Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção novamente com a BIANCA, para um repeteco, vem me buscar vamos para a sala, conversamos bastante muita risadas e ela sempre muito linda estava toda de preto, vou para o banho , saio e ela vai se banhar aguardo deitado , que mulher gostosa um corpo escultural, muito gente boa massageou e se exibiu bem no espelho, que visão dos deuses, nós demos muito bem, foi bem tranquilo e curtimos cada momento, me viro e me finalizou gostoso, ai ficamos um tempo deitados e conversando até dar o tempo, enfim novo banho e rua, fui
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 573
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 17/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção novamente com a BIANCA, para um repeteco, vem me buscar vamos para a sala, conversamos bastante muita risadas e ela sempre muito linda estava toda de preto, vou para o banho , saio e ela vai se banhar aguardo deitado , que mulher gostosa um corpo escultural, muito gente boa massageou e se exibiu bem no espelho, que visão dos deuses, nós demos muito bem, foi bem tranquilo e curtimos cada momento, me viro e me finalizou gostoso, ai ficamos um tempo deitados e conversando até dar o tempo, enfim novo banho e rua, fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 13/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendado pelo zap com as meninas da Recepção sempre competentes e solicitadas, com a minha Deusa TATI, lindíssima, vem em buscar para o caminho do paraíso, sempre muito elegante, vestida para matar, estava com saudades dela faz um tempo que não nós víamos, que mulher sensacional, tem um papo super agradável, sabe como tratar um homem, vou para o banho e vejo ela se despir que mulher gostosa, com um corpo todo durinho, trabalhado em academia com marquinhas de bikine, que deixa ela muito linda e muito sexy, com aquele pele macia, começa a massagem e em seus deslizes perco a noção do tempo, se mostra bem e provoca muito, me deixando maluco, me viro e ai sensualizou de matar o peão, tempo acabando finalização sempre muito boa me deixou acabadinho, fim do tempo novo banho e rua repeteco em breve. fui
Nova milhagem
08/1/25 - Bianca
10/1/25 - Bianca
13/1/25 -Taty
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 10/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
CORRIGINDO A DATA FOI DIA 10/01/25
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 08/01/2025 POR VOLTA DAS 19 HS
Agendamento fácil pelas competentes meninas da recepção, com a BIANCA, que não conhecia, vem me buscar vamos para a sala, achei ela muito linda estava toda de vermelho, vou para o banho e vejo ela se despir que mulher gostosa, um corpo escultural, muito gente boa nós demos muito bem? sai do banho espero deitado, falou que já trabalhou na clinica e manda muito bem na massagem, se esfregou e deslizou gostoso, que visão ver essa gostosa de exibindo no espelho, me viro e ai sim sensualizou e me deixou doído, mulher muito linda gostosa e sensual, tempo acabado me finalizou, com requintes de crueldade, fim do tempo novo banho e rua fui.
CORRIGINDO A DATA FOII DIA 08/1/25
Retorno para EA hoje 14/01
De volta ao EA para aproveitar os momento e oportunidades em estar com a Gisele.
Cheguei um pouco mais cedo e aproveitei para interagir com a sempre querida Renata.
Fiquei aguardando ela chegar e a notei saindo da porta lateral e já comecei a brindar nosso reencontro desde ali, a segui com os olhos dos pés a cabeça até chegar próxima a mim e posteriormente partimos para mais um maravilhoso e compartilhado período juntos, como mencionei acima, aproveitando todas as oportunidades para reencontra-la, pois em breve teremos um "forçado" recesso...
Credito de Milhagem
Milhagem 01/06
Atendimento realizado dia 14/01 com a Karina.
Cheguei na EA bem perto do horário marcado e só deu tempo de conversar um pouco com Renata, a Vivian estava em horário de almoço.
Renata sempre atendendo meus pedidos da melhor forma.
Logo a Karina surge no começo da escada e vem ao meu encontro com um sorriso lindo no rosto, e disse ' eu sabia que era vc o meu cliente agora '.
Na sala enquanto eu tomava banho ela já ia arrumando tudo para o atendimento, depois ela também tomou banho e vem se deitar ao meu lado.
Karina e uma mulher muito meiga, faz uma massagem espetacular que me deixa nas almoço agendado nuvens.
Final de tempo banho de ambos e sai rápido, pois tinha um almoço marcado logo em seguida.
Milhagens 03/06
Um pouco atrasado mas tá valendo, dia 9/01 fui a EA para encontrar a Gisele, que morena maravilhosa, extremamente atenciosa, massagem perfeita, da uma atenção sem igual para o cliente.
Atendentes da EA super profissionais, casa sempre limpa e organizada, recomendo bastante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Colocando mais um td em dia.
Tentei agendar com Tati, paloma, manu, Gisele, mas nenhuma disponível...(cada vez mais concorrido)
Agendei com a Gaby, aparenta ter 20 e poucos, corpo com tudo em cima, aprox 1,60 de altura. Achei a garota bonita e simpática, porém a sensual deixou a desejar, usou uma luva e ficou mais na punheta querendo terminar logo o serviço.
R$200 (valor atualizado).
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando mais um td em dia.
Tentei agendar com Tati, paloma, manu, Gisele, mas nenhuma disponível...(cada vez mais concorrido)
Agendei com a Gaby, aparenta ter 20 e poucos, corpo com tudo em cima, aprox 1,60 de altura. Achei a garota bonita e simpática, porém a sensual deixou a desejar, usou uma luva e ficou mais na punheta querendo terminar logo o serviço.
Milhas 6/6
Valeu
Milhas 6/6
Valeu
Retorno ao E.A hoje 15/01
Ultima semana, correria e agenda ainda mais apertada do que já é, mas no final deu tudo certo, e pude estar com a Gisele por um período, ainda não caiu a ficha do futuro recesso, mas o que adianta lamentar risos, o jeito e curtir os dias, momentos e períodos possíveis.
Sempre é muito bom estar com ela, sobre isso nem preciso mencionar, e a sintonia parece estar ainda mais justa e afinada nesses dias que antecedem a pausa nos atendimentos.
Gisele é sem exagera, é tudo mesmo!!!
É isso, sigo aproveitando nossos reencontros até dentro do possível, pois já já entrarei em igual recesso risos... faz parte, é a minha escolha!
Milhagem 2/6 - Hora 1
Milhagem 3/6 - Hora 2
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atendimento 10/01
Sexta feira fui dar aquela relaxada, pedi as disponiveis no whats e agendemento foi feito com a Rafa. Garota nova, linda, mignon, conversa bem, simpatica, iniciou agora nesse ramo de massagens e ja está com uma ótima performance. Massagem muscular muito bem feita e na sensual não deixou a desejar em nada, curti cada segundo com ela
Milhagens 5/6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
atendimento 13/01
Ultimo atendimento ficou com gostinho de quero mais então fui rever a Rafa nessa segunda. E que mulherr, ta desenrolando bem nas massagens, muscular na pressão ideal e na sensual o clima esquenta, passarei mais vezes com ela com ctz
Milhagens 6/6
Atendimento realizado dia 16/01 com a Karina.
Quinta feira, um dia bem apertado na agenda profissional, não é de costume ir na EA nesse dia, com um pouco de planejamento sobrou um tempinho, Liguei para saber se a Karina tinha agenda livre e fui informado que sim, então bora lá para mais um seção com essa mulher especial.
Atendimento impecável como sempre, com uma sintonia incrível, ela sabe como conduzir e deixar o cliente nas nuvens.
Karina é show.
Milhagens 04/06
De volta ao E.A. em 16/01.
Mais um período com a Gisele, esse verdadeiro espetáculo de mulher... de companhia. ( é não é de hoje)
Claro que vou chover no molhado, quem conhece sabe, mas com essa mulher não há mesmice, logo desejo e necessidade Zero de “mudança” risos, mesmo após tanto tempo e atendimentos, de certa forma penso que soubemos de forma natural e espontânea “nós” reinventarmos e renovar a cada reencontro e vivência, por isso mantenho...
É isso, mais um delicioso período, sigo aproveitando, pois já já entrarei de férias.
Milhagem 4/6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Estive na Absolut nesta tarde, muito bem atendido pela Viviam e eu tinha agendado com a Maite.
Que garota linda, baixa, magrinha, corpo maravilhoso, voz Sensual, adoro essa menina, tenho vontade passar muitas horas com ela, pena que não dá rsrs.
Ela faz uma massagem bem gostosa, pergunta se a pressão está adequada e faz muito bem.
Na sensual, esfrega várias vezes os lindos seios dela, mordisca a orelha, provoca muito, que loucura, se mostra bem no espelho e quando vira é um espetáculo, aquela visão que qq um louco e nas alturas, faz um lingam muito top e logo o jr pede água rsrs.
Repeteco sem dúvidas
Uso de milhagem
-