Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua 24 de maio, 188, cj 221

#16 Mensagem por socairon » 01 Fev 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com a "nossa" tiazinha,

Boa massagem, várias técnicas de alizamentos, e o melhor na hora de punhetar ai o bicho pega, quase esqueci que ela é só massagem e estava indo pra cima, ai ela me conteve e foi porra pro altoooooooo :mrgreen: :mrgreen: mais uma vez!!!!!

O SOCA RECOMENDAAAAA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#17 Mensagem por Agente Matt » 10 Fev 2012, 22:43

POSITIVO

Marquei uma massagem com a Fernanda há duas semanas; já a conhecia do tempo em que ela atendia perto do Largo Ana Rosa. A massagem dela até que é boazinha, mas o relaxamento manual que ela faz é um dos melhores que eu já experimentei. Ouso dizer que é melhor até do que algumas trepadas que eu já dei. A Fernanda tem as mãos bem macias e sabe manipular um cacete como ninguém. Além de creme, ela passa um óleo morno no pau que aumenta ainda mais o tesão. Realmente, é impossível não ficar de pau duro e não gozar em suas habilidosas mãos. A sessão completa dura cerca de uma hora; no meu caso, a punheta durou uns cinco minutos. Cada massagem custa R$ 80, mas comprei um pacote promocional de cinco massagens por R$ 250. Agora sim posso dizer que meu pau, finalmente, está em boas mãos! :badgrin:

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Agente Matt » 14 Fev 2012, 00:15

POSITIVO

Fiz outra massagem com a Fernanda ontem, a segunda do pacote de cinco que eu havia comprado na sessão anterior. Dessa vez, prestei mais atenção na massagem em si e achei que foi melhor que a primeira. Além da maior pressão na região das costas, ombro e pescoço, achei que a Fernanda foi mais carinhosa ao massagear meu rosto e minha cabeça (a de cima). Mas o relaxamento manual continua sendo o seu forte; é impressionante o que essa mulher faz com um pinto nas mãos. Eu não vi porque fiquei o tempo todo de olhos fechados, mas o "timing" da manipulação é perfeito; ela só acelera os movimentos quando percebe que a gente já está prestes a gozar. E o gozo vem pujante, arrebatador, irresistível ... Só de lembrar já fico de pau duro, o que não é comum em se tratando de uma simples punheta. A explicação é que a senhora Fernanda bate uma senhora punheta. Que poderia ser ainda melhor se acompanhada de um carinhoso boquete. Mas ainda não tive coragem de lhe sugerir esse pequeno aprimoramento de sua já fantástica técnica masturbatória.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por socairon » 27 Fev 2012, 14:02

Agente Matt escreveu:Fiz outra massagem com a Fernanda ontem, a segunda do pacote de cinco que eu havia comprado na sessão anterior. Dessa vez, prestei mais atenção na massagem em si e achei que foi melhor que a primeira. Além da maior pressão na região das costas, ombro e pescoço, achei que a Fernanda foi mais carinhosa ao massagear meu rosto e minha cabeça (a de cima). Mas o relaxamento manual continua sendo o seu forte; é impressionante o que essa mulher faz com um pinto nas mãos. Eu não vi porque fiquei o tempo todo de olhos fechados, mas o "timing" da manipulação é perfeito; ela só acelera os movimentos quando percebe que a gente já está prestes a gozar. E o gozo vem pujante, arrebatador, irresistível ... Só de lembrar já fico de pau duro, o que não é comum em se tratando de uma simples punheta. A explicação é que a senhora Fernanda bate uma senhora punheta. Que poderia ser ainda melhor se acompanhada de um carinhoso boquete. Mas ainda não tive coragem de lhe sugerir esse pequeno aprimoramento de sua já fantástica técnica masturbatória.
Tambem sou louco pra pedir um complemento em sua massagem como um boquete kkkkkk, peça a ela já que fez um pacote :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Agente Matt » 05 Mar 2012, 00:53

POSITIVO

Ontem fiz mais uma massagem com a Fernanda. Dessa vez a gente conversou mais durante a sessão. Mas ainda não tive coragem de propor-lhe algo mais picante. Essa senhora é tão formal que dificulta qualquer tentativa de um contato mais íntimo. Parece que ela vê no relaxamento final um sentido mais terapêutico que sexual. Mas a Fernanda bate uma punheta tão gostosa que eu já estou ficando viciado. Antes da punheta em si, ela acaricia o pau de um jeito que proporciona um prazer indescritível. Graças à ela, eu redescobri o prazer da masturbação, que eu já não sentia desde os tempos da minha adolescência. Se a Fernanda proporciona tanto prazer somente com as mãos, fico imaginando o que ela seria capaz de fazer com outras partes do seu corpo. Mas é justamente essa fantasia que dá um sabor ainda mais especial ao seu atendimento. E me faz desejar ainda mais as bocas, as vaginas e os ânus de tantas outras adoráveis prestadoras de serviços.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por socairon » 05 Mar 2012, 09:52

NEGATIVO

Mais uma vez com a "nossa" tiazinha, só que desta vez fiquei cahteado :( :(

A massagem é muito boa, várias técnicas , só que desta vez na hora de punhetar ela queria acabar rápido essa era a impressão parecia meio agitada, não se concentrou no que estava fazendo, chegou a falar "e ai não vai ejacularrrrrrr, se não for ejacular terei que parar", nossa ai que foi a merda eu travei e não gozava nem a pau.........ela parou de fazer a finalização e eu ali de pau pra lá de duro comecei a fazer sozinho, pois sei que depois do pau duro tenho que gozar senão doi demais retrair o travar o gozo, ela viu aquilo e falou aff :evil: :evil: nossa aquilo eu fiquei puto, me masturbei até gozar, ela veio me limpar e eu disse que não precisava e me limpei paguei e fui embora puto da vida ::basta:: essa ta fora da lista do SOCA!!!!!!Uma pena pois era uma boa pedida, mas....... ::basta:: Custo o de sempre R$ 80,00 (mesmo ela não terminando o serviço)

ESTA O SOCA NÃO RECOMENDAAAAA!!!!!!MAIS.................................

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Agente Matt » 17 Mar 2012, 20:27

POSITIVO

Hoje de manha fiz mais uma massagem com a Fernanda, a quarta do meu pacote de cinco sessões. Já estamos um pouco mais íntimos e conversamos durante quase toda a massagem. Só fiquei quietinho na hora do relaxamento final pra poder curtir as manobras da Fernanda no meu pau. Ela aprendeu essa técnica (massagem no "lingam") em um curso de massagem tântrica. Disse que também fez curso de pompoarismo, mas nem cogitou de demonstrar essa sua outra habilidade. Aliás, deixou bem claro que o seu trabalho é terapêutico, não tendo nenhuma conotação sexual. Diante disso, desisti de tentar obter algo além da excelente masturbação que ela já executa à perfeição. Como nas vezes anteriores, gozei como se estivesse sendo chupado por uma boca com cinco línguas. Por falar em cinco línguas, o pacote promocional de cinco massagens (por R$250) continua sendo oferecido pela Fernanda. Pelo jeito, vai ser difícil eu me livrar desse meu novo vício, muito mais prazeroso e bem menos solitário que aquele dos meus tempos de adolescente.
Segue abaixo o site da clínica da Fernanda:
http://beleza-esteticaparahomens.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Agente Matt » 31 Mar 2012, 19:27

POSITIVO

Hoje fiz minha quinta massagem com a Fernanda, a última do pacote promocional que eu comprei por R$250 (a sessão avulsa sai por R$80). O script foi exatamente igual ao das vezes anteriores: massagem na parte de trás do corpo, massagem na parte da frente do corpo e massagem no "lingam" (que significa pênis em sânscrito). O destaque do trabalho da Fernanda é justamente o relaxamento manual, um dos melhores que conheço. Pra quem gosta, ela também faz massagem prostática, que não é a minha praia (língua no toba vá lá, mas dedo no cu só o do urologista, uma vez por ano, e olha lá). Que mais? Ah, quem quiser pode tomar um banho depois da massagem, mas nem precisa porque a Fernanda usa um creme hidratante que é facilmente absorvido pela pele. Ela só atende com hora marcada, de 2ª a 6ª, das 10 às 18h30, e aos sábados, das 9 às 15h. A clínica fica na Galeria Boulevard, na Rua 24 de Maio, 188 - 2º andar - conj 223 (e não 221, como consta do título do tópico), com fácil acesso a partir da estação República do Metrô. Se bater uma fome no final da massagem, peça um pastel com caldo de cana na Pastéis Yamaguchi, na saída da Galeria. Bom, acho que, para descrever uma massagem com punheta (ainda que muito bem batida), já falei demais. Aliás, mesmo que eu venha a desfrutar novamente das hábeis mãos da Fernanda, não pretendo importunar desnecessariamente meus colegas foristas com comentários repetitivos. A menos que surja algum fato novo ou alguma informação relevante digna de menção aqui no fórum. Para mais detalhes, veja o site da Fernanda: http://beleza-esteticaparahomens.blogsp ... chive.html

Link:
🔗

vsilmartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por vsilmartins » 02 Set 2012, 23:04

Agente Matt escreveu:Hoje fiz minha quinta massagem com a Fernanda, a última do pacote promocional que eu comprei por R$250 (a sessão avulsa sai por R$80). O script foi exatamente igual ao das vezes anteriores: massagem na parte de trás do corpo, massagem na parte da frente do corpo e massagem no "lingam" (que significa pênis em sânscrito). O destaque do trabalho da Fernanda é justamente o relaxamento manual, um dos melhores que conheço. Pra quem gosta, ela também faz massagem prostática, que não é a minha praia (língua no toba vá lá, mas dedo no cu só o do urologista, uma vez por ano, e olha lá). Que mais? Ah, quem quiser pode tomar um banho depois da massagem, mas nem precisa porque a Fernanda usa um creme hidratante que é facilmente absorvido pela pele. Ela só atende com hora marcada, de 2ª a 6ª, das 10 às 18h30, e aos sábados, das 9 às 15h. A clínica fica na Galeria Boulevard, na Rua 24 de Maio, 188 - 2º andar - conj 223 (e não 221, como consta do título do tópico), com fácil acesso a partir da estação República do Metrô. Se bater uma fome no final da massagem, peça um pastel com caldo de cana na Pastéis Yamaguchi, na saída da Galeria. Bom, acho que, para descrever uma massagem com punheta (ainda que muito bem batida), já falei demais. Aliás, mesmo que eu venha a desfrutar novamente das hábeis mãos da Fernanda, não pretendo importunar desnecessariamente meus colegas foristas com comentários repetitivos. A menos que surja algum fato novo ou alguma informação relevante digna de menção aqui no fórum. Para mais detalhes, veja o site da Fernanda: http://beleza-esteticaparahomens.blogsp ... chive.html

Atualizando..liguei pra Fernanda e agora ela está cobrando 100 pilas pela massagem..

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#25 Mensagem por Pinter » 03 Set 2012, 09:41

Mano.....
:shock: :shock: :shock:
R$ 100,00???

Num vô mais...

Somente vale pelo relaxamento manual, pois a massagem NEMMMM é tudo isso ai não...
Muito fraquinha...

Sinceramente???
Tá muito caro pelo que oferece!

::basta::

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Agente Matt » 12 Set 2012, 20:46

A Fernanda me disse que os novos preços (R$ 100/massagem avulsa e R$ 350/pacote de 5 massagens) são válidos apenas para novos clientes.
Para os clientes antigos e assíduos, ela continua praticando os preços antigos (R$ 80/massagem avulsa e R$ 250/pacote de 5 massagens).
E ela ainda pensa em oferecer uma opção mais rápida e barata, apenas com o relaxamento manual, sem a massagem propriamente dita.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Pinter » 13 Set 2012, 12:56

Agente Matt escreveu:A Fernanda me disse que os novos preços (R$ 100/massagem avulsa e R$ 350/pacote de 5 massagens) são válidos apenas para novos clientes.
Para os clientes antigos e assíduos, ela continua praticando os preços antigos (R$ 80/massagem avulsa e R$ 250/pacote de 5 massagens).
E ela ainda pensa em oferecer uma opção mais rápida e barata, apenas com o relaxamento manual, sem a massagem propriamente dita.
----

opa!

ai sim hein...
dependendo de qto for o relaxameno eu vou

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#28 Mensagem por joaopolones » 14 Set 2012, 00:42

Neste mesmo predio tem uma parecida.
é uma loira coroa de uns 40 e poucos anos, faz massagem e trepa
60 a hora ou 40 meia hora so a trepada.
Nem abri o topico porque acho que nem vale a pena.
mas para uma esvaziada no saco ta valendo.
Ela se chama Ellen -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6932-2317
, achei num anuncio de jornal.
Fui umas duas vezes.
24 de maio 188 - o andar e o ap nao lembro agora,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por socairon » 17 Set 2012, 16:55

POSITIVO

Camaradas falaei que não ia mais na dita cuja, mas outro dia estava na região e acabei abraçando a causa novamente, como disseram aqui o que vale é o relaxamento mesmo, a amassagem deixa a desejar e se for fazer algo mais rápido e melhor custo para só relaxamento valerá a pena.......Eu como sou cliente antigo paguei R$ 80,00 mas é só na hora do aperto que se está no centrão e cai pro crime :lol: :lol: :lol:

ESSA O SOCA RECOMENDA SOMENTE O RELAXAMENTO!!!!!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Pinter » 17 Set 2012, 18:35

socairon escreveu:Camaradas falaei que não ia mais na dita cuja, mas outro dia estava na região e acabei abraçando a causa novamente, como disseram aqui o que vale é o relaxamento mesmo, a amassagem deixa a desejar e se for fazer algo mais rápido e melhor custo para só relaxamento valerá a pena.......Eu como sou cliente antigo paguei R$ 80,00 mas é só na hora do aperto que se está no centrão e cai pro crime :lol: :lol: :lol:

ESSA O SOCA RECOMENDA SOMENTE O RELAXAMENTO!!!!!!!
--------

(2)

É verdade SOCA!

A massagem é beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm levinha, dá até pra dormir!
Já o relaxamento, vc fica beeeeeeeeeeeemmmm acordado!!!!!!

Link:
🔗

Trancado