Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 252 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 265
Oral Sem:Sim 253Não 32
Beija:Sim 246Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#151 Mensagem por match5match » 05 Set 2019, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SABRINA - ninfeta branquinha com Marquinhas de biquíni que dão um tesão.
Peitinhos P bumbum P arrebitadinho. Usa óculos com cara de colegial. Por volta de 1,65alt.

Quarta 04/09 - sabendo da novidade já deixei marcado...borá pro cafofo...

Beijos gostosos com pegadas...disse que trabalhou em clinica próximo da Ana rosa...

oral gostoso...ppkinha sem odores gostosinha de degustar....

posições variadas finalizei com ela de bruços e no ppmm..

Gostei mesmo tocando o sino continuou e não me deixou na mão.....SHOW!!!!

Promoção 40 min. R$ 100,00 no cash

Só não gostei que na promoção não marcam o cartão....

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#152 Mensagem por Toyokawa » 05 Set 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei com 2 confrades em uma clínica da zona Sul (ontem) um deles falou sobre uma gp na Clínica Pan. E por causa disso, fui (hoje) para a Clínica Pan (primeira vez) para conferir a Sabrina. Chegando na clínica, eu fui muito bem recebido. Depois a Sabrina se apresenta e escolho a Sabrina. Fui para o quarto e fui tomar uma ducha e logo em seguida chega a Sabrina. Ela começou a tirar a roupa e pude apreciar aquele lindo corpo no chuveiro. Após o banho ela vem até a cama e começamos a beijar. No início foi contido mas depois ela foi se soltando. Ela fez oral sem camisinha e foi gostoso. Coloquei a camisinha e penetrei sua ppk. Mudamos para algumas posições e finalizei ela de 4. Gostei do atendimento dela e vai rolar repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#153 Mensagem por Seno » 24 Set 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, em visita à clínica, escolhi a Luísa. Disse ser iniciante, mais gosta da coisa. Morena da cor do pecado, cabelos longos, corpinho gostoso, seios p/m, bunda p/m e bem desenhada.
a garota beijou muito, fez oral sem e não regulou posições. Fez o possível para agradar.
Finalizei com ela de 4 .... muito bom.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#154 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Set 2019, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Depois de algum tempo sem ir a clínica Nova Pan, decidi dar uma passada lá.

Na recepção está agora a amiga Yara, que trabalhava em outra casa.

Fui apresentado a algumas meninas novas e me interessei pela Paty.

Pele clara, gordinha, rosto muito lindo, bumbum GG, seios médios para grandes, cabelos lisos, negros, na altura dos ombros, baixinha, ela faz o estilo BBW, uma “leve” barriguinha (quase nada), coxas grossas. Muito gostosa.

Fiz um programa maravilhoso com ela. Na verdade, este relato é do segundo programa (repeteco).

Já na suíte, ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã, aquela bunda GG com uma calcinha minúscula me deixou de pau duro na hora.

Ficamos nos beijando por um longo tempo, como namorados apaixonados, eu dedilhava sua xoxotinha, massageando seu grelo com a ponta dos meus dedos, ela me beijava e gemia de tesão.

Na cama beijei o corpo tesudo dela, mamei seus seios enquanto tocava uma siririca para ela. Fiz um sexo oral bem demorado e com muita vontade, até ela gozar na minha boca.

Mais beijos e abraços, agarradinhos na cama, depois foi minha vez de receber seu sexo oral, ela chupa muito bem, e estava com muita vontade, queria que eu gozasse na boca dela. Chupou muito mesmo, e por pouco eu não gozei em sua boquinha linda.

Coloquei-a de quatro na beirada da cama, camisinha no pau, e soquei a rola na sua bucetinha, ela gemia, rebolava, falava obscenidades e pedia para dar tapinhas em sua bunda. Meti muito em sua xaninha, vendo aquele bumbum GG rebolando com meu pau dentro. Ela gozou mais uma vez.

Tirei a camisinha, ela me deitou e voltou a chupar minha rola, com fome de rola, com suavidade, mas com muita vontade.
Colocamos novamente a camisinha, ela se sentou na minha pica e rebolou, meteu, gemeu, eu acariciava seus seios e recebia seus beijos. Mudamos a posição, bateu uma siririca para se exibir, ela abriu as pernas, eu chupei seu grelo, fiz também um beijo grego nela (adora) e depois soquei a rola na bucetinha melada de gozo dela. Gozei gostoso com ela.

Paty é iniciante, fazia 4 dias que ela estava trabalhando como GP, e disse que está adorando, pois, gosta muito de fazer sexo. Ela é muito bonita.

Recomendo muito esta gata lindíssima. Dá com vontade e sem vícios de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#155 Mensagem por match5match » 05 Out 2019, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNA - morena magra por volta de 1,65 alt. Seios P bumbum M

Domingo 25/08 - apresentação entrevista....deu match....borá pro cafofo....

Beijos gostosos dando aquelas pegadas....oral delicioso....PPMM encaixe perfeito....

variamos mais algumas posições finalizando com ela D4....pausa banho recomeçamos

os prazeres variando posições ela de bruços match5 nela explodindo de prazer...SHOW!!!

Gostei e recomendo....

postagem tinha sido suprimida... agora com mais detalhes.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#156 Mensagem por match5match » 05 Out 2019, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:MAYSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAISA - morena de rosto bonita por volta de 1,60 alt. Seios P bumbum M.

domingo 01/09 - novidade na casa fui conferir entrevista deu match...

Borá pro cafofo...beijos gostosos dando aquelas pegadas...oral molhadinho dando umas engolidas

cavalgada animada...viramos no ppmm beijando e socando gostoso...D4 visão do paraiso match5 nela

gemidos gostosos...arriou ficando de bruços ela empinando aquela bundinha me fazendo explodir de

prazer....SHOW!!!

30 min. de prazer em boa companhia.

MATCH 5

obs. td. tinha sido suprimido por falta de informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#157 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Out 2019, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Fui conhecer uma novidade na clínica Nova Pan.

O nome dela é Michele!

Morena, cabelos cumpridos, quase na cintura, rosto muito bonito, sorriso sedutor, seios médios e firmes, bundinha empinada e redondinha, coxas grossas e pernas bem torneadas.

A aparência dele me agradou muito. Moça educada, muito culta, na faixa de uns 35 anos, talvez um pouco menos.

No quarto já começou com um longo e delicioso beijo de língua, com vontade e com volúpia.

Deitei-a na cama e comecei a chupar seu grelinho, macio, gostoso, bocetinha depilada e perfumada. Enquanto eu a chupava, ela gemia gostoso, de prazer, se entregando de verdade ao sexo.

Chupei sua bocetinha até fazê-la gozar na minha boca. Após o gozo, voltamos a nos beijar, com vontade, como casal apaixonado.

De bruços, beijei suas costas, e fui descendo até chegar em sua bundinha, lisinha, macia, gostosa, então, passei a fazer um beijo grego nela, que mostrou gostar muito de receber a linguinha no cuzinho. Eu lambia seu cuzinho e ela tocava um siririca.

Após ter gozado novamente, ela iniciou um oral maravilhoso, com vontade, na pressão certa, e partimos então para um 69.

Camisinha no pau, deixei-a de quatro na beirada da cama e penetrei devagar e aumentei o ritmo, ele gemia, dizia meu nome, pedia mais rola, e gozou.

Para encerrar, trocamos a camisinha, ela ficou de quatro e fizemos uma penetração ANAL, ela curte e faz com muito tesão. Soquei a rola em seu cuzinho, com carinho, até encher a borracha de porra.

Quem for visitar a clínica, recomendo esta garota maravilhosa, tenho certeza de que o atendimento dela irá agradar muito.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#158 Mensagem por match5match » 11 Out 2019, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SUELLEN - moreninha jambo por volta de 1,50 alt. Seios P/M bumbum M

Quinta 10/10 - bemrecepcionado pela casa....apresentações e entrevista...

Deu match...borá pro cafofo....menina simpática sempre com sorriso no rosto

Faz de tudo pra agradar...atendeu todas as posições solicitadas....

Oral raspou um pouco os dentes....finalizei com ela de bruços....SHOW!!!!

01 hr de prazer em boa companhia

# fidelidade utilizada

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#159 Mensagem por match5match » 12 Out 2019, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RAFAELLA - moreninha ninfeta por volta de 1,60 alt. Peitos M bumbum P

Sexta 11/10 - fiquei sabendo que tinha novidade e tava pertinho parti pra conhecer..

Cheguei e a menina ainda tava se trocando entrei no quarto pra conhecer...deu match...

Beijos gostosos dando umas pegadas....oral bom dando umas instruídas...variamos algumas

Posições finalizando de bruços.....SHOW!!!

Garota sempre querendo agradar depois ainda perguntou se tinha gostado.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#160 Mensagem por match5match » 13 Out 2019, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MICHELLI - morena milf peitos e bumbum M por volta de 1,65 alt.

Domingo 13/10 - passada rápida pra esvaziar o saco...cheguei na casa

Entrevista deu match...borá pro cafofo beijos sem miguelagem dando

Aquelas pegadas gostosas...mulher simpática extrovertida sabe conduzir

De uma forma agradável, não regula posições. Queria fazer oral pulei essa

Etapa pois o tesão já tava na flor da pele...forçou um pouco nos gemidos

Finalizando com ela gostozin....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#161 Mensagem por match5match » 17 Out 2019, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DANIELLE - loira branca por volta de 1,70 alt. Seios M bumbum P/M

Quarta 16/10 - fui ver as novidades...uma já conhecia descartei...chamei a Danny

pra entrevista...deu match...beijos com pegadas deliciosas....oral molhadinho...

Variamos algumas posições...finalizei nos peitos e chupou gostoso...SHOW!!!

garota faz de tudo pra agradar.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#162 Mensagem por Seno » 18 Out 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e conheci a Isa.
Morena bonita, piercing nos mamilos e na parte interna dos lábios. Cabelo abaixo dos ombros, seios p, bunda p/m, falsa magra.
Corpinho em ordem.
Após o banho, pegação geral!! Muitos Beijos, pegada forte, oral sem capa e de boa qualidade. Não regulou posições e se entregou à transa. Gosta da coisa.
Geme com vontade, chega a gritar em alguns momentos. Gostei bastante.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#163 Mensagem por Seno » 24 Out 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à casa, a escolhida foi, mais uma vez, a Isa.
Deliciosa e cada vez mais soltinha.
a morena gosta de uma pegada mais hard, beija muito, faz um oral sem capa de excelente qualidade, lambe, chupa, engasga, a mulher não para.
Não regula posições, se entrega e demonstra gostar da coisa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#164 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Nov 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FUI FAZER UM TOURS NAS CLÍNICAS NESTA TERÇA-FEIRA, AÍ MY FRIEND MATCH 5 MANDOU UMA FOTO DE UMA MORENINHA DIZENDO QUE ERA MEU NÚMERO, ENTÃO BORA CONFERIR!!!!
AO CHEGAR ÓTIMA RECEPÇÃO DA YARA E FRAN SEMPRE ATENCIOSAS,OFERECEU ÁGUA GELADA E REFRI. HAVIA 6 GAROTAS, FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE DUAS, JULIANA E MEL, APÓS A DÚVIDA DESFEITA FUI COM A MEL, MORENA DE BELO SORRISO, CORPO EM ORDEM, AO ADENTRAR NO QUARTO BEIJOS INTERMINÁVEIS POR UNS 5 MINUTOS, RETIRANDO CADA PEÇA E RECÍPROCA POR PARTE DELA, EMPATIA TOTAL.
FOMOS AO LEITO COM MUITA PEGAÇÃO SEM DESGRUDAR DOS SEUS DOCES LÁBIOS FEZ UM ORAL MUITO BOM, DESCI EM SUA PEPEKINHA TODA MOLHADA E ME ESBALDEI FIQUEI UM BOM TEMPO ATÉ ELA GOZAR,
FOMOS DE LADINHO SOQUEI BASTANTE E VIRAMOS NO FATHER AND MOTHER SUADOR DANADO QUE O VENTILADOR NÃO DEU CONTA E FINALIZAMOS PELA SEGUNDA VEZ, ATENDIMENTO PERFEITO.
TOMAMOS BANHO E DESPEDI COM BEIJOS MARAVILHOSOS.
NA SALA UM POUCO DE CONVERSA COM AS SIMPÁTICAS FRAN E YARA E FUI REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS !!!
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#165 Mensagem por Moreno de Sampa » 07 Nov 2019, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Esta semana fui me despedir da Michele, de acordo com o que ela me disse, esta pode ser a última semana em que ela atenderá na clínica de massagem. Irá viajar e no retorno, somente atendimento em hotel e motel.

Mulher com um rosto muito bonito, culta, corpão de mulher madura estilo brasileira (seios grandes, bunda grande, coxas grossas). Cabelos longos e ruivo. Pele morena, leve sotaque do nordeste. É pedagoga formada.

Eu liguei para ela, agendei o atendimento. Ao chegar na clínica, tomamos uma cervejinha juntos, conversamos um pouco e depois fomos para o quarto.

Ela estava com um minivestido vermelho, transparente, muito sexy, com os seios quase a mostra, salto alto, cabelos presos, estava tesuda demais.

No quarto começamos com uma sessão de beijos na boca e de língua. Ela beija muito gostoso, com muita vontade, podia sentir sua língua se enroscando na minha, bom demais!

Tirou a roupa e mostrou uma minúscula calcinha vermelha, que mal cobria a bucetinha dela.

Me ajoelhei, puxei a calcinha de lado, e chupei seu grelinho. Ela já estava toda molhada de tesão, e ali mesmo já começou a gemer alto de prazer.

Chupei seus seios enquanto tocava uma siririca para ela. Ela delirava de prazer. Fomos para a cama, e continuamos a nos beijar com muita volúpia.

Fiz-lhe um beijo grego, lambi seu cuzinho, limpinho, delicioso, depois fomos para o sexo oral, o grelinho dela estava duro e molhadinho, eu chupava embaixo e ela tocava siririca, até que gozou intensamente.

Ela me presenteou com um sexo oral maravilhoso, sério mesmo, ficou uns 15 minutos ou mais chupando MARAVILHOSAMENTE meu pau. Ela gosta muito de chupar um pau, me confessou.

Colocamos a camisinha, ela me pediu para fodê-la de PPMM, depois me pediu para fodê-la de quatro na beirada da cama (pedido atendido), depois mudou a posição, veio por cima, de cavalgada e GOZOU no meu pau, me beijando na boca, de língua. Pedi a ela o CUZINHO, negociamos o valor (ela foi generosa), ficou de quatro, passou um gel na camisinha e soquei a ROLA no CUZINHO dela, apertadinho, eu com o pau no cuzinho dela e ela tocando uma siririca!

Para finalizar, deitou-se ao meu lado, tirou a camisinha, fez uma nova sessão de sexo oral, toquei uma punheta, ela me beijava, me acariciava e tocava outra siririca, GOZAMOS os dois juntos, eu na punheta, com ela me beijando, e ela na siririca.

Tomamos banho juntinhos, com muitos beijos, ela lavou eu pau e eu sua bucetinha. Estávamos cansados de tanta FODA, mas estávamos felizes e saímos do quarto de mãozinhas dadas.

Confrades, LIGUEM para ela e AGENDEM o programa, recomendo muito está balzaquiana INSACIÁVEL. Logo ela irá parar de atender no local.

MICHELE, uma deusa do prazer. Mulher madura e sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#166 Mensagem por tkdfaixapreta » 07 Nov 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ACABEI DE RETORNAR DA ÓTIMA CLINICA PAN, MUITÍSSIMO RECEPCIONADA PELA YARA, HAVIA 6 GAROTAS, NÃO RESISTI OS ENCANTOS DA MEL COM SEU VESTIDINHO PRETO INDEFECTIVEL.
NO QUARTO BJS. INTERMINAVEIS, ORAL MAGNÍFICO MELHOR AINDA NO 69, CAVALGADA, DE LADINHO, DE BRUCOS, NO FATHER AND MOTHER FOI O ÁPICE ONDE FINALIZAMOS COM BEIJOS INTENSOS E SUOR SAINDO POR TODOS POROS, REFRESCAMOS COM BELO DE UM BANHO E DESPEDIMOS COM BJS. INTERMINÁVEIS. PROGRAMA IRRETOCÁVEL.
ABRACOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#167 Mensagem por alexsato82 » 08 Nov 2019, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando 3 TD atrasados em um, mas foram com a mesma menina.
GP é a Mirella, meio freela da casa. Ela parece ter uns 20 aninhos. Morena de 1,60, malhada e de rosto muito bonito. Beijou muito, fez um belo boquete sem capa realmente sensacional. Não regulou posições e se entregou. Gostei tanto que voltei mais 2 vezes.
Repito sempre que ela estiver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#168 Mensagem por alexsato82 » 08 Nov 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mel - moreninha por volta de 1,70alt. Seios P, bumbum P/M declarou 24 aninhos.

Quinta 07/11 - recepcionado pela Yara e Fran, simpáticas e atenciosas.....SHOW!!!!

Oral gostoso macio adora degustar. Rala e rola na cama gostozin até cansar.
Virou de lado e mudamos de posições variadas...Finalizei com ela no PPMM....SHOW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#169 Mensagem por Seno » 08 Nov 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Está semana, fui conhecer a Aline.
Garota nova, magra, com seios p, bunda p bem desenhada, cabelos curtos e rostinho bonito .
Iniciante.
Após o banho, muitos beijos de língua, muita pegação e oral com direito a finalização, se eu quisesse.
Não regulou posições e fez o possível para agradar.
Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#170 Mensagem por Seno » 11 Nov 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada conheci a Bruna.
Morena da cor do pecado. Corpinho sensual apesar dos seus 30 ( por volta de). Morena, cabelos compridos, por volta de 1,65, magra, bunda grande e bem desenhada. Infelizmente quase naot em seios.
Beija com vontade e não regula posições. Tem lubrificação natural e curte a transa apesar de ser bem quieta.
Faz oral sem e de Boa qualidade. É gentil e prestativa.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#171 Mensagem por match5match » 12 Nov 2019, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FERNANDA - morena jambo por volta de 1,55 alt. novinha seios e bumbum G. estilo gordelícia.

Domingo 10/11 - fui na casa pra ver a Nicole mais estava em atendimento aguardei pois ia dar o horario de sair, mais o confrade

dobrou horário..chamei a Fernanda pra entrevista deu match...bora pro cafofo.

beijos sem miguelagem
oral gostoso e finalizado
no fight fez todas as posições solicitadas.
fiofó taxado...não apreciado.
30 minutos de prazer apesar de não ser o meu perfil de garota.
valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#172 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Nov 2019, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades.

Fiz um TD com uma iniciante na casa e na putaria, era o 1° dia de GP da ninfeta. Ela tem apenas 18 anos.

Menina bem magrinha, seios pequenos, bumbum pequeno, morena jambo, cabelos lisos e compridos, tatuagem discreta e piercing. Um pouco tímida. Muito bonita de rosto e um lindo sorriso.

No quarto deixou que eu comandasse todo o programa, desde tirar sua roupa até as posições. Beija muito bem, mas disse que não beija todos os clientes. Faz o estilo namoradinha romântica, abraça, beija de língua com os olhinhos fechados.

Chupei sua bucetinha, ela gemia baixinho e parecia estar um pouco envergonhada, mas estava curtindo minha chupada em seu grelo.

Tive de ensinar ela a colocar a camisinha no meu pau. Penetrei na bucetinha dela na posição PPMM, ela estava toda molhadinha e arranhava minha costas, gemendo baixinho. Depois coloquei-a de quatro e soquei o pau na bucetinha dela.

Tirei a camisinha, ela me fez um sexo oral muito bom, embora seja iniciante na putaria, acho que já chupou muito pau nos bailes funks, pois chupa gostoso.

Brenda, ninfetinha, iniciante, recomendo para quem curte, eu prefiro as mais experientes e safadas, mas a gatinha é uma delicia também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordoTarado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2019, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#173 Mensagem por GordoTarado » 12 Nov 2019, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive nessa clinica algum tempo, na boa e bem zoada !

A meninas nota 6 , peguei uma moreninha que estava fedendo pra caramba. Não recomendo . Tem clinica mais barata com melhor atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#174 Mensagem por Seno » 12 Nov 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na clínica e conheci a Brenda. Morena, mulata com cabelos bem pretos, corpinho em ordem, seios p----, bundinha p bem desenhada.
Garotainiciante e portanto, ainda tem muito a aprender. Beija com vontade, faz oral sem capa e não regula posições. Vale a penapela inocência. Deve melhorar com a experiência.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandrejose78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2019, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#175 Mensagem por Alexandrejose78 » 12 Nov 2019, 19:41

GordoTarado escreveu:
12 Nov 2019, 15:09
GordoTarado
qual nome da garota .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#176 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Nov 2019, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONTEM DEI UMA PASSADA NA PAN, UMAS 6 GAROTAS, QUANDO VEJO A MEL NÃO RESISTI!!
ROLA UMA GRANDE EMPATIA ENTRE NÓS, TERCEIRA VEZ QUE PASSO COM ELA NAS QUATRO PAREDES MUITOS BEIJOS, RETIREI SUA SAIA JUSTA, BLUSINHA, CALCINHA MINÚSCULA E VAMO QUE VAMO!!!
APÓS SEQUENCIAL INTERMINÁVEIS DE BEIJOS INICIOU ORAL MUITO BOM, MAMANDO POR 5 MINUTOS, RETRIBUÍ EM SUA PEPKINHA CHEIROSA E MOLHADINHA, FICAMOS NO 69, DELÍCIA, VEIO A CAVALGAR FRENETICAMENTE, CONCHINHA, DE BRUÇOS NO PP&MM BEIJANDO SEM PARAR PENETREI FORTEMENTE ATÉ ELA ENTREGAR OS PONTOS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL COM MORENINHA MARAVILHOSA!!!!
NA SAÍDA CONVERSEI UM POUCO COM A YARA E FUI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#177 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Nov 2019, 12:35

GordoTarado escreveu:
12 Nov 2019, 15:09
Estive nessa clinica algum tempo, na boa e bem zoada !

A meninas nota 6 , peguei uma moreninha que estava fedendo pra caramba. Não recomendo . Tem clinica mais barata com melhor atendimento.
Qual o nome da GP?

Frequento regularmente esta casa. Sempre fui bem atendido pela dona e pela recepção. e vejo aqui muitos TDs positivos de foristas antigos e confiáveis. Semana passada estavam dois colegas do GPguia e sairam satisfeitos com a recepção.

Este TD do confrade Gordo Tarado ficou muito vago, respeito a opinião do confrade, mas não é a impressão que a casa me passa.

Semana passada fiz um TD com Brenda iniciante, foi muito bom, e ainda ganhei uma cerveja de brinde. Então não posso compartilhar da mesma opinião, apenas respeitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#178 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Nov 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Fui fazer uma visita a clínica de massagem. Na verdade, fui ver a maravilhosa e sexy MICHELE.

Morena, tipo índia, um belo sorriso em um rostinho lindo, cabelos longos, corpo delicioso, seios médios, bumbum médio, cintura fina, coxas grossas, muito sensual.

Para nosso encontro levei uma garrafa de vinho, ela simplesmente adora, bebemos algumas doses antes e levamos o restante para o quarto.

Começamos com muitos beijos, realmente apaixonantes, ela se entrega de verdade no programa, como uma fêmea no cio.

Estava vestida de camisolinha transparente, vermelha, e com uma calcinha minúscula, que realçava ainda mais a beleza de sua bunda, redondinha, durinha e empinada.

Tirei sua calcinha e passei a dedilhar sua xoxota, que estava muito molhada de tanto tesão. Ela deu uma sugestão, pediu-me para derramar um pouco de vinho na sua bucetinha e lamber. Fiz isso como muita maestria, molhava seu grelo com o vinho e chupava, lambia, tomando todo o caldinho de tesão desta mulher safada, linda e fogosa. Também lhe fiz um beijo grego, naquele cuzinho delicioso, ela é muito higiênica.

Ela estava um POUQUINHO embriagada e MUITO tarada! Gozou deliciosamente na minha boca, esfregando a xoxotinha deliciosa na minha cara e na minha língua.

Ganhei dela uma ma-ra-vi-lho-sa chupada no meu pau! Língua macia. Fazia bem suave, na pressão certa, babadinho, segurava com a mão e mamava na rola com muita vontade. Um dos melhores sexos orais que eu já recebi.

Colocamos a camisinha, ela veio por cima, na cavalgada, engoliu a minha rola com sua bucetinha e rebolou e quicou. Gemia de tesão e finalmente gozou muito gostoso, me beijando e me acariciando.

Mudamos a posição, desta vez, com ela de quatro, segurei em sua cintura, puxei seus ombros, seus cabelos, socando minha rola, dura de tesão, dentro da bucetinha dela. Ver aquela morena linda, com aquele bumbum delicioso e com meu pau dentro não tem preço.

Para finalizar, fizemos um maravilhoso sexo anal! Ela permitiu, mediante uma pequena taxa, e me deu este presente, acabei gozando no seu cuzinho.

Michele é linda, balzaquiana, fogosa, sexy, culta, gosta de sexo como ninguém e faz um sexo mais do que maravilhoso.

Recomendo aos confrades que se forem até a clínica, que se escolherem a Michele, sairão de lá satisfeitíssimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuveirinho 1964
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2019, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#179 Mensagem por chuveirinho 1964 » 22 Nov 2019, 08:27

Olá rapaziada ....Bom dia

Sou novo aqui no grupo, nao conheço a clinica pessoalmente, contudo, um amigo já esteve e m recomendou

Para minha enorme SURPRESA ao ver as fotos das meninas, me deparei com a Michelle.

Conheci esta GP ha uns três meses atrás através de um aplicativo.

Saímos por 04 vezes, nos tornamos até bons amigos ou por nao dizer ficantes oficial rs ...rs..RSS

O que é dito nos TDS dela é realmente verdadeiro, resumindo pegada excelente

Abraços a todos !!!
Sextou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#180 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Nov 2019, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Ontem teve churrasco na clinica. Levei uma garrafa de vinho.

6 meninas na casa, Michelle estava em ponto de bala, havia bebido um pouco a mais e estava cheia de desejo.

Fomos ao quarto para um programa de 30 minutos.

Muitos beijos, pegada excelente, ela estava TARADA, sexo oral nela, com direito a beijo grego e recebi aquele boquete maravilhoso também.

Gozamos muito gostoso, primeiro ela gozou na minha boca de depois no meu pau.

Eu gozei metendo na bucetinha dela, com ela de 4, e gemendo alto de tesão.

A mulher é FODA garantida! mete muito gostoso, beija muito gostoso e tem um jeito muito agradável de conversar.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”