Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 776 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 837
Oral Sem:Sim 2Não 835
Beija:Sim 10Não 827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#151 Mensagem por Pagé2021 » 04 Fev 2023, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sextou, então não posso deixar de visitar a Olimpo, casa das amigas Melissa e Pamela.

Garagem coberta e fechada em dia de sol forte. O carro agradece tamanha comodidade...

Consigo um horário na agenda da Luisa.

Encaminhado para a sala com banheiro completo com pia, espelho, sanitário e box, além das amenidades de hotel como Listerine, desodorante sem cheiro, chinelos e toalha lacrados.

E como sempre, tudo higienizado ao extremo com o box todo sequinho. Aliás o box desta sala tem até janela para fora.

Luisa chega toda de preto com o glamour de sempre e vai se banhar.

A massagem dela é muito bem executada com direito aos deslizamentos com seus seios e bumbum em minhas costas.

Só pelo visual sensual já vale a massagem...

Mario Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#152 Mensagem por Pagé2021 » 05 Fev 2023, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado com alguns compromissos pela manhã toda, mas com a tarde livre para usar como quiser.

Obviamente, a preferência do Pagé é ... massagem. Ainda mais após ter malhado na hora do almoço e estar, digamos, "esbagaçado".

Sabendo que aos sábados todas as clínicas funcionam em horário reduzido e sempre com uma equipe menor, numa espécie de rodízio, entro em contado com a Olimpo o mais cedo que pude.

Impressionante... Havia somente um único horário disponível na agenda da Iza e lá para o finalzinho do dia.

Era pegar ou largar, então nem pensei duas vezes...

Acho que boa parte dos colegas apreciam os mesmos predicados numa massagista como eu, porque a agenda dela começou a ser super concorrida antes mesmo dela completar uma semana na Olimpo.

Logo vou ter que começar a agendar no dia anterior ... rss.

Quando estava me secando no pós ducha, vejo a Iza abrindo a porta e lançando aquele olhar quase como que dizendo: " - É você ..."

Ela chega trazendo sua necessaire, sua toalha e o nuru. A primeira coisa que ela faz é largar tudo no puff para vir me abraçar forte.

Depois ela voltou para ajeitar as coisas que trouxe consigo...rss.

Saltos mesclando tons semi claros com preto combinando com o sobretudo curtinho, também preto. Só que desta vez quando ela solta o laço dele ela revela uma calcinha vermelha... " For God's sake !!! ".

A Iza é muito feminina da cabeça aos pés. Acho seus cabelos fabulosos. Dão uma vontade tremenda de tocá-los.

Leve covinha no queixo, seu olhar profundo, sua boca carnuda, seu jeitinho meigo ... Corpinho com curvas proibitivas para cardíacos...

Eu estava mais do que cansado hoje já que sou quase turista na academia, então pedi uma massagem mais suave.

Primeiramente deslizou suas mãos pelo meu corpo sem aplicar o nuru. Forma suave e lenta como se estivesse lendo em braille...

O danado do Júnior já começa a reagir mesmo comigo ainda de bruços.

Muitas provocações sensuais se seguem até quando finalmente ela me autoriza a virar.

Sentir seu corpo deslizar no meu foi algo de outro mundo. O efeito em mim foi diferente desta vez. Não sei explicar.

Com o Júnior clamando por ser tocado, ela provoca deslizando sua mão por minha virilha ameaçando e não tocando o pobre coitado. Tortura...

Até o momento que ela o agarra com a mão cheia e o aperta. Mais tortura...

Leve sorriso e com a outra mão ela apanha o nuru e deixa escorrer lá de cima nele, sem me largar.

Ah ... mexeu um pouco e já era. Não sei onde foi parar a tampa da champagne que estourou com tanta força que até me deu contrações na barriga...rss.

Ainda bem que tenho o domingo pela frente para me recuperar, mas segunda feira eu volto...

Mario Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#153 Mensagem por Diuriojapa » 06 Fev 2023, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve rapaziada.

TD realizado na semana anterior ao feriado de 25 de janeiro, agendado por whatsapp com a Tâmara.

Chego na casa e sou recepcionado pela Melissa (Karen) e como era a primeira vez na casa ela me explicou o funcionamento e o tipo de massagem que são realizadas.

Sou direcionado ao quarto e toma minha ducha, toalhas lacradas e todos os apetrechos necessários, aguardo algum tempo e logo chega a Tâmara, eu já tinha visto ela em outra casa, mas nunca tinha passado com ela, a princípio achei ela calada, mas foram só os minutos inicias, depois disso foi super simpática e divertida.

Na massagem foi muito bem, muscular com bastante pressão, na medida certa, ela tem um corpo bem esbelto, toda rosinha, uma delícia de se ver e sentir, na sensual deslisou bastante, passou todo o corpo no meu, pediu para virar aí pude ver bastante seu corpo e pelo espelho uma visão maravilhosa, finalizou bem gostoso olhando nos olhos e mordendo os lábios, champanhe estourada, banho e rua.

Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#154 Mensagem por Pagé2021 » 07 Fev 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje realmente estava um dia esquisito. Sol, depois fecha o tempo e chove, sol novamente e depois chove ...

E um abafado medonho, então só pude pensar em sentir um nuru geladinho....rss.

Fui na Olimpo e me deparo na recepção com a Melissa com aquele jeitinho de professora que ela fica ao usar seus óculos. Ela fica bem de óculos. Um charme.

A Laís estava livre, então partimos para a minha nuru. Já é a sexta sessão que faço com ela e a cada dia tem melhorado.

Assim que saí da ducha ela chegou. Um abraço apertado, ela se despiu e foi se banhar.

Não pude deixar de notar que ela parecia mais magra do que nos vimos da última vez. Até a covinha em sua bochecha parecia mais vistosa ao sorrir.

Uma beleza sentir aquele nuru geladinho dos pés ao pescoço. Eu pedi uma massagem mais leve com mais deslizamentos do que apertos e assim ela o fez.

Ao virar notei que ela estava mais solta comigo. Mais intensa. Até mais safadinha...rss.

Começou a massagem frontal já partindo das minhas coxas e sempre subindo em todos os movimentos até tocar bem de leve o Júnior. Provocação...

Depois começou deslizar seus lábios no lado interno das minhas coxas com eventuais bitocas ...

Subiu, aplicou um pouco de nuru no Júnior que já estava em posição de sentido, o agarrou com sua mão esquerda enquanto se deitava ao meu lado e começou com movimentos lentos e longos, o tempo todo olhando para ele.

Me mordiscou no peito, colou seu rosto no meu e disse: " - Você está animadão hoje, hein? "

Deu uma bitoca no canto da minha boca e foi mordiscar meu ouvido respirando cada vez mais fundo e intenso, aumentando o vigor dos movimentos. Nossa...

De repente se levantou, sentou em meu peito e continuou os movimentos ainda mais vigorosos. Estava à distância de eu poder dar uma mordida em seu bumbum, mas não deu tempo. Explodi ...

Se sentou de lado, e ficou deslizando sua mão no coitado, agora derrotado, sem tirar os olhos dele num gesto de carinho.

Não estou dizendo que essa menina mudou?... Ao menos comigo.

Mario Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#155 Mensagem por Pagé2021 » 08 Fev 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tinha uma massagem totalmente free que ganhei no programa de fidelidade da Olimpo e não tinha como melhor aliar dois eventos ótimos num só como ir rever a Iza.

E fui além. Marquei duas sessões seguidas com ela, portanto duas horas em sua companhia.

Aproveitei a primeira hora para conhecê-la melhor. Saber mais sobre quem era a Iza.

Garagem coberta e fechada, como se estivesse à minha espera quando chego...rss. Na verdade foi sorte porque a vaga ao lado estava ocupada.

Encaminhado para a sala por ninguém mais do que minha anfitriã e amiga Melissa.

Sla é muito batalhadora, por isso tem minha mais alta admiração. Fora ela ser a "Mestra" das massagens como me refiro à essa loira, agora ruivinha.

Acabando de me banhar e chega a Iza. Aqueles cabelos... Sempre preciso passar a mão neles...rss.

Ela estava com um top rosa e uma saia curtíssima preta, além de seus saltos com detalhes também pretos.

Abraço muito apertado e demorado...

Começa a se despir para se banhar e revela por baixo uma calcinha que um mágico conseguiria esconder na palma da mão de tão ínfima.

Não resisti e fui ficar do lado do box para vê-la se banhar enquanto conversávamos sobre nossos fins de semana.

Marquinhas de bikini enaltecem aquilo que é proibido ser visto ...

Se secou e veio se deitar ao meu lado. Ficamos assim, bem de pertinho o tempo todo.

Podia sentir o delicioso cheiro natural de sua pele, que meu cérebro interpretava como um perfume carregado de feromônios femininos ...

Difícil se concentrar numa conversa quando imerso nesse perfume ...

Num estalar de dedos já havia se passado a primeira hora...


Mario Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#156 Mensagem por Pagé2021 » 08 Fev 2023, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada a primeira hora quando então pudemos nos conhecer melhor numa longa conversa acompanhada de muitos risos, partimos para a massagem.

Me deitei de bruços para receber aquela massagem maravilhosa nos pés. Carinhosa e detalhista nos movimentos causando um relaxamento ótimo, associado ao gel nuru fresquinho.

Desliza suas mãos por minhas panturrilhas e coxas com suavidade e com pressão crescente à medida que percebe meus músculos mais relaxados.

Uma coisa que aprecio muito na Iza é que ela não usa aquelas unhas gigantes de gel, o que lhe permite usar as pontas dos dedos nos nódulos e nas pressões pontuais. Isso dá muita diferença e tanto.

Nas costas, algumas pressões com os polegares, inclusive com movimentos circulares principalmente perto da escápula, vão amolecendo a rigidez causada pela rotina diária de estresse (or stress for english language lovers...).

Massageia meu pescoço e depois meus ombros quando então aproxima seu rosto de minha nuca e respira bem de pertinho transicionando a parte relaxante para a mais sensual.

Desliza seus seios em minhas costas de baixo para cima com vontade, depois dá um soprinho longo do meio delas até chegar em meu pescoço.

Mordisca minha orelha bem de leve me permitindo sentir aquele seu perfume carregado de feromônios femininos que já mencionei.

" - Vira para mim ... " diz ela cochichando com uma voz sensual...

Massagem em minhas coxas simultaneamente, sobe suas mãos até meu peito e as desliza calmamente me olhando nos olhos.

Se posiciona ao meu lado e desce sua mão até o Júnior. Volta o seu olhar para mim, franze bem de leve sua testa e move seus lábios como se dissesse "lua" com aquela boca carnuda e maravilhosa.

Quando ela morde aquele lábio inferior para sensualizar então ... minha nossa!

Ela continua com aquele seu jeitinho meigo, mas vê-la se soltar um pouco mais e mostrar interessada em me dar prazer é algo fenomenal.

Suas técnicas de massagem ainda estão em evolução (e bem rapidamente, diga-se de passagem...) por ainda ter uma semana de experiência, mas como nos quesitos beleza, carinho, simpatia e naquele jeitinho meigo de menina ela excede em muito o que normalmente vejo, a Iza passa ser a preferida do Pagé na Olimpo.

A que detém o Score 10, que dou no máximo um por casa que frequento.

Mario Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#157 Mensagem por Pagé2021 » 10 Fev 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta feira, meio da semana e uma cara de que haveria um dilúvio no fim do dia, mas lógico que eu não poderia deixar de passar na Olimpo para rever a Iza.

Quem normalmente lê meus posts nas massagens, deve ter notado que uma coisa que me atrai é a menina ser carinhosa e meiga.

Ser uma companhia agradável e saber fazer uma boa massagem são condições imprescindíveis, é claro...

À exemplo de terça feira, decidi fazer novamente uma sessão dobrada com a Iza.

Com essa convivência quase que diária nos últimos dias, ela se sente mais à vontade para testar novos movimentos na massagem e pedir feedback, o que acho uma ótima iniciativa dela.

Ela demonstra que tem muito interesse em se aperfeiçoar e desenvolver o seu próprio estilo.

No dia anterior eu havia comentado com ela que normalmente ao apanhar mais gel, as massagistas davam aquelas pausas no contato corporal causando aquele hiato temporal.

Notei que ela agora sempre apanha mais nuru somente com uma das mãos, mantendo a outra em contato com meu corpo e em movimento, ou seja, minha sensação de toque é constante, sem interrupções.

Fiquei surpreso e me incentivou a dar mais e mais dicas para ela logo se tornar uma massagista como as mais experientes que conheço.

Na sensual ela já arrasa por si só com sua beleza e aquele olhar fixo, envolvente e aquela boca que dá vontade de morder.

Mario Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#158 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na segunda sessão desta quarta feira com a Iza, ela se deitou ao meu lado, bem de pertinho, e ficamos conversando.

Comentei sobre situações não tão legais que já vivi na massagem, como as meninas mecânicas, assim como com as quais me surpreendi pela criatividade e atenção dispensadas.

Não pude deixar de tocar seus cabelos enquanto isso...rss. Acho eles um charme só.

A Iza tem um corpo fenomenal. Barriguinha chapada, bumbum redondinho e empinado, coxas firmes, e mais um monte de adjetivos que a tornam feminina demais...

Estávamos frente à frente e ambos deitados de lado de forma que ela acariciava meu braço e ombro o tempo todo.

Quando ela está mais séria, com um olhar fixo, ela emana sensualidade. E ela é naturalmente assim.

Eventualmente deslizou seus pés nos meus, outrora apoiou seu joelho em minha coxa e acariciava minha panturrilha com seu pé.

Todo esse ritual pele com pele acorda o Júnior. Ela percebe, dá um sorriso e morde seu lábio. Apanha bastante nuru, e começa a tocá-lo.

Estávamos com os rostos muito perto. Ela me olhava nos olhos de uma forma difícil de descrever, até que eu baixei minhas pálbebras lentamente e explodi em sua mão...

Mario Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#159 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira, terceiro dia consecutivo na semana que decido fazer sessão dupla com a Iza.

Preciso controlar o vício chamado Iza porque seis sessões em três dias consecutivos....Nunca dantes!!

Não consegui vaga nas garagens desta vez, mas tudo bem porque a rua é super tranquila e fácil de estacionar a não mais de 10 metros da Olimpo.

Na recepção, a Melissa com rabinho de cavalo com aquele jeito de menina dela.

Logo sou encaminhado para a sala para me banhar e aguardar a chegada da Iza.

Acabando de me secar ela chega com um sorriso como se não nos víssemos há dias. Abraço demorado quando pude sentir o perfume de sua pele.

Me deitei quando então ela começou a se despir. Tirou o top, a saia e estava só de calcinha quando ela parou e notou que eu a estava admirando.

Não pude evitar. Seus seios clarinhos à mostra, seu quadril protegido só por uma micro calcinha preta, ...

Ok, vcs sabem que sou um adorador de massagens, mas quando a massagista tem um corpo fenomenal a coisa se multiplica.

Desta vez pedi uma massagem mais tântrica, mais voltada aos toques suaves e provocantes, para ser diferente.

Sendo assim, os pés ficam de fora, começando já pelas pernas. Ela é bem delicada com suas mãos, causando sensações muito relaxantes.

Tudo sem pressa, com o máximo carinho e leveza. A sensação do toque de sua mão quentinha em minha pele foi ótima.

Massageou meus cabelos, tocou minhas orelhas bem de leve, subiu seus dedos entreabertos partindo de minha nuca até o topo.

Num determinado momento ela deslizou seus lábios em minha costa.

Pude ver pelo espelho ela fazendo esse mapeamento labial em minhas costas bem lentamente.

Estava apoiada em seus joelhos, assim como em suas mãos com seus braços levemente dobrados.

Para poder percorrer seus lábios em minhas costas, ela obrigatoriamente ficava com seu bumbum empinado...

Mario Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#160 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2023, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando agora já na segunda sessão de quinta feira com a Iza, ela me diz para virar.

Deslizou suas mãos em meu peito bem de leve e foi descendo até o Júnior que já estava daquele jeito...

Somente com a pontinha do dedo indicador ela começou a percorrer o dito cujo. Afe!! ...

Contornou a glande com um carinho indescritível, depois descia até o bag, subia novamente...

Eu até atrapalhava seus carinhos porque dava uns pulinhos reativos...

Ela me olhou nos olhos como que me dizendo mentalmente: " - Você não está aguentando..."

E de fato eu não estava suportando tanta agonia de prazer. Ela derrama o nuru lentamente e o agarra.

Ah..., não durou dois minutos e eu estava me contorcendo ...

Explodi literalmente sem controle.

Em seguida ela se deitou ao meu lado e começamos a conversar até terminar nosso tempo.

Na verdade ela conversou, porque eu só estava tentando ouvir enquanto passei bastante tempo tentando me recuperar...

Mario Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#161 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2023, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira e essa foi a sétima massagem com a Iza somente em quatro dias seguidos.

Confesso que ela me cativou. Seu jeitinho meio tímida, seu olhar profundo, sua boca carnuda, seu corpo maravilhoso...

Hoje ela estava de top e calcinha rosa por debaixo de sua saia preta. Aliás, ela se despiu de costas para mim. Ao começar a baixar a saia aquele bumbum durinho e empinado salta para fora dela. Que perfeição...

Ela foi se banhar e eu fui olhar ela pelo vidro do box enquanto conversávamos.

Eu já tinha me banhado e poderia ter ido me deixar para ir relaxando, mas não poderia perder essa cena do banho. Vocês sabem que adoro essa parte da sessão...

Ao secar as costas ela empina os seios automaticamente e também retrai o quadril.

Para evitar de eu cair sentado, fui me deitar...rss.

Nuru nos pés e aquela massagem relaxante de esquecer dos problemas. Depois panturrilhas, coxas e foi subindo.

Cuidou das laterais das costas, usou seus antebraços e tudo mais. Ela já se sente confortável em seus movimentos, os fazendo com desenvoltura e habilidade.

Ao me virar ela aplica bastante nuru e desta vez quando chega a hora de tocar o Júnior ela usa as suas duas mãos.

Uma mão acaricia o bag com destreza e a outra simultaneamente o protagonista da cena.

Que sensação fantástica. Champagne estoura sem demora...

Mario Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#162 Mensagem por Seals Black » 11 Fev 2023, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salveee man's

Massagem realizada em 25/01/23
Terapeuta Bia

Feriado, agendo com a melissa via Watts
Chego na casa me recebe super bem e sempre com aquela simpatia meiga e vibe mas alturas dela.

Fui conhecer a novata Bia, primeiro dia na casa

Fui me banha na suite e logo após ela entra me cumprimenta toma sua ducha e inicia a massagem

A Bia é bem mignon, loirinha, toda delicada
Gosta muito de conversar

Fez uma ótima massagem e na sensual simplesmente arrasou.

Conexão mill
Ela muito legal, cheia de planos e sonhos.

Vale a pena conhecer ela

Me desculpa o atraso Melissa

Milhagem 0/6 Freee

Volto em breve!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#163 Mensagem por gardenal21 » 11 Fev 2023, 18:32

Opa manos!!!
Duvida?
Elas fazem só massagem ou rola um sexo, e outra deixa passar a mão chupar e beijar elas ?
Agradeço as respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#164 Mensagem por Andreveira1307 » 12 Fev 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando a segunda de leve resolvo marcar com Iza.

Morena novinha com um corpão.

Bons toques na relaxante que te deixa renovado para início de semana e já a sensual ela domina do início ao fim.

Champanhe estourado e casa.

Nota 10.

Milhagem 3/6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#165 Mensagem por Seals Black » 13 Fev 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salveee man's

Massagem realizada 13/02/23
Terapeuta Iza - 11:00

Estava pela região no período da manhã e para não perder a viagem, resolvo dar uma passada na Olimpo, antes solicito o cardápio do dia e a Iza estava disponível.

Chego na casa, recebido pela Cris me acompanha até a suíte, passado alguns minutos chega ela, morenassa linda, marquinhas pelo corpo e de um olhar sedutor....

Ela chegou conversando bastante, no início da sessão fiquei mais calado para observar a evolução e cada detalhe da massagem.
Está de parabéns, me disse que está a 2 semanas na casa e desenvolveu bem!!!

Na sensual, tortura boa do começo ao fim e uma pegada diferente, carinhosa e avassaladora.

Após me finalizar, deitou ao meu lado e conversamos mais um pouco.

Menina cheia de planos. Muito legal !!!
Na saída encontrei a Pamela na recepção, vazia tempo que não há via. Sempre sorridente e simpática.
Banho, cumprimentos e rua!!!
Milhagem Iza - 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#166 Mensagem por Pagé2021 » 14 Fev 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Completa mais uma sequência de seis massagens, eu tinha ontem mais uma free para utilizar no programa de fidelidade da Olimpo.

Obviamente marquei com a Iza...rss.

Cheguei e quem estava na recepção para minha surpresa? Pamela, que está de volta. Festa ao me rever com muita conversa descontraída.

Encaminhado para a sala, a Iza chega com o entusiasmo de sempre.

Menina carinhosa, meiga, sensual, encantadora. Me simpatizei muito mesmo com ela.

Sua massagem me relaxa profundamente e saio da sala bem calminho...rss.

Mario Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#167 Mensagem por Andreveira1307 » 14 Fev 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já está meio que viciante e toda semana tô visitando a clínica.

Hoje a escolhida foi a Tâmara e não dá pra fugir da piadinha e falar Tamaravilhosa rs.

Ela é incrível tanto na muscular como na sensual. Talvez se fosse descrever poderiam achar que é propaganda mas vale a pena conferir porque realmente é diferente de todas que passei até hoje.

Milhagem 5/6

Tô chegando na Free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#168 Mensagem por japaABC » 15 Fev 2023, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite Cumpadres,
Estive nessa casa... nem vou falar clinica, pq Clinica é outro tipo de estrutura, lá é uma c asa vazia com colchonete no chão, espelho do lado e um box pra banho... Recepção não tem , é uma sala com balcão e duas ou 03 cadeiras, acho que nunca ouviram falar em decoração... não tem um sofa..um quadro, umas plantas, uma cortina, um tapete...
As meninas não são bem produzidas, tem umas até bonitas, mas passam pela recepção arrastando lenções e nem boa tarde dão... simpatia Zero... Passei com uma morena acho que Lais, cansadinha.. nada tem haver com o que esse tal PAGE descreve.., ou esse cara é Dono, ou Promoter da casa... só da ele postando... (acho estranho) só acho...
Bom, não curti a casa, achei a menina cansada... não Recomendo!!!

Tem outras melhores na Penha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#169 Mensagem por Pagé2021 » 16 Fev 2023, 01:34

Caro japaABC,

Considerando você ter feito somente 14 TDs em longos 12 anos de cadastro aqui no GP, entendo não ser pertinente fazer comentários envolvendo nomes que vc nem conhece, no entanto cabe esclarecer que eu não tenho participação alguma em nenhuma das três clínicas que frequento (vide meus quase 400 TDs). Quem me conhece, sabe porque eu posso fazer 1, 2 ou até 3 massagens por dia e todos os dias.

Minha idéia é ajudar os confrades, as clínicas, bem como as meninas que executam bem o que é proposto: somente massagem sensual.

Os que frequentam puteiros e acham que pagando 140,00 por uma massagem nuru vão ter algo além de massagem, vão mesmo sair frustrados.

Você menciona que existem outras melhores na Penha, mas vc não foi em nenhuma delas... Não fez um TD sequer. Vá lá e nos ajude a conhecer outras clínicas e não deixe sua frustração afetar o seu julgamento confundindo nós, os apreciadores de massagens.

E por último, lenções não existe. São lençóis...

Abçs.

Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#170 Mensagem por Pagé2021 » 16 Fev 2023, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ando meio viciado no encantamento da Iza...rss.

Eu ainda não havia postado, mas no mesmo dia que eu havia utilizado minha massagem free, aproveitei e fiz mais uma sessão com a Iza após dar um intervalo, quando fui almoçar com outro confrade, também mega apreciador de massagens.

Sempre nos cruzamos pelas casas que frequentamos e desta vez aproveitamos para almoçar.

Ao retornar para a Olimpo, meio em cima da hora, logo fui encaminhado para a sala.

Lá fora estava um calor danado, então a ducha foi mais do que bem vinda...

Chega novamente a Iza dizendo: " - Nossa! Quanto tempo! "... e rimos.

Se despiu e foi se banhar. Acho o corpo dessa morena maravilhoso. Proporcionalidade incrível.

Mesmo assim, o que me encanta mais nela é seu jeito meigo. Suas atitudes carinhosas para comigo de fato me cativam.

A cada dia ela testa algo novo nos movimentos de sua massagem, principalmente nas minhas costas.

Na parte sensual, o fato dela trançar suas mãos nas minhas enquanto desliza em minhas costas é muito envolvente.

Quando viro, aprecio muito ela ficar deitada ao meu lado com seu rosto pertinho do meu enquanto toca o Júnior.

Ela hoje é a preferida do Pagé na Olimpo. A de score 10.

Mario Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#171 Mensagem por Pagé2021 » 16 Fev 2023, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça feira passada foi uma real raridade. Não fui fazer massagem em lugar algum...rss.

No entanto nesta quarta feira, assim que terminei meus afazeres, fui rever a Iza na Olimpo.

Após nos banharmos, pedi para ela se deitar ao meu lado. Ficamos ali bem pertinho um do outro. Desta vez eu não quis massagem.

Eu optei por passar todo o meu horário conversando com ela. Quis conhecer um pouco mais quem era a Iza.

Demos muitas risadas e saí de lá sem usar uma gota de gel nuru, nem um segundo banho foi preciso, mas fiquei muito satisfeito só pela companhia dela.

Amanhã a gente faz uma sessão longa de massagem novamente...rss.

Mario Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#172 Mensagem por Pagé2021 » 16 Fev 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro retorno que fiz com Bia, menina que conheci fazem duas semanas na Olimpo.

Como já descrevi anteriormente, ela é uma menina bem mignon e justamente por isso leva muitas vantagens na hora de executar os deslizamentos corpo a corpo.

Muitos movimentos que ela consegue, as meninas mais "encorpadas" nem se atrevem tentar.

Além disso, ela tem mãos firmes e sabe como usá-las. Pressão muito bem aplicada deslizando seus dedos fechados por toda minha perna.

Ao me virar ela se mostra ao mesmo tempo carinhosa e bem provocante. Massageando minhas pernas ela eventualmente já toca de leve o Júnior para instigar.

Se deita sobre mim e desliza para lá e para cá com facilidade por ser leve e habilidosa. Faz umas expressões faciais de bem danadinha com gemidinhos bem suaves.

Prende o Júnior entre suas coxas e o massageia com elas. Como eu disse, somente alguém bem mignon consegue fazer esses movimentos com facilidade.

Dá uns soprinhos no Júnior e sorri sabendo que está mais do que provocando. Vem mordiscar minha orelha e leva a sua mão até ele o agarrando com vontade.

Em poucos movimentos ela faz aquele estouro de fogos de artifícios acontecer.

Assim...repito o que mencionei em meu TD anterior sobre ela: Por ser uma menina mignon ela não chama tanta a atenção, mas quando entra na sala...Aquela pequenina vira um furacão. Dá até medo...rss.

Mario Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#173 Mensagem por Pagé2021 » 17 Fev 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sim ... reconheço que a Iza meio que descontrolou o Pagé...

Normalmente eu fazia 6 ou às vezes até 8 massagens por semana. O máximo chegava a 32 por mês.

O problema é que na companhia da Iza o tempo voa muito rápido e sempre acabo fazendo duas massagens por dia.

Ultrapassar 10 massagens por semana com ela é muito fácil ... kkk.

Também ... menina divertida e meiga ao mesmo tempo, sorriso fácil, carinhosa, mantém contato físico o tempo todo durante nossos assuntos intermináveis...

Linda com covinha no queixo, corpo tão fenomenal que mesmo a vendo praticamente todos os dias eu sempre paro para admirar ela se despir...

A junção de todos esses adjetivos em uma única menina, aliados à sua habilidade na massagem que vem se aperfeiçoando a cada dia, tornam os momentos com ela simplesmente viciantes.

Os deslizamentos que ela fez hoje com o gel nuru foram de endoidecer.

Num determinado momento ela se deitou sobre mim, mordiscou minha nuca enquanto suas mãos deslizavam sobre meus braços, seus pés deslizavam pelos lado de dentro de minhas panturrilhas, seus seios em minhas costas, seu quadril em minha lombar...

Ela parecia nadar sobre mim ... Minha nossa !!!

Então ela fala baixinho: "- Quer virar ? " Que pergunta retórica, pensei ... kkk.

Como ela não usa aquelas longas unhas, suas mãos tocando o Júnior não tem limites de movimentos.

Não tem como aguentar, mesmo que você tente desviar sua mente para o seu time que perdeu ou para os boletos que tem que pagar no dia.

Não dá. É convulsão em minutos...

Mario Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#174 Mensagem por Pagé2021 » 17 Fev 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saindo da sala meio com as pernas bambas, fui almoçar para tentar recuperar as forças ... rss.

Neste momento, outro confrade também estava saindo de sua massagem e acabamos indo juntos num restaurante ali perto.

Ele é mais normal ... depois do almoço ele foi embora, mas o Pagé aqui voltou para a Olimpo para a segunda sessão com a Iza...kkk.

Antes um bate papo com a Melissa que estava na recepção. Nos conhecemos há mais de três anos e meio, quando ela estava começando na massagem e me dá muita alegria agora ela tocando o próprio negócio.

Tendo quase derretido no calor que estava lá fora ao voltar do restaurante para a Olimpo, fui conduzido para a sala e tomei aquela ducha para deixar o incômodo térmico para trás.

Um detalhe: o box sempre está sequinho, sequinho. Muito legal isso.

Vou poupar os colegas confrades da minha babação ao ver a Iza se despir e ir se banhar ... rss.

Passamos nossa segunda massagem lado à lado, bem de pertinho trocando carícias o tempo todo.

O Júnior não tinha mais condições depois do nocaute que tomou nos toques da Iza na sessão anterior...rss.

Como já comentei em vários de meus posts anteriores, a química gerada entre massagista e cliente depende de muitos fatores e podem variar, e muito, dependendo do dia e inclusive do comportamento do cliente.

É por isso que cada cliente tem as suas preferidas em cada casa.

Comigo, nem mesmo a minha preferida anterior na Olimpo (Mel, a nova) conseguiu tamanho feitiço sobre mim.

Mario Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guto0080
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#175 Mensagem por guto0080 » 17 Fev 2023, 01:55

Boa noite colega,

Tá apaixonado e enfeitiçado !!! Kkkk

Isso e sério ...cuidado !!!rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#176 Mensagem por Pagé2021 » 18 Fev 2023, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Desde que comecei a ser apreciador das massagens sensuais, eu cheguei a fazer aproximadamente 900 massagens ao longo de quase 4 anos.

Essa foi a quatrocentésima (400ª) massagem que fiz desde que me cadastrei como Pagé fazem pouco mais de 15 meses aqui no GP Guia.

Neste curto período de tempo eu tive a oportunidade de conhecer muitas massagistas incríveis.

Cada uma delas com sua própria característica de personalidade que, a meu ver, reflete na forma como ela executa suas massagens.

Em termos físicos, rostos lindos, corpos maravilhosos dignos de representar com perfeição a beleza feminina.

Para essa minha 400ª massagem postada no GP Guia, a escolhida foi a Iza da Olimpo.

Como das vezes anteriores, massagem, sensualização e provocação perfeitas.

Pagé

(0 de 6) Uso da free do programa de fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#177 Mensagem por Luiz_cinquentao » 21 Fev 2023, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá no dia 07/02 (atrasado, mas não sonegado)...
:D :D :D

Marquei com a Luiza. 8)

Chegada:

Estacionei na clínica

Excelente recepção. Fui muito bem atendido, como sempre.
Tudo super limpo (recepção e o quarto). Muito bom...

Atendimento:

Chegando ao quarto, aproveitei para o banho. Daí a Luiza chegou. Garota perfeita, excelente visual e muito bom astral.
Fiz a tântrica... Ela tem o toque suave, sem pressa. Deixa vc muito a vontade...
Precisa estar muito bem para dar conta do recado...
A interação com ela foi excelente.
Ela só sossegou depois de estourar a champagne. Cuidou do Junior e ficou sensualizando, com uma voz sensual, no meu ouvido...
Novo banho e.. fui, pq tinha uma reunião em seguida, em que cheguei bem relaxado...

5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#178 Mensagem por Pagé2021 » 21 Fev 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia super tranquilo na cidade. A maioria se curando da ressaca nessa tarde e se preparando para a próxima noitada de carnaval.

Sou da ala dos que não curtem tanto assim desfilar ou pular nos blocos.

Por sorte a Olimpo hoje estava aberta, é verdade que em horário mais limitado, mas consegui marcar uma massagem com a Laís mais para o final da tarde.

Ao chegar na recepção veja que tanto a Melissa como a Pamela estavam por lá. Batalhadoras !! Muito legal ver as meninas empenhadas.

Aguardei um pouco porque a Laís estava terminando um outro atendimento. Enquanto isso fiquei conversando com a Pamela e aí é só risada...rss.

Passados uns minutinhos, fui levado para a sala para começar a me refrescar na ducha. Nem me sequei e a Laís chega e bate na porta já brincando: " - Dá licença homem !! ".

Vestidinho apertado evidenciando seu bumbum. Se despiu e foi se banhar.

Ficamos tagarelando o seu banho todo, comigo do lado de fora do box.

Massagem super relaxante. Após me virar hoje ela estava mais safadinha...

Ficou abraçadinha acariciando o Júnior com uma vontade ... Ao mesmo tempo eu pude acariciar o seu bumbum durinho.

Acelerou os movimentos, grudou seu rosto no meu, começou a falar umas coisas no meu ouvido e pediu para eu imaginar...

A champagne explodindo e ela continua falando e gemendo em meu ouvido, sem querer me soltar.

Afe!! ... Nocauteou o Júnior ... Depois ainda ficou acariciando ele de ponta a ponta bem de leve.

Essa foi a minha sétima massagem com ela e confesso que foi a mais picante...

Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#179 Mensagem por rfl19 » 21 Fev 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo do mês voltei lá na Olimpo para conhecer a Iza, que tava em seus primeiros dias na casa.

Morena com um corpaço.

Mãos carinhosas na massagem muscular.

As novatas tão recebendo um bom treinamento por lá.

Pele gostosa deslizando em mim durante a Thai.

Depois da finalização manual, faltavam uns minutos, ela então deitou do meu lado e ficamos conversando.

A Iza é extremamente meiga.

Delícia de momento, vontade de ficar com ela a noite toda...

5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#180 Mensagem por Pagé2021 » 23 Fev 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia meio indefinido por ser retorno de carnaval, uma espécie de meio feriado preguiçoso.

Como sempre, não poderia deixar de fazer minha massagem diária, principalmente porque a Iza estava de volta na Olimpo hoje.

Levemente mais morena do sol, alegre por ter curtido o feriado, ela chega na sala super animada.

Ela é repleta de energia boa, então a gente se sente bem já nos primeiros minutos de contato.

Falamos sobre os dias passados e em seguida partimos para a massagem com o gel nuru.

Movimentos com as mãos fechadas, com os antebraços, ... usou várias técnicas que já tem dominado.

Depois de uma massagem mais intensa e forte, ela alivia a pressão e passa suas mãos levemente por todo o corpo para tranquilizar.

Se deita sobre mim (adoro isso) e desliza seu corpo no meu suavemente.

Quando me viro, vejo seu rosto mais sério, mais sensual. Aquele olhar quente e aquela boca estonteante.

O efeito disso é como deixar cair uma garrafa de refrigerante fechada no chão. Você já sabe que ao abrir vai ser uma pressão danada...rss.

Em poucos toques, com poucos movimentos ela causa a explosão.

A forma como ela é naturalmente carinhosa, cativa, prende, vicia...

Pagé.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4245 Exibições
    Última mensagem por balinha1533

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”