puta gripe, ou seria gripe de puta?".

Resumindo, só serviu pra esvasiar o saco.

Falei e postei.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Abr 2004, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Sexta-feira, passando pelo lugar, resolvi dar uma passada nesse privÊ.

Plantel era o mesmo, com duas em atendimento e 4 disponíveis, como a Adrieli mulata da bunda grande já estava subindo de toalhinha na mão resolvi ficar com a Iara.

Baixinha, morena, baixinha, com um corpinho cheinho mas não tanto, depois reparei q ela tinha ums leve sombrinha parecendo um bigodinho, mas era bonita.

Transa normal, ela não conversou quase nada comigo, acho q é o perfil do lugar, mas ficou gemendo baixinho e falsamente a transa inteira, não parou um minuto.

A bucetinha dela tinha o vão bem larguinho. dava pra acertar de longe sem erro.

Final.. comi, paguei e sumi.

Não repitiria.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Haole Surf Classics » 28 Mai 2004, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:

TD Atrasado!!

Dei uma passada no começo da semana nessa casa.

Fiquei com a Alexia, mulatona, cabelo trançado, bundão, estilo cavalona mas meio gordixa.

Ela é bem gente fina, gosta de conversar. Transa boa, empolgada. Pra quem gosta de rebolado ela é a GP!! pois ela ficou rebolando de tudo o q é jeito em cima do meu pau (de tudo que é jeito meeeeesmo!).

Ela divulgou o novo site do privê: http://www.damasdeouro.com.br Lá vcs podem ver o plantel que está atualizado.

Falou galera.

Link:
🔗

Centaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Panamericana

#25 Mensagem por Centaurus » 28 Jun 2004, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aiara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal. Saudações pervertidas...
Bom, passando pela Panamericana 6a-feira a tardinha, resolvi ver a "paisagem", e fazer o 1o. TD cadastrado, tenho varios antigos(nao conhecia o GPguia), mas vou postando pouco a pouco p/ comunidade...
Relatorio:
Casa razoavel, limpa.
Atendimento bom, gerente atenciosa.
Garotas bem arrumadas e cheirosas.
Escolhi a Aiara, moreninha baixinha bundao gostoso e simpatica. :P
Chegando ao quarto, uma chuveirada pra começar.
A garota ja foi beijando meu corpo e perguntando o que eu gostava. Foi se enfregando em mim, e o companheiro ja ficou esperto. Pedi pra ela chupar, ela foi beijando ele, e começou com capote, mas mandou bem, enquanto eu acariciava suas pernas e seu belo traseiro. Depois foi sentando no rapaz e deu uma bela cavalgada, tive q me segurar pra nao gozar rapido :oops: . Depois variamos, papa-mama, de 4(bela visao da bundinha dela). Ela tava querendo, dei umas palmadinhas de leve. E finalizei com força assim mesmo.
Transa boa, ela mandou bem e parece que curtiu, ficamos de bolinação e conversinha um pouco, tomei um banho e mandamos mais uma, mais na boa.
Vale um repeteco com ela.
Anal, faz mas cobra extra, nao perguntei quanto, tava satisfeito.
R$40/meia, R$60/1h

Ate mais... :wink:
Editado pela última vez por Centaurus em 21 Jul 2004, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SCUD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Damas de Ouro

#26 Mensagem por SCUD » 02 Jul 2004, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem a noite (01/07/2004) neste privê para um TD.
Sala ampla na entrada com cheiro de insenso barato :( .
Apresentação das garotas, havia três disponíveis uma mulata, uma morena jambo (Rose) e outra desconsiderável.

Escolhi a Rose (1h - R$60,00)

Fomos ao quarto do fundo, mas tivemos que passar por uma conzinha apinhada de coisas e suja..... :( :( :( .

Na verdade fui com ela pela simpatia do sorriso, mas quando tirou a roupa tinha uma belo par de peitos (tendente a grandes) e um corpo razoável, mais para o cheinho...... gostoso........cheiroso........... uma bela mineirinha de 24 anos. :lol: :lol: :lol:

Bom, deixei ela a vontade perguntando o que ela mais gostava de fazer e recebi uma resposta de "TUDO QUE ME FAÇA GOZAR" :twisted: :twisted: :twisted: , com carinha se safada, nisso o bicho já estava a mil.

Começou o fight e ela adora beijos no corpo e nos peitos, depois ela tirou a calcinha e abriu uma bocela carnuda e vermelhinha, na tive dúvidas, cai de boca gostoso e a mulher começou a gritar...... :twisted: :twisted: :twisted:

Depois começamos um 69 gostoso, sem capote......... que delírio....... :D :D :D

Depois de deliciado com esta boceta ela virou e perguntou como eu queria gozar, deixei ela escolher e ela respondeu "ME FODE DE QUATRO", fiquei louco e pulei em cima.............. gozei gostoso naquels buceta..

Tomei um banho de gato, banheiro trash :? .

Voltamos para o fight depois ela doidinha para ser chupada de novo, como eu adoro uma buceta carnuda parti para cima e mandei ela sentar na minha boca............ como ela gouzou gostoso (para os adeptos de sucção bucovaginais recomendo.......) :twisted: :twisted: :twisted: .

De novo ela fez um oral sem capote e depois pediu para meter fundo de quatro, desta vez não tive muito dó, mas fácil de segurar a segunda certo?.......... :lol:

Como fechamento ainda enfie o dedo no cu dela e ela gostou, mas estava tão boa a boceta que deixei para a próxima........ gozada forte......... :twisted: :twisted: :twisted:

Recomendo a ROSE para os adeptos de mulher meiga, mas safada......

Oral - 8,0
Buceta - 10,0
Anal - não perguntei se custa mais, contudo gostou do dedinho....

Abraços, SCUD

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aiara

#27 Mensagem por Flegal » 02 Jul 2004, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Aiara dia 29/06/04

Casa : local não muito movimentado, porém vc fica bem a vista na entrada da casa, porque a porta fica após subir uma escada de +- 5 degraus, quando estive lá a casa estava bem limpa, os quartos parecem bons, só que 2 pequenos e um grande, fiquei no quarto grande não sei se os outros são suites, toalhas lacradas, sabonetes indiv., banheiro bem igiênico.

Atendimento : todas as garotas são bem simpaticas, inclusive a senhora que as apresenta.

Aiara : A garota tem um corpasso, uma bunda muito gostosa, morena deve ter 1,65 de alt, seios medios, bem gostosinha, transa gostoso e é empolgadinha no fight, recomendo.

preços R$ 40,00/ 30 min - R$ 60,00 / 60 min

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#28 Mensagem por Flegal » 02 Jul 2004, 15:50

TD hoje com a Joyce

quanto a casa e o atendimento coloquei minha opnião na postagem anterior

Joyce : corpinho legal, cinturinha gostosa de pegar, faz um oral (com) muito gostoso, ficou me olhando com aquela carinha de safadinha enquanto abocanha, e no fight também é empolgada e sugere variações de posições. recomendo

Link:
🔗

Centaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Aiara

#29 Mensagem por Centaurus » 31 Jul 2004, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aiara (mudou)

Fui ontem na Panamericana, fazia um tempinho q nao passava la.
Subi com a Aiara, muito boa, gostosa e carinhosa.
Com certeza volto mais vezes la...
Beijos Aiara

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por jordy » 18 Ago 2004, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Joice (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td dispensavel pra minha carreira... hehe!
menina gostosinha, morena, cadeiruda, porem totalmente sem graça na cama. chupa nota 5, vaginal nota 5 e é isso. vale pra descarregar o saco, mas não repito nem recomendo. pareceu programa de 20.

Link:
🔗

Responder