Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1501 Mensagem por koxx » 07 Set 2020, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ranny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Instigado pelas fotos da Ranny, fui conhecer......Muito bem recepcionado, e a primeira impressão foi muito boa....Morena mignon, cabelos compridos e bem cuidados, peitos p/m naturais, bunda M, sorriso metalico, rosto bonito e muito simpatica......

Porta fechada, beijos de namoradinha, sem regulagem de lingua, banho de ambos, um pouco timida no começo, gosta de ser conduzida, oral muito bem executado, na pressão certa, retribuição feita, pareceu gostar, ppmm, cavalgou , de pé, de 4 e finalizado......

Preliminares muito boas, inciante na profissão, estilo namoradinha, ainda sem a pegada hard, minha preferencia, mas repetiria sim.....Foi extremamente atenciosa

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1502 Mensagem por Toyokawa » 09 Set 2020, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Suelen.

Garota linda e de estatura baixa. Pele Branca e cabelos curtos, macios e cheirosos
Chegando ao quarto ela me deu um selinho e foi tomar um banho.
Após nossa higiene, começou a pegação. Fez oral com boa pressão e estava gostoso. Colocou a camisinha e sentou. Calvalgou bem gostoso. Depois mudamos para outras posições (de bruços, de lado e ppmm) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1152
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1031
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1503 Mensagem por davidsam » 09 Set 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 08/09 Terça-feira, recebi lista no Status, gostei foto da Raissa novidade ninfeta, fui pra conferir, realmente é ninfeta e bonita, mas já não tem mais horário, escolhi Natália, baixinha e pele branquinho com peitinho natural, bundinha empinada , (não faz anal) de resto ok, é isso Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1504 Mensagem por koxx » 15 Set 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Td feito semana passada, um pouco atrasado, pois retornei de viagem agora......Karol na recepção, fui atras da Ranny, mas não estava e acho que não volta mais, escolhi a Natalia, pois pareceu bem liberal......

Morena, cabelos escuros até um pouco abaixo dos ombro, peitos p/m, bunda M deliciosa, rosto bonito......Porta fechada, banho de ambos, ótimos beijos, mamou bem, retribui , 69, ppmm, de ladinho , cavalgou de frente e de costas, de pé e finalizado de 4......

Transa tranquila, gosto de uma pegada mais hard.....Ela fica no meio termo.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1505 Mensagem por scorpion40 » 15 Set 2020, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14.09.2020 com a Natália.

Morena baixinha, cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings e bundinha redondinha.

Só tinha ela na casa, mas gostei do sorriso e do visual, bem sorridente e bem gostosinha.

Depois do banho rápido, oral sem camisinha muito bom, boquinha muito gostosa.

Comecei a meter D4, visão linda daquela bundinha redondinha, enquanto socava com força ela se masturbava e gozava.

Gozou D4, de frente, de pé... garota bem simpática e sem frescura.

Valor pago, R$ 200,00 no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1506 Mensagem por Diesel » 17 Set 2020, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com uma morena linda corpão e um sorriso lindo e cabelos pretos longos cacheados.
Essa garota segue a pegada, sabe agradar boca gostosa de beijar e um oral dos melhores, não sei se faz anal!!
Corpo: 8
Atendimento: 9 estilo safada!!

Com certeza vou repetir!!

Recomendo

[ ]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1507 Mensagem por goldenboy69 » 17 Set 2020, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaala rapaziada passada na casa no ultimo, Mega festão da casa junto com o Churras do Deggas

Cheguei por volta das 14 muito bem recepcionado pelo William e pela Karol, e que máquina está a Karol uma delícia a vontade quando vc chega é dar uns pegas na gerencia.

Churras rolando legal, plantel mega reforçado tinha muita menina mais de 10, para todos os gostos, pena que tinham algumas que não estavam no clima, acredito que tenham perdido muitas oportunidades de subirem por ficarem com uma cara de bunda, MAAAAAS em compensação tinham pelo menos umas 6 meninas tops na pegada bruta.

Subi com a a Drika e a Natalia separadamente, primeiro com a Drika, pra quem não conhece passem lá pq a menina é linda, olhos claros, um simpatia impar e meus amigos a menina mete muito gostoso, ela consegue variar daquela namoradinha carinhosa que os japas frescos piram, até aquela safada gostosa na cama, oral sem capa top, metida encaixou legal de tudo que foi jeito, só não voltei lá essa semana pra pegar ela de novo por causa do trampo que tá tenso, mas semana que vem eu passo lá pra pegar ela e a Ranny que me falaram que libera o anel.

É isso rapaziada a casa está dando uma boa repaginada em sua organização, no passado já tive experiencias ruins por lá, porém acredito que com a Karolzinha no comando teremos boas mudanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1508 Mensagem por goldenboy69 » 17 Set 2020, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada depois da metida na máquina chamada Drika tava de boa achando que já tinha fechado a lojinha, quando numa das descidas e súbidas de escada trombo a Natalia que me dá uma secada e uma lambida safada nos lábios sorrindo, ai eu falei cachorra vc ela já deu aquela pegada em mim, perguntei se ela topava ir pra barraca do boquete, sim meus camaradas na festa estava rolando barraca do boquete.

Na barraca ela me acomodou deu aquela higienizada na ferramenta e começou o babado, boquinha de ouro, venceu o tempo já arrastei, na recepção a menina só falou pode ir no 13, e lá a gente foi.

No quarto banho em ambos e começou a pegada rapaziada a transa com a Drika foi top master a Nati parecia não querer ficar pra trás, nossa que gemido gostoso, eu gosto assim quando a menina me engana bem ahahahhahahahaha, cada estocada bem devagar uma gemida daquelas, ao contrario da Drika que foi mais frenético com o gemidinho da Nati e mesmo sendo a segunda metida eu gozei rapidão.

Saldo duas metidas tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1509 Mensagem por Dr. Nimbus » 18 Set 2020, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há 15 dias . Passando pelo Jabaquara fui dar uma conferida na Nara que fazia tempo que não ia .
Poucas garotas . Escolhi a mais gatinha , Natalia . Bonita , muitas tatoos , piercing nos mamilos e muito simpática .
Gostosa de chupar . Fiquei um bom tempo e ela curtindo . Retribuiu mas não é a especialidade da menina .
Terminamos com ela cavalgando .
Menina bonita ,gostosinha , mas uma trepada que não foi memorável...
Provável não repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1510 Mensagem por nixe » 18 Set 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apresentação e revejo a Drika, mas tinha horário marcado.
Subo com a Suelen, ruiva cab medios seios m com piercing, bumbum m, belo conjunto.
Começou com massagem e quando esquentou encamisou e veio cavalgar... depois de quatro ate gozar.
Massagem nas pernas e costas, e depois de frente ate o jr acordar. Camisinha cavalgada ate gozar...
Acerto na milhagem
Começar novo cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1511 Mensagem por scorpion40 » 18 Set 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 16.09.2020 com a Natália.

Morena baixinha, cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings, bundinha redondinha e tatuagens.

Várias meninas na apresentação, mas escolhi novamente a Natália, sorridente, gostosinha e carinha de ninfeta safada.

Depois do banho, oral sem camisinha e ela já fica D4 pra levar rola, outro boquete, de bruços, de frente, mais um boquete e gozei

de pé em frente ao espelho, ela geme gostoso e gosta de se masturbar enquanto leva rola...

R$ 180,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1512 Mensagem por scorpion40 » 18 Set 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17.09.2020 com a Drika.

Loira baixinha e magrinha, olhos claros, cabelos meio cacheados compridos, seios pequenos naturais e bundinha redondinha.

Havia visto a Drika no dia anterior e liguei para marcar horário com ela, garota simpática, sorridente e bem gostosinha.

Depois do banho, oral sem camisinha, coloquei a borracha e pedi pra ela ficar D4, visão linda daquela bundinha redondinha,

enquanto socava ela gemia gostoso, tirei a camisinha e pedi outro boquete, depois pedi pra ela colocar o sapato e comi ela

de pé em frente ao espelho até gozar com força ouvindo seus gemidos, deitei na cama e ela ainda rebolou um pouco no meu pau.

R$ 130,00 por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1513 Mensagem por libido6969 » 18 Set 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz minha terceira visita na casa de massagem que não rola muita massagem, hahahah

Fui bem recebido pela loira que fica na recepção e a apresentação já estava rolando.
Tinham 5 garotas disponíveis. Escolhi a Natália.

Ela tem cabelos castanhos, +/-1.65 de altura, é magra com curvas.
Subimos para o quarto, higiene feita.

Beijos breves, e ela já iniciou o oral, feito com maestria e cheia de caras e bocas.
Fizemos bastante posições, de frente, de lado, de 4, e dps pedi o oral de novo junto com a punheta.

Depois ficamos conversando um pouco sobre fantasias e ela disse que curte BDSM, realmente era algo diferente do que eu pensava.
Descemos as escadas e despedimos com um selinho.

Brejas tomadas para passar o tempo, programa pago e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1514 Mensagem por rot2010 » 19 Set 2020, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Nara.

Escolhi a Natália, ela é morena, magra, uns 1,55m, cabelos castanhos até os ombros, seios pequenos com piercing, varias tatoos.

Ela começou oral bom babado, variando a pressão. Tenta agradar.

Colocamos a proteção, e iniciamos de 4, em pe, pai mamãe, e finalizei nos peitinhos.

Valeu o relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1515 Mensagem por Seno » 20 Set 2020, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à casa, conheci a Gabriela.
Morena com traços indígenas, 1,60, cabelos pretos e bem lisos, corpo em ordem, seios p , bunda m, e pernas torneadas.
conversa bem, sorriso fácil, procura agradar e gosta da coisa.
Beijou, fez oral sem capa e com bastante vontade. Não regulou posições e foi prestativa.
O atendimento foi ótimo.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1516 Mensagem por scorpion40 » 23 Set 2020, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no dia 19.09.2020 com a Lorena.

Morena baixinha e magrinha, cabelos lisos compridos, seios pequenos naturais e bundinha pequena redondinha.

A menina havia começado na casa no dia anterior, disse ter 18 anos e realmente parece ser bem novinha, mesmo assim resolvi arriscar.

Tomei um banho rápido, ela demorou um pouco, deitamos e comecei a acariciar e lamber seus seios, mas quando levei a mão a bucetinha

ela me disse que não gostava que a tocassem ali... Pensei, que merda !!! Então pedi pra ela me chupar, chupou sem camisinha, sempre pergunto

antes de subir pela primeira vez com a garota se faz oral sem preservativo, mas foi um oral rápido sem a mínima empolgação...

Coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar D4, como ela é muito magrinha, refugou um pouco mas entrou... fiquei alguns minutos socando assim

Tirei a camisinha e pedi outro boquete, depois pedi pra ela colocar o sapato e comi ela de pé em frente ao espelho até gozar com força...

Em seguida tocou o interfone, sinal de meia hora, tomei outro banho e voltei pra cama, ela já estava novamente mexendo no celular e perguntou se eu

não ia embora, pois já havia gozado... Disse que iria ficar 1 hora, meio a contra gosto, ela tomou outro banho demorado e voltou com menos empolgação ainda...

Deveria ter ido embora..., outro oral com má vontade, meti mais um pouco e nem gozei de novo, deu o horário, tomei banho e fui embora.

R$ 150,00 por 1 hora, ainda bem que pelo menos gozei uma vez, por isso vou dar um neutro.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1517 Mensagem por scorpion40 » 23 Set 2020, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 21.09.2020 com a Raíssa.

Menina de pele branquinha, falsa magra, cabelos castanhos lisos abaixo do ombro, seios pequenos naturais e bundinha pequena redondinha.

Já havia visto outro dia na apresentação, mais ou menos 1,70, disse ter 24 anos mas parece ter menos, bonita de rosto e com coxas gostosas.

Tomei um banho rápido, ela também, e começamos a nos apalpar em pé em frente ao espelho, tem uma bundinha linda, bem redondinha e

já começou a ficar com a bucetinha molhadinha, fomos para a cama e ela começou a chupar sem camisinha, pedi para ela vir por cima e

começamos um 69 muito gostoso, quanto mais eu lambia, mais ela se empolgava...

Coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar D4, coloquei um pouco de lubrificante e comecei a penetrar bem devagar, variando a velocidade e

a profundidade, em poucos minutos ela já estava toda meladinha e gemendo baixinho... um pouco de ppmm massageando o clitóris e ela

começou a se contorcer e gemer mais alto no meu ouvido...

Tirei a camisinha e pedi outro boquete, depois pedi pra ela colocar o sapato e comi ela de pé em frente ao espelho, um tesão ver aquela

gostosa de salto alto em frente ao espelho levando rola com força, tirei a camisinha, pedi outro boquete, lindo ver aquela menina chupando minha rola...

Pedi pra ela ficar D4 novamente, pequei naquela cinturinha e comecei a meter com força, ela tem covinhas no quadril, eu acho um tesão,

fiquei alguns minutos metendo assim, que visão linda, minha rola entrando e saindo daquela bucetinha rosada, e ela gemendo gostoso, aumentei

a velocidade e gozei metendo fundo e com força naquela bucetinha gostosa...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 por 1 hora,

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1518 Mensagem por Alex Akira+1 » 23 Set 2020, 09:00


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Filézinho mignon, novinha na casa.

Super atenciosa e delicada.

Corpo de menina, seios empinados.

Gostei da massagem.
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Set 2020, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado31sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2008, 21:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1519 Mensagem por casado31sp » 24 Set 2020, 11:46


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Magrinha e Deliciosa Recomendo!!! :evil:
Atendimento em 17/09. Super linda e atendimento bem completo. Comigo..kkk
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Set 2020, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Ago 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1520 Mensagem por JORGE KURATI » 26 Set 2020, 13:26


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estive esta semana na casa pela primeira vez e escolhi RUNNY, menina linda e corpo maravilhoso.
com poucos meses de experiencia na área, mostrou que gosta muito de sexo, e gozou como se
fossemos namorados. RECOMENDO
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Set 2020, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1521 Mensagem por scorpion40 » 28 Set 2020, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no dia 22.09.2020 com a Natalia e a Lorena.

Natalia: 24 anos, garota morena, cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Lorena: 18 anos, garota morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais e bundinha pequena.

Já havia subido com as duas, mas com uma de cada vez, a gerente, Carol, me sugeriu subir com as duas e acabei gostando da idéia,

serie o meu 6º TD e iria pagar R$ 110,00 por uma e R$ 150,00 pela segunda, acho meio chato ficar trocando de camisinha, mas beleza, vamos lá...

Subimos para o quarto, tomei um banho rápido e enquanto a Lorena tomava banho já comecei com a Natalia, quando a Lorena saiu do banho a

Natalia já estava me chupando, sem preservativo, e eu masturbando aquela gostosinha, pedi pra Lorena vir me chupar também, mas percebi que ela

estava com um pouco de má vontade, no outro TD com ela achei ela meio fresca, mas com duas achei que ela fosse se soltar mais, me enganei...

Coloquei a camisinha e comecei com a Natalia D4, ela gosta de meter assim e eu também adoro ver ela de D4 com o rosto no colchão levando rola com força.

Tirei a camisinha, a Natalia chupou mais um pouco, coloquei outra camisinha e pedi pra Lorena ficar D4, aí ela já começou a dar problema, deitava, virava,

abaixava, enrolou tanto que até a Natalia se estressou com ela " Fica D4 porra, você não sabe ficar D4 menina ? "

Conseguimos botar ela D4, com muita má vontade, e comecei a meter com força, queria ver se ela iria reclamar...

Depois de alguns minutos, tirei a camisinha e pedi outro boquete para a Natalia, enquanto ela me chupava, a Lorena disse que iria descer pois já ia dar

meia hora... Então eu disse que ela poderia descer, que eu iria ficar 1 hora com a Natalia, ela disse que então também iria ficar uma hora e que eu teria

que pagar 1 hora pra ela também... a Natalia continuou chupando e pediu pra ignorar que depois ela iria falar com a Carol... mas a Lorena continuou falando

que eu teria que pagar 1 hora pra ela também e que ela iria ficar...a Natália se estressou e desceu pra falar com a Carol, fui tomar banho e depois de alguns

minutos a Natalia voltou e disse que a Carol havia mandado a Lorena descer... saiu resmungando, mas saiu... disse que eu deveria tomar um azulzinho... mas

com ela acho que nem o azulzinho funcionaria, ela é muito broxante... a Natalia ficou puta, kkkkk

Depois disso nem teve mais clima pra meter, fiquei conversando com a Natalia até dar o horário.

Fiquei um bom tempo pensando se colocaria este TD como negativo ou neutro, mas coloquei como neutro, pois a Carol entendeu o meu lado e só

cobrou os R$ 110,00 da promoção, eu até pagaria a meia hora da Lorena, ficaria muito puto, mas pagaria...

Resumo do TD: 10 (Dez) para a Natalia, 0 (Zero) para a Lorena, média 5.

A Natalia é muito simpática e adora meter, já a Lorena acho que só gosta de cliente que goza em 5 minutos...

R$ 110,00 por 1 hora,

Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Set 2020, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1522 Mensagem por ricardoq » 28 Set 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
cheguei e havia apenas duas garotas disponivies, sendo uma a Natalia... subi com ela e não me arrependi. a garota tem um corpinho bem definido, faz um oral muito bom e nao regula posições... super carinhosa e muito safada ao mesmo tempo.
foi uma delicia e assim como já comentado pelos colegas, super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1523 Mensagem por ricardoq » 28 Set 2020, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de passar com a natalia, sempre muito bem recepcionado pela Carol, tomando um cafezinho e a carol sabendo do que eu gosto, chamou a Diana para me apresentar... Uma mulata linda, com um corpo bem definido e que aparentava que sabia o que estava fazendo ali... ,e seduziu... ai não teve jeito, subi de novo agora com a Diana.. que Preta Linda e que mulher gostosa !
no quarto, não me arrependi e foi uma delicia em todos os sentidos. adorei seus beijos de namorda apaixonada, seu oral de mulher devassa , sua xana linda e cheirosa e sua pegada de safada!
Tenho que agradecer a Carol, ela sabia que seria meu numero . kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1524 Mensagem por Dr. Hyde » 28 Set 2020, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava planejando apenas dar uma passada para ver as meninas ao vivo, mas ao conhecer a Nathalia, e após uma breve entrevista, não resisto e acabo subindo.

As fotos dela já me deixavam excitado e ao vivo ela é realmente muito bonitinha e gostosinha. No quarto tivemos uma química legal, bons beijos, oral sem dela bem gostoso, depois meu oral nela, bucetinha bem gostosa de chupar, ela se envolveu bastente. Capa, ppmm e d4 para gozar a primeira com ela se masturbando enquanto eu metia. Pausa, banhho, novo oral dela e meu, na segunda ela vem por cima, depois ppmm e d4 de novo para gozar a segunda.

TD ótimo, gostei muito dela. Repeteco assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1525 Mensagem por scorpion40 » 29 Set 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 22.09.2020 com a Natália.

Morena baixinha, cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

TD novamente com a Natália, garota sorridente, gostosinha e com carinha de ninfeta safada... chegando no quarto já começamos a nos agarrar e nos beijar...

Tirei a minha roupa e pedi pra ela não tirar a dela, mais alguns beijos e coloquei ela de joelhos me chupando em frente ao espelho, ela chupa com vontade,

sem frescura...coloquei ela em pé em frente ao espelho, coloquei a camisinha, levantei o seu vestido, abaixei a calcinha no meio das coxas, apalpei aquela

bucetinha meladinha, pequei pelos cabelos e comecei a meter de pé, bem devagarinho e fui aumentando aos poucos, ela gosta de uma pegada hardcore

e geme gostoso, adoro ver ela em pé de salto alto levando rola com força...tirei a camisinha e pedi outro oral, depois tirei o vestido dela e fomos pra

cama, ela já fica D4 e coloca o rosto no colchão pra levar rola, alguns minutos D4, com aquela visão deliciosa, outro boquete, um pouco de bruços, de

frente, mais um boquete, mais um pouco D4 e gozei de pé em frente ao espelho, metendo fundo e com força, ela geme gostoso e gosta de se masturbar

e gozar enquanto leva rola...

Resumo do TD: 1 hora metendo, Natalia toda descabelada, gozada e arrombada, eu todo suado e camisinha usada pra todo lado...

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1526 Mensagem por scorpion40 » 29 Set 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Ranny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23.09.2020 com a Natália e a Ranny.

Natalia : Cabelos castanhos abaixo do ombro, seios pequenos naturais com piercings, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Ranny : Cabelos pretos bem compridos, seios pequenos, coxas bem grossas, bunda grande e algumas tatuagens.

TD novamente com a Natália, sem comentários... bonita, gostosa, simpática e adora meter, mas desta vez levei a Ranny também, disse ter 22 anos

mas parece menos, rostinho de ninfetinha, bonita, gostosa, meio tímida, mas bem safadinha...

Chegando no quarto já começamos a nos agarrar e nos beijar...coloquei as duas de joelhos me chupando, alternando entre chupadas e lambidas nas

bolas...pegando as duas pelos cabelos, lambendo ao mesmo tempo, parecia até um filme pornô...a Ranny se soltou rapidinho, chupa sem frescura...

Coloquei a camisinha, posicionei a Ranny em pé com as mãos na parede, levantei e vestido, abaixei a calcinha, pequei ela pelos cabelos e comecei

a meter bem gostoso... tirei a camisinha, mais um pouco de oral duplo e foi a vez da Natalia, de salto alto em pé em frente ao espelho, já sabe que eu

gosto de pegar ela assim, nem precisei pedir... depois de alguns minutos, outro oral duplo, e pedi pra duas ficarem D4 na cama, linda visão... comecei

com a Natalia e fiquei alternando algumas vezes, um tesão ver as duas gostosinhas D4 esperando rola... outro oral duplo e as duas de frente para levar

mais um pouco de rola...depois mais uma vez em pé com as duas de salto em frente ao espelho, e finalizei D4 com a Ranny... gozei e tocou o interfone,

se tivesse cronometrado não teria dado tão certo... a Natalia disse que eu fiquei devendo uma gozada pra ela, o que vou pagar com o maior prazer...

Resumo do TD: 1 hora metendo, 10 pra Natalia, 10 pra Ranny e camisinha usada pra todo lado...

R$ 280,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1527 Mensagem por Diesel » 01 Out 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem final do dia!!
Bem recebido pela Karolyne que me apresentou essa pequena mulata cor do pecado..corpo perfeito e uma bunda linda, cintura de boneca, postura elegante e sorriso fácil. Fomos pro quarto, banho tomado a morena caprichou no boquete babado e profundo....sem frescura e não regula posição.
Corpo 9
Beijo 9
Oral 9
Estilo Namoradinha safada!!
Com certeza vou repetir!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1528 Mensagem por Sussaozao » 01 Out 2020, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando de novo na clínica Nara, a Carol pede uma apresentação. Muita garota nova e iniciante na casa. Escolho a ruiva Rayssa. Magrinha, de corpo bem feito, e aparelho ortodôntico. Simpática e solícita. Faz oral sem capa, beija, me ofereceu uma massagem, diz que tem fazia numa clínica que trabalhou antes. Boa escolha, bom fim de tarde. Veio da praia grande, caiçara. Vale a pena, ótimo atendimento, uma gracinha. 150 mangos pra florista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1529 Mensagem por Sussaozao » 01 Out 2020, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de hje com a iniciante na casa, a Alana. Mulata bonita, uma bunda de impressionar a curvatura da lordose lombar. Sorridente, simpática. Seios pequenos. Vem de Jacareí. Segundo dia da garota. O atendimento é top. Total entrega. Ela faz de tudo pra agradar. Menção honrosa ao oral sem capa, sem frescura, super bem encaixado, coisa que NÃO é qualquer gp 1ue sabe fazer. Não fica perguntando se já pode por a camisinha e começar a meter. É sem pressa, muito bem cadenciado. Prêmio Nobel...coisa de só quem faz assim é porque gosta do produto. Perfeita no fight, super quente sem falsidade. Apertadinha, delícia, enchi o potinho. Vale replay o mais rápido possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1530 Mensagem por Toyokawa » 02 Out 2020, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Raíssa

Subimos para o quarto e fomos tomar banho. Após o banho ela começou um oral sem capa maravilhoso. Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar lentamente. Depois mudamos para outras posições (ppmm, lado e bruços) e finalizei ela de 4. Tive ótimo atendimento e vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20380 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”