POSITIVO Nome da Garota:Renatinha / Renata Cabelo Rosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha ou Renata Cabelo Rosa
Na apresentação me chama atenção uma mulata parda Rabuda com uns dreads por cima do cabelo, trancinhas pintadas, dia de calor vestia shortinho e decote provocante
a safada deu um sorrisão feliz em me ver, direcionado pra mim que estava sentando, fui seduzido pela morena do cabelo pintado
Altura: 1,62m
Peitos: G
Bunda: G
Beijos: de língua sem migué
Buceta: depilada, suculenta fica molhada fácil
Renatinha com trancinhas, tirou a roupa e foi pegando no meu pau. Joguei ela na cama e de maneira bem frenética ja chupando os peito dela e socando o dedo dentro da buceta.
Começou, e ela de 4 veio chupar meu pau sem capa com o boquete naquele esquema sem capa.
E chupou muito top. Chupava lambia as bolas, fazia garganta profunda, chupou um bom tempo.
Ela rebolava piscando o cuzinho., gosto de ver a bunda da Renata de 4. Bem excitado duro, apontei a cabeça do pau no portinha do cuzinho rosado e fui pondo aos poucos.
Hora que entrou tudo, comecei a socar. Depois cavalgando de costas. Eu por baixo dou leves tapinhas num dos lados do bumbum, chamô-a de: safaaada!
E via rabo de cavalo com as trancinhas da Renatinha balançando pra cima e pra baixo. A Renata geme, pergunta: "-Aii, tá gostoso, tá?.. -Haa! haa..mm, nnn AH! HAH! HAH! MMN! AHHH, MMMMN!"
A Renatinha curte dar o cú, aguentou bem na posição de pé, enfiava nela de pé até as bolas quase.
Ai ja virou de 4 e cravando na Renata Cabelo Rosa meti com força até encher a capinha.
Recomendo, a mina pra quem quer liberdade e meter a vontade sem frescura, ela é uma verdadeira puta na cama.
Aproveitei o serviço completo, faz anal e deixou gozar na boca. Foi Triplo SIM
Pra quem tem feitiche de um "donuts"(cuzinho) com interação, bem-disposta a agradar recomendo a Renata