Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#151 Mensagem por Curioso » 27 Fev 2004, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:C?ssia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei na Antares no início da noite, junto com meu amigo Vita, e finalmente conheci a Helena na recepção. Realmente super-atenciosa, faz questão de deixar os clientes à vontade. A Fernanda também estava na recepção, simpática e atenciosa como sempre.

A casa parecia estar bem movimentada. Olhando o book percebi que muitas esticaram o carnaval e não estavam por lá. Por muita, mas muita sorte mesmo, a Cássia estava disponível :mrgreen:

Não tive dúvidas, e escolhi esta bela morena de cabelos compridos, olhos verdes, cerca de 1,65 m, corpinho maravilhoso e pele bem queimada. 8)

Fui pro quarto e pude notar que a reforma na clínica ainda está em andamento. Trocaram o piso do banheiro, colocando um piso que não escorrega. Ainda faltava um acabamento no teto do banheiro. Mas pra que se preocupar tendo um furacão como a Cássia? :wink:

Ao chegar no quarto, pude ver que ela realmente é muito bonita, igual às fotos do book na recepção. Só achei ela muito quietinha, e para mim que sou bem caladão, o silêncio que fica no quarto parece uma eternidade... :(

A massagem achei um pouco fraca demais, e a tailandesa muito rápida e precisa ser melhorada.

Depois da massagem que deixou a desejar, ela começou um oral com capote que me deixou doido. Pô, ela sabe usar a língua com maestria! :P Para retribuir tamanha dedicação no oral, decidi lambê-la inteirinha... Qui dilícia! Os seios são de pequenos para médios, mas têm uns biquinhos da hora 8) Tem um bigodinho bem aparado na xaninha, que é uma coisa divina.

Após deliciar-me com esta garota, tive o prazer de tê-la de quatro. Muito boa! Pena que eu ainda estou de recuperação do carnaval e não pude dar conta de todo o fogo que essa morena tinha :oops:

Essa garota vale um repeteco! O difícil é encontrá-la disponível, pois desde que ela começou na Antares, sempre ficava de olho nela, mas ela sempre estava ocupada. Esta foi a primeira vez que tive o prazer de fazer TD com ela. E com certeza não será a última.

Resumão:
Cássia: morena, de cabelos compridos, 1,65 m, seios de pequenos para médios, olhos verdes, corpo em forma, bem bronzeada
Fotos: tinha no site da Antares, mas tiraram
Massagem: fraca
Tailandesa: foi rápido e fraco
Beijo na boca: só alguns poucos selinhos
Oral: com capote, mas muito boa
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: parece que faz, mas não perguntei se teria adicional
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Cássia
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armando-pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Kely

#152 Mensagem por armando-pinto » 28 Fev 2004, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem (sexta-feira) pela noite passei na Antares e fiz um TD com a Kely (http://www.clinicaantares.com.br/staff/kely). Fui atendido pela Fernanda, e devo dizer que fiquei realmente satisfeito com a casa.

- Massagem terapêutica: 8,5 - Não sei se todas garotas tem curso de massagem, a da Kely ao menos é pra valer
- Oral com capote: 8,5
- Anal: Não faz
- Vaginal: 8,5 - Delícia
- Rosto: 7,0 - Um pouco diferente das fotos
- Corpo: 8,0

Bom trabalho, Adriano. Gostei muito da recepção da casa, das acomodações e da garota. Em Março, me aguarde Mikelle! HEI DE COMÊ-LA. :twisted:

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DE VOLTA

#153 Mensagem por martom02 » 01 Mar 2004, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje consegui um tempinho e passei na Antares pra conhecer a REnata, mas que KraK, a mina não foi hoje..que pé d neve eu...
A Helena recepcionista e muito simpatica(ate me reconheceu ou eu reconheci ela..rodadp e phoda credo..), ai escolhi a julia...
Bom não rolou nada não incrivel, acho que hoja a gente não tava no clima, nem eu nem ela, e nem entre nós.Sobre asfotos achei muito diferente do real, rola umas estrias nela...
Apesar do ocorrido, ficar so na massagem, deu pra perceber que ela e simpatica, e da pra dar um 9 de simpatia(que e uma puta nota, vale por tudo)
A casa ta ainda com uns buracos negros da reforma, faltando algumas coisas, interruptor, chinelo, mas nada que atrapalhe a boa fama na minha opinião...
MAS se Adriano quiser deixei meu cartão por lá..quem sabe eu termino essa reforma de uma vez hehehee... :D

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#154 Mensagem por yuiop » 02 Mar 2004, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Galera,

visitei novamente a Renata. Ela continua mandando super bem. Vide o TD anterior:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... nata#24044

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#155 Mensagem por Nanpadin » 03 Mar 2004, 23:56

Depois de mais ou menos 3 meses sem ver a minha Renatinha por motivos de trabalho resolvi passar hj de tarde lá...e por incrivel q pareça ela estava livre entao acabei marcando com ela....pra varia ela foi demais fez de tudo e mais um pouco....apesar de estar um poquinho com sono

Link:
🔗

japa_cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Antares

#156 Mensagem por japa_cp » 05 Mar 2004, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou relatando a minha primeira visita ao estabelecimento.

Subi com a Karine (nas fotos, estava melhor), mas não me decepcionei.

Ela me tratou muito bem, o oral foi muito bom (apesar do capote), e ela beija (de língua) muito gostoso.

Fui pro fight 2 vezes e sinceramente, pretendo voltar lá mais vezes.

Link:
🔗

Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Td com Isabelle

#157 Mensagem por Noturno » 05 Mar 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações amantes da Pepeca !!!

Fiz um Repetecom com a Isabelle.
Vale dizer que ela é o primeiro repeteco que faço desde que eu escrevo no GPGUIA.

Vamos às minhas notas..:

Simpatia..: 10 (Muito Simpática)
Rosto..: 8 (Bonita !!!)
Corpo..: 9 (Baixinha, coxas grossas, bunduda, durinha.. com marquinhas.. )
Bunda..: 9 (Grande e durinha)
Peito..: 8 (Pequenos e gostosos !!!)
Massagem..: 9 (Uma boa massagem.. até soube onde estava dolorido dos jogos de squash só de fazer a massagem)
Oral..: 8 (C/ Capotex mas muito bom)
Cabelos..: 9 (Bem tratados )
Depilação..: 9 (Bem Depiladinha)
Vaginal..: 9 (Empolgada, variando posições, não briga qdo vc fala para parar ou mudar de posição.)
Anal..: Não é meu prato preferido.. nem pedi.
Opção ou Obrigação..: Opção eu acho...

Repetirei sempre que quiser um bom papo e uma boa massagem/trepada

Abçs.

Noturno
------------------------
Campanha 100 TDs até final de 2004 !!
Faltam " 39 " TDs para a meta !!!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Massagista Karine

#158 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mar 2004, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações Putanheirísticas, senhores. :D :D

Esta é a minha primeira postagem neste forum. Por ser a primeira, devo dizer aqui que o japa merece, por tê-lo idealizado, um ano de massagens grátis na Antares. :D

Influenciado por relatos aqui lidos, resolvi comparecer a esta clínica, com o vívido e insofismável desejo de conhecer os métodos da massagista Karine. Em suma, o que realmente me animou foram informações que acenavam com a possiblidade de ter um TD com uma guria tipo namoradinha, simpática , bonita e , principalmente, beijoqueira. Se há algo que acredito que diminua o prazer de uma foda é o mau hálito da Gp ou a recusa da mesma em beijar. 8)

No caso da Karine, para minha surpresa, foi o segundo. :( Fiquei surpreso pelo teor dos posts que li, tdos , unanemente informando que a GP não só beijava como demonstrava gostar de fazê-lo.

Pois bem.

A filha da puta se recusou, embora de forma bastante educada, e ainda por cima ficou o tempo inteiro contando histórias das fodas que ela tinha com o namorado. :evil:

Gostei da moça, muito simpática, mas não pretendo repetir a dose. E comer uma mulher com uma boca daquela sem poder enfiar a linguona já me parece um lance meio sado, que não faz a minha cabeça.[/b]

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#159 Mensagem por Curioso » 09 Mar 2004, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:SIM
Hoje dei nova passada na Antares. A casa tava tranqüila :) só três massagistas atendendo! :D Como sempre fui bem recepcionado pela Helena e Fernanda.

Como não queria arriscar, acabei optando por um repeteco com a Julia. Essa mineirinha é tudo de bom! :roll: Trepada animada, bem alto astral, hoje até consegui uns beijinhos da hora :lol:

Como já foi meu terceiro TD com ela, nem vou repetir a prosa... só o TD! :D

Resumão:
Julia: morena, de cabelos compridos, 1,60 m, seios médios para grande, bem sapeca
Fotos: Antares
Massagem: dessa vez não teve ;)
Tailandesa: foi rápido, mas muito bom
Beijo na boca: foram poucos, mas da hora! 8)
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Julia!!!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#160 Mensagem por sukita » 10 Mar 2004, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou postar um td que realizei no ano passado antes de conhecer o gpguia.
Estava me preparando para sair do trampo e voltar prá casa quando um parceiro do crime me ligou e queria passar numa clínica perto do metro, como eu já havia acessado a página da Antares sugeri que fossemos conhecer esta casa, ele tb nao conhecia.
Chegamos, eu, o meu amigo e outro putanheiro lá pelas 19 hs e a rua estava bem movimentada e dá impressao que todo mundo fica olhando voce entrar na casa :oops: , entramos rapidamente e a primeira impressao da casa foi boa, o ambiente é bem clean. A recepcionista nos explicou como a casa funcionava, falou dos tipos de massagens, dos preços e depois foi mostrar o book, fiquei meio frustrado porque achei que a apresentação seria pessoal :cry: (mas deve ser um saco para as garotas ficarem se apresentando para cada um que aparece), perguntei pela Júlia mas ela estava fora por alguns dias e acabei decidindo pela Renata, depois lendo os TDs é que fiquei sabendo como ela é muito bem cotada, subi para um quarto no piso superior e fiquei esperando uns 10 m, ela apareceu deu um sorriso e se apresentou, achei muito parecido com as fotos (graças), fui logo tomar uma ducha e quando saí ela estava ligando o aquecedor porque estávamos no inverno e tava meio frio, enquanto eu estava me secando melhor no quarto ela começou a tirar a roupa e eu só observando cada detalhe daquele corpinho maravilhoso :lol: , aí o meu bilongo já ficou esperto e começou a levantar a toalha, calma cocada, ainda não está na hora...
Ela acabou de tomar a ducha e perguntou sobre a massagem, pedi para fazer a média, ficamos conversando durante a massagem e ela foi se soltando, falando do cotidiano e já estava bem mais descontraída, gostei da massagem apesar de estar o tempo todo pensando em logo ir pro fight, quando ela pediu para eu me virar eu nao aguentei e já coloquei ela deitada e comecei a chupar aquele corpinho todo, que dilícia mermao, que peitinho gostoso, quando cheguei na grutinha ela já estava molhadinha, ou melhor enxarcada, aí botei o capote e já deslizei prá dentro, eta coisa boa :twisted: , coloquei ela de quatro (que visao maravilhosa) e mandei bala até gozar nesta posição que é a the best.
Como já estava quase estourando o horário fomos tomar uma ducha, nem perguntei de anal porque tenho receio de encontrar uma casquinha de feijão perdida por aí :shock:
Fiquei esperando os meus amigos na recepçao e já tinha um cara esperando prá subir com a Renata, aí já vi que ela deve ser muito requisitada.
Resultado final: gostei da clínica, principalmente da Renatinha, que tem recebido muitos elogios por aqui e só não voltei mais vezes lá porque a grana anda meio curta ultimamente e o negócio está sendo destroncar o frango com a mão mesmo...

Link:
🔗

Tchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#161 Mensagem por Tchucão » 10 Mar 2004, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera do BEM,
Estive hoje 10/03/04 na Antares para conhecer a casa, após ler tantos relatos dizendo maravilhas sobre a casa.
Fomos recepcionados pela HELENA e, nota dez.
Como fui com dois amigos, deixei que escolhessem 1º, e não foi uma ótima escolha, pois um deles escolheu a RENATA e como a MIKELLE está fora.......Bom escolhi a CASSIA.
Chegou e me cumprimentou com selinho...Tomei uma ducha e ela uma logo em seguida... Fez uma massagem básica, a qual não me excitou como o esperado... Virei de frente e perguntou se gostava de sexo oral. Como disse que sim, pegou no danado e começou a chupá-lo... Então deitei-a no colchonete, comecei a beijos seus peitos e fui chupar sua bucetinha, bem convidativa onde ela dava uns gemidinhos gostosos que me excitavam mais. Como ela já estava extremamente molhadinha, levantei-a, na qual imediatamente ficou de quatro e para minha surpresa deu uma enxugada na buceta com o lençol.... o que deu uma tirada no tesão, mas mesmo assim começamos o fight... Bom no ínicio começou bem, um entra e sai gostoso e de repente eu aponto o danando na porta do seu cuzinho, e a mina para, olha para trás e fala anal tem acréscimo...
Mais uma vez tirou o tesão, e para não ficar na mão, acelerei o ritmo e gozei...
TD normal para negativo.
Voltaria na casa em virtude do atendimento da HELEN já comentado no ínicio do TD, para conhecer a famosa RENATA, que além dos comentários dos companheiros, o meu amigo que esteve com ela realmente disse que ela é show de bola, e quando a MIKELLE voltar para ter em meus braços esta beldade.
Valeu e até mais.

Link:
🔗

SuperV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Antares

#162 Mensagem por SuperV » 12 Mar 2004, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Colegas!!!

Ontem estava só o bagaço, e resolvi fazer uma massagem e resolvi fazê-la nessa tão famosa e prestigiada clínica!! Essa foi minha terceira visita a clínica e sem sombra de dúvidas a MELHOR de todas. A casa é muito boa e apesar de não conhecer muitas, mas das que visitei essa é a melhor sem sombra de dúvidas!! Mas vamos ao que interessa!!

Cheguei por volta das 21:00 e apesar do horário havia algumas meninas disponíveis!! Escolhi a Dani, que é novata na casa.

1o. Ponto positivo: Minha espera não passou de 3 minutos (das outras vezes esperei quase 20)
2o. Ponto positivo: A Dani além de um corpinho bonito é uma pessoa muito legal, conversa bem e te deixa bem a vontade.

Massagem: Muito boa (sempre faço questão de fazer), se tivesse ido só pela massagem já teria valido a pena

TD: Oral básico mas de boa qualidade e de pouca duração, ela quis ir logo para o fight. Mostrou-se bem animada com uma boa varição de posições, parecia que ela estava gostando, pelo menos ela dizia que estava gostoso (nunca acredito muito em gemido de GP).

3o. Ponto positivo: Depois do TD ofereceu-se para fazer mais uma massagem que eu aceitei com imenso prazer.

DE MODO GERAL:
Casa: 9,0
Atendimento: 9,0 - essa cas sabe como tratar bem do cliente
TD: 8,5 - A Dani é muito legal e gostosa - Recomendo - terá repeteco

Adriano, parabens minhas experiências em sua clínica são cada vez melhores, espero que continue assim.
Se der semana que vem vou lá de novo

PS: quando sai era mais de 22:00 provavelmente devo ter sido o último cliente pq quando fui pegar o carra algumas meninas estavam saindo tb.

Abraços,

SuperV

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#163 Mensagem por Mister Orion » 14 Mar 2004, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Um puta transito na Domingos de Moraes. Quase nove da noite.
Fiquei em dúvida entre a Zen, a Haru e a Antares.
Como a Zen não tem sido muito frequentada pelos foristas e na Haru já dei com a cara na porta numa de noite (não tinha mais nenhuma garota disponivel) resolvi não arriscar muito e fui na Antares.
Como a clinica tem bastante garotas, tinha várias disponíveis.
Eu sempre escolho as loiras ou as mais branquinhas (questão de gosto), mas sempre fui fissurado no rosto da Leila e resolvi arriscar.
Subi para o quarto acompanhando a recepcionista loira (bela bunda!), tomei um banho e esperei.
A Leila entrou. Uma bonequinha!
Realmente tem um rosto maravilhoso.
Muito simpática, conversando sempre.
Fui muito bem tratado apesar do adiantado da hora.
Massagem meio pesada, bem que ela pode manerar um pouco na força, mas o TD compensou.
Oral encapotado nota 10. A menina manja muito!
O resto também foi ótimo.
Acho que a menina não tem sido elogiada como merece nos TDs.
Com aquela carinha de anjo e experiência no fight, merece mais positivos.
Aqui vai o meu.
Recomendo.

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

TD com Karine

#164 Mensagem por Nanpadin » 15 Mar 2004, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

E ae galera...vou relatar o TD q eu fiz na quarta passada....bom cheguei lá por volta das 5:30 senão me engano...olhei o book mas não tinha muitas garotas no momento pois algumas tinham faltado e outras estavam oCÙpadas..então resolvi fazer com a Karine...logo q ela chegou ela me pediu educadamente pra ir tirando a roupa e ir deitando no colchonete ai ela começou a fazer a massagem, mas depois de alguns minutos eu vi q ela nao tinha jeito pra coisa e pedi pra fazer a tailandesa ai eu virei e ela fez um oral com capotex ,ai deitei ela e parti pro fight, fizemos varias posicoes...e no segundo round começou com uma chupetinha mas nao aguentei de tesão e mandei ela fica de 4 ai foi só alegria..!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Leila - Clinica Antares

#165 Mensagem por Erico » 17 Mar 2004, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Leila
DATA/HORA: 16 mar 2004, 14:10 - 15:10
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO: R$ 110,00 (promocao de horario - antes das 15:00h)
BIOTIPO: Morena, cabelos pretos e pele branquinha. Estatura mediana.
ROSTO: Muito bonita, com cara de 'inocente'. Olhos marcantes, realcados com maquilagem.
BUMBUM: Medio, firme.
MAMAS: Medias, com areolas escurecidas, razoavelmente firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Nao ha (piercing, tatuagem, cicatrizes)
PERSONALIDADE: Muito simpatica. Apesar da cara de 'inocente' e um furacao na cama.
CONVERSA: Metralhadora de PPP, inclusive durante o 'fight'.
MASSAGEM: Dispensei.
BEIJO NA BOCA: Selinho molhado (deixa lamber mas nao abre a boca).
FELLATIO: Desencapado, bem molhado e dando trato na bolsa escrotal. Faz 69.
CUNNILINGUS: Aparentemente gosta. Gemidos e tremores pareciam genuinos.
ANAL: Nao perguntei.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Cavalgada de frente, de costas, 4, missionario.
AVALICAO GERAL: Recomendadissima! A la Smegman: 'coisa muito boa' :D.

Link:
🔗

Trancado