Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1432 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1619
Oral Sem:Sim 2Não 1617
Beija:Sim 43Não 1576
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1561 Mensagem por DBLADEW » 16 Mai 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado como sempre!

POr indicação agendei com a Manu, pele moreninha, olhos castanhos e cabelo cheirosos, um charme de simpatia.

A massagem relaxante foi executada muito bem, nem muito forte e nem fraco, na intensidade certa e o bom é que ela vai se adaptando conforme dicas que vc vai dando.

Os toques da sensual foram excelentes, geraram arrepios pelo corpo todo.

Na sensual a Laura fez provocações de tirar o fôlego. Ela tem um jeito muito meigo com sensualidade.

Entre deslizes e toques a champanhe estoura e a festa chega ao fim.

milhagerm 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1562 Mensagem por DBLADEW » 16 Mai 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada estratégica na Piano Black.

Certeza de um excelente atendimento.
Equipe top e recepção super profissional.

Repeteco com a Manu.
Mulher com tudo ão.
Sorrisão.
Peitão.
Bundão.
Simpática o tempo todo, massagem bem relaxante e na sensual muito envolvida e dedicada.
Atendimento nota 10 em todos os quesitos.

milhagerm 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1563 Mensagem por DBLADEW » 16 Mai 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na piano

E novamente com a Manu.

Elogiar ela é chover no molhado.

Massagem relaxante profissional, se sabe como te deixar relaxado, pois final de semana estressante no trabalho durante a semana toda, nada melhor que uma boa relaxada na massagem

Usa aqueles joelhos de forma especial.

E como esquecer da cena dela espalhando óleo no próprio corpo antes da massagem sensual.

Deslizamentos, olhares e toques sutis transformam o momento em uma sinfonia magistral.

Até o grande final.

milhagerm 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1564 Mensagem por DBLADEW » 16 Mai 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando as postagens, esta semana passei com a Eliza, gata com peitos G bem feitos que na hora da sensual nas costas vou te falar, arrepia rsrs.

Está a pouco tempo na casa... ms sabe fazer uma otima massagem e tive a oppt de pegar ela no final de dia, pois ela costuma atender de manha.

Ela é bonita de rosto, e super simpática... rs... cabelo lisos e cheirosos , corpo ideal.

A massagem dela é boa, a Eliza é show... bem tranquila... inclusive quando está fazendo massagem nos braços, pega bem nos nervos do biceps ate a palma das mãos, e o sentimento é maravilhoso...

milhagerm 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Mar 2023, 22:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1565 Mensagem por TheManIJ » 16 Mai 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve!

TD realizado 11/05/2024.

Muito bem recepcionado como sempre!

Garota escolhida Julia.

A Julia é um mulherão, muito carismática, desde a primeira palavra me senti a vontade com ela.

A massagem muscular foi executada com mestria, a garota sabia estava como pressionar os músculos para tirar a tensão deles.

Na massagem tantrica a cada toque gerava um arrepio.

Na sensual, pude observar melhor seu corpo, bela de todas a formas.


Milhagem 3 de 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheManIJ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Mar 2023, 22:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1566 Mensagem por TheManIJ » 16 Mai 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve!

TD realizado 14/05/2024.

Muito bem recepcionado como sempre!

Garota escolhida Eliza.

Já escrevi tantas vezes sobre a moça que irá parece mais do mesmo.

A Eliza me recebeu de forma super leve e com um carisma altíssimo.

Antes da diversão começar conversamos sobre qualquer coisa aleatório para dar umas risadas.

Na relaxante a moça aliviou a tensão dos músculos do corpo devido a tensão que os submeto, isso sempre cai bem para mim.

Na tantrica, cada toque e contato meu corpo arrepia.

Na sensual, a mostra me mostra o porquê eu sou um apreciador da beleza feminina...
Cada parte do seu corpo é encantador.

Em resumo, a moça conduz tudo muito bem e sempre que me encontro com ela quebra hm pouca da tensão da rotina estressante.

Fiquei duas horas com a moça porque uma sinto que o tempo voa.

Milhagem 4 de 5
Milhagem 5 de 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1567 Mensagem por Coringadazl » 17 Mai 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após um hiato, retorno a piano, observando os status Júlia me chama a atenção, e a foto não condiz com a moça, muito mais bonita e gostosa pessoalmente, alta, um belo par de seios e uma bunda avantajada que para qualquer farol, muita simpática, conversa bem, massagem muscular e relaxante muito bem realizadas, e a sensual ela provoca bastante e logo Mata o peão... Grata surpresa na piano Black, ela tem a mesma qualidade se quer até melhor do que algumas lendas que já passaram pela casa e deixaram saudades ( Mary, Thalia, Naty, Bia ) . Espero rever Júlia em outras ocasiões !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1568 Mensagem por AlbertoCaiero » 21 Mai 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades!

Sábado, folguei por umas horinhas, e pedi o cardápio da casa - Novamente Eliza hahahaha

Horário marcado, cheguei uns minutos antes, e a garota já estava atendendo. O pessoal quer demais né?

Percebi que ela estava meio cansada, fds, jovialidade, e etc. Mas mesmo assim a menina é um furacão. Chega esbanjando carisma, sorri bastante e é agradável - ela faz a massagem como vc quiser, mais fraca, conversa bem, te deixa quieto se vc quiser tbm - e pra mim o ponto positivo antes da sensual , é que se ela perceber que te atiçou em algum momento e em algum ponto, ela continua te atiçando o tempo todo - isso é muito bom, quebra bem o ritmo da massagem, mas de uma forma muito agradável.

Dai vem a sensual, não tem jeito - menina jovem, bonita, corpo magro, silicone, tudo em dia - e ela vem com atuações diferentes o tempo todo, inventa umas coisas que com outra não fazem, acho isso , muito legal _ ela imprime um jeito único e dá um trato no moleque - com ela , é só complicado que a chance de queimar a largada antes é bem grande....

Mas ela é bem intensa - e detalhe: estava cansada hein ! Essa tem lenha pra queimar - adoro o clima que ela cria entre meninice e safadeza - fila da mãe kkkkk

Ah, detalhe que queria passar aqui pra galera - Não vejo muitos relatos sobre a Duda - acabei passando por ela e a cumprimentando no momento de ir embora - e as fotos não fazem jus a ela - Bem melhor ao vivo - tanto e rosto quanto de corpo - Pra quem gosta de mulheres magras - eu a achei muito mais bonita de rosto e mais encorpada do que nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1569 Mensagem por Monchito » 21 Mai 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia desses, a agenda permitiu e voltei pra Piano! Peço o "plantel" e vejo a Julia. Eu peço pra conhece-la e, como disse o colega anteriormente, ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Ao contrário de outras que passaram pela casa, ela não faz o naipe "modelo", mas está looooooooooonge de ser um "chevete usado", como se tem por aí. Ela deve ter mais de 30 e, por isso, entende muito bem do serviço. Além de muito simpática (também ao contrário de outras colegas de lá), fez uma massagem que, honestamente, fazia muito tempo que não me fazia flutuar tanto. Que mulher fantástica e recomendo a todos que ainda não a conhecem. Certamente, vou querer repeteco em muito breve!

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lp8926
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2024, 23:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1570 Mensagem por Lp8926 » 22 Mai 2024, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez visitando a casa e escolho a vivência com a Nicole.
Nunca tinha experimentado essa, e não me arrependi em nada.
Achei a experiência sensacional, a Nicole é super atenciosa, sabe o que está fazendo e sabe como direcionar na massagem também.
Espero voltar mais vezes e repetir a experiência.

3/5 e voltando em breve :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1571 Mensagem por Pagé2021 » 23 Mai 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje era dia de dar uma ajeitada no telhado, então certamente eu não poderia ter ido em outro lugar senão na Piano Black para um combo de minha massagem diária e um corte de cabelo.

Agendo por Whatsap com a Yasmim (sempre muito prestativa) e sigo para a Piano. Aproveitei um horário que a Eliza estava livre.

Estaciono numa das vagas privativas da casa e seguindo para a recepção, antes cumprimento o Ítalo já avisando que hoje era dia de um " trato no telhado do Pagé " depois da massagem ... rss.

Uma rápida conversa com a Yasmim e sigo para o lavabo para escovar os dentes, depois enxaguante bucal,etc. Todo aquele ritual do Pagé antes da massagem ... rss. Acho isso uma questão de respeito para com a massagista.

Logo a Yasmim me encaminha para a sala a qual ainda não decorei o nome...rss. Para mim ela sempre será a sala 6.

De dentro no box durante meu banho vejo a maçaneta da porta baixar. Era a Eliza chegando.

Vestida de preto em duas peças, trazia consigo o pote de gel, o frasco de óleo, sua toalha roxinha enrolada e seu sorriso, é claro!

Papo vai, papo vem ..., e ela me pergunta o que eu achei das fotos que ela tinha tirado e que foram publicadas no status da Piano.

Aqui fica uma dica para as massagistas que não conhecem bem o Pagé: Se vocês não querem uma opinião sincera, não façam perguntas diretas desse tipo para ele ... rss.

Eu: " - Não gostei. Não são fidedignas com a realidade ".

Ela me olha com cara de espanto e eu complemento: " - Maquiagem carregada demais te deixando com pelo menos 10 anos mais velha ".

Para os que ainda não a conhecem, a Eliza é uma menina com aparência de adolescente e desde que a conheci quando tinha 20 aninhos, não mudou nada.

Ela riu e comenta: " - Me lembrei que um dia você me disse que tinha me escolhido para conhecer por causa de meu nariz ".

Achei interessante ela se lembrar, porque fazem mais de três anos que eu disse isso para ela. E foi verdade. Foi esse o motivo.

Eu até me lembro do que ela disse como resposta. Ela até balançou a pontinha do nariz com seu dedo indicador enquanto falava e ria naquele Dezembro de 2020.

Sim ... o Pagé também tem memória boa ... rss.

A massagem da Eliza foi bem suave com uma pressão leve dessa vez. É que ficamos conversando o tempo todo ao longo da massagem e quando dávamos umas paradinhas para rir, ela perdia a força nas mãos ... kkk.

O Pagé faz rotineiramente em média 26 a 32 massagens por mês, faça sol ou faça chuva, então para mim algumas delas têm que ser divertidas além de só sensual.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1572 Mensagem por AlbertoCaiero » 27 Mai 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, rapaziada!

Sabadão consegui o que queria - Escapada do trampo e agendar com quem estava esperando - a Júlia!

Relatei aqui que a vi na recepção um dia , e estava desde então acertar a agenda com a dela ! Foi no 25-5.

Bem recepcionado, fui para o quarto e nem a esperei, já fui tomar meu banho - tentar ganhar mais tempo ...rs

Chegou e não decepcionou ! ela tem altura de aproximadamente 1,70 , olhos mais claros e cabelo curto - com o charme de ter um lado raspado - os dentes perfeitos, sorrisão lindo - MULHER , nada de menina, e aquele tipo de mulher dominante, que chega e impõe-se tanto com postura quanto com presença.

Super simpática, pegou suas coisas e retirou as roupas - PQP - que corpo - seios siliconados, toda malhada e torneada, nada de exagero, bem trincada - mulher madura e excepcional - linda, da cabeça aos pés - meteu logo um abraço em mim, antes de eu deitar e ficou por ali por uns minutos me acariciando e eu tbm - já em ponto de bala , sentindo a pele e o cheiro dela - começou diferente e já me deixou animado - passou para a relaxante, e se preocupou bastante com a questão de ser mais forte ou mais fraca - massageou bem, tem experiência e de preocupa com essa questão - aí meus amigos, depois disso ela começa a esfregar e pega - que delicia de mulher , bastante falante e agradável - na sensual usa suas falas para deixar a gente com muito tesão - e para onde vc olha é só alegria - espelho pra frente, para o lado , ela é mulherão em todos os aspectos - sabe instigar, tem experiência e muito a oferecer para a gente - ela é tudo ÃO - vale a pena de mais.

parece que quando ela te vê om tesão, vira mais foda ainda - parece se empolgar, e daí não tem como voltar atrás - o fim é certo (mas achei do caralho, pq realmente ela pareceu mudar muito a intensidade quando me viu com mais tesão).

Vale a pena voltar sempre - Banho rua e sábado mais feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agn_85
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Fev 2018, 15:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1573 Mensagem por agn_85 » 27 Mai 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD positivo feito dia 23/maio com a Lara no final da tarde.

Ninfeta de 22 aninhos, nova na casa. Estilo mignon, linda de rosto e um corpo bem gostoso (bunda M durinha e peitos M para G)
A massagem escolhida foi a nuru.

Já agendado, cheguei um pouco adiantado e esperei na sala de espera. A estrutura do local é muito boa, instalações, quarto, listerine, chuveiro no quarto.

Subi, e enquanto tomava banho a Lara chegou, sendo surpreendido pela sua beleza.
Cumprimentamos, deitei de bruços e ela começa a massagem. A massagem em si é mais suave, começa pelos pés, pernas, braços, costas. A menina é bem quieta, fala muito pouco ou quase nada rs.
Qdo começa a nuru...ai a coisa esquenta. Esfregação total corpo a corpo, com oleo, ainda de bruços. Passa o oleo no corpo dela, esfregando os peitos, a bunda e deixou tocar no corpo dela todinho rs.
Pediu pra virar e continua muita esfregação kkkk. Deixou dar uns selinhos bem gostoso, enquanto se esfregava todinha em mim por um bom tempo.

Começa a punheta bem gostosa com bastante oleo, olhando bem pra mim com cara de safadinha...nao aguento por muito tempo e estouro o champanhe.
O legal é que ela viu q ainda tinha uns minutos sobrando e sugere mais uma massagem relaxante...
Tempo esgotado, banho tomado de ambos. Não é muito de conversar, mas é muito atenciosa.
Repeteco sim!

Na saída, converso com a recepcionista Yasmin (além de linda, muito simpática e atenciosa, perguntou se tinha gostado da massagem).
O bom do local é que tem uma barbearia junto, dá pra sair de boa kkk

Dica: mandem msg pelo whats e acompanhem as atualizações/fotos

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lp8926
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2024, 23:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1574 Mensagem por Lp8926 » 27 Mai 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD novo novo
De hoje 27/05
Aproveitei a promo do corte de cabelo ou barba, e de quebra a massagem, na verdade fui mais pela massagem rs.
Tentei o horário mais cedo com a Nicole e como não consegui, já estava na região e esperei até liberar o horário. É sempre vale a pena, a Nicole é super simpática se preocupa com todos os detalhes. Sempre que passo com ela desestresso do físico e pelo papo legal da pra aproveitar o momento. É top na sensual, sabe o que está fazendo e deixa aquele gosto de quero mais.
4/5 e não adianta jaja to lá de novo rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1575 Mensagem por januario gereba » 31 Mai 2024, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 24/05.

Novamente a sorte 🍀 sorriu para mim.
E por falar em sorriso já iniciou elogiando o belíssimo sorriso da Joyce.
Morena, alta, corpo escultural, piercing no mamilo direito. Um verdadeiro espetáculo.
Iniciante na massagem sensual más com experiência em massagem relaxante e tantrica.
Simpática o tempo todo.
Massagem realizada com manobras precisas e na sensual os movimentos são naturais.
Ela é envolvente, carismática e sedutora.
Finalizando na lingam com muita habilidade. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1576 Mensagem por rfl19 » 02 Jun 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem da semana passada com a novata Joyce, que estava em treinamento.

Enquanto eu tomava meu banho ela chega lá no quarto, se apresenta com muita simpatia e a conversa já vai rolando naturalmente.

Iniciou a sessão com uma energia tranquila e segura.

Em um procedimento ou outro que ela ainda estava se habituando fui dando os toques a ela, a garota aprende rápido e já segue tudo em boa fluidez para irmos em frente.

Vai para corpo a corpo, onde ficou à vontade e sensualizou de forma espontânea.

A Joyce tem uma pele macia e gostosa de sentir durante os deslizes.

E soube provocar sem necessidade de forçar situações, mostrando naturalidade e confiança.

Desempenho acima do esperado para uma estreante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lp8926
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2024, 23:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1577 Mensagem por Lp8926 » 03 Jun 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando na Piano mais uma vez na última sexta 31/05
Ótima recepção como sempre e agendamento fácil :)
Dessa vez como na último fiquei 1 hora, resolvi fazer dobradinha e peguei 2 horas.
A atendimento da casa continua sensacional.
Passei novamente com a Nicole, semana corrida, estressante e nada melhor do que fazer 1 horinha de relaxante para ficar bem e depois mais um tempinho de sensual.
Nota 10 para tudo.
O custo/benefício continua sendo ótimo :)
6/5 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1578 Mensagem por januario gereba » 04 Jun 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 03/06.

Eliza
Esse nome residiu no meu imaginário ao ler os TDs dos colegas foristas.
Agora ela tem um lugar de honra em minhas melhores lembranças.
Eliza é divina.
O atendimento dela é realmente outro nível.
Ela consegue te seduzir e te envolver desde que adentra, planando, na suíte.
Ali é o território dela, tem o domínio total da situação.
Delicada e sutil consegue te conduzir e fazer exatamente o que ela quer.
Massagem relaxante profissional, mãos de fada. :badgrin:
Na sensual ela se esbaldar, transmite a impressão que está gostando da brincadeira mais do que vc.
A lingam foi tão intensa que nem sei exatamente quando foi que explodi em êxtase.
Fui embora já querendo voltar. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1579 Mensagem por Pagé2021 » 05 Jun 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fico sabendo que a Danny iria iniciar na Piano Black, então segui para lá e acabei sendo o seu primeiro cliente do dia.

Enquanto eu estava na ducha, a porta se abre e vejo a expressão de surpresa da Danny que logo diz: " - Paaagéé ! "

O Pagé e a Danny já se conhecem há pouco mais de um ano. Para ser exato, minha primeira massagem com ela foi no dia 30 de Maio do ano passado, quando ela era recém chegada onde a conheci.

Em tempo, para os que ainda não a viram pessoalmente, ela é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos.

Quando na sua presença, ela dedica cada segundo à você. O tempo todo dirigindo o olhar, o contato físico constante ... ,uma atenção total mesmo!

A Danny tem mãos pequeninas e não usa aquelas unhas enormes, então consegue pressionar com as pontas dos dedos deixando os toques mais precisos.

A sua massagem muscular é uma das melhores, fazendo uso até de seus antebraços com pressão moderada para forte. Muito boa mesmo.

O que mais aprecio na Danny é o seu jeito de menina inocente, seu jeito delicado de ser. Fala de forma suave e sempre está sorrindo.

Na etapa sensual após me virar, aquele seu jeito meigo se converte para o modo picante num piscar de olhos. Sua expressão facial e seu olhar mudam.

Ela cria um clima muito envolvente na forma como desliza seus seios, demonstrando desejo, até finalmente tocar o Júnior.

Se deita ao meu lado trançando uma de suas pernas em minha coxa direita e acelera sua mãozinha que já judiava do coitado lá embaixo.

Champagne estourada, ela se levantou, apanhou uns lencinhos para me secar e se deitou ao meu lado novamente para um pouco mais de conversa antes dos banhos.

A Danny sempre foi muito recomendada pelo Pagé.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1580 Mensagem por DBLADEW » 06 Jun 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 21/05.

Mix realizada com a Lara.

Garota +- 165m e muito bonita de rosto e simpatica.

Pele morena clara lisinha e cheirosa, cabelos medios para longo.

Massagem relaxante intensa e com pressão moderada.

Na sensual ela muda para uma delicadeza impressionante e envolvente.

Sem pressa e caprichada.

Finalizado e feliz, eita atendimento bão demais da conta.

milhagerm 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1581 Mensagem por DBLADEW » 06 Jun 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado como sempre com a Manu!

Morena, super gente boa, olhos castanhos, um charme de simpatia.

A massagem relaxante foi executada muito bem, nem muito forte e nem fraco, na intensidade certa e o bom é que ela vai se adaptando conforme dicas que vc vai dando.

Os toques da sensual foram excelentes, geraram arrepios pelo corpo todo.

Na sensual a Laura fez provocações de tirar o fôlego. Ela tem um jeito muito meigo com sensualidade.

Entre deslizes e toques a champanhe estoura e a festa chega ao fim.

milhagerm 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1582 Mensagem por DBLADEW » 06 Jun 2024, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada estratégica na Piano Black.

Certeza de um excelente atendimento.
Equipe top e recepção super profissional.

Repeteco com a Manu.
Mulher de ótima conversa e a conversa fluxo muito bem.
Sorrisão.
Peitão.
Bundão.
Simpática o tempo todo, massagem bem relaxante e na sensual muito envolvida e dedicada.
Atendimento nota 10 em todos os quesitos.

milhagerm 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1583 Mensagem por DBLADEW » 06 Jun 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na piano

E dessa vez foi conhecer a Hanna, ruiva mignon bem msimpatica.

Massagem relaxante profissional, se sabe como te deixar relaxado, pois final de semana estressante no trabalho durante a semana toda, nada melhor que uma boa relaxada na massagem

Usa aqueles joelhos de forma especial.

Deslizamentos, olhares e toques sutis transformam o momento em uma sinfonia magistral.

Até o grande final.

milhagerm 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1584 Mensagem por DBLADEW » 06 Jun 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando as postagens, esta semana passei com a Agatha (ex isabela) que retornou na casa, gata com peitos de ninfeta bem feitos que na hora da sensual nas costas vou te falar, arrepia rsrs.

Sabe fazer uma otima massagem e tive a oppt de pegar ela no final de dia, pois ela costuma atender de manha.

Ela é bonita de rosto, e super simpática... rs... cabelo lisos e cheirosos , corpo ideal.

A massagem dela é boa, a Agatha é show... bem tranquila... inclusive quando está fazendo massagem nos braços, pega bem nos nervos do biceps ate a palma das mãos, e o sentimento é maravilhoso...

milhagerm 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1585 Mensagem por Dikoh70 » 06 Jun 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Confrades!

Agendei um repeteco com a Mirela, agora com longas tranças, o corpo continua escultural, seios dos mais lindos que já vi.

A massagem muscular é bem técnica e com boa pressão.

Quando começa a sensual ela judia de verdade, variações e toques precisos.

Depois de deslizar bastante e gozo vem com vontade.

Valeu cada minuto.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1586 Mensagem por ronaldo_terror » 07 Jun 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um repeteco com a Julia.
Massagem forte do jeito que eu curto.
Esfregou bastante, inclusive a ppka nas minhas mãos e braços.
De frente, mais esfregacao, pegou o danado e não descansou até ganhar leitinho....
Show.


Lari
Julia
Julia
Julia
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1587 Mensagem por Drigodigo » 12 Jun 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite . Estava de bobeira na região . Dei uma passada na casa . Passei com a Lari . Uma baixinha toda tatuada. Um belo corpo . Bunda e seios maravilhosos. Cheguei no quarto tomei banho ela chegou toda sorridente . Me comprimento. Foi tomar banho . Pediu pra me deitar. Começou a massagem . Uma massagem boa gostei . Após massagem começa a sensual. Pensa numa massagem gostosa esfregando aquela lindo seios. Nas costas pegou o Júnior por trás. Massageou minha.bolas . Quase queimei a largada . Pediu pra me virar. Se esfregando bem gostoso . Deixou eu massagear ela que delícia de seios e bunda . Aí não teve como segurar gozei gostoso 😋.
Banho e rua .

Quero fazer a milhagem completa
1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1588 Mensagem por ronaldo_terror » 14 Jun 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita essa semana, e fui com a Nicole.
Massagem muito boa, e pedi forte como eu gosto.
Esfregou e provocou bastante.
Quando pediu para virar, se esfregou bastante e mais provocação.
Segurou e abusou bastante, até ganhar leitinho...


Lari
Julia
Julia
Julia
Nicole
5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1589 Mensagem por Andre + 40 » 20 Jun 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, Td atrasado, porém não sonegado. Meu encontro com foi com a Duda, garota magra, bonita e muito simpática. A massagem escolhida foi a Nuru, moça sabe fazer boa massagem relaxante, na sensitive capricha e passa a ponta dos dedos em todo corpo. Na sensual, passa creme nela e em mim e desliza gostoso e já vai aticando, pede pra virar, mais creme e desliza de novo com muita sensualidade! Senta no peito de costa e faz uma lingan de matar.. Finalizado vou embora feliz"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1590 Mensagem por Andre + 40 » 20 Jun 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Duda, realizado no dia 17 de Maio. Como já nos conhecíamos, ela sabendo que gosto da sensitive e sensual, já começou com a sensitive, judiou bastante!!! Na sensual, lambuza de creme e um esfrega esfrega danado!!! Depois deitou a meu lado e sussurrando no meu ouvido e mexendo no menino, não teve jeito finalizado!!!! Depois fez a massagem relaxante!! Saiu feliz e com perna bambas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”