Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela

#151 Mensagem por Paskão » 01 Mar 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

De bobeira na semana do Carnaval, passei pela Ching e para minha surpresa a Marcela voltou.
Atendimento competente e simpático de sempre apesar de faltar um pouco de entusiasmo.
Continua gostosa com destaque para os peitos.
Esta bem morena de praia e o contraste de seu bronze com o branquinho de sua buceta com a pequena coroinha de pentelhos que ela cultiva na parte de cima é realmente um tesão.
Ótimo boquete.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 03/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Carol

#152 Mensagem por lukaka » 07 Mar 2007, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo voltei na Chingling,a apresentação continua pelo book, onde só tinha 04 garotas, escolhi a Carol (ex Michelly da Brooklin, Antares, ex Camila da Anália Franco), garota loira, rosto bonito, um pouco fofinha, diz estar fazendo regime, mas nada que comprometa o atendimento, que por sinal é excelente.
Como já nos conhecíamos o entrosamento rolou legal, beija muito, oral foi sem (depende da higiêne) não regula posições no vaginal. Depois de transarmos na cama, no sofá, D4 de ladinho finalizei no anal (taxa extra).
Recomendo a garota que é sem miséria e muito simpática.
Tem fotos dela no site da clínica

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

adorei a livia...

#153 Mensagem por bimba06 » 20 Abr 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ontem eu estive na ching ling, que a muito eu nao tinha ido.....estive com a nova garota a livia que para mim foi nota 1000!! para mim ela é de mais ;uma pessoa muito inteligente e objetiva alem de ter um exelente papo tbem faz uma oral divinamente...isso sem contar com o anal que para mim foi o melhor que experimentei.....acabei ficando 2 horas , por que foi magnifico.
pena que a casa nao ajuda muito pérguntei se faria descontos para forista e nada... como tbem, o desconto para ficar 3 horas era irrisório, entao fiquei só 2 horas e fiquei com gostinho de quero mais.....com certeza irei voltar!!! livia me aguarde...
ching ling
r. Jesuíno Maciel,1755 campo belo Sp
fone:11- 5093 6952
massagem completa 1 hora : R$ 130,00

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#154 Mensagem por Steve » 20 Abr 2007, 14:30

Post transferido para o buraco certo.

Limpeza na área efetuada.

[ ] 's

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Karen

#155 Mensagem por LATIN LOVER » 08 Jul 2007, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

E aí galera!
Desta vez infelizmente terei que interromper a sequência de tds positivos para postar um td negativo.
Vi as fotos da Karen no site e acabei escolhendo-a.
Pra começar, ela está bem diferente das fotos: a impressão que se tem, quando se vê as fotos, é que ela é alta e sarada, mas na verdade ela é relativamente alta, porém magrinha e de pele bem branquinha.
Tem o rosto típico das garotas do sul: biotipo de alemã, rosto bonito e delicado.
Todavia, o td não saiu como eu esperava. De início, uma massagem relativamente boa. Após, tailandeza razoável.
Em seguida, foi a foda propriamente dita: chupetal encapotado bem feito, e bucetal variado e bem animado até gozar.
Todavia, a razão para postar negativo é que a garota não tem uma boa conversa, não dá para conversar assuntos variados com ela, e ainda me disse que sou muito tímido e atrapalhado... não gostei nem um pouco desse comentário. Ressalte-se que ela até procura agradar, mas infelizmente o td não rolou do jeito que eu esperava, não teve a tal da química. Tudo bem que quando a gente está com uma garota, não se exige que ela converse sobre a ciência do direito, ou sobre as consequências macroeconômicas do neoliberalismo, mas acho que um mínimo de conversa sobre assuntos variados ficaria mais legal e interessante, o que infelizmente não ocorreu.
Saí de lá insatisfeito, mais ainda pelo fato de ter jogado 130 pilas fora.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 5
chupetal - 9
bucetal - 9
É isso aí, infelizmente não é sempre que se consegue vitórias nos tds.

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#156 Mensagem por Herge » 13 Ago 2007, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

RESUMO DO TD

NOME: Erika
ETNIA: loira branquinha
ALTURA: baixinha
FÍSICO: mignon
CABELOS: compridos
LOCAL: Clinica Ching Ling
DATA: 02/08/2006
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: R$ 130,00
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: sim
ROSTO: 9
CORPO: 9
BEIJA: de lingua
EMPOLGAÇÃO: 9
CAPOTE NO ORAL: sim
ORAL: 9
BUCETAL: 10
ANAL: ø
DESEMPENHO GERAL: 9
POSSIBILIDADE DE REPETECO: certeza

Observações:

Essa moça é extremamente bonita, atenciosa e competente, acho dfícil achar outra igual!

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Reunião de família

#157 Mensagem por Nego Bengão » 16 Ago 2007, 00:38

POSITIVO

TD de 15/08/2007
Conforme indicação da Aline da Cherry, hj fui conhecer sua irmã mais velha, a Erika da Ching Ling. Fisicamente, elas são bem diferentes. Diferentemente da Aline, a Erika realmente tem aparência típica de loira do sul (apesar de ser loira tingida), um rosto lindo e simpático, com olhos verdes ou castanho-esverdeados e um olhar bem doce, peitos siliconados, a pele bem sardenta e uma xoxota bem bonita, com ralos pêlos loiros/ruivos. É como se diz: loira em cima e loira embaixo. Apesar de ter 26 anos declarados, as loiras têm aquele problema de envelhecimento precoce, e a Erika não escapou disso. Mas seu atendimento supera em muito qualquer eventual detalhe físico.
Ela é mais bonita de rosto do que a Aline e sua buceta tbém é ligeiramente mais bonita. De resto ainda prefiro a caçula: cabelos, seios, pele, corpo, membros, perfume e estilo. Em matéria de animação, as duas estão entre as melhores do circuito em Sampa. Elas dão o melhor de si para agradar e, realmente, nesse ponto, é difícil dizer qual a melhor. As duas me fazem enxergar corações flutuando: é conhecê-las e ficar apaixonado. São duas jóias raríssimas no mercado e até eu, que odeio repetir GP, começo a cogitar fidelidade. Até pq a Erika confessou q talvez largue a vida e volte para o sul no fim desse ano, por motivos particulares. Putz! Demorei tanto pra encontrar essa princesa veterana (3 anos de Ching Ling) e agora ela vem me dizer q pensa em pendurar as calcinhas :!: Ah, não :evil:
Sem puxa-saquismo, o TD de hj foi, não só um dos melhores do ano, como um dos top 10 de toda a carreira deste pervo Negão. Muita beijação, muito carinho, um clima total de love story e, por conta de sua atitude, tratei esta dama como ela mereceu ser tratada. Fiz aquele oralzinho "tipicamente Nego Bengão" bem caprichado, com muita calma, e não demorou pra ela derreter na minha boca negra. Senti que ela gozou bem gostoso, mesmo! Ela é muito carinhosa, gosta de beijar, gosta de beijo na boca, enfim, a química rolou, e entre homem e mulher é assim: se a coisa róla, a rôla coisa.
Muita lubrificação natural, uma pricesa hiper-liberal e um clima meio de romantismo até, cheio de intimidade. Parecia coisa de marido e mulher.
130 paus pra mulheres como essas duas irmãs é pouco! Dá vontade de comprar véu, grinalda, aliança, financiar um imóvel, dar um banho de loja e ainda dar uma TV de plasma de presente. Se uma não me quiser, eu caso com a outra e tá tudo em família. Ganho uma puta esposa e ainda levo uma puta cunhada de presente. Quem não quer isso? :P
A Aline que me perdoe, mas este mês a Erika foi melhor. Mas é cá e lá.

Vítima nº 145. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Enquanto não amarrarem meu cavalo no poste...

"É muito egoísmo amar uma mulher só. Toda mulher merece ser muito bem amada. E é justamente por isso que eu amo TODAS :P "

"A união da família é um patrimônio que deve ser preservado. ERIKA: NÃO SE APOSENTE AINDA! Pense naqueles que te amam, como este humilde negão" :wink:

Link:
🔗

iG - noranty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika

#158 Mensagem por iG - noranty » 20 Ago 2007, 18:01

POSITIVO

NOME: Erika
ETNIA: loira branquinha
ALTURA: baixinha
FÍSICO: mignon
CABELOS: compridos
LOCAL: Clinica Ching Ling
DATA: 16/08/2006
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: R$ 130,00
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: sim
ROSTO: 10
CORPO: 10
BEIJA: de lingua
EMPOLGAÇÃO: 10
SEM CAPOTE NO ORAL: sim, mediante um over price foi até o final sem engolir
ORAL: 10
BUCETAL: 10
ANAL: 10
DESEMPENHO GERAL: 10
POSSIBILIDADE DE REPETECO: já sou cliente fidelidade dela há uns 3 anos, certeza ! :lol: :roll: =D>

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota Nego Bengão de Agosto/2007

#159 Mensagem por Nego Bengão » 03 Set 2007, 17:02

POSITIVO

Repeteco com essa mulher maravilhosa chamada Erika, que ainda espero encontrar várias vezes. Essa merece cada centavo, é pra virar freguês! Não está no rol das mulheres mais bonitas e mais gostosas que eu conheci, mas é a prova concreta de que a perfeição no sexo pode ser alcançada pela maneira como se faz. Química perfeita + compatibilidade de estilos = atendimento nota 1 milhão :!:
Detalhe: eu odeio repetir mulher, mas essa GP vale a pena. Provavelmente não vai agradar a todos, mas pro meu estilo ela é a ideal.

2º TD com a vítima nº 145. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Acho que encontrei meu 1º milhão. Pelo menos, em qualidade.

"Sempre tentei enxergar a função social da prostituição e, inegavelmente, ela reduz um pouco as injustiças do sistema por dois motivos básicos:
1º: transfere $ de pessoas com razoável poder aquisitivo para pessoas desfavorecidas financeiramente;
2º: transfere $ de um homem para uma mulher, dentro de uma sociedade que paga salários inferiores às mulheres que executam as mesmas funções que os homens em um emprego 'normal'."

"Hoje, refleti sobre o assunto sob outro ponto-de-vista: o que leva uma mulher à "vida"?
Creio que há dois tipos de mulher:
1º: as que são pervertidas por natureza e que fariam isso mesmo que não dependessem disso. Tem muitas GPs que nasceram pra ser putas e que não procuram outra coisa por pura preguiça, etc.;
2º: aquelas que foram forçadas a isso pela pobreza, pela falta de estrutura/planejamento familiar, por falta de estudos e conseqüente falta de oportunidades, pela conjuntura econômica do país ou por uma desgraçada má sorte, etc.
As mulheres do 1º grupo adoram putaria e, por isso, vc tem mais é que socar o pinto nelas;
As mulheres do 2º grupo merecem outro tipo de tratamento e de consciência.
Por isso é que, por via das dúvidas, quando nada sei sobre a realidade da GP, procuro acreditar que ela é do 2º grupo e, assim, tento levar a ela um pouco de alegria, em vez de tripudiar sobre a sua desgraça".

Link:
🔗

Massa69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Show de bola

#160 Mensagem por Massa69 » 06 Set 2007, 11:03

POSITIVO

Nesta semana fui conhecer a casa, pedi uma indicação e me falaram da Erika.
Loirinha baixinha muito simpática, tem um corpo bonito muito simpatica.
O figth foi show (essa gosta do q faz).
Oral s/ capote, chupou até não poder mais :lol: , quando estava para jorrar o leite ela colocou e montou gostoso. Depois pediu para ir D4 e pediu que chamasse de safada aproveitei e dei uns tapinhas de leve.
Show de bola :twisted:
Repeteco em breve

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Cris

#161 Mensagem por Sonic1 » 16 Out 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

A escolhida foi a Cris.
Garota de pele clara e cabelos compridos e bem pretos. Bonita de rosto mas um pouco acima do peso, embora sem comprometer demasiadamente. Simpática, +/- 1,56, 27 anos.
Resumo:
Tomei meu banho e logo depois foi a vez dela. Ao sair, sentou-se ao meu lado e conversamos um pouco. Pedi uma tailandesa e fui atendido, mas, sem muito entusiasmo.
Coloquei minha mão em sua xaninha e ....para minha surpresa....ela retirou-a e colocou-a em seus peitos(pensei...FUDEU). Disse que tinha tesão nos peitos e pediu para que eu os chupasse. Foi o que fiz e com o passar do tempo deixou que eu dedilhasse sua xaninha. parece que tem tesão mesmo nos peitos, tanto que disse que gozou (sei não ...rsrsr...). Fez um boquete com capote, muito bom. Insisti para que chupasse sem camisinha e ela disse que não fazia. Insisti tanto que acabou fazendo (maravilhoso). Depois, disse-me que adora chupar, mas só o faz com clientes conhecidos (não é o meu caso...rsrsrs). Trepada sem muita graça e beijos, só selinhos.
Leva um positivo pelo oral, embora não deixe finalizar.

Repeteco: 5 (escala de zero a dez).

Fui.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

TD Breve

#162 Mensagem por Vulture » 07 Nov 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Depois de algum tempo voltei à Ching Ling e consegui escolher uma garota do plantel.
Nas últimas vezes havia desistido, e iso embora com o jr bombando. Ontem, a recepcionista me convenceu a escolher a Fernanda, dizendo que ela era era igual às fotos, era muito elogiada, tinha muitos retornos, e era bem liberal. Essa última frase me ganhou.
Topei, e não me arrependi. É até bonita, loira de cabelos lisos, rosto redondo, 1.60m, seios médios sem silica, e um bundão sensacional. Mas usa aparelho - nas fotos não está com o dito cujo.
De cara disse que havia a escolhido porque a recepcionista disse que ela era "safada". Ela se assustou um pouco, mas foi entrando no cilma.
A agarrei de cara, e partimos pro fight ainda de roupa, a qual fui arrancando aos poucos. Beijos gostosos, e começou a beijar meu corpo todo. Tirou minha roupa de vez e começou a brincar com o jr. Nessa vi que ela não abocanhava ele e fui pro banho. Voltei e ela começou a incrementar a brincadeira. Oral sem capote, mas aí o aparelho atrapalhava um pouco - apesar dela fazer bem. Quis gozar na boca dela, mas ela não deixou de jeito nenhum. Em compensação liberou a porta de trás, na qual eu já estava tarado. Botei ela de 4, e comecei a bombar. Estava quase gozando quando vi que ela estava molhadinha, aí quis fechar o pacote no frango assado, quando recebi muitos beijos.
Vai ter repeteco.
Pacote R$ 130 para a casa.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#163 Mensagem por Alemao34 » 08 Nov 2007, 07:59

Gostaria de saber se o site mudou ???

Alemao34 :roll:

Link:
🔗

Aetesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quebraram o segredo.....

#164 Mensagem por Aetesão » 08 Nov 2007, 15:52

Nossa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

O forista tinha postado um TD e o removeu depois. Estou investigando o motivo.
Gringo 13/11/07

Respondeu em 31/12/07, depois de solicitado mais de uma vez :
Aetesão escreveu:Gringo, eu apeguei pq a garota me ligou pedindo para apagr o que eu havia escrito, disse-me que ela fazia coisas comigo que se eu não apagasse ela não me atenderia mais.
Pois eu havia comentado que ela pedia sempre pra eu não postar nada sobre ela.
Como o Vulure colocou o TD dele com ela eu coemntei logo em seguida, mas ela viu o meu e pediu para eu apagar, foi por isso.
Gringo 03/03/08

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Má notícia

#165 Mensagem por Nego Bengão » 11 Nov 2007, 00:49

Tive um sábado triste pq fiquei sabendo que a Erika virou purpurina pq vai casar :(
Essa vai fazer muita falta :cry:
Uma mulher maravilhosa, que demorei muito pra descobrir ::choro2::
Peço 365 dias de silêncio ::choro::

"O imediatismo é obrigatório: viu, gostou, comeu".
"Se uma puta te disser que só vai purpurinar em dezembro, ouça: outubro"!

Link:
🔗

Responder