Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulorsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Paulorsc » 25 Jun 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito hoje no final da tarde, como todos já relataram, é excelente massagista.

Como gosto muito de massagem, liguei pra Giovanna marcando pra mais tarde, cheguei lá (o prédio não é daquelas, mas lugar é muito boa, muito simpática no telefone com voz doce, fui pra lá, depois do banho deitei pra massagem, primeiro massagem relaxante e depois a tailandesa, garota bonita, simpática e atenciosa ... mas pra quem procura algo mais, não vai sair feliz de lá ..
Estou muito satisfeito mesmo só com a massagem, muito profissional ... local aconchegante, dá pra relaxar muito ...

R$ 80,00 por 1 horas e mais um pouco ...

Ótima massagem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

giovanna massagista

#17 Mensagem por decjap » 29 Jun 2009, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
passe com ela na quarta passada,baixinha gostosa bem magrinha com o corpo todo durinho uns peitinhos de furar os olhos, ela so faz a massagem sem nenhum tipo de penetração, mas um massagem gostosa forte e de depois ela faz um tailadensa corpo a corpo delicioso e fica te provocando deixando mais excitado deixa brincar com peitinho passa a mão na buceta e termina com uma punheta gostosa.

tempo: 1:10
valor:80,00

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Vai pra outro endereço

#18 Mensagem por socairon » 01 Jul 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Se ela atender em outro endereço, vai ficar rica pois onde ela a tende é muito ruim de chegar............Ela é tudo que já diseram inclusive eu, segunda vez com ela é tudo de bom paguei R$ 100,00 em seu local muito boa a massagem dela................... :roll: :roll: :roll: :roll: quando v. goza é coisa de louco muito forte sai com as perninhas bambas..........................

Repeteco sempre que possível

OBS:Vamos fazer uma campanha....pra ela vir procentro da cidade!!!!!!!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovana Massagista

#19 Mensagem por showei » 04 Jul 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontrei ela aqui no forum, vendo os relatos e fotos, fui conferir.

Hoje foi a segunda vez, TD vale para as duas vezes q estive com essa gatinha..

Chegando no local, e apesar do predio antigo ser antigo e mal cuidado, o ap dela é muito ajeitado.

Da primeira vez me recebeu com lindo sorriso, hj foi melhor ainda.

Muito atenciosa te deixa bem a vontade, te oferece uma bebida, e convida para um banho.

Pede pra deitar e começa uma massagem de profissional, so de roupa intima, depois da massagem normal vem a melhor , tailandesa!!!! Que executa com muita competencia e sensualidade, e te deixa louco, apesar de finalizar na mão, é melhor que muita transa por ai...

Para quem gosta de uma bela massgem e depois um pouco de sacanagem vai gostar muito.

Eu recomendo . :D

R$ 80,00 por uma hora .

O local de atendimento é num prédio residencial na Vila Prudente mas tranqüilo para entrar.

Contato: 6696-8415
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O showei bate log com Ultimo_Samurai, cadastro de 2004 que tem 5 TDs com uma tal de Ana Clara, entre outros, aparentemente sem relação com esta Giovana. É um log só, mas recente. Monitoremos.
MALEVO

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

GAMEI

#20 Mensagem por PROF487 » 06 Jul 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

PUTA Q PARIU!!!!
TENHO Q ADMITIR Q DEPOIS DE 20 ANOS DE PUTARIA ,ESSA MINA MEXE COM MINHA CABEÇA,ACHO Q É PELO FATO DE ELA NAO DAR NEM FODENDO!!!!
FUI LA HJ E A MINA ESTA MELHOR ,UMA OTIMA MASSAGEM E DEPOIS A SACANAGEM.
MUITO CREME ,Q EU GOSTO ,E ELA ESTIGA,DEI UMAS DEDADAS E FINALIZEI NA MAOZINHA DELA.
MARAVILHOSA!!!!!

A MINA É POSITIVO COM LOUVOR!!!!!!!!!!!!!!MELHOR Q MUITA METIDA Q JA DEI!!
REPETECO:ESTE FOI SO O PRIMEIRO DE VARIOS.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por Barrichelo » 07 Jul 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Não resisti e voltei na semana passada. Discordo um pouco do colega acima quando fala do local porque local é muito relativo, por exemplo pra mim é super perto, tudo depende do ponto inicial. Mas apesar de tudo o que importa é o serviço prestado que é ótimo. Massagem excelente, simpatia desde o atendimento do telefone até na hora de fechar a porta e sensualidade a todo instante. Ela é muito gostosa e sabe provocar como ninguém.

80,00 por 01:00 a 01:15

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por showei » 11 Jul 2009, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estive de novo com essa delicia.
Cade vez ficando melhor!!!

O local de atendimento também acho é relativo, pra mim fica legal, já que moro e trabalho na ZL.

A massagem nem preciso comentar, profissional!!
Tailandeza por demais sensual.

Fui

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#23 Mensagem por Sempre Alerta » 15 Jul 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco 2

Esra guria realmente é muito boa.

Bonita, simpática e sempre sorridente. Parece que está de bem com a vida.

Atualmente uma das melhores massagens em SP.

Além da massoterapia, faz uma tailandesa da hora.

O relaxamento ainda continua sendo manual mas permite umas passadas de mão mais ousadas.

R$ 80,00 por uma hora.

Pra mim um excelente custo/benefício.

Recomendo!!!

É isso!!!!

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#24 Mensagem por Sempre Alerta » 30 Jul 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente com essa guria.

O atendimento é nota dez.

Simpática, sempre sorridente, logo oferece algo para beber.

Sou recebido com um selinho e vou para o banho. Após, uma massagem muito relaxante (forte, média ou fraca a gosto do freguês). Prefiro de média para forte e assim é feita a massagem. Muito boa.

Logo após, a guria fica nua e começa uma tailandesa bastante sensual e finaliza com um relaxamento manual também bastante sensual.

R$ 80,00 por uma hora. Excelente custo/benefíco.

É isso!!!!!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Giovanna

#25 Mensagem por Tilitti » 11 Ago 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava precisando de uma massagem então resolvi conhecer a Giovanna, garota bonita, simpática, bem magra, conversa bem.

Agendado por cel uma hora antes, informou que fazia massagem com relaxamento manual e mais nada.

É profissional, começa com uma massagem relaxante ato continuo fica nua em pelo se lambuza de creme e faz uma tailandesa de primeira mexendo no bilau como poucas mexem ai é foda pra segurar mas não passa dumas lambidas nos peitos e dedinho no grelo que ela parece que gostou, beijo só 2 ou 3 selinhos vou até por que não beija, alem disso ela dá sinal vermelho, o que mata é que a mulher é sensual e provocante, é preciso ter nervos de aço para se controlar e não se tornar inconveniente.

Para quem gosta desse tipo de serviço é recomendadissima e apesar de toda restrição vale um repeteco, foram momentos bem agradáveis.

Honorários: R$ 80,00 / hora, excelente custo benefício.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#26 Mensagem por joaopolones » 11 Ago 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer esta moça, simpatica, bonitinha, magra, baixinha, seios medios, corpo bonito,

Começamos pela massagem, ela de soutien e calcinha, perguntou como queria, pedi forte, caracas, a menina é forte, mas conhece o assunto sabe pegar nos pontos certos com muita tecnica.

Na tailandeza, ficou toda nua, creme quentinho (pois neste dia estava frio), e sabe provocar tambem, com muita experiencia, sabe se esquivar dentro dos limites estabelcidos por ela. quando voce menos espera, está gozando.

80,00 por uma hora., só pela massagem já vale o cache, com a tailandeza melhor ainda.

Apenas para repetir o que já foi dito por outros, não chupa, não trepa, beija selinho.

Link:
🔗

LemãoTri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sensacional!!!!

#27 Mensagem por LemãoTri » 28 Ago 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas...

Apreciador de boas massagens para tirar o "stress", fui conferir esta senhorita, por sinal muito bem cotada por aqui.

Após um breve contato marquei para ontem mesmo às 18h. Cheguei rápido pois já estava na Z.L.

Devo concordar com os colegas que acharam o lugar ruinzinho, pricipalmente se olharmos sob o prisma da qualidade do serviço e da competência da Giovana, pois ela está muito acima deste local.

Muito simpática e atenciosa, me deixou à vontade para tomar um banho (tudo lacrado), na volta da ducha já deitei e começou a "tortura". rs!

Mas é assim que eu gosto, MASSAGEM DE VERDADE! Afinal, alisamento não é massagem.

A massagem é sensacional, muito relaxante, feita sem pressa e sem interferências telefônicas.

Vale ressaltar que durante a massagem esta maravilhosa profissional... já vai nos "preparando" para o "gran finale"... ou seja já provoca com muita competência!

Chegamos ao "gran finale"... SENSACIONAL, uma tântrica muito boa e demorada, te provocando de tudo que é jeito e por fim o relaxamento manual...

A MELHOR MASSAGEM QUE EU FIZ...

OBS.: É SÓ MASSAGEM, NÃO É PROGRAMA, ACHO ATÉ QUE ESTE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR ERRADO, DEVERIA ESTAR NAS CASAS DE MASSAGEM.

RECOMENDADÍSSIMA!

REPETECO COM CERTEZA

R$80,00 mas dei R$90,00 por quase 1h30m de massagem.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

AI AI !!!!!!!!!

#28 Mensagem por PROF487 » 28 Ago 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS!

FUI VER MINHA DEUSA HJ ,MAS ESTAVA MAIS AFIM DE VELA E GOZAR NA MAOZINHA DELA.LEVEI UM VINHO E TAÇAS PRA DAR UMA QUEBRADA NO GELO E RUMEI P LA .
CHEGADA COM SEMPRE SIMPATICA EDUCADA E MUITO GOSTOSA ,ABRIMO O VINHO FUI PRO BANHO E QUANDO ME VIU NA SITUAÇÃO JA DE PAU DURO ,SUGERIU COMEÇARMOS PELA TAILANDESA ,COMO NAO TAVA AFIM DE MASSAGEM MESMO ACHEI OTIMO,AH,NAO DEU OUTRA CARINHO DE TODO TIPO E 15 MIN APOS PORRA NA MAO !!!!!!!!
BANHO ELA QRIA FAZER A MASSAGEM MAS EU NAO TAVA A FIM E FICAMOS CONVERSANDO MAIS UNS 40MIN E VAZEI,
ESTA GAROTA E SENSACIONAL .VOLTO SEMPRE.

OBS.:ELA PEDIU PARA AVISAR Q NAO VAI MAIS ATENDER LIGAÇAO RESTRITA.TA TOMANDO MUITO FURO!!
ABRAÇO

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

GIOVANNA

#29 Mensagem por mozila » 31 Ago 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM TD MEIO ATRASADO DE UNS 10 DIAS ATRAS.
DE NOVO NAQUELE PREDINHO REALMENTE FULEIRO MAS QUE SOMOS OBRIGADOS A ENFRENTAR PARA PODER ENCONTRAR ESTA MENINA QUE REALMENTE É UMA GRAÇA.
NEM SUBO DE ELEVADOR COM MEDO QUE A QUELA PORRA CAIA, OU SEJA, 4 ANDARES DE ESCADA NEBULOSA PORÉM FIRME.
A GIOVANNA JÁ É DESNECESSARIO REPETIR, UMA GATA. CONTINUA MAGRINHA, SACANA.
TE RECEBE COM UMA CAMISOLA MEIO TRANSPARENTE E UM CONJUNTO DE CALCINHA BEM PEQUENO.
MASSAGEM BEM ACIMA DA MÉDIA ENTRE AS NÃO PROFISSAS.
A TAILANDESA FANTASTICA ! COMO PROVOCA ESSA FILHA DA PUTA. VOCE PODE TER TODA CERTEZA QUE DESTA VEZ ELA VAI TE DAR, TAMANHA A PROVOCAÇÃO, MAS NÃO DÁ NADA.
FICA SÓ NAQUELA BELISSIMA PUNHETA , MAS VALE MUITO.
R$ 80,00 QUE SEMPRE ACABAM VIRANDO R$ 100,00 FICA MEIO FODA PEDIR TROCO.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Giovana

#30 Mensagem por Riko » 10 Set 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D Td feito ontem 09/set. Na curiosidade conforme relatos dos amigos foristas e estava precisando de uma massagem, fui conhecer a Giovana. Desde a semana passada que estava tentando encaixar um horário junto com o dela mas estava dificil, e ontem deu tudo certo. Ela é muito simpática desde o contato telefonico e pessoalmente, muito atenciosa e profissional , seu corpo é exatamente como no site. Deve ter uns 27 anos, 1,55 48kg , morena clara, peitos pequenos duros, barriga zerada, muito atraente. Gosta muito de fazer massagem, não atende telefone e não fica olhando no relogio. A massagem é otima , te provoca durante, depois vem a tailandesa muito excitante, deixa passar a mão no corpo todo e quando ela faz o relaxamento é muito dificil segurar pois vc fica muito tempo excitado. Sensacional vale a pena conhecer. Fuiii.

Obs) ESTOU DE ACORDO CONF. O RELATO DO COLEGA "LEMÃO TRI", ACHO QUE ESSE TÓPICO ESTÁ EM LUGAR ERRADO, POIS ELA É REALMENTE "MASSAGISTA", VAI A MINHA OPINIÃO PARA OS COORDENADORES.

Link:
🔗

Responder