Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 280,00 - 90 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1143 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1223
Oral Sem:Sim 1Não 1222
Beija:Sim 6Não 1217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#151 Mensagem por SuperMMM » 09 Out 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confraria

Boa Tarde!

Na sexta passada, dia 06, fugi o mais rápido que eu pude, de um compromisso na região da Absolut, e pra lá rumei. Mesmo sem agendar, vi que em 1 hora ficaria disponível a delicinha da Laysla, e por "coincidência" 🤭, foi a última que passei.

Dessa vez tive tempo de relaxar, e respirar antes do TD, pois sempre é correria. Admirei por um tempo a Bela Brenda na recepção....., linda D+.

Já falei da Laysla é uma menina super delicada, estilo mignon, provavelmente 1,55m de altura, corpinho proporcional, seios e bumbum muito bem feitinhos, cabelos longos e maravilhosamente volumosos, um docinho, um diamante, linda e querida, é isso, por isso, repito.

Dessa vez, fui atendido à moda antiga, pois a bela Carol me encaminhou para o quarto, bem antes do horário, logo, pude tomar aquele banho, deixar tudo em ordem, só aguardando a chegada da Laysla...., e ela não demorou, preencheu a sala com seu sorriso e alto astral.

Rapidamente já a ajudei a se despir, apreciando e aproveitando todos os detalhes daquele corpinho lindo, tatuagens delicadas e muito bem feita! Ela já veio banhada, e bora pro colchão.

Que massagem meu amigo, calma e delicadamente sensual. Na sensual, muita provocação e ela sabe fazer isso, e da um sorrisinho safado, muito bom. Ela me finalizou de forma magistral, nem sei descrever.....

Laysla, uma grata surpresa, acabei repetindo, contrariando alguns princípios, mas acho que o darei novamente, tamanha é a minha vontade de revê-la.

Até breve!

Milhagem 6 X 6 (Rebeca, Alice, Gaby, Vitória, Laysla, Laysla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#152 Mensagem por ze72 » 10 Out 2023, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem final de tarde voltei para a E/A , para um atendimento com a Sophia. Já fazia algum tempo que não passava com ela.
Conversamos bastante para colocar alguma diferença em dia.
Sophia é uma mulher encantadora, sabe como agradar o cliente e se envolve mesmo.
Com certeza uma hora é pouco para ficar com ela, queria ficar mais, mas não era possível.
Finalização nos padrões da casa.


Milhagens 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#153 Mensagem por Parma123 » 10 Out 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno a EA, dessa fez consegui agendar com a Sophia, a primeira sessão com ela foi em sua primeira semana, tentei agendar outras vezes sem sucesso, ontem deu certo.
A primeira massagem foi excelente, ontem foi melhor ainda, menina divertida, corpo bonito, massageybem sensual do início ao fim, massagem até o último minuto, nota 10, a melhor das últimas, com certeza
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feitz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 10:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#154 Mensagem por Feitz » 10 Out 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, como eu disse no TD anterior, demorei tanto pra ir no EA que agora preciso correr atrás do tempo perdido.

Depois de um ótimo atendimento com a Alice no sábado, já olhei no tablet da Recepção qual seria meu próximo "alvo", pois ali conseguimos ver melhor as meninas.
Como domingo estava fechado, tive que esperar até segunda para voltar. Mandei mensagem e já agendei com o a Gabi.

Ela veio me buscar e era exatamente como nas fotos, bem magrinha (eu gosto!).
Fomos para o quarto e, como sempre gosto de fazer, já vou conversando (mas sempre deixo as meninas puxarem o assunto para ver se o perfil delas é de conversar - algumas são mais quietinhas)
Tomamos banho e fomos para a massagem. No início ela estava aplicando bastante força, e como eu gosto de algo mais suave, pedi para que ela diminuísse a pressão, e ela logo atendeu.
Em minhas duas experiências eu já percebi que as massagens no EA são melhores do que outras que já fui, provavelmente há um padrão por conta do treinamento do lugar.
Mas preciso mencionar, ou melhor, EXALTAR a finalização da Gabi. Foi facilmente a melhor finalização que já tive em todas as minhas experiências. A garota é criativa e sabe usar o corpo.

Papo legal, massagem ótima e finalização excelente.
Saí de lá e já ganhei um "até amanhã" da Brenda na recepção. Oh mulher que deixa a disputa acirrada entre ser mais bonita ou mais simpática.

Milhagem: 02 x 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#155 Mensagem por DadoF » 10 Out 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, hoje para não perder o costume, passei mais uma vez com a Sophia, muita sintonia, muita energia boa, PERFEITA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#156 Mensagem por Pagé2021 » 11 Out 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Três foristas e mais um pessoalmente me perguntaram quem foram as poucas preferidas do Pagé na Absolut já que todos os posts antigos foram apagados.

De fato são pouquíssimas considerando que foram quatro anos, mais de 1.000 massagens e centenas de massagistas que tive a felicidade de conhecer.

Começando em 2019 e na ordem cronológica:

Melissa, Eliza, Paloma, Rebeca, Ana e Karina. Todas maravilhosas e com uma legião de fãs que corroboram com o Pagé.

Após a saída da Ana, o Pagé ficou sem uma preferida na Absolut por um ano inteiro ... e foi ela que eu decidi ver hoje, nesta véspera de feriado.

Eu estava em pé na recepção conversando com a Brendha quando então vejo a Ana saindo da porta da acomodação delas abrindo um sorriso ao me ver lá de longe.

Não basta um beijo no rosto. Ela me abraça bem apertado e eu já sinto o perfume de seus cabelos e de sua pele...

Banhos tomados e nos deitamos um pouco. Comento que ela estava mais esbelta, como de fato está.

A Ana que já conhece o Pagé faz tempo fala: " - Acho que eu estou igual, mas você engordou ... " ... kkk. Ela sempre foi autêntica comigo falando o que pensa, sem medo. Adoro isso nela.

Demos muitas gargalhadas durante a massagem. Ela estava alegre e divertida como sempre, no entanto ... mais carinhosa, mais sensual.

Após me virar, com ela deitada ao meu lado já tocando o Júnior, sua outra mão acaricia meus cabelos e seus olhos mergulham nos meus ...

Ela tem um rosto lindo e hoje estava com um olhar ... Deslizou seu lábio superior no meu inferior bem de leve e muito devagar várias vezes.

A Ana observava minha respiração ofegante aumentar enquanto o vigor de sua mão também aumentava.

Parecia querer ver bem de perto a agonia que me causava e também meu prazer.

A champagne não estoura. Ela explode espatifando a garrafa ...

Depois ficamos deitados em conchinha nos olhando no espelho até o tempo findar.

Carinhosa demais ... Isso derrete o Pagé ...

A Ana é simplesmente maravilhosa ...


Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#157 Mensagem por lucas13032022 » 11 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Karina
Hoje variei e fui de Karina...novinha, pele branquinha baixa com seios grandes e corpo proporcional, uma bela mulher.
Nossa primeira massagem, um pouco devagar, tentando conhecer um ao outro, aos poucos a conversa flui. Inicia com a muscular muito bem feita, parte para a Thai, abusando dos seios, bunda pernas por todo meu corpo , depois a sensitiva com a ponta das unhas levemente percorrendo meu corpo, alterna com soprando minha pele levemente
Pede para virar aí o bicho pega...desliza sua mão pelo meu corpo, provoca o guerreiro, dá uma soprada bem próxima, senta sobre meu corpo e finaliza com as mãos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pikaxu_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Mai 2023, 02:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#158 Mensagem por Pikaxu_ » 11 Out 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado em 11/10.
Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Ana.
A garota é simplesmente linda, da cabeça aos pés. No Tablet já é bonita, mas pessoalmente consegue ser melhor ainda, parece uma princesa.
Já faz mais de 2 anos que frequento a casa e conheci diversas profissionais, com certeza é a menina mais linda que já passou pela casa, chega ser até apaixonante.
Tivemos uma boa interação e foi uma experiência muito agradável.
Voltarei mais vezes para revê-la.

01/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#159 Mensagem por duhduh2 » 12 Out 2023, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala Rapaziada !!

Td feito nessa semana

Chego na clinica sem agendamento, um fila enorme de macho, aguardo e escolho o que sobrou no tablet.
Escolho a Laysla, Morena baixinha cabelão preto até a cintura, vem me buscar e vamos pra sala, tomo a ducha ela também, já percebo ela bem quieta mas sem problemas.
Ela de longe tem o corpo mais bonito que já vi na EA. durinho e jovem com piercing na danada.
Massagem bem mediana! sem vontade de agradar. só espalhou o creme. pediu pra virar e coloca a rabeta na minha cara e bateu uma punheta mecânica pra acabar logo. não teve esfregação nem provocação, tudo acabou em menos 35min. conferi no relógio.
Resumindo, menina bonita mas zero de envolvimento e satisfação, dinheiro jogado fora.
Vai um NEGATIVO para a menina e para a casa.
Pela demanda de atendimento que a casa faz, precisa de mais gente trabalhando, demora para atender, para pagar, alguém na limpeza, quarto estava bem sujo.
Falta treinamento para as meninas, bons tempos da Eliza, Paloma e claro a Melissa que foi a melhor.
Fazia tempo que eu não voltava na casa, agora então.
Espero que melhore pois a estrutura da casa é top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#160 Mensagem por FelixSP10 » 12 Out 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades

Seguindo para nova visita na EA, desta vez postando o TD

Na recepção, Brendha Fox gatissima, sempre recebendo muito bem.

A escolhida foi a Laysla, ainda não a conhecia

Logo ao chegar, já percebo que fiz a escolha certa

Moreninha, 1,55 m, cabelo longo, e um corpinho perfeito, espetáculo

Voz baixinha, daquele tipo que provoca sem querer, desde a muscular já foi uma delícia.

Finalização padrão da casa, mas muito bem executada, fui finalizado com maestria por esta gatinha.

Sem dúvida alguma, repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#161 Mensagem por Presal » 12 Out 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando os TD's em dia, esse de agosto.
Escolhida foi a Mirela - coincidência de nome com a primeira prestadora que peguei em uma clínica que não permitia TDs, lados da Loefgreen. Seguindo o script, ofereceu uma massagem fora da curva em um dia em que a civil do bote fugiu, estava naquele bode Corpão bacana, simpática, fez o roteiro excitação completo (tava com receio do papo ter virado divã e a coisa não render), mas rendeu! A sequência de deslizadas e quase encaixadas sincronizadas fez o leite jorrar.
Rosto: 8/10
Corpo: bacanissimo (belos seios)
Vaginal: não rola na casa
Anal: não rola na casa
Massagem Mix: 10/10 frente e verso
Final: 10/10
Repeteco? Provável
Foi isso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#162 Mensagem por Presal » 12 Out 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de setembro.
Esse com a mais divina, a Rafaela. Nesse, cheguei atrasado e ela estava com a agenda cheia, tivemos que otimizar. Pra quem não conhece, é loira mignon, simpática, doce e brava (e o sorriso, fatal daqueles que são a ruína de qualquer interessado, enfim) ...
A massagem melhorou bastante, agora com pegada mais forte (já era muito boa), tratou com muitos estalos os pontos tensionados, distendeu muitos nódulos de stress, mãos de fada malvada.
No deslize da tortura com a Nuru, é sempre um caso a parte, domina com maestria a arte da tortura, de dominar e render os territórios erguidos rs ...
O final cumpriu com mérito as etapas, se faltou algo foi pouca coisa rs ... Que mulher!
Rosto: 10/10
Corpo: 10/10
Massagem (Nuru): 10/10
Repeteco: sempre que estiver na área ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presal
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#163 Mensagem por Presal » 12 Out 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Último da série, já em outubro, data de estreia do espaço de convivência (nem deu tempo de pisar lá).
Na passagem pela casa, que estava naquela correria, acabei escolhendo a novidade por causa da programação de ida de última hora: Alice loirinha.
Ninfeta, corpo lindo, aprendendo rápido como funcionam os trabalhos da casa, fiquei até meio assim por que é bem delicadinha, parecia um cristal.
Fez a massagem direitinho (nuru), percorreu os caminhos que levam a excitação. Acabei não concluindo pela mais pura displicência mental, se é possível colocar assim, e o tempo acabou. Pena, não devido a massagista.
Rosto: linda
Corpo: perfeito
Massagem Nuru: 9/10
Repeteco? Tentaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuscaDoPrazer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#164 Mensagem por BuscaDoPrazer » 12 Out 2023, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no dia 10/10. Ainda nao conhecia a casa. Por curiosidade vendo os relatos aqui, fui ate pra ver como era. Vi que tem um espaço novo com sauna, piscina ( apenas clientes usam, as meninas nao frequentam o espaço ). Com cheguei sem agendar, tinha apenas uma garota disponível, as demais iriam demorar um pouco. Como era a minha primeira vez la, aceitei passar com a Mirela. De aparência física é mediana, nada que desabone a menina. Mas em atendimento, esse me deixou a desejar. Mal começou a massagem pediu pra sair da sala pra ir ao banheiro. Blz, faz parte. Seguiu com a massagem, nota 6. O que me deixou mais indignado foi a menina começar a acelerar pedindo pra gozar logo, pois o tempo estava acabando. Pow, ainda faltavam 20 min... Pqp ! Isso é brochante. Nao sei se peguei a moça num mal dia ou apenas dei azar. Nao repetiria com ela. A casa em si é bem bacana, desde o espaço, ao pessoal de atendimento na sauna e a simpatia e gentileza na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#165 Mensagem por BrunnoLM » 12 Out 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal! Passando para deixar os TDS em dia, esses realizados dia 30/09 previamente marcados no dia anterior. O primeiro do dia foi com a loirinha Alice uma gracinha de menina toda mignon, nos cumprimentamos na recepção e bora pro quarto, após banho em ambos iniciou uma massagem bem delicada e gostosa, está pegando o jeito apesar de pouco tempo no mundo da massagem. Gostei das pegadas no saco e pau por trás e beijinhos na orelha. Quando parte para sensual pude observar melhor aquele corpinho lindo destaque para os seios durinhos próprio da idade. Na sensual se mostra bastante e segue a cartilha da casa, na finalização champanhe estoura longe naquelas mãozinhas lindas. Garota linda e carinhosa só achei um pouquinho tímida, vai ver na segunda visita ela se solte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#166 Mensagem por BrunnoLM » 12 Out 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! Segunda massagem do dia com a gatíssima Karina, como já estava no quarto devido a primeira massagem permaneci por lá aguardando pela gata, quando abre a porta logo vi que não me daria mau, garota linda bem maquiada com corpinho delicinha. Muscular muito bem executada até me impressionou porque em tão pouco tempo na massagem já está mandando muito bem gostei da suas técnicas. Quando passa para sensual esbanja sensualidade e esfrega sem miséria com movimento simulando uma cavalgada que é coisa de louco, finalização padrão EA. Menina linda simpática que vale a pena ver de novo.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06
Kivia 03/06
Alice 04/06
Karina 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#167 Mensagem por hedonista2008 » 13 Out 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Heloisa e Mirela, my good, como é delicada as duas, estou postando e esperando a Gabi, que é uma princesa. Mi é linda sorriso bonito a Heloisa tem lábios bonitos, olhos, seios o indico as duas, agora ao vivo vou passar com a Gabi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#168 Mensagem por hedonista2008 » 13 Out 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando, passei na sequência com a Gabi, ela é uma princesa, toda pequena, ela tem as mãos e pés tão lindos e delicados. A ppk parece uma obra de arte, bumbum e seios lindos, ela percebeu que estava "bêbado" e foi muito gentil comigo, me ajudando a levantar, massagem nos pés e mãos perfeita, só queria casar com ela.

Milhagem 6/6
Milhagem 6/4

Dupla vale dois né Carolzinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#169 Mensagem por lucas13032022 » 13 Out 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele
Uma linda massagista, matando saudades, depois de longo período, hoje fizemos uma sessão espetacular, cheia de provocações, com muita sensualidade
Inicia com muscular, desde os pés... sempre provocando o guerreiro, depois vai para a Thai, esfregando seu corpo contra o meu, roçando sua bunda bem pertinho da minha nuca, depois minha costas.... depois ela pega o guerreiro com as mãos e começa a provoca-lo , soprando bem pertinho...uma loucura
Eu me viro e ela inicia uma sensitiva pelo meu corpo , covardia.... Guerreiro duro como aço, mas ela inicia o manuseio, não demora muito e se entrega...
Excelente atendimento, quase matei a saudade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#170 Mensagem por new_comer » 13 Out 2023, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alice
Físico:
Pontos positivos: novinha, rosto bonito, dentes perfeitos, peitos naturais pequenos e pontudos.
Pontos negativos: loira falsa com tintura bem brega, buceta daquelas escurecidas, manchas escuras na região da virilha, depilação não estava em dia tanto na parereca quanto nas axilas.
Atendimento:
Bem calada, massagem ok, na punheta achei bem mecânica e cansou rápido, pedindo “bate pra mim”, “goza pra mim”, já visivelmente cansada de me masturbar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#171 Mensagem por Pagé2021 » 13 Out 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui rever a Gisele na Absolut.

Não a via desde o último dia 20, uma tarde de quarta-feria. Me lembro bem.

Ela vem me buscar na recepção e logo ao me cumprimentar, eu de imediato sinto a energia dela. Ela irradia motivação.

Na verdade eu acho que ela não bebe água, só deve beber Red Bull ... rss.

Enquanto eu me banho, ela arruma o local e a conversa não para, nem comigo debaixo d'água ou ela lá na outra ponta da sala ... rss

A Gisele ainda estava vestida quando abri o box e então ela disse: " - Deixa eu te cumprimentar com um abraço decente agora..." e me abraçou antes mesmo de eu pegar a toalha ...

Eu estava todo molhado, pingando no chão, mas na certa esse abraço, esse gesto de carinho espontâneo, o Pagé nunca esquece ...

Sim, o Pagé é das antigas onde é o homem que deve andar do lado de fora da calçada, se deitar no lado da cama mais perto da porta e, portanto, aprecia uma mulher com muita energia feminina, já comentei antes. Uma mulher meiga, carinhosa, encantadora.

Após ela se banhar, vem se deitar um pouco ao meu lado. Nem cheguei a comentar com ela, mas eu havia dormido mal a noite, acordando com um torcicolo no pescoço que doía toda vez que eu virava mais para olhar ela nos olhos.

Por outro lado pude observar calmamente seus outros predicados. Seios perfeitinhos, pele lisinha com um pequena tatuagem estampada mais à direita de sua depilação impecável, pés lindos e muito bem cuidados.

Hoje o Pagé estava meio que só "pó da rabiola" fisicamente, então preferi trocar a lingam por uma sessão só de leves carícias na sua companhia.

Companhia essa que até poderia ser sentados num banco de praça onde horas voariam como minutos.

Como também já comentei, a Gisele formula perguntas de uma forma interessante.

"- Pagé , você faz massagens todo dia, já conheceu milhares de mulheres (lógico, aqui ela exagerou só para enfatizar...rss), já deve ser praticamente um vício para você. O quê faria você abandonar as massagens definitivamente? "

Mas essa foi fácil de eu responder:

" - A mulher certa. Provavelmente não será a mais bonita nem a mais cheia de curvas que conheci, porque o tempo é implacável e não perdoa esses adjetivos, mas por ela eu largaria tudo e sem vontade de olhar para trás. Não aposte contra isso ... ".


Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#172 Mensagem por Kratos3945 » 14 Out 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passadinha hj na EA aproveitando que está no meio de um feriado. Casa tranquila, horário marcado com a novata Estela. Começou fazem 3 dias. Linda de rosto e corpo, ruiva mais pra avermelhado, pele bem branquinha.
Tem 22 anos e nunca tinha trabalhado na área.
Adora conversar e deixa o ambiente super legal, nada de timidez.
A vejo tirar a roupa e aquele corpo perfeito surge.

Deito no colchão e ela começa uma massagem muito boa, disse já saber fazer massagem.
A sensual manda super bem tbm. Aquele corpo se esfregando no seu é bom demais, me surpreendeu positivamente num todo.

Haverá repeteco com certeza.

Milhagem

( 2 de 6) Estela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#173 Mensagem por Kratos3945 » 14 Out 2023, 00:08

Corrigindo

(3 de 6) Estela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#174 Mensagem por DadoF » 14 Out 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, Ontem resolvi ir cedo ao EA, fui o primeiro cliente, fui recebido pela linda e simpática Brenda. a escolhida foi a Rafaela, que nunca tinha passado com ela. Menina linda, com um sorriso encantador e uma voz forte. Corpo natural, todo desenhado. Perfeito. Massagem muscular forte e bem aplicada, parte sensual sem defeitos. decidida e profissional no que faz.

Milhagem, se não perdi as contas
6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#175 Mensagem por ze72 » 14 Out 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fui rever a Gisele.
Já fazia mais de uma semana que não passava com ela.
Depois de vários atendimentos com ela já temos uma afinidade muito bacana.
Ela sempre alto astral e carinhosa, isso me encanta nela.
Ela é maravilhosa e sensual ao extremo.
Conversamos de vários assuntos, o tempo com ela passa rápido demais.
Chega a hora da finalização que é maravilhosa sempre nos padrões da E/A.


Milhagem 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#176 Mensagem por Pagé2021 » 14 Out 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encerrando a semana, decidi rever mais uma vez a Gisele.

Estava conversando com a Brendha e Roberta na recepção, quando a Gisele vem sorrindo com os braços abertos e diz:

"- Não acredito que é você de novo Pagé! Alegrou meu sábado! " e me abraçou. É que ela já havia me atendido no dia anterior.

Seguimos para uma sala no andar superior. Saudades das enormes salas "Rosa" ou "Novo" onde inclusive os colchões eram do tamanho queen ...

Fiquei em pé após me banhar a observando na ducha. Ao sair do box, aproveito e a ajudo se secar.

Comenta que está friozinho e me abraça como que se estivesse pedindo proteção, aconchego ...

Ela é um doce de menina. Ficamos um pouco ali, abraçados em pé, comigo sentindo o cheiro de sua pele.

A Gisele já se sente à vontade com o Pagé, tanto que naturalmente concorda quando digo que hoje queria a massagem com a luz totalmente acesa.

Enquanto seguimos para nos deitar para a massagem, ela pergunta dos meus planos para o fim de semana e eu: " - Lavar roupa, limpar, fazer mercado ... "

Ela parou por um segundo e disse afirmando: " Solteiro, mora sozinho e resolvido."

Eu: " - Resolvido com meus objetivos na vida, mas nem por isso fiquei preguiçoso ... " brinquei ... rss.

Aplica delicadamente óleo por todas as minhas costas, sopra de pertinho prolongadamente, desliza as pontinhas das unhas para provocar ...

Se deita sobre mim, mas apoiada em seus joelhos e com seus pés repousando em minhas pernas e fala em meu ouvido: " - Seu corpo sempre está quente" e deslizou sobre mim como que se quisesse roubar meu calor.

Ao me virar, me deparo com a Gisele ao meu lado, sentada sobre seus pés, suas duas mãos apoiadas em suas coxas paralelas, braços esticados de forma a empinar e projetar um pouco seus ombros para frente e seu rosto levemente inclinado para a esquerda, lado onde seus cabelos também estavam por terem se soltado.

Ali parada, ela me olhou fixamente nos olhos com um quase imperceptível sorriso por uns 3 ou 4 segundos ...

Se sentou no alto de minha barriga no começo de minhas costelas, novamente se apoiando nos joelhos um em cada lado de mim, sem tirar o olhar de meus olhos em momento algum.

Levou sua mão direita para trás de suas costas ao encontro do Júnior. Enquanto o tocava, ela levemente girou seu rosto de um lado para o outro bem devagar em câmera lenta, mordendo ao mesmo tempo o seu lábio inferior mais à direita como se estivesse pensando em algo proibido.

Bom, na minha mente só borbulhavam pecados ... rss.

Passou a deslizar lentamente a sua perfeição depilada em meu peito, a pouco mais de um palmo e meio de meu rosto.

As luzes estavam acesas então eu via claramente seu corpo brilhando de óleo e seus seios reverberando os movimentos que fazia em mim.

Sua mão esquerda acariciava meu peito enquanto a sua direita fazia movimentos longitudinais no coitado à beira da explosão.

Num dado momento, senti suas coxas apertarem minhas costelas uma de cada lado, sua mão esquerda contrair quase fincando suas unhas em meu peito e ela jogar seus rosto para trás abrindo a boca ao mesmo tempo.

Minha nossa ... A Gisele criou um clima que eu parecia sentir seus feromônios femininos evaporando de todo o seu corpo.

Explodi em sua mão contraindo cada músculo vivo em mim e mesmo assim ela continuava os movimentos.

Trouxe seu rosto para frente, me mostrou sua mão ensopada de mim me olhando nos olhos novamente.

Enxugou numa ponta do lençol, e veio se deitar ao meu lado apoiando sua cabeça em meu ombro e repousando sua mão em meu peito.

Pela primeira vez ficamos calados. Tranquilos e em paz absoluta. Apenas esperando a respiração se acalmar.


Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#177 Mensagem por lucas13032022 » 16 Out 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje bem cedo estive mais uma vez com a delícia da Ana
Atende excelente, uma música que é um remédio para dores de pretenso atleta idoso, sensitiva com a ponta das unhas de deixar o guerreiro maluco
Finalização nos padrões da casa, muito bem executada...
A beleza dessa jovem mulher é impressionante, corpo longelineo, firme, jovem, cheio de vitalidade, seios pequenos, bunda média, pernas bem feitas, compridas, um prazer para os olhos
É sempre um prazer estar e conversar com ela, voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#178 Mensagem por Pagé2021 » 17 Out 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana e, por conta de outras prioridades, só fui para a massagem já no começo da noite.

Sem certeza da hora que conseguiria chegar, não agendei para eventualmente não prejudicar a agenda de alguma menina.

Abrindo um parêntese, quem ainda não provou um hamburger do bar El Chapo que fica dentro da Absolut, deveria. O capricho do Capitão nos lanches é algo especial. Recomendo.

Pergunto quem estaria disponível para aquele exato horário e só havia uma: a novata Estela em seu último horário, caso contrário só após meia hora haveriam outras.

Decidi então conhecê-la.

A Estela é uma menina mignon, acredito ter menos de 1,60m, seios delicados assim como todo o seu corpo, cabelos vermelhos que evidenciam ainda mais seus olhos azuis e contrastam com sua pele branquinha como a lua.

Até fica parecendo ser uma menina da região da Escandinávia ou arredores imaginando ela de tranças..rss.

Bem descontraída, simpática e animada. A conversa flui naturalmente com ela. Chamou minha atenção seu gosto por coisas simples do cotidiano.

Sua massagem é muito bem executada e sem pressa. Toques com uma pressão muito prazerosa.

Ao me virar, ela se mostra bem sensual e provocante. Inclusive fazendo uso de frases picantes.

Atiça o Júnior após aplicar um pouco de óleo e logo a champagne estoura.

Mais uns minutos ali deitados e então o interfone toca ...


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#179 Mensagem por ze72 » 17 Out 2023, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fui na absolut para começar a semana com a deliciosa Gisele.
Como sempre atendimento impecável, ela sabe como agradar o cliente, sempre alto astral e de bem com a vida, nunca tive um atendimento com ela que não fosse assim.
Tinha acabado de tomar banho em casa antes, então fiquei apreciando aquela beldade se banhando o clima já começa a esquentar ali.
Massagem perfeita e difícil de segurar, pois ela manja muito.
Não demora muito e a champanhe estoura com louvor, ficamos ali abraçados conversando de vários assuntos até que toca o interfone avisando que o tempo já havia se esgotado.

Milhagem 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#180 Mensagem por ze72 » 18 Out 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem voltei para rever a Sophia.
Gosto muito do seu atendimento, mulher muito bonita e gostosa.
Ela está a pouco tempo no ramo mas já esbanja experiência.
Massagem realizada do jeito que eu curto.
Ela é muito carinhosa, é muito bom sentir seu corpo deslizando no meu.
Não demora muito e a champanhe estoura.
Logo volto para outro atendimento com ela.


Milhagem 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”