Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 562 Positivos: 18351 Negativos: 220 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1593Não 18067
Oral Sem:Sim 17518Não 2466
Beija:Sim 16818Não 3187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Alves karate
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2014, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#151 Mensagem por Rodrigo Alves karate » 23 Out 2014, 13:41

Boa tarde
Punheteiros venho aqui falar de uma dupla incrívelMarcia e Daniela. Ontem por volta das 16:00 sem nada pra fazer dei uma passadinha na enjoy pedi uma apresentação as putinhas começou a se apresentar,entre elas veio a márcia morena alta corpo escultural estilo paniquet na hora eu pensei bingo quero essa gostosa ,entrei na sala fui para banho e ela chega toda sorridente me da aquele abraça e passa a mao no meu pauuuu a safadinha foi tomar banho e voltou peladinha corpo perfeito bronzeado tudo no lugar qse gozei só de ver ela peladinha, a safada disse senta na poltrona sentei e a puta começou a me chupar muito bem por sinal, ela olha p minha cara e fala hoje eu quero gozar bem gostoso posso chamar minha amiga eu disse não sei nao e se não for bom,ela sorridente olhou p minha cara e disse se não for bom vc não paga ela levanta e chama a amiga Dani depois de uns 3min entra na sala uma mulata da bunda corpo lindo, cintura fina quadril largo,toda safadinha as duas começaram a chupar meu pau com tanto tesao q qse gozei. Peguei primeiro a márcia q tesao, depois a Daniela de quatro aquele rabo lindo pra cima algumas bombadas e gozei. Sem comentários essa dupla Claro que vai ter reteteco,só de lembrar já fico de pau duro ohhhh márcia safada ela e Dani são as melhores duplas da enjoy da próxima vez quero comer o rabão da Dani, pedi uma massagem pra finalizar e foi incrível como o todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danmaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2013, 10:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#152 Mensagem por danmaneiro » 23 Out 2014, 20:08

Olá pessoal queria saber o paradeiro da
isabella por favor obrigado Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#153 Mensagem por koxx » 27 Out 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.

Retornando a casa, que ao adentrar parece mais uma boite que propriamente uma casa de massagens. Mas é realmente uma clinica e estava vazia as !5 hrs. Escolho a Jessica, loirinha, pequena e com um corpo muito gostoso.

Subo ao quarto que sempre está bem arrumado e limpo, tomo meu banho e eis que surge a Jessica, bem sorridente, já a agarro e ela retribui meus beijos, bato uma siririca pra ela e começa a se contorcer, chupo seu grelo e parece gostar, tento brincar com o cheiroso, mas parece não gostar muito então volto pro grelinho.

Cai de boca numa gulosa s/c meio timido e podendo melhorar, capa no parceiro e bora meter com ela cavalgando de frente, de costas, de ladinho, de 4 e finalizando de bruços.

Gozei e area, apesar da simpatia e tentar realizar todas as posições, não sei se retornarei com ela, mas a menina me tratou muito bem, apenas a quimica não bateu muito. Gosto mais de uma pegada forte.

Abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#154 Mensagem por Tonnynegão » 27 Out 2014, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puto da vida por ter que aguentar o Pt por mais 4 anos, fui buscar uma boa energia na Enjoy

Cheguei cedo 13:00 (puta que o pariu) da próxima vou as 4:50 PM .....Tinham apenas 7 garotas , duas ocupadas e das 5 que se apresentaram peguei a Camila. Morena gostosíssima, cabelos negros e longos, cintura fina, bundão e peitão com silica e bicos que apontam para vc pedindo que sejam chupados. Ela tem um puta corpo, além de ser bonita de rosto essa bahiana. Para quem gosta ela uma tatoo muito louca de dragão que pega das coxas até as costas dela. Mas vamos ao que importa, a bahiana é arretada, chupa com volúpia , gosta de pegada forte e cavalga com vontade, aguenta o tranco sem dó! Pegando ela de quatro pude socar com toda a raiva com o resultado das eleições !!!

Essa Camila descobri que já havia trabalhado na enjoy com outro nome, mas me disseram que não podiam falar (mistério).

*Falar em mistério não sei se é a mesma que o colega perguntou mas a ISABELA me informaram hoje que retorna para a Enjoy amanhã.

Espero ter sido útil....200 para forista mantido e satisfação do serviço e produto também!!

Abs
Tonnynegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#155 Mensagem por japaloko1978 » 29 Out 2014, 21:12

Buenas!!
Alguem sabe o paradeiro da ISIS? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drzer0
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2010, 16:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#156 Mensagem por drzer0 » 31 Out 2014, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente na bela clínica para mais um relax. O atendimento na recepção é sempre atencioso.
Eu fui para experimentar as outras meninas mas quando a Angelina desceu pela escada, fiquei com vontade de repetir a dose. Dessa vez ela já me reconheceu e deu um sorrisinho meio tímido, meio sacana. Linda, loira, jeitinho doce, corpinho delicioso, vamos nessa: repeteco!!

Procedimentos normais, me levaram para o quarto 5, tomei um banho e esperei por ela. Dessa vez já veio dando uns beijinhos tímidos, mas parecia mais a vontade. Tomou seu banho rápido e veio. Dessa vez decidi provocar ela. Comecei a pegar ela com carinho de pé e fui passando a mão pelo corpo dela que começou a tremer e gemer ainda de toalha :shock: Depois ela olhou pra mim e procurou pelo meu menino que já estava ficando em posição de sentido, me levou até a poltrona e dessa vez começou a me lamber até chegar até ele. Como da outra vez ela já pediu a camisinha no início pensei que ela ia tirar outra mas não. Começou a lamber devagarinho e depois a chupar a cabecinha, o tronco e daqui a pouco já colocava ele na boca deliciosamente. Curti a evolução!! :D
Mas eu ainda queria provar aquela bucetinha linda, então coloquei ela sentada na poltrona e foi minha vez de chupa-la. Cheirosinha, depilada, rosinha, aff, que delícia! Comecei devagar, depois com mais vontade e ela puxava minha cabeça ao encontra do seu clitóris até que gozou na minha boca. Senti até a tremidinha com o dedo dentro dela.
Agora era minha vez, me deitou no futton veio por cima colocou a camisinha e antes de colocar para dentro pedi que se esfregasse nele! wow!!
Finalmente colocou pra dentro e começou a cavalgar. Dessa vez ela estava empolgada :twisted: , começou a sentar e olhava pra mim e fazia caras e bocas, sincronizamos os movimentos e foi aquela loucura. Me puxava, me beijava, gemia, caralho o que aconteceu com essa menina? depois encaixamos uma posições de kama sutra, até que quis pegá-la de quatro. E comecei a socar, mais e mais, com ela gemendo macio, a princesinha safada gozando sem pudor. Eu já suava uma cachoeira quando resolvi colocar ela de lado e finalizar, cansadaço enquanto ela gemia mais e chupava meu dedo que eu coloquei na boca dela. Era outra mulher. Me acabei.
Felizão, fiquei deitado um tempo enquanto ela me alisava cheia de carinho.
Depois um papinho básico e ela me convidou para fazer 4 hands com a Camila na próxima vez!! Combinado!!
Banho e área!

210 para forista no cartão.

Obs. A recepcionista me explicou que ou tem desconto de forista, ou milhagem. Pra que fique claro. Portanto minha milhagem não aumentou. :?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_cozinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#157 Mensagem por o_cozinheiro » 02 Nov 2014, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:J É S S I C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:doubt:

A muito tempo afastado do mundo das meninas de luxo...mas cabeça de cima cheia e precisando esvaziar a cabeça de baixo e aproveitando um pequeno alvará vamos a caça....

Resolvi conhecer a Enjoy, e gostei da clínica...tem mais cara de puteiro do que de clinica...mas o ambiente é bem limpo, bonito, bem arrumado.....mas vamos ao que interessa....

Tinham apenas 03 meninas na casa...a Jéssica e mais duas que nem se benzendo ou com reza brava descia....pensei até em tomar um whisky pra ver se dava pra encarar os incostos...mas como me encantei pela Jessica, loirinha pequena, sorridente e de olhar marcante...resolvi não me embebedar e subir com essa loirinha....as outras eu acho que nem com uma garrafa inteira de Red Label descia....ponto negativo para a casa...mas gosto é gosto...se as meninas estão la é porque tem gente que gosta né.....

Enfim, a Jessica é uma loira pequena, seios pequenos para médios ou médios para pequenos..naturais...e gostosos...delicia chupar eles...recomendo...rs...ela é bem proporcional...cintura fina...bunda gostosa...e um olhar de safada que quem ja provou sabe o que estou dizendo....

Ela é bem pra cima, sorridente, alegre e bem educada, te deixa bem confortável e chupa muito....mas digo muito mesmo....

Mete gostoso, por cima, por baixo e de todo jeito que vc aguentar...porque ela aguenta...e se aguenta....!!!

Ponto fraco da garota é que os beijos é melhor nem tentar....pedi um e ela apenas encostou a boca na minha...sei la...química é química...mas não teve beijo....porque encostar uma boca na outra é pior do que não beijar.....

Mas vai um positivo....adorei o oral e simpatia dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#158 Mensagem por japaloko1978 » 10 Nov 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!! 8)
Segunda-feira foda...por isso fui para uma foda na enjoy... :badgrin:
Liguei e a escolhida foi a Marcia, terceiro repeteco... :roll:
MILF, barriga sarada, tatuagens, super gente fina....buceta cheirosa e bem depilada
Fui levado ao quarto tomei banho e depois de uns 10 minutos ela chega e me reconhece do ultimo td na qual eu não tinha conseguido gosar, me disse que tinha lido meu td :lol: pensei fudeu...vai ser uma foda bem mecanica...
Ela começa o trabalho, ponto fortissimo pelo oral no pelo quase que vulcanico, eu sentado no sofa e ela me chupando.
pedi para ela se deitar e comecei a chupar aquela buceta cheirosa, fiquei um bom tempo assim e ela pede pra foder.
Ela vem por cima e depois pede para comer d4 bombei bombei bombei mas não foi....descansei um pouco, estava exausto, tomei uma agua e fiz uma massagem nela kkkk, aí que o negocio começou a rolar um pouco melhor, depois da massagem eu estava sentado no sofa e ela começa um blowjob de primeira bem suave e cadenciado...deitei no tatami e pedi pra bater uma punhetinha e me acabei por ali mesmo com ela beijando minha orelha. :badgrin:

220 dilmas 1 hr....quero desconto de forista! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lingua nervosa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#159 Mensagem por lingua nervosa » 11 Nov 2014, 16:35

Garota linda, maravilhosa, bom de papo. Corpo escultural, repeteco p matar a saudade. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lingua nervosa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#160 Mensagem por lingua nervosa » 11 Nov 2014, 16:35

Garota linda, maravilhosa, bom de papo. Corpo escultural, repeteco p matar a saudade. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danmaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2013, 10:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#161 Mensagem por danmaneiro » 27 Nov 2014, 14:16

Olá pessoal gostaria muito de saber o paradeiro
da isabella moreninha cabelo cumprido preto por
favor se souber o paradeiro dela agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fefão
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 123
Registrado em: 27 Abr 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#162 Mensagem por Fefão » 17 Dez 2014, 13:59

Ola amigos do GPGUIA!

A Clínica Enjoy Spa, situada no bairro do Aeroporto/Campo Belo, passa a fazer parte da minha administração. Uma linda casa, super equipada, e montada pra atender a todos os clientes e amigos.

O mais legal de tudo, Como já inovamos com a abertura aos domingos de Clínica Miruna, a Enjoy Spa irá funcionar em horários especiais, ou seja, a casa abre as 12 horas e funcionará até as 04 da manhã.

O intuito e atender o público que quer uma opção diferente durante a noite, que não seja uma boate, e sim um ambiente tranquilo e agradável, com uma ótima equipe profissional, característica já marcante nas minhas outras casas.

Como todo filho pequeno, dará muito trabalho, e nos custará muita dedicação. Mas como sempre digo, nunca corri do trabalho, e não será dessa vez que irei fraquejar.

Inicia-se mais um grande desafio, e como sempre, conto com a ajuda de todos vocês para prosseguir nessa luta.

Hoje estamos oferecendo um cocktail pra comemorarmos o início de mais essa empreitada!!

Aqui vai o site da Enjoy. Aguardo a visita de todos!

www.enjoyspa.com.br

Aguardo a visita do 1o forista a postar 1 TD na casa, para colocar todas as informações de preços e promoções.

Um grande abraço a todos

Fefão - Equipe Enjoy Spa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#163 Mensagem por usuario 12345 » 17 Dez 2014, 19:42

Fefão escreveu:Ola amigos do GPGUIA!

A Clínica Enjoy Spa, situada no bairro do Aeroporto/Campo Belo, passa a fazer parte da minha administração. Uma linda casa, super equipada, e montada pra atender a todos os clientes e amigos.

O mais legal de tudo, Como já inovamos com a abertura aos domingos de Clínica Miruna, a Enjoy Spa irá funcionar em horários especiais, ou seja, a casa abre as 12 horas e funcionará até as 04 da manhã.

O intuito e atender o público que quer uma opção diferente durante a noite, que não seja uma boate, e sim um ambiente tranquilo e agradável, com uma ótima equipe profissional, característica já marcante nas minhas outras casas.

Como todo filho pequeno, dará muito trabalho, e nos custará muita dedicação. Mas como sempre digo, nunca corri do trabalho, e não será dessa vez que irei fraquejar.

Inicia-se mais um grande desafio, e como sempre, conto com a ajuda de todos vocês para prosseguir nessa luta.

Hoje estamos oferecendo um cocktail pra comemorarmos o início de mais essa empreitada!!

Aqui vai o site da Enjoy. Aguardo a visita de todos!

http://www.enjoyspa.com.br

Aguardo a visita do 1o forista a postar 1 TD na casa, para colocar todas as informações de preços e promoções.

Um grande abraço a todos

Fefão - Equipe Enjoy Spa
Fala Fefão,
Parabéns pela aquisição.
Infelizmente nao poderei pegar o coquetel de inauguração.
É uma casa com excelente estrutura.
Quais as minas do atual cast que ficam?
Já tem uma lista de presença?
Acho que nao há problema se vc já colocar aqui uma previa de valor x tempo de programa e a política de descontos da casa.

Abs e sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 11 Out 2014, 16:44
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#164 Mensagem por Gilson Guerreiro » 17 Dez 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com o Rubro Verde no coquetel que a casa ofereceu no dia de hoje
Subi com a belissima baiana Juliana
iniciou com uma gostosa massagem , beijou gostoso, emendou um oral sem camisinha lento delicioso. chupei aquela bucetinha ate jorrar. Ela novamente me chupou e devolvi o jorro.

valores da casa:
Primeira visita R$ 150 meia e R$ 210 uma
Forista que postar primeiro TD, a partir do segundo paga
R$ 130 meia e R$ 180 uma hora e tem milhagem igual demais casas. Cada seis subidas ganha meia hora na setima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#165 Mensagem por Coobra » 17 Dez 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Terumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa muito bonita!
Plantel tbm está bom.
Algumas conhecidas Crystal, Cléo e Carol e outras belas mulheres, creio que haviam umas 10.
Tinha uma prima lá de terceiro grau e ela é Massoterapeuta mesmo!
Terumi é a pitelzinho.
Primeira meia hora de massagem, Véi......a mina manja do babado, fez uma Puta massagem que me deixou bem aliviado.
Quando virei de frente a prima passou um creme nos peitinhos e desceu até a pequenina, pegou meu pé e começou a massagear o corpo dela. Vixe mano cobrinha tava roxo de duro, e ela vem com cara de safada fazer um boquete , olho no olho, rola na boca.
Daí eu resolvi retribuir e falei um pouco em japonês naquela periquitinha linda!
Pensei que a prima fosse namoradinha total, que nada.......gosta de meter, e dá lhe rola!
Pra quem gosta de massagem boa com complemento feito com vontade a minha prima é a Mina!!!
Valeu Fefão, casa muito boa e as meninas tbm!
Ai Ai Bruninha!!
210,00 1 hora

PS: Pros folgados de plantão, tem um Guarda Roupa na portaria.........vacila não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#166 Mensagem por Caubói/38 » 18 Dez 2014, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Despois de um longo e tenebroso inverno, consegui driblar o regime semi aberto, coincidentemente num dia de rodízio!
Coquetel de inauguração, varios bandidos (vide acima) e uma linda amiga GP que eu não via há algum tempo como convidada especial, segundo ela, lá estava apenas como florista, eh, eh, eh..., gente muito boa!
Quanto a estrutura da casa, muito bacana, rua tranquila, fácil prá estacionar (prá quem vem da Marginal Pinheiros, pela Avenida dos Bandeirantes, fica atrás do ultimo posto Ipiranga antes do viaduto Washington Luiz, avistou o posto, fica na faixa da direita, tem uma ruinha estreita e curtinha, entrou nela, sai na cara do gol), recepção, sala de espera, quartos..., tudo novinho em folha, decoração clean, ambientes arejados e a fidalguia no atendimento, que é marca registrada do novo comandante da bagaça.
Sou até suspeito prá falar algo, mas gostei muito, quanto a equipe, acabei escolhendo a Isa, loira, olhos claros, branquinha, siliconada, mandou muito bem...., um pouquinho de massagem e muita sacanagem, tudo no time correto. Barba, cabelo e bigode!
Vai fazer sucesso, sai sastifeito e devo retornar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4463
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2480
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#167 Mensagem por Rubro Verde » 18 Dez 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui prestigiar a nova casa do fefão, que oferecia um coquetel na data de ontem,
Não sou muito de falar da casa, costumo me direcionar diretamente para o plantel, mas como foi primeira visita e é uma casa com detalhes diferenciados, desde a entrada, vamos tentar:

Ambiente
Entrada estilo balada, ambiente com tons escuros nas paredes ( pastilhas, vidros ), dão um ar agradável ao lugar, duas salas de apresentação, um aquário e um pequeno lago com "carpas" fazem parte da bela decoração. Um banheiro daqueles modernos em todos os detalhes; cuba, torneira, porta de correr, até a lixeira é diferencida :lol: , ainda possui kits de escova e pasta de dente, bem como enxaguatório bucal, que permitem vc partir para a brincadeira, nas mínimas condições de higiene; completa a recepção.
O quarto que fui, estilo demais clinicas que optam pelo colchão em estrutura madeira ao nível do chão, Kit lacrado com lençol, toalha, chinelo lacrado num kit separado, ducha larga com boa pressão.

Plantel
Em reformulação, devido a nova administração, já contava na data de ontem, com dez meninas, gostei bastante do nível, no período da noite, já que casa pretende estender horário de atendimento ate as quatro da manhã, recebeu o reforço de algumas meninas da Miruna( Manoela( uma loira cavala bem gostosa) e Penelope( moreninha mignon com rosto bem bonito), e outras da Ceci ( Erica(aquela loirinha mignon bem bonita), Sara e Lola( essa uma graça, magrinha, bundinha linda redondinha e volumosa)
Voltando ao plantel do dia:
Sandra ( loira de rosto atraente e aparenta belo corpo), chama atenção ; Marcia ( uma morena com corpão, coxas durinhas, barriguinha zerada) ; Isa ( outra loira, mais madura, bonita e corpão tambem), Cristal ( loirinha mignon,baixinha, corpo todo durinho de belas curvas, nossa conhecida Stefanny de outras casas ; Carol Dias ( atris porno corpaço, um par de coxas malhados, Cléo ( moreninha mignon, daquelas preferencia oriental, 1:60m e 50 kg) ;
Luana( outra loirinha bonita, mais encorpada, com coxas muito grossas mesmo) . Terumy ( japonesinha mignon, magrinha) e, deixei por fim, aquela que me conquistou na apresentação, pelo visual, bateu tesão na hora, perdi os olhos para restante do plantel, e pior, não me arrependi e to quase voltando, seu nome Juliana( loira malhada com tempero baiano de enlouquecer)

- Uma hora, R$ 210,00 ( a próxima entro na promoção forista, após postar esse TD )

- Juliana
Baiana, com passagem pelo Rio com nome de July (acho que boates )
Loira bonita de corpo definido, belas curvas
Baiana, bonita, cabelo loiro comprido liso, seios pequenos lindos, daquele pequeno todo durinho, barriguinha zerada definida, cintura fina, coxas grossas torneadas e bunda redondinha com volume, uma delicia


Atendimento
Vou ser BOP, porque foi bom do instante que bati os olhos na apresentação, até o beijo de despedida na saída do quarto
Definitivamente, sedução é algo que nasce com a mulher, por mais liberal e sem miséria que seja, se não tiver essa pitada, não adianta querer ganhar esse dom.
Dengosa, maliciosa, malandra ( nunca amei tanto ser enganado, enrolado), mas sabe aquela enrolação com dengo sedutor de uma iniciante, pois ela certamente é experiente no ramo, mas consegue jogar a isca e voce cai feito um patinho, pensando ser "a ultima bolacha do pacote"

Sai do banho, ela me esperava no quarto, sentada na poltrona, foi jogando seu charme com todas as armas sedutoras que possui, mas eu não me importei com aquela estratégia própria de quem quer ganhar tempo, acho que previ o futuro, sei lá, ou tava mesmo babando pela Baiana com passagem pelo Rio e recentemente em terras paulistanas,
quando levantou-se, parti para cima, roubei aquele beijo perfeito, de lingua, prolongado, boca saborosa demais, que foi aquilo, já valeu o TD, fiquei beijando aqueles lábios, fomos para a maca, mais beijos, preliminares animadas, envolventes, ela pediu para que eu fechasse os olhos e foi beijando meu corpo, passando seus cabelos sobre eles, passou a lingua de raspão na cabecinha, PQP, , abocanhou meu pau num oral suave, lento, me fazendo sentir aquela linguinha macia, foi aumentando a pressão, engolindo todo ele, tive força e resisti, trouxe-a contra meu corpo, para, mais uma vez, sentir sua boca na minha.
retribui o oral, curtiu, se entregou.
Voltamos aos beijos, mão daqui, dali.
Camisinha no pau e cavalgou, ela sabe que é gostosa, e provoca com aquele corpo bronzeado, cor do pecado, tempero apimentado, sentou de frente, beijando muito, de costas.
Me chamou para PP & MM, eu não ia aguentar muito mais e pedi que ela ficasse de costas.
Arrebitou aquela bundinha, encostou rostinho no colchão, meti forte, fui reduzindo ritmo, votei a acelerar, eu que não sou fâ de anal, pedi com carinho aquele buraquinho que piscava pra mim, ela "disse não fazer", mas deixou eu encostar a cabecinha na portinha, elas com gemidinhos de enlouquecer, fui apertando meu corpo contra sua bunda, e ele entrando lentamente ( sorte de ter ele pequeno, não tem preço), até que quando vi, estava metendo gostoso naquele buraquinho, onde gozei deliciosamente.
Um encontro inesquecível, com uma mulher que me conquistou na apresentação, e tudo indicava que era daquelas que eu vou sem pensar com cabeça de cima, daquelas que vc vê e pensa, vou me foder, mas preciso ir, faz parte,
Que vontade de voltar, sorte minha que na saída vi chegar aquela graçinha da Penelope e logo em seguida a Lola, que "coisinha linda", essas duas,

Reforçando post do Gilson:
Valores atuais da casa:
Primeira visita, R$ 150 meia hora e R$ 210 uma hora
Forista que postar primeiro TD, na volta paga R$ 130 meia hora e 180 uma hora e tem milhagem
Cada seis vezes que subir, na sétima ganha mesmo período free(adaptação das outras casas, nessa, se subir seis de uma hora, ganha uma hora; se tiver alguma subida de meia durante as seis, ganha meia hora na sétima)

Outro diferencial, é horário de funcionamento, casa pretende trabalhar do Meio Dia até 4 da manhã( ou ultimo cliente), nesses primeiros dias, administração pretende sentir e adaptar-se a clientela.

Esqueci de falar, que também tem a promoção dois tempos, se não me engano mesmos valores do EM
Só válido para quem já tiver TD postado
Pacote com 2 sessões de 1/2 hora: 210,00
Pacote com 2 sessões de 1 hora: 300,00
Pacote com 1 sessão de 1 hora e outra de 1/2 hora: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#168 Mensagem por Tonnynegão » 18 Dez 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos

Fugindo das minhas segundas preferidas fui nessa quinta após a mudança de direção da Enjoy, vi meninas novas e a mesma atenção que sempre recebi da casa.. Sobre a estrutura, não preciso fazer chover no molhado, visto que sempre falei bem, então vamos direto ao plantel e o TD.

Tem umas morenas novas lá (Carol, Carla e Cleo). E Loiras (Sandra, Giovanna e Isa).Fui atrás de uma certa Bahiana que falaram muito bem (Juliana), mas estava ausente e terei que voltar a caça dela na outra vez. Como tinha um cliente na minha frente e pegou a Carol (morena bonita, com bunda linda,coxão e cara de safada), acabei fazendo um repeteco com a Márcia ( Morena estilo paniquete, gostosa, cochuda e safada).

A morena é uma delícia, beija gostoso, chupa mais gostoso ainda e trepa , mais ainda!!! Cai para cima, engole sem dó, bate na cara e é bem pele com pele, pegação , agarração , com muita vontade e tesão, bem sacana e sem frescura, Comer ela chupando os peitões é se lambuzar no mel e finalizar com ela com aquele bundão redondo e lisinho é gozar sem igual...

Repeteco com satisfação total!

O preço baixou de 230 para 220 , com 10.00 de desconto, para quem pagar no dinheiro, seria bom se em tudo os preços baixassem e a qualidade fosse mantida; mas por enquanto isso é só na Enjoy...

Abraços a todos
Tonnynegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1527
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1378
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#169 Mensagem por ZE BOB » 19 Dez 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito quarta 17/12 com Carol Dias

Nova casa do Fefao fui lá prestigiar inauguração com os bandidos acima
Bem recepcionado pelo próprio Fefao me senti em casa e vi apresentação mais como já estava com a Carol Dias atriz porno na cabeça já deixei reservada echegou minha vez de desfrutar da garota subimos suite 5 e só alegria ,banho tomados papo legal pra quebrar gelo e bora meter ela começa com oral babado do jeito q gosto ,fui retribuir e cai de boca na xana melada e judiei ate ela gozar muito na minha boca ,capa no Zé ela veio cavalgar muito ,mudamos d4 ela pede pra socar eu prontamente atendi e soquei muito ate encher a touca e me sentir um ator comendo uma atriz
No final ela pediu pra mim se inscrever no garotas da van pra gravarmos juntos adorei a idéia
Parabéns Fefao pela casa.

Custo $130 meia forista apostador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#170 Mensagem por altobomgosto » 20 Dez 2014, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly e Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fefão escreveu:Ola amigos do GPGUIA!

A Clínica Enjoy Spa, situada no bairro do Aeroporto/Campo Belo, passa a fazer parte da minha administração. Uma linda casa, super equipada, e montada pra atender a todos os clientes e amigos.

O mais legal de tudo, Como já inovamos com a abertura aos domingos de Clínica Miruna, a Enjoy Spa irá funcionar em horários especiais, ou seja, a casa abre as 12 horas e funcionará até as 04 da manhã.

O intuito e atender o público que quer uma opção diferente durante a noite, que não seja uma boate, e sim um ambiente tranquilo e agradável, com uma ótima equipe profissional, característica já marcante nas minhas outras casas.

Como todo filho pequeno, dará muito trabalho, e nos custará muita dedicação. Mas como sempre digo, nunca corri do trabalho, e não será dessa vez que irei fraquejar.

Inicia-se mais um grande desafio, e como sempre, conto com a ajuda de todos vocês para prosseguir nessa luta.

Hoje estamos oferecendo um cocktail pra comemorarmos o início de mais essa empreitada!!

Aqui vai o site da Enjoy. Aguardo a visita de todos!

http://www.enjoyspa.com.br

Aguardo a visita do 1o forista a postar 1 TD na casa, para colocar todas as informações de preços e promoções.

Um grande abraço a todos

Fefão - Equipe Enjoy Spa
Fefão, não pude ir à inauguração mas ante ontem inaugurei a casa com uma dupla chocolate!R$ 300 para foristas.

Kimberly e Carol Dias. Ambas mulatas tipo triplo A ! Não sei qual delas é + bonita!

Beijam gostoso, bom entrosamento, BBBJ , ambas línguas bem safadas, Kimberly é rainha do Deep Throat,

Como ma vez anterior na Miruna a Kimberly gozou horrores no bullet ... seguido de um CIM fabuloso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#171 Mensagem por falcao_negro » 21 Dez 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
17/12/14 - Carol Dias

Dia da inauguração da nova casa do Fefão, fui lá prestigiar com os putanheiros.
Casa muito bonita, com bons quartos, parabéns fefão!!!

Apos colocar a putaria em dia com os putanheiros de plantão,fui conhecer a Carol Dias(atriz Porno), garota simpática, com pernas grossas torneadas e uma bunda maravilhosa.
No quarto recebi um bela chupeta s/c, bem babada, muito boa.. depois pego ela de todas as posições sem frescura, metida boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#172 Mensagem por 2004sp » 22 Dez 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td 1
Casa muito boa.
Faltou espelho no quarto.
Márcia, linda tipo morena globeleza.
Imagina ela com roupa de escola de samba...rapaz.
Linda, simpática.
Trate bem uma mulher que vc consegue tudo.
Show show show
Oral sem, ppmm, d4, cavalgada, beijos, carinhos, chupadas, chupôes...1 hora 220,00 cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#173 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2014, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1º TEMPO) Garota ninfeta morena iniciante de 19 anos, olhos castanhos claros, pequena por volta de 1,50 cm, seios pequenos e toda mignon, bonitinha e bem sorridente, cabelo castanho comprido na cintura.....era seu segundo dia na casa, segundo dia na profissão e eu era o seu segundo cliente na vida......hehehe

Beijos: beija c/ lingua
Oral: no pelo gostoso
Vaginal: chupei sua bucetinha, mas não gozou......metida no papai-mamae e depois gozei comendo ela de quatro puxando seu cabelo.
Anal: ñ faz

P/ quem gosta de ninfetas e sem vícios é uma boa pedida.

R$ Promoção 2 tempos de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#174 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2014, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2º TEMPO) Garota morena de 29 anos, olhos castanhos, por volta de 1,70 cm, seios médios p/ grandes siliconados, barriga seca chapada com tatuagem, cabelo castanho no meio das costas....

Beijos: beija c/ lingua
Oral: no pelo gostoso, mas ñ finaliza
Vaginal: chupei sua buceta, mas não gozou......metida no papai-mamae, frango assado e por fim gozei comendo ela de quatro
Anal: ñ faz

P/ quem gosta de pegada forte e mulher safada é uma boa pedida.....

OBS: alguns colegas acima foram incorretos quanto a descrição física da Marica:
1) ela não é MILF (coroa) como alguns disseram, ela está beirando os 30
2) ela não é morena "tipo globelaza" como o colega acima falou, ela é morena bronzeada, que eu saiba morena "globeleza" é mulata/negra e não morena e ela é morena!!!

R$ Promoção 2 tempos de 30 minutos......custo de R$ 210 no cartão (débito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 996
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 969
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#175 Mensagem por endeavor » 23 Dez 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje primeira vez na casa, Bruna na recepção me fez as apresentações escolhi a Sandra.
Belíssima moça de cabelos curtos aloirados, seios naturais atendimento conservador, gostei do charme voltarei outras vezes com ela !
Ponto forte para casa com instalações e decoração de muito bom gosto vale muito conhecer uma opção ótima !!!
Parabéns Fefão pela nova empreitada sucesso na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 996
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 969
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#176 Mensagem por endeavor » 23 Dez 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A escolhida Lola, beleza Russa ruivinha com vários tatoos seios pequenos, conjunto exótico que deixa qualquer um louco !
Atendimento sapeca super liberal, TRIPLO XXX HARD (nunca vi igual aguenta muuuuito no ANAL).
Com certeza uma das melhores escolhas, serve como referência em atendimento ! Ah... se todas fossem assim...
Amigos boas festas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#177 Mensagem por 2004sp » 26 Dez 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td positivo Juliana
Voltei pra repeteco com a mArcia mas ela não havia chegado.
Então fui de juliana que tbm me interessou.
Corpo 10
Cor, sabor, pele tudo ão
Oral sem
Beijos
Rebolado
Menina animada com rostinho e charme de ninfeta.
Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Oppido
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Out 2014, 20:54
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#178 Mensagem por Rafael Oppido » 26 Dez 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasados!
Manu, uma mulher alta, com corpo bem desenhado, seios pequenos... Branquinha.
Sexo bem calmo, quente, carinhos e chupadas minha e dela...tive que me segurar para aprovritar essa delicia! Rs
Linda casa, ambiente agradável.... Excelente opcao pra madruga! Sucesso pra casa e meninas!!
Boas festas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#179 Mensagem por japaloko1978 » 26 Dez 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!! 8)
TD atrasado mas não sonegado.
Passei no começo do mês para repeteco com a Marcia...viciei.
Mocinha super simpatica, corpo malhado e MILF porque já amamentou, alias não precisa ser coroa para ser MILF (Mamãe boa de sexo).
Estava voltando de uma viajem de 1 semana do interior de sp e com saudade de uma boa foda liguei pra enjoy na fissura de um chá de buceta, marquei com a Marcia e quando chego logo subo e tomo um banho, logo ems eguida ela chega com um vestidinho parecido com aeromoça, com direito a lencinho vermelho no pescoço. :twisted:
Conversamos muito e matei a saudade daquele corpão, ela disse que não tinha trabalhado por 3 dias :shock: e estava com tesão de dar :mrgreen:
Começou com um oral s/c chupou, babou, deeptroat, cuspiu (adoro) etc etc, ela deitou e pediu pra lamber a buceta na qual estava limpa e cheirosa, ela é muito limpinha e cheirosa confrades, se retorceu toda.
Como eu estava com sede de dar uma rapida pois estava 1 semana sem bater punheta gosei facil com ela D4, visão maravilhosa daquele bundão, não faz anal e não deixa gosar na boca, mas o vaginal compensa demais.
conversa vai conversa vem bate o gongo e saio de lá mais pobre, só que satisfeito. ::basta::
TD 220,00 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 669
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#180 Mensagem por embuscasquirt » 27 Dez 2014, 00:07

mano Gilson Guerreiro

como assim até ela jorrar.

ela goza tipo squirt(ejaculação feminina) ? goza molhando tudo?

me da detalhes ai por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”