POSITIVO Nome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.
Morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim, já a conhecia de outras casas... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando
na Yankin ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... ficou surpresa em me ver, sabia do agendamento, mas não sabia que
seria comigo...
continua gostosinha, magrinha, bem branquinha, seios pequenos, bundinha redondinha e empinadinha, bucetinha pequenininha
e rosada... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da
cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engole tudo até engasgar e continua chupando...
deitei ela na cama e caí
de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, mordi o grelinho de leve, peguei o sugador, coloquei no grelinho e
continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha...
ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou
a se contorcer toda e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela
gozar...
deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto...
deixou meu pau trincando e todo babado... botei
uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez...
ela deu um gemido mais
forte e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito...
comecei a socar mais forte e ela dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo...
ela
cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..."
fiquei socando
até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até
ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela
pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA
MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia...
botei ela D4 no meio
da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e segurei pelo pescoço
com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela
colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco até deixar meu pau latejando...
botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez...
ela deu um gemido
mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela
gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou
o interfone...
banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs