Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1488 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1686
Oral Sem:Sim 2Não 1684
Beija:Sim 44Não 1642
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#151 Mensagem por Edi-007 » 26 Out 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!!
Esse foi do dia 11/10/21.
Ópera Thai agendado via Whats com a Yasmin.
Recepcionado, sempre muito bem, pela Taísa. Já me conduz ao quarto e vou para a ducha.
Estava acabando quando a Yasmin chegou, me reconheceu...me deu um beijo um abraço...ela é bem extrovertida, conversa bem...deixa a gente bem a vontade.
Pede pra deitar e ela vai se despindo, que morena !!! :D
Inicia a relaxante...pés, pernas, costas... boa pressão...muito bom !!
Ainda de costa inicia a sensual...ela manda bem !!...dá umas pegadas por trás :mrgreen:
Pede pra virar, aí a coisa melhora...sentir aquele corpo nu sobre o meu...que delícia. Senta no meu peito e inicia a finalização...pude interagir um pouco...depois ela fica ao meu lado e ...explodo ...( 22' ) só ela vai entender :mrgreen:
Piano Black...Yasmin...eu recomendo :mrgreen:

Milhagem:
5/5 Duda, Yasmin, Karina, Duda, Yasmin
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#152 Mensagem por DigaoNerd » 27 Out 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora lá colocar os TDs em dia visto que o tópico foi desbloqueado. Nesse período, foram 3 atendimentos, vamos pro primeiros:

Dia 24/08 entrei em contato e marquei com a Karolzinha. Como de praxe, atendimento rápido e eficiente e a casa sempre muito limpa e cuidada. Banho e ela chega em seguida.

O atendimento escolhido foi a Thai e ela se saiu muito bem na massagem, aplicando a força que pedi. No sensual se mostra bem safadinha, deixa passar a mão em todo seu corpo, menos na xaninha. Peço pra finalizar de pé gozando em seus seios e sou atendido prontamente, garota bonita, gostosa e pensa que a casa tem seus limites, pois com ela seria uma transa muito intensa, certeza.

Milhagem 3/5: Karina/Karol/Karolzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#153 Mensagem por DigaoNerd » 27 Out 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora lá colocar os TDs em dia visto que o tópico foi desbloqueado. Nesse período, foram 3 atendimentos, vamos pro segundo:

Dia 30/09 mais uma vez em contato com a casa, marquei com a Bruna. Pelas fotos sempre me pareceu muito bonita e gostosa, e chegando lá pude conferir que é isso tudo mesmo, mas pelo menos comigo foi muito séria.

Atendimento foi bem profissional, diria, massagem forte como eu gosto, sensual ok, sem muitas insinuações e sempre tive que pedir para colocar a mão aqui ou ali, por isso nota 8.

Pra quem busca mais uma massagem, do que massacanagem, vale.

Milhagem 4/5: Karina/Karol/Karolzinha/Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#154 Mensagem por DigaoNerd » 27 Out 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora lá colocar os TDs em dia visto que o tópico foi desbloqueado. Nesse período, foram 3 atendimentos, vamos pro terceiro e último:

Na primeira semana de outubro, no meu aniversário entrei em contato com a clínica e perguntei se tinha alguma condição especial para aniversariante, e não é que tinha?

Me ofereceu atendimento four hands por R$190 e aceitei prontamente. Marquei com a Duda e Julia, a Duda já conhecia da época do La Vitta, quando atendia com a Mel, uma mestiça malhada e bem gostosa, a Julia bem magrinha, e bem safadinha.

O atendimento foi muito bom, com ótima massagem e muita massacanagem, foi lindo ver as duas se beijarem, na boca, nos seios .. muito tesão! Mãos pra todos os lados e me fizeram gozar duas vezes, uma pra cada. Atendimento incrível, recomendo a dupla!

Milhagem 5/5: Karina/Karol/Karolzinha/Bruna e a dupla Duda e Julia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#155 Mensagem por ze72 » 28 Out 2021, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atualização do último TD atrasado.
Depois do bloqueio.
Massagistas Duda. Massagem muito bem realizada, ele manda muito bem, sempre na pressão ideal.
Na sensual então fica muito melhor deixando vc com muito tesão. Finalização manual sempre nos padrões da casa .
Sem contar a simpatia de mulher recomendo.

Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#156 Mensagem por rfl19 » 30 Out 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD antigo para postar, lá do início de setembro, quando fiz um repeteco com a Luma.

Ela é muito simpática e gente fina, o que aliados ao seu jeito delicado e bem feminino, fazem dela uma ótima companhia.

A Luma começou com uma ótima massagem relaxante. Mas depois a Thai aquele dia não deu muita química. Eu não estava numa semana muito boa na minha vida pessoal, e quando estou assim é difícil que a coisa esquente muito.

Para salvar a sessão, na finalização ela conseguiu me fazer sair de lá mais relaxado.

Ultimamente está raro de eu passar com a mesma garota mais que duas vezes, mas o destino fez com que houvesse uma terceira sessão com ela um mês depois. E aí as coisas foram bem diferentes. Mas isso fica para o próximo post.

*
Controle de milhagem:
Essa foi a 1/5 da nova sequência



Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#157 Mensagem por ze72 » 01 Nov 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Massagem realizada na quinta feira dia 28/10 com a Maitê.
Tudo agendado anteriormente para não ter erro.
Ela já começa a massagem nua, ponto que acho bacana, se esforçou bastante, massagem com uma pressão boa mas nada de extraordinário faltou aquela pegada tradicional nas bolas por traz e aquele carinho no junior, confesso já tive atendimentos muito melhor na casa.
Com certeza não vai entrar no rol das preferidas, repeteco com ela? acho que não.
fechando a milhagens

05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#158 Mensagem por rfl19 » 01 Nov 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana retrasada retornei lá na Piano.

Tinha marcado com outra massagista num dos últimos horários do dia, e por alguma falha de comunicação interna ela acabou não podendo me atender no horário em que cheguei.

Então me ofereceram a opção da Luma. Ela tinha sido umas últimas que passei por lá, e eu prefiro variar e experimentar outras massagistas antes de repetir alguma. Por isso fiquei um pouco pensativo, mas acabei aceitando.

Situação resolvida e pouco depois a Luma aparece lá no quarto. E como sempre, toda sorridente, delicada e carismática. Preparou o quarto e começou a massagem.

E me fez o que deve ter sido a melhor Relaxante que já me deram. Toques extremamente agradáveis, iniciando pelos pés, subindo pelas pernas e terminando nas costas.

E isso me fez esquecer de tudo, só o que me importava naquele momento era sentir o toque dela. E naturalmente a coisa ia se tornando também muito sensual, me deixando excitado já nesse começo.

Aqui ela me fez entender claramente a diferença entre as massagens Relaxante e Muscular, pois antes eu achava que eram a mesma coisa rs.

Estava tão excitante que se ela me finalizasse já nesse momento eu não sentiria falta nenhuma da Thai.

Mas seguimos o protocolo, e ela iniciou a corpo a corpo. De frente, uma esfregação intensa e bem melhor que da última vez. E nesse dia ela tava muito gostosa, foi ótimo sentir o corpo dela junto ao meu.

Na finalização, ela fez a lingam e completou o meu relaxamento.

Sessão excelente. A Luma consertou a situação com maestria.

**
Milhagem:
2/5 (Luma, Luma)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#159 Mensagem por DBLADEW » 03 Nov 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bora lá colocar os TDs em dia visto que o tópico foi desbloqueado. Nesse período, foram 4 atendimentos:

O atendimento Como sempre é ótimo desde a recepção até a saída, Luma gata magra nova na casa, Karina já é de casa, mas infelizmente pela informação da recepção, ela não está mais na casa, Bruna, sempre simpatica e atendimento com massagem forte que é da forma que gosto, pq com todo estress no trabalho, nada melhor que uma massagem boa para relaxar os musculos, e Yasmin, linda deliciosa e super alto astral, não tem como não sair renovado com a massagem dela depois de um Lingan maravilhoso. Os atendimentos são incríveis, recomendoconhecerem!

Milhagem 4/5: luma/Karina/Bruna/Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#160 Mensagem por maloki » 03 Nov 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando as mensagens em dia, passei no dia 08 de setembro com a Karina, após os vários relatos positivos. A Karina é uma verdadeira profissional na massagem. Sabe a pressão exata para relaxar os músculos. Na parte sensual, se entrega muito, caprichando na finalização de uma forma muito sensual.


3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracarys00++
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#161 Mensagem por Dracarys00++ » 04 Nov 2021, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá pessoal .

Infelizmente terei que postar novamente meus comentários pois o administrador excluiu minha conta sem motivo algum . Tive que criar outra mas fazer o que ?!

Mas vamos lá ......

Foi a minha primeira visita na casa e achei o local muito aconchegante e com um ambiente bem elegante .
Uma sala de espera com drinks , TV e um bom sofá para relaxar e aguardar o atendimento.
Não conhecia nenhuma das meninas e a minha primeira vez lá foi com a Karina .
Me disseram que a Karina era uma das melhores meninas da casa e que eu não iria me arrepender. Dito e feito , tipo mulherão com uma pegada na medida , boa conversa e muito sexy . 60 minutos passaram muito rápido e certamente ficaria lá com ela por horas e horas . Gostei muito da casa e certamente voltarei mais vezes .
Data ( infelizmente não lembro. Se o administrador não tivesse excluído minha conta eu saberia a data que foi postado inicialmente )

Milhas 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracarys00++
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#162 Mensagem por Dracarys00++ » 04 Nov 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal .

Minha segunda visita na casa foi com a Yasmin e me surpreendeu positivamente .
Muito boa de papo e muito engraçada .
Ajuda a deixar o momento mais leve
Muito sensual e com uma pegada na medida certa
Aplica o " golpe " como ninguém kk
Garota sem frescura e sabe entrar na brincadeira .
Repeteco com certeza !

Data ( como informei no primeiro post o administrador excluiu minha conta e tive que fazer outra. Perdi as datas )

Milhas 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracarys00++
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#163 Mensagem por Dracarys00++ » 04 Nov 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá
Dessa vez foi com a Maitê .
Muita linda e com o corpo incrível ela tem a mão mais pesada ( não que isso seja ruim ) boa de papo tbm mas achei ela mais " comum " não teve nada de mais que me marcou com a Maitê .foi a garota mais reservada que Fez a massagem em mim .
Repeteco .... Talvez não

Milhas 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracarys00++
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#164 Mensagem por Dracarys00++ » 04 Nov 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

No quarto retorno a clínica eu voltei com a linda Yasmin . E o que era bom ficou melhor kk
A segunda vez foi melhor que a primeira pois já estávamos mais como desconhecidos.
Novamente divertida e boa de papo deixa o local mais leve e a sensualidade de sempre .
Pegada na medida.
Repeteco..... Com certeza .
Milhas 4/5

Data ( conforme mencionei a postagem original foi excluída do Fórum e perdi a data das postagens )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracarys00++
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#165 Mensagem por Dracarys00++ » 04 Nov 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá

Essa quita visita eu lembro a data pois foi sexta passada hehehe
Estava com promoção de Halloween então aproveitei a promoção e fui relaxar um pouco .
Dessa vez foi com a linda e simpática Duda
Linda e sexy e boa de papo .
Gosta de falar umas safadezas no ouvido e isso me deixava mais maluco ainda .
Tem a pegada na medida certa
Repeteco .... Com certeza

Milhas 5/5

Data 01/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#166 Mensagem por Nautico700 » 05 Nov 2021, 02:34

Senhores... Achei os relatos bem interessantes e me interessei em conhecer a casa. Mas fiquei com algumas dúvidas (muito por nunca ter ido a uma clínica de massagem). Se puderem me ajudar, agradeço demais.


- Vi que tem um piano lá. Ele fica disponível para quem quiser tocar?
- Como que funciona cada tipo de massagem? (Pergunto porque vi vários tipos).
- Como funciona no quarto? É só a massagem ou rola a pegação normal?
- Vi vários preços diferentes nos TDs. Tem alguma promoção ou é variação normal?

São perguntas bobas, mas estou fazendo para não chegar desavisado lá haha


Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Fev 2020, 23:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#167 Mensagem por NEGROGRU » 08 Nov 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando para colocar os meus relatos em dia, e vou começar pelo que aconteceu no dia 23 de Julho, neste dia eu fui excepcionalmente atendido pela Duda!

Sempre que eu olhava o perfil da casa via essa gata que me deixava muito interessado, mas como a minha agenda é muito complicada as oportunidades de conhecê-la não são tantas assim... mas finalmente chegou o meu dia!

Agendamento feito via WhatsApp (dei Serpro l sorte de conseguir horário livre, visto que a gata é bastante procurada).

Sabe aquele dia em que você precisa de massagem e não tá lá tão preocupado com a parte sensual? Então, eu estava em um desses dias... a massagem escolhida foi a Nuru, pois de qualquer maneira é bacana o fato de a massagista fazer o atendimento tão a vontade quanto eu fico para receber! Rs

Cheguei na casa no horário combinado, fui levado para o quarto, estou saindo do banho quando chega aquela linda mulher de traços orientais e simpatia singular... pensa em uma mulher que te trata bem! Sim a Duda é, com certeza uma dessas mulheres!!!

O atendimento foi muito gostoso, massagista acolhedora, mãos precisas ao aliviar os pontos de tensão, ótimo papo, ótimo corpo e por falar no corpo... que seios!!! O caminho padrão da casa foi percorrido, relaxante que vai sensualizando, migra para a Nuru e finaliza na Ligan! Mas td isso com o tempero da maravilhosa Duda.

Fim da massagem ainda tínhamos um tempo que utilizamos para um ótimo papo. Depois banho tomado, ela seguiu para o seu próximo cliente e eu para a minha rotina de trabalho!

Aprovada e recomendada!!!


Milhagem 3/5 (Cacau, Cacau e Duda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#168 Mensagem por rfl19 » 11 Nov 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E pra terminar de colocar em ordem meus TD's, segue a minha última passagem pela Piano Black, com a Yasmin.

Ela chegou no quarto toda animada e bem humorada. E começou com uma boa massagem muscular para eu relaxar.

Depois fomos para a Thai, e quando é uma massagista que nunca passei antes gosto de deixar elas fazerem do jeito delas para saber o estilo real delas. Porém senti que ela é muito dominante para o meu gosto. Eu preciso dividir minimamente as ações para me sentir um pouco útil kkk.

Então na primeira parte não fiquei muito empolgado, e aí resolvi ir mostrando o jeito que curto, onde fui tocando ela um pouco mais, com abraços e carinhos em seu corpo, e aí sim a coisa esquentou.

E isso me deixou no ponto alto para ser finalizado, onde foi só ela vir com aquela lingam gostosa para eu explodir de prazer.

***
Pra não me perder na milhagem:
Essa com a Yasmin foi o resgate da sequência anterior.
A nova está em 2/5.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#169 Mensagem por rfl19 » 11 Nov 2021, 18:23

Olá, Nautico, seguem algumas respostas:
Nautico700 escreveu:
05 Nov 2021, 02:34
- Vi que tem um piano lá. Ele fica disponível para quem quiser tocar?
nunca vi ninguém tocando.
se eu fosse o dono só deixaria se o cara fosse muito bom para ir lá e dar um show kk
mas não custa perguntar na recepção

Nautico700 escreveu:
05 Nov 2021, 02:34
- Como que funciona cada tipo de massagem? (Pergunto porque vi vários tipos).
as mais apropriadas aqui ao fórum são:
a Opera Thai, que é a Massagem Tailandesa,
e a Nuru, que a Thai com esse óleo especial que desliza mais.
quando perguntei via whatsapp uma vez, eles mandaram um descrição de cada um dos outros tipos...

Nautico700 escreveu:
05 Nov 2021, 02:34
- Como funciona no quarto? É só a massagem ou rola a pegação normal?
Começa com uma massagem muscular, e depois vem a massagem corpo a corpo. Não tem penetração e nem sexo oral.

Nautico700 escreveu:
05 Nov 2021, 02:34
- Vi vários preços diferentes nos TDs. Tem alguma promoção ou é variação normal?
Toda semana eles fazem uma promoção diferente, que são divulgadas no Status do Whatsapp
Aliás, fui consultar na página 1 e o número está desatualizado. O novo é (11) 95424-9509
Chama lá e eles tiram as demais dúvidas que vc tiver.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#170 Mensagem por ze72 » 12 Nov 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia a todos.
Ontem foi dia de resgatar as milhagens.
Escolhi a Yasmin, já tinha passado com ela a bastante tempo, então resolvi ter um repeteco para ver a evolução.
Mulher muito bonita com tudo grande, bunda enorme e linda um par de coxas maravilhosa e o ponto alto os peitos, são naturais e maravilhosos.
Massagem bem realizada com a pressão ideal.
Na sensual ela manda muito bem, confesso que foi muito melhor que a primeira vez.
A princípio ela não lembrava de mim, mas com o decorrer do atendimento ele se lembrou .
Mulher muito alto astral.
Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#171 Mensagem por Edi-007 » 15 Nov 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!
Voltando à Piano Black em 09/11/21, para resgate da milhagem.
A massagista escolhida via Whats foi a Duda.
Chegando lá fui muito bem recepcionado pela Taísa e logo conduzido ao quarto. Toalha e lençol lacrados, fui para o banho e a Duda chega e já vai preparando o local.
Saí do banho, nos cumprimentamos, deitei no colchão enquanto ela se despia, fiquei observando aquele belo corpo...que seios :mrgreen:
Ela inicia a relaxante...pés, pernas, costas...ótima pressão...muito bom !!
Passa para a sensual...aquela acariciada nas bolas... e vem deslizando seu corpo sobre o meu...sussurros e beijos no pescoço...e pede pra virar...o menino já está em ponto de bala. Já temos uma sintonia, selinhos...inicia a lingam...chave de coxas...volta pra lingam...e explodo :mrgreen:
Recomendo Piano Black e Duda :mrgreen:
Bora iniciar nova milhagem :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dpp75
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2010, 11:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#172 Mensagem por dpp75 » 17 Nov 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal
Pesquisando aqui no forum, me deparei com a clinica Piano Black e resolvi conhecer
Chegando lá fui recebido pela Elen que me apresentou as duas profissionais disponíveis no momento.
Escolhi a Karol, baixinha, bonita e com um corpo lindo.
Fui conduzido para o quarto, e já me antecipei e tomei meu banho
Na sequencia entra a Karol, me explica os tipos de massagem e escolho a Nuru.

Ela pede para eu deitar e inicia a tortura.
Massagem na medida certa, com fungadas e sussurros no cangote.
Viro de frente, e ela continua aquela massagem de deixar o sujeito louco. Ficou mais um pouco na massagem e sentou de costas para mim e começou a ligam. Ela sentada de costas para mim, eu acariciando os seios, não demorou muito, gozei feito louco.

Gostei muito da casa e voltarei com a Karol para experimentar a massagem Piano .

Super recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#173 Mensagem por Billy Nelson » 22 Nov 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem dia 16/11 conhecer o espaço, mas já tinha marcado com a Duda!!!

Já fui para o quarto tomar banho e aguardo ela, muito gostosa, os seios são deslumbrantes, escolhi a massagem da casa se chama Piano, ela manda muito bem mas muito bem mesmo, há tempos não recebia uma massagem como a dela, ela sabe o que esta fazendo e na hora certa.

Recomendo a todos a casa e principalmente ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#174 Mensagem por DBLADEW » 24 Nov 2021, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem Thai realizado com a nova da casa a Gabi, gata de 20 aninhos, atenciosa e procura agradar perguntado sempre como vc quer a massagem, se a pressão está adequada com seu gosto e é super simpatica.

O corpo dela é show e a massagem fantástica, vale a pena confderir, o lingan faz sem pressa e curte junto contigo no relaxamente sem pressa mesmo. Sussuros no ouvido e sensualiza muito bem.

Ótima contratação da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEGROGRU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Fev 2020, 23:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#175 Mensagem por NEGROGRU » 24 Nov 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda na minha missão de colocar os TD's em dia, venho aqui relatar uma massagem Nuru que eu recebi no dia 19 de agosto da Karina.

Já há tempos eu tentava agendar com a Karina, como a agenda dela na casa era bastante concorrida eu não tinha conseguido até então. Contato feito via whatsapp, pergunto quais massagistas estão disponíveis e finalmente havia chegado o meu dia de sorte, a gata estava disponível!

Cheguei na casa, fui conduzido ao quarto e quando estou saindo do banho chega aquele espetáculo de mulher. Dona de um sorriso maravilhoso e de uma simpatia sem igual, a química bateu na hora!!!

Conversamos um pouco enquanto ela preparou o ambiente e colocou a música, em seguida eu deitei e ela começou a massagem... que massagem foi aquela!!! A vontade era de que o relógio parasse... curti cada instante e ficou um baita gosto de quero mais.

Não teve repeteco e pelo jeito não terá, pois aparentemente ela saiu da casa. Vai ser o jeito dar oportunidade para as novas massagistas que estão brilhando na casa!

Milhagem 4/5 (Cacau, Cacau, Duda e Karina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#176 Mensagem por tinho08 » 25 Nov 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD bem atrasado. Realizado em Setembro.

Finalmente marquei o meu 1o. 4 Hands. Eu tinha agendado com a Karina e Maitê. Porém como me atrasei, a Karina foi substituída pela Duda. Pois a Karina tinha uma outra sessão agendada logo em seguida.
Caros, o 4 Hands é uma coisa de louco! Vc simplesmente fica atônito de tanto prazer. Cada uma à sua maneira, conseguiram fazer com q eu saísse de lá o cara mais feliz do mundo naquele momento. Maitê tem um jeito mais direto, enquanto a Duda tem um jeito mais meigo, rsrs... as duas foram super dedicadas. Além de sensuais, as duas são baitas massoterapeutas. E isso importa muito!
Enfim, se vc quer se sentir nas nuvens por 1h, essa é a chance. Sem regulagem, tudo no padrão da casa.

Até mais 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#177 Mensagem por Pagé2021 » 26 Nov 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve colegas aqui do site.

Hoje fui conhecer uma casa nova. É um local onde além de massagens eles oferecem serviços de barba e cabelo. Estrutura muito bem montada e espaçosa. Decoração interessante, inclusive com um piano (tema da casa). Café e água à disposição.

Fui encaminhado para a sala no andar superior e não pude deixar de notar a escada bem larga completando a decoração de bom gosto.

A Melissa veio me buscar na recepção e seguimos para a sala juntos. Ela é uma menina loirinha de verdade, de cabelos fininhos como de um anjo, pele clarinha e macia como seda. Rosto lindo com um sorriso enigmático...rss. Super bem humorada e carinhosa.

Em resumo, um espetáculo.

Ducha tomada, me deitei e ela iniciou com alguns toques usando o gel nuru para relaxar, começando pelos pés. Deu atenção para cada parte do calcanhar, planta do pé e também para cada dedo. Um por um. Nossa que sensação relaxante...

Depois massageou minhas panturrilhas e coxas com suas mãos, também deslizando seus antebraços com a pressão certa.

Seguiu para minhas costas e usou suas pernas, joelhos, novamente os antebraços, me suspendeu puxando pelos braços ... (que técnica!!!), e olha que ela deve ter a metade de meu peso. Só sei que ela conseguiu tirar qualquer tensão muscular me deixando muito, muito relaxado. Em seguida fez deslizamentos com seu corpo sobre mim, inclusive com seu bum bum perfeitinho. Que sensação! ...

Foi então que ela falou bem baixinho em meus ouvidos para me virar. Toques leves e sensuais subindo dos pés até a virilha. E como sensualiza essa loirinha!...

Só sei que fiquei com tanta vontade que quando ela me tocou para fazer a lingam, não consegui durar nem 5 minutos. Morri...

Quem não a conhece, eu recomendo demais. A massagem dela é fantástica e inesquecível. Se não bastasse sua beleza e sua técnica, a sua companhia é ímpar. A conversa flui muito naturalmente. Difícil alguém superar essa Melissa...

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#178 Mensagem por Pagé2021 » 27 Nov 2021, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas aqui do site.

Como hoje eu estava livre e considerando a ótima experiência que eu tive ontem no Piano Black, decidi retornar para mais uma massagem, desta vez a chamada Opera Thai que entendo ser a tradicional massagem tailandesa, muito conhecida.

Acabei optando por dar um parecer NEUTRO pelos motivos que vou comentar, esperando contribuir com os colegas aqui do site, lembrando que obviamente pode ter sido um ponto fora da curva.

Quando à Casa Piano Black até o momento só tenho elogios. Ótimo atendimento na recepção onde fui super bem recebido, me sentindo muito à vontade. A Taísa é muito atenciosa. O local de espera também é muito confortável e espaçoso com café, água, livros temáticos, TV e um detalhe que reparei hoje: Caixas com saquinhos de álcool gel individuais (como aqueles de hidratante para mãos com instruções de uso,etc.). Atenção aos detalhes e conforto. Muito bom mesmo.

Encaminhado para a sala, logo iniciei a ducha para aguardar a chegada da Karol, a massagista escolhida. Nos apresentamos, me deitei de bruços e ela começou a massagem pelos pés com bastante óleo. Puxei assunto algumas vezes para quebrar os hiatos que ocorreram, mas como não desenrolaram, fiquei mais quieto para então conhecer como era a massagem Thai da casa.

Não apreciei, principalmente porque comparo com as que já fiz em outras clínicas como Absolut e La Vitta.

Por hora prefiro omitir os detalhes que me desagradaram até poder experimentar a mesma massagem com outra massagista, mas a grosso modo os pontos cruciais foram a pressa e a demasiada falta de envolvimento, inimigos mortais para se criar um clima sensual e envolvente.

Acho que depois de passar por quase três centenas de massagens de 2019 para cá, a gente sobe a régua (nível de exigência ), mas volto para tirar a dúvida e lhes falo. Abçs.

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#179 Mensagem por ze72 » 28 Nov 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento realizado na quarta feira com a Yasmin.
Já passei com ela algumas vezes então já temos uma certa afinidade.
Massagem muito bem feita com uma pressão forte.
Na sensual manda muito bem.
Acabo finalizando nas suas mãos macias.

Milhagens.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#180 Mensagem por Pagé2021 » 29 Nov 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para começar a semana com o pé direito, aproveitei e dei um pulo à tarde no Piano Black para mais uma massagem.

Tentei marcar com a Melissa às 15hs, mas infelizmente ela não estava disponível, então decidi conhecer a Luma a qual era a única livre naquele horário. E foi uma grata surpresa.

A casa possui um ambiente muito bem decorado e espaçoso como já comentei e o serviço de recepção é muito bom, graças à Taísa a qual sempre muito atenciosa.

Cheguei uns minutinhos antes do horário agendado e logo fui encaminhado para a sala para tomar uma ducha com toda calma e aguardar a Luma.

Logo ela chega sorridente usando um vestido preto com muito charme. Ela é uma morena de pele clarinha, cabelos super longos e bonitos, corpinho esbelto tipo modelo de passarela (cerca de 1,70m de altura) e um rosto lindo.

Começamos a conversar um pouco enquanto eu me secava e logo percebi que ela era muito carismática.

Deitei de bruços e ela começou a massagem tailandesa pelos pés, com bastante cuidado ao pressionar pontos de tensão e subiu até as coxas, fazendo círculos com seus dedos. Gostei bastante.

Após massagear minhas costas, ela se aproximou de minha nuca e ficou alí respirando bem baixinho. Em seguida senti seu lábio tocar a pontinha de minha orelha num gesto de carinho. Gestos simples que acho muito sensual que cria um clima muito envolvente.

Se preocupou em massagear inclusive ombros e braços. Ao virar de costas para baixo, pude então admirar mais a sua beleza (mesmo ela ainda estando lá no meu pé me massageando do joelho para baixo...rss).

Em seguida passou para toques mais sensuais nas pernas, peito, ombros e virilha. Derramou óleo com todo carinho nas mãos e finalmente me tocou para iniciar a massagem lingam. Em poucos minutos eu já estava lá me torcendo de prazer em suas lindas mãos delicadas.

Depois, ainda faltando uns minutos, ela calmamente se deitou ao meu lado para conversarmos mais um pouco. Ela realmente me surpreendeu e bem acima das minhas expectativas. Para os que não a conhecem, eu recomendo !

Ainda volto esta semana para revê-la.

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”