Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1609 Negativos: 94 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1891
Oral Sem:Sim 1547Não 425
Beija:Sim 1390Não 582
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1531 Mensagem por Eustacio42 » 20 Dez 2023, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicole :x segundo dia na casa

Foi o pior TD da ninha vida, ela não tem futuro na profissão... vai vendo:


Sobre a garota: bem diferente das fotos dos status principalmente de rosto, deu para ver que usou bastante filtro e encolheu a barriga, novinha, deve ter uns 20 anos, cabelos castanhos cumpridos, 1,60m, peitos M e bunda P bonita, pepeka depilada.

Beijos: selinhos e evita o tempo todo... vira o rosto, quando eu pergunto se beija ela diz que sim, vou tentar beijar e ela vira (Oi? se decide garota)

TD: horário agendado, aguardo 5min na recepção e eu já vejo ela descendo a escada saindo de outro atendimento, com uma cara fechada e de mau humor eu até pensei em desistir nesse momento, eu deveria ter seguido a minha intuição, ela sumiu e apareceu depois de 15min, me deixou esperando...

Fomos para o quarto e ela já começa a falar muito, disse ser nova na profissão, poucos meses, porém já tem todos os vícios de putas de boates, disse que trabalha na noite...

A garota não parava de falar de coisas aleatórias sem sentido, percebi que estava querendo fazer o tempo passar, eu puxava para perto e tentava iniciar os trabalhos, com muita luta tirou a roupa, eu pedi para ela chupar e ela chupou por 10 segundos! Disse que não cabia a cabeça na boca (antes de tentar), ficava toda hora falando e reclamando que com certeza não iria caber na boca, ok, desisti da chupada, coloquei a camisinha e fui tentar colocar, antes mesmo de colocar ela começou a reclamar de dor! hahha nunca vi isso, quando finalmente coloquei ela solta "você conhece tal cidade?" e depois "vou fazer uma tatuagem, o que você acha? vai ficar legal nas costas"?

Parei respirei fundo e recomecei com muita paciência... o interfone toca... 30min, falei para retomarmos que o tempo jaja iria acabar, pedi para ela chupar novamente e ela chupou por 5segundos e começou a reclamar! hahahah fui colocar novamente o Jr e a garota começou a falar novamente! A VSF levantei e desci sem falar nada, melhor sair nos 30min do que ficar insistindo em uma garota que com certeza está te fazendo de trouxa, fujam dessa garota.

A MINA É AQUELE ESTILO DE GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM OS CARAS BEBADOS DE BOATES, NÃO GOSTA DE DAR E NEM FAZ QUESTÃO DE FAZER NADA, DINHEIRO JOGADO FORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1532 Mensagem por dyo tromundo » 21 Dez 2023, 01:52

Eustacio42 escreveu:
20 Dez 2023, 23:05
Nicole :x segundo dia na casa

Foi o pior TD da ninha vida, ela não tem futuro na profissão... vai vendo:


Sobre a garota: bem diferente das fotos dos status principalmente de rosto, deu para ver que usou bastante filtro e encolheu a barriga, novinha, deve ter uns 20 anos, cabelos castanhos cumpridos, 1,60m, peitos M e bunda P bonita, pepeka depilada.

Beijos: selinhos e evita o tempo todo... vira o rosto, quando eu pergunto se beija ela diz que sim, vou tentar beijar e ela vira (Oi? se decide garota)

TD: horário agendado, aguardo 5min na recepção e eu já vejo ela descendo a escada saindo de outro atendimento, com uma cara fechada e de mau humor eu até pensei em desistir nesse momento, eu deveria ter seguido a minha intuição, ela sumiu e apareceu depois de 15min, me deixou esperando...

Fomos para o quarto e ela já começa a falar muito, disse ser nova na profissão, poucos meses, porém já tem todos os vícios de putas de boates, disse que trabalha na noite...

A garota não parava de falar de coisas aleatórias sem sentido, percebi que estava querendo fazer o tempo passar, eu puxava para perto e tentava iniciar os trabalhos, com muita luta tirou a roupa, eu pedi para ela chupar e ela chupou por 10 segundos! Disse que não cabia a cabeça na boca (antes de tentar), ficava toda hora falando e reclamando que com certeza não iria caber na boca, ok, desisti da chupada, coloquei a camisinha e fui tentar colocar, antes mesmo de colocar ela começou a reclamar de dor! hahha nunca vi isso, quando finalmente coloquei ela solta "você conhece tal cidade?" e depois "vou fazer uma tatuagem, o que você acha? vai ficar legal nas costas"?

Parei respirei fundo e recomecei com muita paciência... o interfone toca... 30min, falei para retomarmos que o tempo jaja iria acabar, pedi para ela chupar novamente e ela chupou por 5segundos e começou a reclamar! hahahah fui colocar novamente o Jr e a garota começou a falar novamente! A VSF levantei e desci sem falar nada, melhor sair nos 30min do que ficar insistindo em uma garota que com certeza está te fazendo de trouxa, fujam dessa garota.

A MINA É AQUELE ESTILO DE GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM OS CARAS BEBADOS DE BOATES, NÃO GOSTA DE DAR E NEM FAZ QUESTÃO DE FAZER NADA, DINHEIRO JOGADO FORA

Porra! Vlw demais mestre pelo post! Me salvou dessa pataquada! Bem parecida com aquela Mariah que ainda aparece pela casa de vez em nunca.

**esses face app é foda. cada dia pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1533 Mensagem por dyo tromundo » 21 Dez 2023, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então vms pra parte boa!

Essa não é a antiga JADE (antiga agora é Alice).

Perfil: Morena de aprox 1,65m / Bonita de rosto com aqueles olhões / Cabelo liso preto comprido / Peitos turbos, porém macios / Bunda já entraria no time dos G / Barriga zerada natural / Coxuda / Pele macia / Uma poneyzinha.

Bem simpática, papo legal, tomou banho e já começou a me beijar bem goxxxxtoso.

Na cama, resolvi explorar o seu corpo de pele macia, inclusive parei por um bom tempo naqueles peitos turbos deliciosos de apertar e só depois desci até parar na sua ppk e fiquei por lá. Ficou bem molhada e mesmo assim cheiro delicioso.

Depois foi a vez dela, mamou conforme o manual: bem gostoso e sem pressa.

Aí resolvi passar vara na sua ppk quente: ppmm, quicada por cima, dixcoxtas e no fim gozei gostoso. (essas ppks quentes é foda, se não ficar mudando de posição é game over no Stage1)

PG estilo namorada delícia.

*ponto neutro é que como sempre esse perfil geralmente depois de gozar na minha boca não me beija mais como antes = nojinho kkkkkkkkkkkkk. Pelo menos no intervalo dos 30 minutos fui usar um listerine e aí voltou a me beijar. :lol:

**essa é td começo de dezembro então ainda foi 190 Cruzados Novos. (agora 200 moluscos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1534 Mensagem por toyotacorolla2 » 21 Dez 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve...
Mais uma vez foi na Yankin. Estou viciado na casa porque lá tem o perfil de mulher que eu gosto, e aos montes! Tô felizão.

Cheguei na casa e pedi a apresentação. Fui só vendo... Aí me aparece a KIN, usando uma roupinha de estudante! Mas eu não tive nem dúvida... Não quis nem saber mais da apresentação, pedi pra ir com ela na hora, porque juntou o fato de ser uma Perva que eu já tava de olho para experimentar há um tempão, somado com o fato de ter essa roupinha aí...

No TD foi tudo fantástico. Honestamente, achei que nós nos demos bem.. Rolou uma sintonia, uma química.... E eu pedi pra ela ficar coma roupinha, claro!
O orla dela foi excelente, ela fez m pouco de deepthroat, espontaneamente (coisa que eu adoro). No sexo foi tudo uma delícia!

Eu acho que na próxima vão ser ainda melhor! Adorei ela... So falta um pouquinho pra gente se alinhar perfeito. A prática leva à perfeição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1535 Mensagem por JASPION6969 » 23 Dez 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a ninfetinha Monique.

01) Rosto: Linda ninfetinha.   Igualzinho as fotos do status. Cabelos pretos, lisos e compridos, rosto de gatinha do colégio.
02) Peitos: M/P naturais e lindos, firmes e com mamilos bicudinhos muito deliciosos de chupar.   Ela curte muito e fica fazendo cafuné, enquanto a chupava.
03) Bunda: Um espetáculo.  Super firmes, redondinha, arrebitada, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.  Tamanho M/P por ser novinha e baixinha.
04) Corpo: Perfeito.  Minhonzinha por ter apenas 18 anos, baixinha (1,58m), magra com curvas, morena jambo com marcas bem visíveis de bikini, barriguinha normal, sem saliência.   Ninfetinha que chama muito a atenção se a gente encontrar na rua ou em outro lugar. Acho que ela não tem nenhuma tatuagem pelo corpo, o que é raro hoje em dia entre as jovens.
05) Beija: A Gerente Bella tinha falado que ela não é muito de beijar, mas comigo beijou bastante por minha iniciativa, mas sem usar a língua, mesmo assim foi muito bom por causa da beleza dela.
06) Massagem: Não fiz.
07) Oral: Muito bom, de modo suave e babado.   Ela falou que não faz oral sem camisinha com todos, mas como viu que sou super higiênico e sempre vou totalmente depilado, ela fez no pêlo.   No começo ela me chupou com o rosto virado para as minhas pernas, mas depois ela perdeu a timidez e me chupou comigo de pé na cama e ela de pé no chão, ficando na altura perfeita para ela chupar e eu apreciar a cena linda.    Gostaria de ter gravado essa cena no celular para ter como recordação.  😂😂😂
08) Transa:  Após a higiene básica, comecei beijando os seus lábios, pescoço e orelha, ainda de pé.    Abracei muito para sentir todo o seu corpinho perfeito e pele macia.   Em seguida ela começou um oral muito bom, mas sem olhar para mim.   Com isso logo pedi para fazermos 69, onde pude ver em close e chupar muito a sua ppk pequena e fechadinha e o seu lindo cuzinho, que fiquei acariciando com o dedo e dando algumas lambidas.
A maior parte do TD foi fazendo 69, chupando os seus lindos mamilos e beijando.
Quando fui pegar a camisinha que estava no banco, ela se levantou também para pegar KY na bolsa dela.    Foi aí que antes de colocar a proteção, fiquei de pé na cama, onde ela começou um novo oral onde pude ver muito bem o seu lindo rostinho.
Eu já estava quase gozando e já tinha saído o líquido pré-gozo na boquinha dela.
Colocado a camisinha, só consegui comê-la de 4 e de bruços por pouco tempo porque ela é muito apertadinha e eu queria gozar na boquinha dela. Mas por enquanto ela não deixa.  😂😂😂
Com isso, só restou tirar a camisinha, esfregar no seu bumbum perfeito e explodir a champanhe no seu cuzinho, bumbum e costas.   Deixando ela toda melecada com leitinho acumulado de 3 dias. Isso já depois de ter dado o sinal dos 30 min.
09) Anal: Falou que não faz, mas acaricei muito com o dedo e língua.
10) Presença: Simpática, mas quietinha e um pouco tímida, devido a idade e inexperiência.   Acho que ela completou 18 anos recentemente.    Com o tempo ela tem muito potencial de fazer mais sucesso nas clínicas do que já faz.
11) Valor: R$ 150 PIX - 30 min.
12) Data: 21/12/2023

Depois de várias tentativas, hoje finalmente consegui, após espera de mais de 2h, por causa da agenda cheia dela e falta de quartos também, conhecer essa ninfetinha linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1536 Mensagem por putanheiro inveterado » 25 Dez 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitando q o tópico da casa foi novamente liberado vou postar as últimas experiências q tive na casa, já q tenho colado lá com alguma frequência, apesar de estar sempre cheio de cuecas, assim como na sua casa gêmea, a Tangará.

Numa dessas vezes, passei com a Luiza, já bem descrita aqui: baixinha, pequenininha, mas quando tira a roupa e fica peladinha é bem gostosinha, bundinha e peitinhos proporcionais ao corpinho dela.
Boquete sem muita pressão, mas pelo menos deixa a gente fazer um 69 nela de boa, bucetinha bem gostosinha de chupar, sem cheiros.
Legal tb q deixa a gente beijar na boca, algo não muito comum nessas clínicas da rede.
Na hora da metecao, repetiu pra mim o mesmo q o confrade ai de cima comentou: pode socar com força que eu aguento.
Lógico q fiz como ela pediu e taquei a vara com gosto naquela xoxotinha dela até gozar gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jujujujubaba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2019, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1537 Mensagem por Jujujujubaba » 25 Dez 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados senhores,

É com imenso prazer que perco meu cabaço de TD.

TD realizado em 23/12/2023, 150 no pix por meia hora.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (Bonita de rosto e magrinha, mas está com mais de 35 anos)
Papo e simpatia = 10 (muito simpática e extrovertida)
Estilo = cadela
Na cama = 9 (não regulou tempo nem posição e tem um gemido maravilhoso)
Vaginal = 9
Oral = 7 (sem capa, mas não faz meu estilo)
Anal = não perguntei
Resumo: coroa gostosa e muito gente fina.

Um abraço,
Jujujujubaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1538 Mensagem por Shadow moon » 26 Dez 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Zatti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela e Carla, escolhi a Zatti. Ela é morena, branquinha, cabelo castanho comprido, aparelho nos dentes, magrinha, porém encorpada, ou - 1,60 de altura rosto lindo de adolescente. Beija mais pra selinho, mas algumas vezes solta a língua, não tem frescuras, depilada e cheirosa, deixa chupar a vontade, tanto q chupei até gozar, esse é ponto positivo, ela interage, não é daquelas q quer q o cliente goze rápido e vaza. Chupou sem capa, no TD, começou vindo por cima, depois finalizei no ppmm. Ótima companhia pra quem procura uma "menina" educada, linda, q não fica pondo ordem pra fazer isso ou aquilo, não faz as coisas com pressa, ótima no tratamento e tb sente prazer.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consumidor_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2023, 19:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1539 Mensagem por consumidor_69 » 26 Dez 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Yankin antes do almoço um tempo atrás, poucas opções, subi com a Alina. Como o pessoal comentou jeito de MILF, loira. Mais bonita ao vivo do que nos stories da casa no whatsapp. Pessoal aí falou que o peito dela eh natural, me pareceu silicone, mas vai saber. Peitos grandes e gostosos, isso que importa. Tomei banho, começamos nos beijando, fui chupando ela, peito, xota, com um pouquinho de pelos em cima, mas nada que prejudicasse. Falou que ia pegar a camisinha mas acabou me chupando sem mesmo. Ainda fizemos um 69 rapido. Depois partimos pra meteção, ela ficou acelerando um pouco, o que geralmente não gosto, mas ainda sim foi uma boa transa (e ainda economizei um pouco, pq a ideia era ficar lá 1h). Mina gostosa, fode bem. Recomendo pra quem gosta de milf loira cavalona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1540 Mensagem por snake300 » 27 Dez 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tava numa puta vontade de comer uma magrinha branquinha. Eis que o Alvará apareceu e vi a luna no status da casa. Já tinha visto ela outra vez na casa de relance.
De aparência. Ela tem uma estatura media, loira branquinha, cabelo nos ombros. magrinha com barriga chapada. Peitos m uma delícia de chupar e bunda p. Rosto fino muito bonito.
Novinha, 22 anos.
Um conjunto que me agrada muito.
No quarto conversa bem básica para quebrar o gelo. Depois dos banhos começamos com eu beijando o pescoço descendo pelo corpo dela, pois ela não beija na boca. Desci até a ppk e comecei um oral. Depois ela retribuiu com um oral bem gostoso, lento e na medida certa. Poderia ser um pouco mais babado, mais é só um detalhe, no geral o oral dela é bom. Depois ela encapou o menino e veio por cima. Depois pego ela no ppmm, de bruços e finalizo com ela de 4. No geral foi um bom encontro. Repeteco? Acho que não. A luna não é de se envolver muito, e apesar de fazer bem o meu tipo fisicamente, prefiro as que se envolvem mais na transa. Sobre a casa. Fiquei uma hora e me cobraram 200. Acho um preço inflacionado, fora que não oferece nenhum tipo de desconto para foristas. Na minha listas de clínicas, essa vai para o final da fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1541 Mensagem por Thiadss » 28 Dez 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 27/12

Escolhi mais uma vez a Liz que já conheço a um certo tempo.

Liz ninfetinha 21 anos, bunda durinha, na apresentação ela é meio seria, mas no quarto, e outra pessoa, muitos beijos de língua quente, chupei sua bucetinha bem gostoso até soltar seu mel, ela sabe retribuir a altura e chupa muito gostoso e olhando nos meus olhos, quando ia queimar a largada, camisinha, transamos em pé de frente com a parede, depois de 4 segurando o cabelos dela, depois de frente e ela pedindo mais e mais, depois veio por cima, e fui totalmente finalizado, ela acabou comigo, fiquei exausto.
Estilo namoradinha safada, faz tudo para agradar, sua agenda geralmente é cheia pois ouros clientes que já conhecia ela agendam tudo.

Casa sempre cheio de muitas mulheres lindas.

Na recepção nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1542 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 28 Dez 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!
A algum tempinho vi no status que a Liz estava atendendo e agendei com a gata.
Ela trabalhou na Unique - Casa do Patrão- aonde fez muito sucesso e é lembrada com saudosismo pelos confrades.
Menina linda, tudo muito proporcional e harmonioso, dessas gatinhas que ande-se com orgulho de mãos dadas no shopping. Além de linda e querida a moça apresentou excelente entrega e ótima disposição em agradar.
Repeteco? lógico! Hoje mesmo ela está aqui lá mas pela distância não consigo matar a vontade.
Aproveitem sem moderação que a Liz é um fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1543 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 28 Dez 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve-Salve Srs,
A um tempinho vi que a Clara estava atendendo e para minha grata surpresa o horário que eu conseguiria ela estava disponível.
Clara é dessa gatinhas lindas que vemos no Instagran com seus pets indo fazer um treino no Ibirapuera, mas que na Yankin podemos desfrutar… além de muito gata ela tem um jeito que faz o caboclo balançar mesmo; querida naturalmente, te faz se achar a pessoa mais importante do universo para ela… já estive com ela várias vezes, sempre foi uma experiência boa, realmente um Unicórnio.
Me sinto um felizardo por ter tido a oportunidade de passar momentos tão especiais ao lada dessa mulher maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1544 Mensagem por Steele666 » 28 Dez 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD pré agendado com a katana a uns dias atrás...menina muito bonita de rosto com olhos verdes naturais lindos!! O rosto dela é seu ponto forte...de corpo é bem natural na medida... muito simpática!!! O atendimento foi maravilhoso! Começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente! Daí deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta até ela ficar bem molhadinha... após chamei no saco e meti pra cacete variando pelas posições clássicas...no ppmm enquanto eu enfiava o pau freneticamente ela gozou gostoso no meu pau... após meter até cansar fiquei de pé e ela me finalizou chupando meu pau até eu gozar na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1545 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha

Atualizando os TDs atrasados. Uma volta pelos puteiro e encontro a Renatinha na Yankin. Não pensei duas vezes e já pedi para subir com ela. Menina novinha bem sorridente, morena do cabelo pintado, corpo estilo gostosa, atributos M bem proporcionais.

No quarto ela já chega com um sorrisão e com uma carinha de safada. Tomei um banho rápido e ela já vem me beijando e chupando. Já fico animado, vou pra cama e nos beijamos muito. Comi ela em todas as posições que consegui até não aguentar mais. Ela sempre disposta, contato visual, muitos beijos e putaria. No final ainda gozei na boquinha ela. Joguei uma agua e voltei p cama e já começou a mamar de novo, puta tesão, gozei de novo, que delicia! Sem palavras o atendimento dela. Volto sempre que possível.

Rosto – novinha, cabelos escuros pintados de roxo
Corpo – estilo gostosa, pele branca/parda, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 57kg, aparenta ter uns 23 anos
Peitos – M firmes e bonitos
Bunda – M redondinhos e firmes
Buceta – Pequena e raspadinha

Beijo – beijos bem gostosos de língua
Oral – sem capa bem babado
Sexo – ótima interação, ela estava bem-disposta a agradar
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina simpática, alto astral e atendimento acima da média. Essa é sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”