CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 220,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 1572 Negativos: 24 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 77Não 1641
Oral Sem:Sim 1456Não 262
Beija:Sim 1307Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1591 Mensagem por toshibasan » 16 Jun 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 15/06 final de tarde. Escolhida da vez foi a Rebeca, menina muito bonita e simpática! No quarto após a higienização já vem beijando gostoso e devagarinho vai descendo até o jr para para fazer uma oral no capricho, lábios macios. Depois minha vez de retribuir nela, ppk maravilhosa tudo ok. No ato já plastificado o jr ela vem por cima com vontade, alternando a velocidade, na sequência pego no ppmm para ver o rostinho dela de safada e beijar ela mais um pouquinho até não aguentar mais e gozar assim mesmo! Queria ter pegado ela de quatro, mais no ppmm tava tão bom que nem esquentei com isso!
Pausa para o segundo tempo e na sequência recebo uma massagem até dar o sinal! Menina muito agradável de conversar, a hora voa com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1592 Mensagem por Marcio0001 » 17 Jun 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda
Simpática , bonita de rosto , seios naturais médios
Beija bem , chupa melhor ainda . Faz o que o cliente quiser . Anal com taxa . Finalizei ela por cima mas podia ser na boquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hank moody
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Jun 2009, 02:49
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1593 Mensagem por hank moody » 17 Jun 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Amanda, agendado previamente.

No dia ela atrasou um pouco, mas avisaram com antecedencia.

Foram 2 rounds bem empolgantes, com direito a muito oral e finalização na boquinha no primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vonessa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1594 Mensagem por vonessa » 17 Jun 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado
A gata da vez foi a Amanda, simpática e bonita
Já bastante descrita aqui
Não regulou posições e atendeu meus desejos
Repeteco quando possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1595 Mensagem por Biliu » 17 Jun 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingou na clínica Miruna!

Ambiente requintado e aconchegante, recepcionado pela senhorita miss simpatia Karina! Apresentação chamada começa o desfile das beldades! Dentre as quais uma gostosura de pessoa foi escolhida. Miss simpatia Karina me acompanha até a suíte, agradeço a atenção e a mesma me deseja uma boa massagem. Aguardo a beldade subir, e logo ouço o “toc! Toc” na porta, ela adentra a suíte, toda sorridente e graciosa! Abraçamos-nos e começamos a conversar, logo pedimos umas bebidas para regar a boa conversa, nesta atmosfera de ação fomos gerando um conforto mútuo, começamos a dar boas risadas e no abraçamos e naturalmente rola aquele beijo! Ainda vestidos, o gelo começou a derreter e cada um se dirigiu a sua hidroterapia (banho). Após assepsia realizada, nossos corpos nu, automaticamente nos aproximamos entre olhares e carícias mútuas que chegam arrepiar! Começamos a nos beijar e nos acariciamos mutuamente, neste momento gemidos começam a reverberar na suíte, chupo seus belos pares de seios! Aprecio todo seu belo corpo, sua pele macia! Ela me beija e não para, fascinante seu beijo! Nossos olhares se fixam um no outro, e mando ela ajoelha, ela prontamente atende, e me olhando de baixo pra cima começa a me chupar deliciosamente! Ela faz garganta profunda e geme gostoso enquanto mama em mim. Na sequência ela se levanta e continuamos nos amassos! Em seguida, nos dirigimos para cama, onde nossos corpos se entrelaçam em beijos e carícias, desço lambendo seu corpo até chegar em sua boceta, que delícia de boceta! Lisinha! A chupo com vontade, ela se contorce e geme gostoso! Depois subo beijando seu corpo até encontrar novamente sua boca, uma breve pausa para o preservativo, e logo a penetro deliciosamente, que boceta gostosa essa mina tem! Nossos corpos ficam num movimento sincronizado num indo e vindo infinito, variamos algumas posições, e logo a pego de quatro e a como deliciosamente com bombadas fortes e suaves e umas palmadas em sua bela bunda, ela geme gostoso, balança os cabelos, amassa o lençou com suas mãos enquanto a como de quatro, ela se move toda sensual, provocando. Caímos na cama, Nossos corpos suados se esfregam, o gosto da buceta dela ficou na minha boca, o cheiro dela exala intenso. Eu deslizo pau intensamente na buceta dela, enquanto ela se contorce toda em meio à penetração. Finalizamos-nos, ficamos na cama conversando regado a bebidas e risadas, depois ela me ofereceu uma bela massagem! Após vestidos, contiuamos nos amassos! E Nos despedimos. Nome da garota: Manu (Aprovada!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willybee
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1596 Mensagem por willybee » 18 Jun 2024, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
moreninha, mignon, 1.60m, meiga e simpática e tranquila, magrinha com seios silicone médio e macios, bundinha pequena e redonda, chupou bem devagar, macia e molhada, tem experiência. Depois colocou um gel calvalgando por cima no fundo por cima e finalizei no ppmm. Depois fez uma massagem nas costas, pernas e pés com loção e tocou o interfone, banho e depois rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos R
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Fev 2013, 06:46
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1597 Mensagem por Carlos R » 18 Jun 2024, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 3/6 com a Amanda
Ela é sensacional
Tem um oral que ninguém aguenta e acaba finalizando por aí mesmo, eu mesmo quase sempre
Beija gostoso e tem um papo super legal
Pra não perder a viagem sempre agendo antes
E é sempre repeteco
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1598 Mensagem por Pedro 10 » 18 Jun 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Mirunas, Boss Carol e a Dorcas na recepção que acompanha-me até a sala.Agendamento com a Pérola. Banhos, juntos, enxutos, de joelhos na cama, carícias preliminares, ela bem molhadinha, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela reage com um gemido de prazer. Ela pede para fazer-me um oral fitando-me, bem babado enquanto acaricio seus seios. Depois ela monta invertida, encaixa e fica movimentando-se. Deito-a, chupo os seios, insiro o dedo, fico fazendo carícias, e penetro bem devagar, com lubrificante, o gemido acompanha, início os movimentos ela vai gemendo, seguro suas mãos acima dos ombros, ela gemendo, tentando instintivamente fechar as coxas saboreando mais o meu penis goza forte, depois de quatrinho, e voltando a posição por cima, seguro os dois braços para trás e ela goza juntamente comigo. O interfone, mal posicionado obriga a Dorcas a avisar o término do game, digo que da próxima vez deixo a porta destrancada, para ela acordar-nos, rsrs. Banhos rápidos, vestes, beijos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mkk64
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 10 Ago 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1599 Mensagem por Mkk64 » 18 Jun 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata 18/06/24 – Terça-feira
TD de 1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.

Marquei hoje no primeiro horário da minha Barbie chocolate! Se preferirem, Renata "Passista", como todos a conhecem.
Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Na recepção, o querido Jackson! Faz tempo que não o via! Gente boa e atencioso como sempre!

Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Sempre que a vejo, me vem a mente o poeta e músico “Rodrigo Piva”:

“O nosso samba,
Faz vibrar toda a cidade.
Desde o morro
À mais alta sociedade
E mais ainda
Nosso samba desacata,
Quando tem o requebrado
Dos quadris de uma mulata!

O samba pra ser samba brasileiro:
Tem que ter pandeiro,
Tem que ter mulata!”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1600 Mensagem por DonaldoE » 18 Jun 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visite e marque horário com Cristal. Só porque não estive na Argentina e queria fazer um test drive com um. Ela parece um pouco mais velha, sem ter certeza de sua idade. Talvez 30? Seios pequenos e naturais, uma bela bunda redonda! É isso que eu gosto.
Ela estava bem. Principalmente por causa das boas habilidades de sucção.
Peguei uma camisinha e ela não precisava de lubrificante. Ela cavalgando por cima, ppmm, finalizou com ela em quatro.
Não tenho certeza se eu repetiria. Ela fala um pouco demais para mim e beijo relutante. Ainda foi uma sessão ok (o boquete foi bom), 30 minutos teriam sido melhores que uma hora.
Há outras garotas para testar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Out 2018, 18:15
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1601 Mensagem por educhao » 18 Jun 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj!! Passada na Mirunas!!! Larissa!!Dorcas e Carina no comando!!
Marquei com a Amanda!!! Estava com saudades!!!
Hj deu certo agendar!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!! Ela também disse que estava com saudades!!! Higiene feita!!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!! Chupei ate ela gozar!!!
Pedi um 69!! Que delicia!!
Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e peguei D4!!! Mais Beijos gostosos e chupando! Chupei mais um pouco!! Estava toda molhadinha !!!Que visão maravilhosa!! Depois ppmm!! Soquei muito ate gozar!!! E que gozada!!! Finalizei na boquinha!!! Que delícia!!!
O tempo acabou!!! Papo em dia!!!
Despedimos e rua!Amanda sempre maravilhosa!!
Repeteco sempre!!! Sempre fantástica!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruizao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2009, 19:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1602 Mensagem por ruizao » 18 Jun 2024, 17:09

Hj passei a tarde na Minura plantel lotado su i com a Ticiane
Mignon, sorriso lindo, simpática, pele de seda, delicadinha
Banho e começamos a nos beijar, deitei ela na cama e fui direto chupando aquela bucetinha pequena gemendo gostoso até explodir gozando na minha boca.
Toda pequenina ficou de 4 meteu forte,sentido...
Deitei ela subi por cima e ela chupando meu saco me olhando bem babado.
Levei ela pra ajoelhar na cadeira e deu gostoso denovo.
Ajoelhou me chupando e pedindo pra gozar no peito...gozado tomei um banho deitei e ela fez uma massagem com mão forte cotovelo, maravilhosamente relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danger123
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2022, 21:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1603 Mensagem por danger123 » 18 Jun 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada na Miruna, fui visitar a minha linda Pérola.
Ela é simplesmente viciante.
Dificil não se apaixonar.
Linda e faz tudo pra agradar.
Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1604 Mensagem por ventaval » 18 Jun 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na casa hj e escolhi a Penélope.

Morena bonita, 25 anos, 1,60 altura, seios médios empinados, belo bumbum, cabelos lisos bem cuidados.

O td em si foi bom mas acho q se melhorasse seria muito bom. Foi bem simpática, puxava assunto. Depois q tomou banho foi direto pro oral, não rolou beijo mas de resto valeu a pena pelo visual. Falta um tempero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1605 Mensagem por Panza Verde » 18 Jun 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 17/06/2024 Kim – Estava almoçando na Praça da Árvore e vendo os status da Mirunas vi que a Kim tinha chegado então mandei mensagem para Dorcas e deixei agendado para mais tarde. Cheguei antes do meu horário e como ela estava livre já fui subindo e adiantando meu banho e logo a mestiça chega toda gatona em um vestidinho verde...acho que era verde. Depois do banho me joguei na cama e fiquei esperando....deitou-se ao meu lado, conversa sobre amenidades e iniciamos os trabalhos...boca aqui boca ali...e começou seu oral macio e de boa pressão...nem deixei ficar muito tempo e já pedi o plástico! Passou um gel e veio por cima...que visão dela por cima de mim...cansou um pouco então pedi para ela ficar D4...meteção até finalizar....caí igual a um pato abatido na cama...nem deu tempo para massagem relaxante...ainda bem que ela não costuma ir aos sábados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1606 Mensagem por Lekko » 19 Jun 2024, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Babi

Bonita, magra, alta, e agradável.

Beijou, Fez um oral bom sem capa.

Transa sem regular posicao.

Banho pra higiene, e ela faz outro oral.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asdasd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Dez 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1607 Mensagem por asdasd » 19 Jun 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gata da vez Laura

Traços lindos, falou que é de Manaus
Seios naturais, com areolas grandes e uma bucetinha maravilhosa!

Me esbanjei nela

Encaixe e cavalgadas perfeitas
Aquela rebolada deixa todo mundo doido.
TD positivaço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1608 Mensagem por eustácio » 19 Jun 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cristal
Como já sabia que ela é bem safada, entrei no quarto já pegando ela com vontade.
Depois de alguns amassos ela veio em um oral babadinho e logo depois já estava cavalgando.
Depois de várias posições acabei finalizando em seu rostinho com ela pedido pra ser chamada de safada.
Essa vale repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1609 Mensagem por DonaldoE » 19 Jun 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Faça um test drive com Amanda novamente. sessão decente. bom boquete e várias posições.
bunda e pernas parecem ter ficado maiores. espero que ela faça algum exercício para manter o corpo sexy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1610 Mensagem por cariocaff80 » 19 Jun 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nova visita na casa tem 2 semanas, repeteco agendado com a Suzy que apareceu esses dias na casa, acho que está atendendo via site e casas só muito de vez em quando, então resolvi aproveitar. Atendimento sempre muito bom, com bastante disposição e destaque especial para a rabeta espetacular. Morena estilo novinha gostosa, curvas no lugar certp, barriga lisa, coxas grossas e um rabão espetacular, redondo e durinho.

Pelo que lembrava de outros atendimentos passados, está mais 'contida', com mais restrições do que tinha antes. Sem beijo de língua, sem 69 ou oral nela. Em compensação pareceu estar com ainda mais desenvoltura no oral, altíssimo nível. Chupa com gosto, faz garganta profunda sem miséria, fica ali mamando o tempo que o cliente quiser, ou aguentar. Na meteção, o desempenho que já conhecido, não regula nada e mete muito, sem enrolação e empina bem a raba. Variamos algumas posições, finalizei com ela de 4, visão expetacular. Ótimo TD , segue recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calecri
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1611 Mensagem por calecri » 19 Jun 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Branquinha, cabelos castanhos e olhos verdes... bem bonita.

Beija gostoso, carismática, pele super bonita, corpo atlético.

Deixa comer em todas as posições, envolvente.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1612 Mensagem por Bernardo123 » 19 Jun 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lua, TD 20.06
Veiro recomendado pela recepcao.
Bonita, magra, Bem envolvidoa.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anacondasugardaddy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Mar 2024, 16:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1613 Mensagem por anacondasugardaddy » 19 Jun 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui na Clinica Miruna, solicitei a Vick , low profile corpo perfeito depois uma ducha ela começa a me chupar sem capa bem babado chupa muito gostoso, coloquei a capa ela sentou em cima de min e cavalgo muito Delicia depois peguei ela de frente e de bruços aguenta toda rola bem gostoso e gemendo Delicia quando estava perto de gozar tirei a capa e falei pra ela bater uma na barriga dela..
No segundo round falei pra ela faze uma massagem com a mãos me fez goza gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao036
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1614 Mensagem por Alemao036 » 20 Jun 2024, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A fim de me desestressar fui na clinica ver o plantel... A Thais chamou a atenção!!!
Fomos pra suíte e qdo tirei o vestido dela tive a melhor surpresa qdo vi seus seios volumosos, pontuados e durinhos :roll:
Batemos um papo tbm ela é super gente boa e a logo a transação fluiu naturalmente!
Adorei conhecê-la e vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1615 Mensagem por Bomb » 20 Jun 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Passada na Miruna, Dorcas no comando e super recepção, vejo uma apresentação escolho a Tais e logo vamos para o quarto para um repeteco.
Loira alta, bonita de corpo e rosto e um sorriso encantador. Tipo Model kkk e se veste super bem, um tesão.

Beijos calorosos para matar a saudades e o clima já esquenta com ela agarrando meu pau e me chamando de safado. Pausa para banhos e voltamos aos beijos e chupada nos seus peitos ela adora, pois ela tem muito tesão nos mamilos. Masturbo um pouco sua bucetinha enquanto chupo e agarro seus peitos e ela curte bastante este momento.
Ela vem para o oral SC e quando ela olha para mim com uma carinha de safada, ai fica mais gostoso. No fight começamos no PPMM, depois mudamos para D4, agarro ela pela cintura e dou uns tapinhas na sua bunda, controlo os movimentos para curtir um pouco mais e depois acelero até explodir de tesão.

Após relaxar um pouco, ela me oferece uma massagem.
Tais recomendo, excelente atendimento e ótimo astral!

Abrax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Mai 2011, 16:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1616 Mensagem por Moio » 20 Jun 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota simpática, bonita de rosto e corpo!

No fight, rolou ela de quatro, por cima, de ladinho e finalizei com ela de quatro

Foi bom, rolou química e terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1617 Mensagem por Fujironakombi32 » 20 Jun 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e o plantel estava muito bom!
Subi com a Pérola que é linda de rosto, seios M naturais, alta, quadrilzão...uma delícia!
A moça falou que é tímida, mas não senti nenhum problema na comunicação.
Beijou bem e o atendimento foi espetacular!
Fez um oral sem capa maravilhoso, e mandou muito bem na transa também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1618 Mensagem por jp_ninja » 21 Jun 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado quarta feira a tarde, liguei e já reservei a Rebeca, com certeza uma das minhas tops da atualidade, pena que do tinha meia hora de alvará.
No quarto, só alegria, muitos beijos pra iniciar, depois já caí de boca e em acabei na sua ppk, chupei ela toda até se derreter na minha boca e molhar toda cama.
Repeteco sempre que puder!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquezheng
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Nov 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1619 Mensagem por henriquezheng » 21 Jun 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasada da Amanda
Se não me engano, fora a primeira da casa que não fique com ela, quase sempre me repeti com ela, então isso já dispensa mais uma descrição. Menina simplesmente sensacional de atendimento

Talvez na próxima, vamos fazer uma variada para testar o elenco da casa. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1620 Mensagem por Palestrino1942 » 21 Jun 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado na semana passada. Garota escolhida Thais. Loira gata, menina do interior, super carinhosa. Temos uma química em comum.trocsmos beijos, oral , transamos em várias posições. 1 hora que passou voando.
Com certeza vamos se encontrar por muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia ex Miruna.
    por feliperrrr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por jefffz
  • Sofia ex-Miruna.
    por feliperrrr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”