Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9123 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1692Não 4423
Oral Sem:Sim 8445Não 921
Beija:Sim 8115Não 1313
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kraken
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td - vanessa

#151 Mensagem por kraken » 14 Dez 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de 2 dias atras. Depois da Santa trindade, marquei horario com a Vanessa. Loirinha, seios pequenos, corpo bem legal e uma bunda maravilhosa. Depois do banho beijos, muitos beijos e
um oral sem muito competente. Vaginal sem frescuras em várias posições. Anal bem apertadinho. Essa garota com o tempo vai se tornar imbativel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicoly

#152 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 14 Dez 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada semanal na Maytreia.
Tava com saudade da Nicoly.
Conversa básica na recepção e subi. Suíte 6, espaçosa.
Fomos tirando a roupa e malhando.... delícia.
Muitos beijos e cama. Dei uma caprichada no sexo oral. Em seguida, ela chupou muito e bola pra dentro: Cavalgou se esfregando até gozar. Ficou toda mole.
Coloquei no frango-assado, soquei bastante, enchi a borracha.
Foi tão intenso que deu até tremedeira.... rsrsrs
Ficamos papeando e de tão bom que foi a primeira, não fui pra derradeira.
Semana que vem...quem sabe a bundinha. Tô na fissura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuayThai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Ago 2004, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tamy

#153 Mensagem por MuayThai » 14 Dez 2007, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje na Maytreia. Nenhuma dessas garotas mais citadas se apresentou.
Das que se apresentaram, gostei da Tamy e da Thais (teve uma loira grandona que se engracou e uma outra charmosa também pq estou meio musculoso, devia ter escolhido uma dessas !!!!).
Escolhi a Tamy, magrinha, boca bonita, corpo em cima.
Mas nao beija, so beijou na marra. Oral sem camisinha normal, vaginal controlando (nao entendi porra nenhuma, meu pau é pequeno :D ).
Mesmo assim insisti em tentar arrancar um beijo, e transar.
Depois de um tempo eu fiquei de saco cheio e queria gozar logo e dar linha, mas quando estava quase gozando ela levantava, fex isso umas 3x na 4a eu, resolvi terminar sozinho.
Bom é isso ai.... Menina bonita, papo legalzinho, mas nao virou, nao teve quimica...

Saudacoes

Ah... Paguei 130, e na saida vi a tela do GPGuia aberta, na recepcao.... Caralho tem cara [agando 110 e gozando feito um louco e eu me fodi... Corinthiano so se fode !!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#154 Mensagem por careca » 14 Dez 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta feira passada fui mais uma vez para passar com a Sofia ou a Vanessa, mas logo k cheguei as 2 tinha acabado de subir , ai como estava sem tempo escolhi a Nicoly.
nao e nenhuma menina , mas é linda e muito gostosa , aquele corpo é tudo de bom , e ela e muito beijkeira , mal entrei no quarto ja estava me beijando , depois banho tomado eu e ela e ja começou a sessao chupeta no pelo ,,,muito bom ,,, chupa muito .....depois foi minha vez de retribuir , encapamos o menino e ela ja começou a cavalgar ,,,depois peguei akele puff e colokei a de 4 e sokei mais um pouco ....nao estav em meus melhores dias e ficamos so dando uns beijos depois
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:10
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nicoly

#155 Mensagem por xouxoteiro » 15 Dez 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo os bons comentarios dos colegas escolhi ontem a Nicoly.

Loira, seios turbinadão duríssimos, bundão, 1,67, cabelo e rosto, falsa magra, muito bonita no conjunto. :-positivo-:

Já entramos na sala na pegação, muito beijoqueira, simpatica, sorridente em todos os momentos, já uma mulher agrada do inicio ao fim, oral s/c maravilhoso, gosta de posições variadas na Fight. Xou di bola, pena que estava muito cansado, não dei conta do mulherão que é esta tarada. ](*,)

Vale cada centavo gasto, terá repeteco com certeza. :roll:

Nota 1.000

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabela

#156 Mensagem por ARAGHORN » 15 Dez 2007, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei á clínica para tentar um novo programa com a Sofia, mas :( ela está afstada (em férias sei lá - até o fim de janeiro). Das garotas que estavam na casa várias novas e as best-seller Isabela e Nicoly (que estava atendendo)...
Como queria algo seguro e acho a Isabela uma graça eu a escolhi. Dize mais o que sobre essa menina? Ela é bonita, tem um corpo muito bonito, todo esculpido e durinho... uma bunda muito, mas muito gostosa... faz com gosto e vontade tudo o que vc quiser, é simpátia e risonha - foi uma só com 60 minutos de duração (ela só maneirou um pouco quando a fiz gozar) - enfim uma delícia, mas reafirmo que vá com disposição pois ela é uma máquina fodífera - programa completo com tudo que eu tinha direito!!!

Com essa concluí minha primeira milhagem na clínica - a próxima será com 50% de desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ger2004
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Dez 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

isabela

#157 Mensagem por ger2004 » 15 Dez 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera tive nessa casa ja faz 1 tempo acho que 1 mes atraz . foram eu e meu comparsa.rssssss

foi indicacao do pilantra do mike paton

fomos c/ a isabela.

CUSTO: R$110,00
BIOTIPO: Morena clara
MARCAS:nao lembro.
BUMBUM: Médio, meio-duro
MAMAS:pequenos
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:adora
FELLATIO:s/c muito bom, deixa finalizar
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4

AVALICAO GERAL:muita risada,rsssssss ,adora dar o cu, faz pq gosta.rsssss.recomendado p/ quem gosta de uma boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

retorno

#158 Mensagem por koxx » 15 Dez 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da putaria, este é um TD um pouco atrasado, mas não sonegado, retornei a essa clinica na semana passada mais precisamente na quinta passada, e como não sou marcação , já havia marcado um horario com o deliciosa Sofia, pois sei que é raridade essa delicia estar livre, e como moro longe pra caralho não vacilei.

Mas a loka vale qualquer esforço, a descriçao já foi comentado pelos colegas , mas resumindo ela é muito gostosa e um rosto muito bonito (beleza é relativo e de gosto pessoal, mas a acho linda), ela é simplesmente meu numero.

Chegando no quarto já fui para o banho, ele entrou na seguencia e é extemamente carinhosa, alguns beijos, oral fantastico, 69 delirante, vaginal pra aloprar. Melhor onda que eu poderia encontrar nesse final de ano, to fissurado nessa brota .

Detalhe, ele tem um nivel cultural muito acima da media, que sempre me supreeeende.

ALE, NÃO TO BRAVO CONTIGO NÃO, beijos para ti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Isabela

#159 Mensagem por MS » 18 Dez 2007, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Clinica 17/12/07, antes de ir a clinica já tinha olhado, as melhores postadas, a escolhida foi a Isabela, morena, bonita, muito gostosa, faz um oral muito bom, e o resto também muito bom. O que eu não gostei foi da recepção, não oferece nada, nem água, todas as outras clinica que eu frequento oferece alguma coisa. Faltando 20 minutos, toca a campanhia, avisando, isso é muito ruim. Forista que for a essa clinica marcar horario quando entra no quarto, mostra o horario para a massagista, se não vai perder uns 20 minutos.
Pedi para mostrar o bar que existe no fundo fiquei sabendo pelos forista, a recepcionista mostrou sem interesse, me levou só até a porta, não me convidou para entrar, dali eu fui embora, CUIDADO FORISTA COM AS CLINICAS QUE NÃO ATENDEM BEM OS CLIENTES,
EU ACHO QUE O GPGUIA SERVE PARA FALAR DAS MASSAGISTAS E DAS CLINICAS,SE NÃO OUTRAS PESSOAS VÃO SER MUITO MAL ATENDIDAS.ESSA CLINICA DEVE TER ALGUMA SEMELHANÇA COM A KIM, DEVE SER O MESMO DONO. O ATENDIMENTO É O MESMO PÉSSIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INOUT
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jun 2007, 12:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DELICIA

#160 Mensagem por INOUT » 18 Dez 2007, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem para essa Clínica. :-´

Subi com a Nicoly... a garota faz uma ótima massagem :-positivo-: .

Ponto forte da garota... faz um oral excepcional ::oral:: .

Finalizei com ela de 4 ::bundao2:: ... olhando aquela linda marquinha de biquini.

Além de ser um mulherão ::gostosa:: , tem um papo bastante agradável.

110 pratas por 01 hora... e aceita cartões.

Excelente custo x benefício ::bop:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Nicoly

#161 Mensagem por Verdeface » 18 Dez 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez na Clínica, (17/12).Fui com o amigo Vigário 33 pois ele lá ainda não conhecia. Rolou apresentações e eu já tinha falado da Isabela para ele que já botou no carrinho de compras e aguardamos a Nicoly para seguir pro caixa. Antes, pausa no barzinho pra conversar e decidir quem ia ficar com quem. (Ótimo cantinho, já que dá pra conhecer mais as garotas antes do crime. Tomamos umas brejas e elas Toddynho. Podiam ter pedido Wisky com Flashpower e fodido com a gente como faz as putas de boate, mas não. Até nisso são legais).Como já fiquei com a Isabela, deixei que ele escolhesse e o danado foi seco nela. Subi então com a Nicoly, tomamos banho e deitei esperando a famosa guga que ela faz. Realmente a danada é PHD no fellatio, só não gozei na boca porque o goró me amansou um pouco. puxei aquele puf e sentei nele com ela por cima, de frente, de costas. Pirei nos peitôes turbinados. Caras... não são enormes, estão no tamanhos certinhos. Duros como pedras e sempre acesos. Por duas vezes quase estorei aqueles porras de tanto morder. Não sei como tem cara que não gosta de silicone. Bom, voltando ao que interessa, soquei depois de frente e já era. Tomei banho e voltei prum papinho que não levou cinco minutos. Ela se ofereceu novamente para uma showpeta que, fazer o que né,gente, tive que aceitar pra não magoar a moça. Abria a boca e enfiava o danado inteiro sem encostar nele com exceção da língua que girava na base. O juninho pulava de alegria e queria dar cabeçada novamente que não fosse no céu da boca. Então, pus de 4 pois ela dizia que gozava assim. Soquei, soquei e nada. Como gosto de ver uma mulher gozando ela pediu para vir por cima, trocamos de posição. Cavalgou por mais de 10 min e gozou. Agora minha vez. No frango assado não tem pra ninguém, pimba! Zerou.

Currículo:
Mulher de corpo bonito sem estrias e celulite, com marquinha de biquíni (disse que tem 33 anos e dois filhos. Dá banho em muita menininha de 15)
Oral - Um dos melhores que já tive
Vaginal - Bom, sem pressa e ótimo encaixe
Anal - Disse que fazia dependendo do tamanho, mas não me apaixonei pelo feijoeiro. Olhei pra ele, ele olhou pra mim e não deu liga. Não fiz questão
Beijo - Sim, de língua
Ponto fraco - Não tem o rosto muito bonito, mas assim mesmo é jeitosa
Ponto Forte - canta no microfone que é uma beleza e os peitôes... ai... os peitôes...(lâmpadas xenon) foi o dinheiro mais bem gasto que ela investiu
Repeteco Sim, mas primeiro vou correr o resto da trupe


"Se o estupro é inevitável, encare-o de frente, pois se você virar as costas, é pior"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#162 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 18 Dez 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje na Clínica após um dia cansativo de trabalho, não encontrei a Sofia, então resolvi subir com a Sabrina, garota nova da casa, Morena aprox. 1,60 m, 52 Kg, cabelos longos. Foi muito simpática, fez um oral muito caprichado, chupou até as bolas, valeu a pena.

SEIOS: médios
BUMBUM: grande
CABELO: longo, preto
COR: morena clara
CUSTO: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lion_man
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2007, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fantastic

#163 Mensagem por lion_man » 18 Dez 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Estou resgistrando depois de 1 mês e meio a minha visita na clínica. Bem alguns dias atrás meu amigo tinha apresentado para mim o cartão de visita da clínica e aí combinamos dar uma passada lá em dia sem aula na facul. Ao chegarmos, vimos a casa que nos chamou-nos bastante atenção, entramos e a recepcionista nos atendeu e nos deixou a vontade, como estava muita afim de ver como era o negócio de clinica de massagem, estava ancioso. As meninas foram se apresentando para nós, depois de todas se apresentarem fiquei me decidindo (Pena que algumas meninas tinham ido para faculdade), aí arrisquei com a NICOLY, subimos me impressionei pelo lugar e pela forma como me deixou a vontade. Ela foi tirando a roupa e fiquei olhando aquele corpo definido e seus belos silicones, fomos para o banho conversamos e fomos para arena. Começando a história do fight...
Ela começou fazendo uma chupeta, que experiência, me contou que tinha mais ou menos 30 anos e tinha 2 filhos, mas que suava para cuidar daquele corpinho... mudamos de posição várias vezes até perdi as contas do vai e vem... meu tempo estava acabando e nada, achava estranho como nada, talvez por conta de ser a 1º vez na casa, mas não queria desistir a espada de thundera estava ativada, conversei com ela sobre o a liberação do ló e ela disse que dependia do tamanho, ou seja, pequeno, não passei neste teste...pedi para que fosse feito uma chupeta e ela foi, pedindo para eu gozar naqueles seios não foi, acabou terminando naquela linda bunda... puxa !!!
Mas foi 10, fiquei impressionado pela forma com ela me deixou a vontade, sem frescura...
Algum dia terá repeteco
Experimentarei outras da casa.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boro
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Nov 2007, 08:24
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Tamy

#164 Mensagem por boro » 18 Dez 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Todas as garotas tops estavam ocupadas(isabela, sofia(ferias), nicoli), me chamou atenção a Tamy, morena, magra, bundinha gostosa. Ela não eh de nuita iniciativa, porem fez um bom oral sem. Massagem fraca, bom bate papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Vanessa

#165 Mensagem por papaleguasbipbip » 18 Dez 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clinica muito legal.
Estrutura muito boa.
A Vanessa é sensacional, bonita e muito gostosa.
Não tem pressa para o Td.
Tem uma bunda maravilhosa, virei fã dela.
Não gosto de repetir mas com ela , com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#166 Mensagem por Diesel » 19 Dez 2007, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou) e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no inicio da semana passada ....a casa tem uma boa infra estrutura...segurança...garagem e manobrista....o plantel também é muito bom....eu escolhi a dupla dinamica....Nicoly e Isabela....rolou uma afinidade legal....atendimento sem frescura....divertido...otimo astral......são duas gatas e gostam realmente do que fazem... .
Nicoly...oral delicioso...marca de biquini...seios siliconados lindos...visual fantástico de quatro....pediu pra come-la em pé com ela usando salto alto..bicho que cena....
Isabela ....sarada...marca de biquini...BB lindo... seios medios firmes.... vai dar o cú assim lá na PQP .......show de bola.....essas duas chupando juntas o meu pau não tem preço.

APROVADAS E RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicoly...

#167 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 19 Dez 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viciei!! Realmente essa mulher fez alguma macumba pra mim... huahuahua!
Das últimas duas vezes que fui na clínica, só subi com ela. Também com aquela chupeta e a chave de buceta, não sobra forças.
No outro dia fiz uma horinha. Ontem dobrei o período.
Tá fazendo uma gulosa indescritível. Inesquecível.
Depois ela sobe, cavalga, se esfrega toda, goza gostoso. Aí é so meter naquela buceta tesuda, toda encharcada. Um tesão...
No segundo tempo, rolou anal, finalizando no vaginal frango-assado.
Química maravilhosa e uma ótima companhia.
Mais repetecos a vista!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Out 2007, 11:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

TD Positivo

#168 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 12/12/2007
Vitima: Vanessa
Tipo: Loira
Altura: 1,70
Estilo: namorada
Corpo:10
Rosto: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Historico:
Chegamos no quarto, tiramos a roupa e fui tomar banho.
No colchonete começou a beijação, e depois ela partiu para um oral no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa. Como não resisto, partimos para um 69 delicioso e retribui com um oral.
Enquanto chupava começei a brincar no brioco dela mas ela pediu para não enfiar o dedo no cu dela.
Depois ela encapou a "tripa" e começamos no PPMM e depois a melhor de todas as posições: de 4, porque essa garota tem um anca que não tem igual.
Não resisti e gozei.
Fui pro banho, de novo. Pinto lavado e a mina cai de boca. Ficando assim ate eu gozar.

Final das contas:
R$110,00
2 gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Out 2007, 11:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

TD Positivo com a Nicoly

#169 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 12/12/2007
Vitima: Nicoly
Tipo: Loira
Altura: 1,68
Estilo: Namoradinha
Corpo:10
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Historico:
Caraca! Acabei de desce com a Vanessa e me deu uma loucura. Resolvi subir com a Nicoly!
Acho que rolou aquela quimica e queria bombar de novo. Tava na febre !
Bom! Perguntei se a Nicoly estava disponivel e falaram que sim! Então fui!
Chegamos no quarto, fui tomar banho.
Depois foi a vez dela.
Enquanto isso, deitei na cama e esperei ela aparecer.
Bom, ela veio e começou a me beijar e começou com um oral, diga-se de passagem, o ponto forte dela, no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa.
No 69 enquanto chupava começei a brincar no brioco dela, e ela foi se abrindo, chegando a enfiar o dedo todo no cu dela.
Como já tinha dado duas com a Vanessa. Resolvi curtir mais tempo esse 69. Que estava delicioso. Fiquei assim ate ela gozar.
Depois ela encapou a "tripa" e fomos pro abate.
Caraca essa mina cavalga muito.
Mas depois pedi para ela continuar me chupando. Onde gozei dando leitinho na boquinha

Final das contas:
R$1100,00
1 gozadas
Mas tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Out 2007, 11:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

TD positivo com a Nicolly

#170 Mensagem por Aga.Romeu » 19 Dez 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Data do TD: 19/12/2007
Vitima: Nicoly
Tipo: Loira
Altura: 1,68
Estilo: Namoradinha
Corpo:10
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Historico:
Caraca! TD com a Nicolly de novo.
Fui tomar banho, depois foi a vez dela.
Enquanto isso, deitei na cama e esperei ela aparecer.
Bom, ela veio e começou a me beijar e começou com um oral, diga-se de passagem, o ponto forte dela, no couro, na pressão certa, molhado e sem pressa.
No 69 enquanto chupava começei a brincar no brioco dela, e ela foi se abrindo, chegando a enfiar o dedo todo no cu dela.
Quando falei que queria chupa-la no Puff! Caraca! Ela parecia criança em loja de brinquedo, uma felicidade só. Foi deitando e se abrindo toda! Quando comecei a chupa-la, ela dava uns gritos que me excitava cada vez mais!
Depois eu deitei no Puff e ela começou a me chupar de novo.
Ai ela encapou a "tripa" e pede para come-la no PUFF mesmo de 4. Caraca! Essa mina gemei demais! e nem fiz muita força e eu gozei assim metendo com força.
Ficamos conversando, beijando e papo-vai e papo-vem. Fui tomar meu banho e quando voltei ela pediu leitinho na boca! Haha! Covardia né? finalizei dando "leitinho" na boquinha da menina.

Final das contas:
R$110,00
2 gozadas
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jan 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD LEGAL

#171 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS, NUNCA É TARDE.
Fui com a Vanessa (não tá mais na casa), morena de cabelos compridos, negros e pele clara, seio avantajado mas no lugar, corpo torneado e muito bonita. Subimos e, já no banho, começamos a brincar, namoramos bastante e partimos pro quarto.
A gata costa de chupar sem, devagar e com carinho. Dá um trato legal, até o talo (só que pede pra não finalizar). Vamos para pega pra capá, onde a mina é muito boa, não nega posição e gosta de uma boa pegada de quatro, com força e gosto.
Finalizamos com ela nesta posição, batemos um papo, iniciamos as preliminares (de novo) e vamos pro 2. tempo, onde ela pediu pra segurá-la no colo e gterminamos com ela em pé, muito bom e gostoso.
Valeu a pena, só que a gata, ao que parece, não está mais na casa.
Valeu a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jan 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD jóai

#172 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito bom com a Karina, loira, magra, seios pequenos, mas com uma vontade de brincar que não é mole.
Subimos juntos e tomamos um bom banho, quando o negócio já começou a esquentar, com a água do chuveiro e o calor da tarde, o negócio ficou muito gostos, partimos pra mata mata e, foi no colchonete e no puf, onde a menina mostrou ao que veio, tem vontade e garra.
Começou com um oral sem daqueles que o negócio desaparece inteiro, vai com muito gosto até a garganta (mas ela também pede pra na finalizar).
Depois, põe o protetor e começa a cavalgada, o franguinho assado, d4 e do jeito que vc aguentar, pq ela não regula nada, e foi uma bela finalização d4.
Depois, conversamos e nos animamos pra outra parada, sendo que ela estava de bruços e pediu pra brincar naquela posição, sendo que, depois de vestido, o menino encontrou o caminho da roça sozinho, achando aquele buraco maravilhoso e muito bom, foi legal e ela, parece, curtiu bastante. Valeu a pena.
Este TD está atrasado e peço desculpas, pois já faz uns 20 dias que foi feito.
Mas a menina continuou na casa em minha outra visitas (que relato em seguida) e vale a postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jan 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD de 08/12/2007

#173 Mensagem por SKY-LAB » 20 Dez 2007, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um atrasado. Os próximos vou postar em dia.
A gata da vez foi a Nicole, loira, alta, muito BOA, seios turbinados mas na medida exata do tamanho da vontade de um bom apreciador de seios (sou tarado por isso).
A mina tem um astral legal, atrai no olhar e na conversa. É desinibida e tem uma conversa gostosa - como ela. Tomei meu banho e esperei por ela, que tb deu uma refrescada no banho e, quando veio, veio pra acabar com o cara.
Ela inicia com um ora sem muito bom. O melhor da casa até agora. Com calma, com muito jeito, aprecia chupar o danado, engole ele inteiro e não falou nada quanto a finalização.
Mas, eu queria mesmo era brincar com ela um puco, então, partimos pro 69, namorei ela pra cacete e depois, qdo não dava mais, partimos pra uma transa de tudo que é jeito e a preferida dela, ao menos comigo, foi de 4 e em pé, mas finalizamos de 4. Que vista linda aquela bunda.
Depois, conversa, namoro, 2.tempo e ela vem pra cima, numa cavalgada linda, olhando ela trabalhar (pelo espelho) vc fica na fissura novamente e, não tem quem segura.
Valeu a visita e esta tem repeteco com certeza.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aposentadodessavida
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:48
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#174 Mensagem por aposentadodessavida » 20 Dez 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de estréia, realizado em 18.12

A casa é boa, embora possa melhorar a organização.

Quanto à Isabela, sem novidades: moreninha mignon, corpinho em forma e um desempenho perfeito. Sem pontos fracos, faz tudo com vontade, desde o oral babado, até o anal no puff. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lion_man
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2007, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabela

#175 Mensagem por lion_man » 20 Dez 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 19/12

De volta a casa, marquei com um das tops, chamada Isabela (garota universitária), subimos, tomamos um banho e ali já começamos um pré pega para aquecer, depois fomos para o pelo, labios carnudos e uma chupeta maravilhosa para deixar o menino a ponto de bala... começou direto dando o cú, como gosta, várias posições, é no puff, de pé, d4, que gás essa menina tem, espetacular sem frescura, a casa só tem a ganha com mulheres como Isabela.

ROSTO: linda
BIOTIPO: Morena clara
MARCAS:nao lembro.
BUMBUM: Médio, meio-duro
MAMÍLOS: pequenos, mas ótimos
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:adora
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4

CUSTO: R$122,00 + 2 Bohemias
2 gozadas, cliente satisfeito e com certeza vai ter repeteco.
2008 nos encontramos

Feliz Natal e um próspero ano novo para todos foristas e as massagistas fantásticas.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kraken
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td - Nicoly

#176 Mensagem por kraken » 20 Dez 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nessa clinica que tá virando preferencia nacinal. Repeteco com a Nicoly. Não tem muito que acrescentar. Loira, peitos turbinados, pernas maravilhosas, corpo sensacional, beija muito, oral pra levantar defunto, trepada sem frescura. Garantia de 1 h de muita sacanagem em boa companhia. Não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

#177 Mensagem por eustácio » 20 Dez 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas tentativas frustradas finalmente consegui marcar com a Nicoly. Para isso foi
necessário ligar com três horas de antecedência.
A garota é tudo o que já escreveram aqui e mais um pouco. Ela não é uma ninfeta mas tem o
corpo perfeito. Ela me disse que era amiga de academia da Isabela e um dia elas perceberam
que malhavam bastante mas ninguém, ou quase ninguém, podia conferir o resultado. Então elas
decidiram mostrar para mais pessoas seus corpos malhados e ainda ganha dinheiro com isso.
Sorte de quem freqüenta a Maytreia!
O oral que ela faz é fantástico e no fight ela é insaciável. Vale vários repetecos, o problema é ter
que enfrentar a fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:10
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sofia

#178 Mensagem por xouxoteiro » 22 Dez 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apresentação física: morena, 1,58m, 52 kg + ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, falsa magra...
Seios: médios para pequenos... gostosos, naturais, róseos... uma delícia...
Bunda: grande... gostosa
Xoxota: pelos aparados... cheirosa...
Atendimento: Ótimo... carinhosa... tipo namoradinha...
Oral: suave desencapado... finalizou gostoso...
Vaginal: gostoso, tranquilo...
Anal: xou di b...ola, apertadíssima
Beijo na boca: beija sim... muito...
Geral: Ela está fantástica..

Estive ontem novamente nesta clinica, para ter uma hora de puro Prazer, não há o que acrescentar de bom na Sofia, cada vez mais tarada. ::gostosa::

Vale cada centavo gasto.

REpeteco, com certeza.


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

1 do dia

#179 Mensagem por Coobra » 22 Dez 2007, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus planos eram finalizar antes do Natal com chave de ouro.

Comecei por aqui num encontro com alguns camaradas da putaria.

Escolhida foi a Vanessa.

Já tinha visto outra vez e me interessou bastante.

Loira, bem simpática, seios pequenos, bunda Maravilhosa!

Higiene feita, vou pro colchonete, começamos um rala e rola, muitos beijos.

Oral sem capote bem feito, cavalgada de costas matador, PPMM, franguinho, depois ficou de 4 e nossa, que visão duka!

Peguei o Puff que tem lá e pedi pra ela ficar deitada em cima dele com aquele bundão a minha vista, ae camaradas, foi só alegria, soquei na xaninha e depois no brioco.

Antes de gozar me deitei e ela veio terminar o serviço num boquete sensacional, foi 2 palitos, gozei pra caralho!

Pedi uma massagem boa e antes de dar o horário ainda deu umas lambidas.

Boa garota, recomendada, barba, cabelo e bigode.

110,00 - 1 hora (foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia/Sofia

#180 Mensagem por ARAGHORN » 22 Dez 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria fechar o ano com chave-de-ouro - agendei previamente com a Sofia. Para o meu gosto a garota é linda, um corpo gostoso e macio, um rosto que é uma graça - mas o melhor de tudo é que ela sabe ser simpática, sensual e safada na medida certa... resultado o programa estava tão bom que resolvi extender... programa completinho (o anal é sujeito a clima, tamanho etc, etc), beija muito, chupa muito, mete muito. Emfim acho a garota um tesão, daquelas que vc gostaria que estivesses sempre à sua disposição!!! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”