Clinica Cristal - Rua João Ramalho - Perdizes
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Carla

#16 Mensagem por Roman Barak » 11 Dez 2009, 19:40

Viejo escreveu:Primeiro uma correção: a clínica fica no Sumarezinho. A Avenida Sumaré divide Perdizes e Sumaré. Sumaré ou Sumarezinho, não Perdizes.
Meu amigo, não diga bobagem. Com que conhecimento de causa pode afirmar isso? Mora na região? A Rua João Ramalho fica em PERDIZES. Ali não é Sumaré, muito menos Sumarezinho. Os bairros de Perdizes, Água Branca, Pompéia e Sumaré fazem parte do Distrito de Perdizes, sendo que a Av. Sumaré fica dentro do bairro de Perdizes, não servindo pra dividir bairros coisa nenhuma. Tanto de um lado, quanto do outro desta avenida, o bairro é Perdizes, o qual se estende desde as proximidades da Rua Cardoso de Almeida até a Rua Diana, que é a divisa entre o bairro de Perdizes e o bairro da Pompéia (tanto é assim que as travessas que vêm da Av. Sumaré mudam de nome a partir desse ponto, sendo exemplo disso o fato de Rua João Ramalho, ao atravessar a Rua Diana, passar a ter o nome de Rua Padre Chico). Não posso precisar onde está a exata divisa entre os bairros de Perdizes e Sumaré, mas é certo que o Sumaré fica aos arredores das Avenidas Dr. Arnaldo e Heitor Penteado, um bairro essencialmente residencial, sendo certo que a Avenida Heitor Penteado é a divisa entre o bairro do Sumaré e o bairro da Vila Madalena, o qual faz parte do distrito de Pinheiros. A continuação da Avenida Sumaré é a Avenida Paulo VI e esta, sim, faz a divisa entre os bairros do Sumaré e do Pacaembu. Em suma, a Rua João Ramalho fica no bairro de Perdizes e ponto final. Se ainda lhe resta alguma dúvida a esse respeito, pergunte à dona do puteiro (ou a algum comerciante da área) se a correspondência dela não chega identificada com o CEP de Perdizes. E desculpe, mas essa questão já foi solucionada, com a correção que houve anteriormente pela Moderação do fórum, o que foi necessário porque já teve forista que se perdeu e não encontrou o tal puteiro simplesmente porque diziam antes que ficava no Sumaré, bairro onde ficam a MTV, a SportTV e o parque da Sabesp, mas não tem nenhum puteiro (ao menos conhecido).

http://maplink.uol.com.br/v2/mapa.aspx? ... st=SP&z=15
E no Apontador
Ambos deram resposta do Bairro, como Perdizes
Grato
Rubro Verde
11/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

clinica cristal

#17 Mensagem por ona » 12 Dez 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta clinica para relaxar e tirar o boneco do stress,como já conhecia a amanda resolvi então fazer com a Juliana,loirinha de farmacia,seios pequenos,BB médio,gostosinha.Subimos as escadas da perdição,quarto legal,fui pro banho,depois ela,despidos ela logo abocanhou o Jr (com capote,não perguntei se fazia sem),engole até que direitinho,boca macia,fiquei mais tarado que estava então coloquei ela d4,ppmm,frango assado,várias bombadas e não controlei e esguichei com pressão.Atenciosa me perguntou se queria massagem,resolvi aceitar e diga se de passagem ela fez meia boca,deu o tempo e bora.Vou voltar pois encontrei a Rafaela (ex-Tchii da Monte Alegre) e farei com ela também.

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Roda Puteiro » 13 Dez 2009, 10:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA FORISTAS,ESTIVE ESSA SEMANA E A RECEPCIONISTA ME APRESENTOU 3 GPS E EU ESCOLHI A CARINA,MULATA ALTA MAGRINHA LINDO SORRISO... :D
TOMAMOS UMA DUXA,BOA MASSAGEM,SIMPATICA,CONVERSA BEM.....COLOCOU O CAPOTE NO DANADO,CHUPOU GOSTOSO,ME DXOU XUPALA,CAVALGOU,DE LADO,PPMM E FINALIZAMOS DE4,SHOW ENXI O LATEX..... :twisted:
TERA REPETECO COM CERTEZA
CASA : 8,5
GP : 9,0
R$ 80,00 1H
VALEW

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Dez 2009, 06:35

Roman Barak escreveu:
Viejo escreveu:Primeiro uma correção: a clínica fica no Sumarezinho. A Avenida Sumaré divide Perdizes e Sumaré. Sumaré ou Sumarezinho, não Perdizes.
(...) a Av. Sumaré fica dentro do bairro de Perdizes, não servindo pra dividir bairros coisa nenhuma. Tanto de um lado, quanto do outro desta avenida, o bairro é Perdizes (...) Não posso precisar onde está a exata divisa entre os bairros de Perdizes e Sumaré (...) A continuação da Avenida Sumaré é a Avenida Paulo VI e esta, sim, faz a divisa entre os bairros do Sumaré e do Pacaembu. (...)
Rubro Verde
11/12/2009
Um pouquinho de conhecimento inutil para encerrar este interessante assunto geografico. A av. Sumaré em seus ultimos metros, faz sim divisa entre os bairros de Perdizes e Sumaré. E do lado de lá da av. Paulo VI, ainda tem um naquinho de Sumaré, que vai até a parte de cima da Cardoso de Almeida, na lateral do cemitério, portanto é a Cardoso e não a Paulo VI que faz divisa de Sumaré e de Perdizes com Pacaembu.

Vide mapa : http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 27595&z=15

Quanto ao Sumarezinho, é a parte do alto de Pinheiros que faz divisa com Pompéia na altura da Heitor Penteado.

De qualquer forma, a João Ramalho pertence sem duvida a Perdizes, e não tem mais puteiro conhecido no Sumaré, desde a mudança de endereço do ex-privê da rua Paracuê. Muito menos no Sumarezinho.

Enfim, a fonte oficial disponível na Internet sobre os bairros é o site dos correios e não os sites do tipo Maplink. :wink:

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fim da polêmica

#20 Mensagem por Viejo » 14 Dez 2009, 07:39

Gringo Aposentado escreveu:
Roman Barak escreveu:
(...) a Av. Sumaré fica dentro do bairro de Perdizes, não servindo pra dividir bairros coisa nenhuma. Tanto de um lado, quanto do outro desta avenida, o bairro é Perdizes (...) Não posso precisar onde está a exata divisa entre os bairros de Perdizes e Sumaré (...) A continuação da Avenida Sumaré é a Avenida Paulo VI e esta, sim, faz a divisa entre os bairros do Sumaré e do Pacaembu. (...)
Rubro Verde
11/12/2009
Um pouquinho de conhecimento inutil para encerrar este interessante assunto geografico. A av. Sumaré em seus ultimos metros, faz sim divisa entre os bairros de Perdizes e Sumaré. E do lado de lá da av. Paulo VI, ainda tem um naquinho de Sumaré, que vai até a parte de cima da Cardoso de Almeida, na lateral do cemitério, portanto é a Cardoso e não a Paulo VI que faz divisa de Sumaré e de Perdizes com Pacaembu.

Vide mapa : http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 27595&z=15

Quanto ao Sumarezinho, é a parte do alto de Pinheiros que faz divisa com Pompéia na altura da Heitor Penteado.

De qualquer forma, a João Ramalho pertence sem duvida a Perdizes, e não tem mais puteiro conhecido no Sumaré, desde a mudança de endereço do ex-privê da rua Paracuê. Muito menos no Sumarezinho.

Enfim, a fonte oficial disponível na Internet sobre os bairros é o site dos correios e não os sites do tipo Maplink. :wink:
Caros,

Moro há 20 anos no Sumaré, bem perto dali. Nós de casa nunca nos referimos à este trecho da R. João Ramalho como Perdizes. Como demonstra Gringo Aposentado, o caso não é fácil.
Abraços pros 2.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#21 Mensagem por Roman Barak » 14 Dez 2009, 20:51

Bom, no final, eu e o Gringo concordamos que ali é Perdizes (com suporte no mapa, na localização pelo CEP e no fato de ficar longe pra burro da estação Sumaré do metrô), ficando a opinião do Viejo de que ali é Sumaré.

De qualquer modo, acho que, agora, com os mapas não dá mais para o pessoal se perder.

O pior de tudo é que essa casa nem valia tamanha discussão, pois, na minha opinião, é uma verdadeira porcaria.

É que, por curiosidade, acabei passando por esse prostíbulo um dia desses, entrei e me deparei com um tremendo muquifo, muito longe de valer os 80 mangos cobrados.

O plantel que se apresentou, de apenas duas garotas, era de categoria (ou falta de) de qualquer profissional dos vintões da zona trash.

Desculpem, não quero polemizar sobre mais esse aspecto, mas não estou entendendo os relatos que li sobre a casa: vocês realmente acham que vale o valor pedido?

Sinceramente, pelo local e pelo plantel, eu jamais gastaria 80 mangos nesse lugar.

Por esse valer, está cheio de melhores opções na cidade.

Abs.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Cristal

#22 Mensagem por Viejo » 15 Dez 2009, 07:29

Roman Barak escreveu:Bom, no final, eu e o Gringo concordamos que ali é Perdizes (com suporte no mapa, na localização pelo CEP e no fato de ficar longe pra burro da estação Sumaré do metrô), ficando a opinião do Viejo de que ali é Sumaré.

De qualquer modo, acho que, agora, com os mapas não dá mais para o pessoal se perder.

O pior de tudo é que essa casa nem valia tamanha discussão, pois, na minha opinião, é uma verdadeira porcaria.

É que, por curiosidade, acabei passando por esse prostíbulo um dia desses, entrei e me deparei com um tremendo muquifo, muito longe de valer os 80 mangos cobrados.

O plantel que se apresentou, de apenas duas garotas, era de categoria (ou falta de) de qualquer profissional dos vintões da zona trash.

Desculpem, não quero polemizar sobre mais esse aspecto, mas não estou entendendo os relatos que li sobre a casa: vocês realmente acham que vale o valor pedido?

Sinceramente, pelo local e pelo plantel, eu jamais gastaria 80 mangos nesse lugar.

Por esse valer, está cheio de melhores opções na cidade.

Abs.
Caro Roman Barak, eu não acho que a Clínica Cristal está localizada no Sumaré. É Perdizes, pô! Por muito pouco, mas Perdizes.
Sobre a Clínica: nada boa, de instalações. Quando estive lá me atendeu uma loira, a única da casa naquela hora, que acabei comendo e gostei, com restrições.
Sobre lugares melhores, você tem razão.
Um abraço.

Viejo

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla

#23 Mensagem por Viejo » 08 Jan 2010, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Viejo escreveu: O local: muito bandeiroso, na frente de uma padaria muito movimentada. E tem uma escada de 2 lances a céu (e padaria) aberto. Pobrema, pobrema. Lá dentro tem uma sala, mesa de recepção e 2 sofas. Fui recebido por uma loira (falsa) de uns 30 anos, 1,65 m x 55 kg (+ ou -), simpática e a única disponível àquela hora. Subi e notei que há 3 quartos e um único banheiro, coletivo - pobrema. O quarto em si é amplo, com maca e um colchão legal de uns 2 x 2 metros. Tomei um banho. A gata já tinha tomado o dela. Me deitei na maca e ela me fez uma massagem de 1/2 hora muito legal. No vamuvê fomos pro colchão. Peladinha, depilada, peitos pequenos mas bonitos, bundinha pequena e firme: tava bom pra mim. A mulher começou um oral razoável que melhorou muito depois que comecei a chupá-la. Aí a coisa pegou um certo foguinho. Ela encapou o viejito e partimos pra um ppmm com uns beijinhos mais-ou-menos. Aproveitei uns minutinhos e gozei. Conversamos um pouco e área. Bom de lembrar: a gata é inteligente, estudada (não fala e nem escreve pobrema) e tem assunto, o que é muito agradável. Não foi uma superfoda memorável mas gostei, achei boa relação custo/benefício e vou voltar. Fiquei uma hora e paguei R$ 80,00. Fui!
Voltei para recomer a Carla. Àquela hora (14:00) havia 3 meninas na clínica. Sou obrigado a concordar com o colega Roman Barak: é um plantel fraco. Nem cogitei em mudar: fui de Carla mesmo e como ela se lembrou de mim, foi ainda melhor que da primeira vez, com roteiro igual: massagem, 69, ppmm. Fiquei uma hora e paguei R$ 80,00. Volto pra tricomer a Carla. Se ela não estiver também volto, pra minha casa. Fui!

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Amanda

#24 Mensagem por Ciders » 14 Jan 2010, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Estive novamente na casa e dessa vez escolhi a Amanda

Branquinha, magrinha, seios pequenos e firmes, zero de barriga, beleza razoável.

Atendimento bom, a massagem foi boa.

Ela se esforçou pra agradar, porém ficou aquem.

A casa em si também e razoavel, por fora é muito exposta, além de que estava chovendo e não tem proteção nenhuma, por dentro tem aparencia de limpa apesar de a casa ser bem velha.

As outras colegas também tem um nível muito baixo.

O investimento foi de R$ 80,00 por 1 hora, eu acho que tem casas melhores pelo mesmo preço.

ABs.

Link:
🔗

ona
Forista
Forista
---
Ver TD's

clinica cristal

#25 Mensagem por ona » 16 Jan 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa galera,quinta feira a tarde,depois de ler alguns TDs feitos nesta clinica resolvi dar uma passada para conhecer.Realmente ela fica em um lugar muito difícil de estacionar o carro na rua,dei algumas voltas e encontrei um estacionamento em frente sem placa de aviso que ali era.Subi as escadas do paraiso,fui recebido por uma moreninha muito gostosa chamada Amanda,me fez a pergunta básica se já era cliente e respondi com negativa,então se apresentaram mais duas loiras (farmácia) a Juliana e Carla.Perguntei qual era o valor e se aceitava C/C. resolvi faz sessão com a Juliana,magrinha,mignon iniciante.Subimos,quarto limpo,lençol e toalhas lacradas,banheiro comunitário limpo.Banhos tomados,caiu de boca no safadinho,oral até que bom,virei ela d-4,ppmm,deladinho e boracha cheia.Tentou fazer uma massagem,mas meio fraca então banho de novo e como estava com tempo um pouco curto tive que zarpar.....Voltarei com certeza....Ah!!! 1hora 80,00 (mas para foristas meia hora 50,00) aceita Visa......Estacionamento 5,00

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Cristal - Rua João Ramalho, 991- Perdizes

#26 Mensagem por EPITAFIO » 08 Mar 2010, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:NÃO
CARLA,

COMPANHEIROS, JÁ CONHECIA A CARLA, DA ESPAÇO MASSAGEM, DESCOBRI QUE ELA ESTÁ TRABALHANDO NA CRISTAL E FUI VISITÁ-LA

COMO SEMPRE, MAGRINHA , LOIRINHA CABELOS CURTOS, SEIOS E BUNDA MEDIOSO MAS QUE PARA MIM FORMAM UM BELO CONJUNTO.

COMO JÁ NOS CONHECIAMOS, DISPENSAMOS AS APRESENTAÇÕES, AMASSOS, BOAS PEGADAS E UM POUCO DE MASSAGEM.

DEPOIS UM ORAL MUITO BOM, BANHO E AREA.

RETORNO EM BREVE,

NA SAIDA CONHECIA CRISTAL, MAS NO MEU CONCEITO, SEM CHANCES, PRECISA MELHORAR, JÁ QUE A AMANDA SAIU.

VALEU

Link:
🔗

xicodongui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por xicodongui » 11 Mar 2010, 12:22

Bom dia galera,depois de algum tempo resolvi voltar a está clinica para ver se haviam gatas novas (diferentes).Liguei e bate um papo rápido com a Carla e perguntei quantas massagistas estavam trabalhando.No final da tarde terça feira dei uma passada.Depois de algumas voltas para encontrar uma vaga na rua encontrei um estacionamento em frente sem placa. Subi as escadas e fui recepcionado pela Carla (Loira magra e gostosa) e depois veio a conhecida Valeria (Ex- Shangrilá),já a conhecia de outros carnavais,loira,peitão,bundão etc...Resolvi subir com ela,diga-se de passagem continua muito saborosa,boquete de primeira,ppmm,deladinho,em cima em baixo,no final uma massagem muito boa,banho tomado fui....recomendo.

Link:
🔗

ona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ona » 13 Mar 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria ex-shangrilá

Fez Anal:SIM
Depois de algumas tentativas para marcar hora com a Valéria no antigo local de trabalho e sem sucesso,encontrei com um amigo forista em uma clinica na região e fiquei sabendo por ele o número do tel. dela. Resolvi ligar para saber por onde ela andava,me informou que estava por perto e fui então visita-lá,apesar de já conhecer está clinica Cristal.Fui por volta das 15:00.Conheci as meninas que lá trabalham,mas como eu queria a Valéria então fui.Subimos,toalhas lacradas,quarto limpinho,lençol lacrado,banheiro (comunitário) mas muito limpo,banho tomado primeiro eu depois ela.Mal cheguei ao quarto matou então a minha saudade,fez a chupeta s/c como só ela sabe fazer,tive que me segurar muito...rsss ppmm,em cima em baixo e borracha cheia.\\\\\\\\fez uma massagem muito boa,depois banho e area.

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por Trombador++ » 18 Mar 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Valeria

Fez Anal:SIM
Estive na casa em 15/03 e adorei o custo beneficio. Acho que poucas vezes fui tão bem atendido como pela Carlinha. Eu ja tinha visto este topico e estava com pouco tempo e resolvi arriscar.
A Carla e o que descreveram acima, loira, bonitinha de rosto, uma boca carnuda e deliciosa, peitos pequenos e durinhos, magra do jeito que eu gosto. Subi com ela, e la ela me encorajou a chamar a Valeria tambem, e enquanto a Valeria nao subia eu recebi uma chupada deliciosa sem capote e depois ela montou em cima de mim e fudemos muito gostoso. Depois recebi masssagem das duas, e no final as duas me levaram para cama. La elas chuparam meu pau juntas, alternaram provocações ate que resolvi comer o rabinho da Valeria, mas nao sem antes receber uma espanhola deliciosa dela.
Resumindo, o TD foi delicioso, vou voltar com certeza outras vezes pela localização ( seja perdizes ou pompeia...rs) , pelo preço e pela Carlinha principalmente, apesar da Valeria ser uma OTIMA opção.

A casa aceita cartoes de credito VISA, chque e dinheiro.

O valor e de 80 reais a massagem individual e 160 pelas duas garotas.

O ruim e o fato de ter apenas um banheiro, mas ouvi que eles resolverão iso com banheiros nos quartos em breve, Vamos esperar para ver.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#30 Mensagem por cajunior » 15 Abr 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Atrasado mas não sonegado, estive nesta casa no dia 13/04/10....e o atendimento foi com a Carla....cheguei por volta das 19 hs e aguardei um pouco até que ela arrumasse o quarto....no que me viu já se lembrou de mim pois já a conhecia de uma outra clínica...subimos, tomei meu banho (sabonete líquido, toalha lacrada) e fomos para o que interessa...
Começou com uma boa massagem (gosto bastante da sua técnica, pois não é apenas 'passação' de creme) ficou só de calcinha e sutiã (detalhe para sua bunda que é maravilhosa)....durante a massagem, conversamos um pouco (se demonstra uma pessoa bastante inteligente)....por todo o corpo a massagem durou cerca de 35 ou 40 minutos e então passamos para a cama (a massagem foi feita na maca)....Antes de deitarmos no colchão não aguentei e lhe fiz um oral, não sei se era lubrificante, mas sua xaninha já estava bem molhada (e ela ainda nao tinha tirado a calcinha)....deitamos e ela retribuiu com um belo oral ( começou sem capote e depois terminou com a camisinha antes de metermos).....começamos a meter, com tanta intensidade que nem fizemos questao de trocar de posição ( ela estava por cima)....assim, foi muito muito intenso, foi uma das melhores fodas que já tive, mas não me deixo enganar por completo...vou explicar: ja no oral e depois quando começamos a meter, ela se contorcia toda, tremia, tipo "estava com tesão"....como disse a foda foi ótima, mas sabe quando vc percebe certos exageros....mas assim, não estou reclamando e nem achei ruim....inclusive este,está sendo o TD mais, mais mais positivo que estou escrevendo aqui....porém só nao me iludo, porque só sendo mulher para sabermos se conseguimos fazê-las atingir o orgasmo....com certeza tbm sei que tenho créditos, até porque me esforço para ser o melhor tbm na cama...mas foi diferente a forma como ela se mostrou....espero que tenha gostado de fato ( até no final, quando fui pagar, ela brincou perguntando quanto ela devia para mim...)....ótimo custo benefício $80,00 a hora....
na próxima pode ser que marque com as duas (Cristal e Carla)
abraços putada!!!
fuiiii.....

Link:
🔗

Trancado