CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 220,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 1572 Negativos: 24 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 77Não 1641
Oral Sem:Sim 1456Não 262
Beija:Sim 1307Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao036
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1561 Mensagem por Alemao036 » 11 Jun 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A fim de relaxar passei na mirunas pra conferir o plantel de perto. A Kim mestiça muito gostosa chamou minha atenção!
Subi com a mesma, depois da ducha pegou meu pau pra chupar e não queria largar!!! Delícia!
Mais tive q experimentar a chapinha dela q agasalhos bem meu pau e ainda deu tempo de depois de sair do papai/ mamãe finalizar com ela de quatro na beira da cama!
Garota super simpática e gostosa!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vonessa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1562 Mensagem por vonessa » 11 Jun 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há alguns dias com a Amanda
Seios gostosos e ela que adora mamar.
Bom atendimento sem muitas frescuras
Repeteco quando possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1563 Mensagem por Kikosgen » 11 Jun 2024, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD Jaque Jun24

Depois de algum tempo sem aparecer, vi a foto da jaque no status, magrinha nas fotos. Eram antigas. Sou cliente da casa há algum tempo!!! E sempre sou muito bem atendido. Mas sempre tem uma primeira vez que nos deixa a desejar.

Banho sala 1, minha preferida! breja ela não me acompanhou, mas curtiu o som! Oral nao rolou de forma orgânica! Não recebeu, tudo muito mecânico e parecia não querer estar ali. Preferi deixar pra compensar no sábado. Sexta não rolou.

De qq forma, Mirunas é 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1564 Mensagem por Kikosgen » 11 Jun 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Laura Jun24

Depois de um TD sem ter dado certo, na sexta, voltei denovo pra falar um oi pra Dorcas! Conheci Laura, magrinha presencialmente e nas fotos. Peito salientes sem prótese! Não teve erro dessa vez!!! Muuuito melhor a experiência!!!

Top! Banho sala 1, minha preferida! breja ela nao me acompanhou e curtiu o som! Oral Ótimo! Recebeu tb, DnPUnC, RmeS, ppmm, finalização EdPaRuS! GJtos

Mirunas é 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1565 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 11 Jun 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESTIVE NA SEMANA PASSADA NA MIRUNA E AGENDEI COM A RENATA, FOI SENSACIONAL MAIS UMA VEZ, FORAM DUAS GOZADAS E UMA MASSAGEM, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES E ELA É MARAVILHOSA, DUAS GOZADAS FANTÁSTICAS, COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1566 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 11 Jun 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESTIVE NA SEMANA PASSADA NA MIRUNA E AGENDEI COM A RENATA, FOI SENSACIONAL MAIS UMA VEZ, FORAM DUAS GOZADAS E UMA MASSAGEM, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES E ELA É MARAVILHOSA, DUAS GOZADAS FANTÁSTICAS, COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mkk64
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 10 Ago 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1567 Mensagem por Mkk64 » 11 Jun 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata 11/06/24 – Terça-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.

Véspera dos dias dos namorados!
Tinha que levar um agrado para minha musa da cor do pecado e como amanhã não dá para ir, tem que passar com a patroa! O jeito foi antecipar as comemorações e marcar hoje no primeiro horário da Barbie chocolate!

Se preferirem, Renata "Passista", como todos a conhecem. Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Na recepção, a querida Dorcas! Faz tempo que não a via! Simpática e atenciosa como sempre!
Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Sempre que a vejo, me vem a mente o poeta e músico “Rodrigo Piva”:

“O nosso samba,
Faz vibrar toda a cidade.
Desde o morro
À mais alta sociedade
E mais ainda
Nosso samba desacata,
Quando tem o requebrado
Dos quadris de uma mulata!

O samba pra ser samba brasileiro:
Tem que ter pandeiro,
Tem que ter mulata!”
TD com Renata 03/06/24 – Segunda-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.

Reservei o primeiro horário da morena, Renata, para mim,a Barbie chocolate.
Feriado prolongado, overdose de família, muito tempo com a patroa, precisava ver urgentemente a verdadeira dona do meu coração!
Ou se preferirem, Renata "Passista", como todos a conhecem. Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Na recepção, a querida Dorcas! Faz tempo que não a via! Simpática e atenciosa como sempre!
Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Sempre que a vejo, me vem a mente o poeta e músico “Rodrigo Piva”:

“O nosso samba,
Faz vibrar toda a cidade.
Desde o morro
À mais alta sociedade
E mais ainda
Nosso samba desacata,
Quando tem o requebrado
Dos quadris de uma mulata!

O samba pra ser samba brasileiro:
Tem que ter pandeiro,
Tem que ter mulata!”
TD com Renata 03/06/24 – Segunda-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.

Reservei o primeiro horário da morena, Renata, para mim,a Barbie chocolate.
Feriado prolongado, overdose de família, muito tempo com a patroa, precisava ver urgentemente a verdadeira dona do meu coração!
Ou se preferirem, Renata "Passista", como todos a conhecem. Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Na recepção, a querida Dorcas! Faz tempo que não a via! Simpática e atenciosa como sempre!
Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japarhd7
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2023, 21:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1568 Mensagem por Japarhd7 » 11 Jun 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kim é uma das melhores atendentes q já passei, simpática, bonita, extrovertido.
Mestiça peitos lindos e uma raba linda, sem frescura, não tem tattoo e chupa muito, se deixar queima a largada....kkkkk
Depois de muita chupação, 69, cavalgada de frente, bate estaca de costa, de quatro, ppm de lado, não nega posição.
Chupou minhas bolas até gozar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1569 Mensagem por Bernardo123 » 11 Jun 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui à clínica e pedi para ver as opções disponíveis. Havia várias garotas atraentes e decidi tentar com a Ticiane, o que foi uma ótima escolha. Ela é uma jovem paranaense, branquinha, com seios siliconados e um bumbum irresistível, além de ser muito simpática e boa de papo.

Depois de um banho, passamos para a parte íntima. Ela faz um sexo oral molhado e com muita intensidade, me deixando à beira de perder o controle várias vezes. Experimentamos várias posições, e ela aguentou bem. Para finalizar, ainda recebi uma massagem relaxante, encerrando a experiência de maneira perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1570 Mensagem por Tesla » 11 Jun 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça a noite, agendamento com a Renata, mulher linda, estava de penteado novo, franja. Pele lisa e macia, cor maravilhosa. Seios G com silicone, bunda G, pernas torneadas. Oral meu nela, espelho monumental do quarto 5 refletindo o prazer. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1571 Mensagem por PNP » 12 Jun 2024, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Thais.

Loira bonita, dona de um corpo de deixar muita novinha com inveja. Jã a conhecia de muitos carnavais atras. Ficou um bom tempo desaparecida e de repente a reencontrei aqui no FS. Comigo sempre prestou um bom serviço e infelizmente foram apenas 30 mim para matar a saudade, pois, tinha 2 agendamentos.
Comigo rolou beijos bons, um babado SC gostoso com direito as bolas, e as classicas foram bem executadas com ela rebolando e mexendo.
Eu não tenho como demeritar jã que, como disse, o atendimento foi bem bom, quem sabe porque já nos conhecermos e tempo disponível era curto, mas sõ posso positivar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1572 Mensagem por Visi_SP » 12 Jun 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muna top. Gostosa demais.
Chupa demais e muito gostoso. Parece que gosta muito de chupar e se entrega bastante.
Chupei ela também. Bucetinha delicia.
Peguei de quatro e chaqualhamos a cama.
Gozada e bora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invasion5000
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1573 Mensagem por invasion5000 » 12 Jun 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aoeaoae,

Fui dar um oi pra Mandys
Aquela recepção high level, os beijos dela que já vem safadamente descendo pelos mamilos e estacionando no pau, boquinha do crl, quentinha, molhada e talentosa.
Retribuição naqueles peitos dela, ela se deita, encaixe top, aguenta muito. Estava bem beijoqueira no dia, interessante.
Variação de posições segurando o máximo possível e impossível pra aquele gran finale, rabinho da Amanda.
Acerto de caixinha, inicia de lado, penetração fácil, bem apertadinho, mas entrou tudo mesmo de quatro.
Se envolve mesmo, aperta, se joga no pau, bem tranquila.

Não teve como, graxa pingou fortão, até a alma deu meia volta fora do corpo, satisfação máxima.

Papinho furado, mais uma chupada maravilhosa, o tempo acaba e a alegria fica.

Peguei umas apresentações, vi umas figurinhas passando, mas não sei. Talvez uma investigada nos tds ajude, já que Invasion5000 não lembrou que existe entrevistas.


Nota da garota 10. Já gostava, mas o rabo terminou de degringolar
Nota da casa 10. Se não fosse o aumento de preço, seria 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1574 Mensagem por Putanheiro01 » 13 Jun 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Paloma
DATA/PERÍODO: 11/05 de tade
QUARTO: amplo, cama de casal, ar condicionado, banheiro incluso
CORPO: estatura M, seios P, bunda M, pele branca, magra, cabelos compridios e castanhos
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: alguns selinhos
ORAL: se preservativo com variações
CUNILINGUS: fiz e demonstra curtir
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: não faz
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada, sabonete líquido
PLANTEL:vi umas 5 garotas de bom nível
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendoakira
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jun 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1575 Mensagem por sendoakira » 14 Jun 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Amanda
Horário agendado
No quarto banho tomados ela inicia a chupeta na beirada da cama alterando com garganta profunda e aquela espanhola que tanto amo...
Tem que ser forte para aguentar...
Pedi para ela sentar no meu pau.....sentou gostoso rebolando, dei uns tapinhas na bunda dela....depois peguei ela de quatro na poltrona ela pedindo mais acabei gozando....
Pausa para higiene e conversa...
Segundo round de novo no oral matador deixando um pau trincado e peguei ela no frango assado e terminei a segunda
Paguei e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dumond21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mai 2024, 22:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1576 Mensagem por dumond21 » 14 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a maravilhosa Amanda.

Menina linda demais, mama muito quase não aguentei, sua agenda é concorrida, mas vale a pena.

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asdasd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Dez 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1577 Mensagem por asdasd » 14 Jun 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Thais

Não resisti e tive q voltar com ela.
Gata já muito comentada aqui.
Um jeitinho bem tímida dela, mas ao nos encontramos já lembrou de mim!
Uma pureza em pessoa! E aquela bucetinha rosada q não sai da minha cabeça 🤯🤯

90 min porém a vontade de ter ficado o dia inteiro!

Terão mais vezes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1578 Mensagem por DonaldoE » 14 Jun 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Outra visita a esta casa na semana passada e Amanda estava lá novamente. Ótimos momentos no quarto com Amanda e seu corpo fantástico. Boquete excelente, muito contato visual, ela cavalga bem, cowgirl reverso, ppmm, finaliza em quatro com seu cuzinho gostoso no ar. Repita - absolutamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danger123
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2022, 21:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1579 Mensagem por danger123 » 14 Jun 2024, 17:05

Semana passada, passei na Miruna e novamente com minha linda musa, Pérola!

Essa menina é uma graça. Linda!
De rosto e de corpo, nota 1.000
Encontro sempre espetacular.

Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1580 Mensagem por Roca66 » 14 Jun 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Isis

Postagem atrasada, mas nao sonegada. Menina mto linda, estatura media, loira com belas curvas, olhos castanhos

Super receptiva, otimo papo, bebe pouco.
Conversamls bastante e temas aleatorios. Fiz oral nela e parecia estar gostando, porem onfelizmente nao teve tempo pra maiores coisas dado que ja tinha agendamento.

Período 1 hora

Repetiria: sim
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2024, 12:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1581 Mensagem por Johnson oil » 14 Jun 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito hoje mesmo dia 14 de junho. Ao redor das 16 horas. Sendo um bom forista, descobrindo novos lugares, decidi ir na Miruna, só de farra, vamos descobrir novos lugares, esse já ouvi garota de outras casas falando.
Em suma, vaga na frente, tem manobrista.
Recepção bonita, quarto achei o mais bonito até hoje em casa de massagem. Sala de espera bonita.
Pedi apresentação, vieram umas 10 garotas mesmo.
Mas me chamou atenção 2, escolhida hoje, AGATA.
Baixinha, fofinha, peitão macio, branquinha. Deve ser novinha.
Bora quarto, quis banho separado, ok.
Aí cama papo, carícias, muitas carícias e mãos.
Papinho que gostando ela, gracinha, aí mando retribuir na oral, sem capa. Mas finalizando naquele busto, os que lerem já sabe a limitação então. 1 hora passou voando, vale a pena, ambiente de se sentir seguro e tranquilo. Recepção tenta oferecer algo para beber.
Seja pela garota ou casa pretendo voltar mais uma vez pelo menos. Não aproveitei mais pq eu que fui apreciando aos poucos. Por isso bora de novo depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpharide123
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1582 Mensagem por Alpharide123 » 14 Jun 2024, 22:12

Milena tem grande personalidade e é divertida na cama. Ela o manterá ocupado :) e garantirá que você se divirta muito. Não acredita em mim? Experimente-a e você voltará sempre :). Adoro as boas vibrações de lá. Todos são muito simpáticos e acolhedores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1583 Mensagem por CAN69 » 15 Jun 2024, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 11.06.2024
Após apresentação escolhi a Denise
Acho que essa foi a terceira vez.
Simpática, rosto bonito, na apresentação me deu um abraço gostoso e vamos para o quarto.
Após higienizacao dos dentes e do corpo começa o espetáculo.
Beija bem gostoso,
Oral sem caprichado,
EPI colocado e cavalgou em cima de mim.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1584 Mensagem por acid_j_2000 » 15 Jun 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:roll: RENATA :roll:

Sempre linda, corpão cuidado, muito gente boa

Namoro gostoso, muitos beijos, ambos relaxados…
Atualizamos um pouco sobre a vida e planos futuros… sempre muito bom…

Recomendo e retorno sempre !

A recepção comandada no dia pela Karina também sempre agradável, quarto e estacionamento tranquilos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1585 Mensagem por Edinho » 15 Jun 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita semanal ao Miruna. Karina no comando.
Interesso-me pela novidade Priscila.
Cabelos castanhos com luzes, seios P, bunda P.
Altura mediana, parece ser nova de idade.
Beijos inicialmente sem lingua, mas que foram melhorando no decorrer.
Oral eu não sei, ela não fez. Só ficou punhetando.
Rala e rola bem legal, apertadinha e participativa.
Anal diz não fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulao322
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1586 Mensagem por Paulao322 » 15 Jun 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota muito boa, não é a primeira vez que vou com ela, é uma garota excelente e muito boa, fizemos de tudo e mais um pouco, garota liberal e muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roland69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Ago 2022, 08:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1587 Mensagem por Roland69 » 15 Jun 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida na Miruna e a escolhida dessa vez foi a Baby.
Garota bonita, alta, magra e com um corpo muito gostoso.
Foi apenas meia hora mas com muita intensidade, não regula posição e finalização com um boa chupada mas não deixa gozar na boca.
Td muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1588 Mensagem por Edinho » 16 Jun 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingão no Miruna. Karina no comando.
Hoje, sem novidades. Opto pela Fernanda.
Cabelos pretos compridos e lisos.
Seios P, bunda M, altura mediana.
Tem o corpo esguio e bem proporcional.
Beijos só selinho.
Oral muito bom, provocando, passando a linuga
Dá um tesão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jupiter1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2024, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1589 Mensagem por Jupiter1 » 16 Jun 2024, 19:15

Teste atrasado mas não sonegado.
Conheci a Clinica no inicio do mês de junho.
Varias garotas bonitas, difícil selecionar qual a melhor, acabei optando pela Ticiane.
Garota muito simpática e atenciosa, me deixou muito a vontade.
Siliconada.
Beijos e um oral sensacional.
Fez tudo que eu pedi, varias posições. Os 30 minutos passaram muito rápido.
Valeu muito a pena, preciso voltar para testar algumas outras :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1590 Mensagem por Tesla » 16 Jun 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, agendamento com a Thaís. Mulher loirinha, cerca de 1.70, pele branquinha, olhos claros, silicone, mamilos rosados. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral, prazer duplicado pelo espelho monumental do quarto 5. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, agachamento, se inclinou pra trás e apoiou os braços, preciso ver no Kama sutra o nome dessa posição haha. Finalização intensa. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia ex Miruna.
    por feliperrrr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por jefffz
  • Sofia ex-Miruna.
    por feliperrrr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”