Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#151 Mensagem por komekomegatas » 20 Jul 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paula - morena clara - cavala.

Rosto - lindo
Peitos - grandes e naturais
Bunda - grande e gostosa
Buça - pequena
Pernas - grossas
Boca - delicia, sabe chupar, engolidora radical

Bem, falar desa garota é fácil, atenciosa, gosta de tudo, chupa sem igual, adora ser socada D4, gozou no pau na cavalgada extrema, chupei ela toda, me chupou todo eu, me mordeu, que cachorra, gozei com ela me pedindo que queria ver a porra sair, destaque para a massagem no meu pau ( apertava muito meu pau com a mão, mas sem machucar )com a mão dela usando um creme e fazendo caras e bocas...garota 10.

P.S. ELA( A PAULA ) É AMIGA DA GRAZZI LISBOA QUE POR SINAL ME DEU UNS BEIJOS DELICIOSOS DE BOCA NA RECEPÇÃO, FICA MAIS LINDA DE CABELO SOLTO.

ABÇ CAMARADAS

KKG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#152 Mensagem por komekomegatas » 21 Jul 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Evelyn - morena cavala, turbinada. ( só cato cavala...kkk)

rosto - bonito, lisinho
boca - delicia de beijar, e chupa muito lingua e pau.
peitos - turbinados - GGGGG
bunda - grande
pernas - torneadas
buça - ótima principalmente prá chupar

Evelyn morena, toda gostosona, já fui beijando ela toda, peitos turbinados lindos, sem barriguinha alguma, em forma, vários beijos de boca, vou indo pra xaninha e chupei muito e ela adorando, até gozar muito na minha boca, pega meu pau durão (!) e vai chupando ele todo, que boquinha , começa a cavalgar, D4, PPMM, mais beijinhos e gozada na bundona dela.

Bem cavalinha ela, e garota tranquila.sem B.O.

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau )

100,00 paus forista que posta, não posta 120,00.

casa atendimento 10

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#153 Mensagem por macleod1 » 22 Jul 2012, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Sabado á tarde solzão, resolvi ir nesse lugar da Mooca pra conhecer a tão falada casa da tia joana, entrei apresentaram as garotas fiquei infiltrado na Angélica moreninha gostosinha bundinha, subi com ela tomamos banho já fomos pro amasso bunda gostosa de pegar bucetinha cheirosinha fizemos 69 depois ela chupou mais meu pau muito bom descapado horas e horas não aguentei acabei gozando
Pro amasso de novo meu pau levantou mandei já colocar camisinha meti naquela bucetinha apertadinha, mais e mais depois D4 brusco e acabei gozando de novo
100 reais

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Suzana / Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#154 Mensagem por altobomgosto » 22 Jul 2012, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana
GP é - Morena, pele bem clarinha
Seios - GG , siliconados, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Gostosas.
Bunda - M; muito bonita
Oral sem capote - Sim,excelente!
Beija - Sim
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

R$ 100,00 / 1h..para foristas que postam!

A garota é muito bonita e simpática!

TD efetuado por ocasião da festa, chamei-a de lado, bateu tesão e vamos lá!

Beijos muito reais, de namoradinha adolescente, gostei muito.

Ela tomou a iniciativa, oral muito bem feito, pressão e compasso sincronizados!

Garganta profunda, chupa sem regular, pressão ideal!

Vaginal ela por cima, boa movimentação, sabe contrair os músculos vaginais.

Para apimentar um pouco a brincadeira, enquanto ela estava por cima apliquei-lhe um estimulador no clítoris para estimulá-la mais, aí foi loucura.. gozamos juntos!

Pausa para descanso, novo oral , ela caprichou, leitinho na bokinha!

Garota muito agradável.. vai ter repeteco na semana que vem!

Parabéns Rose, Vaní, Pati e Sílvio; festa fantástica, depois posto os comentários no tópico pertinente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Evelin e Paula Croft

#155 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Jul 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin e Paula Croft

No cantinho da Vani
Muito bem recepcionado mesmo como sempre desde o segurança até o bar man
Destaque para a Vani, Rose , Patricia
Parabéns!!!

Casa cheia
Dia de festa com direito a churrasco free
Música ao vivo
Rala cocha
Danças da tequila
Streep de qualidade
Muita descontração o pessoal trata muito bem e deixa os clientes bem a vontade.
As festas nesta casa, qualidade total, não têm igual na zona leste quiçá em Sampa.
Após alguma dúvida pois as boas opções eram muitas.

Consegui armar uma dupla entre a Evelin e a Paula Croft

Apresentação física no local:

Evelin , morena com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos,namorada safadona , peitos turbinados, tipo mulherão , tatuagem , fez a dança da tequila no salão

Paula- cabelos pretos, 1,75 mts, peitos bons, corpão. ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , corpo bonito , tatuagem,trabalha normalmente free COMO Paula Croft , talvez vá trabalhar diariamente nesta casa, experiente toma a iniciativa no TD , gosta de comandar , atendimento de qualidade
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas.

Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática, tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, , peitos lindos.
Personalidade: Astral bom
ESTILO: Namoradas safadas
Banho
Já no banho me chamaram para troca de carinhos
Troca de carinhos, beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o Paulahor (de frente pro espelho ) ..
Troca de carinhos com direito a beijo a três
Prendi a Evelin no Box e abusamos dela , halls , língua e brinquedinho.

Soltei a Evelin do Box
Abusamos mais da Evelin com direito a halls , línguas e brinquedinho.

A Paula me dando um trato para a Evelin ficar observando presa.
A Paula começou a me dar um trato .

A Evelin começou a acariciar o Jr A dai a Paula caiu de boca no Jr até ele levantar o Jr novamente com um oral de responsa.

A Evelin chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Evelin fazendo carinho na Paula
Troca de carinhos.
A Evelin deitada de barriga para cima e a Paula chupando a Evelin com vontade
Encapei o menino
Pegando a Paula de quatro ao mesmo tempo
Bombei , bombei na Paula e gozei
Banho
As duas reanimando o Jr.SHOW!!
A Paula pegou um brinquedinho de cinta e começou a comer a Evelin enquanto a Evelin me chupava gostoso e pedia leitinho.
Pedi para a Paula pegar a Evelin de quatro
Então para minha surpresa ela pediu para comer seu anelzinho ao mesmo tempo e passou gel no anelzinho
A Paula pegando a Evelin de quatro
Encapei o menino
Coloquei o Jr no anelzinho da Paula , praticamente só coloquei a cabecinha e gozei pois não agüentei aquela cena, a verdadeira ejaculação precoce mas com muita razão.
SHOW!!!
Novo banho
As duas me dando um trato até levantar o Jr novamente
um chupando o outro
As duas pediram leitinho
A Evelinde quatro dando um trato na Paula que estava deitada de barriga para cima e com as pernas abertas
Peguei a Evelinde quatro e gozei gostoso apreciando aquela cena das duas trocando caricias

SHOW!!!!

Nota 9,6
TD POSITIVAÇO

Mulheres SHOW!Vale repeteco e como vale
Anal fazem dependendo
A equipe desta casa desde a recepção até as GPS esteve muito boa mesmo
Excepcional custo beneficio
Parabéns para todos pela iniciativa
FESTA SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#156 Mensagem por Doctor SP » 22 Jul 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Chiara

MAIS UMA VEZ NA CASA DA TIA JOANA

SEMPRE COM UM ATENDIMENTO NOTA 10 POR PARTE DE MADAME VANI, ROSE E PATRICIA

ONTEM COM O ERA DIA DE FESTA A CASA ESTAVA CHEIA, COM MUITAS MENINAS
FESTA COM DIREITO A CHURRASCO FREE,
BINGO,
MÚSICA AO VIVO COM COM DIREITO A UMA PALINHA DA NICOLE CANTANDO PAULA FERNANDES,
DANÇAS DA TEQUILA,
VARIOS SHOWS DURANTE A FESTA COM A PATRICIA E A SANDRINHA E,
NO FINAL O STREP DA PAULA CARVALHO

Vamos ao relato do TD

Antes de inciar a festa, subi com a Chiara, pois no dia anterior tinha passado na casa, conhecido a mesma e combinado que sairia com ela.
Menina alta, esbelta e simpatica
Chegando ao quarto conversamos enquanto tiravamos as roupas e logo ja estavamos no colchão com beijos.
Após algumas preliminares, partimos para o ato com um PPMM, de lado, de 4 e com ela por cima.
Termino do primeiro round, fomos tomar um banho com uma ducha bem aconchegante, ducha com uma pressão excelente e uma temperatura muito boa.
Voltamos para o colchonete novamente aonde estava semi acabado, ai começou a me fazer um boquete para reanimar a criança para tentar o segundo round, quando estava a meia bomba, perguntei se a mesma gostava de anal ao que fui informado que sim mas não é sempre que realiza.Apos essa informação tive que fazer um esforço para deixar a criança em ponto para provar a desenvoltura anal da mesma, ela quando esta nessa posição se sente com muito prazer e, ficou estimulando o clitoris ate gozar.

Custo beneficio muito bom e comigo um excelente atendimento
1 hora muito bem aproveitada - R$ 100,00 aos foristas que postam

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#157 Mensagem por cobrinha azul » 22 Jul 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td realizado em 21.07.2012

A Taizinha eu já conheci da época da machadão, mais agora parece que está cada vez melhor. Esta garota para quem não a conhece é um amor de pessoa em todos os sentidos, educada, bonita, sabe cativar os clientes, ela tem pele clara cabelos castanhos escuros, olhos castanos é baixinha mais uma gracinha de garota, este repeteco foi um dos melhores da minha vida, sem dúvida, já entrei no quarto é ganhei um beijo :roll: ponto positivo, fomos tomar a ducha é após isso houve uma troca de carícias intensa, então comecei a beijar cada parte deste corpinho maravilhoso :mrgreen: , fui descendo e comecei a chupar a seu grelinho coisa de louco :lol: , então foi a vez dela chupar a cobrinha que oral delicioso sem capote 8) :lol: :D , pedi um 69 no que fui prontamente atendido, peguei ela de várias posições e enchi a borracha :) :roll: . Vani, Rose, Patrícia parabéns pelo evento deste sabadão da festa Country foi show de bola, BEIJOS para vocês todas que trabalham na casa também, BONITAS,
TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ, fui e salve o Verdão. :mrgreen: :roll: 8) :lol:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por komekomegatas » 22 Jul 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi Lisboa

Grazzi - semi - loira

Rosto - bonito
Boca - delicia de beijar
Peitos - siliconados - perfeitos
xaninha - delicia de chupar
perna- gostosas
bunda - cai de boca - muito gostosa

Repeteco com a Grazzi, e não sou muito de repeteco atualmente, mas depois daqueles beijos de outro dia na recepção da casa logo após de ter metido na Paula ( Croft ), meu pau até endureceu um pouco só nos beijos,não teve jeito, ontem ela de shortinho ( era festa country, que festa nada........pau na Grazzi) e bunda à vista e os peitos à mostra, nem pensei, já fui arrastando pro quarto e foi bom demais, logo no banho, muita ralação de pau, bunda e buceta no jato de agua, beijos profundos, chupadas e já caimos no colchão, e chupei a xaninha dela muito até ela se gozar toda, e meu pau já duro, caiu de boca, camisinha e rola nela, D4, PPMM, e me acabei gozando com ela me chupando e o dedo no rabinho dela.............tesão.........gozei muito.

ótima pedida, super interação comigo.

10

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau !!!!!!!)

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#159 Mensagem por independence » 23 Jul 2012, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi Lisboa

Mais uma vez aqui nesta casa que sinceramente nas maos da VANI vai bombar.

Estive na casa na última semana e marquei com a Tais, mas ela estava indisposta e me indicou a Grazi, a principio nao gostei mas a indicação foi boa, pois a gata sabe o que fazer no quarto.

Gostei muito do atendimento, a mina chupa sem capote muito bem, tem uns peitos siliconados, que pensei que eram naturais de tão gostosos que estavam de chupar e tem um bucetinhas que é uma delícia, tem até um piercing que deixa uma sensação muito boa boa.

Após uns minutos dando um talento no oral a mina decidiu que devia sentar no garotão e eu não me fiz de rogado e logo autorizei, quando ela sentou pediu para ir devagarinho, nao sei porque mais novamente atendi, alguns minutos passaram só esfregando e quando notei já estava todo lambuzado da gata.

Não deu outra, vendo aquela gata gozar em mim, também retribui e enchi o latex.

É isso ai, com relação a gata não tenho muito o que falar: loira gostosa, peitos siliconados que não dá nem para perceber, bucetinha totalmente lisinha que eu acho mais higienica e ela deve ter aproximadamente 25 anos de idade.

Gostei muito da indicação da Tais, mas sinceramente da próxima vez eu vou na Tais novamente.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#160 Mensagem por neimooca » 23 Jul 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

TD realizado 5af. 19/07 realmente boas opções (umas 12 garotas) todas de nivel bom para otimo.
Embora bons comentarios de Tais, Angelica e outras a escolhida foi a Grazzi.
TD atrasado mas não sonegado, vou complementar o que o colega "Independence" mencionou.
Morena de cabelos tingidos de loiro na cor ideal, beleza no visual rosto e conjunto. vamo que vamo. No quarto papo inicial agradavel, 23 aninhos já foi casada por pouco tempo, sem filhos.
Banho tomado beijos gostosos pedi para ela deitar-se e comecei a chupa-la pescoço, peito c/ silica na medida certinha, vou descendo e encontro um lindo pircing de agola da chaninha, chupo tudo. Depois falei que era a hora dela, pra que ??!?!? Deitei-me e ela me beija, vai descendo e encontra o juninho, beijou ele faz uma chupeta bem cadenciada, baba e continua chupando sem pressa por muito tempo. Depois ela fala que quer meter, atendo imediatamente, ela poe a camisola e eu falo para ir devagarinho pois a bala já estava na agulha e ela diz sim bem devagarinho pois sou bem apertadinha (realmente acho que o marido não usava muito), Passou o KS veio por cima bem gostoso, chupei os peitinhos metendo e beijando-a, uma delicia.
Depois eu peço D4 e vendo aquele lindo panorama não guentei quase nada. Gozei muuuito!!!
Garota agradabilissima
Nota 9,8 em tudo.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#161 Mensagem por independence » 24 Jul 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Mais uma vez na casa, estive ontem de passagem e acabei ficando, já estou sentindo que virei cliente da casa, o atendimento da Rose é muito bom e sempre te deixa bem a vontade.

Fui a casa com objetivo de ficar com a Tais, mas ela não deixa eu virar cliente dela, pois esta sempre ocupada.

Recebi a apresentação das meninas, tinham 5 disponíveis e escolhi a Suzana, pois gostei da garota e foi bem recomendada pela Rose, que inclusive comentou que se eu não gostasse poderia pagar só a parte da menina, resolvi arriscar...

Sinceramente que ótima recomendação, adorei a gata, uma morena muito bonita, um corpo bem bacana, peitos siliconados muito gostosos e um oral fora do sério.

O TD começou muito bem com um oral e depois de algum tempo não aguentei e pedi para ela para meter, adorei pois ela tem um bucetinha muito macia e gostosa, depois de algumas bombadas gozei muito gostoso.

Pausa para uma conversa, e a mina conversa muito bem e logo depois começamos a brincar mais uma vez, oral e depois ela veio por cima, de 4, de lado, foi uma loucura, eu perdi muita caloria neste TD (kkkk).

Conclusão: garota muito bacana, com ótimo atendimento. Ah não posso esquecer que depois a Rose me perguntou se eu queria não pagar, logo falei que pagaria a parte dela, da casa, do garçom e de quem ela quisesse, adorei a mina.

Link:
🔗

COFFIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#162 Mensagem por COFFIN » 24 Jul 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ok...não postava até então..mas realmente as casas da Vani e com participação da Rose merecem todo o prestígio..
Ontem fui conhecer o novo local..casa muito bacana, cheia de espaço pra festinhas, boa quantidade de quartos além do selinho de qualidade...rs
A escolhida foi a Paula Croft..garota que atendia como free anteriormente..mulherão..alta, cabelão, corpão..bundão, seios gg lindos..tudo grande e no devido lugar!
Atendimento sensacional..super oral direto ao ponto..bem babado.uma delicia! Adora ser chupada..buceta gostosa..depiladinha..sequencia de um trepada gostosa..garota empenhada e cheia de vontade!
Satisfeitissimo!

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#163 Mensagem por dbezerra » 25 Jul 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Estive na casa hoje pela segunda vez. Atendimento excelente, estava farto de boas garotas
Selecionei a que gostei mais logo na apresentação: Lorena, ruiva, alta, gostosa.
Peitos grandes e bonitos, corpo excelente, bunda bonita e rosto bonito. Muito simpática e atenciosa.
Depois do banho romântico com direito à deliciosos beijos, ela começou um oral excelente com ótima pressão, ficamos no oral por um bom tempo, como não queria gozar no oral pedi para ela vir por cima, excelente visão daqueles peitos maravilhosos e ela cavalgando.
Após, pedi de quatro para enrabá-la gostoso e finalizei na boquinha.
Depois ficamos conversando por um bom tempo, excelente papo, garota super agradável.
Recomendo-a.

Abçs

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#164 Mensagem por dbezerra » 25 Jul 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Como estava empolgado, na sequência da Lorena pedi para ir com a Dani que me chamou atenção pelo tipo tímido e mignon.
Aparentemente é iniciante, iniciou um pouco sem jeito depois entrou bem no clima.
Mulata, estilo magrinha, com seios naturais, lindos, na medida. Bumbum pequeno mas com bonito formato e consistência, magrinha, rosto bonito, xoxota com poucos e bem cuidados pelos.
Após o banho começou com uma chupeta um pouco sem jeito que foi melhorando gradualmente, alternamos, a mesma adora ser chupada.
Ficamos no oral por um bom tempo e começamos pelo anal, com bastante gel e obviamente com camisinha. Aparentemente ela não é acostumada e não deu muito certo, alternamos após trocar a camisinha para um papai e mamãe, seguido dela por cima e finalizamos com ela de 4. Tomamos banho juntinho com direito a muita pegação. Depois ficamos um pouco no oral e tive que fugir q acabou meu tempo.

Abçs

Link:
🔗

dafrasped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#165 Mensagem por dafrasped » 25 Jul 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

:D :D ola caros confrades estive hoje na clinica para fazer mais um td com a maravilhosa ::gato:: Samantha ::amando:: que é um amor de menina muito atenciosa e carinhosa com o cliente descrição :

magrra estatura mediana tipo mignhon
seios bonitos e durinhos
pele branca cabelos vermelhos

Fecham se as cortinas e começa a folia chegando na alcova fomos para um banho juntos com muita pegação (a mina é de responsa sabe agradar) de banho tomado fomos pa acama ela começou com uma chupetex maravilhosa no braulio com camisa depois subiu em cima e cavalgou majestosamente enquanto cavalgava se olhava no espelho uma coisa que me chamou a atenção. depois pediu -me para penetra-la de 4 o qual atendi prontamente gozei logo e intensamente fiquei oreto do tempo agarradinho com ela pois a mesma faz o etilo namoradinha adora beijar ::beijinho:: e carinhar ::umamigo:: com certeza vai ter repeteco

Recomendadissima amigos :-positivo-: :-2certos-: :-Bye-:

Link:
🔗

Responder