Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - Ipiranga
R$ 130,00 - Telefone: 35694307

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 83 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 63
Oral Sem:Sim 32Não 63
Beija:Sim 24Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re:Drica Loira

#16 Mensagem por tenente sardinha » 30 Ago 2009, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Drica Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve correligionários da putaria!

Novamente nessa casa, com a Drica. Loira, estatura média, pele mácia, cheirosa e
simpática. Massagem bem executada, atendendo ao pedido de pressão média, ela
manda bem, e fica provocando (ora falando umas sacanagens de leve, ora passando
a mão "sem querer" no trabuco), parece aquela vizinha gostosa que vc tem vontade
de "sentar a madeira", dá pra esquecer que é uma profissa. Ela tem o biotipo cheinha e
gostosa. Finalizou na punheta, mandou muito bem. Deixou chupar os peitinhos e passar a
mão sem miséria. Na próxima vou de tailandesa, fiquei na fissura.
Segundo ela , a Paula saiu da casa.

É isso, saudações a todos

1 hora - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

me dei mal

#17 Mensagem por eusouocara » 01 Set 2009, 14:17

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
estive semana passada "quinta-feira" na clinica....queria passar com a Ana, mas a mesma estava viajando..."resolvendo problemas", entgão resolvi passar com a Drica...

achei ela rrogante e se achando a dona do pedaço....cuidado hem Ana....ehehhe

odiei a massagem dela, muito forte, usa creme demais...que odio mesmo....me fodi....relaxamento então parecia que estava morta...

so volto para passar com a Ana...

abraços

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora sim....

#18 Mensagem por eusouocara » 18 Set 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
e ai galera....

Estive esta semana novamentge nesta clinica, parece que as coisas mudaram um pouco...

Estavam a Drica, Gisele e a Ana " dona ", volto das férias...logo passei com ela...

Morena, cabelos pretos compridos, tipica nordestina...seios médios para grandes bicudos e gostosos de chupar....um pouco de barriga..xaninha lisinhna...bunda média....

Fiz massagem/tailandesa...a massagem foi boa...do jeito q gosto...uso creme...boa pressão...deu pra relaxar a mosculatura....ainda de bruços deu umas passadas de mão no saco..que deu bastante tesão....ao virar de frente o menino ja estava totalmente acordado..dai acabo a massagem e partimos pra putaria..passadas de mão nela....chupo os peitinhos...loca a dana da cai de boca...chupo sem...gostoso e com vontade....nisso uns 5 minutos e eu so bolindo ela...que ja estava sem nada de roupa....pedi para parar senão iria explodir na boca dela...creio que tb deixaria......camisola na criança e mandei ver ...coloquei ela de quatro no chão e mandei rola.....varias posições....dai ela fica de quatro e maca e eu mandondo ver....muito bom...dei umas detadas na porta de tras e não xio...logo deve topar....continuei assim até gozar...

boa pedida...e custo beneficio 1hora por 80 mangos

beijo na boca : não curto
oral : 7 gostei...
vaginal: 8 varias posições...safadona..
anal...não sei...

abraços...e repeteco sempre que a grana deixar....heheheh

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Drika Loira

#19 Mensagem por tenente sardinha » 19 Set 2009, 11:38

NEGATIVO

Salve putanheiros!

De novo nessa clínica, fiquei no dilema entre testar uma novidade ou "ir na certeza",
com alguma já provada, porque o $$$ tá díficil e tem que valorizar.
Escolhi novamente a Drika Loira. Cheguei a conclusão que tem garotas que quando vc
fideliza gera uma empatia, um algo a mais, e uns bônus no atendimento.
Mas o tiro saiu pela culatra. Acho que no caso dela, talvez fique achando que quem
repita a massagem , é bop, ou paga pau, algo assim.
Foi simpática, mas burocrática e na hora do relaxamento mecânica. Fez caras e bocas
durante o relaxamento, mas ficou muito fake, porque se esquivava de umas passadas
de mão mais intensas.

Não volto nem sob escolta policial.

É isso, saudações a todos!

1 hora - 60,00

Link:
🔗

Fogoso1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gisele

#20 Mensagem por Fogoso1960 » 23 Out 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

De novo nesta casa, desta vez sai com a gisele, tem 3 garotas: Marcia que é nova por lá a Ana que é a dona todas fazerm massagem , tailandesa e o resto a combinar...hehhe, só massagem 60,00, tailandesa 80,00 , bom vamos ao td. A gisele é loira 1.60, 58 kg, tudo em cima, seios médios para pequenos, bundinha gostosa arrebitada , cara de safada mesmo, gosta do que faz. Loca limpo, tranquilo. Começou com uma massagem com creme e esfregando suas mãos nele, passando seus peitinhos em todo corpo, um tesão, camisinha no garora e uma bela chupeta, não resisti e cai de boca nos peitinhos, depois alisa aqui , esfrega lá e veio cavalgar.....hummmmm, rebola muito, gozada gostosa, tempo esgotado....rsrs 1 hora 80,00 pilas com local, valendo custo beneficio.

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

pra relaxar

#21 Mensagem por eusouocara » 28 Out 2009, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

boas...

estive semana passada, na clinica da Ana...está com uma garota nova...não lembro o nome...ja tinha ligado e agendado com a Gisele...

Tomei uma ducha antes...(o ruim é que o banheiro fica logo na entrada...e tava molhado)...ai fui pra sala, escolhi massagem relaxante apenas...deite na maca e começa a massagem, pedi toques mais suaves...massagem tranquila..virei de frente e o lindão acordo...Gisele é bontia, tem corpo legal..peitos pequenos e gostoso....na hora do relaxamento, pedi um oral, e fui prontamente atendido...chupo devagar, apreciando bem o instrumento, enquanto acariciava sua bunda e peitos...até gozar gostoso....um pouco de conversa e vazei...

avaliação

garota nota 7

oral sem gostoso, fez a massagem como pedi, então vale repeteco...

Voltarei para passar novamente com a Ana, e tb conhecer a garota nova.....

abraços...

Link:
🔗

Piroquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Piroquito » 12 Nov 2009, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Estive nesse antro do Ipiranga na semana retrasada e com a pica apontada pra Gisele, pelos TD´s que li aqui no GP, mas chegando lá fui informado pela Ana (meio coroa, até q bonita e gostosa) que ela estava de folga, mas tinha uma garota nova que iria me apresentar.

Aguardando na sala veio a Márcia, que não dá pra encarar e depois a Tati, cabelos escuros, pele bem clara, bunda grande e seios médios p/ pequenos. Disse que trabalhou no Espaço terapêutico.

Começou com uma massagem tântrica uns 15 minutos, depois engoliu a piroca sem camisinha e uma foda burocrática, sentou em cima de depois de lado com a bucetinha apertada, quando virou e levou leitinho na bunda...

Simpática mas não rolou química principalmente pelo cheiro de cigarro, por isso leva um neutro.

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana, ta ficando bom...

#23 Mensagem por eusouocara » 26 Nov 2009, 09:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Chegando natal....

está semana, voltei pra ser atendido novamente pela Ana, que ja descrevi aqui...

A cada vez as coisas vão melhorando....realizou massagem como pedi, relaxante e sem pressa...
ai virei de frente e o meninão tava acordado...heheh

Ana continuo a massagem, e de tempo passa a mão no menino...ai ja começo putaria..comecei a passar a mão nela...bundinha gostosa...tirei sua roupa, mamei no peitos...um pouco caidos, mas gostosos de chupar, nisso a danada cai de boca e chupa com gosto...que delicia...ali deitado, e sendo chupado com prazer...não..quase par encher sua boca de leitinho, pedi para parar desci da maca, e coloquei ela de quatro e chupei gostoso sua buceta depilada e cú....que delicia o tesão aumento, que nem quis meter, coloquei ela de joelhos e mandei mamar...até gozar...delciia...enchi sua boca..parece que engoliu um pouco, o resto cuspiu no papel...srsrrssr, perguntei e disse topar fazer anal...mas fico para proxima..

avaliação

beija, sim e gostoso
oral, pra mim perfeito
anal, disse q topa
vaginal, so chupei dessa vez
custo: 80 mangos

repeteco certeza, otimo custo/beneficio...

até

Link:
🔗

gusp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mulher nova na area.. Ops.. ou melhor "VELHA"

#24 Mensagem por gusp » 18 Dez 2009, 10:57

Fui essa semana, fazer a tao esperada massagem.
Chegando la, a ANA me mostrou uma nova massagista, ela diz que tem 32 anos, mais eu acho que deve ter mais de 40.
..........................................................................
Fez a massagem, muito bem feita, tem um corpo delicioso, peitinho de meninha, bunda empinadinhas...etc...
quando foi chegando ao final da massagem, falei pra ela.. fazer uma Chupetinha, foi ai meu erro....
quando ela comecou a chupar, percebi que ela usava uma especia de DENTADURA... como meu pau e muito grande e grosso... ficava batendo na boca dela.. quase caiu no meu PAU..rs...
entao trocamos e fui logo comer a xana...
resumo..

Chupeta 2,5
Xana 9,5
Massagem 8,5
Beleza 5,2
Peitinho 9,5
Geral 7,5

fuiiiiiiii

Investimento R$ 100,00

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por eusouocara » 29 Jan 2010, 09:30

POSITIVO

Aproveitando para relaxar um pouco...e antes da operação da Ana...

passei com ela, atendimento padrão como de sempre, mas com uma diferença, antes mesmo de virar de frente ja estava com a mão boba..srsrsr

sento na maca e peço um oral, e a danada cai de boca, chupa gostoso...me seguro pra não gozar...plastificação no garoto e tome rola na bucetinha com ela de quatro apoiando na cama...não resisti e chupei ela nesta posição..delicia...volto a come-la...puxei uma cadeira e pedi pra ela sentar em cima um pouco....antes de gozar pergunto se ela curte que goze na boca..topa na boa...delicia...começo a chupar e punhetar..quando ia gozar ela coloca a boca....foi tanta porra, que não teve jeito engoliu...srrsrs

Atendimento bom, agrada o cliente.
valor 100,00

Abraços

Link:
🔗

malacabado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#26 Mensagem por malacabado » 04 Fev 2010, 13:01

POSITIVO

Estive na Ana na semana passada e após ser apresentado a duas novas garotas q estavam na casa ( uma mais velha na qual ela disse ser sua professora de massoterapia e uma mais novinha, bem gostosinha q tinha começado no dia anterior) resolvi relaxar com a Ana mesmo...
A massagem dela é muito boa... alivia realmente todos os pontos de tensões pelo corpo, sem esquecer é claro de alguns toques sacanas durante a massagem...
Massagem terminada, pedi para ela fazer um oral, no qual fui atendido prontamente e finalizei gozando em sua boca.... Tomei banho e vazei....

Obs.: O quarto até q está bem ajeitado, o único ponto fraco é ter q passar pelas salas para ir ao banheiro... se os quartos fossem suítes o custo benefício seria excelente!

Custo benefício de 60 reais por 1h. de massagem....

FUUUUUUUUUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!.............................MAS VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Ana massagista

#27 Mensagem por Lutador_2010 » 04 Fev 2010, 14:55

POSITIVO

TD realizado hoje.

Liguei às 10h00 da manhã agendando horario para o meio dia, sem problemas queria conhecer a Ana, e justamente ela atendeu o telefone, muito desconfiada inicialmente.
Horario marcado cheguei lá pontualmente, toquei a campainha, ela estava me esperando. O lugar não é lá aquelas coisas, um pequeno ap., estavam na casa a Ana e mais uma moça massagista tantrica.
Ducha de praxe, pra variar vaso em baixo do chuveiro (arquitetura comum em clinicas de massagem); ponto negativo banheiro fora do quarto e sabonete liquido aguado...
Iniciou a massagem sem som ambiente para não atrapalhar a massagem tantrica, pressão excelente, mãos fortes e firmes MASSAGEM NOTA 10, ponto negativo pela interrupção da seção 1 vez para atender o telefone e outra para atender a campainha !! vira de frente excelente REFLEXOLOGIA, sem pressa, então ela iniciou o relaxamento manual; ponto negativo novamente pois ela usou o mesmo creme da massagem com canfora resultado começou a arder minhas bolas e meu pau.. KKKKKKK.. Toalinha tirou o creme assoprou o junior, melhorou... depois de uns 15 mim. finalizei .... Ponto positivo pela MASSAGEM que é o que eu fui atrás, e positivo pela determinação....

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

garota nova!

#28 Mensagem por eusouocara » 06 Fev 2010, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Olá...sabadão calor infernal, resolvi receber uma massagem...

Liguei e agendei com a garota nova...

Ao chegar a Ana me recebe...e apresenta a Lu, mulata bonita, e gostosa..deve ter no maximo 24 anos...

tem uma tattoo proximo da bunda, muito gostosa......

bom..vou pro quarto,e volto pra tomar banho...

ao voltar deito na maca e ela começa a massagem, razoel...mais carinho que massagem....quando chego para fazer massagem na cabeça, pude passar a mão na bunda e que bundinha durinha...

ai virei de frente, o lindão ja tava a mil...ai ja era....tirei a blusa..chupei os peitos..caidos..devido a uma gravidez......

coloquei ela de quatro e surra de rola...não curte dar o brioco....uma pena....

dei uma bem dada e zarpei....calor demais....demais.....

100 ...vlw.....

abraços

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - I

#29 Mensagem por Pinter » 07 Mar 2010, 09:17

NEUTRO

Fui ontem, dia 06/03/10, precisamente as 16:00hs.

Cheguei lá, tive que esperar pois a Ana estava atendendo outro cueca...

Fiquei esperando num quartinho com tv c/ a Márcia, recepcionista, que diz tb que faz de "tudo" rs...

Quase uma hora de espera e ai chega a Ana, toda exausta :P

Fui condizudo junto a ela até o quarto. Pedi uma massagem forte com relaxamento manual.

A massagem é muito boa, muito profissional e muito bem executada, tira todos os pontos de tensão e quando se está de costas, passa um pouco de cânfora para aliviar ainda mais a dôr.
Não senti nada de "excitante" durante a massagem, como falam os colegas aqui, que tem "pegadas" no saco.
O máximo que ela fez foi na virilha, mas só massagem, que nem de longe deu tesão.

Viro de frente e ai começa o relaxamento manual. Nada de mais, só achei que poderia ser mais devagar, achei que ela estava com pressa pra eu gozar logo...
Gozei e fiquei um pouco deitado ali na maca, pra relaxar, não quis levantar na hora.
Ai ela disse que estava com pressa pra atender outro cliente, e me deixou sozinho esperando.
Poxa que saco!
Já esperei pra ser atendido, agora tenho que ficar pelado sozinho no quarto?
Não gostei.

O ponto positivo é o preço, 60/hora.

Mas o atendimento e o local não é dos melhores não, lembra um pouco a casa da Sônia Massagem, da Almirante Lobo, que por sinal fica perto.
Mas o lugar é feinho... e um pouco sujinho...
O banheiro tem que disputar o chuveiro com o vaso sanitário e tá sempre inundado. Pra mim, que sou grande, aff...

Não sei se estava num bom dia, pois tinha trabalhado bastante e fiquei exausto, por isso que pedi uma massagem.
Mas:
1 - Nao gostei da casa
2 - Nao gostei do atendimento, pois ela sai toda hora do quarto pra pegar creme
3 - Márcia a interrompe toda hora com o telefone tocando
4 - Nao gostei da "pressa" pra gozar...

Ou seja, se vc curte só uma massagem e boa, vale a pena, se procura algo mais, fuja.

Ia dar um negativo, mas como a massagem foi boa, vou dar um neutro.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Toque de Lua - Rua Clemente Pereira, 589 sala 01 - I

#30 Mensagem por Lutador_2010 » 23 Mar 2010, 07:45

POSITIVO

Td realizado ontem... Estou virando fregues da Ana, liguei agendei a massagem com ela na horario do almoço, cheguei no horário combinado, ela estava esperando, massagem EXCELENTE, e finalização manual famosa punheta.. KKKK

Sai de lá extremamente relaxado, e ainda almocei no restaurante em frente...

Ótimo custo beneficio, 1h15 por R$ 60,00 mais uma folha de Zona Azul.

Link:
🔗

Responder