Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1516 Mensagem por Coringao09 » 02 Ago 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Maya...
Mina novinha.. 20 anos.. achei gatinha de rosto.. rostinho de menininha msm... branquinha..
Corpinho lindo.. seios medios naturais mto bonitos... magrinha.. bundinha redondinha e durinha.. bem gostosinha pelada...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha linda q ela tem.. ela nao curte mto mas chupei o cuzinho tbm rs... delicia de menina..
Valeu mto a pena a escolha... novinha delicia com atendimento mto bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1517 Mensagem por mirohino » 02 Ago 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na RL umas 03 semanas atrás, mto bem recebido pela gerência. No dia estavam a Duda q já conhecia, mais três meninas. Escolhi a morena baiana Angel, bem gostosa. Cabelos encaracolados, bunda perfeita. Fui no quarto dos fundos bem grande. Ela ficou meio na dela mas o TD foi gostoso. Chupa muito bem, mete gostoso. Pedi pra gozar na bunda de quatro e ela deixou de boa. Só não gosta q mexam os cabelos. Outra ducha, despedida, acerto os 200 contos pra forista e rua. Não haverá repeteco com ela. Voltarei pois quero passar com a bem falada Maitê. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:31
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1518 Mensagem por Bacchi8 » 03 Ago 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado neste sábado 03/08 com Nicole novinha, baixa estatura, fofinha, bela bunda G e atendimento bom com destaque para o seu oral super gostoso dava para ficar o dia inteiro assim, mas o tempo é curto peço umas sentadas bem fortes e de quatro visualizando aquela bunda g e todas as posições possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1519 Mensagem por Cabelo branco » 04 Ago 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Domingo de sol, nada para fazer, quando vejo o status da ReservaLux, pirei completamente no look novo da Bombom Pompom, roupa branca dá tesão até pendurado no varal.
Ela ficou deslumbrante de branco e sem as tranças, tava coroada a rainha Bombom Pompom. Lembrou muito a outra rainha Alcione quando jovem, que loucura de mulher (as duas Bombom e Alcione)
Fui para lá torcendo para estar livre, entrei na casa e tava lotada de gente, perguntei por ela e ela estava livre e tinha um quarto disponível. Muita sorte.
Fui encaminhado ao quarto em menos de 5 minutos. Parabéns para a equipe da RL, sempre me tratando como um rei. Nota mil para a melhor casa de entretenimento da região. Hoje eu não tinha aquelas camisinhas skyn, nem a Bombom tinha, pedimos ao grande Eros e ele providenciou a compra delas. Digo que sou tratado como um rei e é verdade!
Rainha do pompoarismo, hoje me apertou com uma força descomunal, rolou tudo naquele quarto, 3 horas maravilhosas, literalmente pedi arrego para a Bombom.
Virou os olhos várias vezes e esguichou algumas vezes, parecia que estava possuida. Foi um loucura. Eu pedia arrego e ela queria mais.
Passei maravilhosas 3 horas com a rainha Bombom, faz pompoarismo como ninguém, que músculo forte, esguicha forte e vira o olho . Meu resumo é simples, Bombom é o máximo. Não tem igual, de domingo passado para esse domingo passei 4 vezes com ela, total de 9 horas com as 3 de hoje.
Essa mulher tem a chave do prazer, me escravizou.
Quando sai e fui acertar a conta, a casa tava muiiiito lotada, nao contei , mas acho que lá estavam umas 15 pessoas. Descontão de forista que ajuda muito e caminho de casa. Recomento a Reserva Lux e recomendo a Bombom. Retorno assim que der.
Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1520 Mensagem por boots » 04 Ago 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passada na Reservalux
Ambiente tranquilo
Após umas cervejas...
Apresentação
Plantel florido

Terapeuta
Camila
Morena jambo alta
Peitos turbo

Companhia agradável

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1521 Mensagem por Panza Verde » 04 Ago 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça-feira 30/07/2024 Lívia – Consegui sair mais cedo do trampo e resolvi passar na Reserva...encontro o Eros na recepção e vi uma apresentação...casa cheia de opções mas só conhecia a Lívia então já escolhi. Eros já me encaminha para um dos quartos...A Lívia é morena, cabelos lisos compridos, tatoos discretas, seios pequenos, malha. Tomei banho, depois ela...ar condicionado ligado pois estava frio nesse dia...ofereceu uma massagem que aceitei como da última vez. Bela massagem que ela faz ...fiquei relaxado! Me virei ela já caiu de boca...fez seu oral do jeito que gosto...sem pressa. Pedi o plástico, passou um gelzinho e ficou D4 já fui para dentro dela, ficamos um tempão assim até encher a borracha. Novo banho e acertei com o Eros e fui comer uma pizza Hut...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1522 Mensagem por Ryota » 04 Ago 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:BABI MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo, olhei o status e resolvi ir na Reservalux.
Chegando lá, encontro Athena e Eros. Pensava ir com outra, mas mudo de ideia e vou com a Babi.
O Eros me leva para o quarto. E logo em seguida aparece a Babi. Garota novinha, bonita, corpo avantajado, tudo em cima e natural.
Conversa bastante, bem simpatica. Fui para higienização. E bora para o fight.
Ela me joga na cama e começa um oral sem capote fabuloso. Pressão muito boa, que levanta o meninão.
Ela sobe em cima de mim, e me tasca beijos, sem regulação. Levanta e oferece aqueles peitinhos deliciosos. São muito bonitos, naturais, gostosos de mamar.
Ela deita e mais beijos. Começa a esfregar o meu pau na porta da perseguida dela. Caralho que tesão, e antes que eu faça bobagem, vou e pego a camisinha.
Começamos com papai/mamãe, fiquei bom um bom tempo assim. Beijando muito ela.
Dou uma pausa, e desço na sua bucetinha. Começo a brincar la ela começa a ficar excitada até que goza, se contorcendo e gemendo toda. Não sinto vontade de parar e continuo mesmo assim, chupando muito os clitores dela. Ela continua sentindo prazer e goza novamente, enxarcando o lençol, se contorcendo ainda mais e gemendo mais ainda.
Volto a beijar ela e coloco ela de quatro e fico nessa por mais um tempo.
Tiro a camisinha. Ela volta a chupar gostoso pra caramba, não resisto e gozo na boquinha dela, fazia tempo que não fazia isso.
Gongo tocado, mais um pouco de conversa, ducha e bora.
Uma boa experiência, repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1523 Mensagem por trujillo_02 » 05 Ago 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 04/08...Domingão de sol,passada no inicio da tarde na Reserva,alguns confrades ali se encontravam,muito bem recepcionado pelo nosso amigo Eros,o clima da casa sempre agradável,apresentação e escolho a Yara,que vestia uma vestido que mostrava suas belas e delicadas curvas,fui encaminhado para o pequeno quarto,tomo uma ducha e fico aguardando,ela entra,bem comunicativa,saca o vestido,um corpo magro com seios P e uma bela bunda,corpinho de modelo com algumas tatoos,toma um banho e vem pra cima,cai de boca,numa bela chupeta e fica ali por alguns minutos,vem por cima,PPMM,D4 e finalizo no PPMM,gozando em sua barriga alguns ml's de danone,tomo mais um banho,batemos mais um papo,ela gosta de conversar,eu achei bem simpática,foi uma boa foda,interfone toca e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1524 Mensagem por Visi_SP » 05 Ago 2024, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava sem opção e pedi apresentação. O Eros estava lá e chamou as meninas. Vieram tantas meninas. Uma enxurrada de mulher. Difícil de lembrar nomes das meninas com tantas vindo tão rápido assim. Achei uma muito gatinha. Ruivinha, baixinha, olho claro, peitão e estava usando uma sainha. Eu nem ouvi o nome dela porque ela falou tão baixo na hora. Perguntei para o Eros que me disse o nome: Lara.

Escolhi ela, avisei que iria ficar uma hora e fui para o quarto. Ela chegando não me falou uma palavra. Fui tomar banho e quando voltei vi ela nua. Uma bundinha empinada linda e com marquinha.

Ela tomou banho e continuava muda. Se eu pensasse que ela fosse muda até me daria tesão. Nunca comi uma muda kkk... Após ela sair do banho até fiz uma brincadeira para tentar descontrair um pouco. Falei: Até que enfim encontrei alguém mais tímido que eu. Ela respondeu séria, não sou tímida, só sou fechada. Então está bom né.

Sentei na cama e comecei chupar os peitos dela. Ela se mostrou desconfortável. Deitei na cama e ela pegou no meu pau e falou que ia colocar camisinha. Oshe, como assim? Mas já? Tá de palhaçada. Eu perguntei: Você só chupa com camisinha? Ela disse: É que estou com imunidade baixa. A VSFDR meu. A mina de frescuragem no primeiro minuto. Na hora que falou isso meu pau que estava duro amoleceu igual um barbante. Fiquei puto da vida.

Ela começou bater punheta e eu fiz de tudo para tentar esquecer aquilo tudo, me transportar para longe e gozar logo. Foi então que perguntei se ela deixava chupar a buceta. Ela disse que não porque estava cheia de pomada. Porra a mina estava até com a buceta zuada. Depois ela ainda falou, vc pode até chupar mas está com uma pomada com cheiro ruim. Eu pensando que não poderia piorar e ela conseguiu. Kkkk

Eu fiquei alguns segundos pensando em parar com tudo e ir embora. Não é possível a menina ir trabalhar num puteiro tão zuada assim. Pensa que é só chegar pegar o dinheiro dos trouxas e ir embora?!?

Ela permaneceu na punheta e até colocou a boca no pau por alguns segundos. Rolou até umas chupadas no saco. Gozei, tomei um banho correndo e sai do quarto. Paguei e fui embora. Tinha marcado uma hora, mas fiquei menos de 20 minutos.

Essa foi para ficar esperto com algumas meninas. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento! Se eu pudesse voltar no tempo teria escolhido outra. Até a tia da faxina teria me satisfeito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordiron
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Set 2020, 00:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1525 Mensagem por lordiron » 05 Ago 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado a noite, passei na Lux e escolhi a Nicole.
Baixinha, com uma bundinha deliciosa, bem durinha!
Após banho, e muito beijos, comecei um oral naquela bucetinha deliciosa.
Depois foi a vez dela me chupar (que boca é aquela, que delícia!!!)
Ai deitei e pedi para ela vir e cavalgar pois queria ver aquela delícia rebolando no meu pau
E isso ela fez magnificamente!!
Finalizamos em uma conversa bem humorada
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1526 Mensagem por ursohut » 05 Ago 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Choile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a toa, dei uma passada na lux. Casa cheia de garotas e cuecas também. A escolhida da vez foi choile, vem as vezes nos finais de semana. Morena, marcas de biquíni, seios grandes naturais sem frescura. Após banho oral nela para começar, quando estava bem lubrificado pedi um oral, prontamente atendido com muita vontade, foi bola, saco no ritmo certo. Pedi para ir devagar para curtir o show kkk. Não aguentei por muito tempo e saco cheio e boca cheia, não deixou cair nenhuma gota. Recomendo! Oral dos deuses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smegman01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1527 Mensagem por Smegman01 » 06 Ago 2024, 16:07

Buenas camaradas delatores!
Passei por la no cair da noite, arrisquei e acabei me dando bem!
Haviam quatro morenas disponiveis e escolhi a Livia, magrinha seios pequenos, corpo em ordem, é hoje!
Simpatica e agradavel, deixou o clima bem calmo e tranquilo, beija muito gostoso, corpo muito gostoso de tocar, estilo bem namoradinha, aproveitei a sua boa disposição.
Oral bem competente, no ritmo e umidificação adequados, dei o troco ao bom tratamento chupando aquela frutinha até o miolo da goiaba, onde deu uma estremecida, indicando boa possibilidade de utilização.
Capa no boneco, botei pra cavalgar, despois mudamos pra de ladinho, peguei de quatro e subjuguei gostoso e fui aumentando a velocidade e pressão ate obter o sinal de que viria o temporal..., que ela aparou com a linda boquinha.
Anal não houve como, mas como ficou uma possibilidade, vou voltar pra conferir.
I"m back!

_____________________________________________________________________
O HOMEM, O MITO, A LENDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1528 Mensagem por ATHENA » 06 Ago 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje tive uma surpresa incrível em conhecer a LÍVIA na RESERVALUX. A garota é Show de Bola. Estava próximo da RESERVALUX, como estava com muita vontade de conhecer a LÍVIA que tinha visto uma vez pessoalmente. Vi no Status que ela estava lá e dei uma chegada. Cheguei na casa, como sempre a Carol me atendeu com muita atenção e carinho, ficamos no bate papo pois ela ficou afastada uns dias por motivos de saúde. Perguntei se LÍVIA estava disponível e a resposta foi afirmativa. Ela me encaminhou para o quarto 05, enquanto estava colocando a playlist do ED SHEERAN no Spotify do meu celular, ela bateu na porta e entrou... Recebi ela com um abraço e um beijo carinhoso, ficamos trocando mais alguns beijos e muitos carinhos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar ainda de pé, fomos deitando na cama e com ela deitada na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas... Mais beijos e carinhos ficamos trocando até que desci para chupar seus mamilos... Comecei a chupar um mamilo quando comecei a escutar ela gemer muito, ela se excita muito quando chupam seus mamilos e sua pepeka... Ela gosta muito do prazer que o sexo proporciona... Ela se envolve muito no namoro. Deixei seus mamilos bem durinhos e ela muito excitada, fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei no seu clitóris... Vou passando minha língua dentro cima a baixo da sua bucetinha chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava algumas estocadas com a língua entrando dentro da sua buceta... Ela começou a tremer gemendo baixinho e se contorcia toda na minha boca, peguei um vibrador e comecei a passar ele de cima a baixo da sua buceta... Ela começou a se contorcer mais enquanto eu alternava o vibrador com minha língua na sua buceta... Ela começou a escorrer de tão excitada, saia de dentro dela um líquido viscoso docinho que eu degustava deliciosamente... Em certo momento ela começou a tremer ficando de lado na cama demostrando que estava gozando... Tiro o vibrador, fico chupando e beijando seu clitóris suavemente. Depois do primeiro e segundo orgasmo seguido, deixei ela se recuperar um pouquinho enquanto trocávamos muitos beijos... Com ela recuperada voltei a chupá-la e agora com o sugador fui brincar com seu clitóris... Ela se contorcia gemendo e tremendo até que ficou quase sentada na cama de tanto prazer que sentia... No final me confessou ter gozado 2 vezes com minha boca e o vibrador e mais 2 vezes com a boca e o sugador... Depois de ficar bem molinha e encharcada falou que queria me chupar... Dos beijos desceu até o meu pau e ficou deitada no meio das minhas pernas chupando meu cacete como se fosse um picolé... Mamava e engolia meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta... Ficou chupando tão bem e muito gostoso que fiquei até gozar... Fui batendo uma punheta enquanto ela ficava chupando meu saco... Não demorou e explodi gozando... Ela engole meu cacete e recebeu todo meu 🍼🍼🍼🍼🍼 na boca dela... Ela chupou até a última gotinha do meu 🍼 🍼 🍼 🍼 🍼 e depois foi fazer sua higiene. Que gostoso ver sua boca cheia enquanto eu gozava... Não deu tempo pra mais nada, pois tocou o telefone... O tempo voa ao tempo da LÍVIA... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e despedida com vontade de quero mais... Vou mais vezes namorar gostoso com a LÍVIA. Fui para a recepção, fiz meu PIX seguindo a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1529 Mensagem por KyotoTaka » 07 Ago 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na RL na hora do almoço. Tinha agendado com a Crystal mas ela acabou se atrasando.
Como estava por lá acabei escolhendo a Bia, morena bonita de seios grandes, naturais e bem bonitos com uma raba durinha.
Tinha pouco tempo e acabei ficando só meia.
Banhos tomados começo com uns beijos, ela tem estilo namoradinha.
Chupeis aqueles peitões gostosos e capote no menino. Pp e mm e saquinho cheio. Ela dá bem gostoso.
Massagem relaxante, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão58
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2024, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1530 Mensagem por Negão58 » 07 Ago 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado………..

Frequento a clínica já a algum tempo, marquei com Dandara.. Pretinha linda, corpo totalmente natural e gostoso. Peitos pequenos gostosos de colocar na boca ( ela gosta que chupa e geme gostoso no ouvido rsrsrsrs), bunda G e ppk gostosa apertadinha. Ninfeta que sabe o que faz…….

Posições sem limite, não deixou colocar a mão na cabeça mas ok respeitei. Iniciou com uma bela chupeta bem molhada, esfregou os peitinhos e colocou capa. Sentada nota 1.000, rebola e esfrega gostoso , ppmm, pra acabar bombadas de 4 . Atendimento gostoso e leve, ninfetinha simpatica e que sabe fazer gostoso. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”