Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 206 Positivos: 4768 Negativos: 95 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 905Não 2918
Oral Sem:Sim 4506Não 463
Beija:Sim 4414Não 635
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#151 Mensagem por x1x » 03 Jun 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD de agora há pouco.
Avaliação :
Altura e idade : aproximadamente 26 anos - 1,60m. Corpo longilíneo, porém cheio de curvas - falsa magra / autêntica gostosa. Morena quase jambo.
Rosto : 9. Muito bonita. Aparelho nos dentes
Cabelos : Castanhos escuros e longos.
Peito : 8 – Pequeninos e redondos. Pouca ação da gravidade.
Bunda : 10 – tamanho médio. Redonda e firme.
Pernas : 9 - relativamente grossas. Sem marcas.
Xavasca : 9 – Pequena. Parcialmente depilada (bigode de hitler). Grelo grande.
Pele : 10 – Macia. Poucas estrias aparentes na bunda devido ao fato de ter pele morena. Nada que incomodasse.
Simpatia : 9,5 – Gente boa prá kraio. Extremamente articulada. Temperamento forte e dominador. Se for carinhoso com ela vc consegue fazer o que quiser com ela ... no fim quem conduziu a trepada fui eu.
Fight : 9 - Depois que uma seção de cafuné e pegação a coisa pegou fogo.
Beijo : 9 - de língua. Fumante. Diante do tesão que ela me deixou não me incomodou.
Posições : Cavalgada de frente. Só.
Oral : 10 – de subir nas nuvens.
Avaliação final : 9.5.
Se repetiria ? Com certeza.
Na saída encontrei a Valéria.
Puta que o pariu !!! A danada tá uma cavala... dá um caldaço ... bem que ela poderia pular pro lado de cá do balcão ... kkkkkkkkkkkkkkkk
Simpática e elegante como sempre.
Com certeza a casa nesta nova localização vai ser sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#152 Mensagem por jonas123 » 04 Jun 2010, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, estou postando com um pouco de atraso mas vale a pena.
Subi com a Pri, uma delicia, que corpinho gostoso.
Tomamos um banho e começamos a nos beijar, resumo da opera, chupei aquela xaninha deliciosa, ela me chupou gostoso, coloquei o capote e fui para cima, ppmm, d4, e finalizamos com uma cavalgada marevilhosa. Gozei gostoso e terá repeteco

1 hora = R$ 130.00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Amanda

#153 Mensagem por Vulture » 07 Jun 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita básica à Red (daqui a pouco vou ter cartão de ponto...).
Desta vez resolvi experimentar novidades. Escolhi a Amanda - já tinha lido alguns TDs dela aqui e gostei do que vi na apresentação.
Estatura média - próxima a 1,63/1,64m - cabelos ruivos escuros (tingidos) na altura dos ombros, e levemente ondulados, seios médios (começando a sentir um pouco o efeito da gravidade) e naturais, bonita de rosto, quadris largos e cintura fina. Ex-My Way, e um pouco mais tímida do que as demais meninas da casa - até pelo clima inicial de um primeiro TD com um cliente.
Estava na ducha quando ela chegou, e ao sair ganhei um selinho. Quando ela saiu eu já estava deitado a esperando e começamos a namorar um pouco. Ela foi se soltando, os beijos começaram a ser mais "calientes", e ela se sentindo mais a vontade. Fiz um oral nela, e aí deixei a menina totalmente sem ação (hehe!). Ela foi ficando "ruborizada", meio sem graça, os bicos dos seios endurecendo, a vagina ficando molhadinha, até que chegou uma hora em que ela deu um pulo e me pediu pra parar, toda "molinha"...
Depois disso, disse ela que era a vez dela cuidar de mim. Ganhei um oral sem capote caprichado - depois de uma negociação inicial (ela disse que não fazia, mas como eu tinha me "comportado bem" iria ganhar como prêmio), e depois de um tempo encapotamos o menino e fomos para o PPMM. Eu não aguentei muito naquele dia, gozei ali mesmo, sem variar muito, pois queria ganhar os beijos daquela delícia...
Parece que foi ensaiado, pois o telefone tocou, e tive que zarpar com pouco mais de 40 minutos.
Volto pra completar o serviço.
Como forista tem desconto, foi R$ 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zion44
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2008, 08:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#154 Mensagem por Zion44 » 08 Jun 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaaaaa Galeraaaaa!!!!....Tudo em riba??

Mas uma vez passei nessa casa, semana passada voltando do trampo. Já fui pra lá praticamente com a garota escolhida, pois já tinha visto da outra vez que fui....e fikei doido!!....Pedi a apresentação e de repente aparece a Sheila (Ex-Free Fernanda Lins) com 1,83m.....uhauhauha...um vestidinho cinza....aquela pele branquinha.....bundão....peitinho com marcas de biquini.....e um cabelão preto quase até a bunda.....achei bonita de rosto sim...bem simpática e sotaque do Amazonas....(até falei pra ela q vou ter q visitar Amazonas agora....uhauhauhuha)

Subimos....tomei um banho...depois ela. Ela é bem grandona msmo....uma bundona branca com marca de bikini.......lisinha.....ela começou um oral delicioso....babado....depois pedi um 69......a primeira foi no PPMM....ela beija mto gostosooo!!!....outra ducha...na segunda ela ja veio no ballcat de nuevo.....ai ela por cima.....depois D4....e gozei gostosooooo de novo....!!! Menina mtoooooo gostosa e simpática!!

Mais uma vez ressalto o bom atendimento da gerência da casa....mta simpatia e atenção!!

Repeteco com ctza!!!....Mas tbm tenho outras a experimentar :twisted: .....uhauhauhauha

Tempo: 1h
Valor: R$ 130,00 (Desconto p/ forista após 1º post)

Vo Indonésiaaaaaa......vamo com tudo!!!!.....Vai Brasil!!!!

______________
Telefone da Clínica reinserido no post. Mike Logan - 08/06/2010
0000-0000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Tainá

#155 Mensagem por Leniente » 08 Jun 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 08/06.

Minha primeira vez na casa. Fui muito bem recepcionado pela Susi.
R$ 150,00/h. Poderei aproveitar a promoção de 130 a partir da próxima vez.

Na apresentação havia muitas garotas, para todos os gostos (alta, baixa, encorpada, mignon etc.). Optei pela Tainá, após recomendação da Susi.

Garota morena (acho que 1,60m de altura), cabelos lisos chegando aos ombros, seios entre pequenos e médios, corpo mignon com uma bundinha redonda linda, rosto bonito. Foi bastante simpática.

Ela fez um oral S/C muito bom, com pressão média. Perguntei se ela finalizava: com o seu aval, decidi ficar ali até gozar.

Conversamos um pouco e tomamos banho. Ela me reanimou com um outro oral. Encapotado, peguei-a de quatro e fiquei assim até gozar. Lindo vê-la naquela posição.

Banho e área.
Gostei da casa e acho que voltarei.

Uma pequeníssima ressalva: não ofereceram bebida na saída (só digo isso em comparação com outros locais, de atendimento excelente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oCariocaEmSP
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#156 Mensagem por oCariocaEmSP » 09 Jun 2010, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer a Red. Vi aqui no forum, achei interessante e, com alvará vespertino, resolvi partir. Liguei para lá e fui informado que tinha um bom plantel (mais de 10 meninas).

Como eu não conhecia ainda, acho que vale reforçar que o lugar ficou muito bom, confortável e agradável. A recepção grande e um detalhe adicional: as recepcionistas são muito atenciosas. Ponto positivíssimo para a casa. Outro ponto positivo: a apresentaçao é pessoal, sem aquelas coisas de foto e vídeo. Considerei a médias das meninas boa. Tem para todos os gostos... alta, baixa, loiria, morena, mulata, namoradinha, devassa...

Depois da apresentação escolhi a Sol. Subi, comecei a tomar o meu banho e ela chegou rapidinho. Já vi que descreveram a Sol aqui, então não vou gastar espaço com isso, mas em resumo, é uma muito bonita e gostosa. Peitos muito gostosos. Começamos a conversar e perguntei se ela não queria convidar uma amiga para ficarmos juntos. Ela sugeriu a Priscila e rapidamente aceitei. E ainda bem que aceitei. Uma outra loira, também bem descrita aqui, espetacular.

Tomamos uma cervejinha enquanto a Pri tomava o seu banho e começamos a pegação. Beija uma, beija outra, elas se beijando, beijo a três. Um espetáculo para quem curte. Depois elas avançaram no meu pau, devidamente duro nesse momento. Chupam muito bem... as duas.Vão trocando... uma me chupa e eu chupo os peitos da outra. Comecei então a chupar a bucetinha deliciosa da Sol. Prontamente a Pri também me ajudou. Quando não aguentava mais, camisinha nele e vamos para o abate. No par ou impar, ganhou a Sol e fui metendo num PPMM delicioso.Metendo na Sol e beijando a Pri... que espetáculo. Ficamos nessa até que não aguentei e enchi a camisa.

Conversamos mais um pouquinho e a hora vencendo. Então resolvi extrapolar e dobrei. Vamos todos dicar mais uma hora. Entao, tempo para mais uma cervejinha, mas beijos, mais chupação. Dessa vez, nao tinha jeito: era a vez da Pri. Como cavalga essa delícia. Depois PPMM, de 4... demorei para gozar e ficamos nessa até acabar o tempo novamente. No finalzinho, uma chupeta e punheta até eu gozar em cima da Pri.

Descemos e conheci a dona: a famosa Valéria. Ela realmente é show. Super gente boa, um espetáculo. Montou uma casa muito legal em Moema.

Resumo da ópera. 2h com duas mulheres super agradáveis, bonitas e que realmente se curtem, se beijam e se chupam. R$ 420 gastos (R$ 210 para cada hora). Volto seguramente. Risco de ter a minha exclusividade em casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lko687852
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Mar 2004, 14:26
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#157 Mensagem por lko687852 » 09 Jun 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na RED com a Amanda. Delicia de mulher, muito atenciosa e parece gostar do que faz....

Repeteco com certeza em breve.

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#158 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Jun 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola..apos um dia de encheções de saco sem fim, fui ate a red, e revi uma amiga de velha data a nicole, morena com tudo no lugar e umas marquinhas de biqueini de deixar qq um louco, rolaram 2 rounds, o primeiro foi uma xupação geral, animal a mina é tipo namoradinha bem safada,e depois um papai mama~e e ela de quatro ate eu gozar bem gostoso. não aguentei o terceiro round deixando na mão literalmente. sem frescura, sem ppp...otima opção e a partir desse momento a 13o reais melhora aind mais....abs a toods

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#159 Mensagem por Hammer » 09 Jun 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD com a Sol
A GP é gata, tem um corpo show de bola e foi super simpática!
Banho tomado, rolou uma chupeta nota 9, cavalgada, D4 e PPMM para fechar...
Uma pena estar com pressa, fiquei apenas 30 min. Vale o repeteco!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#160 Mensagem por Kurata » 10 Jun 2010, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei e desta vez escolhi a Priscila, já varias vezes descrita aqui.

Oral excelente, só de lembrar já fico de pau duro. Variado, babado, sem ser muito forte nem fraco, sem pressa de por a camisinha.
Ela é envolvente, e parece também se envolver, e sem aquele fingimento descarado. Beija pra esquentar e pra manter o calor.
Ficamos meia hora, o que deu tempo pra cavalgar, ppmm e de 4.

TD positivo.

100/30min.

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Paula

#161 Mensagem por Leniente » 13 Jun 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais um TD na casa.
R$ 130,00/h para foristas, a partir da segunda vez.

Havia poucas garotas na apresentação, onde escolhi a Paula.

Nova na casa, deve ter 1,60m de altura, cabelos escuros e longos, novinha (uns 21 anos), toda durinha. É bonita, seios entre pequenos/médios, corpo mignon, simpática.

Após chegar, ela toma um banho... Faz um oral bem suave e gostoso, alternando com lambidas, além de beijos e pelo corpo, mas não finaliza. Encapou-me e peguei-a de quatro, onde terminei.

Conversamos um pouco e fui embora.

Reitero que a casa tem bom atendimento e boas instalações, além da apresentação pessoal (e não por book), que eu considero vantagem.
A Susi recebe muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilber
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#162 Mensagem por ilber » 14 Jun 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta com alvará, fui conhecer essa clinica.
Apresentações, e estava eu mais um cidadão... não decorei nome de nem uma e a Suzi com toda simpatia pediu que as meninas se apresentassem mais uma vez.... agora sim pedi uma opinião a Suzi pra pegar duas e ela escolheu a Priscila e Nicole duas mulheres muito simpáticas que de cara gostei... :)
Nicole - 1,60m, morena clara, cabelos médios, mignon, bunda media, barriga normal, seios pequenos e toda raspadinha
Priscila - 1,70m, loira, cabelos médios , seios com silicones e sensíveis , bunda media e uma boca maravillhosa.
Vamos La tinha tomado umas, então estava totalmente relaxado, e logo elas pediram pra eu ir tirando toda roupa, atendi o pedido e elas vieram logo para o ataque.... nota dez das meninas. :o
Depois uma foi para o banho enquanto a outra eu chupava toda.... depois trocou ai foi a vez de experimentar a morena, que eh taradinha. E quando eu olho as duas agora querendo me devorar e mandando que eu deitasse pra fazer o serviço completo, acho que agora fazer sexo com duas eh a melhor coisa do mundo.... mais estarei experimentando futuramente com 3 pra sentir o verdadeiro gosto do sexo.
Quando me dei conta soa a campainha avisando que já tinha terminado, não deu pra gozar na duas mais consegui finalizar na boca da Nicole, que por sinal adora chupar....
Eh isso ai galera, uma dupla que vale apena pelo custo beneficio, eu adorei o próximo pode ser vc... abraços :badgrin:

O preço normal é de R$ 210,00 com direito a cerveja .... e para forista que posta tem desconto de 20 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiolloso
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Jul 2005, 17:59
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#163 Mensagem por Fabiolloso » 14 Jun 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

COMO O ALVARÁ ANDA MUITO CURTO ULTIMAMENTE, CHEGUEI BEM CEDO PARA EVITAR ESPERAS… POR UM LADO FOI BOM PQ ACHO QUE SÓ TINHA EU, MAS TODAS AS GAROTAS AINDA NÃO TINHAM CHEGADO. O ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO É SEMPRE MUITO BOM!

DEPOIS DA APRESENTAÇÃO ESCOLHI A SOL, LOIRA, ROSTO BONITO, SEIOS GRANDES, BUNDA LEGAL... LEMBRA UM POUQUINHO A CLAUDIA LEITE. ELA ATÉ PARECE UM POUCO FRESCA PQ É BEM PATRICINHA...

PARA A MINHA SORTE ELA SÓ PARECE FRESCA! CONVERSA LEGAL, BEIJOS GOSTOSOS, ORAL SEM CAMISINHA COM DIREITO A FINALIZAÇÃO (ELA PEDE UM PRE$ENTINHO R$50,00), SEXO GOSTOSO, MAS ESQUECI DE PERGUNTAR DE FAZ ANAL... ACHO QUE FAZ. COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL.

FORAM DUAS GOZADAS: UMA NO ORAL E OUTRA COM ELA DE 4.
TD R$130,00 + PRESENTE – TOTAL R$180,00 POR UMA HORA.

VOLTAREI COM CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#164 Mensagem por Hammer » 15 Jun 2010, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Fernanda

TD com Hanna e Fernanda!

Show de bola, as duas tem uma ótima interação. Primeiro uma chupeta da Fernanda enquanto a Hanna foi tomar uma ducha, depois o inverso... Qdo as duas chegam começa o espetáculo! Que visão as duas te chupando com aquela cara de quero mais... Depois uma cavalgada da Fernanda e finalização com PPMM na Hanna... Animal!!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#165 Mensagem por Roccu » 16 Jun 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na Red, Valeria nao estava, mas tudo bem... apresentacao das gurias e a escolhida da vez foi a Yasmin. Como ja foi descrita anteriormente, e uma baixinha de 1,54mts, muito gostosa, com umas tatuagens nos bracos e acima da bunda....
Banhos tomados, partimos para uma pegacao forte, beijos, chupeta caprichada e cavalgada. Primeiro de costas e depois de frente. Espetaculo. Bombei ate gozar....
Papo vai e papo vem, comecamos novamente... nova chupeta e desta vez no PPMM. Bombei ate cansar e depois a mina partiu para um boquete incrivel... chupou ate cansar e tocar o telefone para avisar que havia dado o horario....
A segunda gozada fica para a proxima....

Recomendadissima...

1Hora = R$130,00 para forista de posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#166 Mensagem por fiji » 18 Jun 2010, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

desta vez subi com a Helen, muito bonita e simpatica, tem corpão com ponto alto pra bunda deliciosa.

super atenciosa, a transa foi bem gostosa, não negou posição, oral muito bom, D4, PPMM, cavalgada...

gozei muito! :)

vale repeteco sempre que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIO+
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 07 Dez 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#167 Mensagem por INDIO+ » 18 Jun 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas,

Fui conhecer a casa, e de fato, pode-se constatar o bom gosto de decoração da dona da casa, Valéria.
Apesar de ir atrás de loira acabei cedendo a morena. Antecipadamente é bom citar que metade de uma casa é um boa recepção e isso Léa o faz muito bem e a anfitriã titular da casa.

Morena, cabelos compridos e pretos, ao nível da cintura - esta é Helen -, 23 anos, com sorrisso quase adolescente, tatuada na região traseira de seu corpo que é a preferência nacional.

No auge de seus cinco anos de carreira profissional, exibe habilidades e conhecimentos de quem é titular da bola. Nesta Copa a paulistana Helen é revelação da casa por ser tratar de uma novata com sete dias de atividade e o seu placar está em alta. Com olhar de íris verdes, juntamente, com talento no oral realça mais ainda o plus do qual é dona.

Suas marcas: beleza e simpatia.

É a artilheira da casa.

Considerações finais: $ 130 - forista, mimos da casa : drink.

Beijo à equipe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#168 Mensagem por Sonic1 » 21 Jun 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova Red. Casa muito bem decorada e com atendimento excelente. Infelizmente o box fica dentro do quarto e não há banheiro a não ser na recepção. Toalhas lacradas, escova de dentes descartável, mas não há chinelos.
A escolhida foi a Nicole. Já a conhecia da antiga Red.
A Nicole deve ter +/- 1,60 m, morena clara, corpo em cima. Não é mais uma menininha, mas seu corpo sem marcas e estrias dá um banho no corpo de muita adolescente. O seu atendimento é diferenciado, eu acho. Beijos agradáveis e chupeta sem capa, muito bem feita, por sinal. Muito atenciosa e preocupada em agradar. Disse que faz anal, mas não experimentei.
Começamos com beijos, apertões e uma bela chupeta. Antes que finalizasse em sua boca, peguei-a de 4 e depois no ppmm. Enquanto eu socava bem rápido e com força ela massageava o clitóris .... gozou....foi maravilhoso. Começamos o oral sem ....fantástico....não aguentei e gozei nos seus lábios.
O Atendimento continua ótimo.
R$ 150,00 após a postagem no GP o valor é de R$ 130,00 para forista.
Repeteco: 8 (escala se zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#169 Mensagem por Expedito » 22 Jun 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeira visita na casa, fui bem recebido. Ainda bem que a apresentação não é por meio de book, mas pessoalmente. Após o desfile, fiquei na dúvida entre as morenas. Decidi ir com a Fernanda. Morena de belo corpo, estatura mediana, esbelta, cinturinha, bunda redondinha e bonita, xaninha careca e com os pequenos lábios salientes, peitinhos consistentes, longos cabelos e sorriso metálico. Chupou a pica por um bom tempo. Depois foi a sessão de teste de fôlego, paulada na velocidade máxima até encher o plástico. Sem muita delonga, após um breve papo, já inicia a massagem ressuscitadora boca-pica até deixar no ponto de entrar na bucetinha, novamente foi outro suadouro.
150 pilas/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#170 Mensagem por skywalker_sp » 22 Jun 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa para rever minha favorita, a Priscila.
Continua super gostosa e linda. Fiquei chupando aquela bucetinha deliciosa por muito tempo, até deixar seu grelo bem saliente.
Depois de colocado a borracha no meu amigo inseparável, pego ela D4, que visão maravilhosa.
Volto com toda a certeza.
1 hora - 130,00 para foristas que postam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Hanna

#171 Mensagem por Leniente » 23 Jun 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD, a R$ 130,00/h para foristas que postam.

Só havia umas 6 garotas na apresentação, pois a outra metade estava atendendo.

Interessou-me a Hanna. Alta (cerca de 1,70m), cabelos longos escuros (com luzes -- acho que é isso), seios siliconados M/G, leve barriga, bunda redonda M/G, bonita, faladeira e simpática.

Ela faz um oral muito bom, beijando o corpo, descendo, lambendo o saco e alternando com chupadas. Não estava aguentando e, encapado, finalizei com ela de quatro (visão muito boa).
Depois, ficamos batendo papo.

Boas instalações, quartos limpos com box para banho e bebida de cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omegabc53
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Jan 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#172 Mensagem por omegabc53 » 24 Jun 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo o GPGUIA vi que a Red voltou a operar, conheci a casa no endereço anterior quando a Valeria abriu a casa e teve que fechar e resolvi conhecer as novas instalações e prestigia-la, pois ela é gente boa . A nova casa esta bem localizada, bem instalada e bem legal (padrão Valeria).
A casa tava cheia de cuecas bebendo e assistindo jogo e me foi feito a apresentação de varias garota disponivel, fiquei em duvida mas escolhi a Bia , morena magrinha com peitões turbinado, bonita e bem simpatica.
Depois do banho ela fez um oral caprichado muito bom,fodi ela em varia posições e por fim comi o rabicó com taxa extra de uma onça.Foi muito bom, repeteco com certeza , mas vi outras garotas que pretendo fazer maos TD.
Fui ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 01 Nov 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema (Sol)

#173 Mensagem por Santos 2000 » 24 Jun 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Quinta- feira 24 de junho.
A Clinica Red está localizada agora em Moema , na Av. Moema 841.
Horario marcado com a Sol.
Fui muito bem recebido pela Valeria.
A Sol é uma loira do Sul, muito bonita.
Parece timida na apresentação, mas depois te deixa bem a vontade.
Sai satisfeito.

Valor R$ 130,00 para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#174 Mensagem por Kurata » 24 Jun 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo fui encontrar a Priscila, já descrita aqui.

O que eu mais gosto nela é o jeito espontâneo e a forma com que ela se envolve na transa (pelo menos comigo, nada profissional).
Beija muito, se envolve e quer vc se envolva, faz carinho, capricha nas preliminares, sem pressa -- não segue aquele script de
chupar 2 min, põe camisinha, começa a meter e em 2 min diz que está gozando.

Boa experiência, TD positivo, 130/h.

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Priscila & Fernanda

#175 Mensagem por Vulture » 24 Jun 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs, este aqui foi cerca de 2 semanas atrás, na Red velha de guerra.
Neste dia estava afim de curtir um 4Hands e aí pedi pra Priscila escolher. Ela sugeriu a Fernanda, e eu topei - algumas meninas que eu preferiria estavam ocupadas ou de folga no dia.
Subimos pro quarto juntos, começamos a pegação ao entrar. Elas arrancaram minha roupa, e eu fui pra ducha, por que senão não prestava... Saí e continuei namorando a Fernanda - morena, cabelos na altura dos ombros, usa aparelho, próxima dos 30, falsa magra, seios médios para pequenos mas naturais, o único porém é o cheiro mais forte de cigarro (acho que todas elas fumam, ou quase todas, mas algumas conseguem disfarçar melhor o cheiro). Aí a Pri saiu do banho e veio pra cama, enquanto foi a hora da Fernanda ir pro banho.
Depois de alguns beijos a Pri começou a me atacar com aquela língua gostosa, e começou um oral gostoso. Nisso a Fê se juntou a nós e depois de alguns beijos dividiu o oral... Bem, quem já fez sabe do que estou falando, dá vontade de terminar ali... Até porque as duas sabem dividir bem o menino.
Mas pedi para pararem um pouco pois queria vê-las brincar entre si, e virei espectador. A Fê catou a Pri e fez um belo oral nela... Depois de um tempo a Pri me chamou pro jogo e recomeçou o oral. Aí não teve jeito, encapotei o menino e peguei a Pri D4... A Fê ainda me beijava, beijava a Pri, chupava os peitos dela...
Foi um bem-bolado.
O preço do pacote é R$ 200 para foristas que postam TDs para 4Hands.
Repeteco? Talvez, mas sinceramente apesar de ter sido bom já tive duplas ainda mais quentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Bia

#176 Mensagem por Vulture » 24 Jun 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um pra coleção.
Caminho da roça, acabei na Red, semana passada...
Desta vez consegui rever a Bia - depois que ela havia voltado eu não tinha dado a sorte de pegá-la livre.
Não tive dúvidas, chamei-a e fui matar as saudades.
Ela está mais bonita, os seios "novos" lhe caíram bem... Tem que usar sutiã especial, mas a maluquinha tira eles de vez em quando pro rala e rola. A descrição dela esá em outros TDs anteriores, não só meus, como de outros colegas.
Quando ela viu que era eu ganhei muitos beijos, namoramos um pouco e fui tomar uma ducha.
Depois foi ela, e não perdemos tempo - só tinha meia-hora.
Beijos gostosos, um oral delicioso (pena que não deixa finalizar), e encapotamos o menino. Peguei dela no PPMM, pois queria continuar a ver a carinha linda dela e ganhar uns beijinhos...
Fomos nessa até o fim. Muuuuuuuuuito bom.
R$ 100 por meia-hora. Repeteco sim (se bem que eu devia dizer não para fazer com que tivesse menos gavião em cima dela, hehe!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Sheila

#177 Mensagem por Vulture » 24 Jun 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este aqui foi nesta semana, mais uma passada rápida nesta clínica que infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) fica num ponto estratégico para mim...
Escolhi a Sheila, desde que havia feito o 1o TD com ela havia gostado muito, e queria um repeteco. Morenaça, como disse é a antiga Fernanda Lins.
Descrição: morena alta - quase 1,75m - magra, mas de corpo bem torneado, seios de pequenos para médios, cabelos compridos bem escuros e cacheados, um quadril mais largo - bem brasileiro - e um beleza meio exótica.
Beija bem pra KCT, e agora que já nos conheciamos e não tinha gelo pra quebrar foi melhor ainda. Oral delicioso, fez uma mini massagem, primeiro com as mãos, depois com a boca, que me deixou louquinho...
Capote, PPMM básico, frango assado, e leitinho pra ela...
Tinha alvará curto, por isso fiquei somente meia-hora. Neste caso, o pacote saiu por R$ 100.
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#178 Mensagem por Nanpadin » 25 Jun 2010, 13:03

Td realizado no dia 23, para conhecer essa clinica....tinha muitas menias disponives isso era por volta das 14:30...acabei indo com a sol uma loira alta...vou dar um TD neutro pela beleza de seu rosto, mas nao repetiria, peitos nao muito grandes, mas mole....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#179 Mensagem por fiji » 25 Jun 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giuliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
desta vez fui conhecer a Giuliana, morena pele clara, potranca gostosa, peitos e bunda avantajados.
bem simpatica, o TD foi muito bom, direito a oral caprichado e pegada de 4 e pp&mm.
me acabei socando D4 :lol:

vale muito a pena

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jafui7
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helen

#180 Mensagem por jafui7 » 28 Jun 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Fui conhecer a nova Red, agora em Moema na última quinta feira à tarde.
Casa de excelentes instalações (recepção, banheiro e quarto ótimos), com uma receptividade no padrão da Valéria, e tem até uma área externa "gramada" para assistir aos jogos da Copa com as garotas!!!
Na apresentação, 15 garotas e todas com ótimo padrão. Fiquei em dúvida entre a Juliana, a Hanna e a Helen, e acabei escolhendo a Helen.
Morena de olhos claros (verdes), com longos cabelos lisos, pele macia e cheirosa, e um bunda sensacional.
Banhos tomados, lá vem ela pra fazer um oral sc muito bom. Não regula posições (D4, frango assado, etc). Me acabei com ela por cima com aquele bundão sensacional.
Recomendadíssima!!!
Abraços

jafui7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2481 Respostas
    184333 Exibições
    Última mensagem por frankkenji
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1939 Respostas
    153121 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    107 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    218 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    183 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”