Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1602 Negativos: 93 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1883
Oral Sem:Sim 1540Não 424
Beija:Sim 1384Não 580
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1561 Mensagem por Eustacio42 » 18 Jan 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Crystal :twisted: (Ruiva TG)

Sobre a garota: branquinha, deve ter uns 23-25, cabelo ruivo tingido na altura dos ombros, algumas tatuagens, 1.70m de altura, peitos P lindos e bunda M maravilhosa! Ela é bem profissional e o TD todo foi bem mecânico, o que eu não vejo totalmente como um problema… claro poderia ser melhor, mas a mina não reclamou em nenhum momento. A PPK rosadinha é um show à parte.

Beijos: nada, zero

Mamada: chupa S/C

TD: Vi a foto da gata no status nao perdi tempo e reservei, chegando lá era a Ruiva da TG hahah

Bem diferente das fotos, a foto do status parece bem mais nova. Chego no horário e fico um tempo aguardando um quarto, quando vejo a gata percebo que já a conheço e confio que ela e a ruiva da TG, deu uma desanimada, porém quando a mina tira a roupa me animei novamente haha

Banho tomados e ela já sentou na cama e começou a mamar haha já percebi que começou a ficar molhada naturalmente, ela é safada e curte a coisa, depois de um tempo coloquei a camisinha e começamos a metelancia no PPMM, de bruços, de ladinho, para finalizar pedi de bruços novamente, coloquei forte e ela curtiu, pediu para socar mais forte e fundo, foram varias estocadas com ela gemendo de tesao e falando “eu gosto assim”, peguei pela cintura e fui com força, gozamos juntos freneticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1562 Mensagem por Eustacio42 » 18 Jan 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Babi :twisted: :twisted: :twisted:

Sobre a garota: garota linda, deve ter uns 20-22, parou a clínica! estava quase pelada, bem branquinha, 1.60m de altura, cabelos castanhos escuros compridos, cinturinha fina, bunda grande durinha e perfeita, algumas tatuagens, peitos M de ninfeta, estilo gostosa novinha de academia, fazia tempo que eu não via uma garota assim em clínicas.

Mamada: apenas com camisinha

Beijo: de língua e intensos… mas acho que ela gostou de mim, passou umas 3x me secando e provocando e quando outros clientes falavam ela ignorava haha ela me escolheu

TD: eu tinha ido ver outra garota, mas quando ela passou ja reservei para pegar na sequência após o TD que já havia marcado, eu estava animado esse dia haha

Quando um quarto liberou (30min depois) chamam ela para atender… ela me vê e já dá um sorriso… vamos para o quarto, banhos tomados, ela vem e deixa ao meu lado, conversamos um pouco e começamos nos beijos intensos e nossa! Encaixou perfeitamente hahah

Ela desce e chupa com camisinha… chateado, mas eu estava tão animado que nem me importei, ela estava com tanto tesao que gozou enquanto eu a dedava, ficou toda molhada, deitei ela na cama, puxei pelas pernas e comeco no ppmm, ela diz que o Jr é grande mas que “só começar devagarinho que vai caber tudinho” hahaha pirei a metelancia ficou muito intensa e trocamos de posicoes muitas vezes hahah para não acabar o jogo logo… de quatro nao podia faltar… de quatro ela é um espetáculo, meti forte muito forte e ela curtiu, gozou novamente… deu para sentir ela ficar toda molhada, coloquei de ladinho e bombei forte até finalizar intensamente.

Ela trabalhava em boate então tem pequenos vícios, mas o potencial da mina é enorme! Uma pena que ela não é de SP e nao sei se vai voltar =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1563 Mensagem por oliveira13 » 19 Jan 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito no começo da semana com a Hellen, garota freelancer na casa. Magrinha, rosto lindo, tipo goiana, cabelos pretos lisos e longos, peitos P naturais, um pouco flácidos, barriga zerada, bunda M bonita.

Na apresentação foi simpática e acabei subindo com ela, mesmo sabendo que não faria oral s/c. No quarto, banho rápido, um pouco de conversa e amassos. Disse que estava com a garganta inflamada então também não beijaria de língua. :evil: Dei uma mamada nos peitos sensíveis e fui decendo até a PPK que é raspadinha, sem cheiros e muito bonita, com gominhos que fazem pata de camelo. Chupei até ela gozar e ela ficou bem molhada e inchada no ponto pra levar rola.

Peguei no PPMM, depois frango assado hard e a menina curtindo e aguentando muito bem, gemendo gostoso. Quando não estava guentando mais, pedi para ela cavalgar e aí veio o problema. Tirei o pau e estava coberto de sangue. Tentamos um pouco na cavalgada, muito boa por sinal, mas continuou sangrando um monte e aí tive que parar.

Resumindo, foda boa, mas interrompida por causa do sangramento. Se não fosse isso, poderia ter dobrado o programa, mesmo ela não beijando nem fazendo oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1564 Mensagem por Fran Cogermanico » 19 Jan 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Vanessa em 17-1-24
Retornei à YK numa manhã de quarta-feira, pouco depois das 11h, como sempre cordialmente recebido pelo gerente Nivaldo. Pensei que, como a casa abre as 11, encontraria poucas garotas, chegando com roupas da rua e trocando de roupa. Para minha surpresa, já havia 12 garotas disponíveis, já em trajes profissionais, a maioria bonita. Como entre elas estava a Vanessa, que além do corpo fenomenal já me atendeu muito bem mais de uma vez no ano passado, mais uma vez foi minha escolhida.
Fomos para o quarto, tomamos banho e então pude apreciar aquele belo corpo esbelto de cerca de 1,70 m, cabelos longos castanhos, seios turbinados tamanho M lindos, empinadinhos, combinando muito bem com a bunda M sensacional. Em seguida ela fez um oral delicioso e passamos para o rala e rola, seguindo para um PPMM e finalizando com um delicioso D4. Valeu o repeteco e haverá outros.
(150 reais por meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1565 Mensagem por dyo tromundo » 19 Jan 2024, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pele branca, uns 1,70m, peitos p macios e consistentes e com bicos ainda rosados. Bunda M excelente consistência, barriga sem pança e natural. Cara de Geek com óculos.

Foi simpática, mamou até corretamente, transou até bem, beijou bem também, porém...

A ppk apesar de cheirosa, particularmente não curto quando tem pelos longos = parece ppk de MILF ou até barba! = é estranho pra mim.

Peguei quarto sem meia luz, então ela preferiu transar praticamente no modo blackout. Me senti transando com uma crente fervorosa, porém numa casa de massagem, sentimento bizarro.

Fala pelos cotovelos: até queria achar um botão “mute”. Inclusive ela parou a transa no meio pra falar algo, até tomei susto (ok, ela pediu desculpas).

Não me deixou sair do quarto antes dela estar tbm pronta pra sair. Tudo bem que pediu com educação, mas como o Nivaldo tem uma tara em cobrar 30 minutos extras, até achei que era golpe dela, mas entendi que era tipo uma superstição ou algo similar.

E a famosa solicitação de caixinha no fim (inclusive no modo PIX), mesmo a transa ter sido bem estilo "fim de namoro".

Sei que alguns consideram isso zero relevante e dão positivo, mas eu classifiquei neutro, até pra ser justo com outras garotas da casa que me tratam como o último ser com piroka da galáxia.

200 moluscos e vida que segue, pq essa casa é viciante kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1566 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jan 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tessa

Casa lotado no final do ano, tempo de espera estava grande no dia. Queria gozar, então fiquei aguardando. Já tinha visto a Tessa em outras visitas e ela sempre conversando com vários clientes no salão e na apresentação ela foi bem simpática, então resolvi experimentar. Ela é uma menina de pele escura, sorriso fácil, cabelos volumosos, magra, mas atributos M, com tudo firme.

No quarto, conversa rápida para quebrar o gelo, banho de ambos e aguardo na cama. No salão parecia bem animada, no quarto ela me pareceu desanimada. Ela chega, beijos rápidos, um oral gostoso no pelo enquanto aliso a safada. Na transa, pego ela nas posições clássicas, PPMM, D4 e cavalgada. Ela interagiu bem, mas não senti tanto envolvimento, os beijos um pouco frios, estava falando que estava com fome no meio da transa e estava meio cansada, talvez estivesse um pouco distante por causa disso. Pedi para gozar na boca, mas ela pediu propina, então gozei na bundinha dela. Não foi ruim, mas não senti uma conexão para repetir.


Rosto – bonita, cabelos escuros volumosos
Corpo – magra, pele escura, +-1,65 de altura, +- 50kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M (siliconados)
Bunda – M empinadinho

Beijo – beijos um pouco contidos
Oral – sem capa, gostoso, (pediu propina para finalizar)
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, atendimento ok, valeu para conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1567 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jan 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Monique

Estava de olho nessa menina faz alguns dias. Agendei no escuro, só havia visto nas fotos. Pessoalmente a beleza do rosto é comum, ela é bem pequena, mignonzinha, morena jambo e atributos P mas muito bem definidos.

No quarto, ela é meio na dela, não fala muito. A conversa não flui bem, mas falando com ela, ela dá continuidade. Após um banho rápido, ela disse que beijava, mas só deu uns selinhos regulado, então não considero como um beijo. O oral dela é desencapado, mas só ficou na cabeça e bem suave. No sexo, senti que foi bem mecânico na cavalgada e disse que estava doendo e não deu p comer direito. Ela pediu p ir de bruços que para ela estaria mais confortável e eu aceitei de boa. A falta de interação dela incomoda, mas o corpo dela achei bem acima da média, realmente o visual me agradou bastante. No final, tirei a capa, bati uma punheta comendo o cuzinho dela com o dedo e gozei imaginando comendo aquela bundinha. No final ela pediu desculpas pelo acontecido. Valeu mais pelo visual.

Rosto – ok, cabelos escuros alisados
Corpo – mignon, pele parda, algumas tatuagens, +-1,50 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 18 anos
Peitos – P muito bonitos
Bunda – P redondinho e firmes
Buceta – raspada e perfeitinha

Beijo – só selinho
Oral – sem capa, chupou suave sem muita empolgação
Sexo – interação média, meio mecânico.
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 6, vai positivo apenas pelo visual que gostei bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1568 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jan 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel TG

Tava com saudade da baixinha Mel, então um novo repeteco. Ela é uma menina pequena, pele branca, cabelos escuro na altura dos ombros, corpo mignon, atributos M-P proporcionais ao seu tamanho.

No quarto ela se mostra bem simpática, trocamos algumas palavras, estranhamente ela diz que só pode ficar 30min, eu não liguei, mas alguns podem não gostar. Banho e vamos p cama, beijos de língua bem gostosos p animar o garoto. Deitamos, ela me chupa bem gostoso, bem babadinho, tenta engolir todo o pau até bater na garganta. No sexo, ela sabe trabalhar bem. Peguei ela em diversas posições, D4, PPMM, cavalgada, todas ela sempre se mostrou ativa e disposta a agradar. Ao final gozei na bundinha dela e ficamos conversando até dar a hora. Atendimento bem namoradinha e sai satisfeito.


Rosto – novinha, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos na altura dos ombros
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 50kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – M bonitos
Bunda – P na medida

Beijo – beijos bem gostosos de língua
Oral – sem capa garganta profunda
Sexo – ótima interação, ela estava disposta a agradar
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina simpática, alto astral e atendimento bem namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1569 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jan 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leila

Casa cheia, um repeteco com a Leila, menina bonita, aparelho nos dentes, de pele branca, cabelos escuros lisos, magra de corpo, atributos P bem distribuídos.

No quarto, conversamos bastante, menina super alto astral, eu estava meio desmotivado, foi uma ótima escolha. Banho tomados, vi ela peladinha, já fiquei de pau duro e logo estamos nos beijando e ela chupando minha rola bem gostoso. Chupou bem babado, cuspia no pau, trato nas bolas, punhetava e tudo ao mesmo tempo. Logo partimos para o fight. Sexo em diversas posições, e disposta a agradar durante todo o ato. Gemeu na medida, fala umas putaria, beijou bastante e sempre com contato visual. Sai bem satisfeito, foi muito melhor na segunda vez, o tempo passou voando.


Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, barriguinha leve, pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M
Bunda – M-P

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa, babado e muito bom
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Liz

#1570 Mensagem por copa2010 » 21 Jan 2024, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Liz na apresentaçao e finalmente consegui subir com ela. É bem concorrida.
Garota mignon, corpo perfeito durinho, bunda redondinha e peitos medios durinhos lindos e proporcionais.
É super simpatica, e sabe deixar agente bem a vontade.
Beijos e gemidos gostosos criam um clima legal.
Na transa tem reaçoes naturais, e parece que vc esta com uma namoradinha safada.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1029
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1571 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Jan 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Domingão chovendo pra caralho e agendado com a Lira!

Já descrita aqui: Cabelos aloirados até abaixo dos ombros, pele branquinha com tattoos, peitos naturais P, bundinha M, +ou-1,65m, 26 anos, mineirinha.

Beijos bem tímidos, mas que mamada foi aquela?
Me chupou como se não houvesse o amanhã, sem exagero. Faz pq gosta e mamou MUITO!!! Caprichado, bem babadinho e saboreou o pau inteiro. Grata surpresa!!!
A judiei, me vinguei também. Achei seu pontinho e foi gostoso ouvir seus gemidos até gozar.

Veio por cima e finalizei em suas mãos.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 7 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (ACHEI SEU GRELHINHO E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (SURPREENDEUI!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1572 Mensagem por Shadow moon » 22 Jan 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, repeteco com a Leila, menina novinha, morena branquinha, magrinha, cabelo liso e comprido, aparelho nos dentes, rosto lindo, mais uma vez tratamento nota 10, não regula posição e chupa sem capa, com maestria.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1573 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Jan 2024, 09:38

Alguém sabe do paradeiro da Mayca? Ela era uma loirinha perfeita, atende muito bem e com ela nunca tinha tempo ruim. Nunca mais a vi pela casa :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1574 Mensagem por Eustacio42 » 23 Jan 2024, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Monique :?:

Sobre a garota:
morena/mulata, novinha, magrinha, 1,52m - 1,58m, cabelos pretos compridos, algumas tatuagens, peitos pp e bunda M empinadinha super durinha/delicia e ppk apertadissima. Muito tranquila, tenta agradar, mas estava bem desanimada.

Beijos:
zero, nada

Mamada:
chupa s/c porém não empolga

TD: horário agendado, sou encaminhado para o quarto, banhos tomadas, ela quase não conversa, responde o básico e interage pouco, sem beijos, sem empolgação e não parece curtir, algumas posições e finalizo bem quando o interfone toca, ela pula da cama e vai tomar banho, eu comento que reservei uma hora mas ela disse que já tinha outro cliente agendado (por isso vou deixar neutro). Não reclamou das posições e nem da metelancia mas o TD foi fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1575 Mensagem por mouse10 » 23 Jan 2024, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na apresentação gostei da Sofia, disse ser mineira.
No quarto, após higiene individual, apenas teve selinhos, isso já deu uma desanimada, achei o oral fraco, na transa não reclamou porém também não mostrou muito interesse, tipo estava ali para fazer apenas o mínimo.
Felizmente a casa sempre tem outras garotas para desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”