NEUTRO
Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem, dia 06/03/10, precisamente as 16:00hs.
Cheguei lá, tive que esperar pois a Ana estava atendendo outro cueca...
Fiquei esperando num quartinho com tv c/ a Márcia, recepcionista, que diz tb que faz de "tudo" rs...
Quase uma hora de espera e ai chega a Ana, toda exausta
Fui condizudo junto a ela até o quarto. Pedi uma massagem forte com relaxamento manual.
A massagem é muito boa, muito profissional e muito bem executada, tira todos os pontos de tensão e quando se está de costas, passa um pouco de cânfora para aliviar ainda mais a dôr.
Não senti nada de "excitante" durante a massagem, como falam os colegas aqui, que tem "pegadas" no saco.
O máximo que ela fez foi na virilha, mas só massagem, que nem de longe deu tesão.
Viro de frente e ai começa o relaxamento manual. Nada de mais, só achei que poderia ser mais devagar, achei que ela estava com pressa pra eu gozar logo...
Gozei e fiquei um pouco deitado ali na maca, pra relaxar, não quis levantar na hora.
Ai ela disse que estava com pressa pra atender outro cliente, e me deixou sozinho esperando.
Poxa que saco!
Já esperei pra ser atendido, agora tenho que ficar pelado sozinho no quarto?
Não gostei.
O ponto positivo é o preço, 60/hora.
Mas o atendimento e o local não é dos melhores não, lembra um pouco a casa da Sônia Massagem, da Almirante Lobo, que por sinal fica perto.
Mas o lugar é feinho... e um pouco sujinho...
O banheiro tem que disputar o chuveiro com o vaso sanitário e tá sempre inundado. Pra mim, que sou grande, aff...
Não sei se estava num bom dia, pois tinha trabalhado bastante e fiquei exausto, por isso que pedi uma massagem.
Mas:
1 - Nao gostei da casa
2 - Nao gostei do atendimento, pois ela sai toda hora do quarto pra pegar creme
3 - Márcia a interrompe toda hora com o telefone tocando
4 - Nao gostei da "pressa" pra gozar...
Ou seja, se vc curte só uma massagem e boa, vale a pena, se procura algo mais, fuja.
Ia dar um negativo, mas como a massagem foi boa, vou dar um neutro.