Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1580 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1662
Oral Sem:Sim 1428Não 276
Beija:Sim 1433Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1501 Mensagem por falcon45 » 28 Jul 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TD feito no dia 21.05 3ªfeira no final da tarde.
Cristal
Repeteco, Garota encorpada Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Deilson e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1502 Mensagem por falcon45 » 28 Jul 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TD feito no dia 02.07 3ªfeira no final da tarde.
Dai
Repeteco, Garota pequena estatura em torno de 1,5 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1503 Mensagem por safadoect » 29 Jul 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades!

TD realizado com Juju na ReservaLux no dia 28/07

Mais uma vez na casa sendo recepcionado pelo gerente Eros, após apresentação optei por escolher Juju para o TD.

Juju é uma MILF quarentona com tudo em cima; peitos e bunda M pra G; marquinha de bikini bem evidente; boa de papo e com toda sensualidade que só as escorpianas tem.

Após banho e apresentações veio pra cima com um belo boquete bem babado explorando toda minha rola com direito a uma gostosa chupada no saco.

A mamada estava boa de mais porém a cabeça da minha rola esbarrava em parte dos seus dentes quando tentava fazer garganta profunda….o que acabava dando uma cortadinha no tesão toda vez que ficava mais excitado….Não atribuo tal problema a expertise da garota mas sim a uma pequena inadequação anatômica do meu falo com sua boca, talvez seja o fato de ser bem menor que a média🥲.

Partimos pra metelança, botada toca partimos para de 4 sem enrolação. Soquei gostoso naquela bunda gostosa, enquanto Juju meu amor gemia e pedia mais que tesão tinha certeza que era cena pois o pequerrucho não alcança nem de longe o colo do útero dela !!!

Saquei a piroca mini da buceta, tirei o gorro e dei pra meretriz mamar explodindo em gozo fartamente.

Massagem depois pra relaxar, bora pra casa

1 hora 200 Lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1504 Mensagem por tróia14 » 29 Jul 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeecoi com a Vitória, ninfeta de beleza natural namoradinha de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo e barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral macio de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1505 Mensagem por Whitefox » 30 Jul 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita na Reserva para aliviar o stress. Tinham poucas gps disponíveis. Escolhi Duda, loira com uns peitos bonitos e uma bunda redondinha. No quarto, banho de ambos e iniciamos com alguns selinhos, ela não é de beijar. Ela iniciou um oral sem capa, com boa pressão. Aí, foi minha vez de chupar até deixar ela molhadinha. Capa e começamos no ppmm, cavalgada e com ela d4. Finalizei em sua bunda. Fez de tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1506 Mensagem por Cabelo branco » 30 Jul 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos!
Ontem estava muito feliz e me dei de presente 2 horas na companhia de alguém especial.
Pelo terceiro dia consecutivo segui na direção da melhor casa de entretenimento da região, sempre tratado como um rei, o caminho natural é a ReservaLux, lá aportei 20h15m
Adoro quando me oferecem água, não sei porque, mas me sinto o rei. E quando vem bombom junto, ai ai ai., aí mata o papai.
Fui comemorar minha alegria com a BOMBOM, aliás devia mudar o nome para POMPOM, eu sugiro a ela mudar o nome para BOMBOM POMPOM porque ela é a rainha do pompoarismo.
Passei mais 2 horas com ela ontem e teve uma hora que me apertou tanto parecia que estava apertando uma almofada.
Sinceramente não fico mais tempo porque não aguento, ela literalmente me aperta e como aperta, depois ainda está serelepe, pronta para mais uma, mais uma e mais um monte, eu não dou conta de um mulherão desses.
Hoje, os detalhes sórdidos vao ficar dentro do quarto, mas saibam que a Bombom é a rainha do pompoarismo, impossível não gostar dessa morenassa pulsante.
E gente eu nunca dispenso camisinha, mesmo para o oral, e com a Bombom Pompom não faz a menor diferença, vc nem sente que está usando camisinha.
Nota 1.000 para a casa
Nota 1.000 para a Bombom Pompom
Morto depois de 2 horas de puro êxtase, recepção, mais um agua, acerto com desconto e casa.
Volto assim que der uma brecha para passar três horas com a Bombom Pompom.
Saludos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2023, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1507 Mensagem por mrpasteleiro » 30 Jul 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na seca e pedi uma sugestão ao Eros e ele me indicou uma novinha, chamada Maya.
Esse TD já fazem algumas semanas mas pelo que vi ela não tem ido mais, mas mesmo assim é bom constar meu registro por aqui!
Ela era novinha, olhos azuis lindos e corpo bonito tbm! Tinha belas peitolas!
Chupou e meteu gostoso, pena que ela não tem aparecido mais! Espero que ela volte para um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1508 Mensagem por ComunaMX » 30 Jul 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Angel na semana passada. Foi ótimo sair com ela de novo, mesmo atendimento de qualidade com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 821
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1509 Mensagem por Foreman » 30 Jul 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Gaby, um pouco mestiça com traços indios e morena. Belo corto, um tanto mignon de tamanho. No quarto, oral sem capa intenso e babado. Capa no menino, fizemos algumas posições. E finalizei gozando de lado. Garota bem sexy e envolvente. Atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1510 Mensagem por Whitefox » 31 Jul 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhando os stories da Reserva, vejo a volta da Sasha. Agendamento para o final da tarde e vou encontrar a russinha sumida. Descrição já relaizada loira, mais de 1,70 m, pele branquinha, peito M, bunda G, toda natural (sem silicone) e algumas tatuagens (em minha opinião bonita). No papo me explica porque sumiu um tempo. Após a higiene, muitos beijos que encaixaram bem. Um oral super matador: chupa, engole, lambe e fica olhando para vc com aquele olhos azuis. Quase acabo nisso. Capa no júnior, iniciamos no ppmm e depois ela pede d4. Finalizado em seus peitos. Menina sem frescura, comunicativa e atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1511 Mensagem por Gnolis3 » 31 Jul 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação, escolho a Ayumi, magrinha, bonita, simpatica, gostosa. Colocou Red Hot Chili Peppers pra tocar e foi tomada pela música, fez um oral no ritmo da música, chupava, punhetava, lambia as bolas, ficou chupando até eu pedir pra parar. Camisinha colocada e ela pediu pra pegar ela de quatro, após um tempo pedi pra ela ficar de bruços e terminei assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1512 Mensagem por garoto abc » 31 Jul 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava meio q na seca e pedi uma apresentação..
Surgiu umas 9 garotas, e vi uma nova a Alice Paranaense...

Ela e novinha, simpática e carinhosa, uns 23 anos , olhos lindos e corpo bonito !
Tomamos um banho e depois fomos pra fight... ! Menina se envolve, faz várias posições, vários beijos e fez um bom atendimento.
Parabéns Alice Paranaense!! Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1513 Mensagem por trujillo_02 » 02 Ago 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 01/08...Depois de um bom tempo fora de combate,retorno a bela casa,sempre bem recepcionado pelo meu amigo Eros,na apresentação vieram várias garotas,umas já conhecidas,outras novas...Escolho a Day,fazia um tempo que queria ir com ela,por força do destino essa oportunidade nunca surgia,até ontém.Sou encaminhado para o quarto,não demora muito e eis que ela surge,já me cumprimenta com um selinho,um papo pra entrar no clima,vou para o banho e quando saio me deparo com uma visão dos Deuses,que corpo,bem miúdo,seios perfeitos com marquinha,linda demais,todos os adjetivos que eu usar aqui será pouco pra descreve-la.Me deito,ela me oferece uma massagem,a qual eu aceito,ela pede pra eu virar e começa um magnifico oral,ficou um bom tempo,tive que me segurar...camisola no menino,e ela vem na cavalgada,uma boceta feita sob medida,depois no PPMM,D4,de ladinho e voltamos na cavalgada para ser finalizado...Batemos mais um papo,banho e despeço me com desejo de retorno.Excelente,infelizmente não pude ficar mais tempo,senão ficaria o dia inteiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1514 Mensagem por Cabelo branco » 02 Ago 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Amigos!
Ontem, 1º de agosto fui à ReservaLux, bater o ponto de agosto.
Cheguei tarde, mais de 20hs, sempre muito bem recebido.
Perguntei pela BOMBOM pompom e ela estava livre, dei sorte.
BOMBOM já foi descrita por mim como a rainha do pompoarismo, agora vou contar mais dois detalhes sobre essa morenassa.
Bem, passei duas horas de novo com ela, é aquele aperta e solta, quanto mais você encontra uma pessoa vai ficando mais íntimo, primeiro detalhe que não tinha contado, até porque esqueci, diante do extase do pompoarismo, Bombom vira os olhos, fica só a parte branca para fora, dá um tesao louco, porque ao tempo que ela geme, os olhos viram, muita loucura.
A segunda surpresa é que ela esguicha e muito, estavamos descansando, estava acariando os seios G dela com uma mão, a outra mão estava na maravilhosa bunda dela e ela começou se tocar e a respiração foi ficando ofegante, muito ofegante, se contorcendo e finalizou com um esguicho louco, ao mesmo tempo que gemia muito. Tb fiquei com tesão e ainda consegui mais uma me masturbando enquanto ela se recuperava.
Foi bem louco, ela é completa, pompoarista, carinhosa, dengosa ainda deixa a cenoura bem regada com seu esguicho.
Nota 1.000 com louvor.
Volto com ela de novo assim que possível.
A case sempre me recebe muito bem, nota 1.000 para a casa também, nem estou reclamando mais das saboneteiras, agora estão deixando sabonete liquido nas pias.
Sai extasiado de novo, acertei a conta com o desconto de forista, se temos desconto é justo relatar , é a regra. Tomei mais uma água e voltei para casa, morto.
Só tive forças para escrever agora.
saludos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1515 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Ago 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê Chilena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na Reserva na semana passada, encontro um ser generoso, no qual sinceramente não me recordo o nome dele, ficamos trocando ideia sobre nosso timão, mostrei fotos, etc... ele agraciou várias pessoas com mimos financeiro, e, ele foi com a minha cara, que mesmo agradecendo e querendo não aceitar, ele deixou como cortesia 30 minutos pra mim. Agradecido Corinthiano generoso.

Escolhi a Mayte chilena para experimentar.

Menina bacana, baixinha, mas top na cama.
Oral bom, boa pressão, molhadinho.
Oral nela, ficou molhadinha, capa e bora pra dentro, revesamos algumas posições, experimentei o anel chileno, ela aguenta bem, pediu pra bombar forte e fiquei acariciando sua ppka até ela explodir num gozo, goEi em seguida.
Fomos para o banho e o tempo acabou.

Vale a pena a baixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”