Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1565 Negativos: 93 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1836
Oral Sem:Sim 1508Não 409
Beija:Sim 1356Não 561
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1621 Mensagem por ventaval » 26 Fev 2024, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa tava cheia. Escolhi a Any, uma morena, nova, estatura média.

Infelizmente essa foi uma das piores experiências na minha jornada putanheiristica.

Entramos no quarto, passou batido, nem olhou na cara, nem perguntou o nome. Não cumprimentou.

Tomei banho, depois ela, qdo se aproxima pega a camisinha sem clima nenhum. Tentou punhetar qdo ficou meia bomba, coloquei a camisinha e pedi d4. Aí lascou. Subiu cheiro de ovo podre. Abordei tudo. Dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1622 Mensagem por Thiadss » 26 Fev 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado Sábado 24/02

Após ter passado em outras casas, passo na Yanklin para ver as novidades e bem amparado pela Carla e Bela, escolho a Nayara.

Nayara loirinha, aparelhos nos dentes da um toque mais sexy, muito simpática.

No quarto avisei que estava cansado mas queria aproveitar o máximo e começamos com muitos beijos com vontade o clima esquentou mais e mais e só queria ela todinha, chupou bom tempo no ritmo certo e me olhando e engolia ele, capa no menino veio por cima ficamos tempinho, depois de frente até encher a borracha, descanso e repetimos tudo de novo.

Repeteco com certeza, adorei a companhia, super alegre, espontânea.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1021
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1623 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Fev 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades!!!

Sextou e repeteco com a delicinha Nayara!!!

viewtopic.php?p=2706921#p2706921

Dessa vez é uma pena não ter sido mais hard como em todas as vezes, pois um fdp a machucou, mordeu sua bucetinha e ela não conseguiu gozar comigo.
Isso deixa qualquer menina mais travada e dolorida, e evidente que deixa de ser gostoso para ambos.

Mas fez de tudo pra agradar!!!
Seu oral evoluiu muito!!! Mamou como se não houvesse amanhã. Foi uma delícia.

E finalizei com ela por cima!!!

TEREMOS REPETECOS, EVIDENTEMENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1624 Mensagem por RickMCPapagaio » 27 Fev 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho, passada hoje na YK, muitas meninas, mas a unica que me agradou foi a Alina, amigos já tinham relatado ser uma boa escolha, fui sem dó nela.
Loira, milf já, mas bonita, gostosinha, bem cheirosa, foi simpática e não decepcionou.
Banho tomado por ambos, chupou sem capa, lambeu tudinho, deixou receber oral, pepeka deliciosa. Na metessão peguei ela em pé, de ladinho e finalizei com ela de 4 vendo sua bunda maravilhosa, essa gosta de leite, mulher maravilhosa.
Ainda com tempo, chupou mais um pouco até eu gozar de novo jorrando meu leite quente pra ela. Safada deliciosa demais.
Pretendo retornar, parece que ela alterna essa casa com outra. Mas vale ir fundo nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1625 Mensagem por freguês_br » 28 Fev 2024, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayka / Mayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Mayca

Mayca: branquela, 1,60m, Loira bem redondinha, seios grandes e naturais e estilo cavalona. Às vezes a Mayca se apresenta de óculos, o que lhe dá um charme especial...
Dei uns tapas mais forte e depois pra ela cavalgar um pouco. Porra, a loira redondinha foi bem louca numa cavalgada alucinante
Na apresentação sentei do lado e combinei com a Mayca que antes de ir com ela, o Oral combinado sem capa. Deixa chupar os peitões de boa... Chupa com vontade.
Camisinha, gel na buça e soquei com a Mayca de quatro até gozar... E ela pediu para bater na bunda dela. Parece que ficava com tesão
comi a Mayca no Papai - mamãe e fui mamando os peitões...
Estava na vontade de esvaziar o saco. Depois pedi para pegá-la de 4 em pé para tentar o cuzinho rosa q foi o lugar mais apertadinho a entrar,
foi onde eu senti estava na vontade de esvaziar as bolas, vendo o entra e sai do meninão engolido e pau super rígido duro,
a Mayca loira bem redondinha, deu uma quicada com uma rebolada pra trás, não consegui segurar mais.. gozei
Conversa bem e é descontraída. Deixa a vontade e me tratou bem... a mulher é Triplo SIM
Recomendo aos parças que querem evitar frescuras das mais frescurentas da YK

Acredito que foi um dia atípico com várias garotas com várias garotas na Clínica Yankin por ser dia de pagamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicosexo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2022, 00:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1626 Mensagem por Psicosexo » 28 Fev 2024, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
26.02 segunda feira fui até a yankin

Cheguei na casa Pedi informações da lilith para o funcionário que disse atender bem, então fui! A casa não tinha opções no dia, tava fraca de mulheres.

Cara que atendimento ruim, a casa não devia deixar esse tipo de profissional ter espaço, a garota não não beija, não faz oral sem capa, tinha uma ferida na vagina e disse ser pelo encravado. Então zero sexo oral tbm. Não valeu 1 central esse atendimento!

Tô dando muito azar na casa, a casa deveria ter uma entrevistas melhor, tem bastante mulher mas a metade pode mandar embora que é ruim!!
Meu terceiro atendimento consecutivo que é bem ruim.

Vou começar a postar mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1627 Mensagem por koxx » 28 Fev 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Passei na casa para ver se encontrava a Nayara, por recomendações de amigos da putaria.........Não estava ..........Tentei a Alina, que conhecia de outra casa........mas iria atender algum sortudo........pensei na Rayla ou Zatti.......fui com a segunda.........

Morena bonita e simpática.......me ganhou na conversa..........peitos p/m.......bunda p/m..........mignon.........ótimos beijos.........oral bem executado e babado...........bct limpa e gostoso de chupar.........acho que gostou........capa colocada como sempre faço.....várias posições......segurei ao máximo e finalizado com ela de bruços........sem anal.......

Casa cheia de cuecas......mas fui muito bem recepcionado........

Retorno sim a casa

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Set 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1628 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 28 Fev 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Julia ruiva

Cabelos ruivos (tingidos), é branquinha, cabelo comprido, o estilo do corpo lembra: a atriz Cherry Poppin, bem popular procurem no x.v
Boquete muito bom bem credenciado muita pressão pedi pra aliviar ai ficou dez, delicia vendo aquela buça
Bundão gostoso muito tesao fiquei ali ate ela dar aos gritos gozar gostoso se contorcendo toda,
na posição ppmm notei mais de perto pelo shape da mina que já teve filhos (nada que abone o Td),
virei fiquei de pé ai ela de quatro bombeei muito tempo ali vendo aquela bundona gostosa rachada ao meio,
explodi de tesao na deliciosa, a Julia ruiva rebola gostoso a bunda dizendo:"-goza pra mim"...
Julia Ruiva fez tudo com boa entrega, sem distinção ou tratamento desigual no atendimento pela minha cor, raça, idade, ou se o cliente for gordo, careca..
Ótima troca de óleo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1629 Mensagem por Shadow moon » 01 Mar 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo, Bela e Carla. Cheia de cuecas!!! Escolhi a Katana, uma das mais lindas q ja vi na casa, loira de olhos azuis, cara de europeia, alta + ou - 1,70, magrinha, cabelo comprido, muito simpática. Porém, no TD deixou a desejar, logo de cara disse q a boca e os peitos estariam indisponíveis, pois tinha acabado de furar (colocar piercing), ou seja, não fez oral (nem com e nem sem capa), não poderia chupar os peitos e beijo na boca só de ladinho. Não interagiu, ficou deitada como se estivesse cansada, pelo menos deixou chupar a vontade, ela é depilada e cheirosa, toda rosada. Começamos de 4 e finalizei indo por cima. Só vai o positivo por ser simpática e bonita, mas de minha parte, sem repeteco, pois ja conheci muitas meninas q tem um envolvimento/tratamento muito melhor e tb são lindas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1630 Mensagem por freguês_br » 01 Mar 2024, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva rapaziada,

Vinha de um Td ruim com tal com Sayuri bonitinha, mestiça com "cara de bolacha", uma q tem traços orientais
(se pelo menos conseguisse fazer com que performace compensasse a beleza ok, mas não nem a performace salva naquela Sayuri, tudo nela era mediante caixinha),

Agora de novo infelizmente não rolou química com a novata Babi, ela saiu antes do tempo, faz parte.
Ela é muito mais bonita pessoalmente do que na foto do status. A Babi me recebeu na apresentação com roupa de renda transparente furadinha sexy.
Encaminhado na sala no ambiente privado a sós fui dar um beijo, se esquiva, refugava
Chupeta falou que não faz sem camisinha, e logo encapou. Assim como aquela Sayuri, ela não faz oral sem, não é de beijar fica o aviso
ela veio por cima cavalgando, não aguentou muito, falou que estava se sentindo mal estar (aparentava ressaca), além dessa massoterapeuta Babi estar muito branca, bem pálida
trocamos de posição PPMM, mas sem interação e sem envolvimento não dá pra continuar, porque parecia uma boneca inflável, acabo não finalizando
não beija...oral é com capa e senti que não queria deixar muito fazer oral nela...

Garota patricinha, bem bonita e gostosa na minha opinião, mas tem que melhorar certos pontos.
Infelizmente abortou a missão em 30 min, além de depressa: "AMOR, O TEMPO ACABOU TENHO QUE IR"

Não irá ter repeteco novamente com essa novata. Não irei cometerei o mesmo erro que eu cometi

Sei que o atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional.
Ainda bem que não são todas meninas na Yankin que são assim enojadas, q tem umas que realmente não quer fazer o serviço direito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1631 Mensagem por El_singador » 01 Mar 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira quase saindo do escritório vi no Status da casa e perguntei se ela estaria disponível, me responderam que sim aí agendei.
Fui no escuro porque outro dia que estive na casa a Bela me disse que ela atendia bem, porém como outras vezes acreditei e acabei me dando mal.
Desta vez deu certo!!!
A Leila é daquelas garotas que gosta de conversar e te deixa a vontade logo de cara, pelo menos comigo foi assim.
Descrição da garota: morena, cabelos cumpridos, seios médios, barriguinha ok, bumbum médio, bucetinha depilada e gostosa de chupar.
Após banhos tomados começamos com muitos beijos, mamei um pouco nos peitinhos dela e depois coloquei ela na cama pra fazer um oral, deixei ela bem molhadinha, daí invertemos os papéis e ela me chupou por algum tempo uma chupada boa, colocamos a camisinha e ela veio por cima e sentou gostoso, pra me segurar pedi pra ela ficar D4 e meti por algum tempo e depois trocamos pra ppmm e ficamos assim até eu gozar.
Gostei muito dessa garota, acho que se destaca na clínica em relação a grande maioria das garotas de la.
Repeteco sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1632 Mensagem por cyclops » 02 Mar 2024, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Selena.


Sempre bem recebido pela Bela, fui tomar uma cerveja enquanto aguardava as meninas.
Naquele dia tinha 4 opções:
Nayara Loira: Já muito bem falada aqui no fórum
Lívia: Uma ruiva balzaquiana que tem ido a casa
Babi: Uma ninfeta muito gostosa, porém só tem TD negativo.
Selena: Ex-Kessya, a mina é um show de atendimento.

Acabei indo com a Selena, sou muito fã do seu atendimento. A mina realmente se entrega na transa, sabe se adequar ao meu gosto de atendimento e ainda aproveita para se divertir.

Após a higiene já veio com seus beijos longos e de verdade. Nada de beijinhos a distância ou meros selinhos. Ela beija de verdade mesmo. Chupou meu pau muito bem e começamos as prelimináres. Ela não é daquele tipo que enrola ou apressa, ela deixa vc curtir o momento. Começamos com ela por cima de mim, depois de 4 e por último no PP&MM. Transa intensa, porém eu não sou do tipo que gosta de deixar marcas nas meninas, seja de tapas ou de chupão. No final eu fiquei esfregando meu pau na PPK dela enquanto ela estava deitada e ela começou a empinar o cu na direção do meu pau para eu passar ele na rodelinha dela. Não tentei enfiar porque ela não faz anal, mas continuei esfregando e quando estava vindo a vontade de gozar perguntei se poderia tirar a camisinha para gozar na barriga dela. Ela tirou a camisinha, bati uma punhetinha e gozei na barriga dela.

Que delicia!
Mulher da hora de trepar!

Ela já teve uma gestação, então talvez não agrade quem procura ninfetinhas, mas para quem estiver por lá, ou no metrô e quiser uma trepada DE VERDADE e sem frescuras pode agendar com ela sem nem conversar pq a mina é sensacional!
Recomendo os serviços da garota!

Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1633 Mensagem por PartyBoy » 02 Mar 2024, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei na casa numa segunda-feira à tarde. Apresentaram-se várias meninas e resolvi escolher uma que estava descendo: Angélica. É uma garota magrinha, porém o corpo é durinho. Achei o atendimento um tanto quanto mecânico: só deixa dar um selinho na boca e não se envolve muito na relação. Por este motivo classificarei como neutro o TD. Creio que não repetiria, pois tendo várias outras opções a gente sempre quer experimentar algo melhor. Mas pelo menos deu pra dar uma trocada no óleo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1634 Mensagem por Thiadss » 02 Mar 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado dia 29/02

Escolho a Zatti já muito descrita aqui, branquinha magrinha, uns 22 anos, muito bonita e simpática.

Na cama beijou com vontade, um espetáculo ver ela peladinha da mais tesão, deixou chupar sua bucetinha bem gostoso e foi gemendo baixinho até soltar seu mel, capa veio por cima e subindo e descendo com vontade, de 4 e pedia para eu não parar, bunda redondinha, e não aguentei.
Com certeza vou repetir, faz tudo para agradar, beija gostoso, conversa bem demais é muito inteligente além de linda, e muito concorrida na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

no_japan2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2016, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1635 Mensagem por no_japan2 » 03 Mar 2024, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova na casa, não beija, não faz oral sem, bem metida.
Só é bonita, mas de resto sem chance...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

no_japan2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2016, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1636 Mensagem por no_japan2 » 03 Mar 2024, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não curti, a moça é até bonita.
Mas estava com pressa no atendimento para ir embora e apressou o atendimento.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1637 Mensagem por freguês_br » 03 Mar 2024, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado 18/02

Aparencia física: magrinha morena branca, rosto fino bonita, Nariz romano (acentuada giba nasal), cabelos pretos, algumas tatoos: uma de arte desenho de índia no ombro
Altura: 1,55cm +/-;Peso: Chuto até uns 50kg;

Manda muito bem na massagem e ela por cima realizando subindo em cima de mim na massagem é bem levinha, quase não sinto o peso da Jade, bem magrinha e pequena
Oral: gostoso, boa pressão, ela ajuda a colocar com boquinha o capote (camisinha)
Recebi um selinho de leve na boca
(não sei se selinho é considerado beijo ou não, controverso isso, no item "Beijou na Boca", deixo claro que o meu SIM declarado é parcial, pra depois não se decepcionarem e dizerem que tava mentindo o Td que a mina beija).
A Jade, se desculpou cmg: "-Amor, é q eu não beijo", inclinou o rosto, só inclinou, deixou apreciar o pescoço de lado
Eu não me senti muito confortável, o olhar distante, evitou troca de olhares tive a impressão que ela faz isso com todos os clientes.
No geral avalio impessoal o atendimento, cumpriu o serviço, deixou chupar a vontade, não reclamou, não fez cara feia, a buça bem depilada e limpinha
O pessoal da recepção, escutou minha queixa nessses pontos com a massoterapeuta. Ainda bem que o Nivaldo com as devidas considerações na minha comanda numerada,
contabilzou meia hora exclusivo para foristas/cliente fiéis frequentes da Clínica, 160,00 a meia o tempo + a somatória das bebidas dos maltes que tomei
Valor bem pago para um atendimento simples com a massoterpeuta
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1638 Mensagem por Specto » 03 Mar 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conferi a novidade Cléo , garota de pele branca , mignon , cabelos negros lisos e de comprimento médio , rosto que chama atenção pelos traços finos que me lembrou um pouco a Isabelle Drummond , séria na apresentação mas muito simpática no quarto , banho , papo básico para quebrar o gelo e ela veio, beijou e começou a fazer um oral bom ,camisinha posta e fim dos serviços depois de algumas trocas de posição .
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1639 Mensagem por Eustacio42 » 03 Mar 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cris (Ruiva) :twisted:


Sobre a garota: branquinha, deve ter uns 20-23, cabelo ruivo tingido na altura dos ombros, algumas tatuagens, 1.70m de altura, peitos P lindos e bunda M maravilhosa! Ela é bem profissional e safada, não espere o estilo namoradinha, direto ao ponto.

Beijos: nada, zero

Mamada: chupa S/C

TD: Chego no horário, aguardo 10min e sou encaminhado para um quarto. Banhos tomados, conversamos um pouco, e ela desce para mamar, capa no jr e ela começa por cima, ppmm, de ladinho e finalizo de bruços. Ela curte uma parada mais hard e se anima quando vai forte. A bunda grande, peitos naturais e a ppk rosa é uma combinação maravilhosa haha pena que ela não se envolve muito.

Repeteco sempre que estiver afim de uma parada mais hard e sem rodeios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1640 Mensagem por toyotacorolla2 » 03 Mar 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo maravilha do na yk. Vi uma apresentação e soube que a luisa estava na casa atendendo. Decidi esperar por ela. Melhor coisa.
Ela desceu e me reconheceu. Deu um sorriso muito bonitinho quando a recepção falou que usamos subir. Ela atravessou o salão para pegar as coisas dela usando um vestido azul e com a bunda de fora. Uma delícia.
No quarto, aquela punheta gostosa. Um boquete que ela virou pau fundo na boca e deixou lá... Sem se mexer muito, apenas deixando encher tudo... Tirou da boca e ficou aquele fio cumprido de baba... Uma maravilha.
Ela sentou bastante, depois deitadinha, fazendo carinha de menininha inocente, com as mãos pra cima...
Terminei com ela d4.
Único porém: os beijos foram só uns selinhos e ela estava com o cabelo com aparência de sujo (de novo.. Terceira vez já).
Ainda assim, adorei rever ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1641 Mensagem por Fran Cogermanico » 07 Mar 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 06-3-24 com Vanessa
Retornei à YK ao meio-dia de uma quarta-feira, como sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo e pela colega dele. Pedi as apresentações, mas assim que vi a Vanessa nem continuei, já avisei o Nivaldo que era ela que eu queria.
Já é o quarto repeteco que faço que essa excelente profissional. Repito aqui o que escrevi na primeira vez que ela me atendeu: "Poderia se chamar Vanessa catarinense, pois ela é daquele estado do Sul que é o berço de tantas beldades. Que corpo! Quase 1,70 e pele branquinha, cabelos castanhos médios, magra, nem uma gordurinha, seios médios lindos, bunda média também muito bonita. Um corpo de deixar qualquer um babando."
Como sempre, caprichou bastante no oral e não regulou posições. Gozei gostoso. Recomendo a garota, não só pela beleza como pelo programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1642 Mensagem por Thiadss » 07 Mar 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 05/03

Repeteco com a Zatty que tem um Corpo Magrinha, bundinha redonda, Muito gata além de simpática, acho que deve ter uns 22 anos.

Fomos para o quarto muitos beijos para aquecer, tomei meu banho enquanto ela arrumou tudo, mais beijos, depois ela chupou bem gostoso e na velocidade certa , estava muito gostoso, resistir para não queimar a largada, e retribui o oral chupando ela bem gostoso e ouvindo ela gemer baixinho, acho que ela curtiu. Encapei e fomos para o papai e mamãe, depois ela veio por cima e terminei com ela cavalgando.
Batemos um papo, me lavei e ela chupou novamente, encapei e peguei ela de quatro e bombei até gozar a segunda.
Garota bem descrita aqui, super simpática estilo namoradinha, não regula posição, uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1643 Mensagem por toyotacorolla2 » 08 Mar 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta feira ui na yk, como de costume, bater meu ponto... Viu uma apresentação e tinham umas 3 que me chamaram a atenção. Fiquei com a primeira, a Fernandina.
Ela é pequenininha e se apresentou com uma energia muito boa... Gostei dela.
No quarto comecei legal, ela é bem solta e faladeira...
Banho tomado, ela me falou pra ficar deitado e fez um boquete muito bom. Realmente muito bom. Profundo, babado, com carência e contato visual. Porém, foi bem breve e já pegou o capote pra botar no meu.
Subiu, sentou poucos minutos, comento use eu ia gozar gostoso... Não gostei muito porque senti uma certa pressa... pediu pra ficar d4, depois deitou. Evitou todo tipo de proximidade entre nossos rostos.

Acabei achando melhor gozar logo porque vi que não deu muita liga.
Gozei e imediatamente ela se levantou pro banho e é isso aí.

A menina é bonita, tem um corpo bem legal e faz putaria otimamente bem, destaque pra linda bundinha dela, masssss é muito apressada. Uma pena, eu teria adorado se houvesse mais envolvimento e voltaria com ela, facil.

Na yk tem disso, as meninas são de um perfil que eu gosto muito, mas muitas têm um trato meio duro, distante ou mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1644 Mensagem por clarencio_otimista » 08 Mar 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cleo

Era uma das novidades da casa, então resolvi dar uma experimentar. Fui meio no escuro, confiando nas fotos. Pessoalmente não igual nas fotos, mas não decepciona. Menina de corpo mignon, cabelos escuros, pele branca, morena, peitos M e bundinha P.

No quarto, ela ficou um pouco no celular, não estava demonstrando muito interesse em conversa, mas respondia quando tentava conversar. Após banho, ela chega, beijos um pouco regulados e logo inicia um oral sem capa e gostoso porém não deixa pegar o cabelo dela. Depois de um tempo ela já para e pega a camisinha (nem perguntou se queria mais nem nada). Começamos o rala rola, e pego ela na cavalgada, PPMM, D4. Ela interage pouco, o tempo todo estava de olhos fechados e não beija muito. Ao final, tirei a camisola e gozei na bundinha dela. Acho que tem opções melhores no recinto. Não é ruim, mas não e nada extraordinário.


Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, pele branca, quase sem tatuagens, +-1,60 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 25 anos
Peitos – M bonitos
Bunda – P

Beijo – sim, mas um pouco regulado
Oral – sem capa, gostoso mas não finaliza
Sexo – bom porém poderia ter mais interação
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, um duplo aceitável, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1645 Mensagem por clarencio_otimista » 08 Mar 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isis Mulata

Durante a apresentação, essa menina me cumprimentou de um jeito que me conquistou ali mesmo com um sorrisão. Menina pequena, morena, pele parda, atributos P perfeitinhos.

No quarto, ela se mostra muito simpática e conversa legal e te deixa bem à vontade. Ela peladinha é a coisa mais linda, tudo perfeitinha. Alisei todo o corpo da moça, beijos bem gostosos, um oral sem capa muito bem feito. Sexo peguei ela nas posições básicas e interagiu bem, me atendeu super bem, estilo namoradinha safada, gemeu na medida, sempre com contato visual, sugeriu transar na frente do espelho para melhor visualizar a transa. Muito bom. No final ainda pediu leite na boca, se ajoelhou e esporrei na safadinha; delicia de menina, gostei muito!


Rosto – bonita, boca grande, cabelos escuros lisos (acho q não são dela)
Corpo – magrinha, pele parda, quase sem tatuagens, +-1,53 de altura, +- 48kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P perfeitinho
Bunda – M redondinho e firmes
Buceta – pequena e raspadinha

Beijo – de língua bem gostoso
Oral – sem capa, babado e muito bom e finaliza
Sexo – interação muito boa, parece uma namoradinha safada
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, bom demais essa menina, volto sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1646 Mensagem por clarencio_otimista » 08 Mar 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara Loira

Estava de bobeira só olhando as meninas e eis que me aparece a Nayara Loira. Logo chamei para uma entrevista e gostei do jeito dela e já pedi um quarto para nós. Ela é uma menina mignon, de pele branca, jeito de moleca e atributos P.

No quarto, ela se mostra bem simpática e conversa bem, fiquei bem à vontade com a menina. Banho de ambos, beijos de língua bem dados, beijei todo seu corpo e ela inicia um oral sem capa bem feito. Peguei ela nas posições clássicas, de frente, D4 e na cavalgada. Acho q ela interagiu bem durante todo o ato, sempre provocativa, caras e bocas, olho no olho, gemida em bom tom. Realmente dá a impressão que ela está curtindo também e sai bem feliz em ser enganado. Volto sempre com ela se possível.


Rosto – bonita, aparelho nos dentes, loira do cabelo liso
Corpo – magrinha, pele branca, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 49kg, aparenta ter uns 24 anos
Peitos – P
Bunda – P

Beijo – de língua bem gostoso
Oral – sem capa, babado e muito bom
Sexo – interação muito boa, parece uma namoradinha safada
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, me surpreendi, gostei bastante do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2008, 23:45
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1647 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 09 Mar 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota de estatura média, seios G, bunda M para G, bem simpática com lindo sotaque gaúcho, bom papo e carinhosa.
Após o banho, muitos beijos, oral com boa pressão e até o talo. Poderia ficar só no oral de tão bom.
Depois ficamos no PPMM, e peguei a de 4 e finalizei.
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1648 Mensagem por Specto » 09 Mar 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td fresquinho com a novidade Nick , loirinha mignon de rosto bonito e conversa fácil e agradável, banho e a brincadeira começa com beijos e mãos bobas de parte a parte , oral bom e fim da brincadeira depois de algumas trocas de posição, mais um pouco de conversa , pagamento e rua em direção de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1649 Mensagem por freguês_br » 10 Mar 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha / Renata Cabelo Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha ou Renata Cabelo Rosa

Na apresentação me chama atenção uma mulata parda Rabuda com uns dreads por cima do cabelo, trancinhas pintadas, dia de calor vestia shortinho e decote provocante
a safada deu um sorrisão feliz em me ver, direcionado pra mim que estava sentando, fui seduzido pela morena do cabelo pintado

Altura: 1,62m
Peitos: G
Bunda: G
Beijos: de língua sem migué
Buceta: depilada, suculenta fica molhada fácil

Renatinha com trancinhas, tirou a roupa e foi pegando no meu pau. Joguei ela na cama e de maneira bem frenética ja chupando os peito dela e socando o dedo dentro da buceta.
Começou, e ela de 4 veio chupar meu pau sem capa com o boquete naquele esquema sem capa.
E chupou muito top. Chupava lambia as bolas, fazia garganta profunda, chupou um bom tempo.
Ela rebolava piscando o cuzinho., gosto de ver a bunda da Renata de 4. Bem excitado duro, apontei a cabeça do pau no portinha do cuzinho rosado e fui pondo aos poucos.
Hora que entrou tudo, comecei a socar. Depois cavalgando de costas. Eu por baixo dou leves tapinhas num dos lados do bumbum, chamô-a de: safaaada!
E via rabo de cavalo com as trancinhas da Renatinha balançando pra cima e pra baixo. A Renata geme, pergunta: "-Aii, tá gostoso, tá?.. -Haa! haa..mm, nnn AH! HAH! HAH! MMN! AHHH, MMMMN!"
A Renatinha curte dar o cú, aguentou bem na posição de pé, enfiava nela de pé até as bolas quase.
Ai ja virou de 4 e cravando na Renata Cabelo Rosa meti com força até encher a capinha.
Recomendo, a mina pra quem quer liberdade e meter a vontade sem frescura, ela é uma verdadeira puta na cama.
Aproveitei o serviço completo, faz anal e deixou gozar na boca. Foi Triplo SIM
Pra quem tem feitiche de um "donuts"(cuzinho) com interação, bem-disposta a agradar recomendo a Renata
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jualm889
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1650 Mensagem por jualm889 » 10 Mar 2024, 13:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao chegar na casa vi que não tinha muitas garotas interessantes até que apareceu a Luisa.

Baixinha, branquinha com várias tatuagens, estava com o bumbum de fora e um vestidinho azul aí decidi subir com ela na mesma hora.

No quarto conversamos bem pouco, tomei banho e ela também, fomos para ativa, ela fez um oral sem muita pressão mas ela sabe fazer bem o serviço e o melhor sem capa após isso me beijou de língua e fizemos várias posições, d4, lado, ela veio e sentou aí negociamos o anal onde ela cobrou um adicional de R$50,00, no começo ela estava meia incomodada mas após colocar tudo ela pediu pra eu ir com força que ela aguentava, aí quando eu fui gozar ela tirou a camisinha e colocou dentro da ppk e começou sentar onde gozei tudo dentro dela, após isso me beijou e avisei pra ela que na próxima semana iria ter repetéco com certeza! Paguei e vazei. Repeteco com certeza!
Sexo sem proteção não existe...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”