Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#1516 Mensagem por ze72 » 25 Jan 2025, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 24/01 com a Tati.
Depois do primeiro atendimento, fui para o Bar e fiquei por ali por algum tempo e surgiu a possibilidade de fazer mais uma massagem com a Tati.
Não resisti e já agendei na hora.
Confesso que o dia foi completo e maravilhoso duas massagens no mesmo dia com as duas terapeutas preferidas, dispensa qualquer comentário
Chegou a hora e ela estava me esperando na recepção toda linda em seu vestido preto, esbanjando sensualidade.
Na sala conversamos de muitos assuntos e partimos para a massagem.
Durante o perfeito atendimento veio aquela chuva forte que começou a entrar água por baixo da porta da sacada, já era hora de Tomar banho e acabou a energia ficamos ali no escuro e acabamos tomando banho frio mesmo, mas também com o calor que estava nem foi tão ruim.
Foi bem bacana ficar ali com ela só com a iluminação do celular, Tati é uma mulher incrível e muito inteligente.
Fiquei na recepção por um bom tempo até a chuva diminuir, era impossível sair com aquela chuva.
A energia voltou e só me restava ir embora muito satisfeito pelo dia maravilhoso que tive na EA.

Uso das milhagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1517 Mensagem por VinceCarter » 26 Jan 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Os relatos que leio aqui sobre a Rafa já vinham me instigando há um bom tempo a conhecê-la… e finalmente consegui uma rara oportunidade, nessa semana, de fazer uma visita ao EA, e por sorte a moça estava disponível na hora.
Ao vir me buscar, não pude conter a empolgação! Como não sou cliente constante, não lembrava dela na recepção… então não fazia ideia do que esperar, com relação à aparência. E devo dizer que eu adoro essa coisa da surpresa de conhecer a profissional somente na hora! Às vezes vem um balde de água fria… mas quando as expectativas são excedidas logo no primeiro contato, como foi o caso com a Rafa, é sempre bem excitante!

Ela é a típica gatinha de 18 aninhos com tudo em cima e com os hormônios a flor da pele, exalando sensualidade e vontade de aprender mais sobre esse mundo da massagem. Certamente ela está no lugar certo!
Linda de rosto, corpinho mignon, sem nenhum exagero, peitinhos empinados que cabem perfeitamente na palma das mãos, e bundinha lisa e redonda irresistível a qualquer um que seja minimamente apreciador do sexo feminino. Isso é o que vi de bate-pronto na Rafa assim que ela se despiu na minha frente. Obviamente que só essa visão já foi mais do que suficiente para o ser aqui de baixo se expandir totalmente em tempo recorde…

A massagem relaxante dela, devo dizer, me surpreendeu… esperava que, até pelo pouco tempo na profissão, ela não apresentasse muita segurança e convicção durante a execução, mas ela se provou uma ótima massagista, fazendo até alguns movimentos que eu nunca havia experienciado antes, mesmo com mais de uma década de experiência como cliente de clínicas como o EA. De qualquer forma, sempre deixei claro aqui que o meu objetivo principal é a parte sensual, portanto, essa introdução conta bem pouco na minha avaliação final… e achei que essa etapa durou tempo demais, sobrando pouco para o que realmente me interessava.

Após a Rafa autorizar a virada, eu me senti um verdadeiro adolescente no auge da puberdade! Fiquei alucinado apalpando aquele corpo perfeito da moça, enquanto ela manipulava o meu pau com voracidade.
Como ponto bem positivo, posso destacar o fato de a Rafa ter sido bem liberal quanto a toques em geral, o que me garantiu momentos de prazer excepcionais que me causam ereção instantânea só de lembrar agora… rs
No entanto, nessa parte da sensual, senti que faltou um pouco de ela entrar no clima junto comigo e se permitir aproveitar o momento, também. As massagistas que possuem naturalmente essa característica, como a Rebeca, a Paloma, a Gisele, entre outras, são as que entram no meu “hall da fama” da excelência, e me fazem transcender os limites do prazer durante a sessão, por conta disso.

Apesar de não ter sido o caso da Rafa, ela foi uma excelente companhia durante os pouco menos de 55 minutos que ficamos juntos no quarto, e tenho certeza de que ela terá um futuro brilhante como massagista sensual, se ela resolver seguir carreira!

Usei meu desconto nessa sessão!
Como essa foi a minha oitava postagem, começo uma nova contagem com 1 de crédito! 😄

1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa
7. Laysla
8. Rafa

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 463
Ver TD's

#1518 Mensagem por bianchi » 27 Jan 2025, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

saudaçoes amigos !!

em fase de novas experiencias , estou conhecendo quem no conhecia , hoje passei com a Fernanda !

menina linda rosto exotico , toda rosinha , bem forte de pernas e bubum ...gostei , seios pequeninhos lindos !!

na massagem je decorou a cartilha , manda muito bem , faz todos os movimentos com perfeiçao

viro de frente ela foi logo na champanhe , mexeu bastante , provocou legal ...ate a hora da explosao !!

retorno sempre , casa excelente ...na saida encontrei nossa diretora Carol que me disse que novidades virao por ai !!

é isso amigos ...recomendo sempre

abss a todos ...bjos meninas

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 587
Ver TD's

#1519 Mensagem por japamc » 27 Jan 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD REALIZADO DIA 25/01/25 POR VOLTA DAS 17 HS.
Chego na EA, sem agendamento , sou informado que a Bianca ia ter um horário livre às 17 hs, opto por aguardar, uns 15 minutos, ela vem me buscar, vamos para a sala, como já nos conhecemos, a conversa flui, numa boa, após o banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, se esfregou e se mostrou muito no espelho, me viro aí só foi alegria, entrosamento perfeito, não demora muito finalização. Espetacular seguindo a cartilha da EA, fim do tempo novo banho e rua. Fui
Nova milhagem
08/1/25 - Bianca
10/1/25 - Bianca
13/1/25 -Taty
15/01/25 -Tatt
18/01/25 Luna
21/01/25 Dani
NOVA MILHAGEM
25_01/25 - BIANCA

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1520 Mensagem por japamc » 27 Jan 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:TATI MALHADA

TD REALIZADO DIA 27/1/25 POR VOLTA DAS 14 HS.
Chego na EA, com agendamento realizado, pelo Zap, pelas competentes meninas da EA, sempre muito solicitas e prestativas, Tati vem me buscar, essa mulher e muito linda, muito bem maquiada sem exageros. Sempre vestida pra matar, vamos para a sala saudades dela faz um tempo que nao a via, sempre muito simpatica e educada, alem de linda muito gostosa, aoos o bamho de ambos, comeca os trabalhos, massagem muito bem executada. Na transição judiou de mim e finalização sensacional fim do tempo novo banho e rua. Fui
milhagem utilizada hoje

NOVA MILHAGEM
25_01/25 - BIANCA

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1521 Mensagem por AlbertoCaiero » 28 Jan 2025, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Enfim, fui conhecer a EA - sempre tive vontade de ir, mas o fato das fotos não virem com o rosto me fazia sempre retornar, mas sábado, decidi ir com a cara e coragem, e lá escolher e menina.

Foi fácil estacionar - Zona Azul bem na frente - a casa tem a fachada que não curto muito - ela é no estilo Night Club, do lado de dentro mesma coisa, mas não me importa muito, pois não sou decorador pra ficar debatendo sobre isso.

No caixa a moça me atendeu e mostrou as meninas disponíveis, fiquei com uma puta dúvida e pedi uma indicação para ela. Falou bem de todas disponíveis, mas fui na primeira, penso que geralmente o primeiro nome que vem a boca deve ser a melhor indicação, ou quem sabe em alguns casos a que ainda não atendeu, mas era a Melissa.

aguardei ela vir me pegar pra ir ao quarto - primeira vez lá, ficaria perdido sozinho se me soltassem kkkk , quarto limpo, tudo certo, com tudo a mão, tomei um banho e ela também, pena que o box é fumê e não dá pra ver a beldade no banho - todos prontos, deito-me e a Melissa mostrou-se muito preocupada com tudo, desde o inicio até o fim, me perguntou se estava bem ou não, se gostava ou não, para fazer tudo do jeito que queria - fez a relaxante , ela é forte, e se pedir ela bota pressão , não ligo muito pra isso, gosto da sensual ...rs.

Melissa é uma morena de pele lisinha, novinha, e corpo muito durinho, ela é deliciosa, não sei se é academia ou natural, mas todo o corpo dela é durinho - bonita de rosto, o maior charme é sua boca ser pequena e os lábios bem carnudos, charme maravilhoso, bem falante e engraçada, seios M- durinhos, lindos, bumbum M e mais uma vez digo - toda durinha- isso me conquistou demais , na massagem ela esfrega, desliza e não regular nenhuma imagem pelo espelho do seu corpo delicioso, que perfeição olhar ela de quatro, ppk linda, eu gostei muito ... pode ir que é sem arrependimentos.

Depois de uma sensual muito gostosa e deslizante, (detalhe, tá sempre mexendo no pau, o que sinto falta em algumas massagistas, que mal relam no boneco), ela veio me finalizar , pedi para ela segurar com gosto e ela, sem cerimônia agarrou no pau com força, do jeito que gosto, e daí fui rapidamente a nocaute - espalhando tudo nela, e mesmo assim ria... gostei dela, tem uma picardia bem gostosa... Voltaria com certeza...

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1522 Mensagem por ze72 » 29 Jan 2025, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Atendimento realizado dia 28/01 com a Karina.
Cheguei um pouco antes do horário marcado como sempre para conversar com. A Vivian e Renata na recepção.
Renata me fala que a Karina já estava disponível se eu queria antecipar o atendimento achei na hora.
Terça feira é dia da lingerie, confesso que gosto bastante em ver a meninas desfilando com esse trajes.
Logo a Karina surge na recepção com um sorriso lindo vestindo um conjunto de lingerie rosa que a deixou mais linda e muito sex
Na sala banho de ambos enquanto isso fomos conversando para colocar os assuntos em dia.
No colchonete ela deita ao meu lado e logo começa a Massagem que ela sabe fazer com maestria.
Na sensual ela arrasa, é difícil segurar e não acabar com a brincadeira logo no início.
Karina e mesmo sensacional.

Milhagens 03/06

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1523 Mensagem por ze72 » 30 Jan 2025, 07:06

POSITIVO

Atendimento realizado dia 29/01 com a Tati.
Tudo agendado anteriormente para não ter erro, chego cedo como sempre fico conversando com a Vivian e Renata na recepção que por sinal estava bem cheia.
Então para sair do túmulo resolvo esperar pela Tati na sala. Já deixei tudo arrumado e tomei meu banho, e ela chega logo em seguida em um vestido preto colado ao seu corpo maravilhoso, que mulher perfeita.
Ela também tomou seu banho e logo vem ao meu encontro no colchonete.
Conversamos um pouco e já começa aquela massagem show.
Estar com ela é sempre muito prazeroso, companhia agradável já estou com vontade de vê-la novamente, quem sabe ainda consigo ir essa semana.
Depois do atendimento fui até o Bar para beber alguma coisa e conversar com a Gabi e a Nathalia que estão no comando agora por lá. A duas são bem bacanas também.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1524 Mensagem por DadoF » 30 Jan 2025, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Bom diia, na última terça, dia 28 fui ao EA e encontrei a ZOE, ela estava toda de branco...meu DEUS, que mulher linda, ela é perfeita, estonteante,comigo ela é sempre muito comunicativa, e bem humorada, sintonia e energia muito boa, amo cada segundo ao seu lado

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1525 Mensagem por MauZ » 31 Jan 2025, 10:07

POSITIVO

Post atrasado mas tá valendo

Fui na EA dia 24/01 passei com a Tati, que morena espetacular, corpo todo trabalhado na academia
Educada muito solícita e faz uma massagem muito boa, casa garota tem um ponto forte na massagem, me agradou a dela, finalização sensacional, vale cada minuto, recomendo.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por japamc » 31 Jan 2025, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado para não perder viagem com a LUNA, muito bonita e muito gostosa,, vamos para a sala, observo ela tirar a roupa e ela esta mais gostosa com marquinhas de bikine, está mais alegre, super simpática e atenciosa, após o banho de ambos, me deito e começa a massagem, muito bem executada se esfregou muito e se mostrou muito no espelho, me deixou doído de tesão, me viro e se esfregou e rebolou com muita sensualidade e musica abando partiu para a finalização com requintes de crueldade, fim do tempo novo banho e rua..fui
Super recomendo fez tudo para me agradar do inicio até o fim do atendimento.

milhagem

- Bianca
30/1/25 - Luna

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por ze72 » 04 Fev 2025, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Atendimento realizado dia 03/01 com a Karina.
Nada melhor que começar a semana com período de relaxamento com a Karina.
Já nos conhecemos a algum tempo e temos uma boa afinidade entre nós.
Conversa flui naturalmente sobre vários assuntos.
Karina é uma mulher muito bonita e simpática, seu atendimento e maravilhoso com muita sensualidade e interação, sempre fazendo de tudo para agradar o cliente.
Não demora muito e ela me finaliza, me deixando nocauteado no colchonete.

Milhagens 05/06

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1528 Mensagem por Rafawhite23 » 05 Fev 2025, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Aquele TD MARAVILHOSO de sempre com a minha gata MANU. De segunda feira passada onde não tive nem tempo de compartilhar. A primeira do ano um tanto quanto atrasado mas que vale sempre a pena passar umas horas com ela…
Manu sempre com seu olhar penetrante e dominador e o ar de mulher que vai te levar a loucura total.
E ela leva mesmo.
Eu até tento me controlar, mas ela é terrivel e domina o terreiro onde ousa.
Massagem sempre perfeita e finalização de tremer as pernas né gatinha.
Até a próxima.

Milhagem 06/06 fechada

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1529 Mensagem por Kajefe » 06 Fev 2025, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Postagem atrasada 28/11/24

Postar e falar da Gisele é chover no molhado, ela é sensacional de beleza e energia, é uma massagista que se você ainda não passou deve passar!

milhagem

01 - Manu
02 - Manu
03 - Julia
04 - Gisele

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1530 Mensagem por Kajefe » 06 Fev 2025, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

03/01/25

Mandei mensagem pelo Whatsapp e passei com a Luna, foi uma enorme surpresa passar com ela, pois eu adoro receber MASSAGEM, e ela sabe fazer, muito detalhista e empenhada em retirar os pontos de tensão que tinha nas costas e pernas.

Ela possui uma energia muito boa, adorei passar com ela e super vale repeteco

milhagem

01 - Manu
02 - Manu
03 - Julia
04 - Gisele
05 - Luna

Link:
🔗

Responder