POSITIVONome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 15/08/2007
Conforme indicação da Aline da Cherry, hj fui conhecer sua irmã mais velha, a Erika da Ching Ling. Fisicamente, elas são bem diferentes. Diferentemente da Aline, a Erika realmente tem aparência típica de loira do sul (apesar de ser loira tingida), um rosto lindo e simpático, com olhos verdes ou castanho-esverdeados e um olhar bem doce, peitos siliconados, a pele bem sardenta e uma xoxota bem bonita, com ralos pêlos loiros/ruivos. É como se diz: loira em cima e loira embaixo. Apesar de ter 26 anos declarados, as loiras têm aquele problema de envelhecimento precoce, e a Erika não escapou disso. Mas seu atendimento supera em muito qualquer eventual detalhe físico.
Ela é mais bonita de rosto do que a Aline e sua buceta tbém é ligeiramente mais bonita. De resto ainda prefiro a caçula: cabelos, seios, pele, corpo, membros, perfume e estilo. Em matéria de animação, as duas estão entre as melhores do circuito em Sampa. Elas dão o melhor de si para agradar e, realmente, nesse ponto, é difícil dizer qual a melhor. As duas me fazem enxergar corações flutuando: é conhecê-las e ficar apaixonado. São duas jóias raríssimas no mercado e até eu, que odeio repetir GP, começo a cogitar fidelidade. Até pq a Erika confessou q talvez largue a vida e volte para o sul no fim desse ano, por motivos particulares. Putz! Demorei tanto pra encontrar essa princesa veterana (3 anos de Ching Ling) e agora ela vem me dizer q pensa em pendurar as calcinhas

Ah, não
Sem puxa-saquismo, o TD de hj foi, não só um dos melhores do ano, como um dos top 10 de toda a carreira deste pervo Negão. Muita beijação, muito carinho, um clima total de love story e, por conta de sua atitude, tratei esta dama como ela mereceu ser tratada. Fiz aquele oralzinho "tipicamente Nego Bengão" bem caprichado, com muita calma, e não demorou pra ela derreter na minha boca negra. Senti que ela gozou bem gostoso, mesmo! Ela é muito carinhosa, gosta de beijar, gosta de beijo na boca, enfim, a química rolou, e entre homem e mulher é assim: se a coisa róla, a rôla coisa.
Muita lubrificação natural, uma pricesa hiper-liberal e um clima meio de romantismo até, cheio de intimidade. Parecia coisa de marido e mulher.
130 paus pra mulheres como essas duas irmãs é pouco! Dá vontade de comprar véu, grinalda, aliança, financiar um imóvel, dar um banho de loja e ainda dar uma TV de plasma de presente. Se uma não me quiser, eu caso com a outra e tá tudo em família. Ganho uma puta esposa e ainda levo uma puta cunhada de presente. Quem não quer isso?
A Aline que me perdoe, mas este mês a Erika foi melhor. Mas é cá e lá.
Vítima nº 145. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Enquanto não amarrarem meu cavalo no poste...
"É muito egoísmo amar uma mulher só. Toda mulher merece ser muito bem amada. E é justamente por isso que eu amo TODAS

"
"A união da família é um patrimônio que deve ser preservado. ERIKA: NÃO SE APOSENTE AINDA! Pense naqueles que te amam, como este humilde negão"