Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1169 Negativos: 152 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 774
Oral Sem:Sim 920Não 460
Beija:Sim 1022Não 393
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#151 Mensagem por Marciano » 20 Set 2004, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive lá na sexta e pude constatar que a guria é uma das ideais:

* mete pra caralho;
* ótimo visual;
* chupa sem;
* quietinha...

Enfim, uma hora muito bem aproveitada!

[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorloc
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Mai 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Renata

#152 Mensagem por doutorloc » 20 Set 2004, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive na clinica pela primeira vez e gostei muito do local.
Fiz um TD com a Renata ( melhor nas fotos do que pessoalmente) e valeu pelo progrma, a mina manda bem.
Oral com
Não perguntei do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Iris

#153 Mensagem por Dan Moroboshi » 23 Set 2004, 06:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
loxas1973 escreveu:Senhores...

Ontem estive no Abbobora pela enéssima vez. Recem chegada a casa, conheci a Iris... M A R A V I L H O S A.

Linda, cheirosa, gostosa... uma delicia de mulher... alem disso muito simpática, atenciosa, inteligente, bom papo e ótimo humor... deixa o clima bem a vontade e com gosto de quero mais... (eu quero!)

O TD foi muito bom! pena que meu celular resolveu atrapalhar e tive que sair em emergencia.

Oral: 10
Transa: 10
Massagem: 10
Corpo: 10 (deliciosa)
Rosto: 10 (linda)
Pés: 10 (gostosos demais)
Bunda: 10
Seios: 10

Enfim... ela é absolutamente tudo de bom... facil facil se apaixonar por essa mulher com cara de menina!...

Essa garota entra para o meu rank das TOP 10...

Falou!

To achando meio suspeito esse TD...estive na abbbobora e não me apresentaram nenhum Gisele Budchen.
As 3 minas novas(que não estavam no Book), sinceramente não fazem jus ao nível da casa - seriam minas que talvez eu pegaria nos privés na faixa dos 40 reais.
A única novata que me chamou a atenção(pelas fotos no book) foi uma loira que estava atendendo outro cliente.
Acabei escolhendo a Cibele, até que é bonitinha, corpo meia boca(magra), seios pequenos, bastante atenciosa. (oral s/ mas logo encapotou, foda animada) - t/ foto no site www.abbobora.com.br - não repetiria

Gostaria de esclarecer que não estou levantando qualquer suspeita em relação a direção dessa clínica, visto que eles não precisam se promover dessa forma.
Apenas acho que o forista que postou a mensagem que eu citei é o mesmo que anda postando esse tipo de mensagem para várias GPs UTILIZANDO OUTROS NICKS. Acho que ele está tirando onda com a gente.
Engraçado que ele não fez a descrição fisica da massagista.
Além disso só tem 2 msgs..1 td..tudo nesse tópico.


---------------- editado pela moderação (leteseu) em 12/05/06 --------------
suisso escreveu: Aos cuecas de plantão, a Cibele agora virou Jade e esta na Cherry
Clínica Cherry: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=4654
Editado pela última vez por Dan Moroboshi em 24 Set 2004, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outsider
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Abr 2004, 12:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Wanessa

#154 Mensagem por outsider » 24 Set 2004, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD basico na semana passada com a Wanessa.
Corpo legal, cintura fina e bumbum redondinho. Simpatica com PPP normal.
Beijo selinho.
Oral c/c.
Rebola demais pro meu gosto.
Xana raspadinha.
Nao sei se repetiria. Tenho procurado sempre carne nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojapa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2004, 12:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#155 Mensagem por paulojapa » 27 Set 2004, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: NICOLE ORAL S/: NAO BEIJA: SIM

Fui este final de semana e passei com a Nicole. Morena alta, bem branquinha, muito jovem (19 anos) e safada. Ela fica te observando com cara de malicia quando da transa. Deve fazer oral s/ só com o Jundoca. Apesar de ter gostado, nao voltarei com ela. A minha preferida é a Gabriela que retornou, parece que há umas duas semanas.
bye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monts
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#156 Mensagem por monts » 27 Set 2004, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Registro TD com a Fabiana. Corpo bem legal, peitão siliconado e uma bunda bem gostosa. Tentei o anal mas ela não quis. Gostaria de registrar que essas camisinhas de morango que as pervas usam são uma bosta. Vc tira o pau e toma um susto absurdo pensando que a perva tá naqueles dias.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#157 Mensagem por Marciano » 29 Set 2004, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Rubi

Um fodão!

GP com tudo em cima: peitos naturais e empinados, uma bunda gostosa, safada de tudo!

Não chupa sem, mas dá lambidas no garoto antes de chupar, beija muito bem e mete de tudo quanto é jeito!

Altamente recomendada!

[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ximba4ever
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2004, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#158 Mensagem por ximba4ever » 30 Set 2004, 15:58

boa tarde colegas foristas, este é meu primeiro relato, acessei o gp e conheci esta casa...
Bom, conheci a jovem e bela Nicole, jovenzinha muito simpática e agradável.
Com certeza haverá um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Abr 2003, 16:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aumentou o Preço

#159 Mensagem por Fodao » 03 Out 2004, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol baiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,
Fui novamente ao Abbobora neste final de semana, soube que os preços foram majorados (R$150,00 - completa - por uma hora), somente quando entrei no quarto, já era tarde.....
Escolhi a Carol, bahiana, moradora de osasco, bem diferente da foto, acima do peso e cherando cebola (fui proximo ao horário do almoço), foi foda....acho que ela estava de mau com a vida, ela queria acabar logo com o serviço.
A massagem foi muito ruim, e o programa pior que o burocrático, me senti lesado......
dessa água eu não beberei mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

TD - Milena

#160 Mensagem por MLobato » 09 Out 2004, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não estava sabendo deste B.O. na Abbobora e achei que era papo da recepcionista para informar que agora a completa é R$ 150,00 - (100 para a casa e 50 para o programa).

Bom, a casa estava cheia e muitas garotas migrantes de outras clínicas estavam lá.

Escolhi a Milena - ex-Brooklin - loira, 22 anos, rosto muito bonito, bunda gostosa, seios médios, cabelos lisos, dizem que é a cara da Kelly Key (+ ou -), muito simpática e agradável.

Oral com, mas com lambidas sem e no saco.
Beija gostoso
Bucetal gostoso
Anal não sei, mas deixa por o dedo
Rosto: 8.5
Corpo: 6.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#161 Mensagem por Nike » 14 Out 2004, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estina na casa na semana passada, escolhi a Fabiana....

Corpo Nota 1000.... Sensacional

Faltou um pouco de perversidade, mas nao comprometeu o TD.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muffinman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara de novo.....

#162 Mensagem por muffinman » 14 Out 2004, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 14.10, 5a feira 17 horas.

A Sara é demais. Foi meu segundo TD com ela. Voltei marcando hora com ela pq queria matar saudades mesmo.

Ela começou beijando demais, uma delicia, sentada de lado no colo, na poltrona, uma beleza. Depois vai descendo até começar aquele boquete matador. Depois deitamos eu chupei muito ela, uma delicia, ela é muito macia, bem cuidada e cheirosa. Depois de muita lambida no grtelo, ela que veio me acabar, chupou demais, até gozar na boca, sem rubber.

Depois uma massagem muito boa até recomeçar a sacanagem, onde chupou de novo, com toda a competencia e sentou em cima, onde mexeu muito, apertadinha, gostosa demais..Depois saiu e chupou mais até eu gozar de novo na boca. Perfeita, bonita, cheirosa e carinhosa.

Voltando ao Abbobora, é só com ela, por enquanto...

TD: 150,00 (completo) - e no cheque-eletronico-pré.........que beleza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#163 Mensagem por Steve » 25 Nov 2004, 23:11

A clínica Abbóbora mudou de endereço.

As informações estão editadas na primeira página, com o custo atual das massagens...



Tópico liberado para post de TD´s...

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Cibele

#164 Mensagem por MarkFoo » 29 Nov 2004, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer as novas instalações da Abbobora na Av Miruna,644. Apesar de nunca ter ido no Mirunas se não me engano é o mesmo local do finado, pois dá para perceber que ali era uma boate.

As instalações ainda estão precárias, os quartos ainda não têm ar-condicionado e a equipe está desfalcada.

Com a equipe reduzida escolhi a Cibele, morena baixinha, nenhuma beldade, porém bonitinha e simpática.

Comecei com uma massagem que para o meu gosto é leve (eu prefiro mais forte) e depois fizemos um bom tempo de tailandesa, muito boa por sinal. No fight a garota caprichou legal, começou a dar umas lambidas sem camisola e se esfragar no meu pau, logo achei que não iria chupar sem, mas no meio se empolgou e caiu de boca sem capote.

Achei o TD positivo, mas com tanta massagista para testar não dou certeza de repeteco.

A Aurora continua gerenciando a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#165 Mensagem por Slikman » 30 Nov 2004, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente chegou o esperado dia para conhecer a "nova" Abbobora. Na verdade fui na intenção de conhecer não só a comentada clínica, mas também a disputadíssima Sara, campeã de Tds por onde passa.

Gostei das novas instalações da clínica, com cara de boate. Fui super bem recepcionado pela Valéria (acho que esse era o nome) e fui logo presenteado com um book maravilhoso....só fotos de gatas!

Assim que passei pela foto da Sara, para minha sorte, a mesma atravessava o salão onde se encontrava o bar e pude constatar de perto as belas curvas da moçoila.

Depois desta apresentação quase pessoal, não tive dúvidas.....

O quarto que me foi disponibilizado era de bom tamanho, chuveiro quente (sem box ou divisória), sabonete e toalhas lacradas. Assim que saí do banho, eis que entra a Sara. Meus deus, que deusa!

Muito linda esta catarinense, muito mais bonita do que nas fotos. E que corpinho era aquele?

Assim que me viu, trocamos poucas palavras e logo começou a beijação!!
Como beija gostosa essa "guria". Não conseguia me desgrudar da boca dela. Para não passar 1 hora só nos beijinhos (o que também não seria nada ruim), fomos para o colchonete e começou a lambança. O oral dela é realmente fantástico, sem capote e muito molhado. Parti para um 69, retribuindo a gentileza. Adora um dedinho no fiofó também. Acabei não perguntando se rolava anal.

Depois de 1/2 de muita beijação e chupação, partimos para o coito propriamente dito. Esta loira mete demais, foi de tudo quanto era posição regado a muitos beijos e requintes de safadeza.

Quando estava quase dando a hora, tirei a camisinha e despejei todo o leite moço em sua boquinha.

Este foi o TD de estréia na Abbobora e seguramente não será o último com a Sara!

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebecao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Nov 2003, 14:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#166 Mensagem por Cebecao » 06 Dez 2004, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova Abb, como já foi dito o local era uma antiga boate, e nem tiveram tempo de reformar, porém deixo aqui um apelo: Putanheiros, vamos dar uma força pra Abb, era uma das melhores clínicas antes do vizinho moralista atacar. As instalações ainda não estão legais, mas quem frequentava na Pirapora sabe que logo estarão, as meninas estão voltando e em breve desfrutaremos uma nova Abbóbora, longe de vizinhos moralistas e senhoras curiosas.

Recepção
Bons sofás (acho aqueles que ficavam nas salas maiores da Pirapora), o lugar é bem aberto, de forma que se cruza com quem está descendo ou chegando, porém a Aurora disse que vão reformar assim que possível.
Nossa querida e amada Aurora faz aquele lugar brilhar... :D Então foda-se a reforma e decoração que o lugar está pedindo.

Instalações (sala que eu fui)
Ar condicionado: recém instalado.
Tatame: o bom colchonete da Pirapora.
Maca: não tinha.
Banheiro: limpeza impecável (sou um pentelho com isso, se o banheiro estiver molhado, sujo ou com cheiro ruim eu vou embora na hora), mas trocar os azulejos ia bem.
Chuveiro: elétrico, a pressão é meio fraca, mas dá pra tomar um bom banho.
Paredes: estão pedindo pintura, a Aurora disse que estão providenciando (mas se o cara é fresco ao ponto de se incomodar com a pintura seu lugar é no Trianon).
Espelhos: o pequeno do banheiro e um no quarto, porém com uns 60 cm de altura e 1,60 de largura, a 1,10m do chão. Segundo a Sara ficava em cima da cama do quarto, inclusive a parede do espelho foi pintada, possivelmente a cama era presa na parede.
Lençol, toalha e sabonete lacrados, os mesmos usados na Pirapora, creme de massagem idem.

TD
Neutro, pois a Sara é liberal demais pro meu gosto, acho que bola gato sem camisola pra dar aquela animada é uma coisa, beber a porra de cada cliente que atende já é muito. Depois, seus peitos murchos e molengos precisam de um silicone. Rolei com ela pois só estavam disponíveis ela, Fernanda (pentelha) e Cibele (burocrática). Aliás, tive que esperar uma meia hora pela suíte, mas a sempre gentil Aurora disse que já estão reformando para criar novas salas.

O plantel está sendo reconstituído e renovado, parece que semana que vem chegam umas frangas de outras clínicas, bem como algumas antigas retornam, porém as que estão lá não deixam a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako.sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nova Abbóbora

#167 Mensagem por kako.sp » 09 Dez 2004, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ante-ontem estive no novo endereço da Abbóbora. Fui atendido, como sempre, com a enorme simpatia da Aurora.
Após ver o book (que eles deveriam abolir nesta nova fase, e apresentar as meninas ao vivo) escolhi a Carla que estava disponível.
Oral com capote, vaginal normal, papai e mamãe, franguinho no espeto,...nada de mais.
Pelo custo (R$ 120,00) a vista e pelo "benefício", nada de excepcional.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#168 Mensagem por Judondoca » 09 Dez 2004, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a clínica, no endereço novo!

Oque posso dizer da Carlinha? Ela me atendeu muito bem na terça feira, com muito carinho, beijos e um oral de matar qualquer um. Não vou me extender aos detalhes, mas sempre é um ótimo atendimento. Volto com certeza para matar saudades dela.

Beijos Carla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DHIRO
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mai 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

cibele

#169 Mensagem por DHIRO » 11 Dez 2004, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera.

Seguinte, fui conhecer as novas instalações da ABÓBBORA.
Pra quem não sabe, agora a clínica está onde era o Mirunas.
O foda é que agora só marcando horário c/ antecedência. Portanto, vale dar uma passada, ver o book e agendar c/ a Aurora.
Quando fui tava tudo muito confuso ainda, mas a ABBÓBORA é uma casa que tem tudo pra voltar a bombar. Conversando c/o manobrista/segurança fiquei sabendo que há a possibilidade da boate voltar a funcionar também.

Mas vamos ao td:

A Cibele é diferente das fotos, não o rosto, mas o corpo. É bem mignonzinha, pequena, mas é simpática e atenciosa. Achei que a massagem ia ser ruim, mas acabou sendo legal.

Agora, na hora do td em si a menina se transforma!

Vale conferir. O único porém ficou por conta do PPP...

Ainda assim, achei legal.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paula

#170 Mensagem por TORERO » 21 Dez 2004, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos de uma temporada sen comparecer, foi para o novo local do Abobbora.
Comparado com o anterior ponto, e bem peor agora.
A casa tá meio em obra e parece que ainda nao acabaron de ajeitarla.

No quesito de quartos a diferencia e moito grande com os antiguos, para peor agora.

As meninas som mais o menos as antigas, mais com ausencias destacables.
So a simpatia da Aurora fica igual que antes.
Escolhi a Paula, morena com corpao que condice as fotos do site e da presentaçao.
Massagem bem de leve, e tailandesa moito boa, no fight e empolgada e nao tem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 19:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD com a Cris

#171 Mensagem por sexnet2003 » 28 Dez 2004, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no inicio do mes.
O novo local da Abbobora é, pelo menos na epoca, bem pior que o antigo :shock: , mas com certeza vao melhorar.
Cris, creio ser esse o nome, garota nova na casa e na massagem, segundo a recepcao :) .
Loirinha, bonita, +- 1,60, corpo legal, atenciosa, vozinha excitante porem muito papo claramente fingido. Oral sem, bem molhado. Manda bem na batalha e ataca em qualquer posicao. Gostosa de pegar. Acho que libera atras, mas nao fiz. Beija muito, tentando agradar :!: .
TD Neutro somente pela massagem, que ela ainda nao sabe nem por onde comecar e pelo PPP !

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

SARA

#172 Mensagem por HmaiusculoH » 29 Dez 2004, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existem contradições em tudo :roll:
ninguem é igual a ninguem. Envolvem-se criterios, pensamentos, moral, educação,carater e ideaís sexuais... todos infinitamente diversificados...
GPGuia é uma terapia e consciencia, onde observamos e nos comparamos a este universo de eternos aprendizes...
:wink: :wink: :wink:
esse é meu primeiro TD imagino..ainda não aprendi a lhe dar com essa parafernalha...acho que é a idade :P :P :P

Sara é carente...
Como uma princesa a espera de seu principe...
atende, conversa, acaricia, se envolve e se entrega...
aqueles olhos claros dispostos a faze-lo encontrar seus desejos e satisfações...nada precisa ser explicado ou entendido!
simplesmente um deusa a te explorar ...
Sara não é liberal demais como já disseram!
No incicio somos todos estranhos, mas ela em poucos segundos consegue nos cativar...
Disposta a qualquer proposta talvez,mas me parece muito determinada.
Empolga-se e te empolga, estamos lá para isso e ela esta a nossa espera.....

Beijos Sara :D :D :D

Espero reencontra-la...
PLFP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#173 Mensagem por T@to 34 » 04 Jan 2005, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa é A MELHOR DE TODAS, SARA MINHA DEUSA LOIRA !!!!!!!!!!!
Já perdi a conta de quantas vezes saí com ela na Ching Ling (ia lá só por causa dela) e agora na Abbobora já fui 2 vezes desde a re-inauguração, a massagem e a TREPADA são FENOMENAIS essa mulher é tudo que um homem precisa na vida, que boca que seios que bunda, em 2005 ainda não fui mas não tarda ...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2005, 06:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sara

#174 Mensagem por frajolino » 06 Jan 2005, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaê pessoal!
acompanho o forum só bisbilhotando há um tenpo... mas agora resolvi postar tbm.

Estive na Abobora no final do ano para fechar bem 2004... para isso escolhi a Sara, tão bem comentada por aqui!

Sara é loira, tem olhos claros e é de santa catarina... tem um belo corpo mas os peitos são meio q caidos, mas nada q comprometa.

estava no banho qdo ela entra, me dá um beijo de lingua(q beijo) e me dá uma chupetinha... com essa recepção achei q fiz a escolha certa mesmo!

Ela veio empolgada no figth, me chupou muito mulhado. realmete a chupeta dela é ótima... ela pos a camisola e mandamos ver: p&m, de lado... mas a melhor é a vista dela de 4... q bunda!
Depois de tudo pedi para gozar em sua boca. ela tirou a camisinha e mandou ver, foi ótimo!

Ainda teve um repeteco, com outra gozada na boca e depois um bate papo.

Resumo : vale a pena repetir! TD nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Milena

#175 Mensagem por TORERO » 19 Jan 2005, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo chuva, e pit-stop de novo no Abbobora, ainda melhorando.

No book tinha poucas meninas, mais apresentaron pessoalmente(prefiro) a cinco mais.

Vitima escolhida a Milena, loira, marquinha perfeita,rosto bonito, bunda gostosa, seios médios, cabelos lisos, simpática e agradável. Tem um pouco de barriguinha mais nao perjudica o desempenho.

Oral s/c moito bom, tive que asegurar para nao explodir.

Apos bucetal sem frescuras, peguei de todo jeito, para acabar de 4.

Anal nao tentei, ni preguntei.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sara - TD em 27/01/05

#176 Mensagem por PINGÃO » 28 Jan 2005, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem finalmente conheci a famosa Sara, PUTA QUÉU PARIU :shock: isso é que é mulher, que loira tesuda, seios gostosos com bico rosado, bunda com uma leve marca de biquini, beija como se fosse a última boca do mundo (beijo de namorada digasse de passagem), bom acho que estou chovendo no molhado por tudo que já escreveram dela aqui.

Resumindo: ESSA MULHER É VICIANTE :P :) :wink: :D

PINGÃO
--------------------- EMBRIAGADO DE TANTO METER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2003, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Meu TD com Renata

#177 Mensagem por scorpio » 13 Fev 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no abóbora no novo endereço e subi com a Renata, boa massagem e excelente trepada, menina muito disposta e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fernanda

#178 Mensagem por TORERO » 16 Fev 2005, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova parada no Abobbora.

O primero time estava ocupado (Sara,Renata,Milena), escolhi a Fernanda.

Tinha subido com ella duas veces, uma foi bom e otra meia boca, nesta ocasiao voltou a ser meia boca.

Massagem boa, mais o resto, oral encapado sem moita empolgaçao e vaginal profesional de mais con gritinhos fingidos, nao foi moito bom.

Acho que a menina deu uma engordada, precisa se cuidar e ter mais vontade de trabalhar.

Nao vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D.O.C.
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jul 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#179 Mensagem por D.O.C. » 16 Fev 2005, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após mto tempo longe, fui conhecer o novo endereço. Como as garotas que eu queria estavam ocupadas, subi com a Anita mesmo. Já tinha passado com ela antes, e dessa vez não foi diferente. Mecânica ao extremo, papo sem pé nem cabeça. Só vale a pena, por estar fudendo um baita corpão, toda durinha e jeito de menininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomwaits
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla

#180 Mensagem por tomwaits » 27 Fev 2005, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Fui conhecer o novo endereço, e achei que deixa bastante a desejar comparado com o do Ibirapuera. Fiquei com vontade de experimentar a Anita, mas fiquei com medo devido a tantos TD's negativo, então escolhi a Carla.

Loira de 1,70, cabelos longos e bem bonitos, corpo lindo, estilo mulherão.
Fez oral com capote bastante demorado, parece que ela gosta e beija na boca. Recomendavel.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1939 Respostas
    153217 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2483 Respostas
    184470 Exibições
    Última mensagem por luxor
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”