POSITIVONome da Garota:Sara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente chegou o esperado dia para conhecer a "nova" Abbobora. Na verdade fui na intenção de conhecer não só a comentada clínica, mas também a disputadíssima Sara, campeã de Tds por onde passa.
Gostei das novas instalações da clínica, com cara de boate. Fui super bem recepcionado pela Valéria (acho que esse era o nome) e fui logo presenteado com um book maravilhoso....só fotos de gatas!
Assim que passei pela foto da Sara, para minha sorte, a mesma atravessava o salão onde se encontrava o bar e pude constatar de perto as belas curvas da moçoila.
Depois desta apresentação quase pessoal, não tive dúvidas.....
O quarto que me foi disponibilizado era de bom tamanho, chuveiro quente (sem box ou divisória), sabonete e toalhas lacradas. Assim que saí do banho, eis que entra a Sara. Meus deus, que deusa!
Muito linda esta catarinense, muito mais bonita do que nas fotos. E que corpinho era aquele?
Assim que me viu, trocamos poucas palavras e logo começou a beijação!!
Como beija gostosa essa "guria". Não conseguia me desgrudar da boca dela. Para não passar 1 hora só nos beijinhos (o que também não seria nada ruim), fomos para o colchonete e começou a lambança. O oral dela é realmente fantástico, sem capote e muito molhado. Parti para um 69, retribuindo a gentileza. Adora um dedinho no fiofó também. Acabei não perguntando se rolava anal.
Depois de 1/2 de muita beijação e chupação, partimos para o coito propriamente dito. Esta loira mete demais, foi de tudo quanto era posição regado a muitos beijos e requintes de safadeza.
Quando estava quase dando a hora, tirei a camisinha e despejei todo o leite moço em sua boquinha.
Este foi o TD de estréia na Abbobora e seguramente não será o último com a Sara!
Slikman