POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a LOLA, chego cedo e encontro somente a Mel. Finalmente, após 3 tentativas, consigo conhecer essa garota. Mel é loira, cabelos cacheados e compridos, pele clara, cerca de 1,60m, 20 anos, um belo rosto com olhos castanhos claros e um sorriso cativante onde se sobressai seus lábios sedutores. Seu corpo é todo natural, algumas poucas tatuagens, seios M macios e em formato de pera, uma bunda M durinha e redonda, cintura fina e coxas bem definidas... A garota é uma delícia... Meu número... kkkk.
No quarto se mostrou ser super simpática, divertida e simpática. Comigo rolou uma química desde o início, com momentos de muita descontração. Na cama iniciamos namorando com muitos beijos e carinho, depois partimos para um oral (primeiro nela depois em mim) muito bom, devagar, demorado e usando bastante a língua. Pedi a capa e experimentei ela em várias posições até finalizar de bruços. Novo banho, pausa para uma conversa, começamos a namorar novamente muitos beijos e carinho, "JR" acorda e ganha novo oral. Peço de novo a capa e iniciamos mais um round terminando novamente de bruços. Atendimento maravilhoso, tipo namoradinha, com muito envolvimento.
Repeteco: não recomendado... alto risco de se viciar .. kkkk
obs: Na saída encontro na recepcão com a outra beldade da casa: a Nate. Aproveito para conheça-la .... que tentação.... hummm!..