Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 5999 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 169Não 6181
Oral Sem:Sim 5595Não 755
Beija:Sim 5368Não 982
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#151 Mensagem por Dr. Nimbus » 20 Mar 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada nesta clinica antes do fechamento temporário.
Recebido pela recepcionista Helena, muto simpática e educada.
Escolhida Luma. Moça mais encorpada,diferente das fotos. Bonita e seios lindos, perfeitos.
Mamei muito, oral, 69 e terminamos com ela cavalgando.
Beijos só selinho. Atendimento profissional com pouco envolvimento.
Sem repeteco, mas parece que mudou de casa.
Clinica com ótimo custo beneficio. Na apresentação, tinham outras que vale a pena arriscar.
Reabrindo, voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#152 Mensagem por Rikesp2510 » 27 Abr 2021, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa galera
Hoje a tarde foi show
Com a Carol a casa voltou
Ela faz uma massagem sensacional
Muito bom eu com umas dores recuperou 100%
Oral muito bom nota 1000
A mina é boa
Gozei fui embora

A casa bem segura álcool em gel tudo mais
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#153 Mensagem por anussa » 27 Abr 2021, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Casa reaberta, fui por o papo em dia com a Helena, que obviamente continua recepcionando com muito carinho.
Subi com a talita, corpinho natural seios naturais sem exagero e bumbum natural gg, tem um corpo e rosto bonitos mas foge do padrão modelo,baixinha, magrinha.
Atendimento simplesmente fantastico, já chegou beijando com vontade, sem selinhos, oral pefeito com garganta profunda, ppk linda e delicia de fazer oral, e para arrematar ainda deixa gozar na boca... realmente fantastica.

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#154 Mensagem por Jaspion_PR » 28 Abr 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Casa reaberta essa semana. Tudo voltando ao normal: excelente e animada recepção da Helena, e as meninas voltando aos poucos.
Subi com a Carol, e ela continua linda e bem simpática.
Atendimento muito bom. Não regula o tempo, não nega nada...
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#155 Mensagem por doghunter » 30 Abr 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo sem ir nesta casa, tenho uma ó toma experiência com a Fernanda, loira muito gostosa, peitos pequenos bicos duros, cinturinha, rabo delicioso e durinho, ela deve ter 1,70. Garota não regula, chupa deliciosamente, estilo namoradinha, gosta que a chupem ela dá uns gemidinhos excitantes, no fight aguenta ppmm e por cima, o espetáculo e meter ela de quatro apertando sua bunda volumosa, não vejo a hora de sair com ela de novo pena que é free , tem que ficar ligado nos post's o dia que está na clínica.
Dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#156 Mensagem por careca sp » 30 Abr 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores Confrades,

Acompanhando o status da Clínica no WhatsApp, dia 28/04 vi a postagem sobre uma garota free, e que teria atendimento exclusivamente no dia 29/04 (ontem): trata-se da Angel.
Gostei das fotos, solicitei horário para a sempre atenciosa Helena e, ontem rumei para a Clínica.
Bate-papo com a Helena pós-reabertura, peço apresentação para matar saudade das meninas e, pontualmente às 15:00hs, a Angel me recebe na recepção e rumamos para o Q3.
Primeira impressão da Angel: garota novinha de tudo (afirma ter 22 anos), talvez 1,57m de altura, corpo muito proporcional para sua altura. Seios delicados e pequenos, pele sedosa e macia, e um bum bum de deixar qualquer um maluco :roll:
Algumas tattoos pelas costas.
Ao entrarmos no Q3, rumo para o banho enquanto a Angel arruma a cama. Pós minha higiene, já nos atracamos com uns beijos (tímidos no começo) e ela oferece uma massagem.
Com educação, disse que não queria, e então partimos para uns amassos mais fortes.
A Angel, então pede para que eu me deite, dá uma examinada no Jr. e começa o oral, sem muita pressão no começo. Melhorou muito quando ela se sentiu à vontade comigo. Aí, o bicho pegou.
Quando estava quase queimando a largada, a Angel vestiu o menino e... tome sentada. Aí foi de frente, de costas, depois pedi PPMM, de 4 e fui finalizado com ela de ladinho :roll:
Absolutamente exausto, ficamos deitados abraçadinhos... E, depois que limpei o estrago, ficamos papeando.
A Angel, além de ter um potencial fantástico, é bastante inteligente. Conversamos sobre diversos assuntos, coisas da vida... Enfim..

Garota gente finíssima, e pena que foi apenas um dia free. Se a Masturi contrata-la para ser fixa, será uma bela aquisição.

Aguardo o retorno da Cristal :twisted: E já estou pensando em experimentar a Fernanda (comentada acima) ou a Camila.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#157 Mensagem por RomanoItaliano » 03 Mai 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal.....mais uma vez na casa e sempre muito bem recepcionado pela minha Helena....dessa vez passei com a Dani.....uma Paraguaya branquinha, de corpo delicioso e uma pegada muito boa.....oral espetacular e bem safada.....não regula posições e faz anal tb....
Com certeza repetirei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bthr
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2018, 18:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#158 Mensagem por bthr » 06 Mai 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui la essa semana e passei com a Talita, primeira vez com ela, branquinha gata, magrinha, corpinho todo natural. Apos o banho, ela comecou com mtos beijos, sem regulagem, fez um oral bem babado e com garganta profunda, depois colocamos a capa e veio por cima, de frente e no fim de quatro. Segundo round foi só oral. Gostei dela, mto simpatica, vai ter repeteco sim. Paguei 150 dinheiros, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#159 Mensagem por Cerva71 » 06 Mai 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tanto tempo com a clínica fechada... retorno para rever a Helena e suas meninas... sempre muito bem atendido, fui conhecer a Free Angel...
Garota linda... magrinha mas um corpinho muito gostoso. Inicia com bjs tímidos... e um oral do jeito que eu gosto... na pressão certa e babado... peço para retribuir, mas ela relata que é muito sensível e não relaxa... capa... cavalgada de frente e de costas...encaixada de ladinho e finalizado.
Papo bom...
Repeteco quando ela retornar algum dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#160 Mensagem por careca sp » 06 Mai 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores Foristas, buenas.

TD de hoje foi com a JADE, morena da cor do pecado. Vi as fotos dela no Whats da Clínica, reservei horário com a Helena e rumei pra lá.

Cheguei um pouco antes, bate-papo com a Helena, e sou conduzido ao quarto Q3 (já já peço usucapião :badgrin: ).

Com os votos de "boa massagem" da Helena, vou para o banho. Quando estou quase saindo, sou surpreendido pela JADE, que me agarra dentro do box e ja me enche de beijos :roll: Coisa de louco. JADE é uma morena da cor do pecado, estatura mediana, seios naturais pequenos, barriga de tanquinho e um par de pernas que é de alucinar. Fiquei doido.

Vamos para o quarto, e ainda molhado a JADE começa a me beijar inteiro. Pede para eu deitar, e inicia um oral de outro planeta. :roll: Deixei-a aproveitar do Jr o máximo que pôde, até o momento em que vestimos a criança e aí - senhores - que trepada... Fizemos todas as posições possíveis, e fui finalizado com ela de quatro.

Exausto, deitei na cama e ganhei uma baita massagem. Soou o gongo... a JADE ainda mamou mais um pouco, nos despedimos e descemos... com gostinho de quero mais.
Acertei 150 Bolsonaros com a Helena, e rumei feliz pra casa.

Resumo da ópera: Jade é recomendadíssima. Haverá repeteco... A Matsuri está de parabéns, o plantel está cada vez melhor.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#161 Mensagem por japacrazyinlove » 08 Mai 2021, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas amigos foristas!Td atrasado mas jamais sonegado realizado no dia 5 de março antes da parada da clínica, feito com a espetacular Crystal.Sexta feira papo pelo zap com a Sempre prestativa e super simpática Helena💓 ela comenta q vai ter um lockdown de duas semanas, :( Prontamente resolvo dar uma passada para ver as princesas!Chego as 16 horas e como sabia q a Crystal estaria presente nem peço apresentação.Abraço na Helena Sempre com aquela energia boa😍!reservo 1 hora com a Crystal nisso chega mais um cliente e pede apresentação fico no frigo bar ao lado e vejo q bela equipe com mtas belas garotas.Um pouco antes das 17 a Crystal sai da sala das garotas e me chama para subirmos ao quarto sempre bem higienizado e arrumado pela mulher q faz a limpeza👋!Chegando no quarto colocamos o papo em dia e entramos no chuveiro jts já com mts beijos quentes 😋reparo que tinha feito mais uma tato linda de 🍣 nas costas,ela tem várias bem distribuídas.Nos secamos e já caimos num 69 encaixado delicioso!Ela chupa com maestria e gosta da coisa língua para td q é lugar sem frescura😍😍!Eu também retribui e ela adora qse queimo a largada SEMPRE ali!rs Logo depois de mt troca de carícias com a boca ela coloca o preservativo para começarmos a festa de lado,frango assado,de 4.Me deixa com as pernas tremendo sempre😑😑😑😱!!Não tem como não encher a borracha com essa gostosa!!td suado após aquele namoro delicioso deitamos na cama e ela fica de costas e eu encaixo uma conchinha e falamos um pouco.Percebi q dava tempo e peço uma massagem ela faz sem reclamar.Fico de bruços e qd viro de frente ela me faz um oral q não tem como não encher aquela boquinha linda de leite denovo!😱!!Ai toca o interfone acaba a alegria 😑!Tomamos um banho,descemos e um último beijo nas escadas!!Sempre saio mt satisfeito!Converso mais um pouco com a Helena e rua!Melhor custo benefício de Sp sem duvida!Crystal 1,53 um furação de Mulher recomendadissima💓

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#162 Mensagem por japacrazyinlove » 08 Mai 2021, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem 7 de maio dei uma passada na clínica para rever a melhor recepcionista de Sp Helena😍!!Apresentação e novidade sempre tem na casa duas baixinhas deliciosas me chamaram a atenção Julia e Ariela.Subi com a Ariela baixinha 1,55 morena cabelo cumprido e magrina siliconada bela de rosto e simpática!Banho tomado jts ela msm lava o jr ponto positivo, pois tem menina q nem gosta de entrar jt com o cliente!Saimos e ela é bem safada gosta de falar mt sacanagem na trepada fala meta gostoso nessa bucetinha vai!😑fica de 4 ,depois de lado ,peço para dar mais uma chupada e ai ela sobe por cima e começa a cavalgar e não tem como não gozar!Deitamos e logo toca o interfone. Garota é gostosa, vale a pena para quem gosta de minhonzinha!Repeteco acho q não pois a Química não foi 100%.Mas fica a dica para os amigos!Abços e até um próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camisa 12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2014, 21:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#163 Mensagem por camisa 12 » 08 Mai 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela é gostosa, cabelos longos, seios médios, corpo em dia e muito simpática.
Depois do banho uma rápida conversa beijamos muito ai ela começa com um oral desencapado, depois foi minha vez de retribuir. Fiquei quase 10 min me deliciando...
Camisinha nele e ela começa cavalgando e me beijando, depois pedi cuzinho,ela ficou de 4 e fiquei até finalizar.
Alguns beijinhos, banho e rua pois o tempo já tinha quase terminado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#164 Mensagem por team A » 09 Mai 2021, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após muito tempo fechada devido à fase emergencial retorno à casa. Muito bem recebido pela simpática Helena. Sem querer criticar as recepcionistas antigas, mas a mudança foi da água para o vinho. TD com a Fernanda que é free na clínica. Loira, cabelos compridos, cerca de 1.65 de altura, magra, peitos turbinados, cintura fininha e bumbum grande. Acabo de terminar o banho e ela chega. Dou uns beijos e entro no chuveiro com ela para tirar uma casquinha. Depois vamos pra cama e ela começa com um oral sem capa. Peço para colocar a camisinha e como ela de quatro. Enquanto meto na buceta ela vai batendo uma siririca até gozarmos juntos. Que sensação boa. Vou tomar uma ducha e ficamos relaxando até dar o horário. Repeteco sempre que ela estiver por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#165 Mensagem por Dark Fakeness » 10 Mai 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 26 de Abril, no dia que a fase roxa de SP acabou, visitei a clínica por volta do meio dia, com a Helena ainda arrumando o saguão, mas sempre atendendo com aquela energia boa e educação. Me diz que só tinha a Carol disponível, pedi pra conhecê-la e subimos, em seguida.


Garora simpática, não conversa muito (somando o fato de eu ser tímido para um caramba), mas fez uma massagem muito boa (ainda mais na parte de esfregar o seios no corpo). Feito a massagem, fomos para a transa, aonde foi tão envolvente, que nem vi a hora passar.
Banho tomado, agradeço a recepção das meninas e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#166 Mensagem por RomanoItaliano » 11 Mai 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na clinica e muito bem atendido por aquela loira, linda, fenomenal que é a Helena....agendei com a Jade que é uma morena sensacional, corpo lindo e dona que um oral sensacional....não regula posições e sabe muito bem o que faz....tempo aproveitado do primeiro ao ultimo minuto....com certeza voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#167 Mensagem por careca sp » 11 Mai 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem, 11/05/2021.
Contato feito via WhatsApp com a Helena, agendei o atendimento da JADE para 16:00hs.

Chego à clínica, sempre muito bem recebido pela Helena, cafézinho de praxe, bate papo em dia e sou conduzido ao Q6, já acompanhado da donzela.

Já descrevi a JADE em post anterior, mas segue novamente: trata-se de uma morena da cor do pecado; 1,55m de altura (mais ou menos); corpo todo trabalhado em academia; seios naturais pequenos; e dona de uma simpatia excepcional.

Sempre antes de ir à clínica para ser atendido, me preparo em casa: tomo banho, depilo o menino, verifico se as unhas estão aparadas e limpas... escovo os dentes e abuso do listerine. Muitas meninas se queixam da higiene do cliente.

Assim, ao adentrarmos o quarto, a Jade já me agarrou, nos beijamos freneticamente e, quando me dei conta, já estava recebendo o oral dela. É, sem dúvida, um dos melhores orais que já recebi na Matsuri. Babado, sem pressa, com lambidas no saco - coisa de louco. Deixei a Jade abusar do meninão... Foram uns 20 / 25 min só de oral dela... Até que não aguentei e gozei no manual...

Pedi massagem e fui atendido... A Jade tem aprimorado nesse quesito. Foi uma massagem espetacular. Porém, ela não estava satisfeita, e me sugeriu tomarmos um banho juntos, o que foi prontamente atendido. Muitas provocações no box, vamos para a cama (molhados mesmo), ela veste o meninão e senta nele... E que sentada... depois pede para pega-la de 4 e, de repente, soa o gongo... Sinal que a diversão havia acabado.

Resumo da ópera: atendimento de excelência da Jade, um dos melhores orais que já recebi na Matsuri. Pagamento de 150,00 Bolsonaros para a Helena e rua.
Jade é recomendadíssima.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#168 Mensagem por anussa » 11 Mai 2021, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
casa reaberta depois de um bom tempo.
passei para por o papo em dia com a Helena, sempre um amor.
garotas novas na casa resolvi ir com Thais, baixinha, corpo natural, pezinho minusculo, sorriso bonito.
o atendimento sem frescuras, ppmm, de quatro, cavalvagando tudo otimo, para fechar um oral caprichado e rua.
garota bacana, mas não rolou a quimica de costume

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
aerialsinthesky
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2014, 05:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#169 Mensagem por aerialsinthesky » 13 Mai 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa ficou fechada umas semanas pela pandemia, mas sempre fui curioso pra conhecer a Virginia que o povo comenta aqui, sempre que tentava marcar estava ocupada, nessa última quarta feira tive sorte e marquei as 16h.
Rua tranquila, estacionei o carro na vaga da propria clinica mesmo, bem rapidamente já subi pro quarto.
A Virginia é bem novinha, tem rosto muito bonito, cabelão, muito gostosa, peitao e bundao, foi super gentil comigo, fez o estilo mais namoradinha, chupou bastante, boca macia, pude ficar tempao ali, é otimo.
Peguei ela de 4, bundao visao linda no espelho lateral do quarto, depois por cima com ela de costas p mim, finalizei com mais oral e fui embora, ben dedicada e atenciosa.
Da proxima passo com Vivi ou ela novamente, to em duvida.
A casa tem boa estrutura e preço justo, meninas bonitas.
um bjo pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#170 Mensagem por mouse10 » 14 Mai 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para conhecer essa clínica por recomendação de um confrade.
Peço apresentação, muitas opções interessantes, mas quando aparece a Paola não tive como resistir: bonita de rosto e sorriso encantador.
Já na suíte, ela é bem tranquila e educada, após banho de ambas partes, começamos com beijos intensos, ela tem um corpo fenomenal, tudo ão, junto com uma pele lisa e sedosa, uma maravilha. Fiquei trincado na hora, após alguma posições, finalizei com ela de quatro, sem chance pois ela é gostosa demais.
Depois batemos um papo legal até encerrar o horário, menina inteligente e gente fina.
Se ela continuar na casa, vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma-yama
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#171 Mensagem por ma-yama » 17 Mai 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando à clínica, pré-agendado com a Paola.

No atendimento, conversamos um pouco. Manteve a simpatia, cheguei para beijar e ela beija bem gostoso. O sexo foi muito bom, várias posições. O melhor foi quando eu a peguei de quatro. Ela curtiu...

Tirei a camisinha me deito, e ela começa a chupar, fica uns 10 minutos.
Não aguentando mais, gozo na sua boquinha. Vou para o banho, na volta conversamos mais um pouco e rua.

Características da GP:

GP é – branca
Seios – M (bonitos)
Bunda – G (firme)
Cabelos – lisos na altura do ombro
Oral – bom
Anal – não fiz
Altura - 1,64

Abs Yama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#172 Mensagem por team A » 17 Mai 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Vivi. Loira de farmácia com cabelos compridos, magra, peitos médios naturais, levemente caídos. Cerca de 1.65 . Ela entra e já vai me beijando. Vai pro chuveiro e aproveito pra dar uma conferida no material. Vamos pra cama e ela capricha no oral babado. Peço pra encapar e coloco ela de quatro. Meto na buceta e ela vai tocando uma siririca até nós dois gozarmos juntos. Pede pra eu ficar de costas e vai fazendo uma massagem. Tenta reanimar o defunto, mas pra mim já era. Repeteco Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#173 Mensagem por eustácio » 17 Mai 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi que a Paola estava de volta na casa já liguei marcando um horário.
Continua deliciosa, toda grandona.
Pegação em várias posições,finalizo no oral coloco outra capa e já emendo com ela cavalgando.
Mais algumas posições e finalizo novamente no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#174 Mensagem por alexsato82 » 18 Mai 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, segunda feira 17/05.
Muito bem atendido na recepção pela Helena, como sempre.
Enfim consegui conhecer a Laura, bem recomendada pela Helena.

Muito simpática e bonita, corpinho canudo, 1,70, 65kg bem distribuídos peito e bunda M. No quarto, não demora muito e a gata chega.... Beijinho para iniciar a conversa, banhos tomados e figth. Mais alguns beijos e partiu para um oral sem capa top, chupa com maestria, sem pressa e na pressão certa, depois retribui.... claro.

Ela é fantastica, manteve a energia em todo o momento. Começamos forte no PPMM, D4, bruços (gozou gostoso) e finalizei de frente.
Atendimento bacana, sem frescura, estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#175 Mensagem por anussa » 19 Mai 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tempinho livre, passada na casa.
Recepção sempre ótima com Helena, casa limpa e organizada.
Subi com a Duda, baixinha, seios naturais, bumbum redondinho show, sorriso bonito e pele lisinha.
Garota faz de tudo para agradar, não é de beijo, mas não é de ficar controlando nada, oral caprichado para começar, um pouco de várias posições, a visão dela de 4 é incrivel!
para fechar um oral de novo(não deixa finalizar).

A garota é muito simpática, para quem curte uma garota toda natural e baixinha vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#176 Mensagem por anussa » 19 Mai 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia ainda, quando estava saindo vi a apresentação da Isabela e acabei tendo que voltar para conhecer.
e certamente foi a escolha certa, corpo todo lisinho, seios pequenos, mas todo durinhos, corpo maravilhoso e curvas top.
Sobre o atendimento realmente fiquei surpreso, fui tratado com um rei, animada, pervertida, sempre atenta para agradar, oral caprichado, beijos com vontade, pedindo posições, inclusive para gozar em cima... realmente maravilhosa.
Para fechar ainda aproveitou os ultimos minutinhos e fez uma massagem completamente top.

recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#177 Mensagem por Cerva71 » 20 Mai 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Jade...recomendação da Helena ...
Estou no banho e ela já entra perguntando se poderia entrar junto... beijos e carinhos no banho..
Vamos para cama e ela vem com um oral matador, babado e na pressão certa... me seguro para não finalizar, ela domina a técnica...
Retribuo o oral e já encaixamos um ppmm... depois cavalgada... e finalizamos D4 juntos...
Muito bom... gosta do que faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Senhor Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#178 Mensagem por Senhor Ananias » 20 Mai 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi no status da clinica que a Carol estava disponível. Sempre quis subir com ela pois as fotos dela sempre me chamava a atenção.

Ao vê-la no quarto vi que o corpo/shape batia na foto, já o rosto eu esperava algo diferente, não que seja feia, longe disso, mas pelas fotos eu imaginava uma menina mais com traços europeu e ela tem traços mais brasileiros (mas ainda sim super gatinha).

No rala e rola apesar de beijar, não é com vontade, foi beijo de boca aberta sem lingua, por outro lado o oral foi na pressão que eu gosto. Camisinha no garoto, ela veio cavalgar e depois finalizei com ela de 4.

Garota simpática, bonita e gostosa porém não rolou química mesmo sendo bastante agradável e fazendo-a gozar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankSilva68
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2021, 12:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#179 Mensagem por FrankSilva68 » 24 Mai 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Estive na clinica a duas semanas, e o que dizer da anfitriã Helena, sempre divina e maravilhosa.
Passei com a Duda, a qual escolhi pela foto. Garota fabulosa e muito atenciosa, me fez chegar ao clímax logo de cara com uma fenomenal oral.
Várias posições estilo namoradinha.
Com certeza super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#180 Mensagem por Banguu » 25 Mai 2021, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sabadão na casa, recepcionado pela Helena, uma simpatia em pessoa

Agendei com a Bella, garota free, novinha, bonita de rosto, corpinho mignon, pele bronzeada.

Visual bacana, mas na hora do vamos ver, a menina estava com muito pelo da cintura para baixo, no bumbum e pernas, segundo ela estava deixando para fazer cera.

Vai um neutro por ter compensando na beleza, e habilidade no oral e mãos, mas confesso que me deu uma broxada. O Td foi cavalgado, e finalizada de 4.

Repeteco? Talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”