Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 445 Positivos: 15256 Negativos: 206 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5557Não 9475
Oral Sem:Sim 14922Não 1500
Beija:Sim 14209Não 2134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kvalera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2004, 23:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cléo

#151 Mensagem por Kvalera » 24 Jul 2004, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta semana a Cléo, nova na Kim.Muito simpática,belas tetas e um rabo que é demais(apesar de não ter liberado o chamusca).Beija gostoso, oral sem capote e com Halls(muito interessante por sinal) mas não deixa finalizar na boca .
No fight, KY para lubrificar a perseguida, várias posições, um pouco exagerada nos gritos e gemidos mas nada que a comprometa.
Gran finale com uma boa espanhola.Vale a pena conferir aqueles peitos.
Ponto negativo para o banheiro comunitário.Tava um puta frio e o quarto estava com o aquecedor ligado.Para ir e voltar do banheiro só de roupão foi foda.Além disso ficamos esperando um tempo até que outro cliente liberasse o banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Nov 2003, 19:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole

#152 Mensagem por J.Carlos » 26 Jul 2004, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal. A Semana passada fui a Kin. Peguei um puta rush na Bandeirantes, 1 hora pra ir e 1 pra voltar. No início marquei com a Layla, mas no caminho lembrei que esta GP já havia passado pela Zen e não era lá grande coisa. Liquei e remarquei com a Raquel. Nas fotos parece ser uma bela potranca. Apesar que esta clínica exibe poucas fotos, o que leva você ao engano. Bem, chegando lá, tarde pra cacete, foi me apresentado todas as garotas, inclusive a Raquel. Bem, desiste de fazer um TD com ela. Razoável de rosto, Alta, Bundão enorme e um pouco de culote e pouco peito. Não faz o meu estilo. Sou um cara exigente, afinal estou pagando. Troquei então pela Nicole, corpinho mais delicado e peitos maiores. Olha, a garota é simpática, esforçada, mas não rolou um clima. Deixei que esticasse a massagem para criar um tesão. Fechei os olhos imaginando que estava ali não com esta Nicole, mas sim com a Kidman. Então ela fez o boquete, c/capote, e terminei a minha sessão .
O ruim de tudo, é que vai -se para um local deste com uma puta expectativa, ou seja, ter aquela hora mais agradável e prazeirosa possível, e , quando você menos espera, aquela hora parece demorar mais do que uma hora. Realmente não dá pra entender estes humanos.

J.Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#153 Mensagem por Caubói/38 » 29 Jul 2004, 08:16

Sabendo que a casa passa por uma reformulação, direção, recepção, plantel, preços, passei por lá ontem prá dar uma checada como estão as coisas.
Mudou a direção da casa, agora a cargo da nova proprietária a Flávia (ex-Kin), e o plantel ontem estava com umas dez garotas, mas está sendo ampliado. Visualmente, as que me agradaram na apresentação foram as morenas Eduarda, Luana e Valéria e a loira Paula.
A estrutura é boa, são duas casas num total de oito suites e numa das casas, a mais reservada, tem uma mesa de bilhar, achei legal prá uma festa de fim de ano, despedida de solteiro...
Os preços das terapias que me passaram foram os seguintes;
massagem R$ 80,00; tailandesa R$ 100,00; four hands R$ 150,00.
É isso, como fui lá só prá dar uma checada, volto outro dia com mais tempo prá conferir o conteúdo "in loco".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#154 Mensagem por Bondsexo » 29 Jul 2004, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera ???

Venho postar meu TD com esta maravilha de GP.
Ontem dia 28/07 fui à Kin para conhecer a casa. Marquei um dia antes com a Layla. Cheguei lá por volta de meio dia, e a garota tinha acabado de chegar. Fui levado para o quarto, e fiquei a espera da Layla.
Como eu era o único cliente, fui levado para uma suíte, o que facilita bastante, pois ouvi dizer que lá tem alguns quartos que não tem banheiro, aí fica difícil.
Depois de alguns minutos de espera, ela entrou, com um vestidinho preto transparente, maravilhosa. Já chegou e me deu um puta de um beijão de lingua, que eu não esperava, fiquei até meu atordoado. Ficamos mais ou menos uns cinco minutos nos beijando, até que ela pediu que eu fosse tomar uma ducha.
Depois do banho tomado, voltei para o quarto e ela já estava de toalha me esperando. Me deu mais um puta beijão e foi tomar banho.
Quando ela voltou, já veio me beijando novamente e começou a me laber inteiro. tirou a toalha e virou de costas para mim, para que eu beijasse o seu pescoço. Depois virou de frente, arrancou a minha toalha e começou a descer em direção ao meninão. Pediu para eu deitar no colchonete e começou a me laber com muita vontade.
Quando não estava aguentando mais pedi para que ela chupasse o meninão, então ela meteu a boca. E meus amigos, que boca, que oral maravilhoso, chupa com muita, mas muita vontade e sem capote.
Depois que chupou que nem uma louca, pedi para ela encapotar o menino. Ela encapotou com a boca e chupou mais um pouquinho. Depois enfiou os peitos na minha cara e sentou em cima do menião, começou a cavalgar que nem uma desesperada, parecia que não transava a vários meses. Pulou, rebolou, mexeu, que cavalgada maravilhosa. Depois ficou de 4, que visão maravilhosa, eu socando o ferro naquela coisinha linda, vendo aquele lolozinho lindo, foi demais. Muitos beijos rolando em todo o fight.
Finalizei no papai e mamãe básico. A GP geme muito gostoso, nada de exagero, tudo natural.
Logo após fui tomar outra ducha e em seguida ela foi tb. Ficamos conversando um pouco e tive que encerrar, pois já estava atrasado para uma reunião e infelizmente não tive tempo de dar outra.
Menina muito simpática, bonita e muito carinhosa. Ela é demais, rolou uma química muito gostosa entre nós.
Desculpe galera por tantos detalhes, mas é que foi um TD maravilhoso e tive que compartilhar tudo com os companheiros.
Resumindo, a perva é demais, um animal no sexo, apesar de ser bem baixinha, minha preferência por sinal.
Recomendadíssima e com toda a certeza do mundo terão vários repetecos e esta clínica ganhou um cliente fiel.

Valeu galera e até o próximo TD.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TD com Eduarda

#155 Mensagem por Grosso » 29 Jul 2004, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado dia 10/07 Sabado.

Show a garota é demais !!!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco_por_seios
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2004, 13:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Milena

#156 Mensagem por homem_louco_por_seios » 30 Jul 2004, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal depois de ver as fotos do site fui conferir e não me arrependi.

Me encantei com seu rosto. Lábios carnudos, fofinha - não disse em momento algum gorda - macia e gostosa.

Fode muito.

Seios fartos. Não enormes mas... deliciosos.

Vale a pena!

Beijos Milena

Voltarei com toda certeza!

Louco por seios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dupla: Layla e Milena

#157 Mensagem por max99 » 30 Jul 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Layla e Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma que eu não conhecia: esta clínica fica numa localização excelente; quem vem pela Águas Espraiadas sentido Jabá/Brooklin, á direita antes do viaduto da Ver. José Diniz, primeira quadra, 2a. casa á esquerda. Se entrar correndo passa batido. Quase na esquina.
Sala de recepção movimentada, muitos cuecas, entra-e-sai....parecia festa familiar de fim de ano. Ponto negativo. A simpatia da recepcionista ajudou a melhorar o astral, mesmo com a demora da apresentação.
Elenco muito bom, um dos melhores que já vi. Se estava pensando numa dupla, depois da apesentação veio a certeza. De cara, escolhi a Layla, que eu já tinha conhecido como Aline na Zen tempos atrás. Uma loira foguetada e arretada. Para contrabalançar uma morenaça, a Ellen, mas que (in)felizmente estava comprometida. Como sugestão da casa, aceitei a turbinada Milena, de faróis verdes e duplo air-bag de responsa. Após o banho de água (fora do quarto, lamentávelmente, embora tenha roupão), veio um sensacional banho de língua que eu nunca tinha recebido antes. Muita chupação, beijos de línguas, inclusive culminando eu e a Layla chupando os seios da Milena simultâneamente enquanto nos masturbávamos. Depois disso as duas se engalfinharam num gostoso vai-e-vem, e quando vi aquela rabeta da Layla arrebitada, caí de boca sem pestanejar, fazendo um trenzinho movido á lingua. Wonderful. A Layla fez a Milena urrar num gozo incrível. Eu não fui tão competente assim.
Depois disso, as 2 fizeram um rezezamento de boca 2x1000 no meu meninão. Já quase estatelado, encapotaram e mandaram ver prá valer na fera. Loucura. A Milena montou cavalaria primeiro, e mesmo devagar, foi dificílimo segurar prá não gozar. Já quase estourando, trocaram de camisinha e foi a vez da loiraça me detonar. Uma surra de xana que qualquer homem gostaria de tomar. Até que tentei segurar, mas não deu. Uma explosão porréica que quase entrei em alfa nos braços da Milena.
Engraçado, eu entrei lá morrendo de dor de cabeça. Tomei Sexil, a dor sumiu.
Só prá constar, neste fórum é o 7o. TD de dupla. Não foi o melhor, pois não dá prá dizer qual foi o melhor. Mas mais uma vez, meus caros, lhes digo: por R$ 150,00 (cheque prá 30 dias) não há prazer maior neste universo sem fim por este preço.
Crianças, jamais terás prazer como este.

E tenho dito ! E não é mole !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#158 Mensagem por Japa_San » 01 Ago 2004, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:SIM
Colegas,

no sábado fui conhecer a clínica Kin. Para a minha sorte, quando cheguei estava vazia. Depois de receber as explicações de como funciona a casa, começou a apresentação. Durante a apresentação, uma das garotas me surpreendeu e disse "Oi Márcio, lembra de mim ? Lá do Mirunas ?". Na hora não lembrei nem a pau, mas para tirar a prova acabei subindo com ela. Depois de umas palavras trocadas me lembrei da garota. Era uma das famosas irmãs Buarque. Como nunca tinha subido com ela, apenas conversado, fiquei até sem jeito pois nós nos conhecemos a um bom tempo.

Posso garantir que valeu a pena, ela realmente faz juz à fama. Ela é bem atenciosa e super legal.

Obs. Tem mais uma das irmãs lá na Kin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#159 Mensagem por Caubói/38 » 01 Ago 2004, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meu tchapa Japa San...
A irmã dela que está também atendendo lá é a Patricia Buarque.
TD com essa muleca na sexta feira a tarde, continua muito gostosa e brincalhona, mais tá mais experiente e safada.
A muié num deu um minuto de trégua, o cobra fumou até estourar o tempo...
Como num deu prá completar "completamente" o serviço, vou ter de voltar prá mais uma rodada com ela.
Sai de lá bem calminho e relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Cléo

#160 Mensagem por x1x » 02 Ago 2004, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/julho no horário do almoço.
Escapada habitual da sexta.
Fui na Kin pensando em dar 'uma' com a Dani ou com a Ellen.
Ambas ocupadas. Pedi apresentação.
Escolhi a Cléo.
Morena Jambo, 1,65 de altura, cabelos negros longos e lisos,
seios médios e uma garupa de respeito.
Fomos para um dos quartos (sem banheiro). Na hora que a mina tirou a roupa, krk !!! Que corpo !!! Cinturinha fina, pernas grossas, um bundão com marquinha do biquini (bronzeamento artificial), e uma pele lisinha.
Na hora fiquei doido; porém teria de tomar o banho antes.
Quase que ataco embaixo do chuveiro.
Voltamos ao quarto.
Oral excelente. Do jeito que eu gosto. Macio e molhado.
Fight 1 : D4, de lado, finalizado no frango assado.
Fight 2 : D4 (visão privilegiada daquele rabo, controlando os movimentos segurando naquela cinturinha de vespa)
Foram 1h 30 minutos de loucura por R$ 190 !!!
Só que o esperto aqui não perguntou o preço da meia hora. R$ 80.
Além do mais, a Valéria cobrou R$ 10 por uma cerveja. Que assalto !!!
Mais uma reclamação : falta colocar chinelo no quarto.
Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slaytanic
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2004, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por Slaytanic » 02 Ago 2004, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para os mais desavisados, não acreditem que a Layla realize todos os seus desejos.
Fui conferir sábado passado e não saí muito satisfeito. Posso dizer que não repetiria com ela.
Quase nada do que escrevem dela neste fórum se confirmou.
Acho que tem a ver com aquela coisa de “química”, que todo mundo fala.
Mesmo sendo simpático com a menina, não rolou nada. Ficamos apenas conversando.

Mas depois tentei com a Eduarda e tudo mudou.
Essa mina é foda. Dá pra brincar pra caramba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Nicole e Dani

#162 Mensagem por MS » 03 Ago 2004, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 29 de julho foi à Clinica Kin pela primeirra vez, Subi com a Nicoli, Td muito legal, vale a pena repetir, voltei dia 02 de agosto, a Nicoli estava ocupada, resolvi Td com a Dani, morena, bonita , simpatica, gostei.
Qto a recepção, fui muito bem recebido pela recepção

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#163 Mensagem por Sushiman » 03 Ago 2004, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem a esta clinica, depois de um bom tempo sem adentrar neste recinto e nas entranhas da Helen. Ahhh Helen como vç eh gostosa e manda muito bem no quesito sexo de qualidade com muita mas muita sacanagem, pra que massagem neh!?! Como sempre, oral sem camisolas, cavalgadas, e come dali e come daki e aculá.
Atendimento da Helen 10, mas as recepcionistas ou a recepcionista está deixando a desejar. Nada contra a telma, mas acho que já fui atendido infinitamente melhor do que tenho sido atendido ultimamente, tanto é que não tenho tido muitos retornos a essa clinica como antigamente devido a este motivo, a recepcionita. Volto por que o plantel é bom. Vai aki um alerta pra vç telma toma te cuidado, naum sei se esta acontecendo só com aminha pessoa ou com mais alguem, mas assim fica dificil. Do mais a clinica está de parabens por manter o mesmo bom nível de mulheres nesse 01 ano e alguns meses q frenquento-a.

Eh isso

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#164 Mensagem por xyco » 04 Ago 2004, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem 03/08 e como tinham poucas garotas disponíveis escolhi a Milena, garota muito simpática, bom papo e muito carinhosa. Tomei banho e fiquei esperando ela voltar do banho aí ela já começou a me beijar e depois de um tempo retribui e acabei caindo de boca em sua xaninha depilada......aí ela retribuiu com um oral s/c razoável, depois encapotou o menino e começamos de lado e em seguida ela veio por cima e a visão foi muito boa :lol:, no geral gostei, tiveram alguns momentos que achei ela meio forçada, valeu, mas acho que não merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Novamente Layla

#165 Mensagem por Bondsexo » 04 Ago 2004, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí Putaiada? Blz?

Acabei de chegar da Kin e novamente um TD com a Laylinha.
A mina é demais, não tenho mais oq comentar. Chupa sem, e beija q é uma delícia, só anal q novamente esqueci de perguntar, mas nem fez falta.
Bom galera mais uma vez oq tenho a dizer é q a mulher é um "animal" e terá muitos repetecos ainda.

Valeu galera......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graveto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole

#166 Mensagem por Graveto » 04 Ago 2004, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz um TD com a Nicole. Das nenas que estavam disponíveis era a mais "comível"... Decepção !!! Serviço Burocrático, fria, desinteressada e miguelou o fiofó...
O pior é que na hora de pagar apareceu a tal da Patrícia !!! Espetacular, será a próxima.

Nicole:
Oral: com capote e dentes :evil: atrapalhando
Corpo: enganoso, over-size
Vaginal: neutro
Anal: miguelou, mas falou que libera dia sim, dia não
Beijo: de língua e bacana, beija legal.

Moral da história: não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#167 Mensagem por Slikman » 05 Ago 2004, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
People,

Acabo de voltar do almoço, quero dizer, da Kin. Depois de tantos elogios rasgados a Ellen, tive que ir lá comprovar pessoalmente.

Garota de uma simpatia ímpar, tatuagem animal ao redor da cintura (deve ter doído um bocado), beijoqueira, safadinha, enfim, adjetivos não faltam para essa Taurina linda.

O programa foi tudo de bom, e para não me tornar muito repetitivo, só digo uma coisa: Recomendadíssima! Só fiquei com uma dúvida, ela faz anal ou não? Quando a perguntei, recebi como resposta que ainda era cedo.....(cedo pois acabávamos de nos conhecer ou cedo porque ainda eram 1:30 da tarde?) Sei lá....

Mas repetiria sem titubear...

Abraços,

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilaupequeno
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Ago 2004, 15:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

layla gostosa

#168 Mensagem por bilaupequeno » 05 Ago 2004, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
povão , ela liberou geral por 30 reais acertado no quarto. Ela mete para cacete e gosta do que faz. Primeiro disse que nao fazia, que seu rabo era virgem,...conversa de gp para valorizar o traseiro. metida vai , metida vem, e nao é que ela me pediu trintinha para liberar os fundos. ela é apertada e gemeu muito,
conferida e aprovada.
esqueci de dizer: é só esta semana que ela libera pois como é semana do dia dos pais, ela precisa de uns trocos a mais para comprar seu presentinho já que tem um filho para criar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#169 Mensagem por Judondoca » 06 Ago 2004, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas!


Nesta segunda feira estive na Amazing, e por acaso encontrei a Flávia (ex Kin) como gerente, muito simpática como sempre, bom para ela, pena para nós que perdemos uma grande mulher!
Tinha cerca de 8 meninas, apresentadas em roupas bem sensuais, das quais escolheriam duas. Escolhi a Eduarda, moren magrinha. Masagem normal, oral com capote e fight básico.

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#170 Mensagem por Judondoca » 06 Ago 2004, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas!


Nesta segunda feira estive na Amazing, e por acaso encontrei a Flávia (ex Kin) como gerente, muito simpática como sempre, bom para ela, pena para nós que perdemos uma grande mulher!
Tinha cerca de 8 meninas, apresentadas em roupas bem sensuais, das quais escolheriam duas. Escolhi a Eduarda, moren magrinha. Masagem normal, oral com capote e fight básico.

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maravilha!!!!!!

#171 Mensagem por xyco » 06 Ago 2004, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive ontem 05/08 e agendei um horário com a Layla, reintero tudo o que foi dito de bom sobre essa garota (bem esse foi o meu terceiro TD com ela!!!!), beija muito, faz um oral s/c maravilhoso, transa muito bem e fora que para o meu gosto essa mina é linda :lol: . Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2003, 08:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espetáculo

#172 Mensagem por Chino » 06 Ago 2004, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Kin há mais ou menos uma semana e conheci a Cléo. Essa mulher é um absurdo de gostosa, chupa sem com maestria e rebola como uma louca (tem uma "bundinha" linda). Vale à pena. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H H S
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Kin - Cleo

#173 Mensagem por H H S » 08 Ago 2004, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala !!

Bom hj (07/08) estive pela primeira vez nessa Clínica, devido a alta popularidade que a casa tem aqui no GPGUIA.

Gostei do local, desde a localização (discreta), a simpatia que e a Valéria no atendimento e qto as instalações(peguei a suíte) Ok !!

Bom quanto ao Td, a escolhida foi a Cléo, e nao tenho do que me queixar, a garota tem corpo super em cima e o programa é dez , alem de ser super simpática, recomendo !!
Mas na proxima quero dar uma conferida na Dani, que tb me pareceu legal !!

Abs

H H S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#174 Mensagem por gptour » 10 Ago 2004, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente Eduarda.Continua otima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

euuu

#175 Mensagem por martom02 » 10 Ago 2004, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
La vou eu dar uma passadinha na Kin, e bater um papo.
tem umas minas novas, e eu qdo vi a Laila nao tive duvidas...e o resto todo mundo sabe sobre o atendimento da mulher cai matando..eu que tava morto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Cleo

#176 Mensagem por italo.ferraro » 10 Ago 2004, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz TD com a Cleo.

Muito gostosa e simpatica.

Tem uma bundinha muito gostosa.

Depois de meter ficamos conversando um pouco .... tem uma voz doce.
Editado pela última vez por italo.ferraro em 14 Ago 2004, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

absolut
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen

#177 Mensagem por absolut » 12 Ago 2004, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas para inaugurar meus TDs escolhi esta clinica que é bem comentada e tb fica perto do trampo.
Seguindo o conselho dos colegas, Ellen na cabeça. Espetacular, mete muito, carinhosa e corpo em cima. Só faltou o brioco, mas quem sabe na próxima.

Falou
Absolut

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kitsune
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#178 Mensagem por kitsune » 12 Ago 2004, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite.
Ontem, quarta, dia 11 de agosto, fui à Kin e , após a apresentação pessoal, escolhi e subi com a Ellen.
Excelente garota, simpática, gostosa, alto astral e a transa é excelente também, oral sem capote, te deixa nas nuvens.
Como eu me identifiquei como forista, aproveitei a promoção.
Parabéns à direção da casa, que consegue manter um bom nível das garotas, todas bonitas e que te deixam na dúvida em qual delas escolher.
Uma sugestão às outras clínicas é também adotarem a apresentação pessoal, muitas vezes a troca de olhar pode influenciar na escolha da garota e ela também não vai se assustar (muito) quando se deparar com o cliente!!!!
[]`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H H S
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2004, 22:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Kin - Dani

#179 Mensagem por H H S » 14 Ago 2004, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí moçada,

Bom aproveitei final do dia, para dar uma passadinha na Kin e conhecer a Dani.
Bom, sendo direto, a garota é dez, para quem curte um "namoro" é sensacional..um oral de deixar nas nuvens, e o resto segue na mesma linha !! recomendo com certeza!!
Bom ainda tenho que conhecer a Ellen e a Layla, mas preciso ir com calma senao quebro o "caixa"

Abraço

H H S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Ellen

#180 Mensagem por Zé Colmeia » 15 Ago 2004, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Pessoal,

Quarta-feira fui na Kin, mas estava lotada e a fila para os quartos ultrapassava os 40 min. então deixei para a quinta-feira.
Retornando a casa estava tranquila, muitas garotas disponíveis e a suite tb. Na apresentação dúvidas entre Ellen e Karina... depois desce a Dani, que tb gerou grandes dúvidas, mas os comentários foram o diferencial da morenaça Ellen.
Subi para o quarto e fui para o banho, a garota chegou qdo já estava saindo e pediu para que eu voltasse ao chuveiro. Começou com um belissimo beijo que irou até a fala... fomos para o colchão e começaram as carícias.
Pegou a capa e caiu de boca... ficou de quatro e rola até que eu gozei... massagem, carinhos e reativando... pois a capa e voltou a chupar (que delícia), veio por cima, de pé (com cutucada no cuzinho), voltamos as chão, p&m... foi a segunda.
Banho e fui embora.
Sem comentários, a Ellen é simplesmente fantástica, carinha de safada, muito carinhosa e atenciosa. Conversa muito bem e te faz sentir um rei.

Até a próxima,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”