Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ig6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1576 Mensagem por Ig6 » 23 Jan 2024, 20:59

Boa noite. Alguém tem alguma opinião ou já passou com a Tay? Vi pelo status e me interessei mas não encontrei nenhum TD.

Outra pergunta, Alina saiu da casa? Não a vejo mais nos stores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1577 Mensagem por VikingBR » 23 Jan 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kemily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Kemilly é uma gracinha, mas menina de tudo. Deve ter no máximo uns 20 anos.

Corpo todo tatuado e tudo durinho, bumbum redondinho, ppk lisinha e cheirosa, e peitos médio para grande durinhos, natural e empinados. Uma delicia de menina.

Super calma e super de boa, no quarto foi bem tranquila e sem frescura.

Beijou gostoso e apesar do aparelho nos dentes sabe chupar sem machucar. Gostei bastante do oral dela. Bem tranquilo, mas bem carinhoso.

Não sei se ela colocou o gel e eu não percebi ou se ela se excita fácil, mas quando dei uma masturbada nela antes de meter senti a bucetinha dela muito molhada.

Não regulou posição e metemos de uns 3 jeitos diferentes antes de eu finalizar com ela deitada de bruços.

Recomendo sem medo e se der tempo volto com certeza.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1578 Mensagem por zé guapo » 24 Jan 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Zatti

Olá amigos,

Colocando os posts em dia...

Dez/23 fui conhecer a casa. Estava cheia de garotas e de cuecas.
Escolhi a Zatti. Caucasiana, de cabelos pretos, estatura mediana e um corpo fantástico. Achei bonita. Mas, gosto não se discute.

Fomos ao quarto, tomei uma ducha e depois foi a vez dela. Iniciamos com alguns beijos (sem miséria e com língua) na beirada da cama. As mãos já foram deslizando pelo corpo um do outro e o Zezinho, educado que é, já foi ficando de pé. Deitei na cama e ela começou um oral muito caprichado. Depois de um tempo, perguntei o que ela gostava e disse que era oral. Então, resolvi retribuir e chupei muito a Mariazinha... gemeu bastante de forma não muito escandalosa, tremeu e apertou minha cabeça contra suas pernas e sua perseguida até que ela gozou gostoso na minha boquinha. Ficou toda sensível. Logo depois, encapamos o Zézinho e veio me cavalgar por cima. Trocamos pra ppmm e depois pedi para me cavalgar de costas. Foi incrível!!! Ver o Zezinho entrando e saindo da Mariazinha... repetidamente... até que tocou o interfone. Me concentrei para acelerar o término e gozei gostoso. Tinha pedido 1h, mas a campainha tocou com 30 minutos pq a casa estava muito cheia. Higiene de ambos, paguei e vazei.

Valeu muito a pena. O único inconveniente é que queria ter ficado 1h (como combinado), mas não deixaram. Podiam ter avisado antes.

Fui

Link:
🔗

zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1579 Mensagem por zé guapo » 24 Jan 2024, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:SAYURI MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
No final de dezembro resolvi voltar à casa.
Poucas garotas disponíveis no momento. A escolhida foi a Sayuri.

TD não foi bacana. Subimos ao quarto, me higienizei e ela não. Parecia que tava chapada. Enquanto tomava uma ducha, me perguntou se podia pedir um gin pra ela. Disse que não. Não gosto desse negócio de ficar pedindo coisas pro cliente, afinal não é uma boate... e mesmo assim, não gosto. Já pensei: me dei mal. Enquanto tomava a chuveirada, perguntei como era o "modos operandi", o que ela fazia ou não. E a resposta foi: "o que vc gostaria de fazer?". Também não gosto que respondam minha pergunta com outra pergunta... pensei novamente: me dei mal... Disse que gostava de um oral caprichado, no pelo e, se possível, finalizado. A resposta foi: "Não custa nada sonhar, né?". Aí, tive a certeza que tinha me lascado.
Deitei na cama e ela começou a tentar colocar a camisinha no Zezinho, que estava murcho, murcho... Disse que assim não ia dar certo... No fim, ela conseguiu encapá-lo e começou a fazer um oral com capa. Assim que ele levantou, passou gel e me cavalgou de costas. Me concentrei para gozar rapidinho e vazar...
Tomei uma ducha, paguei e vazei.
Na hora de pagar, a recepcionista me perguntou como havia sido. Disse que não tinha gostado. Ela me ofereceu a possibilidade de ir com outra garota pela metade do valor. Não aceitei por falta de tempo.
Também relatou que os programas com ela não tem sido bacanas.

Antipatia em pessoa.

Dei nota 1 pq no fim das contas ainda consegui gozar, mas uma punhetinha teria sido melhor com certeza.

REPETECO JAMAIS.

Fui.

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1580 Mensagem por Trabalhador » 25 Jan 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Hoje fui rever a garota Jaque. No quarto banho de ambos alguns beijos oral algumas posições cavalgada de quatro Até pegar aquele rabinho e socar bem forte não aguentou muito volto para comer aquela bucetinha soquei soquei até gozar bem 😋! Beijo sim oral sim ANAL sim

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1581 Mensagem por stinson » 26 Jan 2024, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayla

Visita na casa, bem recepcionado pela Bella. Algumas garotas disponíveis, escolhi a Rayla, a menos zuada no momento.

Magrelinha, cabelo longo e preto.

Bora pro quarto, banho e vou pra cama. Magrinha com a bundinha macia, redonda, peitinhos muito pequenos, só o bico. Deve pesar uns 40 kg, mas aguenta rola.

Fui pra cama, ela quis mandar em posições, já saquei o esquema dela na hora, tem vícios de boate, que no final do td ela revelou já ter trabalhado. Não beija direito, não chupa direito, não fode direito...

Deitei ela na cama e coloquei pra mamar. Chupou fraco, tive que enfiar meu pau mais fundo na boca dela pra ela chupar direito. Dei uma chupadas nos peitinhos, mas logo pedi ela de 4.

Como eu queria só meter e gozar, mandei bala na magrela. Agarrei pelos cabelos e soquei pra valer, bundinha macia, redonda. Buceta arrombada mas aguenta bem as estocadas. Não demorei e gozei.

Banho na rola, enquanto ouvia ela contar historia triste achando que eu ia me importar, vesti a roupa e rua.

Não é tão foda quanto comentários anteriores, força um clima de putaria mas só serve pra fast foda, nada demais.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1582 Mensagem por VikingBR » 27 Jan 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:9
Nova passada na Yankin pra pagar a promessa que eu fiz pra Evelyn de que voltaria assim que possivel pra passar com ela.

Pra quem gosta de meninas magrinhas no mesmo estilo da Evelyn, a Yankin está com um plantel muito interessante.

Tem pelo menos mais uns 3 nomes ali que entraram pra minha lista e que quero voltar pra subir com elas assim que possivel.

Mas a escolhida da vez foi a Evelyn, e como eu já conhecia a menina, foi só um papo rápido pra ver se ela estava numa vibe boa e subimos pro quarto.

Banho tomados fomos nos beijar e ela veio logo agarrando meu pau.

Deitei na cama e ela pediu pra me chupar. O oral continua muito bom e ela parece gostar muito de chupar uma rola.

Depois foi a minha vez de chupar e senti aquela bucetinha ficando molhada na minha boca enquanto ela acariciava minha rola com o pé.

Ela parece ser safada e carinhosa na mesma medida.

Capa na rola e vara pra dentro. Como eu sabia que tínhamos gastado bastante tempo nas preliminares, não segurei muito para gozar e enchi o látex metendo estilo frango assado enquanto beijava a boca da menina.

Banho rápido, roupa, beijo de despedida e rua.

Volte pra um repeteco se der tempo.
Recomendo fácil.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#1583 Mensagem por ventaval » 28 Jan 2024, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mileide

Nota:2
Passei na casa semana passada, tirando o atendimento da recepção q é muito bom , o resto deixa a desejar.

Na apresentação vem uma leva tudo de uma vez, tem menina q nem fala o nome e depois aparece umas q nem se apresentou.

Escolhi a Mileide. Demorou muito após ter escolhido. No quarto veio chupar sem estar excitado. Qdo começa ficar duro, para. Pedi pra chupar mais, colocou a boca e parou.

A partir daí me concentrei pra abreviar a transa.

Saiu do quarto, parece q percebeu que não agradou, não se despediu.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1584 Mensagem por ursohut » 29 Jan 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Nota:10
TD atrasado mais não sonegado, esse valendo por 2x.
Já tinha visto a Suzan outros dias na casa, me chamou a atenção, fiz a entrevista e não tinha sentido uma conexão. Desta vez rolou uma curiosidade de conhecer o novo. rs
Garota muito gente boa, tem seus trinta e poucos anos sem muitos vícios. Morena com um belo sorriso, seios médios naturais muito bonitos com biotipo de civil. Típica ração de oriental kkkk
Primeiro TD ano passado, muito bom por sinal, rolou bastante química, oral muito bem feito, sexo bem gostoso, estilo namoradinha. Segundo TD no mesmo padrão, oral um pouco mais rápido e já veio por cima. PPK sem odor, gosta de receber um oral.

Link:
🔗

SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1585 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 29 Jan 2024, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAMBADAS DE PUTANHEIROS , MAIS UM RELATO DA
PROFISSIONAL OPA DO SERVICO MAL EXECUTADO... DEVIA APLICAR O CODIGO DO CONSUMIDOR DE 7 DIAS P MAL ATENDIMENTO,,,

NUNCA FUI TAO MAL ATENDIDO EM TODO MINHA VIDA DE PUTARIA ,
A MENINA NAO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA , NAO CHUPA NAO BJ, NAO FAZ NADA
TA NA PROFISSAO ERRADA , TINHA Q SER UM CEO DE QQ EMPRESA E OLHA LA IRIA SER DESPEDIA. NAO CURTE O PROGRAMA , QUER VC ACABE LOGO EM 5 MINUTOS DE ATENDIMENTO, NAO SABE FAZER NADA NAO FAZ O MINIMO P AGRADAR, UMA COMPANHIA SUPER
RUIM, ANDA DE NARIZ EMPINADA SE ACHANDO A RAINHA DO GADO , VAI ACABAR QUEIMANDO AS CASAS DA VANI EM ALGUM MOMENTO MAS VAI CHEGAR SIM A HORA ,TOTALMENTE OPOSTO DA MEL TG , Q COMPANHIA AGRADAVEL, NOS PUTANHEIROS JA CHEGAMOS JA SUPER ESTRESSADO QUEREMOS TOMAR UMAS VER UMAS MENINAS E RELAXARRRRRR E VEM UMAS PROFISSIONAIS E NOS TRATAM ASSIMMMMM

NEGATIVASSSSOOOO PRA SAYURI FUJAM DESSA PROFISSIONAL

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1586 Mensagem por putanheiro inveterado » 29 Jan 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Nota:7
Nova passada na casa, escolhida da vez, a Margot

No visual me surpreendeu, pelas fotos dela em sites (ela tb anuncia como freela) pensava que fosse uma mulher com seus vinte e tantos anos e bem encorpada, mas me surpreendi ao deparar com aquela magrinha, franzininha, com cara e jeito de novinha.

No inicio, parecia meio tímida, não falava muito, mas fui puxando assunto e ela foi se soltando. No final, acabou se mostrando bem simpática.

Atendimento dentro do padrão da clínica l, chupou e trepou gostoso, mas sem muito envolvimento. No final, pedi pra gozar na boquinha e ela soltou outra proposta: gozar na carinha dela. Melhor ainda, Adoro lambuzar a cara da GP, e foi o q fiz com gosto.

Como disse, ela tb atende como free. Talvez eu marque um repeteco qq dia através dos anuncios dela, arrancando mais uma grana minha (já q no anúncio o valor dela sobe, como era de se esperar), ela deve se animar ainda mais - e eu possa dar mais uma jorrada gostosa na carinha de putinha dela.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1587 Mensagem por Zé do Bar » 30 Jan 2024, 12:19

Boa galera blz gostaria de saber se alguém sabe o paradeiro da Roberta novinha que trabalhou na casa por favor obrigado

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1588 Mensagem por Eustacio42 » 30 Jan 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:10
Ayumi :twisted:

Sobre a garota: morena baixinha, ex brooklin, meio mestiça, cabelos compridos castanhos meio avermelhados, peitos P e bunda M quase G, cinturinha firme, coxas grossas, musa fitness, linda de rosto. Destaque para bunda perfeita e grande com marquinha de biquini, uma delícia.

Mamada: chupa s/c

Beijos: selinhos

TD: Hora agendada, chego aguardo poucos minutos e sou encaminhado para o quarto junto com a gata, banhos tomados, algumas conversas e ela vem para cima, dando selinhos e fazendo carinho, JR encapado, ela começa sentando de frente, de costas, ppmm, bruços de ladinho e fim de jogo, conversamos um pouco e vou embora.

O gemidinho dela e um tesao

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1589 Mensagem por Herr__le » 30 Jan 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:9
Menina muito bonita de corpo e rosto, sempre cheirosa e bem cuidada, com boa interação e dedicação. Pra quem gosta de massagem ela faz e muito boa. Recomendo

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#1590 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Jan 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Confrades!!!

Repeteco com a delicinha Leila!!!

viewtopic.php?p=1811972653#p1811972653
viewtopic.php?p=1811972654#p1811972654
viewtopic.php?p=1811973027#p1811973027
viewtopic.php?p=1811976740#p1811976740

Estava num vestidinho coladinho preto: "E aí? Gostou do meu vestido?" E ela sempre provocando...

Seu oral foi muito bom! Babado, pôs o pau inteiro na boca.
A judiei. Pediu pra pegá-la com força pq tava numa seca danada!
Mamei até soltar seu mel. Muito bom ouvir seus gemidos.

Sentou com vontade até gozar. A peguei D4, soquei gostoso na sua bucetinha e finalizei com ela D4....gozamos juntos!!!

A Leila é sensacional, astral tão gostoso e claro que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

Responder