Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 183 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 207
Oral Sem:Sim 132Não 75
Beija:Sim 150Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferasso
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2024, 05:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#151 Mensagem por Ferasso » 21 Jul 2024, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, passei na Zeus, como sempre fui muito bem atendido pela Paty. Fui lá a procura da Fênix e achei a maravilhosa Letícia.
Os relatos acima condizem com a minha experiência, ela gosta de conversar bastante. Comigo o papo fluiu bem.
Subindo para o quarto, aquele corpo escultural é ainda melhor sem roupa. Chupa sem frescura e também não me regulou posições. Vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#152 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Jul 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 19/07/2024 às 19:00... resolvi dar um pulo na Zeus para conferir como estava o local... detalhe que eu frequento o local desde a finada Bijin e apenas passava por lá com os amigos para beber...
Neste dia, resolvi ir sozinho... peguei uma Heineken e fiquei em uma mesa só olhando o movimento... a príncipio, para variar, nenhuma menina me deu trela... estava prestes a ir embora para uma outra clínica, até que a Mia descola um tempo entre os atendimentos dela para me fazer companhia.... aliás... acho que ela é a única que me dá atenção lá... kkkk
Papo vai, papo vem... depois de umas bebidas na cachola... chamo ela para subir... detalhe que tive que insistir algumas vezes, já que eu estava com pressa... e tinha hora para chegar em casa... mas não ajudou muito... até vagarem um quarto demorou bastante e quase tive que abortar...
Assim que o quarto liberou, efetuei o pagamento com a Paty e fomos em direção ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Mia é uma ninfetinha que já está um tempo na casa, mas ela não costuma aparecer sempre... e quando aparece, ela entra por volta das 16h... deve ter seus 21 anos de idade, magra, baixinha, cabelos pretos, usa aparelho, branquinha, seios M firmes, bunda M bem redonda e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava de preto... sempre com roupas transparentes para estigar os outros... fora o salto. Ela diz ser tímida... mas sempre se solta quando está bebendo... ou seja... assim dá para interagir melhor.



O Ato:

Já no quarto de número seis... ele é grande até, mas apenas box com um chuveiro... começamos conversando e bebendo um pouco para descontrair.. em seguida ela vai em direção ao banho, então aproveito para admirar aquele corpo que é um tesãozinho... depois trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o chuveiro... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua... detalhe que eu que tive que buscar eles e fui sempre correspondido... se dependesse dela, acho que eu ficava sem... kkkkk... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela, mas estava meio seca... então peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela um pouco... aí ela comentou que não deixava logo no primeiro encontro... só no segundo para fidelizar... aí eu não sei se é da personalidade forte dela mesmo ou se ela estava tirando uma onda comigo que em tese temos uma certa liberdade um com outro... então foi do jeito dela mesmo...
Fiquei deitado e ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral foi com capa... ficou um tempo trabalhando nele... e eu tentando estimular a ppk dela... aí ela sugeriu o uso do gel para facilitar, mas recusei... insisti em querer chupar ela... até que aceitou...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos de língua... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela... tentei dedilhar um pouco, mas fui vetado... infelizmente... fiquei um bom tempo ali, mas nada dela gozar... até que fui interrompido para que ela pudesse ir ao banheiro tirar a água do joelho...
Quando ela voltou, tentei dar continuidade no serviço, mas fui vetado novamente... então ficamos nos pegando mais um pouco até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho.... dei um selinho nela e saí correndo do quarto porque estava atrasado... deixando ela lá... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, algumas mesas de bar logo que entra, sempre rolando som, um ambiente grande de sala de espera junto com a recepção. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro (senti falta de espelhos), box com chuveiro apenas, um banquinho, ar condicionado, tv, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa para estacionar.


O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo com a Paty...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 da massagem, 40 reais do Lemonade, 20 reais da Heineken, 10 reais do espetinho e mais 5% da taxa do cartão (já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1. Parece que chegando a 9, fica na faixa... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... apesar de algumas encucadas dela, vale a pena... fora que eu também quero desbravar outras meninas... só falta elas se darem a oportunidade de conversarem comigo... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#153 Mensagem por japaseven » 22 Jul 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando Td atrasado
Mia, branquinha, baixinha, mignonzinha com uma bela raba
Beijos contidos, oral sem, não regula posições. Anal não perguntei.
Td satisfatório, repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#154 Mensagem por japaseven » 22 Jul 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Naty, morena esbelta, cabelos caheados, simpática, culta, fluiu um bom papo.
Na cama e bem liberal, oral sem, beijos contidos, finalizado de quatro
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#155 Mensagem por Motoqueiro Transante » 25 Jul 2024, 11:40

Recentemente estive na casa e subi com a Agnes
Morena maravilhosa
Cabelo cacheado
Chupou sem capa
Beijou na boca
Toda delícia
Queria repeteco mas em contato com a casa hoje descobri que ela foi para outro local :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucxxs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2024, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#156 Mensagem por Lucxxs » 25 Jul 2024, 14:37

Motoqueiro Transante escreveu:
25 Jul 2024, 11:40
Recentemente estive na casa e subi com a Agnes
Morena maravilhosa
Cabelo cacheado
Chupou sem capa
Beijou na boca
Toda delícia
Queria repeteco mas em contato com a casa hoje descobri que ela foi para outro local :(
A bbzinha foi pra Moema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#157 Mensagem por malk13 » 25 Jul 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações, confrades putanheiros!

Semana puxaaaada de serviço, só no corre, mas não posso sonegar, jamais. Hoje consegui entregar o trampo então vamos botar em dia o TD que fiz semana passada, inaugurando minha ficha na casa pra ganhar o precinho diferenciado de forista. Foi mal a demora, mas não deu pra postar antes, pelo menos fico feliz de ver que ela segue indo pra casa, então não é TD jogado fora pra casa. kkkkk

Quinta feira era o dia, confesso que me interessei por uma novata anunciada no grupo do whats da casa, mas não sou mais tanto de desbravar novidade não, prefiro ou pegar algum atendimento que os relatos dos colegas aqui mostrem que faz meu tipo, ou pelo menos que seja já um atendimento experimentado. Então vou pra ver se alguma me interessa, mas chegando na casa não resisti, a Erika tem uma vibe muito gente boas e já quis sentar pra trocar uma ideia. Disse ser sem frescura e não fazer anal, coisa que nunca é um diferencial pra mim, então subimos.

Chegando no quarto, conversa tranquila, ela botou um som no celular e baixou a luz do quarto, perguntou se era sem problema e fomos tirando a roupa. Se você achou ela gostosa pelas fotos, sinto muito, mas ao vivo é de verdade bem melhor. Que delícia de corpinho, peitinhos M naturais deliciosos, sorriso cativante, carinhosa foi me deixando a vontade, passando a mão pelo corpo e caiu de boca sem capa. E que chupada boa. Acariciando as bolas, sem pressa, sem pressão, morria ali fácil. Mas peguei meia hora então era melhor encapar antes de acabar com a brincadeira fora de hora.

Ela veio por cima, que boceta gostosa de comer, gos-to-sa, não demorou muito e o celular dela começou a despertar. Perguntei se tava dando já a meia hora, ela disse que "já já". Achei bem legal por parte dela, colocar pra despertar e cuidar do tempo. Virei ela na cama, e finalizei no ppmm, me deliciando com aquele corpinho, e aquele sorriso. Do jeito que eu gosto, namoradinha, sem pressa, na moral.

Resumo da ópera: eu achei ela gata, corpinho natural tudo em cima, atendimento foi excelente, pode ser que o santo dela bateu com o meu, mas é promessa de repeteco! Se ela estiver disponível numa próxima visita, eu não vou perder a oportunidade. :D Meia hora por 100 conto mais taxa do cartão. Pra quem se interessou, ela disse que deve aparecer de quarta e sexta, aquela quinta foi excessão - pra minha sorte! 8)

É isso, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug2024
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2024, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#158 Mensagem por Doug2024 » 26 Jul 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local limpo e arrumado , recepcao excelente da Paty, sem palavras para Paty


Apresentacao feita, decido ir com a Carol que eu ja conhecia


Carol, novinha cerca de 23 anos!

ela tem cara de brava, mas não levem isso em consideração não, ela é muito simpatica e gente boa


Programa excelente, ela da muita atenção e faz tudo para agradar.

Recomendo conhecerem .

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#159 Mensagem por Lobo das Planicies » 28 Jul 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez na Zeus (27/07/24) e escolhi a mina chamada Fênix

Ela é branca, bonita; novinha; cabelo castanhos longos; filé mignon, delícia; peitos pequenos bonitos; deve ter 1,72 de altura, mto simpática;

Após os nossos banhos...demos alguns beijos; Chupei a Ppk dela;...Ela não faz oral sem capa; matamos nas posições de papai e mamãe; frango assado e por último de quatro;...A mina tem um perfil de namoradinha com pegada; Mto envolvimento;

Repeteco ?

SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeketu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#160 Mensagem por Comeketu » 29 Jul 2024, 12:54

Estive na Zeus na sexta lugar agradável linda garotas .bebidas .porções .gostei muito recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#161 Mensagem por Steele666 » 01 Ago 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após um tempo sem ir nessa clínica fui e após ser muito bem recebido... após apresentação escolhi a mia...bem simpática...rosto agradável... cabelo liso comprido...peitos m naturais deliciosos pra chupar...sem barriga...bunda grande...perna proporcional...começamos nos beijos...daí ela me chupou sem capa bem gostoso...daí chupei muito seus peitos....a buceta não deixou chupar...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxmillian4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#162 Mensagem por Maxmillian4 » 01 Ago 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD´s
Feito alguns dias atrás, fui na casa, cansado do trabalho pra relaxar.
Casa cheia de garotas para todos os gostos. Pessoal animado, bebendo, as meninas conversando e atiçando os clientes.
Paty no comando, peço sugestão pra ela. Mineirinha delícia escolhida
Garota muito agradável, bom nível de conversa, sem ppp. No quarto tiramos a roupa e já vem me beijar, e que corpo que ela tem, ninfeta, tem uns 23 anos
Deito ela e vou descendo beijando até a ppk, que fica melada, fazemos um 69, engole tudo, gosta de agradar o cliente e aproveita e mela minha boka.
Ela pede pra por a proteção e vamos pro fight, por cima, mudo ela pra eu ir por cima, mas é muito gostosa, tempo acabando e chegamos ao final ofegantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxmillian4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#163 Mensagem por Maxmillian4 » 01 Ago 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa semana passada para conferir novas garotas, bonitas, divertidas e gostosas
Escolho a Elisa, morena clara mais madura, mas linda de rosto, boca gostosa. Chamo para conversar, nos entendemos e vamos pro quarto
Já no quarto a abraço por trás e beijo o pescoço dela, tirando o vestido, ela se vira e me beija gostoso com vontade, vou tirando a roupa e ela tbem ajudando.
Jogo ela na cama e caio de boca na ppk, fica molhada rápido e se contorce toda, me puxa para me chupar e me coloca a capa, disse você me atiçou quero você
Cavalga gostoso, com as coxas grossas, viro ela de frente e pego no ppmm, parece uma luta...pois me vira puxando pra ela ficar por cima, quero deste jeito e me cavalga gostoso, até gozarmos juntos. Incrível surpresa, se conseguir chegar mais cedo, pois ela não fica até tarde, terá repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#164 Mensagem por blackrock » 02 Ago 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer essa clínica... estilo boate.

Após apresentação, diga de passagem com um belo plantel, escolhi a Carol, morena, corpo tudo em dia.

Pós banho, fez oral cc, muito bom.... solicitei um 69 e disse que não faz. Então, mandei cavalgar, boa atitude, frango assado, de bruços, e finalizei com ela D4.

Garota faz todas as posições sem reclamar. Se ficar mais liberal, vale repeteco.

Ótimo custo benefício.

R$100 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#165 Mensagem por walk3rX » 06 Ago 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras na clinica organizada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

t d 1 / 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”