Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1546 Mensagem por KyotoTaka » 09 Ago 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Cristal no final do dia. Atrasei um pouco mas cheguei.
Mineirinha ruiva de olhos verdes, seios médios e bundão lindo.
Depois do banho, muitos beijos de namoradinha.
Deito ela na cama, chupo o corpo inteiro até chegar na ppk. Chupo até ficar meladinha e se contorcer. Capote e ppmm. A buceta encharcada abraçava meu pau. Não teve jeito, saquinho cheio.
Massagem, banho e bora para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1547 Mensagem por trujillo_02 » 09 Ago 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 09/08...Final de tarde,mais uma vez na casa,cumprimento os amigos,a casa recheada,alguns rostos novos...Apresentação,fico na dúvida entre Sasha,Milly e Clara,escolho a Clara que se apresentou com um sorriso tímido e um olhar faminto,encaminhado ao quarto pelo meu amigo Eros,nem tiro o sapato direito e eis que ela surge,bem tímida me dá um selinho,me apresento,papinho pra quebrar o gelo,e vou pra higiene,enquanto to no chuveiro,dou aquela olhada pelo box e vejo ela despida,que corpinho,nesse momento percebo que tirei a sorte grande,um belo corpo natural,com algumas tiny tatoos,ela parte pra higiene e fico adimirando deitado na cama,quando ela sai me dá uns beijos estilo namoradinha e cai de boca num oral matador,tive que retribuir,partimos pra um 69,não me aguentando peço pra encapar e ela vem na cavalgada,começando num ritmo lento rumando para o frenético,PPMM,frango assado (nessa posição percebi que ela gosta),já tava quase finalizado mas não antes de come-la D4,num ritimo forte com uma bela visão (que bunda),e danone na borracha,batemos um papo,banho e rua.A Clara é uma garota bem calada,mas não enganem,ela gosta de foder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guarana
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jan 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1548 Mensagem por Guarana » 09 Ago 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Dandara

Moreninha, magrinha, bonita
Atendimento bom, sem frescuras
Corpo legal, só um defeito que são os seios.
Mas o atendimento compensa
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1549 Mensagem por Guto Japa » 09 Ago 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com novata Milly

Não é novinha ... tem peso dos anos ... mas mantem-se conservada
No fight ... não regula nada e mente bem do jeito que gosto kkk
Vale conhecer
Repeteco talvez ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1550 Mensagem por Fujironakombi32 » 09 Ago 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Tive uma grata surpresa ao saber que a Iara, (ex-Miruna) está atendendo lá.
Para quem não conhece, ela é morena, cabelo longo, mignon...uma delícia!
Como sempre, me atendeu muito bem!
Ela fez aquele sexo oral que ela domina com maestria, na minha opinião, um dos melhores!
A transa foi uma delícia também!
2h para matar a saudade dessa deusa!

Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jun 2024, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1551 Mensagem por BOLETASHOW » 10 Ago 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….

Dessa vez, passagem na RL, deixo agendado a Carol, amor antigo, bem recebido pelo Eros, como de costume!

Carol, morena deliciosa, cabelão preto, peitos g siliconados, pernão, bundão, uma gostosona, que beija, mete e chupa maravilhosamente bem! Combo perfeito, nunca fiz anal e não sei se faz, mas não sinto falta!!!

Repetirei sempre…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1552 Mensagem por danielmatt » 11 Ago 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei recentemente a Jessica e tive uma sessão muito boa com a Fernanda. Ela é muito simpática e bonita. Estou muito feliz com minha sessão.

As recepcionistas também são muito simpáticas.

Recomendo fortemente a Reserv Lux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1553 Mensagem por eustácio » 11 Ago 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Rebeca.
Fui para ver a apresentação e acabei optando pela Rebeca, garota que já estava de olho nela fazia um tempo.
Ela é bem meiguinha e tem um belo corpo. Destaque para os peitinhos que são lindos, parecem até de mentira de tão perfeitos que são.
Ela é um pouco tímida e foi se soltando aos poucos. Oral sem pressa e depois coloquei ela pra cavalgar com aqueles peitinhos lindos na minha cara.
Mais algumas posições e finalizei com ela batendo uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guarana
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jan 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1554 Mensagem por Guarana » 11 Ago 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Bia

morena novinha e safada, cabelo liso ,estatura média, seios grande e uma buceta linda.
Pedi para me chupar, que atendeu prontamente, pediu para fode lá, disse para ela por a camisinha fomos variando posições até o limite do horário bela gozada

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1555 Mensagem por ATHENA » 11 Ago 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje nem ia sair de casa, mas quando vi que a mesticinha AYUMI estava na RESERVALUX resolvi que iria até lá para tê-la nos meus braços novamente. Cheguei na RESERVALUX, como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros, ele me avisou que ela estava pronta se eu quisesse já sair, dei o OK e ele me encaminhou para o quarto 07, vou colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify enquanto aguardava a AYUMI. Logo ela bate na porta entrando e veio me cumprimentar com alguns beijos e um abraço apertado... Fomos jogar uma água rápida no corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela estendeu o lençol na cama e fomos nos deitar, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e voltei a beijar sua boca... Ficamos um tempo na troca de beijos enquanto ela jogava seu quadril pra frente e para trás roçando a bucetinha contra meu corpo... Vou descendo para seus seios e fico chupando os seus dois mamilos... Os dois tem piercings atravessados neles... Ela começou a gemer baixinho enquanto acariciava meus cabelos com suas mãos... Dos seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na linda pepekinha da AYUMI. Comecei a chupar seu clitóris, também percorri seus lábios vaginais com minha língua e também dava algumas estocadas dentro dela com minha língua penetrando sua bucetinha... Ela ficou gemendo e se contorcia toda, peguei um vibrador e fui alternando ele e minha língua por toda sua bucetinha... Ela começou a tremer demonstrando que estava gostando muito... Comecei a sentir seu clitóris aumentando de tamanho e ficando bem duro na minha boca... Não demorou ela começou a tremer esticando na cama me afastando com as mãos do seu clitóris... Percebi que ela tinha gozado bem gostoso... Coloco o preservativo e como ela é muito apertada, pois da última vez não tinha conseguido penetra-la devido ela sentir dor... Peguei um pouco de lubrificante e dei para ela passar na entrada da sua bucetinha e fui penetrando bem devagar a sua buceta na posição PPMM... Vou entrando bem devagarinho até meu pau entrar todinho dentro dela... Depois que ele estava todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Ela pede para ficar de 4 pois quer se masturbar enquanto eu socava dentro dela... Com ela de 4 dei o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ficamos alguns minutos metendo até que não aguentei mais e comecei a gozar... Ela também gozou bem na hora caindo para frente e se contorcia toda tendo seu orgasmo tremendo como um peixe fora d'água... Caí deitado ao seu lado enquanto ela ria dizendo que tinha gozado junto comigo... Ficamos abraçados trocando carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui até a recepção, acertei a massagem com dinheiro em espécie mesmo e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:31
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1556 Mensagem por Bacchi8 » 11 Ago 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo vejo no status e agendo com a Sarah novinha e iniciante, corpinho durinho bem sexy na faixa dos 18 a 20 aninhos ou seja bem ninfeta, e vou com ela pela segunda vez porque tinha gostado muito da outra vez uns 15 dias atrás, hoje confesso que o atendimento foi positivo para neutro, acho que a menina está recebendo conselhos das mais experientes e as preliminares foi com taxa extra, mas a transa valeu a pena porque ela é bem apertadinha e gostosa.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artigas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1557 Mensagem por Artigas » 11 Ago 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez conhecendo a casa na última quarta-feira 07/08, do lado do Shopping Santa Cruz, vi no status que a Sasha estava no plantel e resolvi agendar meia horinha pra conhecer essa loirinha.
Eu imaginava ela sendo uma loirinha com traços mais semelhantes às mulheres do Sul do Brasil, típica gaúcha ou catarinense, mas pessoalmente vi que não tem esse biotipo. É uma menina bonita, declarou ter 21 anos, made interior paulista, loira não original, quase certeza que os olhos azuis acizentados são lentes, lábios bem carnudos, peitão e bunda M para G, alta e bem encorpada.
Trocamos uma ideinha e deixei declarada a minha preferência para determinar um atendimento satisfatório: O beijo!
Depois de um banho rápido, começamos a brincadeira, ela tem um beijo gostoso, aquele beijo bem macio e rolou ao longo de todo atendimento, sempre que eu busquei ela correspondeu sem regular, intercalados com boquete e transa.
Começamos no PPMM mas ela disse que tava machucando um pouco por causa do tamanho do meu p4u e preferiu vir por cima para controlar melhor. Sugeri fazermos de ladinho, mas não ficou muito legal e aí passamos por uma situação engraçada e constrangedora ao mesmo tempo, a porta ficou destrancada e uma das meninas da casa acabou abrindo o quarto, pegando a gente no flagra, acho que foi a Harine. Ela fechou de imediato e só escutamos as gargalhadas. Eu levei numa boa, dei risada, nem estressei. Ela veio por cima de mim e aí as bombadas foram mais intensas, incomodou um pouco quando ela jogava o peso por cima de mim porque ela é toda gostosona e eu sou bem magro, mas fomos nos ajeitando pra deixar de uma forma prazerosa para ambos. Foi gostoso uma parte que eu tava comendo ela e chupando aquele peitão delicioso dela ao mesmo tempo. Interfone tocou, ela perguntou se eu queria mais meia hora, disse que não, ela também disse que não aceitava finalizar no oral, e aí pedi pra ela vir por cima de novo, e aí ela disse, você só tem 3 minutos, vai conseguir gozar? Como eu tava com o p4u latejando, disse a ela que com certeza. Só precisei de 1 minuto, e aí gozei.
Saldo positivo, atendimento foi bom, os beijos foram gostosos, ela é bem gostosa, o rosto eu tinha uma expectativa diferente, mas ela é bonita. Repeteco? Acho difícil por enquanto, mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1558 Mensagem por acdc5 » 12 Ago 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Domingo ,ligação pra cer plantel , Sara atendendo , como já havia visto no sábado marquei , chegada já fui recepecionado pelo grande Eros sempre atendendo super bem , Sara chega no quarto bem timida , já peço oral e fala q só com propina dando aquela brochada de pau mole , como já estava lá não deixei estragar o TD todo e bora ver o resto né , pra minha surpresa foi uma trepada boa , corpinho gostoso , não regula nada , xoxota cheirosa , beijos muito bom , mas faltar o boquete sem EPI conta bastante , mas não ao ponto de negativar , só não repetiria , creio que na próxima deve até liberar , tem garotas que só fazem certas coisas como oral sem , bjs ou anal , no segundo encontro , não tem sentido nenhum dentro da prposta em ir pra clinica mas ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1559 Mensagem por Zikazikazika » 12 Ago 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada com a Vitória
Bonita, peito e bunda M
Destaque para a boca, oral muito bem feito
Fudida de 4, ppmm
Bem tímida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1560 Mensagem por KyotoTaka » 13 Ago 2024, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sextou!
Agendamento com a ruivinha de olhos verdes Cristal.
Como de sempre…. Muitos beijos, chupação, meteção, saquinho cheio e massagem para finalizar.
Excelente como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”