A casa parecia estar bem movimentada. Olhando o book percebi que muitas esticaram o carnaval e não estavam por lá. Por muita, mas muita sorte mesmo, a Cássia estava disponível

Não tive dúvidas, e escolhi esta bela morena de cabelos compridos, olhos verdes, cerca de 1,65 m, corpinho maravilhoso e pele bem queimada.

Fui pro quarto e pude notar que a reforma na clínica ainda está em andamento. Trocaram o piso do banheiro, colocando um piso que não escorrega. Ainda faltava um acabamento no teto do banheiro. Mas pra que se preocupar tendo um furacão como a Cássia?

Ao chegar no quarto, pude ver que ela realmente é muito bonita, igual às fotos do book na recepção. Só achei ela muito quietinha, e para mim que sou bem caladão, o silêncio que fica no quarto parece uma eternidade...

A massagem achei um pouco fraca demais, e a tailandesa muito rápida e precisa ser melhorada.
Depois da massagem que deixou a desejar, ela começou um oral com capote que me deixou doido. Pô, ela sabe usar a língua com maestria!

Após deliciar-me com esta garota, tive o prazer de tê-la de quatro. Muito boa! Pena que eu ainda estou de recuperação do carnaval e não pude dar conta de todo o fogo que essa morena tinha

Essa garota vale um repeteco! O difícil é encontrá-la disponível, pois desde que ela começou na Antares, sempre ficava de olho nela, mas ela sempre estava ocupada. Esta foi a primeira vez que tive o prazer de fazer TD com ela. E com certeza não será a última.
Resumão:
Cássia: morena, de cabelos compridos, 1,65 m, seios de pequenos para médios, olhos verdes, corpo em forma, bem bronzeada
Fotos: tinha no site da Antares, mas tiraram
Massagem: fraca
Tailandesa: foi rápido e fraco
Beijo na boca: só alguns poucos selinhos
Oral: com capote, mas muito boa
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: parece que faz, mas não perguntei se teria adicional
Custo: R$ 110,00 por 1 hora
Beijão para a Cássia