Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1591 Mensagem por scorpion40 » 14 Dez 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 12.12.2020 com a Valentina.

Morena baixinha e magrinha, cabelos pretos compridos meio cacheados, seios grandes naturais e bundinha redondinha.

Garota iniciante, 18 anos, meio tímida, pele bem branquinha sem marcas de biquíni nem tatuagens, mas muito gostosinha, baixinha, no

máximo 1,60 de altura, rostinho de menina, seios grandes naturais, já começando a sentir os efeitos da gravidade, barriguinha chapada,

bundinha pequena e redondinha, mãos e pés pequenos... Chegando no quarto, banhos tomados, comecei a apertar aquela bundinha,

lamber aqueles seios gostosos e massagear aquela bucetinha rosada... A garota ainda estava meio tímida, parecia ser bem iniciante mesmo,

como ela disse que faria oral sem capa, já coloquei ela pra chupar... começou chupando devagar, só cabia a cabeça do meu pau naquela

boquinha, tentei colocar mais, mas não coube... Coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4, tentei penetrar sem lubrificante mas não entrou... :shock:

Passei o KY e mesmo assim entrou com dificuldade... ela é bem apertadinha, se tivesse sangrado ia achar que estava comendo uma virgem... :badgrin:

comecei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertada, ela ficou toda meladinha... sabe quando uma garota está há muito

tempo sem gozar e quando goza solta um creme branco pela buceta... :shock: deixou o meu pau todo lambuzado... coloquei ela de bruços e

continuei metendo devagarinho naquela bucetinha melada e ouvindo ela gemer baixinho... abri aquela bundinha e fiquei vendo o meu pau entrar

e sair daquela bucetinha enquanto ela me lambuzava... tirei a capa e meti na boquinha pra ela chupar mais um pouco... depois fomos para o PPMM

e meti devagar e bem fundo ouvindo ela gemer no meu ouvido... um pouco de FA, vendo o meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha rosada

e tive que parar pra não gozar... outro oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra comer ela em pé ao lado do espelho... coloquei as

mãos dela na parede, peguei pala cinturinha e fiquei um bom tempo metendo com força até gozar naquela bucetinha apertadinha... 8)

Ela é bem tímida, geme baixinho, mas gozou bastante no meu pau...

Recomendo e recomerei...

R$ 100,00 em dinheiro por 1 hora, promoção após 6 TDs para forista que posta...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 30 Mai 2020, 09:54
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1592 Mensagem por Sussaozao » 14 Dez 2020, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado sobre a novidade da clínica Nara. A quase virgem Valentina. Usa óculos de grau, até brinquei perguntando se era pra fazer um look mas ela logo disse: quem dera. Garota bonita morena clara mignon, com seios fartos, iniciante mesmo mesmo. Super tímida ainda, você até se pergunta oque essa garota está fazendo aqui, mas deixa pra lá, esse país não dá oportunidades pra ninguém mesmo, e como dizia Tom Jobin: o Brasil não é para amadores.
Vamos lá na descricao:
Baixinha mignon, magrinha, bem torneadas na proporção cintuea/quadril, óculos de grau e cara de cdf, garota quietinha da sala/nerd. Não é pra quem gosta de mulherão. Os seios são fartos, mamilo embutido que eu adoro, sinal de pouco uso. Buceta apertada, rosinha, toda a tenacidade e colágeno da juventude ali. Cuzinho rosa parecendo um botão. Cabelos negros exceto por uma pequena mecha verde na região posterior. Os lábios tem simetria, a ppk é saudável e sem odores.
No fight ela é bem econômica, nada a reclamar, iniciante, bem sem os vícios da profissão, geme e goza por instinto, não tentando ludibriar o cliente com falsos orgasmos, clichês gemidos etc...não regula posição e sem frescuras atende todos os pedidos. Não faz anal, e não deixa finalizar na boca, dá nininho da geléia real. Poderia ficar mais na casa, mas não sei não, ela não é do ramo, e não tem jeito de que vai aguentar o tranco muito tempo. Se aguentar um mês pode ser que se acostume com a bagaça, e aí já viu né. Voltarei sempre que essa coisinha linda estiver por aí, e quem sabe ela se solte mais nas próximas transas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1593 Mensagem por scorpion40 » 18 Dez 2020, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17.12.2020 com a Isis.

Japonesinha baixinha, bonitinha de rosto, peitão turbinado, coxuda e bunduda com algumas tatuagens nas costas e nas pernas.

Primeiro dia dela na casa, 28 anos, aparenta menos, bem gostosinha, perguntei se fazia oral sem capa e fomos para o quarto...

Chegando no quarto, banhos tomados, alguns beijos de língua sem frescura, sentou na cama e começou a chupar bem gostoso,

deitei ela na cama e comecei a chupar e lamber aquela bucetinha pequenininha...deixei ela chupar mais um pouco e coloquei a

capa e começamos no PPMM, bem apertadinha a japinha, comecei devagarinho e fui colocando mais fundo até entrar tudo e ela

começar a gemer no meu ouvido... coloquei a japinha D4 e passei mais KY na rola, ela fica um tesão D4, pequei pela cinturinha

e comecei metendo devagarinho, refugou um pouco no início quando coloquei inteiro mas depois foi relaxando e consegui socar

tudo e fazer a japinha gemer mais um pouco... tirei a capa e ajoelhado na cama recebi mais um oral, pedi pra ela colocar o sapato

de salto e coloquei ela em pé ao lado do espelho com as mãos na parede e fiquei um tempinho metendo assim, adoro meter assim,

só que ela é muito baixinha e estava meio desconfortável... outro oral sem capa e coloquei ela novamente D4, segurei na cinturinha

da japinha e fiquei um tempinho metendo com força até gozar... a safadinha disse que gozou 2 vezes... adoro fazer uma putinha

gozar no meu pau...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1594 Mensagem por Athelstan » 30 Dez 2020, 06:18

A clínica mudou de administração a partir do dia 21/12/2020.

Novos posts devem ser realizados no novo tópico: Clínica Van House

Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20324 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”