Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1580 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1662
Oral Sem:Sim 1428Não 276
Beija:Sim 1433Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eds2007
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 11 Mar 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1531 Mensagem por eds2007 » 07 Ago 2024, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada.
Fui de Rebeca....
Banho, beijinhos contidos... Começou boquete bem suave.. cadenciado
Capa no menino, pego de 4... Mudo pro mamis e fui finalizando...
Novo banho... Papo e toca o gongo.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pernalonga_36
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Nov 2008, 11:25
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1532 Mensagem por pernalonga_36 » 07 Ago 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa, Garota de pele negra, novinha, muito linda e com corpo bem bonito. Bunda G, bem feita e Seios médios naturais. Simpática, sem frescuras. De quatro é a coisa mais linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1533 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Ago 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Reserva, domingão, galera reunida.
Alguns queridões na área, Athena, Georgesar, Jockercoringa entre outros.

Muito bem recebido pela Mari, Eros....

Michelle

01) Rosto: bonita
02) Peitos: com cicatriz de que tirou silicone
03) Bunda: maravilhosa e não funcional para o sexo
04) Corpo: perfeito, malhado, durinho, delicioso
05) Beija: bastante, sem miséria
06) Massagem:
07) Oral: cadenciado, babado, bom
08) Transa: consegui só 30 minutos, casa cheia....ela é estilo namoradinha safada, mas avança fácil pro Hard, gosta de transar hein
09) Anal: Não faz
10) Presença: simpática, bate papo bom, bem antenada
11) Fumante: não sei
12) Valor: 160,00 30 minutos
13) Data: 04/08/2024
14) Clínica: Reserva Lux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1534 Mensagem por safadoect » 07 Ago 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!


TD realizado no dia 31/07 com a terapeuta Lívia.

Mais uma vez na casa com esta princesa pra fazer minha terapia e ter aquela injeção de ânimo pra terminar a semana rsrs

Lívia é uma garota de 30 e poucos anos; pequenina com corpinho perfeito em medidas P; tem o corpo bem feminino e sensual, estava vestindo um conjunto preto agarradinho.

O TD foi perfeito, uma sintonia muito boa que raras vezes alcançei com uma garota. Exploramos bem as preliminares e várias posições sendo que metade do TD praticamente foi no ppmm muito gostoso por sinal.

Finalizei de 4; gozada farta com o pau continuando duro e latejando por alguns minutos após.

Nota 10

1 hora por 200 Lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1535 Mensagem por safadoect » 07 Ago 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado com a terapeuta Fernanda Furacão na ReservaLux no dia 06/08.


Sempre bem atendido pelos gerentes Eros e Carla, mais uma vez na casa pra começar a semana. Após apresentação chamei Fernanda Furacão, garota morena que já estava no radar de outras vezes que havia vindo na casa.

Levado ao quarto enquanto me banhava pude ir vendo o espetáculo que é esta garota se despindo com um corpo perfeito, medidas de modelete dos anos 90 com as pernas finas, cinturinha e um rabo M muito bem definido. Tudo isso com uma sensual marca de bikini e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.


Após banho, já deitado na cama Fernanda veio por cima toda montada e desceu seus peitos M na minha boca onde pude mamar por um tempo. Enquanto o fazia Fernanda foi gemendo gostoso e rebolava enquanto eu dedilhava sua bucetinha. Depois desceu pra um boquete gostoso, inocente onde abocanhava de leve a cabeça do meu pau. Ponto positivo para o tempo dispendido no boquete, botei toca e partimos para um ppmm gostoso com a bucetinha molhada apenas no cuspe. Fui encaixando devagar e apreciando o visual da cinturinha perfeita, barriga chapada e um belo rabo que segurava firme com uma das minhas mãos.

Os beijos foram discretos, logo mudamos pra de 4, visão maravilhosa, tudo ficou ainda melhor. Sarrei a vontade com intensidade, mudei de joelhos para de pé ainda encaixado me ajeitei e comecei o bate-estaca.

Não durou muito leitei fartamente no durex. Novo enxágue, roupa e rua.

200 Lules por 1h de diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1536 Mensagem por safadoect » 07 Ago 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

Mais uma vez na ReservaLux, um espetáculo de casa de massagem diga-se de passagem. Sempre muito bem atendido pelos gerentes, recepção cheia de cuecas, quartos com fila de espera e várias gostosas na casa. Pedi apresentação e escolhi a exuberante Carol para um repeteco. Carol tem uns 30 anos; estilo panicat com peitos G e bunda GG, cabelos longos, lisos e negros daqueles que escorrem pela silhueta da garota.

Direcionado ao quarto; banho tomado, trocamos uma ideia e já veio Carol por cima num beijão avassalador com seus lábios carnudos, foi descendo pelo meu corpo e sem muita cerimônia já abocanhou minha piroca e começou a mamar como uma cabrita. Apoderou-se do meu cacete como poucas, ficou de 4 descendo e subindo a cabeça enquanto botava todo conteúdo em sua boca até o talo. Enquanto isso segurava seu cabelão e apreciava aqueles lábios carnudos massageando minha piroca. Se tivesse uma faculdade de boquete posso dizer que Carol tem pós-doc pqp que chupeta maravilhosa.

Fiquei de joelhos, Carol deitou-se de barriga pra cima e comecei a dedilhar sua buceta com meus dedos babados pra já ir preparando terreno pra metelança. Enquanto isso servi meu cacete pra Carol mamar mais um pouco e a artista continuou o espetáculo. Já estava quase queimando a largada botei a toca e parti pra um ppmm bem encaixado que estava tão bom que uma hora achei até que tinha rasgado o preservativo….mas não era o tesão puro de uma piroca que latejava sedenta pra gozar.
Aproveitei que tirei pra conferir se tinha rasgado e já chamei Carol de 4, devo ter ficado uns 30 segundos e montei na cavala agora desta vez de pé na cama segurando firme no seu bundão. Enterrei fundo na buceta e rapidamente gozei fartamente enchendo o preservativo e dando aquela relaxada maravilhosa em cima dessa gostosa.

Celular atazanando não pude ficar mais

150 Lules por 30min para foristas


Recomendo a todos do GPguia que fodão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1537 Mensagem por china boy » 07 Ago 2024, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito bem recebido pelo Eros e a Carol



A garota escolhida foi a Sasha. Loira, cabelo comprida com aplique encorpada, uns 1,70 m, pele branquinha, peito de M para G, bunda G, toda natural , garota do interior de SP.

Após o banho, com muitos beijos envolventes, e já deu a quimica. E ela já desce pro menino, um oral super caprichado chupa, engole, lambe as bolas, muito bem executado, capa no menino, iniciamos nas calvagadas de frente e de costas, tem bom ritimo, e depois mudamos para ppmm e depois d4, finalizei no oral, garota sem frescura e atende no tudo que pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1538 Mensagem por Bosemini » 07 Ago 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a maravilhosa Bia, mulher linda, doce e educada. Carinhosa e muito boa conversa. Repetir certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1539 Mensagem por georgesar » 07 Ago 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão na Reserva
Bem recebido pelo Eros e Mari
Eis que surge minha morena sarada exótica
Não deu para resistir e já agendei.
Atendimento top das galáxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1540 Mensagem por tróia14 » 08 Ago 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeeco com a Vitória, ninfeta de beleza natural namoradinha de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo e barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral macio de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1541 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Alucinado na rua pleno domingo
Apareci na Reserva
Eros escolhe a morena baiana Isabela cor do pecado
Sorriso lindo ela busca o palhaço com cara de arte
No quarto vem pra cima no beijo
Fez um oral quente e logo leito ali mesmo
Ela pega fogo e provoca querendo a conjunção carnal com o palhaço
Chupa de novo, cabeça cresce na boca dela que fica doida e goza de masturbando
Pele pra enfiar com ela gozando
Capa e entro possuído nela
Melada, quente pulsando no palhaço
Pau comeu até eu leitar dela junto
Mel escorreu no saco

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1542 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Apareceu na segunda a paixão Bia do palhaço
Dou Pelé na agenda e consigo ir pegar ela
Eros e Carol recebem o louco
Já vou direto no quarto
Logo chega a Bia com cara de tesuda
Veio pra cima e surto de cara
Beijou chupou como se o mundo fosse acabar
Quase leito na boca dela
Capa e entra mastigando
Não demora e solta o mel apertando
Como sou palhaço vou junto já leitada
Sempre acaba assim
Sempre sou usado

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1543 Mensagem por garoto abc » 08 Ago 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando TD feito no dia 06/08 3ªfeira no final da tarde.
Cristal
Repeteco, Garota encorpada Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele branca.
Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou com beijos e fizemos várias posições, na despedida beijos e sai satisfeito. Fui à recepção acertei e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1544 Mensagem por oliveira13 » 08 Ago 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada estratégica na hora do almoço, casa com muitas garotas, excelente recepção e quartos disponíveis. Várias gatas, todas receptivas mas escolhi a Ayume assim que vi. Mestiça bem gostosinha, sorriso lindo, cabelão preto liso com uns dreads coloridos, meia de arrastão, minisaia, bota tratorada e óculos grandes. Peitos P-M naturais com piercings, bunda M bem desenhada, cintura fina e coxas perfeitas. Algumas tattoos espalhadas pelo corpo, um estilo que curto muito. Muito alto astral e divertida, nós demos bem logo de cara.

Depois de higienes feitas, começou uma boa pegação, beijando bastante, de língua e sem miséria enquanto ia bolinando e esquentando o clima. Trocando ideia com ela, me confessou que raramente gozava transando. Resolvi então fazer um programa diferente e usar o período para fazer ela ter um orgasmo natural.

Deixei ela relaxada, com muito toque e estímulo pelo corpo todo, pescoço, nuca, axilas, dedos das mãos sem a menor pressa. Depois, caí de boca na virilha e por dentro das coxas, e judiei até ela me pedir pra chupar a bct. Dei um talento especial naquela xaninha pequena e rosinha por bastante tempo e fui variando as técnicas até achar um ponto fraco e ela pedir pra eu não parar, aí foquei lá e ela não aguentou. Gozou forte, que dava pra sentir a bucetinha contraindo e mastigando meu dedo que estava lá dentro. Não parei e só ficava olhando a barriga dela contraindo e a cara dela de felicidade.

Ficamos trocando um pouco de ideia e até pensei em comer ela na sequência, mas recomecei a fazer um oral, e ela até disse que não ia adiantar porque ela não ia gozar de novo porque não conseguia. Dessa vez, a bct já tava bem molhada e inchada, então fui aumentando a intensidade rápido, com um dedo estimulando por dentro e outro na porta do cuzinho. Não demorou tanto e ela gozou de novo, mais forte do que na primeira vez, e continuei sugando o grelinho enquanto ela chacoalhava na cama e puxava a minha cabeça pra dentro dela. Ficou com as pernas tremendo por uns minutos com um sorriso enorme no rosto e me olhando sem acreditar no que aconteceu.

Nisso já estava tocando o alarme e tive que correr pra tomar meu banho e vazar, mas no chuveiro ainda deu tempo de conversar mais um pouco e curtir a felicidade da cara dela, que não parava de sorrir. Despedimos com bastante beijo de língua e fui pra recepção entregar os 200 lulers de forista.

Rolê diferente, não deu tempo nem dela me fazer um oral porque eu tava em horário de almoço, mas saí satisfeito pelo trabalho bem feito. E faria um repeteco fácil com ela, mas no pacote completo. Mina é uma delícia, linda, cheia de vida, interagiu o tempo todo e é gente boa demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1545 Mensagem por Cabelo branco » 08 Ago 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite amigos,
pela 5a. vez fui relaxar com a Bombom Pompom, hoje só consegui ficar 1h porque amanha o trabalho me aguarda. Cheguei em torno de 21hs, a casa já bem tranquila, sou sempre tratado como um rei.
Quarto disponível e a Bombom chega vestida de branco, ficou louco com roupa branca, rainha do pompoarismo me ganhou na primeira vez, hoje estava mais dengosa que nos outros dias, isso me agrada. Pudesse ficaria a noite inteira com ela dengosinha do jeito que estava. Bombom me domina, nao preciso nem fazer força, aquela coisa louca, difícil encontrar uma loucura assim, sempre se repetindo, cada vez mais gostoso. Faço questão de camisinha até para sexo oral, com a Bombom nem sinto que estou usando, muito bem, na próxima vez que for à ReservaLux, Bombom de novo, vale muito a pena.
Recepção, gosto muito do desconto de forista, por isso sempre posto, acertei minha conta, fui de automóvel e em 10 minutos já estava em casa relatando aos amigos mais um encontro com a Bombom.
Recomendadíssima. Saudações.
Vamos ver se o fim de semana rola mais uma visitinha para minha rainha Bombom Pompom. Vou trabalhar um monte amanha para poder retornar para um período mais longo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”