Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 130 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minero87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#151 Mensagem por minero87 » 30 Out 2021, 23:00

Salve galera,

Alguém sabe me informar se a Manu ainda atende na casa ou em qual local ela se encontra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBDS-sccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por JBDS-sccp » 13 Nov 2021, 18:30

Gostaria de saber onde encontro a Isa (ESPAÇO IDEAL)
Uma Negra pequenina e espetacular
Quero muito conhecê-la pessoalmente
Acompanhei pelos status da Clínica, porém ela recentemente saiu de lá
Quero saber se alguém sabe por onde ela está
Ou alguma forma de entrar em contato com ela!!

Link:
🔗

WhiteHatPlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#153 Mensagem por WhiteHatPlus » 15 Dez 2021, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na espaço ideal ontem 14/12… várias garotas disponíveis, várias interessantes…
Depois da apresentação escolhi a Gaby… novinha, olhos claros e sorriso encantador…
No quarto procedimento padrão, banho e questões sobre caxinha vs massagem…
Escolhi caxinha e bora pro jogo… não nega nada… beija muito… rola de tudo um pouco… oral sem capa, boa pressão usando a mão… ppk semi depilada, sem cheiro… não nega posição… gosta de 4 e aguenta bem…

30 min
150 da casa
50 da caxinha

Banho e rua…

Link:
🔗

TMDZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#154 Mensagem por TMDZ » 07 Fev 2022, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td atrasado mais não sonegado!
Realizado a quase um mês.

A Isa é uma garota de sorriso lindo e provocante, pede pra comer ela com os olhos rsrs.
Tem um corpo bonito de ninfetinha, porém seios caídos e grelho enormes, o que demonstra aparentemente já ser bem rodada pela idade.
O atendimento começa com a massagem maravilhosa de costa ,mais logo já viro de frente e começamos a nos beijar mais logo, peço pra ela me chupar e ela cai de boca sem pensar duas vezes e chupa sem camisinha, depois ela sobe no Junior e começa calvalgar com aquela cara de putinha que gosta da coisa e me olhando,não demoro muito goso e volto pro trabalho.

Resumo: sexo bom sem nada de diferente, corpo bonito porém já com marcas de muitos km rodados.

Não terá volta, pois acredito que tenha coisa melhor por aí.

Abraço!!

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#155 Mensagem por fabioyg » 04 Mai 2022, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LARA, massagem realizado de acordo com o padrão da casa, pede para virar, faz aquele carinho no junior, peço para fazer um oral nela, pedido negado. Sem beijo, sem oral. Nesta casa não pretendo voltar.

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por fabioyg » 02 Jul 2022, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Hoje fui conhecer a Alice, novinha 20 aninhos, branquinha, cabelo castanho liso, sem tatuagem , o que atualmente é raridade e me agradou muito. Pele macia, corpo escultural, seios naturais e maravilhosos. Depois um banho, ela inicia a massagem desde os pés até a nuca. Massageia as minhas costas com seus seios, manda muito bem. Depois me viro e começa a Lingan. Antes de encapar , faço uma massagem nela, e um oral bem caprichado. Finalizamos no PPMM. A beleza dela é ímpar !!! Não vou dar dez, pois não rolou beijo.

Link:
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#157 Mensagem por Pirata3Pernas » 27 Jul 2022, 22:32

Após um dempo inativo voltei e resolvi visitar minhas amigas, antes envio msg prontamente respondida onde enviaram as fotos do plantel resolvi agendar com a Ohana.
A garota é exatamente a das foto mas um pouco melhor pessoalmente, ninfetinha pele bem branquinha seios naturais e durinhos e cabelos loiro avermelhado, uma delícia, raridade hj em dia, lembra muito as garotas gaúchas mas falou que é de Sampa mesmo, diz que faz Jobs como modelo, arrisco a dizer que lembra muito a atriz Marina Ruy Barbosa. A garota diz ser iniciante em clínica, início a pouco tempo, é a primeira clínica que atende, fazia apenas saídas como suggar baby.
O programa padrão, manssagem muito boa para quem está iniciando e depois pede para virar, começa uma massagem na bilola que a essa altura já estava latejando de tesão e quando menos espero já caiu de boca numa chupada sem capa deliciosa que a tempo eu não recebia. Levanto e ela continua chupando deliciosamente, com a pressão e cadência certa, as vezes tentava engolir todo meu pau mas não conseguia, se engasgava e assim não resisti e jorrei todo leitinho naquela boquinha deliciosa. Pausa, conversa, beijos e logo a bilola já pede mais, vou ao banho pra deixar higiene em ordem e volto ela esperando deitadinha, me chama pra pegar ela de jeito com aquela voz bem sexi, mais beijos, aquela roçada ela já fica toda molhadinha, borracha no menino e pego de frente, frango assado, de ladinho e de bruços, assim ela começa uns gemidinhos deliciosa alternando com gemidinhos de dor quando sinto aquela bucetinha toda molhadinha e quente, ela gozou gostoso no meu pau, mais umas bombadas e não resisti, leite na borracha. Conversamos mais um pouco, banho e rua.
Resumo: R$ 250 programa (uma massagem + 1 chupada sem e com finalização + 1 cutucada deliciosa na novinha) + R$ 15 uma breja.

Excelente custo benefício, com certeza repeteco assim q possível.

Obs.: Muitos sonegadores pois a clínica estava cheia e não vejo nenhum posto atual.

Link:
🔗

Griffintdd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Griffintdd » 11 Ago 2022, 17:04

Conheci a casa faz umas 2 semanas, já foram 2 tds com essa gatinha, curti bastante.
A casa é bacana, tem uma recepção com algumas bebidinhas, o quarto OK, a ducha OK também, o agendamento foi sem problemas, o pessoal demorou pouca coisa para responder, mas logo manda todas as informações, mas vamos para oque interessa, a garota me recepcionou, subimos para o quarto e logo me convidou para tomar uma ducha, mesmo vindo de casa, aceito pois faz parte. Voltando da ducha ela já me espera para aplicar uma massagem que foi bacana, mas foi bem de leve, mas daquele jeito padrão, massagem, esfregação, gemidinho no ouvido e tals. Ai quando pediu pra virar ficou mais legal, me aplicou com um oral muito bom, bom demais, mas confesso que estou o tarado do oral então já logo peço para retribuir fazendo um oral nela, fiquei ali um tempo e parece que ela curtiu bastante, depois dessa recebo mais um oral maravilhoso, não aguentei e finalizei ai mesmo, mas não me arrependo, curti bastante.

Link:
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#159 Mensagem por Pirata3Pernas » 11 Jan 2023, 17:22

Alguém tem notícias dessa clínica?
Passei em frente na semana passada e parece ter fechado ?
Sabem dizer se realmente fechou em definitivo, recesso ou mudou de endereço?

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#160 Mensagem por hank moody » 22 Set 2023, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Nota:5
Em resposta ao comentário anterior, a clínica ainda está aberta.

Passei por lá a umas duas ou três semanas atrás com a Bella. Novinha, branquinha tatuada.

No quarto, após o banho pediu para virar de bruços para massagem, que vai dos pés até a nuca. Depois pediu para virar, massageou um pouco as pernas e perguntou como queria finalizar, escolhi penetração e finalizamos de quatro.

A menina é bonita, mas achei o atendimento bem fraco.

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#161 Mensagem por hank moody » 22 Set 2023, 13:46

Complementando o relato anterior, o valor atual está R$ 260,00 e os contatos atuais da casa são:

11 95609-6009
11 93355-4571
11 94880-6339

Link:
🔗

handsman1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por handsman1975 » 13 Out 2023, 10:19

Atendimento cada vez pior.
Nem papel higiênico tem nos banheiros. Toalhas não são entregues embaladas. Banheiros são sujos. Não trocam os lençóis.
Existe outra clínica bem melhor no bairro. A clínica Zen na rua Passo da Pátria.
A dona do negócio tem uma péssima educação e sempre de mau humor. Não sabe cativar seus clientes.

Link:
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#163 Mensagem por jjpaulo66 » 13 Out 2023, 12:19

Fui conhecer esta clinica para renovar os ares, e não tinha lido os posts anteriores e vim alertar os foristas aqui
Cheguei lá e fui atendido pela recepção como se estivessem fazendo um favor para mim, muita má vontade
Local meio sujo e desleixado
Poucas opções de garotas nada interessantes e ainda se apresentaram com cara de sono
Por R$260 eu to fora, fui na clinica Kami que já conheço bem e e stá com promoção de R$200 completa, já posto o TD em seguida!

Link:
🔗

Fred Camus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#164 Mensagem por Fred Camus » 11 Fev 2024, 23:58

Boa noite confrades, to afim de fazer um teste com a Esther, alguém já foi nela ?

Link:
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#165 Mensagem por Brocador » 07 Mai 2024, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala galera tava na região da vila Leopoldina e resolvi conhecer essa clínica na apresentação tinha 3 garotas uma delas achei gata nome de mel loira dos olhos verdes escolho ele quando chega no quarto um colchão no chão com com uma capa toda suja tipo de gozo e a garota já veio com minha toalha toda suja fui tomar um banho o banheiro imundo todo sujo não tava me sentindo bem garota pede para eu deitar no colchão no chão e o lençol nem trocou todo sujo ela começa a passar cresce e as mãos encima falando que era uma massagem aí ela me disse que se eu quisesse ter um oral tinha que dar uma caixinha eu logo retruquei como assim tenho que pagar para receber um oral mais na recepção disse que já tava todo incluso garota nem conseguia colocar a camisinha direito aí ela começa com um oral com camisinha bem fraco Pinóquio nem subiu depois pedi para ela vim por cima só vou por cima se rolar uma caixinha de novo rs meu já mandei ficar D4 dei duas bombadas esvazie o saco e sai doido de lá uma das piores fodas da minha vida a dona da casa deveria se preocupar com a higiene da casa como e outra trocar o lençol do colchão que tá no chão e não entregar toalha suja para o cliente a casa tá pior do que a cadeia fui embora espero nunca mais voltar nesse local imundo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder