Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1546 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel TG

A escolhida do dia foi a Mel TG, uma menina pequena, pele branca, cabelos escuro na altura dos ombros, corpo mignon, atributos M-P proporcionais ao seu tamanho.

No quarto ela se mostra bem simpática, trocamos algumas palavras e tomamos um banho cada um. Depois vamos p cama, beijos de língua bem gostosos p animar o garoto. Deitamos, ela me chupa bem gostoso, bem babadinho, tenta engolir todo o pau até bater na garganta. No sexo, ela sabe trabalhar bem. Peguei ela em diversas posições, D4, PPMM, cavalgada, todas ela sempre se mostrou ativa e disposta a agradar. Ao final gozei na bundinha dela. Atendimento bem namoradinha, disposta e dialoga legal. Gostei bastante do jeito dela, pretendo voltar.

Rosto – novinha, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos na altura dos ombros
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 50kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – M bonitos
Bunda – P na medida

Beijo – beijos bem gostosos de língua
Oral – sem capa garganta profunda
Sexo – ótima interação, ela estava disposta a agradar
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina simpática, alto astral e atendimento bem namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1547 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 31 Dez 2023, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia ruiva

Nota:7
Prezados Safados,
Boa noite !
Na tarde de hoje agendei com JÚLIA RUIVA ; moça de cerca de 1,60, pele bronzeada de sol com marquinhas 😀, cabelos ruivos tingidos no meio das costas, menor que na foto do status, rosto bonito, nariz de batatinha e aparelhos nos dentes, corpo com discreta barriguinha mas nada de desabone o conjunto, pernas e bundas ok, salvo leve celulites quando em pé, de 4 somem e fica com uma bundinha muito bem conformada.
Atendimento padrão sem restrição aos beijos , oral sem capa e topou as posições solicitadas, deixou dedilhar de leve o anus mas logo tirou a minha mão; foi um pouco protocolar e sem envolvimento mas cumpriu a função, tomou muita vara e me fez gozar. Não foi de muita conversa e ficou mexendo no celular na 1a oportunidade, pontos negativos que me fizeram encerrar a brincadeira no 1o tempo de 30minutos.
Atendimento positivo mas não com muita empolgação, uma pena por esse lado mas por outro bom que sendo menos querida não vai ter boa oportunidade de se tornar exclusiva e daí tende a ficar mais tempo na profissão, poderemos aproveitar mais.
Repeteco talvez, a depender das opções.
Feliz ano novo !
🎆

Link:
🔗

Sherek6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1548 Mensagem por Sherek6969 » 02 Jan 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Zatti

Nota:9
Fala meus confrades passando pra deixar aquele TD atrasado mais não sonegado do dia 28/12..
Primeira vez que frequento a casa já passei várias vezes na frente mais nunca tive o desejo até adicioná-los ao status do whatsapp e ver uma ruiva na verdade duas a Júlia e a Katana no dia a agendei com a Katana 17h e fui cheguei lá esperei na recepção inclusive mesmo com agendamento veio apresentação pra conhecer a casa etc. Tem bar pra quem curte uma birita .. estava com 29 garotas no plantel a disposição esperei a Katana foi fazer uma pausa pra lanchar etc. E me busca pra ir pro quarto mais chegando lá notei que ela ia embora após o meu e mais dois atendimento mais o tempo não batia foi aí que ela informou que só atendia meia hora e eu queria 1h hahaha então sair só quarto e devido a apresentação do início já tinha uma em mente a ZATTI mais ou menos 1,70cm magrinha sorriso de ponta a ponta cabelo na altura da bumba uma bunda grande pro corpo dela uma delícia e bora pro quarto 1h de muita alegria ela tomou seu banho e tomei o meu ele me puxa pelo JR KKK me dá uns beijos e já cai de boca essa sabe o que faz fez uns 20 minutos estava quase queimando a largada difícil ver uma que goste tanto de chupar como essa então encapou o menino e veio dar uma cavalgada por cima como ela e magrinha nossa senhora ela subia e descia que era uma beleza e bem apertadinha finalizei ali mesmo .. tomo outro banho e me deito ela já pergunta bora segundo round hahaha cara de 19 anos mais falou que tem 26 e um apetite em falei bora já veio de bora de novo tem um espelho do lado cama ela ficou mamando de joelhos na cama aquela visão pelo espelho sensacional mais dessa vez pedir pra não mamar muito pois queria colocar ela D4 então encapou e tomelhe lapada PPMM e de ladinho de bruços hahaha e peço pra finalizar na boquinha mais estava tão gostoso de bruços que finalizo ali mesmo hahaha banho tomando e a campainha toca sensacional
Corpo violão 10 :D
Peito PP
Bunda Grande
Uns 50 Kilos pra menos
Tem umas 8 tattoagens pelo corpo
Oral sem capa nota 10 pelo que vi essa não gosta ela ama
Repeteco? Talvez tem muita opção na casa
Saiu $200 Mires

Link:
🔗

arturorivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1549 Mensagem por arturorivera » 02 Jan 2024, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOTA: 0
nombre de Garota: Sayuri
Fez Oral sem camisinha: NÃO Fez Anal: NÃO Beijou na Boca:NÃO

Fiquei desapontado durante minha visita a Yankin hoje (2 de janeiro). Escolhi o Sayuri e foi um erro. Terminei a visita cedo, paguei a taxa e fui embora. Se eu tivesse verificado as avaliações dessa profissional e não a teria escolhido. Na sala, ela se comportou como o pior tipo de garota de programa. Ela usava o máximo de tempo possível para tomar banho. Ela tentou tocar música alta sem perguntar. Ela tentou apagar todas as luzes sem pedir. O pior de tudo é que, quando finalmente começou a trabalhar, fez muito mal. Não cometa o mesmo erro que eu cometi. Evite Sayuri.

:-x :cry: :cry:

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#1550 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Jan 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nota:9
Confrades!!!

Primeiro dia útil do ano e começando os trabalhos com a lindeza Leila!!!

viewtopic.php?p=1811972653#p1811972653
viewtopic.php?p=1811972654#p1811972654
viewtopic.php?p=1811973027#p1811973027

Como sempre, essa menina em alto astral, astral gostoso.
Me mamou babadinho e claro, a judiei também. Segurou mas soltou seu melzinho.

Veio por cima e finalizei com ela D4.

Sempre maravilhosa e evidente que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#1551 Mensagem por japamc » 04 Jan 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD REALIZADO DIA 26/12/23 POR VOLTA DAS 17 HS, primeira vez na casa, chegou sou muito bem recebido, vi no status a SOFIA MINEIRA, vamos para o quarto, vou para o banho um pouco de conversa declarou 23 anos, novinha, morena linda, qdo saio vejo ela pelada, uma gostosa, com baita rabão, com marquinhas, seios naturais, com marquinhas, uns pelos descoloridos no rabão, lisinho e durinho, saiu do banho, eu deitado vem pra cima beijou mais ou menos, chupei seios peitinho que delicia, desce a faz um oral mediano, primeiro tirou um raio x da rola, meteu a boca oral bem mediano, chupo a bcta dela, não gozou mas ficou bem molhada, proteção coloca, nem precisou de gel, sentou e cavalgou um bom tempo, de frente e de costas, de ladinho, mas ficou D4, caraio quu gostosa DU CARAIO, que visão do paraíso, ver aquela gostosa toda arrebitada e empinada eu metendo a rola, pedia para ela rebolar e rebolava com a rola toda engatada na buceta, que visão, gozei muito rápido, não consegui segura e gozei muito segurando na cintura dela, pelo menos deu tempo de um bate, rapido, até tocar o interfone , novo banho e rua
Fui

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1552 Mensagem por snake300 » 05 Jan 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:8
Sabadão da bagunça na Yankin. começando com a Liz que eu já tinha deixado agendado.
Fui pelos relatos aqui e chegando lá não me decepcionei. magrinha rosto bem bonito e um corpo todo proporcional com peitos p e bunda p tudo certinho. No quarto Beijos um pouco contidos sem lingua. Fez um otimo oral e deixou eu retribuir demostrando gostar bastante. depois capa no menino e fiquei com ela só no ppmm mesmo olhando pra ela e bombando até finalizar. Saldo positivo. Menina bonita, transa bem e é gente boa. Repeteco sim!.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1553 Mensagem por snake300 » 05 Jan 2024, 11:57

POSITIVO

Continuando o Sabadão da Bagunça, enquanto eu esperava a liz a Mel apareceu do nada e me deu um beijinho nas costas. ai já fiquei na intenção de marcar com ela em seguida. Então depois de passar com a Liz confirmei se a Mel estava disponivel e fomos para o quarto. Sou suspeito para falar dela, pois atualmente esta no topo das minhas favoritas. muitos beijos, oral de ambos e pocições até finalizar. Essa é repeteco sempre.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1554 Mensagem por Shadow moon » 05 Jan 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Passei na casa, muito bem recebido pela Carla e pelo Nivaldo, escolhi a Leila. Ela é novinha, morena, aparelho nos dentes, gata de rosto, cabelo liso e cumprido, magrinha, na apresentação, a mais simpática, depilada, cheirosa e limpinha. A preliminar dela é excelente, beija de língua, beijos demorado, e chupa sem capa, uma das melhores q ja recebi. Deixa a vontade, chupei até gozar, tem cara de santinha, nas no quarto se transforma, melhor ainda qd está sentindo prazer e começa a falar palavrões. No td, começou por cima e finalizamos de 4.
Ela tem uma conversa muito legal, não tem frescuras, humilde, parece q me conhece daz tempo.
Repeteco com certeza, uma das melhores q conheci

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1555 Mensagem por El_singador » 06 Jan 2024, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:TÁBATA

Nota:5
Ontem dia 05/01 passei na casa por volta das 19:30.
Sempre bem recebido pela Bela, esperei pela apresentação com poucas garotas, nada que havia me agradado muito. Tentei a Leila, mas estava atendendo e depois foi embora. Pra não perder a viagem escolhi a Tábata.
Garota novinha, mulata, bonita de rosto e com um corpo bonito.
Mas no quarto não curti, parecia nenhum pouco interessada. Ela fez um oral sem capa, mas com nenhuma empolgação.
Colocou a camisinha e veio por cima com pouca desenvoltura, coloquei ela d4 e finalizei no PPMM.
Tudo muito mecânico do tipo, goza logo e vaza.
Foi isso!

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1556 Mensagem por JASPION6969 » 07 Jan 2024, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Só vou dar Neutro para esse TD porque a July é muito gostosa e bonita. Se eu não fosse tão "zen", com certeza teria broxado e saído do quarto sem gozar, antes dos 30 min.

01) Rosto: Igual a foto do status, mas um pouco mais arredondado. Bonita, com lábios carnudos e olhar sexy.
02) Peitos: Médios, naturais, macios, lindos, firmes e com mamilos M/P muito deliciosos de chupar.
03) Bunda: Arrebitada e grande devido a sua estatura. Um espetáculo. Super firmes, redondinha, formato de coração, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo.
04) Corpo: Perfeito. Cavala do tipo Paniquete. Formato de violão, 1,71m, + ou - 26 anos, mulata mais clara, com cabelos alisados e barriga bonita sem saliência. O ponto forte dela é o corpão perfeito.
Pena que ela pensa que basta isso para fidelizar clientes.
05) Beija: Não. Só foi selinho.
06) Massagem: Não fiz.
07) Oral: Falou que só faz sem camisinha mediante caixinha de R$100. Num primeiro momento falou que nem com caixinha.
Ela me chupou até razoavelmente bem com camisinha e olhar ela com meu pau na boca foi até excitante, mas não pretendo repetir, nem mesmo ela me prometendo chupar sem da próxima vez.
08) Transa: Após a higiene básica, tentei beijar, mas ela desviava o rosto e só foi um selinho no começo. O erro foi meu porque a gerente Carla tinha comentado que ela atendia + ou - bem, mas que tinha algumas restrições e perguntou se eu queria conversar com ela antes. Como eu vou muito pelo visual, decide arriscar. Daí começaram as atitudes que broxam qualquer um, falou que não chupava sem camisinha e já queria colocar a proteção quando fiquei esfregando o meu pau nas coxas grossas dela. Falei para esperar e comecei a chupar e apalpar os seus lindos seios. Depois fiquei esfregando a cabeça do meu pau nos seus mamilos e tive que ficar imaginando eu gozando nos seus lábios carnudos e melecando todo o seu rosto sexy.
E ela a toda hora falando que queria colocar a camisinha para chupar. 😂😂😂
Quando falei que estava louco para chupar a sua ppk carnuda, nova decepção. Falou que nesse dia não seria possível porque estava com ardência por causa de uma infecção urinária que já estava no final do tratamento.
Isso acho que foi verdade, porque depois que a comi de 4 e já tinha gozado, fui chupar novamente os seus seios e ao passar perto da sua ppk, senti um pouco o cheiro de urina.
Com essa garota, o cara precisa ganhar muito bem, porque até para chupar o cuzinho dela, pede caixinha. 😂😂😂 Ela me contou que já teve cliente que deu $400 de caixinha.
Para satisfazer a vontade de chupar a sua ppk, pedi para ela ficar se masturbando enquanto lambia as suas coxas pertinho dos grandes lábios.
Mesmo com tantas atitudes broxantes, como ficar pedindo caixinha a toda hora e sem fazer nada que mereça, consegui gozar comendo ela de 4, porque sou muito de ficar excitado com o visual.
09) Anal: Falou que faz, mas deve cagar cocô de ouro porque cobra $1000. 😂😂😂
10) Presença: Simpática. Falou que é carioca, mas cresceu em SP.
Disse que já trabalhou na Clínica Anália Franco e trabalha de GP como hobby porque tem lojinha de roupas. 😂😂😂 O hobby dela é conseguir dinheiro fácil pedindo caixinha até para atendimentos ruins como o que tive. Ela é muito gostosa e bonita e se tivesse pelo menos um atendimento padrão, com duplo sim, eu até teria dado uma caixinha, mas do jeito que foi, seria desvalorizar o atendimento das outras garotas.
11) Valor: R$ 150 dinheiro - 30 min.
12) Jan/2024

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1557 Mensagem por scorpion40 » 08 Jan 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim, já a conhecia de outras casas... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando

na Yankin ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... ficou surpresa em me ver, sabia do agendamento, mas não sabia que

seria comigo... :twisted: continua gostosinha, magrinha, bem branquinha, seios pequenos, bundinha redondinha e empinadinha, bucetinha pequenininha

e rosada... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da

cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock: deitei ela na cama e caí

de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, mordi o grelinho de leve, peguei o sugador, coloquei no grelinho e

continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... :twisted:

ajoelhei na cama, peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou

a se contorcer toda e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela

gozar... :twisted: deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei

uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais

forte e continuei socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito...

comecei a socar mais forte e ela dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela

cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." :twisted: fiquei socando

até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até

ela engasgar... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela

pelo pescoço e dei uns tapas naquela bundinha gostosa e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA

MÃE..." já sabia que ela gostava e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio

da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e segurei pelo pescoço

com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco até deixar meu pau latejando...

botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido

mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando até ela

gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou

o interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por snake300 » 16 Jan 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kemily

Nota:5
Atrasado mais não sonegado. Sexta feira retrasada, visita na clínica yankin. Vi a Kemilly no status, e pelos relatos aqui resolvi agendar com ela. Cheguei na clínica no horário agendado e tive que esperar um puta tempo pela menina, quase umas hora. Quando finalmente chegamos no quarto, após banho começamos com beijos bem contidos dela. Nem fiz questão de beijos pq ela estava com um forte hálito de cigarro e cheiro de fumaça. No geral só não foi negativo pq a menina é bonita e tem um bom papo. Achei o oral muito raspando dente, e não rolou uma química legal. Muito pelo forte odor de cigarro que estava me incomodando muito. Sem repeteco.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1559 Mensagem por snake300 » 16 Jan 2024, 23:06

NEGATIVO

Depois da experiência fraca com a Kemilly, resolvi marca com a mel. A menina que era minha favorita se tornou uma decepção. Nos primeiros encontros sempre sorridente e comunicativa, o sexo rolava tão natural e gostoso que não dava nem vontade de ir embora. Ficava sempre Uma hora com ela e querendo mais. Já Nos últimos 3 encontros estava sempre com cara fechada, mal conversava, e falava que só ia atender 30 minutos por causa do calor, mas mesmo assim eu ainda curtia. Porém nesse dia estava frio e mandei msg agendando na clínica uma hora, já que ela falava que 30 minutos era por conta do calor. Quando eu já estava chegando próximo me responderam falando que ela só ia atender meia hora. Aí já deu uma broxada, pq moro longe e fiz uma puta correria pra conseguir ir. Chegando a mina mal olhou na minha cara, um silêncio no quarto e praticamente comi e sai fora. Não consigo entender como a pessoa mudou da água pro vinho. O oral dela continua ótimo, faz todas as posições, não tem frescura. Mais esse humor negativo dela e o sumiço do carisma não dá mais. Repeteco? never again.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1560 Mensagem por tróia14 » 17 Jan 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Ontem na Yankin bem recepcionado por.toda equipe, Bela e Carla no comando com um atendimento excelente que deixa o.cliente bem a vontade, apresentação das garotas pra todos os gostos, queria um repeteco mais agenda tava cheia e optei por uma mulata natural de belos seios médios e bumbum p, bonito corpinho, após higiene pessoal oral de excelente qualidade e posições variadas até finalização com ela de quatro.

Link:
🔗

Responder