Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1621 Mensagem por Peruquinha » 29 Set 2022, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Casa melhorou bem o nivel de uns tempos pra ca..
Escolhi a Mel depois de uma apresentacao q me deixo em duvida em umas 5 meninas.
Conheci o novo bar instalado do lado, lugar bem agradavel, pena q tao c dificuldades p colocar ele no esquema da casa
A mel eh um mulherao…alta, magra gostosa…com destaque p par de seios…faz o trampo direitinhoo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio21
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Nov 2019, 15:23
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1622 Mensagem por caio21 » 05 Out 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Estive hoje na casa e como sempre o plantel é muito bom. Sempre fixo em dúvida se vou com uma q já conheço ou se tento uma novidade, pois só tem mulher bonita, várias novidades.

Resolvi inovar e fui com a Mel. Morena gata, simpática e mmmto gostosa.

O corpo dela é impecável e o oral é incrível.
Atendimento muito bom, um dos melhores. Vou repetir certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJGreen
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Mar 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1623 Mensagem por PJGreen » 09 Out 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado
Sinceramente não sei se esse é o nome da garota em questão, mas pelos relatos acho que é...

Estava subindo pelas paredes e essa clinica é quase impossível não ficar interessado em alguém, apesar que o melhor horário não é o que eu fui (almoço).

A escolhida foi essa loira alta de olhos claros, cintura fina e peitões.
Tinha colocado ou melhorado o silicone seila, estava com curativo ainda.
E acho que fez lipo e dai ficou com cinturinha. Enfim.

Fiquei no oral muito bom e finalizei.
Queria muito ter ficado mais tempo mas estava atrasado. Nunca mais faço isso rs
A casa podia trabalhar com meia hora...

repeteco talvez, sempre é bom variar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1624 Mensagem por Tesla » 23 Out 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, apresentação de muitas mulheres lindas. Uma delas me chamou a atenção, usando calça-envelope branca transparente, mostrando as pernas e revelando os seios. Desfilou de salto alto, cumprimentou e sorriu. Fui seduzido à primeira vista. Procedimentos da casa, subo para o quarto 17, amplo, ducha dupla, espelho grande e vou antecipando o banho. Em seguida ela chega, beijo gostoso, percebo que além de transparência da roupa, é a única peça que usava, sem nada por baixo. Banho dela e aguardo na cama, apreciando seu ritual. 1.61 m de altura, com salto mais de 1.70 m, corpo todo natural e durinho de quem tem 22 anos. Seios lindos M, cinturinha e bunda redondinha. Veio por cima de mim, beijos gostosos, deslizando seus cabelos longos negros pelo meu corpo. Vai descendo, fazendo carícias e começa um oral gostoso, lambeu a ponta e foi abocanhando aos poucos, engolindo tudo. Cadenciou e acelerou. Olhava para cima, sensualmente, olhos expressivos e envolventes. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela veio por cima, se inclinou e beijou muito. Encaixou e rebolou gostoso, ofereceu os mamilos lindos. Eu por cima, movimentos gostosos enquanto ouvia palavras dela no meu ouvido. D4, curvas lindas impossível resistir. Finalização intensa. Conversa informal para recuperar as energias. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1625 Mensagem por Verdeface » 28 Out 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td fresquíssimo que não podia deixar de compartilhar com os "parças" e em respeito à garota também que merece. Na apresentação de hoje a mais gata ( e novidade pra mim) veio por último. Bruna é uma moreninha linda de rosto angelical, cabelos pretos compridos, dentes alinhados e muito simpática. Seu corpo é fora de série: peitos emborrachados empinados de médios para grandes que combinam com seu corpo curvilíneo, tatuado, bronzeado, com marquinhas e esculpido. Bunda arrebitada e maravilhosa. Na "briga" deu só uns selinhos na boca e fez uma pepeta no pelo, enquanto eu dedilhava o cuzinho dela e me segurando. Sentou no danado fazendo caras e bocas, oferecendo os mamilos pra eu chupar e dizendo bobagens. Mas não deu 10 minutos e já era. Precisa ser faquir pra aguentar mais.
Bate papo pra descontrair e ela é bem descontraída. (Nasceu para o negócio). Faltando 15 minutos para o encerramento do TD eu vou pra cima e ela pede pra pegá-la de 4, antes deu uma mamadinha pra deixar no ponto. Alguns estocadas ao som da voz macia e pervertida dela e "bum"!
R$200,00 da garota+ R$130,00 da casa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1626 Mensagem por gerrard82 » 06 Nov 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom deixa eu colocar os TDs dessa casa em dia, já faz um tempo que digo que o plantel deles está muito bom, embora o preço seja quase 2x de outras casas da região.

Esse foi em um fds de outubro e a escolhida foi a Megan.

Menina com jeito de novinha, magrinha, cabelão preto e mestiça. Atendimento muito bom, beijos sem miséria, oral sem capote muito bom, faz tudo no tempo e do jeito do cliente, foda foi gostosa durante os quase 50 minutos até tocarem o interfone.

R$330 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1627 Mensagem por gerrard82 » 06 Nov 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando em outro FDS, escolhi a Laís dessa vez, que eu conhecia de outra casa.

Menina magra, bonita, cabelo acho que estava meio avermelhado, branquinha,

Na cama beija sem miséria, chupa sem capote muito bem, e não regula nada. Dá uns gemidos meio fake, mas nada que abone.

Gozei gostoso e depois fiquei trocando idéia com ela até acabar o horário, mina muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1628 Mensagem por gerrard82 » 06 Nov 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom voltando em uma segunda, fui dar uma conferida no plantel. Acho que o plantel carece um pouco de novidades igual um colega comentou.

Dessa vez eu escolhi a Júlia.

Mina novinha, 19 anos, rosto lindo, olhos claros, cabelão preto, peitos médios naturais, achei bem bonita.

Na cama ela é mais inexperiente, mais regulada nos beijos, oral sem capa mas falta um pouco de pressão, mas ela compensa fazendo de tudo que você pede, não é fresca. Comi ela de tudo quando é jeito, gozei e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1629 Mensagem por Advogado21 » 07 Nov 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta ao Abóbora, fui recebido pela recepcionista mais mau humorada de todas(aquela mais de idade), pedi uma apresentação, e a escolhida foi a Mel, morena muito bonita, corpo em dia, a única coisa que me desagradou foi que ela tem silicone, e eu prefiro peito de verdade, de resto nota dez, contou que trabalhou na Europa, e pelo nível do atendimento achei padrão europeu, recomendo a todos, façam uma visita a clínica, o plantel é bom, ignorem a recepcionista resmungando e se diviram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1630 Mensagem por Flatpoa » 10 Nov 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia senhores..

Colocando os TDs em dia..

Faz algumas semanas, Td com a MEL.

Morena com o corpo mais perfeito da Abbobora. Gentil, querida, quer sempre agradar.. faz de tudo. De verdade, espetaculo de mulher. Vai ter repetição. Oral sem, rebola, e me finalizou com uma cavalgada invertida que foi algo sem palavras.

Grande abraço.

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1631 Mensagem por Flatpoa » 10 Nov 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia senhores..

Colocando os TDs em dia..

Faz algumas semanas, Td com a Babi.

Essa morena chama atenção no desfile, geralmente com roupas transparentes e um belo corpo no auge dos seus 22 anos. Peitos naturais, bundinha OK. No atendimento é querida, se esforça, mas o oral (sem) deixa muito a desejar.. parece que quer que o tempo passe. Não vale o repeteco.

Grande abraço.

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hectors
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Nov 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1632 Mensagem por Hectors » 15 Nov 2022, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dia desse fui na clínica conhecer.
Mandei umas mensagens no whatsapp e as respostas foram curta e grossas, mas chegando lá a recepcionista foi bem simpática e perguntou se era primeira vez na casa e disse que sim.
As meninas são apresentadas aqui pessoalmente, não por 'tablet'.
Era muita opção, eu fiquei impressionado.
Tinham poucas loiras, no entanto.
Algumas me chamaram atenção e seguem os nomes: Maite, Anita, Lais e Liz.
Antes de tomar a decisão até conversei rápido com a recepcionista que disse que a Maite e Lais tinham mais tempo de casa e tinham boas indicações, e que a Liz era nova e ainda estava aprendendo e etc.
Acabei cedendo ao ímpeto da optei pela Liz apesar do aviso. Era mais novinha de fato, tinha um cabelo bem cumprido e liso, excelente pra pegar de jeito, com lábio carnudo, mas sem ser exagerado. Era magra, mas não magérrima, nem 'fit'.
Depois que vc escolhe, vai para outra recepção e outra recepcionista te encaminha pro quarto.

Sobre o quarto: simples, cama baixa (ficava mais baixo que metade da canela), o suporte do colchão era de madeira simples, colchão coberto só por um plástico protetor preto tipo courino, estava sem lençol. A infraestrutura podia ser melhor (porra! não tinha sabonete nenhum, não veio, e nem tinha líquido).

Vem a Liz, de fato muito tímida, mas simpática na medida do possível.
Cumprimento e digo que vou jogar tomar um ducha, no meio tempo ela coloca o lençol.

Depois ela vai no banheiro e volta só de calcinha.
Bom corpo!
Belos seios, ambos com piercing. Tamanho médio, da pra dar uma boa chupada
Bunda legal tb, tamanho médio, rígida, pouca pra nenhuma celulite.
Barriga legal, mas já comentado aqui.

Ela zero sabe guiar.
Tento puxar assunto e pqp, que bosta. Ela mata qq tentativa.
Vendo que não dava muito rolo, peço uma massagem que ela disse no meio do papo que poderia fazer.
Obviamente, foi uma massagem bosta. Ficou sentada no quadril passando a mão de qq jeito. Mas vai, era só pra ela começar de qq forma.
Virei e botei pra chupar.
Ai ela tb não manda mt bem, mas porra, boquinha gostosa, cabelão, puta tesão.
Fico em pé e mando ver. Foda-se que ela tava se entregando pouco.

Na foda pediu pra ficar de baixo... Ok, buceta bem molhada, apertada. Nada demais, pouca pra nenhuma entrega.
Boto de quatro e ali considero que pelo menos pra esvaziar o saco ia valer a pena pq a bunda era dura e quando dava as marretadas o gemido era gostoso.

Mas tb, pouca pra nenhuma entrega e desenrolo.
Só não foi uma merda pq eu liguei o foda-se e meti com raiva nela de 4.
Eu to ali pra ser devidamente enganado hahahaha

Gozei, banho e rua.

Resumo:
Casa é legal, bem atendido, muita quantidade e qualidade ok.
Total pago de R$ 350,00 no cartão (dinheiro eram R$ 330,00).
Eu fui avisado, escolhi e me dei mal.
Se só quer esvaziar o saco, a casa é legal. É um nível 'ok', pelo que se paga, pq tá tudo caro.

Opinião: na minha experiência com casas mais caras, eu normalmente quero uma mulher bonita, gostosa e que na hora H entregue.
Casas que cobram 550 a 680, dão um pau na qualidade do sexo e das mulheres.
Mas aqui eu deixo a observação que a recepcionista tentou me avisar que poderia me arrepender.
Então, aceito parte da culpa.

Não negativo pq pelo preço a variedade é boa e a casa me recebeu bem.
Pretendo voltar pq tem muita mulher na casa, quero dar uma chance.
Lais ou Maite parecem opções bem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1633 Mensagem por Stallone » 15 Nov 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pela casa, apresentação feita, plantel está muito bom pelo cisto beneficio., RECOMENDADO.

A escolhida foi a Mel, já tinha visto em outra apresentação e apaixonei. No cafofo a GP se preparou e ficou STB para felação. Corpo dela é escultural, ao menos meu tipo, já passou dos 30 mas está bem cuidada. Alguns beijos com boa pegada mamei no silicone dela, bicos em bom estado de conservação, afinal não amamentou. No PPMM foi boa não.regula.entrada.do cabeçudo, bati estaca nela, virei no D4 e mandei madeira nela, sabe levar afinal roda no babado a um bom tempo.

Parei para recuperar o fôlego um pouco e ela mamou na garganta com vontade, foi delicioso. Voltei no fight e finalizei D4. Show de.bola, volto breve.
Se fizesse anal seria 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1634 Mensagem por Advogado21 » 18 Nov 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos confrades,

De passagem pela Abóbora, algo inusitado aconteceu, pela primeira vez este ano a recepcionista foi simpática e educada, acho que as reclamações de vários aqui surtiram efeito, afinal todos vão ali a procura de diversão, e não de encrencas, mas falando em diversão eu fui de Vitória, ela já é velha de guerra, então o atendimento é padrão, tudo conforme o esperado, ela ainda tem algumas restrições quanto a toques nos seios, visto que fez implante há alguns meses, mas de resto, tudo ok! A casa melhorou bastante a qualidade das meninas, neste ano então, recomendo a todos uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1635 Mensagem por Advogado21 » 24 Nov 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações aos confrades!

Meu repetições semanal com a Mel, mais uma vez a recepcionista FOI SIMPÁTICA! Acho que os comentários de muitos frequentadores surtiram um efeito positivo! Tanto que relatei a boa educação a pessoas que pararam de ir, por conta do comportamento hostil, mas fui de Mel, morena mais legal da casa, ela é mais coroa, deve ter seus 35 anos, mas está bem conservada! O atendimento é muito satisfatório, ela não regula nada, e é muito agradável! Recomendo a todos a visita para conhecer as meninas, creio que são de 25 a 30 meninas. Sucesso, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1636 Mensagem por September » 29 Nov 2022, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Primeira vez na casa.
Fiquei em dúvida pois costumo ir em clínicas mais baratas (entre 150-200 $) ou então em acompanhantes de sites (500-700 $).
O valor dessa clínica fica no meio.
Paguei $350 no cartão + estacionamento 20 pois estava foda achar vaga naquele dia.
Acomodações são boas. Superior às outras clínicas que vou.
Plantel é bom, várias GPs e muito bonitas. Ponto que me agradou bastante.
Escolhida foi a Paty. Recepcionista me indicou e disse que era umas das mais liberais e recomendadas da casa.
Vou resumir.
Bonita, corpinho de ninfeta, jovem.
Sem beijos, só selinhos.
Oral nela: não permite!
Oral dela foi SC e bom. Bem molhado. Ponto positivo.
Sexo foi normal, nada de mais. Gozei em cima do seu corpo, pois pediu taxa para gozar na boca e eu não achei que valia.
Essa é a super liberal? Imagina as outras.
Dou negativo pq paguei o dobro do que pago em outras clínicas, e com um programa bem abaixo do que consigo nas outras.
Vou retornar sim, dar uma segunda chance para a casa. Mas se for ruim de novo, vou ter certeza que nas clínicas mais baratas as garotas “entregam” mais e se quiser comer uma mega gata com bom atendimento, vai no Clubmodel e sites semelhantes. Nunca provei clínicas de alto padrão tipo Lótus ou Palms, prefiro ir nas free pois têm relatos aqui. Já essas clínicas não permitem ter tópico por aqui (imagino que deva ser pq não conseguem garantir o bom atendimento)…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCMLXXXVIII
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Out 2019, 15:45
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1637 Mensagem por MCMLXXXVIII » 02 Dez 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apresentação com muitas garotas. Nível da casa melhorou.

O que achei interessante no dia é que o nível parecia mais homogêneo. Na vizinhança, vc vê a apresentação e tem de tudo. Se não reservou antes, pode dar sorte ou azar, com algumas garotas de nível bem ruim. Já na abbobora achei todas no nível das melhores das casas vizinhas e uma ou outra acima, já num patamar que na vizinhança você não encontra. No geral, muito bom.

A infra também tá bem boa. Então está uma casa interessante pra quem quer uma hotelaria melhor e garotas um pouco acima das casas próximas. Se vale 50% a mais, depende da sua disponibilidade.

Escolhi a Laís. Garota bem bonita, ruiva, cara e jeito de novinha, mas depois descobri que engana. Já tá na casa dos 30.

No quarto, a garota é doidinha. Fala sem parar, conta uma estórias escabrosas, doidinha faltando uns vários parafusos mesmo. Eu estava no clima de dar umas risadas, engatei no papo e deu liga.

No sexo, a Laís curte demais. Isso, quando você encontra, é um achado. Não está ali de brincadeira. Gosta de chupar e dar mesmo. Toma a iniciativa e, se depender dela, você trabalha 1 hora. Valeu muito.

Vá em um dia com a cabeça pronta pra ouvir besteira e dar uma risadas, que a escolha é certeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1638 Mensagem por Stallone » 02 Dez 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia de jogo, Brazil perdendo para Camarões foi um vexame, para sair desta vibe negativa fui comemorar na casa.

Chegando pedi apresentação me encantei com a Mel 🍯 a melhor da casa, corpo escultural e perfeito, apaixonei mano. Já na suite, ela sugeriu um 4 hands com Isa, pedi apresentacao, uma loira super gostosa de seus 20 e poucos, mel deve ter 30 mas dando olé em ninfetinha de 20.

Banho tomado começamos a festinha, Isa bem gostosa, bunda GG, peitos G já cai no oral, grelinho gostoso e molhadinha, coloquei a camisa nele e mandei pra dentro., enquanto Mel me beijava gostosinho. :roll: :roll: :roll:

Sem finalizar, troquei a camisa e comecei com Mel, deliciosa como sempre, não houve regulagem de nenhuma das duas. Se beijaram se chuparam e eu fudendo gostoso.

Não regularam posição, PPMM, cavalgada e D4, foi o melhor four hands de minha vida.

Finalizei gostoso, criança soltou as lageimas, banho tomado, vazei mano.
8) 8) 8)


200 cada mais presentinho. Casa + 150

1 horinha no cronômetro. 9 sem choro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1639 Mensagem por Tesla » 04 Dez 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, durante o jogo da Argentina, subi com a Ariel. Poderia descrever como a doce princesa sereia da Disney devido aos cabelos ruivos, mais a combinação da sensual Jessica Rabbit, de curvas voluptuosas, lábios carnudos e olhar provocante. Quarto 17, com ducha dupla e espaço amplo. Beijos e abraços em frente ao espelho, apreciando a silhueta com os olhos e com as mãos, silicone G, cinturinha, bunda linda, pernas torneadas. Ficou d4 na cama pra fazer o oral comigo de pé, abocanhou e mostrou muita habilidade com os lábios, língua e boca. Apoiou as duas mãos na cama e acelerou o ritmo com o corpo todo. E o espelho duplicando os movimentos, revelando as partes rosadas lindas. Alternamos para ela ficar de frente, mostrando-nos coxas trabalhadas, mamilos lindos. Oral nela, percebendo onde é mais sensível de acordo com as orientações verbais e reações do corpo que foram se intensificando. Anunciou o orgasmo e liberou o squirt num jato grande, quente, carregado de desejo e prazer 😈. Pausa para respirar, frases provocantes. Proteção e ela vem por cima, cavalgando, se inclina pra beijar, acelera o ritmo e cadencia prolongando o prazer. Ppmm, d4. Finalização intensa no oral! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1640 Mensagem por dekagod » 05 Dez 2022, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Monique.

Achei o plantel dessa clínica bem razoável, pelo preço acho que não vale a pena, garotas bem normais, melhor ir nas clínicas mais baratas mesmo, só que não sei se o dia estava ruim o plantel, talvez volte outro dia pra conferir.

Só duas me chamaram a atenção - Monique e Vick.

Fui de Monique, morena clara, bonita e gostosa, 23 anos, mas os seios já estão bem baleados (murchos). A garota não beija, só selinhos.

Ela é bem ruim de conversa, ruim mesmo. Não sei se não foi com a minha cara.

Mas tirando tudo isso, até que deu pra brincar legalzinho. Foram duas gozadas, mas não repito.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2022, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1641 Mensagem por gerrard82 » 11 Dez 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando na casa em um sábado , fim de dia, várias opções , você até se perde, fiquei esperando uma segunda passagem para o cara que tinha chefão depois , e a menina que eu queria não passou de novo, acabei escolhendo ela mesmo, a Vitoria.

Mina cara de mestiça, branquinha, olho verde , cabelo com luzes, muito gata. Tem uns 28 anos.

No quarto mina é bem gostosa de academia, peito siliconado. Beija de lingua , chupa sem muito bem, mina e bem safada. Deu uma cavalgada e finalizei socando rola nela de quarto enquanto ela me olhava pelo espelho falando putaria.

R$330 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1642 Mensagem por September » 12 Dez 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEGAN
Confiando agora nos relatos por aqui, escolhi a Megan.
Garota com cara de novinha, mignon, morena, bonita e natural.
No quarto, beijos muito bem dados, sem restrições, muito bons. Garota carinhosa.
Oral SC bem feito, macio.
Oral nela, pareceu curtir.
Camisinha.
De frente. D4.
Cavalgada.
Finalização no oral, enchi a boquinha dela.
Atendimento muito bom. Recomendada.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1643 Mensagem por Tesla » 03 Jan 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD do ano, começando bem com a Pietra. Garota linda, mais de 1.70m, cabelos negros lisos longos, olhos claros, bocão com lábios carnudos. Seios G lindos com silicone, mamilos grandes, bicudos. Cinturinha que se abre nos quadris, bunda G gostosa, pernas torneadas. Subindo as escadas para o quarto 13, que tem ducha dupla e espaço amplo, aproveito o seu desfile na minha frente, passos graciosos e movimentos sensuais. No quarto, beijos e abraços, vamos nos despindo e as mãos conhecendo os nossos corpos. Pausa para o banho de ambos, na sequência ela já começa um oral gostoso. Que língua habilidosa, vibração na ponta do membro em alta rotação, sensação nova. Engoliu com vontade, pressionou e variou com toques suaves. Subiu para meus mamilos e repetiu a vibração de língua, que habilidade! Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ela por cima cavalgando, ofereceu os mamilos durinhos pra minha boca, foi se inclinando para beijar intensamente. Que delícia ela por cima, cadenciando e acelerando os movimentos. Ppmm, frango assado com ela tocando o clitoris. Orgasmo simultâneo intenso! Conversa e planos para a próxima vez. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1644 Mensagem por gerrard82 » 13 Jan 2023, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando uma passada na casa no fim do ano passado, escolhi a Tifanny.

Ela eh meio grandona, cabelos meio channel, achei gostosa na hora, mas depois achei ela meio desajeitadona, não curti muito o estilo.

No atendimento ela começou com uns beijos bem gostosos, mas era como se tivesse limite de beijo, depois ela só dava selinho e desviava. Fez um oral muito bom, e encapou deu uma cavalgada gostosa. vai um positivo pelo esforço , mas sem repeteco. O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1645 Mensagem por Peruquinha » 13 Jan 2023, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha no abb…

Sozinho na recepçao…se apresentam umas 15 garotas…umas 3 que chamavam atencao.
Escolhi a Jade…morena jambo com peitos G…magrinha e com bunda P tb
Mto gente fina…transa bem…gosta da coisa, nada mecanico.
Vale a passada c ela mlkada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1646 Mensagem por rick69 » 21 Jan 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na clinica, pedi apresentação e gostei de algumas
Escolhi a Maite e fui direcionado ao hotelzinho do lado para pagar e ir com a garota
Paguei 350 no crédito e me deram 200 pra entregar pra garota
Cheguei ao quarto e ela veio depois, tomou banho e começamos os beijos
Garota bem bonita, siliconada e bunda grande
Boquete meio fraco mas pareceu tentar caprichar
Gostei no geral da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dujapa
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 21 Mai 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1647 Mensagem por dujapa » 27 Jan 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha hj no Abóbora, virei cliente pois é uma casa cheia de opções boa de garotas, difícil escolher uma só. Hj sai com a Mel, já tinha saído com ela na semana passada e ontem dei uma passada e ela disse que me conhecia de algum lugar kkkk, e disse que já tinha saído com ela e ela deu risada.
Garota magra, cabelos escuros, longo e liso, morena, peito silicone e bunda M mas bem gostosa, muito bonita de rosto.
No quarto banho e ela já estava na cama com o rabo virado pra mim, ai foi só aproveitar aquele corpo, chupou meu pau no pelo e depois ficamos nos beijando e capa no menino e foi só alegria, comi ela por cima, ppmm e no final peguei de quatro e ela geme gostoso do jeito que eu gosto.
Estrutura da casa é boa, quartos limpos, climatizados, manobrista e ótimas opções de garotas. Preço é R$ 130,00 da casa e mais R$ 200 pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyler Bigenho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2023, 05:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1648 Mensagem por Tyler Bigenho » 06 Fev 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anastasia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez na Abbóbora, fui em um sábado onde me foi apresentado um plantel diversificado e de alto nível. Apresentação concluída, escolho a garota de nome Anastasia: pele branca, ruiva cacheada, 1,62 m, seios “M” com silicone, tatuagem flor de lótus entre os seios, magra e curvilínea, bumbum redondo tamanho médio.
A pedido dela me deito, inicia com massagem intercalando para masturbação, repleto de óleo, ela se deita sobre meu corpo esfregando-se simultaneamente, em que emite gemidos. Acaricio seu bumbum firme e macio, momentos com beijos de língua, ela até peleja um oral, mas naquele instante só queria senti-la. Coloco proteção, de costas ela cavalga e finalizo!
Anastasia, aparenta estar nos seus 20 e poucos anos, bela de corpo e rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1649 Mensagem por Tesla » 06 Fev 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, apresentação de muitas garotas lindas. Coincidência ou não, todas de preto ou branco . Subi com a Nicole, suíte 17 no andar de cima. Nas escadas, já vou apreciando o desfile dela, garota loira, mais de 1.70, corpo definido, cinturinha e uma bunda linda demais. Quarto amplo, ducha dupla, iluminação diferenciada. Já ganho um beijão e um abraço enquanto ela vai tirando o vestido preto e revelando seios lindos, curvas nos lugares certos com muita atitude e envolvimento. Banho simultâneo, aproveitando as instalações e vamos conversando amenidades. Era free lancer de sábados, mas agora está indo mais frequentemente. Ajoelhou e começou o oral gostoso, me puxando pelas coxas. Habilidade com língua, lábios e boca. Pediu para eu deitar e foi acariciando meu corpo. Proteção e veio por cima, cavalgando lindamente, de frente e de costas. Ppmm com muitos beijos. D4, que visão maravilhosa, impossível resistir! Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1650 Mensagem por Yoda » 10 Fev 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei depois de muito tempo para visitar essa casa.
Eles tem um bar agora no lado do hotel.

Enfim, apresentação com muitas garotas umas 13 ou 14. Vc fica até perdido com tanto nome. O plantel tem umas meninas realmente bonitas e outras que podiam perfeitamente estar numa clínica que cobre 150,00.

Escolhi essa Carol. Loira, já MILF, provavelmente quarentona mas saradíssima. Para quem gosta de rata de academia, corpo espetacular.

No quarto foi simpática, beijou mais ou menos, chupou sem, cavalgou e peguei de 4. Visão dela de 4 é linda, bunda delícia.
Leva o positivo.

$ 350,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133381 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161533 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”