Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 121 Positivos: 1275 Negativos: 43 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 276Não 1000
Oral Sem:Sim 1090Não 358
Beija:Sim 1083Não 358
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scamander
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2024, 04:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1561 Mensagem por Scamander » 25 Abr 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No quarto, muitos beijos calorosos, a garota é demais. É uma loirinha com mais idade, mas nada que afete a excelência.
Olho aquele corpo e dou um trato geral com um oral da boquinha até lá embaixo. Depois disso, foi a vez dela me dar um trato. Oral caprichado babado, se não se segurar acaba ali mesmo.
Dali começamos o rala e rola, muito gostosinho, frango assado, de ladinho. Coloco ela de 4 e apreciando aquele bundão, gozei fartamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

ca Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1562 Mensagem por Azuki » 25 Abr 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na Tokio pedi uma apresentação e perguntei da Karina, ela ainda não tinha chegado.

Aguardo uns 10 min e ela chega.

Escolho ela e vou para o quarto para o banho, logo em seguida ela chega e também vai para o banho.

Deitado na cama ela já chega e inicia um oral sem muito bom, retribuo e início o oral nela

Colocado a camisinha iniciamos no ppmm onde finalizo.

Gostei do atendimento

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1563 Mensagem por Nihondin2014 » 26 Abr 2024, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD COM A MASSAGISTA LARISSA EM 25/4/2024

Como o meu tempo está bem complicado, decidi ir na sorte e não agendei com nenhuma garota. Chegando lá, fui recebido pela Cláudia e vi a apresentação de algumas garotas e a recomendação foi a Larissa massagista.
Fomos ao quarto do fundo na parte de baixo e o mesmo é bem grande e espaçoso. Eis que chega a Larissa e nos cumprimentamos (novamente) com um selinho meio tímido. Deve ter uns 25 anos, 1,57m, cabelos pretos, olhos castanhos. Seios pequenos e gostosos de mamar (parecia que ela gosta bastante), bumbum médio e do jeito que eu gosto. De imediato fomos tomar um banho e ao voltar para a cama, eu pedi a ela que iniciasse com uma massagem para tirar alguns nódulos nas costas. Muito boa experiencia e recomendo. Aproveitando que já estava deitado, ela começa com um oral sem capa muito bom, e ficamos um bom tempo nessa posição. Depois peço que coloque a borracha nele e que inicie num ritmo não muito forte para não terminar logo na largada e que fui prontamente atendido. Começamos com ela encima, onde cavalgou bem gostoso. Depois, continuamos com o PPMM intercalado com outro oral bem babado. E para finalizar pedir para ela ficasse de 4 onde pude constar o belo bumbum dela. Não resisti e borracha cheia. Novo banho tomado e me despeço dela.
Repeteco ? com certeza!! ela realmente é muito TOP e carinhosa.
Iniciando a nova contagem para a milhagem.
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1564 Mensagem por FlashSound » 27 Abr 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDS

Jaque, loirinha Milf, minhon, seios M siliconados, rosto bonito e muito sorridente.

A pegada dela é tipo namorada apaixonada. Beija muito, com língua o tempo todo. Fez um oral excelente bem caprichado, babado. No vaginal não regula posições, muito disposta e simpática.

Muito recomendada
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1565 Mensagem por jam.m5cyan » 29 Abr 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

TD atrasado mas tinha que ter postado antes

Realizado no dia 22/04, por volta das 17h

Cheguei na casa e parei na garagem deles, recebido na recepção pedi uma apresentação, mas não chamaram minha atenção, mas a recepcionista pediu para esperar um pouco para eu ver a garota que estava finalizando um atendimento, como ela me mostrou uma foto resolvi aguardar um pouco e não me arrependi.

A Karina é muito bonita de rosto, corpo muito bonito e sem edição na foto que me mostraram, ponto positivo.

No quarto me atendeu muito bem, não regulou posição, foi atenciosa e carinhosa.

TD positivo para um retorno e recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1566 Mensagem por MOTTAINAI » 29 Abr 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em uma das minhas clínicas preferidas que frequento desde 2013, quando a Marcela era a hostess da casa!

Apresentação das meninas e uma me apetece de cara: Ruby!

Menina nova na casa, parece ter mais de 30 anos, rosto bonito, cabelo castanho bonito, pele branquinha com tatuagens e um corpo médio, nem abaixo e nem acima do peso.

Conversa boa de uma menina de nível, beija bastante de língua e começamos com um oral muito bom dela, na medida certa pra mim.

No fight, fizemos algumas posições como PPMM, ela cavalgando, de 4 e frango assado. Finalizei gostoso sobre suas belas coxas!



4
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1567 Mensagem por Claro43 » 03 Mai 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com uma atendente de nome Cleo. Corpo muito bonito. Super simpática. chupa sem. não regula posição. Transa com muita disposição.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 10
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1568 Mensagem por alastor » 06 Mai 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 03/05 passei pela clinica no final do dia, ai a surpresa Camila livre, bora para o quarto rsrsrs
Loira cabelos liso peitos medios durinhos linda.
Banho e começou a pegação estava por cima dela com uns beijos de lingua dei 2 passadas com o pau na bucetinha dela ela falou ai que delicia safado e já pediu pra mamar, cara de boquete maravilhosa engole o pau inteiro tem que tirar ela senão goza facil naquela chupada, ai fui retribuir bucetinha gostosa pra chupar e cheirosa ai aproveitei e dei aquela linguada naquele cúsinho ela só falou ai seu safado agora vai ter que comer meu cúsinho claro que não vou negar rsrsrs capa no amigo e ela sentou no meu pau que cúsinho gostoso mas não aguentei muito tempo e gozei.
tomei um banho e voltei pra cama ela gosta de chupar em que já veio chupar dinovo o negocio ficou duro já querendo gozar fomos no ppmm ela com a perna aberta até gozar.
Já tavam chamando banho rapido e indo embora repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1569 Mensagem por DogStile » 06 Mai 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve
Visitinha antes do feriado, apresentação rápida que eu já tinha um horário na sequência.
Escolhida, Luna.
Gata mignon. Cabelão longo, preto...lindo demais.
Pequena mais sabe o que faz, oral no pelo bem gostoso...ppk lisa e cheirosa...
Cavalvagou como uma amazona...mas foi na posição clássica ppm que gozei...
Banho e segue o dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1570 Mensagem por DogStile » 06 Mai 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve
Retorno triunfal com a Camila, já mais que bem descrita aqui.
Oral dela é de matar o pião, desse molhando sobe sugando e secando...engole tudo, tudo mesmo.
Beija como se fosse uma paquera que não vê a tempos...
E sabe quicar que é uma beleza!
Com ela, repeteco sempre que possível.

Carpe Diem meus caros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcohjp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1571 Mensagem por marcohjp » 07 Mai 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Abr/2024
Nome: Jaque
Apresentação física: Loira, bonita de rosto, cerca de 1,60m, seios médios a pequenos, mignon, magra, MILF, deve estar perto dos 40, mas está bem.
Atendimento: Simpática e atenciosa, gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: O encaixe não foi tão bom, acho que não deu "match". Demorei um pouco para conseguir gozar. Nota 8.
Anal: Não sei se faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, tem os lábios gostosos de beijar. Nota 10.
Geral: Mignon
Custo: R$160 por 1h – dia de promoção
Considerações Finais: Foi bom, mas não sei se repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1572 Mensagem por DogStile » 07 Mai 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve
Fui buscar minha milhagem rsrs.
Recepção top da Cláudia novamente, agendamento com a Larissa. E novamente não tivemos sorte da última vez um quarto lá no canto sem ar, e hoje quarto com ar sem funcionar ::basta::
Precisamos que os patronos resolvam isso...rsrs

Larissa, linda... branquinha, pegada de namoradinha...chupeta no pelo, uma delícia, me fez gozar litros...
Sexo em todas as posições, sem frescura no antendimento, e tem uma papo gostoso no final para quem gosta, no meu caso tivemos várias risadas na resenha...

Até mais! Carpe Diem
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaa12
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jul 2022, 17:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1573 Mensagem por japaa12 » 08 Mai 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia meu último TD que foi de umas 2 semanas atrás, novamente com a Julia.

Julia sempre linda, corpo impecável e já temos nossa intimidade que faz toda diferença no atendimento.
Sempre fico 2 horas com ela pq é o mínimo que preciso ficar com ela para aproveitar tudo e sem pressa... massagens, muitos beijos, todas as safadezas, curtindo sua companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1574 Mensagem por Dumbbell » 08 Mai 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo tentando conseguir marcar com a Camila tão falada aqui. Confesso que esperava mais do corpo da gata, mas entendo que para uma milf esta inteirassa. O q se destaca nela é o oral fenomenal q suga o pau de uma maneira incrível e não deixa um milímetro do pau e das bolas sem o toque da sua língua. Peguei em várias posições e gozei no cuzinho dela de quatro enquanto ela gemia alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1575 Mensagem por Sagat1997 » 09 Mai 2024, 00:23

Passei hoje na casa no início do dia e o plantel estava baixo, devido ao horário. To com muita vontade de pegar a Julia pelos bons feedbacks, mas nossos horários nunca batem… porém hoje, tinha uma novata la chamada Thabata que fiquei instigado e ir com ela. Achei bem gostosinha é simpática até, só não fui porq além de não ter nenhuma referência pensei que a Julia chegaria a tempo … se alguém for com a Thabata e tiver bons relatos, por favor, não sonegue… compartilha com os aliados aí kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR-G
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1576 Mensagem por DR-G » 13 Mai 2024, 16:49

Passei hoje na clínica com a Júlia morena toda tatuada peito siliconado corpo malhado, ela é simplesmente maravilhosa. Fomos para o quarto , tomamos banho e partimos para loucura. Chupa que é uma delícia e mete como uma louca. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1577 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Mai 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente em umas das minhas casas preferidas desde 2013, quando ela passou pras (quatro) mãos do Takeo e Marcela.

Bem recebido pela Akemi e Claudia que estavam na recepção.

A escolhida foi a Luna que como sempre estava maravilhosa com um vestidinho vermelho, um salto bem alto, o cabelão preto bem liso e comprido e aquele sorriso branco e perfeito!

O oral dela é muito bom e no fight não se acomoda em nada e sempre solícita em qualquer posição solicitada. O beijo também é bom!

Gozei de revirar os olhos e depois sempre um bom papo com ela.

Mais uma vez satisfeito pela menina e pela casa, deixei 160 nas mãozinhas da Claudia pois era dia de promoção na folia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1578 Mensagem por koxx » 14 Mai 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Td atrasado de 2 semanas, desculpe moderação , pois estava viajando.......Passei com a intenção de namorar a Camila.........mas estava em atendimento e com próximo horário tbm agendado, estava com pressa e não tive dúvidas em escolher a morena Larissa........Cabelos bem cuidados......peitos m e bunda tbm m.......rosto bonito.....

Porta fechada e ganho ótimos beijos.......oral bem executado e retribuo na sua bct limpa e sem odor algum.........capa colocada e começo no ppmm.......depois de várias posições sou finalizado com ela de bruços.........sem anal.....infelizmente......

Abçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1579 Mensagem por Emilian2222 » 14 Mai 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer essa clínica, estava cogitando faz tempo. Reservei com a Júlia depois de vê-la no status.


O lugar é bem arrumando, discreto. Basta entrar no espaço pra estacionar e já tá lá. Fui de moto o que ajudou ainda mais.

Aguardei um tempo na sala de espera e aproveitei pra tomar água e café.

No quarto com a Júlia, tudo fluiu muito bem. Banhos tomados, ação. Ela dá beijos discretos, deixar aproveitar do corpo sem problemas. Aí o destaque: ela vai muito a academia, o que deixa tudo em cima. O silicone nos peitos combina bem com o biotipo dela. Aprovado, mesmo eu não gostando de mulheres com silicone.

Fez um oral bem feito, sem qualquer má vontade.

Na ação, sentou se frente gostoso e a visão ali é digna de nota. Depois de ladinho, ppmm pra finalizar a primeira.

Conversamos pra nos conhecer depois de relaxado. Fiz massagem nela. Disse que gostou, e realmente pareceu..rsrs

Aí a melhor parte. Pediu pra tomar um banho pra me atacar de novo. Não imaginei que isso ainda era mais possível, mas consegui dar mais uma sem qualquer falha, no ppmm. Aí sim relaxei de vez.


Recomendo sem qualquer restrição.


Volto lá pra conhecer a Karina e a Erika, também bastante cotadas.

Foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1580 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Mai 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO QUARTA-FEIRA 15/05 AS 12hs

Há tempos que estava querendo conhecer a Julia, mas nossos horários nunca se batiam. Inclusive, ja fui duas vezes para a clinica, afim de pega-la, mas houveram outros contratempos. Felizmente, dessa vez deu tudo certo, ja deixei pré-agendado e me dirigi a clinica, cheguei uns 15 min mais cedo que ela, fiquei esperando um pouco, as meninas foram se apresentando e logo sou levado ao quarto onde a Julia adentra.

Ela é uma morena alta, bronzeada (inclusive, esta bem mais bronzeada que a foto do status), corpo malhado de academia bem definido, com seios G siliconados com piercing, bunda M durinha e xota bem depiladinha.

Conversamos um pouco sobre amenidades enquanto nos preparávamos para higienização, de início senti ela um pouco introvertida, mas foi se soltando aos poucos.... Após banho de ambos, vou em direção a ela e começamos a nos beijar.

Garota beija com vontade, de lingua, foi pegando no meu pau e começou a punhetar, nos deitamos peço um 69 e ela executa um oral matador, ponto forte dela, chupa bastante, deixa bem babado a rola e as bolas... Peço capa e começo a comer ela no PPMM, fico um tempo assim, ainda beijando ela, depois como ela de quatro e que visão!! Fico de pau duro só de lembrar, ia pedir pra terminar gozando na boquinha dela, mas ela não permitiu... Então pedi pra ela vir por cima, ficou sentando em mim até gozarmos!

No resumo, valeu muito a pena! Penso em voltar em breve para um possível repeteco e para tentar desbravar uma outra GP que achei bem gostosinha mas esqueci o nome.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1581 Mensagem por Loverrr » 17 Mai 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Akemy, já havia visto ela na apresentação da última vez e já marquei com ela. Muita chupeta no pelo até falar para parar pra não encher a boca dela. Camisola e comi em várias posições, percebi que ela gosta de 4 e foi assim até extrair o leite. Mina da hora. Com atendimento top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Camila - Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1582 Mensagem por ajs » 18 Mai 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Camila. Depois dos banhos e papo inicial, fizemos o de sempre. Foi aquela agarração gostosa que começa de leve e segue até o final da hora com a temperatura subindo até atingir a fervura total.

Mulher que adora e sabe transar gostoso é outro nível. A Camila é dessas. Ela se envolve e faz tudo com o máximo de tesão e competência para ambos curtirem e gozarem muito.

Comigo é tudo irretocável. O beijo é macio, profundo, safado e sem economia. O mesmo vale para o boquete. A entrega da Camila ao ser chupada é outro ponto alto. Ela tem uma ótima lubrificação, gosta de receber oral e não se furta a esfregar a xana na minha boca sempre que está prestes a gozar. Isso é show demais. A meteção também é fora de série. Dessa última vez, fizemos o circuito do ppmm, frango assado e doggystyle com ela deitando para eu finalizar com ela de bruços.

A brincadeira ficou em 160/h (valor promocional de sexta-feira), pagos para a Claudia, que sempre me recebe super bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1583 Mensagem por Loverrr » 18 Mai 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Ruby, ruiva branca e com os maiores peitos que já vi numa moça magra. Delícia de mulher, muita chupeta no couro. Camisa na rola e comi mais no ppmm degustando de sua boca e a respiração dela no meu ouvido. Curti demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1584 Mensagem por Loverrr » 18 Mai 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Escolhi a Karina, magra, peituda e bonita. Chupada no couro. Camisinha colocada e comi em algumas posições, mas o santo não bateu. Mera troca de óleo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jun 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1585 Mensagem por Nihondin2014 » 19 Mai 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD : 15/05/2024- Com a delicia da Jaque. Já se tornou um "vicio", no bom sentido, passar com essa deusa.
Agendamento realizado pelo WhatsApp.
Chegando na casa, sempre muito bem recebido pela Cláudia. Agua e café na recepção.
Já sou encaminhado para o quarto no mesmo andar da recepção e já me preparo para esperar a Jaque.
Chega sempre linda e gostosa com um vestido vermelho. Beijos bem ardentes para matar a saudade. Ela mal começa a colocar o lençol na cama e eu já começo a tirar o vestido dela. Não podemos perder tempo, pois 1 hora com ela passa muito rápido. Estava até pensando em ficar com ela por 1h e meia.
Banhos tomados e não dá para ficar só nos olhares. Beijos pelo corpo inteiro e sem deixar escapar nenhuma parte. Ela sabe como deixar o júnior sempre acordado. Não tem como pedir para ela ficar a vontade e você ficar parado. Ela adora te beijar e parece que não vai ter fim.
Não tem como resistir a tentação e logo, coloco a borracha e iniciamos a tortura. Ela começa por cima e não para de provocar, mas sempre no seu ritmo, senão a brincadeira acaba logo... Muda de posição e mantem o ritmo cadenciado. Mudo pro PPMM e não tem como resistir.
Deitamos um pouco para relaxar e bora tomar um outro banho para recompor as energias.
Beijos na saída e acertar as contas na recepção.
Repeteco? Sem dúvidas...

Mais um TD para incluir na milhagem.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1586 Mensagem por veiocomerdor » 21 Mai 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:mrgreen: Rapaziada, fazia um tempinho que não visitava a clínica. De repente ligo a tarde e consegui agendar um repeteco com a incrível Camila.
Já fiquei com elas várias vezes. E realmente ela fica entre as top five das garotas que considero The best.

O Td foi na Quarta da semana passada. Mas não pode deixar mais uma vez de citar que com ela não tem tempo feio.
Beijos e amassos na chegada dela. Banho dos dois. Beijos e caiu de boca, fazendo um longo oral. Chupava as bolas e tudo mais. Estava tão bom e intenso que nem retribuí. Fui egoista, kkkk

Depois peguei de 4 e fui direto no cuzinho. Que cú, nossa!! Devagar para encaixar e depois só ver o entra e saí. Claro 5 minutinhos e enche o plástico. Fiquei até mole.

Hiper recomendada.
Mulher raiz.
Quero de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1587 Mensagem por _Shogun_ » 23 Mai 2024, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Semana retrasada estive na clínica e passei novamente com a Júlia.
Garota: Júlia
Descrição: Morena, alta (1,70m), rosto bonito, corpo em forma, malhado, exuberante, com belo shape, adornado com lindas tatuagens. Seios siliconados, tamanho G, com piercings nos mamilos. Bem cuidada, cheirosa e com lindas unhas pintadas de vermelho escarlate (adoro!). A mulher é uma verdadeira gata!
Atendimento: Garota simpática, desinibida, com bom papo e com uma postura bastante receptiva, desde a primeira vez. Deixa conduzir e aceita bem todos os carinhos. Beija com vontade e também é bastante carinhosa. Se entrega e curte o momento, sem frescuras. Faz o tipo namoradinha, sendo também uma ótima companhia.
In a Nut Shell: Garota bonita, com um corpão delicioso, companhia agradável, carinhosa que curte muito o que faz. Atende perfeitamente bem ao que eu procuro nesses encontros.
Repetecos obrigatórios!
Por ora é isso!
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1588 Mensagem por _Shogun_ » 23 Mai 2024, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Na semana passada estive novamente na clínica para rever a Júlia.
Garota: Júlia
Descrição: Morena, alta (1,70m), rosto bonito, corpo em forma, malhado, exuberante, com belo shape, adornado com lindas tatuagens. Seios siliconados, tamanho G, com piercings nos mamilos. Bem cuidada, cheirosa e com lindas unhas pintadas de vermelho escarlate (adoro!). A mulher é uma verdadeira gata!
Atendimento: Garota simpática, desinibida, com bom papo e com uma postura bastante receptiva, desde a primeira vez. Deixa conduzir e aceita bem todos os carinhos. Beija com vontade e também é bastante carinhosa. Se entrega e curte o momento, sem frescuras. Faz o tipo namoradinha, sendo também uma ótima companhia.
Evento: Acabei esquecendo-me de marcar com a Cláudia e cheguei um pouco atrasado e a Júlia acabou entrando em um atendimento. Como iria demorar uns 45 minutos. Resolvi dar uma volta e retornar no horário combinado. A Júlia me recebeu com um lindo sorriso e fomos para uma das suítes menores que ficam na parte de cima. Ela estava ansiosa para me atender (cheguei atrasado...e quebrei a expectativa dela). O atendimento como das outras vezes foi excelente e só tende a melhorar com o maior relacionamento de ambos. Tem algumas garotas que você só vai passar uma vez (a maioria). Com a Júlia você vai querer passar sempre!
In a Nut Shell: Garota bonita, com um corpão delicioso, companhia agradável, carinhosa que curte muito o que faz. Atende perfeitamente bem ao que eu procuro nesses encontros.
Repetecos obrigatórios!
Por ora é isso!
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1589 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Mai 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio

TD realizado ontem, quinta-feira dia 23/05/2024 às 17:30... estava interessado em fazer um repeteco com a Julia, então resolvi ligar e agendar um horário com ela...
Chegando na casa, sou muito bem recebido e logo aviso do meu agendamento...
Fiquei alguns minutinhos aguardando na recepção, até que sou direcionado para o quarto do lado da recepção.



A Escolhida:

A Julia, é nova no ramo... tem cerca de três meses de casa... ela deve ter seus vinte e poucos anos, morena de estatura média, corpo em forma, cabelos pretos, ppk depilada, seios G siliconados com piercings e bumbum M... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido rosa... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto rosa... sem muita demora, eis que a garota aparece... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela, mas ela recusa... diz que está tomando remédio... então ela vai em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, ela apaga as luzes... se pudesse escolher, eu preferia deixar as luzes acesas... kkkk... mas paciência... então deitamos na cama... começamos trocando beijos calorosos de língua... a garota é beijoqueira mesmo.... kkkk ficamos um bom tempo namorando até que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ela ficou um tempo por ali... até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos de língua... então aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... tentei dedilhar ela, mas desta vez fui vetado... infelizmente... então fiquei um bom tempo ali judiando dela... até ela tremer bastante, me deixando todo descabelado e anunciar que gozou ficando bem meladinha... e eu fingir que acreditei... kkkk, então demos um tempo... até fomos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí ela foi em direção ao banho rapidinho e eu fui em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até que dou um selinho nela e saímos do quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, parece até um labirinto... depois de uma caminhada, recepção no fundo, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também aquário decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro colado no fundo da parede... com espelho (que não é estratégico para ver a performance), poltrona, banheiro de tamanho pequeno, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e garagem com três vagas. Só acho que poderiam arrumar a porta da entrada, já que eu nunca consigo abrir sem pedir ajuda... kkkk


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 (no dinheiro... já que no cartão não tem desconto... infelizmente) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 4, a quinta você só paga o valor de 100 pilas no dinheiro. Parece que é só nas terças e quintas que há a contabilização da promoção de foristas... já nas quartas e sextas, o valor é 160 no dinheiro para todo mundo... são os dias do oba oba... kkkkk


Repeteco? Claro... só não sei quando... como o dinheiro anda curto e prefiro pagar no cartão, mas como a promoção não contempla este método... aí fica mais complicado voltar com mais frequência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1590 Mensagem por roberto 1975 » 26 Mai 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado para às 14 30 com a Jack uns dias atrás, a Cláudia me pediu pra esperar um pouco e depois ficava duas horas com a Jack, proposta aceita
E aí meus amigos foi isso duas horas com essa delícia
Jack medidas aproximadamente 1 50 de altura 48 kg loira natural jeito de loira natural pele de loira natural cheiro de loira natural pra quem gosta deliciosa
Do atendimento......... imagina
Tudo que já foi postado só que em dobro
Você sai com a sensação que conheceu uma menina de 18. anos que adora beijar, vestido curtinho, calcinha minúscula salto alto
Deliciosa!
Duas horas com essa putinha nas minhas mãos, foi bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”